Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leon_Tolstoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Aline

#151 Mensagem por Leon_Tolstoi » 15 Dez 2008, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações camaradas.

Lendo alguns TD´s por aqui resolvi visitar o tal privê do Calçadão. Embora os TD´s lidos foram positivos, a descrição das GP não pareciam grande coisa. Chegando no local atendeu uma morena que já me chamou a atenção (Foi a Débora se não me engano). Veio o tradicional disfile. A maioria das meninas entravam e saiam rápido... mal davam oi... Quando achei que ia ficar com a Débora mesmo entrou uma mulata (Aline). Baixinha, mas com o rosto bonito e apesar do vestido não mostrar muito, dava para perceber que tinha seios médio para grande e muito bonitos. Resolvi ficar com ela.
Mas antes de mais detalhes sobre a Aline, vamos para a descrição do local. O Quarto é meia boca, não é sujo, mas a aparência não achei das melhores (se bem que estou acostumado com privês e boates mais requintadas). O banheiro é limpo, mas como não tinha sabonete individual prefiro não usar.
No quarto, após a Aline ter passado uma água no corpo entrou... logo tirou a toalha e percebi que acertei até ai. O corpo dela era muito bonito. Seios médios (mais para grandes). Bundinha lisinha, durinha e empinada. Barriguinha retinha. Diria que um corpo acima do nível do que se paga por lá.
GOsta de conversar, mas a conversa é boa, não é chata. É muito simpática. Logo começou a acariciar.. e beijar o corpo. Desceu e foi até o Guri, chupou sem capote (aliás, sabe muito bem o que faz). Depois de um tempo chupando perguntou se já podia colocar a camisinha. Disse que sim e fomos para várias posições. Aceita que beija na boca, mas esse é o seu ponto fraco.

Resumo:
Rosto: 7
Seios: 10
Bundinha: 9
Corpo: 8
Oral: 9,5

Custo total: 40,00 R$ (por 40 minutos). Excelente custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernandinha (NH) + Mariana e Daniela (essas de São leopoldo)

#152 Mensagem por Padre dos Pampas » 21 Dez 2008, 13:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!

Depois da festa do GPGuia e compromissos que me impediram de comer alguém naquela festa, combinei com o Paquito a irmos a Novo hamburgo no dia seguinte para ele conhecer as putinhas da região do Vale dos Sinos.
Pedi com antecedência as meninas à Fernandinha, minha amiguinha de muitas festinhas. Recomendações bem feitas a ela. Cardápio solicitado com precisão. Antecedência. Quarto negociado no Xangai.
Solicitei à Fernandinha 3 meninas. Ela e mais duas, sendo pelo menos uma completa. A tarde prometia.

Encontrei com o Paquito no centro de São Leopoldo e fomos pegar a Fernandinha em NH e fomos pro Xangai onde as outras duas estariam nos esperando. Encontramos a Fernandinha. apresentações breves e o PAquito parece que gostou da menininha.

Fomos pro local do embate. Ficamos numa suíte Imperador (meia bosta... cara pelo tamanho e pelo que não tem dentro, mas pelo menos é limpa). As duas meninas já estavam no aguardando. Aí começou a M... Do que pedi pra Juju... só tinha ela. As outras mulheres não correspondiam ao padrão que pedi. eram safadas e bem putanas, mas não atendiam ao padrão de beleza que a Fernandinha está acostumada a conseguir pra mim. Logo naquele dia que havia levado um parceiro novo pra brincar com as amiguinhas dela. Ohh vida! Ohh azar!!!

A Fernandinha é a mignonzinha que tanto falo de outros TDs e não vou repetir os detalhes do corpinho dessa ninfeta.
As outras: Mariana loira de farmácia, baixa estatura, um pouco acima do peso, seios siliconados (mas caidinhos), tatoo na barriguinha, bucetinha pequena e bem raspadinha. Boa de ser chupada, mas um pouco alargada.
A Daniela mais alta que Mariana, barriguinha aparente, aparelho nos dentes, boquinha pequena, seios médios pra grande mas naturais 9até que bonitos). Xaninha meia boca, mais larguinha, grelo grande e nem tão cheirosa.

Banho em todos e ficamos um pouco na banheira. Um pouco de conversa pra quebrar o gelo, beijinhos nas meninas, arretos e deixei o Paquito escolher as suas companhias.

