Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlanR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1591 Mensagem por AlanR » 03 Jul 2023, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol só Motel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas, fiz um TD recente com a Carol Muniz, https://fatalmodel.com/211317/carol-muniz-211317 , ela só atende motel, um dos pontos que me fez escolher ela, marquei no Kalahary, disse que tinha taxa de R$30,00 de deslocamento, tudo certo, chegou uns 10 minutos após mandar o número do quarto pra ela, muito simpática, conversamos bastante, fui tomar banho e na volta começamos, chupa sem capa, inclusive foi um dos melhores dos últimos tempos, ficou bastante tempo, aí veio por cima de frente, costas e depois de d4, quando finalizei. Peitos grandes naturais, um pouco caídos, mas muito bons, meu gosto, um pouquinho acima do peso, o que eu gosto também, então curti bastante.

200 o pg + 30 deslocamento, acabei deixando 250 mais 110 do motel, mas valeu o investimento, pretendo repetir.

Rosto 8
Peitos 10
Corpo 9
Foda 9
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2023, 16:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

112661belica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1592 Mensagem por 112661belica » 12 Jul 2023, 19:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala gurizada ! Primeira vez escrevendo um ato gostoso. Tudo acertado peguei a menina levei pro motel. Uma baixinha coxuda do cabelo vermelho não muito cumprido.Como o combinado ela fez tudo gostoso beija pra caramba me senti sortudooo!Chegou toda cheirosa no salto nem parecia garota de programa.gurizada quando a mina tirou a roupa pensa num rabo grande tudo que eu mais queria fui pro banho ela me esperou a guria já veio pronta quando sai a mulher tava pronta pro ataque .fez um guloso extraordinário cavalgou como se o mundo fosse acabar ( tive que me segurar muito mas o pai aqui deu conta). A mina se chama Gabriela não é a mesma da foto do viva local diz ela que está voltando agora pra vida do crime se é que me entendem kkkk
Tem assunto é boa de conversar tipo namoradinha
Transa muito atende as expectativas
Beija na boca
Boquete sem camisinha
Anal faz com adicional de 100 moluscos ( não fiz )
A brincadeira saiu 300 valeu apena
A mina não fica olhando no relógio
Poxa Bianca,

Não sei nem o que dizer para vc, parece uma propaganda, só que vc não colocou nem o link , nem o telefone, como alguem vai conseguir te contactar.... :?: :?:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2023, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1593 Mensagem por Travesso » 20 Jul 2023, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Hienas rapaziada.
O TD da vez foi com uma pergunta que anuncia no fatal Model por POA, mas ela é de Canoas.
https://fatalmodel.com/1677836/anna-luisa-1677836
Fiz contato, respondeu rápido, foi bem objetiva no contato, não deu muita abertura pra papo, apenas respondeu as perguntas.
Marcado o TD, foi hoje início da tarde, veio até NH, no meu matadouro de sempre, motel Kalahary, kkk.
Buenas, chegou, era a menina do anúncio, bonita de corpo, seios quase nada, mas ja dava pra ver no anúncio.
Tomei aquela ducha e fomos pro fight. Chupei ela, pareceu curtir, mas bem superficial, gemeu baixinho e ali fiquei uns minutos. Aí coloquei a pervinha pra
chupar. Chupada razoável, mas bem burocrática, no pelo. Então botei pra cavalgar, cavalga direitinho mas nada de mais, terminei no PPMM. Banho e tchau.
Foram 300 mangos + 100 Uber + 60 motel.

Rosto: 6 parecia bonita na foto perfil do wpp, SQN
Peitos: 4,5 pequenos
Bunda: 8, bonita, durinha
Xoxota: raspadinha, lisinha, leva um 7
Foda: 5,5 bem burocrática

Não repetiria.
Muito cuidado com essas GP que anunciam por POA, não é a primeira, nem a segunda, foda burocrática, nada de envolvimento e levam a grana e um abraço.
Leva positivo pois nada desabonou, mas …. Não indico.

