Gravataí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 138 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 36Não 171
Oral Sem:Sim 162Não 104
Beija:Sim 84Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

ANA

#16 Mensagem por loko maluko » 29 Mar 2010, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltando da praiera nesse findi, noite de domingo, pego a RS 118 em direção a Esteio- Sâo Leopoldo e ali em Gravataí, próximo ao posto Perdigão, antes do viaduto encontro essa putinha. Abordei e acertei um boquete.

A perva:
Morena clara, rosto razoável, magra, cabelos presos, seios quase inexistentes, coxas finas mas uma pele bem gostosa de tocar. Aparenta ter uns 22 anos.

O fight:
Encostei no meio dos caminhões que ficam ali estacionado pelo posto de comsbutível e mandei a putinha chupar. Ela começou meio forte mas pedi um boquete mais suave e a coisa melhorou.. Chupou muito bem, fez garganta profunda várias vezes, se dedicou, chupou legal.. eu perguntava se era bom chupar meu caralho e ela chupava mais fundo ainda.. A chupada dela foi mesmo muito boa, curti muito e gozei enchendo a boquinha dela. Abriu a porta cuspiu fora e deixei ela onde eu peguei.
Ela em todo momento foi muito simpática, super querida. Vazei feliz!

Resumo da ópera:

Nome: Ana
Rosto: 6,3
Corpo 7 (pra quem gosta de magra)
Bunda: 6
Seios: 2 muito pequenos
Oral: 8

Investimento: R$ 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA

#17 Mensagem por loko maluko » 30 Mar 2010, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Meu, ontem a tarde pela faixa de taquara, próximo ao Trafo reencontrei essa putinha (vide TD´s anteriores).

A puta: morena clara, bem magrinha, bonita de rosto, cabelos lisos, super sorridente. Seios pequenos, muito magra, pele branca, bermuda jeans e uma blusinha tomara que caia preta.
Observações: tá bem judiada em relação há um ano atrás mais ou menos quando comi ela umas vezes.. essa bosta de droga acaba com essas putinhas, que merda. Os seios estão flácidos, parece que envelheceu horrores.

O fight: Subiu na carroça e fui catar ali pela MVII e arredores uma rua tranquila pra ela meter a boca no meu pau em plena luz do dia.
Achei e ela inicou os trabalhos. A chupada dela continua boa, deu um tesão, ela passando a língua e engolindo todo meu pau. terminei batendo uma punheta e ela abocanhando meu caralho enquanto a porra saia.. colocou na boca depois jogou fora meu leitinho.

Resumo da Ópera:

Nome: Camila
Rosto: 7 bonita, super simpática, sorridente, mas envelheceu muito, antes dava 8 pra ela.
Corpo: 6 magra, tem uma forma boa, bom shape.
Seios: 6 bagulhou.
Oral: 8 chupou sem capa, deixou gozar na boca mas cuspiu o leite depois.

Investimento: R$ 10,00.

Link:
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nicole

#18 Mensagem por picasso_sc » 06 Abr 2010, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Acho que era esse o nome... puta gostosinha, diz que já foi casada... tava chegando de Floripa, tinha ido no jogo do Inter e louco pra esvaziar o saco avistei essa loka na 71, fiz o retorno e ela disse que era 10 o oral e 30 o completo, como queria um bom boquete, paguei os 10 e ela entrou na barca, me levou pro distrito e deu aquela mamada até ficar com a boca cheia! Abriu a porta e cuspiu fora. Fiquei de retornar no dia seguinte mas nem precisou pq fui pra balada e sai com uma civil hehehehehe!

Resumo:

Corpo sarado, colocou silica faz pouco tempo, bundinha gostosa]
Boquete garganta profunda, mamada com força (diz que adora) até gozar na boquinha
10 pila

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

SAMANTA parada 70 LAMESOM

#19 Mensagem por Wippon » 20 Abr 2010, 16:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:arrow: Em outra viagem a região metropolitana, passando pela Dorival Candido Oliveira 4270, resolvo visitar o local a principio só pra conhecer.
Entrei, tem um american bar ali, o odor do local estava a contento, poucas pervas.
Olhei lá e acolá, então fui conversar com a tal Samanta.
Morena,seios grandes,coxas grossas,cabelo cacheado,bunda grande, 1,55 altura, sei lá.
Batemos um papo, e decidi comer a guria.
No quarto, ela pelada, bunda com algumas estrias, peitos pra fora, eh gravidade.... :shock: coxões, tá vamos lá.
Não fiz oral, não gostei da depilação da Samanta.
Entao ela massageou o pau, endureceu, ela pos o capote, e começou a mamar, chupada muito violenta, perai vai arrancar meu pau fora, que fome é esta mulher???? :-x
Desculpa querido, fiquei empolgada...heimmm?
Continou a chupar, agora tão devagar, parecia uma tartaruga preguiçosa com reumatismo,pqp.
Embora logo meter o cacete nesta buça.
Já ficou de cara meia estranha, ué, será que ela pensou que ia ficar só no chupisco.
Montou em cima, sacudiu, é isto, sacudiu, quis rebolar, mas ela é meio fortinha, hehehehe...e então o cavalgar dela não rendeu. :(
Se pos D4, bundão pra cima, soquei o pau lá no fundo da xana, ela deu um gemido, dei tapas só de malvado mesmo,desci a mão pra valer, ela gritava, gemia, comi a buceta dela por uns minutos, até que a fortinha deu uma contraida com a xoxota e logo disse ter gozado. :?
De fato a xana estava muito ensopada, pingou até um pouco no lençol.
Continuei firme ali, estocando , ela falando umas putarias, e começou a xaropice.
Dá leite amor, dá leite....pqp, :x o frase manjada esta, melhor tivesse ficado quieta ou tivesse ao menos sido mais criativa no pedido.
Acelerei nas estocadas , tirei a camisinha e gozei em cima do rabo da Samanta.
Pra completar...ela ainda me pergunta: foi bom pra você?
Basta ::basta:: , sacudi a cabeça negativamente...e ai a perva queria explicações.
Ora, não foi bom querida, tu perguntou eu respondi.
Mas o que foi que faltou querido....putz, nem vou continuar o dialogo que se seguiu,eu me arrumando e a mulher enchendo a paciência.
Vazei logo do lugar, nem pretendo voltar a este recinto.que coisa.
Vai levar um negativo, não chupou direito, quase me arranca o pau,cavalgada horrivel, fala demais, etc. Game over.

Avaliação geral:

rosto: 7
oral: 3,5
vaginal: 3,5
seios: 6
anal(diz que faz)
bunda: 7,3
corpo: 6,8
desempenho: 3,5

Valor: R$ 50,00 por meia hora

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SAMANTA parada 70 LAMESOM

#20 Mensagem por loko maluko » 21 Abr 2010, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Wippon escreveu::arrow: Em outra viagem a região metropolitana, passando pela Dorival Candido Oliveira 4270, resolvo visitar o local a principio só pra conhecer.
Entrei, tem um american bar ali, o odor do local estava a contento, poucas pervas.
Wippon,

me diz uma coisa:
tem pedágio ali?? paga pra entrar, quanto custa o quarto?? ou é só os 50 da puta?

abraços
Loko Maluko.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: SAMANTA parada 70 LAMESOM

#21 Mensagem por Wippon » 22 Abr 2010, 14:54

loko maluko escreveu:
Wippon escreveu::arrow: Em outra viagem a região metropolitana, passando pela Dorival Candido Oliveira 4270, resolvo visitar o local a principio só pra conhecer.
Wippon,

me diz uma coisa:
tem pedágio ali?? paga pra entrar, quanto custa o quarto?? ou é só os 50 da puta?

abraços
Loko Maluko.

Saudações Loko Maluko.
Confrade, não tem pedágio algum e o valor que paguei já incluia quarto. Ao menos ninguém me cobrou nada além disto.

Hasta la vista. :!:

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora

#22 Mensagem por loko maluko » 25 Mai 2010, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada, dia 18/05.

Essa putinha começou fazer ponto na parada 65 perto da Colombo, ela mais uma loira fortinha (prato cheio pro Vermeer).
Uma pitelzinho, estilo piriguete. Peguei o telefone uma noite dessas e depois de um tempo surgir oportunidade de degustar aquele corpinho no meio da tarde.

A Perva:
Morena clara, magra, baixinha, piercing na sobrancelha, peitos pequenos, bons e mamáveis, boquinha pequena, cabelos pelo ombro, 19 aninhos.

O figth:
Apanhei ela e partimos pra um motel. Rolou uma química legal.. tava carinhosa, começamos com beijos bem pegados.. tirando a roupa e deitando na cama.. Tava frio, nus cama, coloquei um lençol por cima e parti pra chupar a bucetinha dela.. cheirosa, ótima de chupar.. ficou muito excitada, em pouco tempo minha boca já tava toda lambuzada, daí enfiei um dedo na buça e quase ao mesmo tempo outro naquele cuzinho. Entrou tudo, mexia os dedos atolando e comprimindo a bucetinha e o cú dela enquanto terminava de dar um banho de língua. A loka se acabou ali.. dava pra sentir as fortes contrações vaginais.. ela ofegante.. subi beijando a barriguinha dela, os peitinhos e a boca... depois ela se atracou no meu pau, chupou bem me retribuindo com tesão. ~Só pediu pra não gozar na boca. PQP.. eu queria encher aquela boquinha de porra, mas paciência..
Coloquei o capuz e entroduzi meu pau na xotinha dela, num PPMM depois de ladinho, socando ora forte ora suavemente. Depois fiquei em pé, trazendo ela ocmigo, deixei ela de 4 na ponta da cama e bombei, com um dedo no cuzinho. Gozei assim.

Resumo da Ópera:

Nome: Débora
Telefone: 9147 4808
Boquete: 8,5 levava 10 se finalizasse
Rosto: 7,5 Exótica, achei bonita, mas gosto é gosto
Bunda: 7,5 pequena mas coraçãozinho
Corpo: 7,2 magra, precisa uma academia pq tem um filho mas tá bem legal até pela idade (19)
Seios: 7 são bons de chupar mas tem uma estria, nada que desabone.

Investimento: R$ 50,00 (30 minutos) mas ficamos um tempão.. + R$ 25,00 do Motel.

Link:
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Michele

#23 Mensagem por picasso_sc » 07 Jun 2010, 16:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Dae, salve! Visitando a família, e revoltado por nao conseguir nenhuma civil para ações putanhisticas, resolvi encarar a avenida dorival... na quinta o TD foi uma q tava na parada 61, ela e um traveco, ja disse q anal era com aquele troço, daí eu falei q nem pensar, só queria um boquete dela... pedi só pra provar q era menina uahuahauha e era, conferido fui ali pra rua do lado com o carro, paguei os 15 pila e ela mamou até gozar... peguei peitinho (flacido) e toquei dedo na buça de leve, diz q o programa é 30... leva neutro pq foi com capa, mas teve pressão suficiente...

na sexta dei uma conferida no 4270 q o colega relatou, nao rolou TD, paguei 10 por um latao e só tinha 3 perva e 2 bebum, uma veio pra cima (gostosinha até) mas o clima do lugar é sinistro, acho q o segurança é cafetao dela pq foi ela me dar o preço (50 ou 80 com anal +10 do quarto) e o cara veio falar com ela... cai fora pq por esse preço pego coisa melhor aqui em floripa hehehehe!

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari

#24 Mensagem por loko maluko » 08 Jun 2010, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na quarta, 26/05, véspera do encontro do Gpguia.

Tava na faixa de Gravataí, umas 2h da madruga, avistei uma puta magrinha ali li pela parada 64-65, ponto de travecos ali, cheguei perto e apesar de feia era simpática e mulher (ufa). Acertei um boquete por 10,00.

A puta: magra, cabelos lisos, feia mas simpática, peitos zero, pouca bunda.

O fight: Fui na rua de trás, parapela a avenida principal, tiro o pau pra fora e ela inicia os trabalhos. Uma surpresa: a puta se atracou no meu caralho como se fosse um sorvete de morango com calda de caramelo. Bela chupada! Sem pressa, deliciosa, ora abocanhando todo ele, ora lambendo as bolas...sabe chupar um pau. Aquela chupada que te dá tesão. Chupei até sentir a garganta dela encher. Paguei e vazei.

Resumo da Ópera:

Vou dar notas pra poucos quesitos, foi o que eu vi:
Rosto: 4 feia
Corpo: 5 magra.
Oral: 9 de dar tesão, sem capa e gozada na boquinha.

Investimento: R$ 10,00.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliane

#25 Mensagem por loko maluko » 23 Ago 2010, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Colocando os TDs em dia.. aconteceu faz um mês e pouco atrás

Era noitinha em Gravataí, no máximo umas 20:30h essa putinha vinha da parada 64 pra 63 e parei o carro, acertei um boquete.

A perva:
Loirinha, bonita de rosto, magra, seios pequenos, não firmes mas tbm não caídos, pouca bunda, cabelos loiros abaixo dos ombros, sorridente, uns 21 aninhos.

O fight:
Encostei o carro numa rua sem saída ali perto, baixei as calças e coloquei o pau pra fora. Pedi pra chupar suave.. ela chupou muito bem, chupada das ótimas.. o problema foi a vizinhança.. um velho saiu do portão e ficou olhando pro carro.. a puta continuou chupando até eru encher a boquinha dela.. depois cuspiu a porra e quando eu tava limpando o pau enxerguei um clarão e logo depois um estouro: era uma bombinha que o velho recalcado jogou!! kkkkkk muito hilária a cena!! vazei ligeirinho dali e larguei a putinha na avenida principal de novo.

Resumo da ópera:
Nome: Eliane
Rosto: 7,2
Corpo 6
Bunda: 5
Oral: 8 sem capa com gozada na boca
Investimento: R$ 10,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha

#26 Mensagem por loko maluko » 23 Ago 2010, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Colocando os Tds em dia.. esse foi realizado umas 2 semanas atrás

Encontrei essa puta através de um anúncio no Diário Gaúcho, sessão putaria.

O Local: Ela atende sozinha num apê na avenida principal de Gravataí na parada 62/ 63. Lugar legal mas banheiro coletivo, mas tudo limpinho pelo menos naquele dia.

A puta: Deve ter uns 26, 28 anos, já rodada, cara de safada, cabelos pintados de branco, seios médios (mas estranhos), acinturada, um senhor dum rabo, nossa que cú.. pena que não dá (pelo menos não pedi).

O fight: Gostei do jeito bem de puta dela, tem um rosto exótico.. na verdade eu tinha tudo pra nao gostar pq no papo preliminar ela disse que não fazia oral sem camisinha e não beijava.. :( :( que merda.. mas ela sabe erotizar e criar um clima bem legal.. logo eu tava em ponto de bala e ela habilmente encapou meu pau e deu uma chupada de respeito... o resto do fight foi bom.. a visão daquela bunda é muito boa, baita tesão.. pra finalizar eu comi ela em pé e ela de quatro na cama.

Resumo da Ópera:

Nome: Natasha
Fone: 8452 9905
Rosto: 6,7 exótica, lábios carnudos
Corpo: 7
seios: 4 são estranhos, o formato estranho.
Vaginal: 7
Bunda: 9 baita rabo....
Oral: 7 de capa difícil dar nota maior.

Investimento: R$ 40,00 não regulou tempo.

Link:
🔗

Capincho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Natasha - 8452 9905

#27 Mensagem por Capincho » 25 Ago 2010, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Há um tempão sem postar, meio sonegador, mas são coisas da vida e agora tô voltando à ativa.

Vamos lá, fui conferir a dica do lokomaluko, pois tô na área Gravataí/Cachoeirinha. Liguei e me atendeu a tal da Natasha (pelo menos disse ser a dita). Como já sabia dos detalhes pelo loko, marquei e me fui torrar os quarentinha.

Cheguei no local lá pelas 3 e pouco da tarde, tem uma loja parece que de 1,99 no terreo, subi a escada, toquei a campainha(barulhenta que assusta!) e me atendeu uma loirinha dos cabelos pintados enrolada numa toalha. Perguntei se ela era a Natasha, meio que vacilou e eu disse que havia ligado há pouco, mas achei que podia não ser. Disse que estava sozinha, pois a amiga tinha saído lá pela 01 da tarde prum programa no motel e ainda não voltara.

Passamos para um quarto, mas tinha sido recém usado e ainda fedia a porra. Ela percebeu e me convidou pro quarto ao lado, que só tinha um colchão no chão. Ofereceu para eu tomar uma ducha (banheirinho apertado, chuveiro em cima do vaso, mas me virei bem até-toalha limpa e sabonetezinho de motel oferecido na hora), aceitei, me lavei e voltei pro quarto peladão.

Nesse meio tempo a campainha tocou umas tres vezes e chegaram outras pervas. Dali a pouco ela veio, pediu pra tomar uma ducha e voltou enroladinha na toalha. Secou-se e se veio. Começamos a nos apalpar, beijinhos no meu torax, carinhos na chonga, que já tava dura.

Deitei e pedi um boquete; ela encapou e chupou. Bem suave, meio prosaico até, sem muita manipulação, mas bom pra não gozar logo. Depois perguntou o que eu queria e pedi pra ela vir por cima, de bundinha. Realmente tem um belo dum rabo, a perva, trabalha bem com as ancas. Depois virou e se veio de frente, sempre por cima. Começou a rebolear a buça no pau e aí já era... capincho véio há tempo sem dar uma escapada e o creme logo jorrou.

Por falar em creme, só não gostei duma coisa: antes de sentar no meu pau, ela passou uma pomada na buceta; nem vi o que era, mas parecia aqueles cremes vaginais... não sei se era porque tava bichada ou foi pra lubrificar o canal... Mas passei os dedos na buça e não senti odor desagradável.

Depois de feito o serviço, tava me vestindo e chegou uma veterana que entrou no quarto sem cerimônia... não achei ruim, já tava fudendo mesmo... mais um pouco e eu comia ela tb... hehe!

Resumindo, vou dar 6 pra cara, 7 pro esqueleto, 7 pras tetas(não vi nada de estranho), 8 pra buceta, 9 pro rabo e 5 pro boquete. Média 7, passa sem recuperação. Tb não perguntei se rola um botão.

Natasha - 8452 9905

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andréia ******

#28 Mensagem por loko maluko » 05 Set 2010, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado uns 15 dias atrás

Conheci essa perva num chat do uol, add ela e trovei. Não tinha fotos boas pra conferir (agora tem umas melhores que ela andou tirando).. mesmo assim minha curiosidade de pegar coisas novas e diferentes me fez marcar com ela. Me atraiu o fato de ser nova e um custo relativamente bom e estar perto de mim.

A Perva:
Morena clara, estilo cavala, bonita de rosto, cabelos negros, lisos, compridos, tatoo nas costas, pele bem branquinha, coxuda, baita bunda, boca carnuda, 20 aninhos.

O figth:
Apanhei ela ali no centro de Gravataí e partimos pra um motel. Rolou uma química legal.. muito carinhosa, altos beijos, fui tirando a roupa dela e desci pra conferir a bucetinha.. delipala, cheirosa, lisinha, buceta boa de chupar, me deliciei ali e chupei um tempão.. ela curtiu muito, se entregou e gostei disso.. tentei uma dedada no cú da puta mas ela ~foi tirando com a mão, vi que não curitu e tratei de chupar mais ela..
Depois ofereci meu pau pra ela chupar e ela chupou divinamente bem.. Chupava, lambia as bolas, parecia que tava lambendo e chupando o sorvete preferido :roll: :shock: :lol:
Encapei o caralho e entroduzi naquela buceta quente.. PPMM depois de ladinho, queria comer ela de 4 mas como combinei gozar naquela boca carnuda, bombei um pouco mais e tirei a camisinha pra ela chupar.. Ela chupou até encher a boca...
Banho, arretos, mais beijos mas meu tempo tava curto, precisei ir senão acho que rolava mais um bago.

Resumo da Ópera:

Nome: Andreia
Telefone: 9398 1353
Msn: deh_******
Boquete: 9 deixou finalizar na boca, chupa bem, se entrega na chupada.
Rosto: 8,6 bonita, nova, cabelos bonitos, bem tratados
Beijos: 9 beija bem, beijos de língua o tempo todo
Bunda: 8,7 bunda bem gostosa, pena que não dá
Corpo: 6,5 falta um pouco de cintura, tem uma barriguinha mas não compromete.
Seios: 6,5 médios mas não tão firmes.

Investimento: R$ 80,00 1hora + R$ 28,00 Motel Monalisa parada 78.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#29 Mensagem por loko maluko » 05 Set 2010, 23:15

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado na terça passada, dia 31/08
.
Avistei essa puta e lembrei que já tinha dado um caralho pra ela chupar. Ela fica ali pela avenida principal pela parada 59-60 quase divisa com Cachoeirinha. Eram umas 23h.

A puta: magra, usa óculos fundo de garrafa mas fica bem interessante, alta, pouco peito, bundinha padrão, cabelos negros.

O fight: O mesmo velho roteiro, pau pra fora, ela cai de boca , profi da coisa, chupa sabendo fazer o cara gozar, bombei a boca ela até encher das minhas células-tronco. Ela cuspiu depois. Paguei e vazei.

Resumo da Ópera:

Vou dar notas pra poucos quesitos, foi o que eu vi:
Rosto: 6 mas os óculos deixam ela com ar de putinha CDF, intelectual :lol:
Corpo: 6 magra
Seios: 4 flácidos.
Oral: 7 sem capa e gozada na boquinha.

Investimento: R$ 12,00.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andreia ******

#30 Mensagem por loko maluko » 17 Set 2010, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco realizado uns 15 dias atrás

Já tinha curtido essa putinha no motel e deu uma noite do esconderijo estar liberado e liguei pra essa putinha...

A Perva:
Já descrita antes assim: morena clara, estilo cavala, bonita de rosto, cabelos negros, lisos, compridos, tatoo nas costas, pele bem branquinha, coxuda, baita bunda, boca carnuda, 20 aninhos.

O figth:
Combinei um lugar no centro de Gravataí e levei ela pro meu abatedouro, era tarde, quase madruga, tranquilo pra uma putaria.
O que eu posso dizer que dessa vez os beijos foram ainda melhores, a chupada dela tá melhorando, chupei bastante aquela buça delipada e limpinha.. ela faz o estilo cavala, coxuda com um rabão.. E dessa vez eu coloquei ela de 4 na cama e ferrei ela de pé até explodir e encher a camisa.
Eu pensei em gozar na boquinha dela mas não deu tempo e tava show comer ela e sentir a buceta toda encharcada.. gozei legal.
Tinha tempo ainda pra tentar um boquete até o final mas eu tava sem forças pra isso.. rsrsrrss..

Resumo da Ópera:

Nome: Andreia
Telefone: 9398 1353
Msn: deh_******
Boquete: 8 pq dessa vez não enchi a boca dela.
Rosto: 8,6 bonita, nova, cabelos bonitos, bem tratados
Beijos: 9 beija bem, beijos de língua o tempo todo
Bunda: 8,7 bunda bem gostosa, pena que não dá
Corpo: 6,5 falta um pouco de cintura, tem uma barriguinha mas não compromete.
Seios: 6,5 médios mas não tão firmes.

Investimento: R$ 80,00 1hora sem regular tempo, acho que ficamos bem mais.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ele menciona tatto nas costas, mas como não disse que local das costas nem o desenho, penso que pode ficar pois é a mesma coisa que dizer que a GP tem piering no umbigo - Coord-RS - 22/09/10

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”