Fala meus consagrados!
TD realizado há 3 semanas.
Como nem sempre se ganha né
Dessa vez não fui feliz bo desbravamento, entrei em contato com à Alessandra e ela foi cordial e educada no whatsapp (coisa que eu já disse e volto a dizer, tem umas criaturas que a educação passou longe) a marcação foi fácil e marcamos no motel.
Cheguei e fiz o procedimento padrão, mensagem, número do quarto e espera a acompanhante chegar, chegou no horário combinado, mulher relativamente bonita, porém não condiz com as fotos que, se são dela, são bem antigas, mas foge completamente daquilo que eu esperava, longe de ser baranga, mas longe de ser aquilo que se esperava, certo que hoje é muito difícil pois tem umas minas que tem até um pouco de pele e rosto misturado com os filtros, mas ela nas fotos tem lindos cabelos pretos lisos e pele branquinha e ao vivo é mais morena e cabelos esvoaçados, rosto é um 5.
Corpo é legal mas o ruim é que a mina não tem nenhum entrosamento, olha estranho, não tem assunto (cada um com suas preferências, mas não curto pessoas que não conseguem ter um diálogo) e de cara já diz, vamos namorar?
Pra mim é meio brochante isso, mas bora lá, beijo é bem meia boca, perfume dela é bem ruim (sim, pra mim faz toda diferença o tipo de perfume que a mulher está usando) um cheiro de perfume barato que parece aqueles bem chulas da Avon, era muito melhor só o cheiro do banho então.
Foi pro boquete sem capa, ela se esforça mas não engaja, tentei colocar ela pra cavalgar mas o guri desistiu de lutar kkkkk
Paguei e fui embora.
Não curti e não repetiria.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /316214662
Valor era 180 moluscos e agora ela baixou pra 150.
Com os 120 do motel, foram 300 moluscos queimados em 20 minutos kkkkk
Mas bora pra próxima que vai dar boa.