Mudanças / Informações sobre GPs e Casas [Interior do RS]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 21
Oral Sem:Sim 3Não 20
Beija:Sim 4Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Mudanças / Informações sobre GPs e Casas [Interior do RS]
Existe uma agencia que chama Private Agencia em Caxias do sul, me interessei por uma menina de lá: http://www.sossexy.com.br/?acompanhante=143, alguem conhece a donzela? a agencia é confiavel ou é muquifão?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Kctas! Essa private pelo número do telefone deve ser o antigo Harem em que a dona é a Nicole, um mulher gente fina e atenciosa. Eu frequentava um puteiro dela antigamente que ficava na pinheiro machado do lado da farmácia do Ipam, depois ela foi num prédio ao lado do macdonalds na sinimbu e depois no harem que eu nunca fui. A nicole depois que eu fazia um td com as funcionárias dela sempre me perguntava se eu fui bem atendido, o que achava muito legal da parte dela, pois agindo assim ela tem consideração por nós clientes e sempre procurará por mulheres que atendem bem e agradem o cliente. No Harem era de nível, mas o valor alto para os padrões de caxias, no mínimo 150,170, tem até alguns tds antigos aqui em que alguns confrades foram lá e se deram bem.
Eu liguei para o Private, fica perto da indústria Randon, só que o preço é salgado, mínimo entre 150 a 200 reais. as garotas pelo que vi nas fotos são bonitas e o local deve ser de nível para cobrarem esse preço. Eu geralmente pago até 100 reais, mas se tiver uma mulher bem acima da média e me der muito tesão, chupar sem capa, ficar no mínimo 1h30min e for bem dedicada até que vale a pena de vez em quando, pois pagar esse valor por mulher comum não dá. Até agora pelo que vi nos tds em caxias ninguém foi na Private, o negócio é se arriscar e desbravar quem está gostando de uma garota de lá para fazer um programa!
Eu liguei para o Private, fica perto da indústria Randon, só que o preço é salgado, mínimo entre 150 a 200 reais. as garotas pelo que vi nas fotos são bonitas e o local deve ser de nível para cobrarem esse preço. Eu geralmente pago até 100 reais, mas se tiver uma mulher bem acima da média e me der muito tesão, chupar sem capa, ficar no mínimo 1h30min e for bem dedicada até que vale a pena de vez em quando, pois pagar esse valor por mulher comum não dá. Até agora pelo que vi nos tds em caxias ninguém foi na Private, o negócio é se arriscar e desbravar quem está gostando de uma garota de lá para fazer um programa!
Caro confrade Chiko;
Esta semana vou lá, e depois posto o TD, para informar aos nobres colegas de forum (e de putaria) sobre as impressões que tive. Se for o mesmo das fotos realmente a donzela é acima do padrão, mas sabe-se que tem gente fazedo milagre com o Photoshop
Até breve.
Esta semana vou lá, e depois posto o TD, para informar aos nobres colegas de forum (e de putaria) sobre as impressões que tive. Se for o mesmo das fotos realmente a donzela é acima do padrão, mas sabe-se que tem gente fazedo milagre com o Photoshop
Até breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
que foda hein kctas! pagou 150 pila e a puta fez com capote e não era desinibida segundo seu relato do td. ainda que o local não é um mukifão, também por esse preço.
Por isso que eu fico com a pulga atrás da orelha quando é para pagar 150 ou 200 reais, pois a puta cobra esse valor e ainda assim faz só o básico, que vão para a pqp essas pervas. Em poa pelo menos nos relatos dos confrades pagam 150 para cima, mas ao menos elas fazem um ótimo serviço e o cara sai satisfeito.
Por isso que eu fico com a pulga atrás da orelha quando é para pagar 150 ou 200 reais, pois a puta cobra esse valor e ainda assim faz só o básico, que vão para a pqp essas pervas. Em poa pelo menos nos relatos dos confrades pagam 150 para cima, mas ao menos elas fazem um ótimo serviço e o cara sai satisfeito.
