Gravataí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 138 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 36Não 171
Oral Sem:Sim 162Não 104
Beija:Sim 84Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sylpher_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gravataí - RS

#166 Mensagem por Sylpher_ » 16 Fev 2021, 14:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefany/Rebecca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ja tive uma experiência com essa gp, ela realmente é bem gostosa e muito baixinha mesmo, mas o sexo é bem ruim. Chupa sem vontade, não deixa chupar ela, nao deixa por a mão, não beija. Marquei 1hora de programa, dei a primeira e tinha mais 30 min, ai queria dar outra e ela começou a se vestir dando desculpa que só tinha 1 camisinha e tal.
Resumindo: só queria o dinheiro e foda se o cliente.

Notas:
Rosto: 7 não é bonita mas da pro gasto.
Bunda: muito bonita, redondinha igual as fotos
Peitos: também muito bons, ponto forte, macios mas firmes.
PG: boneca de plástico, muito fraco

Valor: R$160,00 / 1hr

https://nonono.is/wip/f4tYF

https://fatalmodel.com/497485/stefany--497485
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2021, 13:46, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xGuilherme_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#167 Mensagem por xGuilherme_ » 22 Fev 2021, 14:47

NEGATIVO

Nota:4
Então amigos venho informar a todos que a Stefanny/Rebeca é uma enganação, eu literalmente paguei para ver.

Marquei com a garota que anunciava uma promoção de 100 reais 1 hora, falei com ela pelo whats td certo e combinei 1 hora no motel, menina chegou na hora certa, bonita, cheirosa, bem gostosa mesmo como nas fotos e o rosto dela é realmente bem bonito. Ela chegou foi pro banho e eu fiquei esperando para comer aquela ninfetinha, menina volta peladinha que já me impressiona ainda mais, porém aqui o sonho começa a se transformar em pesadelo, a garota pediu pagamento adiantada... Eu pensei ''Ok né vou pagar ela mesmo'' ai quando ela recebeu meus 100 reais que era nosso combinada ela começou com uns papos ''Ai eu não te expliquei direitinho minha promoção né... mas por esse valor é só uma gozada!'' PORRA! Eu já comecei a ficar puto e contrariei a menina dizendo ''Combinamos 1 hora vc nunca me disse sobre 1 gozada só'' e ela na maior cara de pau disse que foi corrido e ''NÃO DEU TEMPO DE AVISAR'' ..... Bom ela já tinha pegado a minha grana né, vou comer ela assim mesmo e foi meu pior erro amigos, a mina é muita fraca no sexo, não beija, não deixa tocar e queria fazer tudo rápido para finalizar o serviço o quanto antes ai eu disse pra ela chupar com calma que a gente tinha 1 hora. Ok botei a menina de quatro e ela começou a rebolar para me finalizar e eu cortei ela e disse que eu controlava, e fui bem na manha amigos a safada queria me fazer gozar rapidinho para ir embora e levar minha grana fácil, mas eu não aguentei muito não, o pior que a miserável é gostosa e eu me acabei naquele rabinho dela de bruços, gozei ela foi pro banho se vestiu e foi embora.

Resumindo: Mina gostosa, mas pilantra com o migue que não deu tempo de avisar que era assim, sexo bem fraco e ruim!!

NÃO CAIAM NESSA

Link da menina: https://fatalmodel.com/497485/stefany--497485

Telefone dela: (51) 991 892 633

Camarada,

Vc não leu o TD acima do seu, podia ter evitado de gastar seu dinheiro.
Tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2021, 21:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pegadordenovinhas2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gravataí - RS Roberta Completinha

#168 Mensagem por Pegadordenovinhas2021 » 23 Fev 2021, 01:58

MANCADA
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Marquei com a Roberta Completinha, tudo combinado, disse que fazia e recebia oral e o programa era bem tranquilo. Ao chegar ela foi simpática, mas pediu o dinheiro adiantado, até aí tudo bem.
Ao tentar chupar a ppk ela disse não amor, deixa que eu faço em você, colocou a camisinha e chupou acho que nem um minuto e pediu para meter nela, mal comecei e ela vai amor goza... Foi péssimo, não recomendo, só joguei 100 reais fora.

