Bah camarada vc é antigo no forum, hj em dia nãose usa mais whats pessoal pra contratar serviços sexuais, tem vários tópicos sobre, imagina se a puta não usa o dela pq nos devemos usar o nosso?Hansen escreveu: ↑14 Set 2023, 09:48Bom dia, meus amigos.
Tentei marcar um encontro com a Angel: https://fatalmodel.com/452404/angel-452404
mas o primeiro contato ocorreu da forma mais desagradável possível!
Chamei ela no whats perguntando se estaria disponível e ela respondeu que sim
fiz alguns questionamento sobre o atendimento e as grosserias começaram:
"Tá, vai querer sair ou não?"...
quando vi essa resposta atravessada, desisti. Demorei um pouco para responder, pois estava pensando na melhor forma de dispensar a puta da forma mais educada possível (não queria ser grosso ou mal educado, visto que agora ela tem meu número e foto de perfil do whatsapp. Não quero confusão).
Bom, nesse meio tempo começaram os xingamentos por parte dela e a coisa foi só piorando.
Novo Hamburgo-RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 151
Positivos: 819
Negativos: 145
Pisou na bola: 27
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Novo Hamburgo-RS
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2023, 20:08, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Novo Hamburgo-RS
Fui olhar amina..por favor.
Aquilo ali nem me pagando eu saíria. A perva não tem umbigo....que horror.
Aquilo ali nem me pagando eu saíria. A perva não tem umbigo....que horror.
Novo Hamburgo-RS
TD realizado na nossa querida Hot Prive...
Para quem ainda nao conhece a casa, se estiver procurando alguma GP estilo namoradinha, esqueça! não é o local
Fiquei com a Bruna Morena, novidade da casa. Ela me pareceu bem legal nas fotos do site, mas como de costume, a guria é bem melhor nas fotos do que pessoalmente: cara fechada, já bastante envelhecida. Corpo bastante flácido apesar de não ser gorda. Cheiro forte de cigarro
Enfim, atendimento padrão da casa, chegou no quarto com a cara meio fechada (não lembro nem se me cumprimentou), tirou a roupa, chupou meu pau, botou a camisinha, virou de 4 e era isso...
R$ 70,00 meia hora
Sei que é o padrão da casa, mas esperava um pouquinha mais de envolvimento...mas enfim
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2023, 20:47, em um total de 1 vez.
Novo Hamburgo-RS
Achei essa tchanga melhor que nas fotos.
Eh bem alta, cavala (tem umas pele sobrando mas naum chega a gorda), tem uma pele lisa com markinha estilo Gruta Azul e os peitaum ainda estao apontando pra cima.
O atendimento naum eh grande coisa, mas da pro gasto. Esta de passagem na cidade. Pelo q falou naum deve voltar, mas se voltar vale os pila cobrado. O anuncio era soh de 1h, depois apareceu opcao de 30 min por 140, q achei bom.
https://fatalmodel.com/1569576/julliana-cassol
- Robertshow 82
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Novo Hamburgo-RS
Bom dia a todos os nobres confrades e que tenhamos um excelente domingo. Por acaso alguém já desbravou essa perva?
https://fatalmodel.com/1683737/sara-almeida-1683737
Estive nessa famigerada casa há um tempinho atrás,mas não gostei muito do ambiente.Fiquei grilado pois cobram adiantado para ver as meninas,e sem saber se tu vai passar com ela ou não, até porque do outro lado da linha não se sabe com quem está conversando.Mas esta tal Sara faz o meu estilo,pois adoro magrinhas,pois elas são insaciáveis e quentes (ao meu ver). Mas ouvi e li comentários que essa casa da Rua Espinilho é ruim de negócio.A casa da Rua Ideal,que acho que é uma filial,tem meninas um pouco melhores.Já até posso citar duas: Natasha e Bruna Surfistinha.Essa segunda é um tesão! Fico no aguardo das informações sobre o atendimento da Sara!
https://fatalmodel.com/1683737/sara-almeida-1683737
Estive nessa famigerada casa há um tempinho atrás,mas não gostei muito do ambiente.Fiquei grilado pois cobram adiantado para ver as meninas,e sem saber se tu vai passar com ela ou não, até porque do outro lado da linha não se sabe com quem está conversando.Mas esta tal Sara faz o meu estilo,pois adoro magrinhas,pois elas são insaciáveis e quentes (ao meu ver). Mas ouvi e li comentários que essa casa da Rua Espinilho é ruim de negócio.A casa da Rua Ideal,que acho que é uma filial,tem meninas um pouco melhores.Já até posso citar duas: Natasha e Bruna Surfistinha.Essa segunda é um tesão! Fico no aguardo das informações sobre o atendimento da Sara!
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2023, 14:57, em um total de 1 vez.
- Sephiroth632
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Novo Hamburgo-RS
Minha TD é quase a mesma do Fatal Model porém, como o site cobra pra ver, avaliar e escrever análises, resolvi postar ela aqui no site, que não possui tal restrição, e assim poderei ajudar outros caras a evitarem gastar seu dinheiro em vão.
