POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, dias atras curtindo o litoral, condições medíocres de surfe, pensei... tenho que gastar minha energia.
Convidei meu tio e rumamos ao Red's... cheguei cedo, por volta de 23h e estava meio morno o ambiente ainda.
Essa casa sempre é garantia de diversão no litoral, mas o único problema sao os garçons mala, a todo tempo querendo levar ceva embora da mesa, estando pela metade ou sugerindo pagar drinks para as vadias, mandei a real, e sossegaram.
Algumas vadias bem interessantes, mas resolvi esperar, ate que entra uma japa, que ja tinha visto em outras ocasioes nessa mesma casa... a puta se chama Sabrina, uma japa com 1,75 alt, acinturada, seios médios, toda filé e com um cabelao preto, de franja... ja fiquei ligado!
Fiz sinal para chegar junto a mesa, ela sentou, e diferente das outras nao pediu nada... estava com um shortinho branco atojado no rabo, dae pedi, mostra a calcinha, quero ver o nível do seu veneno... e ela baixou a lateral e com uma cara de cachorra disse... eu nao uso calcinha aqui... Pirei na vadia, ela chutou um preço meio salgado, falei, olha so japa, 100 pila e vamos, sem pressa... ela pegou as coisas dela e partimos...
Paguei o quarto ali no guichê ala padaria, e fomos logo na primeira suite...
Banhos separados, volto pro quarto a japa ta de quatro e perguntando, bem exibicionista, gosta assim, to gostosa?
Beijos, arretos, chupei um pouco a xoxotinha depilada e cheirosa dela, pedi para retribuir... ela veio, lambeu as bolas, foi beijando a lateral do pau, qndo foi abocanhar a cabeça, puxou uma camisinha... ja caiu no meu conceito... mas enfim, mamou com maestria, mesmo com capa...
Comi num frango assado na pressao, de ladinho, de quatro puxando aquele cabelão... e ela gemia, participava... tivemos que dar um tempo, devido ao calorao... suor...
Ela disse, vamos tomar mais uma ducha, dae eu monto em cima e terminamos com estilo... eu bolado, nao vai queimar nosso tempo... e ela disse, capaz, nao tem isso comigo...
Banho, juntos... voltamos para cama ainda molhados, mais uma chupada e ela sobe em cima... a vadia rebolou igual uma maluca... segurei o qnto pode e gozei... Delícia! Ela caiu para tras em camera lenta, rindo e me disse toda amorosa: Aonde tu aprendeu a fazer isso gurizinho!? Quase me apaixonei ahhahahaha ( Com o passar do tempo, estou entendendo as tentações BOP, mas sigo firme). Curti!
Garota maneira, é de Canoas, do Guajuviras, atende no litoral e tbm faz extras na Sauna Guaiba e no Carmens.
Ficamos muito, mas muito tempo no quarto, em relação aos outros abates que ocorriam em volta... nenhuma regulação de tempo.
Beijo: 8 (Pegado)
Seios: 7 (Médios, Durinhos, mirados para a lua)
Bunda: 8 (na medida)
Oral: 5 (com camisinha, nao eras...)
Xoxotinha: 9 (Depilada, Labios minusculos, grelinho escondido)
Simpatia: 10 (Ela converte anti bops)
100 mirreis para a japa + 30 aproximadamente do quarto (tava tao na pressa que nem conferi troco)
Aloha!!!