Camarada,

Quando existe a "Conjunção Carnal", vc deve classificar como negativo.
Pisada na bola é se ela tivesse furado .
Vou reclassificar para vc ok.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2021, 08:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Birutitaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#169 Mensagem por Birutitaum » 01 Abr 2021, 22:51

POSITIVO
Nome da casa:Classe A

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sou teimoso, resolvi ir na Stefany, mesmo com os camaradas dizendo que a moça não faria um bom programa. Como já fui prevenido, acabei tirando um programa proveitoso. Longe de ser o melhor programa que já fiz, mas foi positivo. Vamos ao TD, realizado essa semana.

Combinei com a Stefany (ela usa outro nome também) no local dela por apenas meia hora, pois não queria arriscar muita grana na jogada. O agendamento foi tranquilo, não tive problemas na comunicação com ela. Acertamos o horário, perto da hora combinada peguei o endereço com ela e parti. O local é numa rua movimentada, complicado se o cara for casado/noivo/enamorado. Para mim de boa, conheço pouca gente na cidade e sou desimpedido. Quanto a limpeza, o local não deixa a desejar. Ducha, sabonete líquido, toalha limpa.

Ela me recebeu com uma mini saia (micro?) e salto alto, o que não ajudou muito na estatura dela, pois é bem baixinha. Eu particularmente gosto das nanicas. Selinho e fui pro banho. Ela mantém um bronze no corpo que deixa ela com uma cor bem atraente. A garota é nova, tem uma bunda firme, dura na verdade, seios médios para grandes, ainda firmes. Ela faz chapinha nos cabelos, algo que eu não sou fã, mas tranquilo. O rosto dela é ok, não é linda, mas para feia não serve.

Após o banho, dei uns amassos nela, ficamos apenas nos selinhos, talvez por conta da pandemia, não sei. Ela me pediu para deitar na cama, olhou meu pau e caiu de boca. Ela chupa muito rápido, com muita energia, algo que eu não curto. Sério, se ela errasse a abertura da boca, naquela velocidade, certamente cortaria meu pau com os dentes. Me pareceu que ela fazia aquilo para tentar me fazer queimar na largada. Pobre moça. Eu me gabo, pois apenas duas mulheres conseguiram me fazer gozar numa chupeta. De qualquer forma, ela deixa a quantidade de saliva na quantidade correta e engoliu todo meu pau algumas vezes, eu senti a garganta dela se fechando em torno da cabeça. Delícia!

Passado o frenesi da chupeta, e vendo que eu não ia gozar na chupada, me pediu para vestir o boneco. Veio e sentou em cima. Que sentada! Violenta, com vontade. Talvez, vontade de me fazer gozar, mas não é bem assim hahaha. Deixei ela brincar com minha rola enquanto apertava os seios e lhe passva a mão na bunda. Que bunda!

Coloquei de quatro e fodi aquela vadia. Meti com vontade, com estocadas fortes, arrisquei uns tapinhas e ela não reclamou. Gemia mais alto, fake, mas gemia e eu gostei da voz da piranha. Não reclamou em nenhum momento da pirocada. Ela sugeriu ficar deitada de bruços e eu me encaixei naquela buceta quente, cobrindo todo aquele corpinho pequenino. Ela rebolava na rola e eu bombava. Foi gostoso.

Pra finalizar, pedi para ela ficar na beiradinha da cama, meio que de quatro, mas com as pernas fechadas. Penetrei e bombei com vontade até encher a borracha, vendo aquele traseiro e aquelas costas arqueadas.

Resumo:

Prós: Chupou sem, não regulou posição nem velocidade e me deixou passar a mão e tomou uns tapas naquela bunda deliciosa que ela tem.
Contra: tenta te finalizar rápido, portanto, se você queima a largada, nem vai. Chupa muito violentamente e geme fake (eu não me importo, fui lá pra sentir prazer, não para dar). Recebe adiantado.

120 Paulinhos por meia hora. Tá valendo. Se algum dia eu sentir vontade de tabefear aquele rabo de novo vou lá.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2021, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lordmago
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por Lordmago » 04 Abr 2021, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Nota:8
TD que rolou na Emily House, única casa que tem aqui no centro (pelo que eu saiba, quem souber de outra favor mandar na DM que estou aceitando), tem umas duas semanas. A casa é bem discreta, e como fui no meio da semana, de tarde, a variedade de mulher era boa.

