Capão da Canoa - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 121 Negativos: 22 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 61Não 107
Oral Sem:Sim 117Não 65
Beija:Sim 127Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Capão da Canoa - RS

#151 Mensagem por TORBE_RS » 05 Set 2012, 19:59

Lembrando a todos que esse tópico é para TDs e alguns comentários mais importantes.

Qualquer outro assunto, o local é esse: viewtopic.php?f=162&t=39340

Coord-RS
Coordenador GP GUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moacir77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#152 Mensagem por Moacir77 » 12 Set 2012, 13:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera!

Segui o conselho do broder ai, e fui conhecer a gp metida a bruna sufistinha aqui de capão, a tal jenifer do blog. Pessoal o arrependimento foi grande, a mina atende num local dela lá na vila da Zona norte de capão, me disse no telefone ser bonita e parara, pura balela. A veterana é bem judiada, peitos e bunda pequenos e caidos, as pernas meu amigo, as minhas são bem maiores. Na cama até foi legal, ela é vagabunda mesmo, chupa o caralho do cara olhando no olho, vadia profissional, tudo com capote, por que nao deu coragem de fazer sem.

Moral da conversa:

Boa de cama, fode que nem uma vaca!

Desaconselho o programa por ela ser feia, sem falar que é mentirosa, e tem o detalhe do bafo de cigarro.

Gastos: R$ 100,00

Galera peço ajuda de vcs pois sou novo ai, se puderem me passar o telefone de umas vadias eu agradeço

o blog da moça: http://jeniffer.litoral.zip.net/arch201 ... 07-02.html

Link:
🔗

Moacir77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#153 Mensagem por Moacir77 » 09 Out 2012, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outra furada em que me meto: achei a querida no sala de bate papo do terra, angelica, 32 anos de tramandai, chorei pra ela vim me dar um poquinho aqui em capão, e ela resolveu vir.

o abate:

Peguei ela ali na paraguassú, e rumamos para o phoenix, moreno com um cabela, baita corpo, seios pequenos mais tava valendo:

Chegando no motel, fui logo metendo beijo na moça, que prontamente respondeu, muito amaço, beijos fortes de lingua e caiu de boca no meu menino, chupou bem gostozo sem capote por mais ou menos 20 munutos, avisei a ela então que meus meninos estavão prontos para sair e a vagaba continuou chupando até que despejei tudo na boquinha dela. banho e segundo tempo: chupei o corpinho dela todo, ela logo caiu de boca novamente e meu rapas ganhou vida, ela encapou o bixo e veio galopar, depois de ladinho e finaleizei na berada da cama com um frango assado.

Resumo da opera:
Gastos com a moçoila: R$ 100,00
motel: R$ 45,00

Telefone pros de fé que ajuda o cara por mp!

Link:
🔗

RODRIGODIGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: JENIFER

#154 Mensagem por RODRIGODIGO » 14 Out 2012, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Ja sai com ela, faz uma semana, fode bem, parece uma potranca, loca d++, chupa gostoso mesmo, olhando pro cara....

pernas:5
bunda:6
rosto:7

mas valeu a gosada....

custo: 80,00 a hora....

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#155 Mensagem por Capitão2 » 24 Out 2012, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Maiara.

Sai de novo com ela, agora como tenho o fone, pego fora do Reds.
Descrição já nos posts anteriores.
Continua uma bela foda, a mulher gosta do que faz e procura te agradar sempre. Ae rola o td que é uma maravilha.
Recomerei.
Fone só para quem posta e contribui.

R$ 150

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#156 Mensagem por Capitão2 » 24 Out 2012, 00:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Camili, anuncia como 'gata-do-litoral' na ZH, tem o fone lá.

Ficou mais gostosa e ajeitada com o visual loiro.
Mas em compensação esta ficando uma puta-profissional-mala.
É uma pena, pois era uma das q se salvavam aqui no litoral.

Cheia de não-me-toques, não pode isso não pode aquilo.
Se não voltar aos tempos antigos de atendimento, já vai perder vários clientes.
Tem local, bem discreto.

R$ 100/h
Mas o custoXbenefício não esta valendo.

Link:
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#157 Mensagem por MarcosPOA » 26 Out 2012, 18:17

Pessoal de Capão que tenha contatos das garotas de lá, favor mandar por MP. Grato. Abraço!

Link:
🔗

RODRIGODIGO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por RODRIGODIGO » 29 Out 2012, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Camili, anuncia como 'gata-do-litoral' na ZH, tem o fone lá.

Pior, ta cheia de nao me toque mesmo.. mas nem kise saber,

ela me chupou sem capote e dei uma bela chupada nakela buça lisinha, bom d++
belo rabo D4, no final valeu o custo beneficio....

bunda=8
peitos=9 (silicone)
chupada=8
anal= nao fiz faz por mas 50,00
posso repetir, vale a pena....

Link:
🔗

BruceSurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Boate Red's - Sabrina

#159 Mensagem por BruceSurfer » 30 Out 2012, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia, dias atras curtindo o litoral, condições medíocres de surfe, pensei... tenho que gastar minha energia.
Convidei meu tio e rumamos ao Red's... cheguei cedo, por volta de 23h e estava meio morno o ambiente ainda.
Essa casa sempre é garantia de diversão no litoral, mas o único problema sao os garçons mala, a todo tempo querendo levar ceva embora da mesa, estando pela metade ou sugerindo pagar drinks para as vadias, mandei a real, e sossegaram.
Algumas vadias bem interessantes, mas resolvi esperar, ate que entra uma japa, que ja tinha visto em outras ocasioes nessa mesma casa... a puta se chama Sabrina, uma japa com 1,75 alt, acinturada, seios médios, toda filé e com um cabelao preto, de franja... ja fiquei ligado!
Fiz sinal para chegar junto a mesa, ela sentou, e diferente das outras nao pediu nada... estava com um shortinho branco atojado no rabo, dae pedi, mostra a calcinha, quero ver o nível do seu veneno... e ela baixou a lateral e com uma cara de cachorra disse... eu nao uso calcinha aqui... Pirei na vadia, ela chutou um preço meio salgado, falei, olha so japa, 100 pila e vamos, sem pressa... ela pegou as coisas dela e partimos...
Paguei o quarto ali no guichê ala padaria, e fomos logo na primeira suite...
Banhos separados, volto pro quarto a japa ta de quatro e perguntando, bem exibicionista, gosta assim, to gostosa?
Beijos, arretos, chupei um pouco a xoxotinha depilada e cheirosa dela, pedi para retribuir... ela veio, lambeu as bolas, foi beijando a lateral do pau, qndo foi abocanhar a cabeça, puxou uma camisinha... ja caiu no meu conceito... mas enfim, mamou com maestria, mesmo com capa...
Comi num frango assado na pressao, de ladinho, de quatro puxando aquele cabelão... e ela gemia, participava... tivemos que dar um tempo, devido ao calorao... suor...
Ela disse, vamos tomar mais uma ducha, dae eu monto em cima e terminamos com estilo... eu bolado, nao vai queimar nosso tempo... e ela disse, capaz, nao tem isso comigo...
Banho, juntos... voltamos para cama ainda molhados, mais uma chupada e ela sobe em cima... a vadia rebolou igual uma maluca... segurei o qnto pode e gozei... Delícia! Ela caiu para tras em camera lenta, rindo e me disse toda amorosa: Aonde tu aprendeu a fazer isso gurizinho!? Quase me apaixonei ahhahahaha ( Com o passar do tempo, estou entendendo as tentações BOP, mas sigo firme). Curti!
Garota maneira, é de Canoas, do Guajuviras, atende no litoral e tbm faz extras na Sauna Guaiba e no Carmens.
Ficamos muito, mas muito tempo no quarto, em relação aos outros abates que ocorriam em volta... nenhuma regulação de tempo.

Beijo: 8 (Pegado)
Seios: 7 (Médios, Durinhos, mirados para a lua)
Bunda: 8 (na medida)
Oral: 5 (com camisinha, nao eras...)
Xoxotinha: 9 (Depilada, Labios minusculos, grelinho escondido)
Simpatia: 10 (Ela converte anti bops)

100 mirreis para a japa + 30 aproximadamente do quarto (tava tao na pressa que nem conferi troco)

Aloha!!!

