NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Em outra viagem a região metropolitana, passando pela Dorival Candido Oliveira 4270, resolvo visitar o local a principio só pra conhecer.
Entrei, tem um american bar ali, o odor do local estava a contento, poucas pervas.
Olhei lá e acolá, então fui conversar com a tal Samanta.
Morena,seios grandes,coxas grossas,cabelo cacheado,bunda grande, 1,55 altura, sei lá.
Batemos um papo, e decidi comer a guria.
No quarto, ela pelada, bunda com algumas estrias, peitos pra fora, eh gravidade....
coxões, tá vamos lá.
Não fiz oral, não gostei da depilação da Samanta.
Entao ela massageou o pau, endureceu, ela pos o capote, e começou a mamar, chupada muito violenta, perai vai arrancar meu pau fora, que fome é esta mulher????
Desculpa querido, fiquei empolgada...heimmm?
Continou a chupar, agora tão devagar, parecia uma tartaruga preguiçosa com reumatismo,pqp.
Embora logo meter o cacete nesta buça.
Já ficou de cara meia estranha, ué, será que ela pensou que ia ficar só no chupisco.
Montou em cima, sacudiu, é isto, sacudiu, quis rebolar, mas ela é meio fortinha, hehehehe...e então o cavalgar dela não rendeu.
Se pos D4, bundão pra cima, soquei o pau lá no fundo da xana, ela deu um gemido, dei tapas só de malvado mesmo,desci a mão pra valer, ela gritava, gemia, comi a buceta dela por uns minutos, até que a fortinha deu uma contraida com a xoxota e logo disse ter gozado.
De fato a xana estava muito ensopada, pingou até um pouco no lençol.
Continuei firme ali, estocando , ela falando umas putarias, e começou a xaropice.
Dá leite amor, dá leite....pqp,
o frase manjada esta, melhor tivesse ficado quieta ou tivesse ao menos sido mais criativa no pedido.
Acelerei nas estocadas , tirei a camisinha e gozei em cima do rabo da Samanta.
Pra completar...ela ainda me pergunta: foi bom pra você?
Basta
, sacudi a cabeça negativamente...e ai a perva queria explicações.
Ora, não foi bom querida, tu perguntou eu respondi.
Mas o que foi que faltou querido....putz, nem vou continuar o dialogo que se seguiu,eu me arrumando e a mulher enchendo a paciência.
Vazei logo do lugar, nem pretendo voltar a este recinto.que coisa.
Vai levar um negativo, não chupou direito, quase me arranca o pau,cavalgada horrivel, fala demais, etc. Game over.
Avaliação geral:
rosto: 7
oral: 3,5
vaginal: 3,5
seios: 6
anal(diz que faz)
bunda: 7,3
corpo: 6,8
desempenho: 3,5
Valor: R$ 50,00 por meia hora