Link:
🔗

Hansen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1594 Mensagem por Hansen » 21 Jul 2023, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Araujo

Nota:10
Bom dia, pessoal.
Ontem fiz um td com a Bia Araújo - https://fatalmodel.com/1415446/bia-araujo-1415446
Marcamos no kalahary e, no momento em que estava saindo para o motel, ela me avisou que chegaria uns minutos atrasada.
Sem problemas para mim, pois estava com bastante tempo. Aproveitei para ir tomando um banho, colocar uma musiquinha e ir testando as luzes disponíveis no quarto

Quando ela chegou a primeira impressão foi excelente: a garota é realmente muito bonita e muito simpática.
Chego já se apresentando e me dando um beijo. Pediu para ir tomar um banho rápido para passar uma água no corpo e tudo mais.
Quando saiu do banho, ela percebeu que eu estava meio tímido....foi pra cama e disse "vem cá, deita aqui", com uma cara de safada que tocou meu coração.
atendi ao pedido e ela começou um boquete FE-NO-ME-NAL! O boquete é realmente incrível e diferenciado, com toda certeza um dos melhores que já recebi!
Bom...tive que pedir pra ela parar de tempos em tempos pra nao queimar a largada..
Após o belo boquete, fomos ao fight....começamos no frango assado e depois terminamos de 4
Banho e conversa bastante agradável. Não teve segundo round (meu pau é muito preguiçoso)

Vamos às considerações
Rosto: 9. Muito bonita. Morena gata de verdade
peitos: 8. Pequenos, mas incrivelmente firmes para quem não tem silicone. Visualmente parecia ser silicone, mas pegando vc vê que é natural
Só não leva 10 pq gosto de silicone e peitão gigante! kkkk
Bunda: 10. Redondinha e bem durinha. Ela faz anal com taxa de 150,00, mas não provei. Fica para próxima

Considerações finais:
Fazia tempo que não tinha um atendimento tão agradável! O programa aconteceu de forma muito natural...repetirei com toda a certeza e recomendo a todos
Investimento: R$ 200,00 por uma hora
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2023, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Birutitaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1595 Mensagem por Birutitaum » 22 Jul 2023, 01:47

NEGATIVO
Nome da casa:Rua Juíz de Fora, 540, ideal, NH
Nome da Garota:Jéssica

Nota:3
Saí com a garota na terça-feira, no local dela. Atendimento fácil, achei bem atenciosa quanto às respostas. Me dirigi ao local, fácil acesso, dá para estacionar na rua sem problemas, zona tranquila em NH.

Quando ela abriu a porta achei ela gostosa, meio derrubada de rosto, mas fiel às fotos, então não me surpreendi em nenhum sentido.

Agora, quando ela abriu a boca, meu amigo, eu comecei a me perguntar se eu estava louco, se eu estava na terra, ou se ela tinha algum déficit intelectual. Galera, sem zoeira, eu não conseguia conversar com ela, nada que eu falava a mina compreendia e as respostas não tinham nada a ver com o que eu falava. Parecia que ela estava respondendo perguntas de dentro da cabeça dela mesma... confesso que senti uma certa pena da piranha após um momento. Ela tem um vício de linguagem chato do caralho de falar 'sim' para ela mesma após falar algo que ela vai fazer ou gosta de fazer... oh man..... Pois bem, fui tomar um banho. Banheiro ok, toalhas lavadas, mas que ficam fedidas ao primeiro contato com a umidade pós banho.

Começamos na cama, fui tentar beijar mas desisti, ela estava com um bafo da bexiga que me cortou 50% do tesão que restava após a enxurrada de baboseiras que havia ouvido anteriormente. Fui checar a boca de baixo para ver se essa estava apresentável e para minha sorte sim: sem odores e gosta de ser chupada. Nesse momento pensei que ia ser uma foda ok, mas depois de chupar a piranha, coloquei ela para mamar. Chupou sem camisinha, mas pensa num boquete ruim. Achei que ela usa muita pressão e faz muito rápido.

Coloquei num PPMM e comecei a bimbar, logo pediu para trocar, parecia não gostar do contato corpo a corpo. Coloquei de quatro e o jeito que ela falava me fazia querer rachar o bico: "bota". Ah vá! Depois de ouvir as asneiras dela, ouvir "bota" com aquela tonalidade era para praticamente brochar. Meti como quis nela de quatro até encher a borracha, nisso ela não regulou, mas que foda ruim.

Rasguei 250 reais...

Anúncio: https://fatalmodel.com/1213581/jessica-1213581

NÃO RECOMENDO!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2023, 07:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ruivinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1596 Mensagem por Ruivinho » 22 Jul 2023, 18:57

Valeu pela dica. Estava na lista.
Cheguei a contactar e ela disse que ficava na cidade até domingo.
O problema é esse. Vai pra outra cidade, com um nome comum e ninguém descobre.
Essas itinerantes muitas vezes trocam até de nome.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2023, 18:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AlanR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1597 Mensagem por AlanR » 28 Jul 2023, 00:51