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Boate Red's - Sabrina

#160 Mensagem por Colorado20 » 30 Out 2012, 13:21

BruceSurfer escreveu:Bom dia, dias atras curtindo o litoral, condições medíocres de surfe, pensei... tenho que gastar minha energia.
Convidei meu tio e rumamos ao Red's... cheguei cedo, por volta de 23h e estava meio morno o ambiente ainda.
Essa casa sempre é garantia de diversão no litoral, mas o único problema sao os garçons mala, a todo tempo querendo levar ceva embora da mesa, estando pela metade ou sugerindo pagar drinks para as vadias, mandei a real, e sossegaram.
Algumas vadias bem interessantes, mas resolvi esperar, ate que entra uma japa, que ja tinha visto em outras ocasioes nessa mesma casa... a puta se chama Sabrina, uma japa com 1,75 alt, acinturada, seios médios, toda filé e com um cabelao preto, de franja... ja fiquei ligado!
Fiz sinal para chegar junto a mesa, ela sentou, e diferente das outras nao pediu nada... estava com um shortinho branco atojado no rabo, dae pedi, mostra a calcinha, quero ver o nível do seu veneno... e ela baixou a lateral e com uma cara de cachorra disse... eu nao uso calcinha aqui... Pirei na vadia, ela chutou um preço meio salgado, falei, olha so japa, 100 pila e vamos, sem pressa... ela pegou as coisas dela e partimos...
Paguei o quarto ali no guichê ala padaria, e fomos logo na primeira suite...
Banhos separados, volto pro quarto a japa ta de quatro e perguntando, bem exibicionista, gosta assim, to gostosa?
Beijos, arretos, chupei um pouco a xoxotinha depilada e cheirosa dela, pedi para retribuir... ela veio, lambeu as bolas, foi beijando a lateral do pau, qndo foi abocanhar a cabeça, puxou uma camisinha... ja caiu no meu conceito... mas enfim, mamou com maestria, mesmo com capa...
Comi num frango assado na pressao, de ladinho, de quatro puxando aquele cabelão... e ela gemia, participava... tivemos que dar um tempo, devido ao calorao... suor...
Ela disse, vamos tomar mais uma ducha, dae eu monto em cima e terminamos com estilo... eu bolado, nao vai queimar nosso tempo... e ela disse, capaz, nao tem isso comigo...
Banho, juntos... voltamos para cama ainda molhados, mais uma chupada e ela sobe em cima... a vadia rebolou igual uma maluca... segurei o qnto pode e gozei... Delícia! Ela caiu para tras em camera lenta, rindo e me disse toda amorosa: Aonde tu aprendeu a fazer isso gurizinho!? Quase me apaixonei ahhahahaha ( Com o passar do tempo, estou entendendo as tentações BOP, mas sigo firme). Curti!
Garota maneira, é de Canoas, do Guajuviras, atende no litoral e tbm faz extras na Sauna Guaiba e no Carmens.
Ficamos muito, mas muito tempo no quarto, em relação aos outros abates que ocorriam em volta... nenhuma regulação de tempo.

Beijo: 8 (Pegado)
Seios: 7 (Médios, Durinhos, mirados para a lua)
Bunda: 8 (na medida)
Oral: 5 (com camisinha, nao eras...)
Xoxotinha: 9 (Depilada, Labios minusculos, grelinho escondido)
Simpatia: 10 (Ela converte anti bops)

100 mirreis para a japa + 30 aproximadamente do quarto (tava tao na pressa que nem conferi troco)

Aloha!!!
Você disse que ela atende na guaiba
Sai com uma Japa la parecida com o que vc falou
Só que o nome era Raquel
Sera que é a mesma garota
Tb fazia oral demcapado e as caractrisitcas são as mesmas,
o papo dela te deixa louco

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

boate Night Day

#161 Mensagem por loko maluko » 13 Nov 2012, 09:30

Só para colaborar com a informação, esses dias fui matar uma civil naquele motel muquifão na praia do barco e percebi que ao lado do motel agora tem um puteiro.
É uma boate que funciona também de dia, como agência de acompanhantes, tem o fone na placa.

Outra noite passei lá pra conferir, tinha apenas uma loira magra, uns 30 anos e uma morena ninfeta, gostosa, se chama Camila, veio de Caxias do Sul. Tomei uma cerveja e vazei.