Da última vez que tinha ido tinha pegado uma mais potranca, então dessa vez me acertei com uma mais mignon. Bruninha. Menina nova, não deve ter mais que 25. Já cheguei perguntando se ela beijava na boca e ela disse que não (deu a desculpa do COVID), mas depois me arrependi de náo ter negociado uns vinte pila por fora pelo beijo, igual fiz em outros TDs ali.

Vamos aos trabalhos: já tiramos a roupa, ela sentou na cama e bateu pra mim, mas não deixou eu colocar na boca dela sem a camisinha. Como tinha pagado por uma hora, fiz tudo que tinha direito, 69, dedo, tudo bem bacana e sem ela reclamar. Ela faz umas caras boas de safada, e eu reparei que gosta de ficar encarando o espelho enquanto a brincadeira rola.

Quando tava quase finalizando nela, de quatro, a camisinha rasgou! Ela saiu pra pegar outra e nesse meio tempo meu guri desmaiou e não quis mais levantar (volta e meia sofro desse problema). Voltei e falei pra ela que o amigo tava cansado, mas ela levou numa boa e disse pra relaxar que a gente ainda tinha tempo. Fiquei chupando a bct e os peitos dela pelo resto do programa, até que eu pedi por um 69 de novo. Senti o amigo acordando e pedi pra ela rebolar enquanto me chupava; a visão da xeca e do cu balançando na minha frente resolveram o problema e meu amigo voltou a ativa, daí finalizei com ela chupando, apesar de ainda estar com borracha (acho que é politica da casa não finalizar na boca sem borracha).

Enfim, atendimento bacana, a menina foi atenciosa e não reclamou do meu probleminha. Fez o serviço bem feito e ganhou sua graninha. Única reclamação é que a roupa que ela usava quando desfilou enganou um pouco: a menina é BEM miúda de peito, e a bunda é tamanho P, normal pra quem tá acostumado com mulher mignon.

NOTAS
Rosto: 8, não é nenhuma atriz de cinema mas não é feia
Peitos: 5, bem pequeninhos, até demais pro meu gosto, mas ela reage bem quando brinca com eles
Bunda: 9, mignon, mas bem redondinha e durinha
Xota: 9, lisinha, limpa e bem molhada
Atendimento: 10, menina bem atenciosa e profissional, gemeu direitinho, rebolou quando eu pedi e não reclamou do meu amigo dar uma descansada

Tenho mais dois TDs na casa, mas são do final do ano passado, então conforme as regras não postarei, mas quem quiser saber pode mandar DM que eu compartilho os pormenores.

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2021, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lordmago
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por Lordmago » 28 Mai 2021, 02:04

NEUTRO
Nome da Garota:Natacha

Olá, camaradas! Vindo relatar um TD que fiz no começo do mês. Estava a fim de comer uma GP que fosse a) Cavala b) Negra, e que beijasse na boca. Achei uma no FatalModel chamada Natacha. R$ 150 uma hora. Parecia legal nas fotos, peituda e tal, e no anúncio dizia que beijava na boca, então era o que eu tava procurando, basicamente.

Contato pelo Whats, bem tranquilo, marcamos pra um dia de manhã, pouco antes do almoço. A menina atende perto do Nacional do centro, num prédio pequeno entre duas lojas. O quartinho dela fica no último andar e tem que subir uma escada em caracol meio sinistra, mas o cafofo em si é bacana, com uma cama grande de casal e até um aquecedor pequeno do lado (não cheguei a ver o banheiro).

O serviço: bom, ela é como tá nas fotos do anúncio, baixinha e meio gorda mas com peitão e bundão. Ela é bem descontraída e deixa o cara à vontade, mas quando começamos o fight começaram os problemas. Perguntei de cara se podia dar duas gozadas tendo pago uma hora, não podia. Perguntei se ela beijava na boca, não beijava (embora no anúncio dissesse que sim). No boquete, não pode segurar a cabeça pq ela não gosta. Ela é boa no sexo em si, geme alto, pede pra meter, bem estilo cachorra, então tava curtindo ela de quatro. Mas daí apareceu outro problema: ela controla muito o horário. Eu gosto de comer a perva em todas as posições possíveis (tô pagando né) mas ela ficava meio que resistindo pra eu ficar numa posição só e gozar logo (lembrando que eu tinha pago uma hora e dito pra ela q tava a fim de relaxar com ela). Trocamos pro ppmm. Mais um problema: ela é bem tetuda, mas não deixa chupar os peitos, só passar a mão e apertar. Ao menos a gozada foi boa: gozei nos peitos enquanto ela se masturbava, um clima bem de putaria.

Enfim, a perva é "legal", é bem piranha e te deixa à vontade no começo, mas controla demais na hora do vamo ver, apressa demais o serviço (eu com certeza não fiquei a uma hora que eu paguei) e não cumpre o que o anúncio promete. Legal pra quem tá sem opção ou tá com muita gana de comer uma preta, mas eu não repetiria com ela. Deixo o link da perva abaixo.

https://fatalmodel.com/104934/natacha-com-local-104934

Abraços, camaradas!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2021, 21:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wim Hof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#172 Mensagem por Wim Hof » 05 Set 2021, 00:53

POSITIVO

Nota:10
Wim Hof na voz, foristas.
Segue abaixo informações sobre o TD realizado com a meretriz que está atendendo pelo nome de "Rebecca", em Gravataí.

Confesso que não li os TDs aqui no fórum antes de realizar o meu próprio TD. No meu caso isso foi positivo, já que provavelmente a teria evitado e perdido a boa experiência que relatarei. Adianto, no entanto, que parece ser mais um caso de GP com atendimento sem padrão, imprevisível. Além disso, o objetivo desse relato será apenas dar uma luz positiva sobre os pontos fortes da garota que não são variáveis(ou pelo menos são independentes do cliente), e por isso, deixarei de fora detalhes do atendimento.

Agendamento: Fácil de agendar, via WhatsApp. Agendei com 1 hora de antecedência.
Local: Atende no cabaré Classe A. Quartos com banheiro privativo e ambiente climatizado.

Rosto: Achei bem bonito. Me impressionou positivamente ao chegar no local. Eu daria um 9/10.
Corpo: Baixinha, magrinha, branca e de pele e cabelo macios. 21 anos.
Peitos: Naturais, rosados e firmes. Ótimos de apertar, e lindos.
Bunda: Durinha, feita na academia. Parece não ter nada de gordura e é bem grande.
XERECA: Depilada e sem odores.
BRIOCO: Lindo, porém não faz anal e nem deixa por o dedo.

BOQUETE: Chupou sem capa e com uma boa pressão.
SEXO: A garota demonstrou ter experiência e não regulou posição.

Custo: R$ 230,00 1h

Conclusão: Pra mim, foi um EXCELENTE achado. O corpo da garota é excepcional, ainda mais por esse valor, como até os colegas anteriores relataram. Porém, um atendimento padronizado e de alta qualidade, não parece ser o ponto forte dela. Como já disse, comigo o TD foi bastante diferente do relatado pelos outros, e gostaria de deixar aqui um pouco do outro lado da moeda. Diria que parece ser um caso de falta de profissionalismo por parte da menina(embora exista experiência) e que se não rolar a famosa "química" entre vocês, você vai estar lascado. Eu recomendaria só pelo corpinho natural e em forma(combo raro e com bom preço), e o resto do programa você vai na sorte(ou na lábia).

https://fatalmodel.com/497485/rebecca-497485
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(51) 99189-2633
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2021, 07:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

socador69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzy Avila PDA 78 Gravataí - RS

#173 Mensagem por socador69 » 04 Dez 2021, 00:49

POSITIVO
Nome da casa:AV DORIVAL
Nome da Garota:Suzy Ávila

Nota:10
Buenas Xiruzada, querem uma percanta, discreta e inteligente aqui vai o meu relato:

Cansado de SOCAR a nega véia, em uma prosa com xirú experiente entrei em contato com a Suzy, rapaiiiz foi a melhor decisão que tomei.
Ela foi super educada e prestativa no Whatsapp e consegui agendar meu horário sem rodeios, bem acessível a percanta. Ela atende em um ap na Dorival muito discreto é residencial, ótima localização e com estacionamento em frente ao prédio.

Chegando no local me deparo com uma percanta bem arrumada (passa batido por civil), rosto natural, e cheirosa, ou seja, uma perfeita putinha disfarçada.

