Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EduBras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1606 Mensagem por EduBras » 15 Ago 2023, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde galera. Trazer pra vcs mais um TD.

Fui atendido pela Ísis Antonelli
https://fatalmodel.com/1355810/isis-antonelli-1355810

Entrei em contato e pedi alguma só formações, não foi muito aberta nesse momento, mas respondeu. Como o perfil era exatamente o que e hj estava atrás, marquei com ela.

Atende em uma casa com outras moças, mas é um local reservado. Meu receio é que o perfil fosse fake, por ser realmente linda nas fotos. Cheguei e era exatamente a moça do anúncio.

Ela tirou a roupa e era de se impressionar. Seios perfeitos (para meu gosto), magra e rosto lindo. Tomei banho, fui pra cama e começou o oral, fez bem e sem pressa, mas fãs apenas com capa. Ela veio pra cima e começou na cavalgada, poderia ter sido melhor. Pedi para ficar de 4 e logo finalizei.

Rosto- 9
Peito- 10
Bunda- 6
Corpo- 8
Buceta-7
Oral - 6
Valor - R$200

Um dos melhores TDs que já fiz. O único porém é oral com capa.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2023, 16:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1607 Mensagem por Qualquer1 » 16 Ago 2023, 13:25

Tinha potencial essa morena. Mas oral com capa não existe.

Então tá riscada do caderninho.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2023, 13:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Edu_saoleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1608 Mensagem por Edu_saoleo » 16 Ago 2023, 14:04

Sobre essa Ísis Antoneli, ela já tem um TD na cidade de São Leopoldo, ela era de NH e foi atender em SL, usava o nome de Mercy, quando atendia em NH era completa, oral sem capa, beijava e fazia anal, depois quando começou a atender em SL ficou restrita e não rendeu, foi atender em Canoas e mudou o nome de Mercy pra Ísis, eu particularmente não curto GP que não mantém um padrão de atendimento. Preço aumenta e diminui a quantidade de serviços oferecidos kkkkk.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2023, 14:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1609 Mensagem por Travesso » 20 Ago 2023, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Araujo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite gauderiada!!
TD atrasado mas não sonegado, rsrs!!
Lendo os TD de alguns camaradas aqui, resolvi experimentar a Bia Araújo! Marcado TD para sexta passada as 17:00hs no matadouro de sempre: Kalahary. A perva chegou pontualmente, morena, bonita, uma leve barriguinha mas nada que desabone. Ela é muito simpática, fomos a ducha e depois ao fight. Ela chupou e como chupou no pelo, depois veio por cima, cavalgou bastante, fomos de 4, o pau pegou e ela não refugou, kkk. Depois fomos ao ppmm, acabei não finalizando ali. Pausa e retomamos, chupei ela dessa vez é ela curtiu, pediu pra continuar, rsrs… gozou ali. Depois ela veio, chupou de novo, nova cavalgada e PPMM. Concluímos por ali. Mais um papinho, banho e tchau.

O link para chegar na perva é: https://fatalmodel.com/1415446/bia-araujo-1415446

Vamos as notas:
Rosto: 7 bonita
Corpo: 7 (peitos bonitos naturais, bunda durinha)
Xota: lisinha gostosa e sem odores 7,5
Beija pouco e chupa muiiiitooooo.
Oral: 9 boa pressão, demorado, sabe o que faz.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2023, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

_Brazilianboy_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1610 Mensagem por _Brazilianboy_ » 30 Ago 2023, 09:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atendimento realizado no dia 29/08 com a Maju Mulatinha, garota que atende Capão da Canoa, Osório, Novo Hamburgo e Porto Alegre.