Então, tá foda viu, hj vou ve se vou mais uma e posto o relato amanha, mas to querendo aderir a campanha do 100zão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Luana
loko maluko escreveu:Olha só faz acho que um ano eu conheci uma Luana na boate que tem ali em Serafina, na RS 130 anexo ao Motel Haras. O ambiente é bem legal, muitas meninas lindas. Essa Luana tinha aparelho, linda, pele clara, morava em Bento me passou até o nr do celular dela, 054 alguma coisa.. mas depois perdi contato.JohnnieX escreveu:JohnnieX escreveu:Algum confrade de Bento sabe me dizer se tem uma Luana ( pode atender por Jéssica também ) trabalhando na cidade? Ela é uma morena magrinha, cerca de 1,60, pele clara e cabelos negros e lisos, usa aparelho. Conheci ela em Santa Catarina, mas ela é gaúcha. Não cheguei a fazer programa com ela porque ela sumiu do mapa. Tive informações de que ela tinha ido pra Bento.
Grato desde já!
Fiquei sabendo recentemente que a moça pode estar atuando em Serafina Correa também. Alguém da cidade pode confirmar?
Não sei se ajuda, mas a casa tem uma rotatividade legal e muitas gatas. Vale a pena conferir. Fiz um TD lá mas não postei pq faz tempo e esqueci detalhes etc...
Hum, pela descrição bate, principalmente na parte do "linda"... S2
Pena que seja uma informação antiga...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Fala rapaziada de caxias
estou me deslocando para esta terra quinta feira e queria uma orientação dos cabarés dai (tipo como chegar, preço, ambiente)
se alguem quiser me passar uma MP fico agradecido
estou me deslocando para esta terra quinta feira e queria uma orientação dos cabarés dai (tipo como chegar, preço, ambiente)
se alguem quiser me passar uma MP fico agradecido
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, nova casa em Torres! Trata-se de uma filial do Cabana's Bar, de Sapiranga.
Fica na Estrada do Mar, próximo da Manhattan's, outro puteiro aqui da cidade. No lugar funcionava o Scadão Clube, casa de bailes bastante conhecida aqui.
A inauguração foi ontem, 01/06. O ambiente é bem amplo ( pros padrões de Torres, pelo menos ) e tinha uma boa quantidade de pervas, umas 40-50, mais ou menos. Hoje, véspera de feriado, a promessa é de mais queridas!
A casa conta com música ao vivo, pelo menos por enaquanto. É que o músico que tava se apresentando é de Sapiranga, e fica só até o findi, não sei se vão contratar outro. Tem dois queijinhos no meio da pista, os quais espero que sejam mais bem aproveitados. Tipo, rolaram alguns ( poucos ) strips ontem, para hoje disseram que vai ser em maior quantidade. Mas poderiam haver dançarinas nos intervalos dos shows, ocupando os queijinhos. Inclusive uma guria com quem conversava disse que na " matriz " é assim. Fica a dica.
O nível das queridas não tava lá grande coisa, mas a tendência é que haja um bom fluxo de meninas. Ontem tinha umas quatro que chamavam a atenção.
A casa não cobrou entrada na inauguração. Este talvez seja um dos motivos dos shows tão esparsos.
Cerveja só grande ou baldinho com 3 long necks. O bladinho inclusive pode ser compartilhado com a puta. Só esqueci de perguntar o valor oas bebidas, só fui pedindo... sei que baixei 4 baldinhos, sempre acompanhado da querida, e me cobraram 120 gp ( gold pieces ).
Os programas, de acordo com a querida, ficam na faixa de 70-100 contos.
Taí, mais uma bem-vinda opção para esa cidade que anda tão carente de entretenimento putanheirístico!
Vou fazendo updates conforme for baixando a poeira!
Fica na Estrada do Mar, próximo da Manhattan's, outro puteiro aqui da cidade. No lugar funcionava o Scadão Clube, casa de bailes bastante conhecida aqui.
A inauguração foi ontem, 01/06. O ambiente é bem amplo ( pros padrões de Torres, pelo menos ) e tinha uma boa quantidade de pervas, umas 40-50, mais ou menos. Hoje, véspera de feriado, a promessa é de mais queridas!
A casa conta com música ao vivo, pelo menos por enaquanto. É que o músico que tava se apresentando é de Sapiranga, e fica só até o findi, não sei se vão contratar outro. Tem dois queijinhos no meio da pista, os quais espero que sejam mais bem aproveitados. Tipo, rolaram alguns ( poucos ) strips ontem, para hoje disseram que vai ser em maior quantidade. Mas poderiam haver dançarinas nos intervalos dos shows, ocupando os queijinhos. Inclusive uma guria com quem conversava disse que na " matriz " é assim. Fica a dica.