Vou para o banho, td muito limpo e organizado, toalha nova me ofereceu água, higiene feita chega o momento de ver se essa potranca vale o investimento, sala ao lado, ar ligado e ela tira o vestido e tenho a visão da percanta natural sem exageros em uma linda lingerie, me disse pra escolhe uma maca ou colchão, quis o diferente, massagem bem boa, ai me atirei nos pelegos e ela veio, tomei a iniciativa né a percanta é diferencia se deitou e eu cai de boca no mel fiquei intertido uns minutos, e ai meuus amigos tem que se controlar a boca é maravilhosa, me recompensou com uma mamada de respeito, na pressão certa e engole o pia detalhe de camisinha justo né ah e engole o pia inteiro.

Depois de me deixar maluco de tesão peço pra começar a brincadeira, e ela vem por cima cavalgando de costa, e que cavalgada não esperava, encaixe perfeito, gemendo de verdade so sentia o vai e vem da bucetinha apertadinha na minha rola, vou no bate estaca, enquanto ela geme gostoso, logo fica de quatro e soco até não aguentar e encho a borracha de leite.

Pausa para a higiene e começamos a conversar e ai me encantei mais ainda pela sua simpatia e inteligência, realmente uma companhia agradável em todos os sentidos, tanto que eu ia ficar uma hora e fiquei duas, kkkk. não olhou o relógio, nem celular, dedicação a mim, justo né, e o quarto tem pisca pisca diferente me perdi entre as luzes e a cavalgada da percanta.

Resumo : Mais que recomendada e repetecos já programados para breve. Quem conhecer não vai se arrepender. Dizem que as mais gostosas não se dividem, mais pelo ótimo atendimento que ela presta não posso ser egoísta, hahaha.

Contato pelo Whatsap 051.98940-95187
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2021, 06:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ronaldston
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gravataí - RS

#174 Mensagem por Ronaldston » 04 Jan 2022, 20:06

Boa noite. Minha primeira participação aqui, desculpa se eu colocar algo errado ou fora do padrão..
Mas venho falar da minha última experiência aqui em Gravataí. Moro aqui mesmo, e sei o quanto é fraco o atendimento e a qualidade das garotas aqui.. essa semana fui numa tal de Paola em Gravataí. Anúncio do viva local, aparece uma loira, linda peituda, na parada 66 em Gravataí, avenida dos Estados, numa esquina . Cheguei lá, uma loira totalmente diferente, corpo não era o mesmo...
Transa fraca, comecei com ela de 4, e tive que parar devido o mau odor que tava saindo.. a guria parecia que não tomava banho.. terminei em seguida.. .120 reais, jogados fora praticamente.. canoas tem sido bem melhor de ir.

Realmente,

Por favor leia as regras e os tds dos mais antigos antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2022, 22:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lmdsaris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Layla Morena

#175 Mensagem por lmdsaris » 05 Jan 2022, 18:00

NEUTRO
Nome da Garota:Layla Morena

TD recente
https://fatalmodel.com/1187500/layla-com-local-1187500
Oculto para usuários:
Tava numa fissura do caralho e só queria transar com qualquer uma
Acabei chamando a Layla Morena, no anúncio dizia 42 anos, morena, nada gostosa nas fotos mas como eu tava na fissura e com pouca grana me fui.
Chegando lá ela era extremamente diferente do que as fotos sugerem
Ela é bem animada e extrovertida, mas quanto a isso não dou a mínima
Me tratou bem, mas a imagem da moça foi bem desanimadora. Sabe aquelas tias fumantes que parece que vieram do Amazonas? Era tipo isso. Resumo: barriguinha, nada de bunda, os peitos não estavam caídos, e eram bem firmes, mas eram firmes até demais pro meu gosto, não eram macios de se pegar saca?
A latinha dela não ajudava, cara de 45 anos. Apesar disso, ela se mostrou bem animada, se empolgou bem, me tratou muito bem mesmo, beija (mas eu não quis beijar, não curto).
Na hora do vamo ver: cavalgou e de quatro, deve fazer todas as outras posições, parece ser bem liberal (liberal na hora de meter, mas chupa de capa)

Então pra resumir: a mulher é extremamente gente boa, me tratou bem, é safada, e tem um papo legal, tanto que até passamos 20 minutos além do tempo combinado conversando e tal, ela é bem tranquila quanto ao tempo e quantidade de finalizações
Mas pagando 150, esperava comer uma mina minimamente gostosa, mas não dá não, nem senti vontade de ir uma segunda
Não voltarei
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2022, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lmdsaris
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela/Gaby

#176 Mensagem por lmdsaris » 08 Jan 2022, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Link da prestadora: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rpcx2

Não vou mentir não, esse aqui eu soneguei porque já faz mais de um mês que aconteceu, então se o Tio Chota quiser excluir eu vou entender, mas acho que vale a pena deixar pros confrades saberem do que se trata e não se iludirem.