Alguns arretos nas meninas pra ver se a coisa esquentava entre elas (e mesmo entre nós e elas), mas a coisa teve de ser declarada. O Paquito saiu com a Fernandinha e a Dani pra cama e eu fiquei chupando os peitos da Mariana ali na banheira. Coloquei a perva na beiradinha da banheira fiquei chupando e arretando aquela buceta pra ver se animava um pouco. Saimos dali e fomos pro colchão d'água.

Queria encapar o padreco pra chupar. Insisti para deixá-lo livre para respirar enquanto ela abocanhava. Fui atendido e pra minha surpresa com um bom boquete.
Coloquei ela num 69 e chupei ela um pouco mais. Estava bem molhada. Dei umas dedadas no rabinho que foram bem aceitas.

De canto de olho reparei que a Dani estava sobrando na cama. Sem participação com o Paquito ou mesmo com a Fernandinha. Chamei ela pra brincar. Dani e Mariana chupando o padreco. Pedi a buceta da Dani. Ela literalmente sentou na minha cara. Quase me sufoco com aquela buceta. Ohh coisa boa. Mais pela sensação de ser chupado e estar chupando.

Nisso a Mariana continua seu boquete. Alguns minutos assim e ela encapa o padreco e senta nele. Pra dizer a verdade senão estivesse vendo com o canto do olho... não saberia que estava penetrando na buceta dela... um pouco mais larguinha do que estou habituado. Cavalgou algum tempo enquanto chupava a buceta da Dani que depois de algum tempo se contorce toda e sinto seu gosto mudar.... 'Gozou na minha boquinha hein safada?! Nesse embalo a Mariana está sentada de costas no padreco e num ritmo mas intenso acabo gozando assim mesmo. Encho a borracha e elas ficam alguns minutos conversando comigo. Uma foi pro banho. Depois a outra me acompanhou.

Mandei a Dani pra ajudar a Fernandinha com o Paquito.

Depois da ducha, coloco a Mariana na cadeira erótica e faço a puta gozar na minha boca num belo oral proporcionado pelo Padre aqui que vos fala!

A Mariana vai ao banho novamente. Nisso o Paquito está na banheira com a Fernandinha e vejo a Dani livre. Levo ela pra cama e coloco ela chupar. Chupa bem, mas o aparelho compromete a a minha tranquilidade. O padreco está numa boa. Chupo ela num 69.
Nisso a Fernandinha vem ao nosso encontro e pede pra comer a bucetinha dela. Pra não ir direto, caio de boca naquela bucetinha que conheço há muito tempo. Ela lubrifica pouco como sempre. Quando tentou montar, acabou demorando e o padreco desanimou. As ações das meninas pra reviver o padreco são positivas. Algumas estocadas na bucetinha da Fernandinha D4 enquanto eu chupava os peitos da Dani que praticamente estava montada por cima da Fernandinha.
Não lembro o que foi, mas algo me distraiu e o padreco desanimou novamente.
Fomos pra banheira relaxar um pouco. Já não encuco mais com essas 'desanimadas'. Até mesmo pq no caso o estímulo visual não me animava muito mesmo.
conversas de putaria e as histórias da Fernandinha e das demais.

A Dani e a Mariana tinham compromissos e largaram mais cedo, mas já havia fechado as 2 horas de embate contratadas.

Ficamos (Paquito e Eu) sozinhos com a Fernandinha.

O Paquito foi pra cima novamente e os deixei a vontade. Olhando a marca da geladeira. olando pro teto. olhando pro chão. Tomando uma coca...

O novo embate do Paquito com a Fernandinha termina e me chamam pra cama. Ficamos conversando mais putaria e novas historinhas da Fernandinha.

O Paquito foi ao banho e segurei a Fernandinha para encher a boquinha dela com leitinho. Ela chupou com vontade. Fiquei admirando ela enchendo a boca com o padreco. Ela pediu pra não gozar na boca.... sem problema... foi nos peitinhos mesmo.... lambuzei bastante aqueles peitinhos.... Era leite pra suficiente pra 3 Fernandinhas... rsrs

Banho e fomos pra vidinha! Boa sexta. Poderia ser melhor.