O nível das queridas não tava lá grande coisa, mas a tendência é que haja um bom fluxo de meninas. Ontem tinha umas quatro que chamavam a atenção.
A casa não cobrou entrada na inauguração. Este talvez seja um dos motivos dos shows tão esparsos.
Cerveja só grande ou baldinho com 3 long necks. O bladinho inclusive pode ser compartilhado com a puta. Só esqueci de perguntar o valor oas bebidas, só fui pedindo... sei que baixei 4 baldinhos, sempre acompanhado da querida, e me cobraram 120 gp ( gold pieces ).
Os programas, de acordo com a querida, ficam na faixa de 70-100 contos.
Taí, mais uma bem-vinda opção para esa cidade que anda tão carente de entretenimento putanheirístico!
Vou fazendo updates conforme for baixando a poeira!
Re: Pelotas-RS
Pergunto aos amigos do forum, alguem já saiu com a gp Roberta Milan Siliconada?
segue o link do site dela
http://www.robertamilan.blogspot.com/
abraço a todos!
segue o link do site dela
http://www.robertamilan.blogspot.com/
abraço a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Bravoc19 escreveu:Vou passar em Rosário alguma dica de puta de fundamento? Olhei os relatos só puta de beira de estrada ,antigos, rafoedo, keria uma dica dumas mina mais fina se alguém tiver agradeço! Abraço e boa putaria!
Oi Bravoc,
Conforme a regra B40 (abaixo), não são permitidas indicações.
Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Re: Protesto! Se é que ainda existe liberdade aqui no fórum!
Caro Bravoc19,Bravoc19 escreveu:Com todo respeito tá cheio de perguntas iguais a minha por todo Brasil e vcs vem pegar no meu pé, já apagaram msg minha e de outros enquanto os coordenadores e moderadores tbm por todo Brasil pedem dica quando vão passar por algum lugar,quando me pediram eu passei a dica, afinal o que agente quer é "comer bem e não gato por lebre", essas atitudes desestimulam de fazer o relato de TDs, sinceramente não sei se mudou a Coordenação de tempos para cá mas que tá pior que "PPP" isso aqui tá que nem quartel, só que com dois pesos e duas medidas. Fui!
Dicas são permitidas por MP. Dicas no fórum em aberto (onde todo mundo poder ver) pode configurar juridicamente facilitação à prostituição, ou seja, CRIME.
Qualquer dúvida, favor me contate por MP.
Coord-RS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Algum confrade de Passo Fundo poderia, por obséquio, relacionar as casas de diversão noturna da cidade? Vou passar alguns dias aí e gostaria de saber onde atacar.
Não estou pedindo indicação, só os nomes das casas em funcionamento na cidade...
Não estou pedindo indicação, só os nomes das casas em funcionamento na cidade...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
Brother em PF na av. Brasil (bem conhecida) tem a Top Club e uma outra acho que poucos metros a frente no sentido centro a BR 285, do mesmo lado (esquerdo, sentido oeste-leste).JohnnieX escreveu:Algum confrade de Passo Fundo poderia, por obséquio, relacionar as casas de diversão noturna da cidade? Vou passar alguns dias aí e gostaria de saber onde atacar.
E na 324 na saída pra quem vai pra Carazinho tem uma nova a Vegas.
www.vegasgentlemensclub.com.br
e no tópico de PF encontra agências com boas opções de putas, leia os TDs e boa sorte!
Loko Maluko
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Só ir pra um hotel ou motel e ligar pra Sabrina Acompanhante Passo Fundo
http://acompanhantesabrina.blogspot.com
Loira, gostosa, linda...
Recomendo (54) 8115-5505
Fui várias vezes em casas noturnas e boates em Passo Fundo e só gastei grana à toa, as puta ficam se fazendo demais... hoje eu só ligo pra GP e acompanhantes.
http://acompanhantesabrina.blogspot.com
Loira, gostosa, linda...
Recomendo (54) 8115-5505
Fui várias vezes em casas noturnas e boates em Passo Fundo e só gastei grana à toa, as puta ficam se fazendo demais... hoje eu só ligo pra GP e acompanhantes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
E ai galera de novo hamburgo, me casei e andei um bom tempo fora. Gostaria de saber de vcs aonde anda as boas gatas de novo hamburgo(duda, priscila). Alguém tem alguma dica de garotas do nivel delas? Obrigado gurizada, espero voltar a postar td aqui. Um abraço a todos.
-