Tava voltando do trampo e queria dar umazinha, chamei a Gaby e acabei contratanto uma hora, cheguei no local (atende ali perto da 78, perto daquele posto de gasolina que tá fechou), subi umas escadinhas, tem um negócio de advogado no mesmo prédio, discreto mas não tanto. Enfim, cheguei lá e ela me recebeu com um vestido preto, já vi que era meio diferente do que eu imaginava, mas já tava lá e foda-se
Paguei antes do ato, e fomos pro quarto
Antes ela foi no banheiro, demorou uns 5 minutos e voltou só de toalha enrolada no corpo
Tirou a toalha e a carne não era tão ruim, mas, prestem atenção porra, as fotos dela são muito editadas, ela é bem mais gordinha do que parece.
Peitos grandes e naturais (mas peitos de gorda) ela tem cintura fina, e tem um rabão (mas é bunda de gorda também)
Honestamente, a cintura fina dá um aspecto de gordinha gostosa, mas tá quase passando desse ponto pra só gordinha mesmo
Mesmo assim, guria gentil, começou a chupar (ELA CHUPA DE CAPA), mas mesmo chupando de capa ela sabe chupar bem, coloca o guri lá no fundo da garganta e é bem babado
Por cima, de quatro, gozei no corpo
Foi se limpar, voltou, papinho
Guri levantou de novo e fomos mais uma, chupou de novo, de quatro, ppmm, de ladinho, ela queria experimentar por iniciativa própria várias posições, é bem de boa quanto a isso
Não nega fogo também, tava bem disposta, blá blá, gozei nos peitão no final

Enfim, a mina é gentil e gente boa, fode bem, mas cara, acho uma puta sacanagem colocar edição nas fotos, então vou dar um positivo, mas porra, não se iludam com aquelas fotos
Apesar dos pesares, se eu tivesse na vontade de ir e não tivesse ninguém, até voltaria lá, a foda foi boa
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2022, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lmdsaris
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu

#177 Mensagem por lmdsaris » 14 Jan 2022, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Link da prestadora: https://br.skokka.com/acompanhantes/gra ... br4la9gr5/

Mais uma vez eu porque eu tô gastando dinheiro que não tenho igual um fudido, mas enfim
TD do início dessa semana
A mina atende ali naquele prédio na 67, do lado do prédio da antiga Duda ali
É bem discreto, entrada do lado do restaurante, sobe dois andares de escada e chega no AP dela
Me recebeu com um daqueles roupões meio transparentes e de lingerie
O AP é bem arrumadinho, pequeno mas bem organizado, climatizado e o banheiro é arrumado
Ponto pro local
Sobre a mina: não é ninfeta nem fudendo, tem cara de uns 28 ou 30 anos, mas nem me atento a isso, era gostosinha, peitos grandes, bunda bonita, corpo até q em forma
Enfim, fui tomar banho e ela me esperando
Antes de começarmos ela me ofereceu uma massagem
Dps da massagem veio me chupar, chupou de capa
Dps se deitou e eu chupei ela, blá blá
Veio por cima, colocou os peitões na minha cara e depois começou a sentar
Só tinha meia hora, aí meti um pouco nessa posição e finalizei ali mesmo
Dps fui me arrumar, papinho e tchau
Foda foi boa, mina gostosa, arrumada, cheirosa, MAS, achei diferente das fotos, na foto parece ninfeta, mas na real sla, parece uma mulher comum gostosinha
Deu pra ir de boa, e repetiria tranquilamente, acho que tá entre um dos poucos bons atendimentos que tem nessa cidade
Paguei 100 conto por meia hora, ela só deixa uma finalização, mesmo sendo uma hora, então quem queima na largada nem vale muito a pena, já que é uma finalização
Enfim, é isso aí e salve pra todo mundo
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2022, 07:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lmdsaris
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gravataí - RS

#178 Mensagem por lmdsaris » 16 Abr 2022, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila Parker

TD feito há um tempo atrás com a Kamila Parker
Ela atende no mesmo lugar que a Gaby, não é bem um privê, mas sla, umas 3 atendem ali.
Enfim, cheguei lá e a mulher não fugiu muito do que eu esperava mesmo, cara de quarentona, mas gostosa.
Peitão siliconado com piercing, barriga chapada, toda em forma, bunda média, dá pra ir.
Ela se pela, e pede pra passar um creme nela, creme e uma massagem. Achei meio zuado na hora "ué, tá achando que sou escravo porra?" Mas na real foi bom que deu pra passar bem a mão naquela gostosa.
Depois ela retribui e começa a chupar. Oral bom, molhado e fundo.
Sentou de frente, depois peguei de quatro e acabei ali.
Papinho, segundo round, pedi pra sentar de costas, de frente, ppmm, de quatro pra finalizar.
Ela interage bem, fala putaria, é um bom atendimento, mas não é meu tipo de mulher, sla, ela é grande, não no sentido de ser gorda, mas de ser de academia e tal. Pra quem curte gostosa de academia em forma e milf, acho que dá pra ir tranquilo.
Nota 8
Vale a pena e repetiria.

https://fatalmodel.com/1433050/kamila-parker
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2022, 18:14, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

lmdsaris
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade Antonelli - (51) 99641-6823

#179 Mensagem por lmdsaris » 19 Abr 2022, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Antonelli

TD feito no último sábado
Atende no mesmo lugar que a Gaby e que a Kamila Parker
Agendamento pelo whatsapp, rápido e tranquilo
Me recebe no local só de lingerie, marquei 30 minutos porque tava tendo promoção de páscoa de 30 minutos por míseros cinquentinha bonoros, como tô mal de grana e tava na fissura me fui
Ela é gentil, te recebe bem, conversa normalmente
Se pela, e dá pra ver a bagagem, peitos pequenos, não em forma, mas também não é gordinha, sla, é uma mulher comum, bunda de pequena pra média. Enfim, meio estilo mignon mesmo, mas não ninfeta, cara de 35 pra mais. Aliás, rosto não é feio, mas também não é linda. Eu diria que é uma mulher perfeitamente normal, que dá pra ir.
Começa animada no oral, sem capa, babado e fundo, coloca a capa e começa a sentar
Senta bem, bucetinha relativamente apertada, gemidos bons, nada forçado, cheirosa e com a pele bem macia.
Enfim, me acabei ali mesmo já que tinha pouco tempo.
Transa boa, sla, mais um atendimento normal, nem nada de surpreendente, mas nada de ruim, foi bem bom pro valor que eu paguei e pela minha expectativa também.
Repetiria tranquilamente
Acho que o valor comum quando não tem promoção é 150 por 1h e 100 por 30min
É isso

Link da prestadora: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dwqbg
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2022, 07:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lmdsaris
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade Antonelli

#180 Mensagem por lmdsaris » 30 Abr 2022, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Antonelli

Nota:7
Repeteco com a Jade Antonelli
Aproveitei que a promoção ainda tava rolando, e fui mais uma vez.
Nada muito diferente do que relatei, coroazinha com cara de 35 pra mais, estilo mignon, bunda em dia, pele macia, peitos pequenos, rosto mais ou menos, nem feia nem linda.
Nesse dia por não estar na fissura consegui ter uma noção melhor de como é, sabem como é, às vezes o tesão acaba distorcendo a percepção e as memórias.
Enfim, ficou um tempo chupando, oral babado e fundo. Pedi pra sentar de frente, depois de costas e honestamente, foi uma excelente sentada de costas, apesar de ela ser uma mulher normal a visão daquela bunda é muito bonita.
Depois peguei de quatro, soquei por um tempo e finalizei.
Dessa vez os gemidos pareceram meio forçados (na última vez eram forçados, mas pareciam naturais), fora que sla, ficava falando umas frases pra fazer o cara gozar rápido. É possível que seja parte normal do atendimento dela, afinal, não me apressou de verdade em momento nenhum, nem matou tempo de início etc. Mas, se alguém não curte gp falando putaria de um jeito meio forçado, considere antes de ir.
Mas também, por esse preço, seria ser detalhista demais.
Ademais, tava um calor do caralho no dia, acho que tem ar condicionado no quarto, então peçam pra ligar se tiver calor e se funcionar né.
50 bolsolulas por 30min.
Até que valeu a pena
Link da prestadora: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dwqbg
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2022, 01:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”