POSITIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esses dias eu fiz um comentário numa mensagem do Coyote-RS, o qual reclamava muito de Caxias, principalmente pela ausência do profissionalismo das queridas ... mencionei a Ana Paula, cujos TD´s já postei, mas fiz referência a uma outra morena, cujo número é 54-8133-3534 (no anúncio do Pioneiro, aparece "DUDA 3025.5024", o outro número dela ... como não tinha certeza do nome dela, acabei por ir conferir (tudo em prol de vocês, hehehehe) ...
No anúncio dela, também diz que ela trabalha sozinha ... mentira, pois ela tem uma amiga, a Joice, morena, beleza "exótica", mas com uma cara de fudedeira que dá gosto só de olhar). Segundo a Duda, ela e a amiga atendem também em dupla, fazendo, primeiro, um streep-tease, e depois a tal da Joice a chuparia toda e elas transariam contigo ... nossa mãe ... deve ser um espetáculo ... mas ela só me disse isso depois que o saquinho chegava a tá meio murcho ... e até foi bom, porque eu vinha de um TD negativo, que eu já vou postar ...
Bom, vamos ao TD positivaço com esta morena ...
A mulher é o seguinte ... sem sombra de dúvida, uma das bundas mais perfeitas do Estado ... na minha ordem de preferência ... ela é a melhor morena (a melhor loira é a Renata, do Magic Hands).
Ela tem cabelos pretos até a cintura quase, é bem acinturadinha, pele com algum bronzeado do verão ainda, uma bunda SENSACIONAL, e umas pernas igualmente maravilhosas ...
O rosto é até bonito, não ... é bonito mesmo ... ela tem um sorriso bonito, tem até todos os dentes (brincadeirinha, mas é que por Caxias a coisa anda mesmo complicada), e atende muito bem ... dá pra andar de mãozinha com ela em Caxias que o cara não passa vergonha ... pelo contrário ...
Eu só não gosto que ela atende o cara já pelada, ou só com um roupãozinho ... tipo, "acabei de dispensar um" ... mas como eu já sou de casa (já fiz uns outros 4 ou 5 TD´s com esta GP), não dou mais bola ... e como ela é extremamente querida e simpática, a coisa passa despercebida.
O local é bom, num edifício comercial de Caxias, na Av. Sinimbu (pra quem não conhece, é bem perto de uma agência do HSBC) ... mas é bem comercial mesmo, não é um local onde todo mundo saiba que a putaria come solta ... banheirinho limpo, bom banho, toalhas limpas (só não tem sabonete lacrado).
Duchinha básica, pra tirar o cheiro de camisinha daquele TD negativo que eu mencionei acima, e o programa foi o seguinte: começou me beijando a boca, tipo namoradinha, depois virou de costas pra mim, na frente de um espelho, e começou a rebolar na minha frente, esfregando aquela bunda maravilhosa na minha cara (eu sentado na cama só lambendo aquele monumento).
Aí ela me deitou na cama, me deu alguns beijinhos no peito, pernas, saco e se grudou no guri ... o oral é muito bom (mas ela jura por tudo o que é mais sagrado que só faz oral sem camisinha comigo ... como sou um cara puro, eu acreditei, hehehehe).
Pra variar só um pouquinho, virei ela pra um 69 ... e aí foi show .... depois de ela dizer que tinha gozado na minha boca (eu acreditei de novo, mas agora falando sério, acho que ela gosta mesmo de ser chupada, embora diga também que não deixa qualquer um chupá-la), ela encamisou o guri e veio por cima, de frente pra mim ... rebolou horrores, gemeu, fecha os olhinhos ... e aí desaba ... eta coisa bem boa ... como diria o poeta: "O bom não é gozar, mas sim, o gritedo que elas fazem" ... hehehehe, só não me perguntem que é o poeta ...
Depois disso, recobrou um pouco o fôlego e pediu pra eu comer ela de quatro, e na frente do espelho ... e legal desta loquinha é que ela fode com vontade, ela gosta da coisa ...
Gozidinha bem trabalhada, até porque já tinha dado uma antes, naquele TD negativo que já vou postar aos amigos, e deitamos na cama para conversar um pouco, ela no meu peito, bem namoradinha ... passados alguns minutos, trouxe a tal da Joice pra eu conhecer ...
Tomei um banho e voltei pro escritório, de onde estou postando este TD.
Buenas, o negócio é o seguinte ... ELA É A MELHOR GP DE CAXIAS DO SUL ... sério, não tem mulher melhor que ela por estas bandas ... podia trabalhar no Carmen's Club tranquilamente ... e ainda ia desbancar muita carninha de lá.
RESUMO DA OPERAÇÃO:
rosto: 9,0
corpo: 9,5 (embora já seja mãe)
peitos: 8,5 (ainda estão bem bonitinhos ... e são naturais)
bunda: DEZ, DEZ, ONZE, DOZE
coxas: 9,5
pés: pros afixionados em pés, até isso é bonito nesta GP
atendimento: excelente ... e nada de PPP ... o papo dela é bem agradável ...
performance: excelente, pois ela faz com gosto (e ela diz que gosta, que não larga a "profissão" ... querem coisa melhor do que isso???)
vaginal: vide performance
oral: muito bom, bem babado, chupando o saco e lambendo o guri de cima a baixo (mas reitero aos amigos que ela só faz sem camisinha comigo, hehehe)
anal: disse que só fez uma única vez, com um cliente dela de São Paulo e que, segundo ela, tinha pau pequeno ... e mais, que teria cobrado do cara R$ 400,00 pra isso ... (como eu não pagaria isso e nem tenho pau pequeno, não fiz)
valor: e aqui é que a coisa tem o seu melhor desfecho ... somente a bagatela de R$ 70,00 ... se com a Ana Paula já vale, imagina aqui com esta louca que tem uma das melhores bundas do Estado (a diferença é que ela não repete ... o cara se acaba e pronto).
Bom ... era isso gente ... esta é a melhor GP de Caxias ... RECOMENDADA!!! Quem estiver por estas bandas, tenta primeiro a Duda (é que por aqui, ela é meio tipo a Bruna do MH, ou seja, altamente requisitada) ... caso não consigam, tenta a Ana Paula que não vai ficar muito atrás ...
No mais, pessoa, Caxias é mesmo meio complicado, principalmente pela ausência de profissionalismo das GP, como já tinha bem destacado o colega Coyote ...