Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 823 Negativos: 156 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 203Não 1126
Oral Sem:Sim 586Não 783
Beija:Sim 717Não 694
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kingblade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1651 Mensagem por Kingblade » 06 Abr 2024, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa vilasack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://br.skokka.com/anuncio/melissa-v ... pck=6930f4
Sai com a Melissa vilasack atende próximo a medianeira e só ruim que muito movimentado mas enfim a moça não e bem a da foto mas esqueça isso ela e muito linda o charme tá no óculos dela carinha de nerd ela muito atenciosa e simpática só horário que meio complicado pois deve ser muito chamada faz de tudo menos anal mas de boa e um baita investimento
. Obs se tu da uma atenção pra ela esqueça tudo ela vai pedir tapa na bunda vai pedir pra fica de 4 . Repetirei quando der vale a pena e não regula hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kingblade
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1652 Mensagem por Kingblade » 06 Abr 2024, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia Lavínia

Nota:9
https://br.skokka.com/anuncio/livia-lav ... pck=3dfcf5
Sai a um tempo atrás com ela e bem atenciosa e novinha mas apesar da idade sabe das coisas não regula hora sai 2 vezes com ela atende na médianeira também tem um peitinho pequeno nao ligo mas tem uma raba gigante e muito boa no oral e um baita investimento da uns beijos se quiser e não controla posição e bem estilo namoradinha

Link:
🔗

gurysma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1653 Mensagem por gurysma » 08 Abr 2024, 17:10

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde companheiros, tava doido pra comer essa ninfeta, por conta do anúncio e dos relatos com confrades que já esperimentaram https://br.skokka.com/anuncio/nathalia- ... pck=994cba Hj marquei para as 17 hs. Qdo cheguei no local, mandei mensagem, veio com aquele papo furado de " aconteceu um imprevisto". Realmente imprevistos acontecem, mas o que custava avisar ....

Link:
🔗

gurysma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1654 Mensagem por gurysma » 08 Abr 2024, 18:00

NEUTRO
Nome da casa:Visconde de Pelotas
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Nota:5
Contribuindo para o tópico, fui reencontrar a Cris https://fatalmodel.com/1557867/cris-1557867 já conhecia ela de Porto Alegre! Menina continua bonita, boquete sedoso. Encomendei seu cuzinho, comi um pouco e começou a reclamar, mesmo "modus operandi" que usava na capital! Tive que voltar pra buceta pra acabar. Ela me relatou uma informação de que eu já desconfiava, esse privê é da Paty do hotgilrs. Daí fecha o esquema de atendimento mal feito, típico das piranhas que atendem na Hot! Cheias de vícios da profissão, estão se "lixando" para os clientes! Não recomendo esse espaço pessoal!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1655 Mensagem por HighlanderSM » 10 Abr 2024, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

https://br.skokka.com/anuncio/agatha-br ... pck=a0e92e

Relato com essa mocinha novata na profissão
Chegando ao local, vi uma bela mocinha, baixinha, morena, cabelão liso e carinha de novinha. Ela parece um pouco tímida. Após acerto e um banho, cheguei no quarto ela já estava peladinha, então começamos a pegação. Deitamos e comecei a chupar a bucetinha dela, sem cheiros. Depois ela me chupou sem capa, muito gostoso, uma chupada com maestria. Encapei o amigo e começamos a meter na posição tradicional, um pouco depois pedi pra ela cavalgar. Ela mandou muito bem, alternava ritmo, beijava, acariciava... Depois metemos de quatro, a visão é tão boa quanto de frente. Terminamos no PPMM e eu gozei nos peitos dela.
A moça é bem gatinha, 18 aninhos, beija gostoso, antes e durante o ato, não é de gemer alto mas dá uns suspiros, bem envolvente no sexo, fala umas sacanagens, tem jeito de guria tímida mas é muito safadinha e sabe o que faz.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 08:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rs_Rox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1656 Mensagem por Rs_Rox » 17 Abr 2024, 10:29

Alguém com o fone da Laís Keller de Santa Maria? Tava afim de fazer uma visita mas o fatal tá ocultando o celular só pra premium
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2024, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1657 Mensagem por HighlanderSM » 22 Abr 2024, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Beatrice

Nota:8
https://br.skokka.com/anuncio/fotos-rea ... pck=e81566

Chamei, ela respondeu em alguns minutos, tivemos dificuldades pra marcar mas consegui um horário. Cheguei lá na casa e vi que ela é bonita, novinha, realmente aparenta os 19 anos. Estava muito bem arrumada e tem pés bonitos. Na parte que interessa, começamos dando uns beijos gostosos, mão boba e tudo mais. Tiramos as roupas, gostei do corpinho dela, tem jeito de novinha cavala. Deitei e ela fez oral sem capa, alternando uma chupada mais suave para uma chupada mais forte. Ela não deixa fazer oral nela, caso alguém se importe. Começamos a meter na posição tradicional. Ela tem peitões, gostosos de mamar, e é muito bom transar com ela e ver eles balançando. Depois fizemos de quatro, até eu cansar e aí trocamos pra uma sentada dela de costas, deliciosa por sinal, depois voltamos para PPMM, até eu pedir para gozar na bunda dela. Durante o ato, ela geme normal, sem excessos, se empenha, beija, toca... Enfim, vale a pena. Não é tão conversadeira, pra quem interessa (pra mim tanto faz, o que mais me importa é ser tratado com educação e ter uma boa experiência sexual).
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 18:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Secco88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1658 Mensagem por Secco88 » 28 Abr 2024, 02:22

Alguém tem o número da Fran trindade???? Li um feedback sobre ela mas não tinha um contato.