Entrei em contato por meio de mensagens no WhatsApp, ela respondeu rápido dizendo que só poderia fazer rapidinha ou 30 min. porque já tinha cliente agendado para o horário seguinte. Topei o período de 30 min. e me desloquei para o endereço na rua Juíz de Fora, 540, Ideal, Novo Hamburgo.
Cheguei no local, é uma casa que ela divide com outras acompanhantes, na entrada um motoboy me abordou e começou a pedir informações se era puteiro e quanto que era, não curti, discrição é tudo.
Entrei no local pela garagem, ela já me recebeu com lingerie vermelha, bonita de corpo, mas rosto bem normalzinho.
Sobre o atendimento, cheia dos não me toques, mordida de leve sem deixar marcas não deixou, tentei colocar a mão na buceta e no cu, e disse que não podia, beijos bem rasos, só selinho, brochei. Pensei em ficar ali até encerrar o atendimento de 30 min. trocando uma ideia e dando uns beijos, mas quando falei "garota de programa" já se ofendeu dizendo que era acompanhante, garota de programa é quem trabalha na rua, ainda disse que não ia beijar. Então decidi pagar só pela rapidinha (15 min.) R$100,00 e ir embora.
Estilo namoradinha não fez, oral só com camisinha.

https://fatalmodel.com/1427005/maju-mulatinha

Pix enviado para o "cafetão" e não pretendo voltar.
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2023, 14:37, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Majuzinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1611 Mensagem por Majuzinha » 31 Ago 2023, 01:53

Quando vim fazer post pelo menos fala a verdade né querido, porque é muito fácil querer exigir de mais e o mínimo não ter a higiene em dia, já digo por mensagem oral sem preservativo e beijo depende da higiene do cliente agora chega no local 16:27 da tarde com mal hálito de quem acorda de manhã e querer beijinhos de língua fica complicado né… Te expliquei que só poderia fazer atendimento de meia hr ou uma rapidinha pq já tinha cliente marcado depois e tu mesmo aceito agr o fato do motoboy fzr perguntas eu não tenho nada haver até pq era entrega de alguma outra menina que atende no mesmo local e sobre o tal cafetão do pix que tu fala é para os clientes que são casados que não podem ter nome de mulher no extrato do pix. :wink:

Parece que temos um impasse, fica difícil alguem saber o que realmente houve, dentro das 4 paredes.
A prestadora fez o questionamento com educação, e tambem me passou uma MP relatando o ocorrido.
Vamos aguardar a tréplica do forista novato.

Mensagem do Moderador

tio chot
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2023, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DRGaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1612 Mensagem por DRGaucho » 31 Ago 2023, 19:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eu saí com a Maju há uns 30 dias mas pela correria esqueci de postar. Marquei com ela a noite, contato fácil com respostas diretas e adequadas pelo whatsapp.
Chegando lá, tive a mesma impressão do colega acima... Atendimento meio indiferente e cheio de não toca aqui, não pega ali. Ela educada mas com uma evidente má vontade. Fiquei até o final pq já tava lá mesmo, não ia botar dinheiro no lixo, mas foi uma experiência bem ruim. Recebi um oral sem capa e finalizei com ela de 4, tomei um banho e fui embora com a certeza de não voltar.
Uma pena, ela é uma mulher bem bonita, mas o atendimento deixa muito a desejar.

Corpo 8
Bunda 9
Peitos 6
Barriga 8
Rosto 7
Sexo 5

Era isso, desculpem o atraso.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 01:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1613 Mensagem por curioso_elegante » 01 Set 2023, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Karina welchem

Nota:8
Olá, boa tarde amigos
Estava olhando o fatal model de São leo e vejo o anúncio da Karina ela é uma gp que eu já tinha saído na antiga eu sempre tive um bom atendimento com ela, ela um morena baixinha de mais ou menos 1,57 mas bem turbinada, com silicone no bumbum e peitos(ficou bem proporcional), corpo bem em dia e barriga chapada.
Eu fui no seu local que fica no bairro scharlau em São Leopoldo, ela me recebe de calcinha e sutiã está com corpo bem em dia e é bem simpática, quando cheguei no local dela ele me passou para o quarto, logo eu pedi uma toalha para eu tomar um banho ela pediu se eu gostaria e uma mensagem antes e decidi aceitar porque eu também fiquei um pouco curioso de como funciona essas massagens com atendimento de pg, começou com uma massagem com as mão e com o corpo, logo massageou a região peniana e já de boca no meu menino ela chupa bem engole tudo não faz cara de nojo nada, depois eu cai e boca nela e chupei por um tempo, ela meteu a capa e veio sentando por cima de costa e eu vendo seu belo rabetão, em seguida eu coloquei na posição papae e mamãe soquei um tempo troquei para posição de 4 e soquei um tempo porem eu não conseguia gozar então pedi para ela mamar até sair todos os meus filhotes.
Eu tive um bom atendimento, ela não beija mas o resto faz tudo sem reclamar, bom custo benéfico R$250 com local por 1h
https://fatalmodel.com/1374807/karina-welchem
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 16:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jhonnycox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maju Mulatinha

