200 o pg + 30 deslocamento, acabei deixando 250 mais 110 do motel, mas valeu o investimento, pretendo repetir.
Rosto 8
Peitos 10
Corpo 9
Foda 9
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mensagem do Moderador
Amigo, o anúncio está 250, como voce pagou 300? E pelo que entendi mais 100 pelo deslocamento? Mais o motel?AlanR escreveu: ↑28 Jul 2023, 00:51Fala gurizada, mais um TD em NH, Bruna Moraes https://fatalmodel.com/1462930/bruna-moraes-1462930 acho que alguém já perguntou a respeito, mas não vi relatos dela ainda, então lá vai.
Atende na conhecida casa da 11 de junho, mas como prefiro motel, marquei Kalahary. Chegamos praticamente juntos, de cara já gostei do que vi, simpática, já chegou beijando na boca, fui tomar um banho e na volta ela já estava me esperando pelada na cama, fomos para o fight, chupou no pelo, aí encapou o guri e começou a cavalgada, depois de 4, onde finalizei.
No anúncio dela diz que tem 35 anos, acredito que seja real, ela tem um corpo lindo, silicone, lipo e uma bunda que é um espetáculo, fora as marquinhas de biquini.
O anúncio dela tava 300, me cobrou 100 a saída pro motel, mas valeu muito, eu tava com um pouco de pressa, poderia ter aproveitado melhor, mas vamos repetir.
Rosto: 8
Peitos: 10
Corpo: 9
Bunda: 10
Foda: 8 (pela pressa não foi um 10)
Amigo, o anúncio está 250, como voce pagou 300? E pelo que entendi mais 100 pelo deslocamento? Mais o motel?Qualquer1 escreveu: ↑28 Jul 2023, 09:59[quote=AlanR post_id=2901214 time=<a href="tel:1690516271">1690516271</a> user_id=618408]
Fala gurizada, mais um TD em NH, Bruna Moraes https://fatalmodel.com/1462930/bruna-moraes-1462930 acho que alguém já perguntou a respeito, mas não vi relatos dela ainda, então lá vai.
Atende na conhecida casa da 11 de junho, mas como prefiro motel, marquei Kalahary. Chegamos praticamente juntos, de cara já gostei do que vi, simpática, já chegou beijando na boca, fui tomar um banho e na volta ela já estava me esperando pelada na cama, fomos para o fight, chupou no pelo, aí encapou o guri e começou a cavalgada, depois de 4, onde finalizei.
No anúncio dela diz que tem 35 anos, acredito que seja real, ela tem um corpo lindo, silicone, lipo e uma bunda que é um espetáculo, fora as marquinhas de biquini.
O anúncio dela tava 300, me cobrou 100 a saída pro motel, mas valeu muito, eu tava com um pouco de pressa, poderia ter aproveitado melhor, mas vamos repetir.
Rosto: 8
Peitos: 10
Corpo: 9
Bunda: 10
Foda: 8 (pela pressa não foi um 10)