Notas:
Mariana
Corpo: 6
Seios: 7 (mas estão caidinhos)
Xaninha: 6 boa pra chupar mas tá meio alargada
cuzinho: não dá para o mercado externo, só pro comedor de casa
oral: 8 bom
Simpatia: 8
Custo: R$ 130,00 com troca troca

Dani
Corpo: 5
Seios: 7
Xaninha: 5
cuzinho: não dá
oral: 7 razoável. O aparelho sempre me assusta um pouco.
Simpatia: 7
Custo: R$ 130,00 + 20 de gasolina (foi com o carro dela)

Fernandinha
Continua como sempre. Dedicada, mas dessa vez não comi muito.
Podia ter arranjado amigas melhores. :?
R$ 150,00 com troca troca

Motel Xangai, Suíte Imperador, R$ 180,00 negociado para 5 pessoas

Assim, poderia ser positivo ou neutro, mas prefiro negativo porque não fui atendido no que pedi pra Fernandinha. As meninas que ela levou trepam, mas nada mais que isso. Ela conhece bem o meu gosto e sabia que estava levando um amigo pra conhecer a região e suas delícias. Daí me apronta essa... Não rolou nada entre elas. Comi as putas pela obrigação de comer... mas poderia ser muito melhor.
Não sei o que se passou? Medo de perder o cliente pra outras mais bonitas? Valores? Não era problema, mas como não falou nada acho que não era o problema. Fica a dica... não mudem o pedido do cliente por conta... acaba

O Paquito é super gente fina e parceiro dedicado. Peço desculpas pelo cardápio que não foi dos melhores. Lamentável, mas acontece.

O que posso dizer mais?? Voltaremos, mas quero comer melhor na próxima! 8)
Negativo, Sim, Não, Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPguia

Link:
🔗

PAQUITORS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Festinha com o Padre dos Pampas

#153 Mensagem por PAQUITORS » 21 Dez 2008, 14:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernandinha, Dani e Mari

Fez Anal:NÃO
Combinei de ir a São Leopoldo fazer uma putaria com o Padre que sempre me deu grandes indicacões pelo MSN.Cheguei la encontrei o Padre e fomos no carro dele pegar a Fernadinha,me agradei,moreninha,bonita,magra(isto eh fundamental pra mim) e simpatica,pensei bah me dei bem se forem todas assim vai ser uma tarde memoravel,fomos pra Novo Hamburgo,motel Xangai,suite meia boca,chegamos la e ai comeca a desgracera,as outras 2 que ja tavam esperando pra mim eram muito ruins,loiras de farmacia,gordas e feias,bah não pegaria nem de graca,pior não pegaria nem que me pagassem e agora tava ali tendo que pagar pra ver aquilo,bom fiquei meio com cara de bunda e fui tomar banho e fiquei um bom tempo la.Quando volto a coisa piorou elas estavam sem roupa,meu deus a borda de catupiry pegando forte,o quadro da dor mesmo!Fui pra banheira e comecei a rezar dizem que eh no desespero que o cara se apega a Deus mas na metade do Pai Nosso a pior de todas Dani veio pro meu lado,não consegui disfarcar o meu desconforto e gracas a deus todos vieram pra banheira e fui me indo pro lado da Fernandinha que eh bem gatinha,o Padre se pega na Mari um pouco menos pior e consigo arrastar a Fernandinha pra cama mas pro meu azar a Dani vem junto,comecam a me chupar e realmente a presenca dela perto de mim me incomodava e não teve jeito do guri levantar,mortinho da Silva não posso dizer que elas não se esforcaram mas não dava,to acostumado com file e so a presenca de carne de terceira perto de mim me deixou completamente brochado,elas perguntavam o que estava acontecendo e dizia que não estava acostumado a fazer essas festinha e que tava inibido.nisso pra minha sorte a Dani vai la pro lado do Padre,parecia que a sorte estava mudando,mas achei a Fernadinha muito preocupada com o que o Padre iria achar dela ficar comigo pq toda hora perguntava pra ele se ele não se importava(ja eh esquema dele a tempo),fui chupar a bucetinha dela pra ver se melhorava e como o Padre falou mais seca que carne se sol,não deixou nem botar o dedinho,bah ai me desanimei de vez,fiquei so conversando ela eh simpatica pelo menos.Padre se acabou la com as duas gordinhas,esse cara subiu no meu conceito,tem que se macho pra se acbar ali!
Pausa eu com cara de cu total,Padre pega a Fernandinha e a Dani e fico ali com a Mari essa um pouco menos pior comecou a me chupar e nada fui pro colchão dagua,achei uma merda aquilo,e tentei me concentrar,consegui endurecer o pau a muito custo e consegui meter um pouco mas logo em seguida ja brochei de novo,ai larguei de vez me fui pra banheira ja com cara de poucos amigos,pensei agora que se foda vo fica por aqui,nisso vem o Padre,as gordinhas e por ultimo a Fernandinha que senta do meu lado,fiquei na minha e daqui a pouco ela tava sentada na minha frente pegando no meu pau,as gordinhas sairam tinham que ir embora gracas a deus,ja vão tarde e fiquei com a Fernandinha na banheira e ela me diz quero te fazer gozar Paquitinho e comeca a me beijar e fala vamos pra cama.la boquete pau fica meia bomba,suficiente pra meter sentou no meu pau e comecou a cavalgar,tava indo bem mas comeca a falar vai goza pra tua putinha,me da leitinho,sera mesmo que elas acham que isso excita o cara,essas frases de puta profisssa da Farrapeta so me brocham mas me concentrei e em um minuto gozei,pelo menos consegui comer alguem e a maldicão que me colocaram não se concretizou por completo!
Bom de bom mesmo so ter feito ou tentado fazer uma putaria com o Padre,demais 2 putas que não pegaria e não peguei mesmo rsrsrsrs e a Fernandinha que eh gatinha mas que não queria desagradar o Padre e que ja ta com uns vicios de puta muito profissa que não me agradam.
Nem sei quanto gastei e prefiro nem pensar sobre isso,so olhar o Td do Padre ai em cima.
Saimos de la combinando nova putaria mas com putas que conhecemos pra não entrar em outra roubada dessas.
Com certeza voltaremos mas não com essas ai!

Link:
🔗

Gaucho dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Fernanda Lira - NH

#154 Mensagem por Gaucho dos Pampas » 22 Dez 2008, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lira ( NH )

Fez Anal:SIM
Ola Pessoal,

Me atendeu prontamente no msn, passou fotos e negociamos tudo ali mesmo.

TD realizado na semana passada em motel em NH, marquei com a Fernanda no shopping NH em frente ao Renner e la prontamente estava ela.

Gata mto bela, realmente uma boca mto sensual, fomos ao motel na BR que nao lembro o nome, ela tinha indicado outros mas como o tempo era curto fomos nesse mesmo.

Ela é mto tranquila, beija mto gostoso, chupa mto bem e nao regula posicao, conforme o relato dos amigos confirmo com louvor a performance da gata.

Me atendeu prontamente no msn, passou fotos e negociamos tudo ali mesmo.

MSN: fabiana_******

Avaliação

Rosto: 9
Boca: 10
Bucetinha: 10
Anal : nao fiz ( Faz com tx extra )
Oral: maravilhoso

Investimento: R$ 200,00 por 2 Hrs

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#155 Mensagem por leteseu » 22 Dez 2008, 15:06

Olá, como tu descobriste esta GP?

Link:
🔗

Musachi sama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

1st post

#156 Mensagem por Musachi sama » 22 Dez 2008, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nandinha (sozinha)

Fez Anal:NÃO
gente...faz muito que acompanho e utilizo as informações do gpguia....show de bola....
moderadores, administradores e colegas de fórum....saudações
Vamos ao que interssa....
Fernandinha....guria gente fina...de passear na Padre Chagas sem medo...de mãos dadas pagando de namoradinho...linda de corpo e rosto. Claro, tudo é profissional, nada é de graça....inclusive o amor das putas...rsrsrs.
Fight:
Corpo e rosto que são padrões namoradinha gostosa. Cabelos pretos, lisos e lindos. Rosto bonito. Corpo muito bom....pernas, bunda e peito 10... e sem barriga...pézinho lindo. Pele morena. Não é alta nem baixa...acho que mais ou meonos 1,65. Beijou, chupou,por cima, por baixo, de quatro...show de bola....
Notas da guria: da cabeça aos pézinhos, média 8. vale os R$150 por 2hs. Papo agradável.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nandinha (NH) - 92148230

Era isso
Abraço aos confrades.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#157 Mensagem por VErmEEr » 22 Dez 2008, 19:31

Seja bem-vindo ao fórum Musachi sama. Acrescentei o meio de contato da GP no seu TD.

Abraço.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por leteseu » 23 Dez 2008, 12:46

Qual era o nome dela na Ana Paula?

PS: Esse TD está quase um conto erótico. :D

Link:
🔗

Musachi sama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#159 Mensagem por Musachi sama » 23 Dez 2008, 12:51

Padre dos Pampas.....concordo. Sou cliente da Ana Paula a muito tempo....mais ou menos desde 1997,98...sei lá...enfim....realmente o padrão caiu...a frieza tomou conta, ficou mecânico mesmo...salvo raríssimas excessões. Parece que virou linha de produção de fábrica de calçados. Chega, chupa, senta em cima, e vai embora. Era isso.
Abraços...vou conferir a Fabiana. Assim que conseguir contato.

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#160 Mensagem por Padre dos Pampas » 23 Dez 2008, 15:38

leteseu escreveu:Qual era o nome dela na Ana Paula?

PS: Esse TD está quase um conto erótico. :D

hahahahaha

Cara... foi muito bom mesmo! fechou 2008 com chave de ouro!
Vou perguntar a ela... ela não disse o nome.

Link:
🔗

MR DEATH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#161 Mensagem por MR DEATH » 26 Dez 2008, 15:04

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados senhores,

apesar de estar a muito tempo dando uns trocados para as "primas" e de acompanhar o GPGUIA freqüentemente, este é primeiro TD que coloco no blog. TD realizado no dia 17/12 no Privé do Calçadão. Resolvi dar uma conferida nas perva de lá, já que nunca tinha frequentado o lugar.
Desfile rotineiro, escolhi a Mel. Bem simpática, esforçada bucetinha boa de comer. Um pouco acima do peso e chupou de camisinha (talvez por ser minha primeira vez lá). No geral NEUTRO pra ela.

ROSTO: 6,0
BUCETA: 7,0
CORPO: 5,0

Voltaremos pra experimentar a Bruna e a Rakeli...

Link:
🔗

MR DEATH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bahamas

#162 Mensagem por MR DEATH » 26 Dez 2008, 15:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Daia

Mais um dos TDs feitos ultimamente. Festinha no Bahamas, vi uma loura muito boa e pensei, vai pro abate. chamei ela e fui pro quarto. Pior TD da minha vida, chupou mal e sem vontade. Parecia uma boneca então judiei. Coloquei de quatro e bombei a meia hora q tinha direito. De cinco em cinco minutos ela perguntava "já gozou?", ve se pode.... leite no saquinho e falei, "Bah errei o pulo"... nem sempre acertamos, não é colegas?

ROSTO: 8,0
BOCETA: 6,0 (não sabe pra q serve)
CORPO: 8,5 ( boa pra caramba)
FODA: 0,00

Comissão: 100,00 + 30,00 de quarto (puta desperdício)

Link:
🔗

MR DEATH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Rosa

#163 Mensagem por MR DEATH » 26 Dez 2008, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Buenas, vou aproveitar e colocar mais im TD realizado na terça (24/12), na Casa Rosa. Chegando lá sentei num sofá e esperei as patinhas desfilarem mas não mirei nenhuma, achei bem fraco o nível das pervas de lá. Mas aí que chega a Rose, novinha, com lindos olhos e um corpinho bem comível (uma barriguinha que não atrapalha). Pedi pra chupar a bocetinha dela, fizemos um 69 e chupou o guri de toca... (sempre fui na ana e lá era sempre sem toca, to estranhando). Não ficou molhada, sentou, comi de quatro e leite no saquinho.

ROSTO: 7,5
BUCETA: 7,5
CORPO: 8,0

Comissão: 40,00 (meia hora) + 2 cevas...

Abraço foristas

ESQUECI DE MARCAR COMO TD, ERRO DE PRINCIPIANTE....
SE POSSÍVEL PODEM APAGAR O DE CIMA REPETIDO...

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por leteseu » 31 Dez 2008, 14:25

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Dandara

#165 Mensagem por tio glauco » 05 Jan 2009, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Anal:SIM
Buenas, e bom ano de putaria a todos!!!!

Bom este Td eu fiz ainda no ano passado, antes da Dandara colocar silicone. E os peitos dela não eram fracos, eram bem gostosinhos, ainda não vi depois do silicone (mas pretendo logo) :P :P .

Bom, o banheiro lá não é diferente dos outros privês da redondeza, sabonete coletivo. Bom, ela começou dando uns bijinhos no guri, que logo despertou, e aí encamisou e começou a mamar, com vontade, e bem mamado, enquanto eu dedilhava aquela xana que bem rapidinho ficou meladinha. A parte triste da história, é que a chupada foi com tanta vontade, que acabei gozando antes de comer ela, e como não tinha tempo p ficar uma hora acabou ficando só no boquete. Quero voltar lá logo p ver como ficou a cirurgia, :) :) . Embora não tenha passado o ferro na boneca, valeu pelo boquete.

Dandara

Rosto: 7
barriga: 7 muito discreta
peitos:7 pequenos, mas bons de mamar
buceta: ? descubro na próxima
anal: faz

Custo R$40,00 meia hora

Link:
🔗

Responder