Nesse findi, liguei e informaram que tinham umas 8 meninas na casa. Eu tinha uma civil pra pegar em Torres mas dei uma passada lá pra matar o tempo (vai que a civil roesse na corda, né? :doubt: )

Infelizmente a morena gostosa de Caxias vazou da casa. Tinham 3 loiras, uma delas estilo colona, meio polaca mas bem gostosa e rabuda mas estava acompanhada. Daí eu avisto uma ninfetinha, uns 21, 22 anos, morena clara, pitelzinha, muito bonita, se chama Paulinha.
Chamei pra conversar, paguei uma dose (R$ 25,00) mas a civil de Torres mandou um torpedo, pronta pro abate. :lol: :lol:
Fechei a conta e me fui.

A cafetina me falou que o programa com o quarto sai entre R$ 100,00 a R$ 150,00, depende da menina.

Fica aí a dica.

Link:
🔗

Xangri-lá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anita Atrevida

#162 Mensagem por Xangri-lá » 30 Nov 2012, 22:31

Alguém já desbravou essa puta que anuncia na ZH.

www.anitaatrevida.blogspot.com

Link:
🔗

Tukano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Anita Atrevida

#163 Mensagem por Tukano » 05 Dez 2012, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:

já sim cara só que é com não me toques, não beija na boca na da o rabinho mais vale a comida fala bobagem chupa sem capote e fode bem legal
se tiver alguma pra mandar ai eu te passo outras ai
Xangri-lá escreveu:Alguém já desbravou essa puta que anuncia na ZH.

http://www.anitaatrevida.blogspot.com

Link:
🔗

BruceSurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Boate Red's - Rita

#164 Mensagem por BruceSurfer » 10 Dez 2012, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma aventura no litoral... calor, céu estrelado e fechando a noite no Red's.
Meia noite, casa ja bem movimentada, coloco olho numa morena baixinha, coxas torneadas e uma pele dourada... o short jeans atojado, repartia a bucetinha da vadia... se insinuou, chamei para conversar...
A nenem se chama Rita, cerca de 1,60 alt, morena clara, disse ter 28 anos, acredito ter mais, cheirosa e calma, sem abordagem exagerada com as demais... pirei naquele xoxotao saltando no short.
Terminei meu baldinho com uns camaradas e partimos para o quarto... banhos separados, fico deitadão na cama, ela volta enrolada na toalha, beijos, arretos, bucetinha com labios minusculos, para dentro, escondidos na pele... enfiei dois dedos bem no fundo, puxei pra fora e comecei a lambuzar o grelinho dela, e ela beijando meu pescoço e apalpando o pau, que a cada batimento cardiaco irrigava com sangue os tecidos cavernosos...
Pau duro, deitei para tras, entrelecei os dedos atras da nuca, e fiquei ali relaxando... enquanto ela descia com seus beijos... boquete molhado, lambeu as bolas, tentou uma garganta profunda...
Eu estava demolido de cansado, tinha surfado 3 vezes no dia... o boquete tava bom demais, mas nao fiquei quase gozando como de costume, mandei ela sentar e cavalgar de costas, fez bem, apertava a xoxotinha e arranhava de leve as bolas, provocando...
Peguei de quatro, coloquei o dedão no cuzinho dela, nao reclamou... mais umas metidas, perguntei se podia gozar com o pau dentro dele, so no finalzinho, ela balançou a cabeça, e disse que nao era bem assim, tudo tinha seu preço, seu tempo...
Confesso nao estar mto inspirado, comi mais um pouco na beira da cama e qndo fui gozar, tirei a camisinha e ela punheteou em cima dos seios e da barriga... banhos, acertos e voltei pro salão.
Num dia de tara promete, tem potencial a señorita.

Beijo: 5 básico
Oral: 7 molhado e caprichado, mas nada demais
Seios: 5 pequenos
Rosto: 7 tia, balconista
Buceta: 8 apertada, depilada e o grelo tinha um apelo visual
Bunda: 7 média, mas firme
Desempenho: 7 esforçada, fui pro cabare quase dormindo, ela coperoou

150 mirréis, uma meia hora de trepada

Link:
🔗

RODRIGODIGO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por RODRIGODIGO » 12 Dez 2012, 09:22

DAE PESSOAL, TO NA BUSCA POR GP DA REGIAO, SE ALGUEM TIVER UM CEL AI, Q KISER ME PASSAR NA AMIZADE, TBM DO UMAS DICAS...

VALEUUUUU

Link:
🔗

Responder