A moça só sorri nas fotos, porque pessoalmente não mostrou os dentes nenhuma vez, indicando sua má vontade. Perguntei se não se sentia bem pra fazer o atendimento, e ganhei exatamente essa resposta: "Se quiser ir embora, pode ir embora". Fiz o que ela sugeriu (percebi que me bloqueou no Whats e a bloqueei de volta). No fim, perdi meu tempo, mas pelo menos não perdi meu dinheiro pois, se tivesse prosseguido com o atendimento, com toda certeza seria ruim.
Link: https://fatalmodel.com/1427005/maju-mulatinha
Obs.: parece que muitos TD's "positivos" daquele site são fakes, ou seja, são feitos pelas agenciadoras ou pelas próprias garotas. Há certas características comuns neles em que é possível concluir isso.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2023, 16:36, em um total de 1 vez.
Novo Hamburgo-RS
Salve xiruzada.
Sobre o tópico acima da Maju, tenho que discordar e concordar do confrade.
Discordo pois eu já tive 4 ou 5 encontros com a prestadora em varios momentos, e nenhum deles foi fake. Mas concordo, pois a primeira vez, que foi em Capão da Canoa foi razoável, pois a menina é gososa. mas naquele dia, estava meio que resmungando de cansada, dor nas costas, meio fazendo birra, querendo coordenar, mas como não dou muita bola para isso, me diverti e avaliei com o positivo, apesar que poderia ser razoável. Na segunda vez foi quase que por acaso, passando pela BR101, voltando do litoral frustado, vi o anuncio dela em Osório, unica que respondeu. Ali o atendimento foi bom, estava sem reclamar, se divertindo, rolou atá o anel. Da mesma forma, na outra vez tb em Osório, beijo, arreto, risadas.... Na ultima vez, vi que estava em NH, mais perto, até não me importei por tem inflacionado o valor. Como da primeira vez, começou reclamando, que não curtia o lugar, que não respeitavam ela, cara fechada.......blá , blá blá...mas como já tinha uma certa intimidade, consegui contornar a situação, mas sem dúvida foi o pior atendimento.....então acho que a pinta é meio bipolar mesmo.....as vezes está de boa e as vezes não....salvo alguma exceção, podem sim os relatos dos confrades serem verdadeiros, tanto os positivos quanto negativos....
Se ela voltar para valores anteriores, vou lá tirar a prova dos 9......
Sobre o tópico acima da Maju, tenho que discordar e concordar do confrade.
Discordo pois eu já tive 4 ou 5 encontros com a prestadora em varios momentos, e nenhum deles foi fake. Mas concordo, pois a primeira vez, que foi em Capão da Canoa foi razoável, pois a menina é gososa. mas naquele dia, estava meio que resmungando de cansada, dor nas costas, meio fazendo birra, querendo coordenar, mas como não dou muita bola para isso, me diverti e avaliei com o positivo, apesar que poderia ser razoável. Na segunda vez foi quase que por acaso, passando pela BR101, voltando do litoral frustado, vi o anuncio dela em Osório, unica que respondeu. Ali o atendimento foi bom, estava sem reclamar, se divertindo, rolou atá o anel. Da mesma forma, na outra vez tb em Osório, beijo, arreto, risadas.... Na ultima vez, vi que estava em NH, mais perto, até não me importei por tem inflacionado o valor. Como da primeira vez, começou reclamando, que não curtia o lugar, que não respeitavam ela, cara fechada.......blá , blá blá...mas como já tinha uma certa intimidade, consegui contornar a situação, mas sem dúvida foi o pior atendimento.....então acho que a pinta é meio bipolar mesmo.....as vezes está de boa e as vezes não....salvo alguma exceção, podem sim os relatos dos confrades serem verdadeiros, tanto os positivos quanto negativos....
Se ela voltar para valores anteriores, vou lá tirar a prova dos 9......
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2023, 16:37, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Novo Hamburgo-RS
Ou seja, a Puta é BI-POLAR, não é confiável, isso na minha opinião, como diria o Rocha do Tropa de Elite, cada um que lamba sua casseta.
Novo Hamburgo-RS
Fala pessoal.
Semana passada fui atendido pela Bruna Salles e em relação ao atendimento dela, foi o melhor que já recebi até então.
https://fatalmodel.com/1720627/bruna-salles-1720627
Primeiro tenho que compartilhar um problema com outra GP. Marquei com Brenda Sato, no Motel, mandei o número do quarto e ela demorou um pouco pra responder. Quando respondeu ela disse que não tinha confirmado o programa então não iria mais.
Depois disso tentei marcar com outra pra não perder a tarde.
Achei essa Bruna Salles que respondeu rápido. Foi atenciosa pra responder e marcamos. Fui no local e confesso que achei um pouco público de mais o lugar. Ela é a mesma das fotos, até achei melhor pessoalmente.
Que atendimento. Já começa antes de tirar a roupa, beija com vontade e gosta da pegação.
Começou com oral com intensidade e fica um bom tempo nisso. Voltamos pra agarração e primeira vez que quis chupar uma GP. Ela deixou e continuamos.
Depois de um tempo ela veio por cima e tive que mudar de posição pra não acabar logo com o programa. Coloquei ela pra baixo por mais alguns minutos e finalizamos ali. Batemos mais um papo e fui.
Rosto - 9
Peito - 8
Seios - 8
Xota -10
Oral - 9
Sexo - 10
Valor - R$200
De fato foi um do melhores atendimentos que já recebi. Mas não estou no "ramo" a tanto tempo (7meses).
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2023, 15:10, em um total de 1 vez.
Novo Hamburgo-RS
viewtopic.php?p=1811946433#p1811946433
Uma dúvida. No anúncio dela diz que o oral é com capa, confere?
Uma dúvida. No anúncio dela diz que o oral é com capa, confere?
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2023, 14:08, em um total de 1 vez.
Novo Hamburgo-RS
TD realizado em 22/09
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-f2u22
Boa noite gurizada!
Td realizado com a perva Bianca, contato via whatsapp rápido e direto, manda algumas fotos de visualização única se pedir. Meio com medo de ser um anuncio fake, fui mesmo assim. Chegando ao local, tive a surpresa de a perva ser a mesma das fotos, magra com uns 25 anos, linda de rosto, cara de safada . Menina bem simpatica, ofereceu um banho antes dos trabalhos, banheiro ok, estrutura do local muito boa, nada perto do priscilas ou hot prive da vida. Pós banho, entro no quanto e a perva espera deitada só de calcinha com aquela bela raba para cima, tive o prazer de tirar e acaricias aquela bela bucetinha, pequena, sem pelos e odores. Ela começa com um pelo oral, babado e com pressão, quase no nivel Mariana Reis. Capa no batman e vamos para o fight, ppmm, calvagada e d4 para finalizar, conversa pós foda, menina conversa bem, banho e pagamento. Ponto positivo por cobrarem após o pregrama.
Avaliação:
Geral: 8
Rosto: 9.5
Peitos: 4, bem pequenos
Bunda: 9, media, bem macia e ótima de pegar
Corpo: 8, magra, pernas cumpridas e barriga um pouco flacida
Oral: 10, faz muito bem, acima da media em relação as prestadores de privê
Anal: não fiz, diz fazer mediante taxa, mas nao perguntei o preço
R$100 por 30mim, atendimento muito bom, pretendo voltar!!
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2023, 09:29, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Novo Hamburgo-RS
Até o final do ano quer ver se dou uma "volta" com essa perva aí em questão ...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dyjdu
Mas gostaria de saber se alguém já se aventurou ...
Grato Confrades!
Mas gostaria de saber se alguém já se aventurou ...
Grato Confrades!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Novo Hamburgo-RS
Não tem valor....estranho.
Achei boa de mai para ser verdade amigo cabeça vermelha.
Já falou no zap com ela? Foi tranquilo?
Achei boa de mai para ser verdade amigo cabeça vermelha.
Já falou no zap com ela? Foi tranquilo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Novo Hamburgo-RS
Essa daí já teve vários anúncios, é agência e vira e mexe eles colocam outra no mesmo anúncio, a pessoa que responde no WhatsApp é extremamente mal educada, tentei contato uma vez e quem atendeu foi muito grosseira (o) então não quis arriscar a investida.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2023, 14:33, em um total de 1 vez.
Novo Hamburgo-RS
Boa tarde. Já havia sido atendido por essa moça, Júlia Ruivinha,
algum tempo atrás e ontem fui novamente.
Como nosso amigo falou, de fato ela é agenciada. A "dona" que antes era no guarani foram para outro local. A Dudinha, está no PhotoAcompanhantes, tbm trabalhava no mesmo local.
No meu caso a mulher que atendeu não foi mal educada, mas foi bem direta. Passou informações e marquei de ir.
Cheguei na casa e de fato a moça é a mesma das fotos, a qual já me atendeu alguns meses atrás. Tomei um banho e esperei um pouco para a moça se arrumar.
Ela já chegou só de sutiã e calcinha. Sentou no meu colo enquanto eu fazia carinho e tirava a roupa dela. Corpo incrível. Ela estava com a perna machucada, então tive que tomar um pouco de cuidado, mas ela era disposta. Ela começou com oral (sem capa) e fez bem, mas nada de extraordinário. Começo a cavalgar, ficou alguns minutos nisso e pedi pra ela deitar. Não quis pedir pra ficar de 4 por causa da perna dela. Finalizei ali mesmo. Conversamos um pouco e fui.
De maneira geral, foi atendimento padrão. Nada que empolgasse muito, a não ser o corpo maravilhoso. Esse foi o motivo que voltei.
O que precisa estar atento é que ela não é muito fixa no trabalho. Quando vê ela some de novo (ficou 4 meses fora).
Avaliação
Rosto: 7
Peitos: 10
Bunda: 8
Xota: 8
Oral: 7
De maneira geral, foi atendimento padrão. Nada que empolgasse muito, a não ser o corpo maravilhoso. Esse foi o motivo que voltei.
O que precisa estar atento é que ela não é muito fixa no trabalho. Quando vê ela some de novo (ficou 4 meses fora).
Valor: 100 (30min)
-