#1614 Mensagem por jhonnycox » 01 Set 2023, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maju Mulatinha

Fez Anal:SIM
Nota:10
Oculto para usuários:
Boa tarde meus caros, venho relatar a minha experiencia de hoje, bom estava eu em NH a trabalho na tarde de sexta 01.09.23, já estava encerrando e resolvo buscar uma gata para dar uma relaxada,
vendo no site fatal model, eis que vejo ela, com que ja sai no litoral Maju Mulatinha, resolvo entrar em contato, horário marcado valores definidos, chegando no local bem tranquilo no bairro ideal, chegando no quarto ela estava muito gostosa com uma lingerie branca muito sexy, cheirosa uma delicia perguntou se eu queira tomar banho no qual não recusei pois estava trabalhando, saindo do banho me deparo com ela deitada na cama com aquela raba que e uma delicia,
não resisti fui beijando aquela bunda gostosa, um tensão aquela pele macia e cheirosa, me deu um beijo gostoso de língua, já fiquei excitado meu pau latejava de tanto tensão, ela veio por cima e começou a mamar gostoso (sem capa) uma mamada com pressão tentava engolir tudo ate se afogar, sabe quanto sai agua dos olho sim ela fazia assim, se babava toda e olha com uma cara de safada que sabe que faz, depois de uns 15 min mamando ela veio por cima com um sentada que é um tensão, senta com vontade coloca tudo dentro e rebola gostoso, ainda por cima ela se vira de costas para mim e senta, nunca tinha feito essa posição uma sensação deliciosa, pedi para comer ela de quatro empinou aquela bunda que é um monumento e soquei gostoso naquela bucetinha ela gemia gostoso pedindo mais a safada, depois de já ter comido bastante aquela buceta estava na hora de socar naquele cuzinho gostosa pincelei meu cacete naquele rabo e fui metendo bem devagarinho ate entrar todo meu cacete naquele cu guloso, ela gemia bem gostoso que me deu tanto tensão que gozei no cuzinho daquela safada, valeu o investimento voltarei com certeza

investimento
1 hora 200,00
anal 100,00
mais um presente pelo bom atendimento

Rosto: 9
Peitos: 9 (natural uma delicia com aquela marquinha)
Bunda: 10 (dura, sem celulite)
Corpo: 9,5 (marquinha de bronze )
Buceta: 10 ( bem apertadinha )
Oral: 10
média: 9,5

https://fatalmodel.com/1427005/maju-mulatinha
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 20:33, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Grnamorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1615 Mensagem por Grnamorador » 03 Set 2023, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily Dauth

Fez Anal:SIM
Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ywpkg

Fala pessoal, depois de muitos positivos sobre a Kamily dauth resolvi chamar e marcar, no whatsapp fechamos local e valor, ela chegou logo depois de mim, muito querida, chegou dançando, se esfregando, apertando, é uma menina de muita atitude e muito gata, bem baixinha e gostosa, tomei um banho e começamos, ela comecou no oral e q oral, chupa com muuito gosto, deixar foder a gargantinha dela sem reclamar, porém por ser pequena e ter boca pequena acaba pegando um pouco os dentes, mas é top igual, depois de um bom tempo nisso pedi pra ela deitar e chupei ela, bucetinha gostosa e higiênica, ela se torce toda, geme e segura a nossa cabeça, se finge orgasmo, finge muito bem, encapei o menino e ela veio por cima com gosto, mudamos de posição umas 4 vezes, ela toma atitude de mudar posição mas nada com intenção de apressar o programa, pediu até pra usar um equipamento do motel, q a gente não soube usar direito kkkkk eu notei q ela tava meio seca depois de metade do programa e q tava machucando ela, msm q ela não tivesse falado, então pedi pra finalizar no oral, ela nem questionou onde eu queria, só tomou todo o leitinho, ela parece gostar muito do q faz, inclusive me ofereceu o anal sem nem eu pedir, mas acabei não experimentando, depois tivemos um bom papo, vale ressaltar q ela tem alguns problemas emocionais q ela me falou, então pode ser q nem todo programa com ela será perfeito, ao meu ver foi top, valeu cada centavo, com certeza chamarei denovo.

Geral - 9
Corpo - 8
Rosto - 7
Oral - 10
Beijo - sim, mas é aquele beijo de boca fechada.
Super recomendado
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2023, 11:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

blackwhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1616 Mensagem por blackwhite » 04 Set 2023, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily Dauth

Nota:10
Depois de algumas recomendações no fórum também decidi conhecer a Kamily Dauth. Nos encontramos sempre no Kahlary. Link dela abaixo:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ywpkg

Me encontrei com ela cinco vezes nos últimos 45 dias, e seguirei repetindo. Bom, a menina é muito parceira, gosta do que faz e faz muito bem feito. Tem bom humor, não controla tempo, pelo contrário, faz tudo sem pressa alguma e dificilmente o programa não passará um pouco de uma hora. Boquete sem camisinha com pressão, adora beijar e ser beijada no corpo, mamilos e na bucetinha, que é uma delicia sem odores. A menina é bem pequena mas mesmo para mim que tenho quase 2 metros não atrapalha em nada, afinal na horizontal somos todos iguais kk. Tem a pele macia e gostosa, corpinho em dia, enfim, lista branquíssima. Sou mais do estilo carinhoso com muitas preliminares e ela atende muito bem, assim como a quem é mais direto, de acordo com que li em comentários acima. Nao fiz anal porque nao é minha praia.

Geral - 9
Corpo - 9
Rosto – 7,5
Peitos: 9, redondinhos sem silicone
Bunda: 9 pequena lisinha
Barriga: 9, sem saliências
Oral - 10
Beijo – sim
Parceria: 10

Valor: 200 + motel
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2023, 16:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tigrão RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1617 Mensagem por Tigrão RS » 11 Set 2023, 10:58

Alguém consegue telefone da Perva Kamily Dauth?
Não consegui contato.

Link:
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1618 Mensagem por MAGNATA_NH » 11 Set 2023, 11:11

Opa...tu tb está atrás dela hehehe, tentei no feriadão e não consegui.....hoje pela manhã eu consegui contato, ela estava fora e vai voltar no final da semana.....segue aí
Oculto para usuários:
99008-8633
Indicação, telefones e outras... via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2023, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hansen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1619 Mensagem por Hansen » 14 Set 2023, 09:48

Bom dia, meus amigos.
Tentei marcar um encontro com a Angel: https://fatalmodel.com/452404/angel-452404
mas o primeiro contato ocorreu da forma mais desagradável possível!

Chamei ela no whats perguntando se estaria disponível e ela respondeu que sim
fiz alguns questionamento sobre o atendimento e as grosserias começaram:

"Tá, vai querer sair ou não?"...
quando vi essa resposta atravessada, desisti. Demorei um pouco para responder, pois estava pensando na melhor forma de dispensar a puta da forma mais educada possível (não queria ser grosso ou mal educado, visto que agora ela tem meu número e foto de perfil do whatsapp. Não quero confusão).

Bom, nesse meio tempo começaram os xingamentos por parte dela e a coisa foi só piorando.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1620 Mensagem por DjouB » 14 Set 2023, 13:00

A malis que vem pra bem, confrade. Acompanha os storys dessa puta pra tu ver q o corpo dela eh todo de plastica mal feita. Cheia de querer, naum vale a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2023, 16:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder