Tem o PIB que proporcionalmente mais cresce no estado. É um dos municípios do RS que recebe com maior frequência a visita de presidentes da república (Lula e Dilma que o digam). Está iniciando as obras de dois mega shoppings-centers que deverão ser os maiores do interior do estado. Quase que diariamente recebe comitivas de outros países com interesse em investir no município. E mais outros tantos atributos que eu poderia ficar mais um bom tempo relacionando.
Entretanto, mesmo com tudo isso uma coisa não evolui nessa cidade: a PUTARIA......
Porra!!!! Que lugarzinho difícil para se arrumar uma foda com alguma GP que valha a pena.
Fazem quatro anos e meio que viajo para essa região. Já visitei as (horríveis) boates, peregrinei pela General Sampaio, tentei os anúncios de jornal, sites, chats e nada.
Somente essa semana consegui fazer um TD registrável, e mesmo assim negativo.
TD feito na quarta feira passada.
O nome da GP é Josy e consegui seu contato há algumas semanas no chat do UOL. Ela me mandou uma foto de rosto onde parecia ser bem razoável. Informou que seu valor era de R$ 60,00 com direito a tudo (oral sem camisinha, finalização na boca e anal).
Marcamos as 17:30 na Vila São João, na Rua Pandiá Calógeras em frente ao Supermercado Quintana. Dali rumamos para o Motel Psiu na Rua Henrique Pancada.
A Josy é uma morena clara, 28 anos, altura 1,60, bunda grande, seios grandes, e o problema: é beeeeem gordinha. Confesso que quando a vi no ponto de encontro até gostei, porque a guria não é feia e com a roupa que estava vestindo parecia ser daquelas gordinhas gostosas, tipo a Brenda de Santa Maria, já citada por aqui algumas vezes. Mas infelizmente não foi com isso que me deparei. Quando ela tirou a roupa no motel os excessos se espalharam por tudo, principalmente para a barriga. Não estava, mas chegou a dar a impressão até de que ela estava grávida.
O pior de tudo é que a guria é bem disposta na foda. Faz de tudo para agradar, com destaque para a chupada. Nota-se que realmente ela gosta de chupar. Mas eu infelizmente perdi o clima totalmente, meti nela um pouco de quatro e botei ela a chupar novamente até gozar na boquinha. O destaque é mesmo depois de eu gozar ela continuou chupando, parecia que não queria parar mais. Uma pena que a aparência dela seja tão ruim, pois disposição ela mostrou que tem de sobra.
Aparência muito fraca + disposição + simpatia = NEGATIVO (Quase neutro)
GP: Josy
Localização: Rua Pandiá Calógeras em frente ao Supermercado Quintana
Celular: 8405-9659
MSN: ******
Custo: 60,00 (GP) + 39,00 (Motel Psiu)
Para mim infelizmente sem repeteco pelos motivos que relatei. Porém, talvez alguém possa se agradar pois a guria é gente fina, a foda é razoável e o investimento é baixo.