Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#166 Mensagem por VErmEEr » 05 Jan 2009, 14:49

Salve tio glauco, poderia citar o nome do local ou fone de contato.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anilado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Aline

#167 Mensagem por Anilado » 05 Jan 2009, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu peguei esse corpo na Safadas do Vale!

Cheguei na casa, e teve o tradicional desfile das garotas. Naquele momento tinham poucas disponíveis, então optei por uma novata na casa, Aline. Mesmo que, pelo que tinha visto, tinha acado meio fraca de corpo. Mas ao chegar no quarto, e ver ela pelada, tive um surpresa, e que bela surpresa!

Ela é novinha, tem o corpo "perfeitinho", seios de um bom tamanho, durinhos. Além disto, curte um beijos . . .

Carinhosa, gosta da coisa, estimula o cara, a querer mais

Ah, ela faz oral sem camisinha, que eu acabei não exprimentando, por evitar tal prática com garotas desconhecidas!

Fone: 9103-8586
R$ 40,00, por uma hora!
________

O que é complicado na Safadas do Vale, é o local. Na boa, aquele portão, com a campainha, com o cidadão tendo que esperar na rua, é complicado, sensação de que todo sabe que tu ta entrando ali, para pagar, e comer um garota!

Link:
🔗

Anilado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi

#168 Mensagem por Anilado » 05 Jan 2009, 17:01

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Cansado das mesmas, fui procurar algo diferente no jornal, e achei um tal d Babi, que dizia ser experiente, com tudo em cima e talz . . .

Acertei os valores, e me fui

Chegando lá, já me decepcionei com o que vi, mas já tava lá, decidi encarar!

A mulher até que se esforça, mas o corpo, totalmente mediano, aliado ao ambiente, ultra abafado, fazem o cara desanimar

Valor: R$ 20,00, por uns 20 minutos!

O local dela, fica perto da escola Adventista!

Fonte: 8425-1046

Link:
🔗

Anilado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Debóra

#169 Mensagem por Anilado » 05 Jan 2009, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Loira de um corpo bem interessante (ela é estilo mulherão)!

Faz o estilo bem puta mesmo, ela gosta da coisa mesmo, sempre disposta e talz . . . Única coisa, é que regula certas posições!

Gosta de partir pra cima, e chupar, beijar, enfim, fazer coisas para agradar o clente. Além disto, estimula o cara a querer sempre mais, logo após gozar!

R$ 40,00, por uma hora!

Fone: 9103-8586

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#170 Mensagem por VErmEEr » 05 Jan 2009, 17:15

Anilado, seja bem-vindo ao Gpguia e parabéns pelo espírito desbravador. Apenas saliento que os TDs tem que ter a forma de contato com a puta. Pode ser fone, msn ou local onde ela atende.

Abraço.

Link:
🔗

Anilado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda

#171 Mensagem por Anilado » 05 Jan 2009, 17:19

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Morena, estatura média, corpo mediano!

Para o nível das casas da região está muito bom, além disto, demonstra ser bem simpática!

O complicado, é que só faz o básico, e depois que o cara goza, no máximo, ro,a um bom papo e talz!

Valor: R$ 30,00, por 30 minutos!
Fone: 3036-3039

Ah, uma informação, esse, é do mesmos donos do privê do Calçadão!

Link:
🔗

Marcelo G. Dutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Babi

#172 Mensagem por Marcelo G. Dutra » 06 Jan 2009, 12:57

Anilado escreveu:
Anilado escreveu:Cansado das mesmas, fui procurar algo diferente no jornal, e achei um tal d Babi, que dizia ser experiente, com tudo em cima e talz . . .

Acertei os valores, e me fui

Chegando lá, já me decepcionei com o que vi, mas já tava lá, decidi encarar!

A mulher até que se esforça, mas o corpo, totalmente mediano, aliado ao ambiente, ultra abafado, fazem o cara desanimar

Valor: R$ 20,00, por uns 20 minutos!

O local dela, fica perto da escola Adventista!

Fonte: 8425-1046
Onde fica esse local perto do Adventista? É na Visconde de Taunay?

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Cris - Privê do calçadão

#173 Mensagem por tio glauco » 06 Jan 2009, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, ontem a tarde deu uma folguinha e me fui pro calçadão. :) :) :)

Chegando lá, o tradicional desfile, tinha tres meninas disponíveis, Bruna :D , Amanda :) (nova na casa) e a Cris, que já tinha visto várias vezes, e resolvi experimentar, afinal quem repete figurinha não completa álbum :lol: :lol: :lol: .

A Cris é uma loira, corpo bonito, barriga pequena, mais ou menos 1,65m, e tem umas belas ancas pro cara socar de quatro, pena q me disse q não faz anal.

Bom, começando, bucetinha rapadinha, começõu um carinho, até o guri acordar, aí encamisou e começou a mamar. Ela se esforça, mas não é muito boa na mamada. è daquelas que quando tu começa a dedilhar ela começa a segurar tua mão :evil: :evil: :evil: . Dei umas mamadas nospitinhos dela, depois ela vio se sentar no guri. sentou de costas e começou a mexer, ficou um bom tempo nakela, e eu só imaginando aquelas ancas de 4. depois começou a cavalgar, e quando eu quis mudar de posição p pegar ela d 4, não deu tempo, porra na borracha :D :D :D :D.

Depois conversando com ela, me contou q também trabalha numa outra casa, e daqui uns dias vai estar só lá, junto com a Samanta, Débora e Raqueli (deve ter mais algumas) e essa casa fica na rua da padaria Brasil 24h, passando a padaria Brasil, fica à direita, o n° não lembro direito mas é alguma coisa parecida com 342 (lembro q é 300 e tem final 2)

Cris

rosto - 7
peitos - 7 (pequenos, mas ainda não cairam)
corpo - 8 violão
bunda- 7 um pouco de celulite
buceta - 6 meio larguita
anal - não faz

Resumo da ópera : 30,00 meia hora, muito bom

Link:
🔗

Podrera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Safadas do vale 9103 8586

#174 Mensagem por Podrera » 09 Jan 2009, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Desculpem amigos piranhos por postar TD de novembro, mas nao tenho viajado e nao consigo entrar no GPguia em casa, pq a dona minha patroa pode pensar que eu ando comendo putas por ai!

Mas falando das minhas peripécias em NH, ainda como solteiro liguei na supracitada agencia e pedi pela Débora e acabei fazendo tres TD´s com ela, mas como a idéia aqui não é alcançar o maior numero de Td´s e sim informar aos brothers in arms os naipes das bucetas, relatarei a Debora em um só TD!

Loira, 22 anos, gostosa como nas fotos, mas ja tem um pneuzinho tbm, nada que atrapalhe, mas tem um photoshopzinho nas fotos. De fuça ela é realmente bonita e o cabelo está um pouco mais curto que nas fotos, mas ela compensa a barriguinha com pernas grossas e um rabo maravilhoso.

Cheirosa, não fumante e bem vestida, dá pra dar role no shopping de boa (coisa que acabei fazendo, as vezes eu banco o BOP e levo a perva pra jantar pra ela se sentir mais à vontade e depois eu ter uma foda maneira) além de educada e saber se comportar. Mas o mais tesão no corpo dela são os peitos! Puta par de teta dahora, bico rosado e talz.

No furunfo, como eu fui bonzinho, levei pro shopscents, restaaurante e dei role de carro pra todo lado nos dias de folga a mina fez um sexo dahora (pagando tudo mais o programa)

Fazendo essas paradas ela faz sexo vaginal, tobal, beija na boca e chupa sem "prástico", um bucetão que eu chupei a doidado junto com o toba e talz, limpinha e cheirosa, depiladinha.... acabei pagando o troco da agencia 80 mangos com o taxi pra ela dar pra mim no hotel, mas ela faz PF e ela só me liberou o toba no PF, coisa que vale a pena conferir.

Pros mais apressados o furunfo na agencia é de 50 mangos,por 40 min mas eu nao fodi la!

Acho que pelo custo beneficio, fuder no hotel ou motel é mais negocio... acabei comendo várias vezes....terei que voltar pra Nóia city logo!

see yaa

CHERIOO, CHERIOOOO!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#175 Mensagem por leteseu » 10 Jan 2009, 10:16

Que agência? Que fotos? Qual contato?

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Fabiana Lira

#176 Mensagem por Xaxa » 12 Jan 2009, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana Lira ( NH )

Apos ler os relatos dos confrades resolvi me aventurar pelas bocadas do vale. Marquei com a Fabiana por MSN, onde recebi as fotos, de pega-la' na frente do Shopping NH. Ela vestia um jeans claro, bem apertado, e uma blusa colante ao corpo, de cor branca. Ela e' bonita, acima da media, mas...

Ao chegar no motel, ela deu um selinho, mas nada de especial. Tiramos a roupa e fomos ao banho, separado. :cry: . Ela tem um belo, ::ppp:: e peitinhos pequenos, mas faz estilo mulherao, e' gostosa.

Quanto deitou na cama, ela encapotou o guri, e comecou um boquete padrao. Eu nao tive nem tempo de argumentar nada, e ainda por cima, com uma camisinha com cheiro forte de chocolate. Sem pensar, pus ela senta para desfilar e gozei ali mesmo. Conversamos mais um pouco, mas a vontade dela nao era das melhores, de qualquer forma meti a segunda de 4, gozei e fui.

Rosto: 9
Peitos: (bem pequenos)
Bunda: 9
Coxas: 8
Vaginal: 6,5 (bem rodadinha)
Simpatia: 8
Boquete: 1
Anal: ?
Geral: 6

Investimento:
GP: R$ 200,00 por 2h, mas fiquei menos. + motel

Link:
🔗

safena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fabiana Lira

#177 Mensagem por safena » 12 Jan 2009, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lira ( NH )

Pessoal,
Fui conhecer a Fabiana... ela me despertou curiosidade apos os varios tds, peguei ela cedinho, virgem ainda... é super simpatica e legal, porem faltou iniciativa, recomendo pois faz estilo gostosona, e pouco ppp.

Rosto: 8
Peitos: 6
Bunda: 8
Coxas: 8
Vaginal: 7
Simpatia: 8
Boquete: 5

Investimento:
GP: R$ 200,00 por 2h + motel

MSN: fabiana_******

Link:
🔗

Marcelo G. Dutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#178 Mensagem por Marcelo G. Dutra » 13 Jan 2009, 11:23

guri ligeiro escreveu:De onde é essa Débora??
tem telefone dela?

valeeu
Acho que ele mencionou a Debora da Safadas do Vale ( http://www.safadasdovale.com.br )

Link:
🔗

Anilado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#179 Mensagem por Anilado » 13 Jan 2009, 23:18

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
É uma mulata, bem novinha . . .
Daquelas, que tu olha, e percebe que realmente é bem guriazinha.

Tem um rosto interessante, corpo bom (apesar do quarto sem bem escuro, e ficar complicado observar detalhes).
Seios médios/grandes, firmes, libera pro cara chupar mamar a vonatde, podendo morder e talz.

O complicado, é que, ao mesmo em não regula muito a pegada e talz, ela não toma nenhuma iniciativa, tendo assim, movimentos bem mecânicos.

Ambiente: Local bem meia boca, edifício velho e talz, residencial, chegando lá, já se percebe o cheiro vindo do apartamento, que fica 1º andar, aquele cheiro tradicional de lugares meio trashs. A vantagem, é que muito discreto.

Valor: R$ 40,00, 30 minutos
Fone: 8184-9013

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Manu - privê do calçadão

#180 Mensagem por tio glauco » 14 Jan 2009, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:NÃO
Buenas, a propósito, sobre o meu último TD, anunciam como "Dandara e equipe", basta olhar o Jornal NH, costumo ir direto, sem ligar, fica na Av. 1° de MArço, no sentido centro bairro, uma quadra antes do bourbon, a casa fica a direita, e tem um tabuleta de madeira na parede com o número, se não me engano, 601A, mas não tem erro, é a unica casa na quadra. 3582-8245.

Bom este TD fiz hoje, com a Manu, uma moreninha, bem bonita de corpo, cabelos negros quese pela cintura. Começou a dar uma mexida no guri, e logo encamisou p começar a mamar. Uns 5 min de bola gato e vamos ao fight. Sentou em cima, deu uma cavalgada, umas reboladas, perguntou se eu gostava de meter de 4, e já se virou. Quando vi aquela anca de 4, na hora vi q faz anal, perguntei só por formalidade. Faz por R$50,00 a mais. Uns dez minutos naquela posição e vamos p galera. Banho e tchau.

Manu
Rosto - 7
peitos - 7 médios, ainda em pé
barriga - 7 em dia
buceta - 7 meio larguita, mas bem cheirosa, se bobear da p cair de boca
anal - não fiz ( +50,00)

Custo: R$30,00 meia hora. :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Responder