Fala gurizada, mais um TD em NH, Bruna Moraes https://fatalmodel.com/1462930/bruna-moraes-1462930 acho que alguém já perguntou a respeito, mas não vi relatos dela ainda, então lá vai.
Atende na conhecida casa da 11 de junho, mas como prefiro motel, marquei Kalahary. Chegamos praticamente juntos, de cara já gostei do que vi, simpática, já chegou beijando na boca, fui tomar um banho e na volta ela já estava me esperando pelada na cama, fomos para o fight, chupou no pelo, aí encapou o guri e começou a cavalgada, depois de 4, onde finalizei.
No anúncio dela diz que tem 35 anos, acredito que seja real, ela tem um corpo lindo, silicone, lipo e uma bunda que é um espetáculo, fora as marquinhas de biquini.
O anúncio dela tava 300, me cobrou 100 a saída pro motel, mas valeu muito, eu tava com um pouco de pressa, poderia ter aproveitado melhor, mas vamos repetir.

Rosto: 8
Peitos: 10
Corpo: 9
Bunda: 10
Foda: 8 (pela pressa não foi um 10)

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1598 Mensagem por Qualquer1 » 28 Jul 2023, 09:59

AlanR escreveu:
28 Jul 2023, 00:51
Fala gurizada, mais um TD em NH, Bruna Moraes https://fatalmodel.com/1462930/bruna-moraes-1462930 acho que alguém já perguntou a respeito, mas não vi relatos dela ainda, então lá vai.
Atende na conhecida casa da 11 de junho, mas como prefiro motel, marquei Kalahary. Chegamos praticamente juntos, de cara já gostei do que vi, simpática, já chegou beijando na boca, fui tomar um banho e na volta ela já estava me esperando pelada na cama, fomos para o fight, chupou no pelo, aí encapou o guri e começou a cavalgada, depois de 4, onde finalizei.
No anúncio dela diz que tem 35 anos, acredito que seja real, ela tem um corpo lindo, silicone, lipo e uma bunda que é um espetáculo, fora as marquinhas de biquini.
O anúncio dela tava 300, me cobrou 100 a saída pro motel, mas valeu muito, eu tava com um pouco de pressa, poderia ter aproveitado melhor, mas vamos repetir.

Amigo, o anúncio está 250, como voce pagou 300? E pelo que entendi mais 100 pelo deslocamento? Mais o motel?

Se for isso tudo, acho um exageiro esse valor.

Link:
🔗

AlanR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1599 Mensagem por AlanR » 28 Jul 2023, 13:35

Qualquer1 escreveu:
28 Jul 2023, 09:59
[quote=AlanR post_id=2901214 time=<a href="tel:1690516271">1690516271</a> user_id=618408]

Amigo, o anúncio está 250, como voce pagou 300? E pelo que entendi mais 100 pelo deslocamento? Mais o motel?

Se for isso tudo, acho um exageiro esse valor.
[/quote]

No dia que chamei tava R$300,00 no anúncio, não perguntei valores, marquei com ela, na hora da saída ela me falou dos R$100,00 de deslocamento, paguei e não questionei. Ser caro ou barato, bom ou ruim, é totalmente relativo, no meu caso, foi uma experiência positiva, tudo certo. Pra mim sairia muito mais caro alguém me ver entrando no local dela da 11 de junho…
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2023, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Douglas Ribeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1600 Mensagem por Douglas Ribeiro » 31 Jul 2023, 12:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol só Motel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td com a Carol Muniz https:
//fatalmodel.com/211317/carol-muniz-211317
procurei uma guria que eu pudesse gozar mais de uma vez, tinha entrado em contato com outra que falou que era só uma gozada que uma segunda, e teria um adicional, o que pra mim não servia esbarrei com essa Carol, fiquei com o pé traz pela falta de simpatia no whats, quando perguntei quantas gozadas eu podia dar ela me mandar um print de onde diz que tenho uma hora no site fatalmodel, foi meio que um coice, ai eu expliquei que outras meninas anunciam tb, como uma hora porem na hora não fazem mais que uma gozada, no depois me manda a frase "ta que marcar???"
Cara achei bem estupida pelo whats mas tinha o que eu queria as fotos interessante e as gozadas livre, maracado no kalahary com adicional de deslocamento
ela chegou foi uma decepção achei acima do peso que eu esperava, teve um oral sem capa pedi pra gozar ali, mas não deixou gozar na boca mirou pra baixo segundo round oral. ppmm e D4 e tchau

considero negativo pois a menina estava acima do peso esperado, e td não supriu a falta de um corpo mais atletico
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2023, 14:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1601 Mensagem por jefao » 31 Jul 2023, 21:00

Ola pessoal de alguma boate nessa região pra me mandar por mp, algo que o cara possa ir pra tomar uma gelada e escolher uma mulher se agradar... pode ser algo que funcione durante o dia tbm, ja que estou de ferias
sabado estivo no bahamas NH mas muito ruim bem diferente do que era antigamente
a titulo de informação essa casa esta funcionado com entrada de consumação R$60,00 reais e a cerveja é 30
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2023, 06:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1602 Mensagem por DjouB » 03 Ago 2023, 17:08

NEUTRO
Nome da Garota:Natielen

Nota:6
Mais uma desbravada.

Essa guria atende num ap divido com uma colega. O acesso naum eh mto discreto, pois passa na entrada de um outro ap. Fika o aviso.

Qto ao programa, eh medio, naum eh mto bom mas tb nao eh ruim. O anuncio: https://fatalmodel.com/1574975/natielen nao tem fotos, soh video. Ela manda as fotos pelo zap. Enganam um poko qto ao tamanho da raba mas saum dela msm.

Guria naum serve pra feia, mas naum espere nada de mais pelos 100 pila. Pouco envolvimento. Bola-gato razoavel. Vai um neutro.

Link:
🔗

EduBras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1603 Mensagem por EduBras » 04 Ago 2023, 01:26

NEUTRO
Nome da Garota:Andresa Rosa

Nota:7
Novo Hamburgo - RS

Fala galera.

A alguns dias fui atendido pela Andresa Rosa. Encontrei o anuncio dela e decidi conhecer a moça.

https://fatalmodel.com/894619/andresa-rosa

Estava atrás de uma garota com seios grandes e naturais e ai estava ela.
No pré-atendimento respondeu rápido e prestativa. Marcamos no Motel Lua Nua. Cheguei mandei número do quarto, então ela chagou o aplicativo pra leva-la. Por se enrolar nisso ela demorou 25min pra chegar. Sou paciente, então não fiquei irritado com isso, mas prefiro quando a GP tem compromisso com horário e combinado.

No anúncio era uma moça nova e com seios grandes, pouca bunda, magra e não mostrava o rosto.
Quando chegou, era a mesma moça. Exatamente como no anúncio. Mas ela realmente não é bonita de rosto.

Tomei um banho, e ela já veio pra chupada. Fez sem capa, mudou de posição e ficamos um tempo nisso. Sinalizei pra ela subir e veio, novamente fez bem. Não teve pressa. O rosto realmente não ajudava muito, mas os seios salvaram a situação.
As vezes ela se distraia com o celular dela, então parou e mexeu no celular. Não curti muito, mas aproveitei, coloquei de 4 e continuamos. Finalizei, tomei um banho e vazei pra não pagar duas horas no motel (por causa do atraso dela).

Rosto: 5 (pra menos)
Seios: 8
Bunda: 6
Oral: 8
Anal: Não Faz
Beijo na boca: Nem tentei
Geral: 7 (programa padrão, nada de especial)
Custo: R$150 + motel
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2023, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Darkside Pirocudo 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1604 Mensagem por Darkside Pirocudo 2 » 05 Ago 2023, 00:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Andresa Rosa

Nota:3
Buenas sai esses dias com á gp andresa rosa programa marcado vou pro motel, passo ô quarto ela demoro um tempinho pra chegar logo de cara não gostei do que vi mas pensei já estou aqui azar kkkkk começo no boquete não foi lá dos melhores pedi pra ela ficar de 4 deu pro gasto depois veio por cima terminei no frango assado, resumo não é bonita longe disso principalmente ô rosto é bem sem sal não repetiria tém coisa bem melhor por ai!!!! https://fatalmodel.com/894619/andresa-rosa
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2023, 16:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

odiscreto42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1605 Mensagem por odiscreto42 » 08 Ago 2023, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrine

Nota:9
Atende pelo nome de Sabrine. https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /223623171

Contato objetivo e respondendo as perguntas sem ser grossa. Local do abate acerado.
Branquinha linda de rosto e com tatuagens (não são tatuagens chinelas, são bem legais até). Estilo namoradinha meio submissa, chupa sem capa, se entrega e faz bem agradável. Tem disposição e não fica controlando foda e horário.

Pra quem curte uma branquinha rosadinha linda de rosto e tatuada, é uma pedida cheia.

Repetirei.

Nota geral: 9,5
Rosto: 9.5 (bonita mesmo);
Corpo: 8,5 (toda branquinha rosadinha)
Seios: 7,5 (pequenos)
Bunda: 9,0 (bem branquinha e rosada)
Simpatia: 9,0 (pode ser meio tímida, mas vai se soltando)
Custo: 180 + 50 do motel. Vale muito a pena, ótimo custo benefício.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2023, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder