Buenas!
Depois da festa do GPGuia e compromissos que me impediram de comer alguém naquela festa, combinei com o Paquito a irmos a Novo hamburgo no dia seguinte para ele conhecer as putinhas da região do Vale dos Sinos.
Pedi com antecedência as meninas à Fernandinha, minha amiguinha de muitas festinhas. Recomendações bem feitas a ela. Cardápio solicitado com precisão. Antecedência. Quarto negociado no Xangai.
Solicitei à Fernandinha 3 meninas. Ela e mais duas, sendo pelo menos uma completa. A tarde prometia.
Encontrei com o Paquito no centro de São Leopoldo e fomos pegar a Fernandinha em NH e fomos pro Xangai onde as outras duas estariam nos esperando. Encontramos a Fernandinha. apresentações breves e o PAquito parece que gostou da menininha.
Fomos pro local do embate. Ficamos numa suíte Imperador (meia bosta... cara pelo tamanho e pelo que não tem dentro, mas pelo menos é limpa). As duas meninas já estavam no aguardando. Aí começou a M... Do que pedi pra Juju... só tinha ela. As outras mulheres não correspondiam ao padrão que pedi. eram safadas e bem putanas, mas não atendiam ao padrão de beleza que a Fernandinha está acostumada a conseguir pra mim. Logo naquele dia que havia levado um parceiro novo pra brincar com as amiguinhas dela. Ohh vida! Ohh azar!!!
A Fernandinha é a mignonzinha que tanto falo de outros TDs e não vou repetir os detalhes do corpinho dessa ninfeta.
As outras: Mariana loira de farmácia, baixa estatura, um pouco acima do peso, seios siliconados (mas caidinhos), tatoo na barriguinha, bucetinha pequena e bem raspadinha. Boa de ser chupada, mas um pouco alargada.
A Daniela mais alta que Mariana, barriguinha aparente, aparelho nos dentes, boquinha pequena, seios médios pra grande mas naturais 9até que bonitos). Xaninha meia boca, mais larguinha, grelo grande e nem tão cheirosa.
Banho em todos e ficamos um pouco na banheira. Um pouco de conversa pra quebrar o gelo, beijinhos nas meninas, arretos e deixei o Paquito escolher as suas companhias.
Alguns arretos nas meninas pra ver se a coisa esquentava entre elas (e mesmo entre nós e elas), mas a coisa teve de ser declarada. O Paquito saiu com a Fernandinha e a Dani pra cama e eu fiquei chupando os peitos da Mariana ali na banheira. Coloquei a perva na beiradinha da banheira fiquei chupando e arretando aquela buceta pra ver se animava um pouco. Saimos dali e fomos pro colchão d'água.
Queria encapar o padreco pra chupar. Insisti para deixá-lo livre para respirar enquanto ela abocanhava. Fui atendido e pra minha surpresa com um bom boquete.
Coloquei ela num 69 e chupei ela um pouco mais. Estava bem molhada. Dei umas dedadas no rabinho que foram bem aceitas.
De canto de olho reparei que a Dani estava sobrando na cama. Sem participação com o Paquito ou mesmo com a Fernandinha. Chamei ela pra brincar. Dani e Mariana chupando o padreco. Pedi a buceta da Dani. Ela literalmente sentou na minha cara. Quase me sufoco com aquela buceta. Ohh coisa boa. Mais pela sensação de ser chupado e estar chupando.
Nisso a Mariana continua seu boquete. Alguns minutos assim e ela encapa o padreco e senta nele. Pra dizer a verdade senão estivesse vendo com o canto do olho... não saberia que estava penetrando na buceta dela... um pouco mais larguinha do que estou habituado. Cavalgou algum tempo enquanto chupava a buceta da Dani que depois de algum tempo se contorce toda e sinto seu gosto mudar.... 'Gozou na minha boquinha hein safada?! Nesse embalo a Mariana está sentada de costas no padreco e num ritmo mas intenso acabo gozando assim mesmo. Encho a borracha e elas ficam alguns minutos conversando comigo. Uma foi pro banho. Depois a outra me acompanhou.
Mandei a Dani pra ajudar a Fernandinha com o Paquito.
Depois da ducha, coloco a Mariana na cadeira erótica e faço a puta gozar na minha boca num belo oral proporcionado pelo Padre aqui que vos fala!
A Mariana vai ao banho novamente. Nisso o Paquito está na banheira com a Fernandinha e vejo a Dani livre. Levo ela pra cama e coloco ela chupar. Chupa bem, mas o aparelho compromete a a minha tranquilidade. O padreco está numa boa. Chupo ela num 69.
Nisso a Fernandinha vem ao nosso encontro e pede pra comer a bucetinha dela. Pra não ir direto, caio de boca naquela bucetinha que conheço há muito tempo. Ela lubrifica pouco como sempre. Quando tentou montar, acabou demorando e o padreco desanimou. As ações das meninas pra reviver o padreco são positivas. Algumas estocadas na bucetinha da Fernandinha D4 enquanto eu chupava os peitos da Dani que praticamente estava montada por cima da Fernandinha.
Não lembro o que foi, mas algo me distraiu e o padreco desanimou novamente.
Fomos pra banheira relaxar um pouco. Já não encuco mais com essas 'desanimadas'. Até mesmo pq no caso o estímulo visual não me animava muito mesmo.
conversas de putaria e as histórias da Fernandinha e das demais.
A Dani e a Mariana tinham compromissos e largaram mais cedo, mas já havia fechado as 2 horas de embate contratadas.
Ficamos (Paquito e Eu) sozinhos com a Fernandinha.
O Paquito foi pra cima novamente e os deixei a vontade. Olhando a marca da geladeira. olando pro teto. olhando pro chão. Tomando uma coca...
O novo embate do Paquito com a Fernandinha termina e me chamam pra cama. Ficamos conversando mais putaria e novas historinhas da Fernandinha.
O Paquito foi ao banho e segurei a Fernandinha para encher a boquinha dela com leitinho. Ela chupou com vontade. Fiquei admirando ela enchendo a boca com o padreco. Ela pediu pra não gozar na boca.... sem problema... foi nos peitinhos mesmo.... lambuzei bastante aqueles peitinhos.... Era leite pra suficiente pra 3 Fernandinhas... rsrs
Banho e fomos pra vidinha! Boa sexta. Poderia ser melhor.
Notas:
Mariana
Corpo: 6
Seios: 7 (mas estão caidinhos)
Xaninha: 6 boa pra chupar mas tá meio alargada
cuzinho: não dá para o mercado externo, só pro comedor de casa
oral: 8 bom
Simpatia: 8
Custo: R$ 130,00 com troca troca
Dani
Corpo: 5
Seios: 7
Xaninha: 5
cuzinho: não dá
oral: 7 razoável. O aparelho sempre me assusta um pouco.
Simpatia: 7
Custo: R$ 130,00 + 20 de gasolina (foi com o carro dela)
Fernandinha
Continua como sempre. Dedicada, mas dessa vez não comi muito.
Podia ter arranjado amigas melhores.
R$ 150,00 com troca troca
Motel Xangai, Suíte Imperador, R$ 180,00 negociado para 5 pessoas
Assim, poderia ser positivo ou neutro, mas prefiro negativo porque não fui atendido no que pedi pra Fernandinha. As meninas que ela levou trepam, mas nada mais que isso. Ela conhece bem o meu gosto e sabia que estava levando um amigo pra conhecer a região e suas delícias. Daí me apronta essa... Não rolou nada entre elas. Comi as putas pela obrigação de comer... mas poderia ser muito melhor.
Não sei o que se passou? Medo de perder o cliente pra outras mais bonitas? Valores? Não era problema, mas como não falou nada acho que não era o problema. Fica a dica... não mudem o pedido do cliente por conta... acaba
O Paquito é super gente fina e parceiro dedicado. Peço desculpas pelo cardápio que não foi dos melhores. Lamentável, mas acontece.
O que posso dizer mais?? Voltaremos, mas quero comer melhor na próxima!
Negativo, Sim, Não, Sim