POSITIVO Nome da casa:Classe A
Nome da Garota:Stefany/Rebecca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sou teimoso, resolvi ir na Stefany, mesmo com os camaradas dizendo que a moça não faria um bom programa. Como já fui prevenido, acabei tirando um programa proveitoso. Longe de ser o melhor programa que já fiz, mas foi positivo. Vamos ao TD, realizado essa semana.
Combinei com a Stefany (ela usa outro nome também) no local dela por apenas meia hora, pois não queria arriscar muita grana na jogada. O agendamento foi tranquilo, não tive problemas na comunicação com ela. Acertamos o horário, perto da hora combinada peguei o endereço com ela e parti. O local é numa rua movimentada, complicado se o cara for casado/noivo/enamorado. Para mim de boa, conheço pouca gente na cidade e sou desimpedido. Quanto a limpeza, o local não deixa a desejar. Ducha, sabonete líquido, toalha limpa.
Ela me recebeu com uma mini saia (micro?) e salto alto, o que não ajudou muito na estatura dela, pois é bem baixinha. Eu particularmente gosto das nanicas. Selinho e fui pro banho. Ela mantém um bronze no corpo que deixa ela com uma cor bem atraente. A garota é nova, tem uma bunda firme, dura na verdade, seios médios para grandes, ainda firmes. Ela faz chapinha nos cabelos, algo que eu não sou fã, mas tranquilo. O rosto dela é ok, não é linda, mas para feia não serve.
Após o banho, dei uns amassos nela, ficamos apenas nos selinhos, talvez por conta da pandemia, não sei. Ela me pediu para deitar na cama, olhou meu pau e caiu de boca. Ela chupa muito rápido, com muita energia, algo que eu não curto. Sério, se ela errasse a abertura da boca, naquela velocidade, certamente cortaria meu pau com os dentes. Me pareceu que ela fazia aquilo para tentar me fazer queimar na largada. Pobre moça. Eu me gabo, pois apenas duas mulheres conseguiram me fazer gozar numa chupeta. De qualquer forma, ela deixa a quantidade de saliva na quantidade correta e engoliu todo meu pau algumas vezes, eu senti a garganta dela se fechando em torno da cabeça. Delícia!
Passado o frenesi da chupeta, e vendo que eu não ia gozar na chupada, me pediu para vestir o boneco. Veio e sentou em cima. Que sentada! Violenta, com vontade. Talvez, vontade de me fazer gozar, mas não é bem assim hahaha. Deixei ela brincar com minha rola enquanto apertava os seios e lhe passva a mão na bunda. Que bunda!
Coloquei de quatro e fodi aquela vadia. Meti com vontade, com estocadas fortes, arrisquei uns tapinhas e ela não reclamou. Gemia mais alto, fake, mas gemia e eu gostei da voz da piranha. Não reclamou em nenhum momento da pirocada. Ela sugeriu ficar deitada de bruços e eu me encaixei naquela buceta quente, cobrindo todo aquele corpinho pequenino. Ela rebolava na rola e eu bombava. Foi gostoso.
Pra finalizar, pedi para ela ficar na beiradinha da cama, meio que de quatro, mas com as pernas fechadas. Penetrei e bombei com vontade até encher a borracha, vendo aquele traseiro e aquelas costas arqueadas.
Resumo:
Prós: Chupou sem, não regulou posição nem velocidade e me deixou passar a mão e tomou uns tapas naquela bunda deliciosa que ela tem.
Contra: tenta te finalizar rápido, portanto, se você queima a largada, nem vai. Chupa muito violentamente e geme fake (eu não me importo, fui lá pra sentir prazer, não para dar). Recebe adiantado.
120 Paulinhos por meia hora. Tá valendo. Se algum dia eu sentir vontade de tabefear aquele rabo de novo vou lá.