Se eu tivesse , não te ajudaria, pois vc é cadastrado desde 2023, e nunca colaborou.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2024, 13:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rs_Rox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nataly Gomes

#1659 Mensagem por Rs_Rox » 02 Mai 2024, 01:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Boa noite, confrades!
Vim aqui relatar minha experiência com a Nataly, encontrada na fatal model. Entrei em contato e não demorou muito a responder, DDD de SP.
Atende em uma casa próximo ao Stock Center, rua sem muito movimento e com garagem… A casa é meio antiga mas nada que desabone.
Chegando lá uma mulher me recepcionou e me direcionou até o quarto do abate, onde esperei alguns minutos…
Em seguida a meretriz apareceu com um vestido coladinho e uns peitões de saltar aos olhos, pedi pra tomar uma ducha, banheiro velho, porém estava com a cabeça no sexo, então nem dei muita bola, mas deixo aqui registrado que o padrão é baixo… ducha tomada, voltei pro quarto e acertei conforme combinado, então partimos pro ato… ela me ofereceu uma massagem, mas como o alvará estava bem curto, pedi que fôssemos direto ao ponto.
Trocamos algumas carícias, porém ela disse que não beijava na boca (ponto negativo - pois no anúncio diz que beija) não precisa ser aquele beijão de língua também, mas uns selinhos da um ar diferente na hora… em fim, após uns amassos o bicho ja ficou esperto, ela desceu e colocou a camisinha, pediu pra eu deitar na cama e ficou de 4 mamando um pouco. Fez o oral com camisinha, porém chupou bem, pressão ok, e até arriscou uma garganta profunda devagarinho… pedi pra ela subir e sentar, pois como já tava na posição, ela prontamente veio por cima e sentou bem gostoso! Aqueles peitões balançando são coisa linda de ver, porém ela pede pra não apertar muito forte, e isso que eu nem tava muito, então, tranquilo… respeito sempre!
Após isso ela pediu pra eu comer de 4 e eu prontamente respondi. Ela não se empina muito de 4, o que eu acho meio negativo, pois desabona um pouco o corpo da mulher, meti um pouco e em seguida partimos pro famoso papai e mamãe só que mais elaborado… Nessa posição da pra aproveitar bem o conjunto da obra, o capô de fusca, os peitões e a cara de safada… muito bom! Após boas estocadas, pedi pra ela mamar denovo mais um pouco, pra dar uma respirada, e em seguida pedi pra comer ela de bruços, soquei sem dó naquela raba até gozar…
Então é isso pessoal, o atendimento do meu ponto de vista foi regular, já paguei menos, com puta que entregou muito mais envolvimento e prazer… Acho que isso acaba deixando o sexo mais mecânico e desabona um pouco a experiência, o que me leva a conclusão de que eu não repetiria novamente… mas, 200 pila mais pobre e saco vazio bastaram pra mim nesse dia!

Diga Não a Sonegação! ::basta::
Vamos ajudar a gurizada a fazer boas escolhas!
Um abraço a todos!

Link:
🔗

Rs_Rox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS - Mell

#1660 Mensagem por Rs_Rox » 28 Mai 2024, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde, confrades. Contribuindo para que essa seleta comunidade não caia em desuso, aqui vai meu relato:

Conheci essa delicia de pessoa que atende pelo nome de Mell (https://fatalmodel.com/1442727/mell-1442727) e não poderia deixar de menciona-la aqui...
Entrei em contato um dia antes com ela, que não demorou muito a responder. Combinamos um horário para o dia seguinte e lá estava eu…
Cheguei no local, bem tranquilo, no centro, um apartamento particular. Era de manhā e como estava frio, ela me recebeu de roupão e uma lingerie preta por baixo, um espetáculo.
A guria é igualzinha nas fotos, e pessoalmente é uma simpatia em pessoa.
O corpo dela parece desenhado, uma ninfeta, com peitos macios que cabem na boca.
Na transa ela se envolve, gosta de preliminares, beija na boca e parece que gosta do que faz, se entrega. Pra uma guria dessa idade ela superou minhas expectativas no quesito timidez. Me deixou super a vontade, parece uma namorada mesmo, e age como se te conhecesse de outros tempos..
Depois de caricias ela chupou com excelente pressão e desenvoltura, sabe manejar bem, e no corpo a corpo não negou nenhuma posição… Cavalgando, de brucos, cavalgada invertida, de 4, de lado, rabo pra cima... Eu aproveitei muito aquele corpinho desenhado, foi uma experiência muito boa mesmo. Ela geme gostoso e literalmente se entrega na trasa. Uma verdadeira delícia!
Eu, com certeza, repetiria.
As vezes procuramos saber se as gurias são boas e recorremos a esse espaço pelo medo de gastarmos nosso precioso dinheiro em gurias que muitas vezes não valem o preço que pedem. Mas essa pra mim valeu muito !

Pra quem gosta de novinhas, com certeza é uma boa escolha.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2024, 14:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Silvan763
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1661 Mensagem por Silvan763 » 29 Mai 2024, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Sai com a Rafaela que anuncia no fatal: https://fatalmodel.com/1758423/rafaela- ... es-1758423

Pra quem gosta de guria socadinha, é o perfil certo. Recebeu na porta com um beijinho e já apalpando o pau, ela é der ir direto ao ponto e já levou pra cama e foi se pelando, mas pedi pra tomar um banho rápido, me esperou deitada de lingerie, pediu pra acertarmos antes (R$150), não é muito de beijar pelo que percebi pois tive que insistir algumas vezes até que beijou, chupa sem capa olhando no olho, ponto muito positivo. Começamos no frango assado, mas ela tava desconfortável por algum motivo e pediu pra trocar, fomos de 4 ela geme legal, não é nada fiasquento e nem calada. Com ela por cima ficou um tempo rebolando só na cabeça loucura, eu achei que ela senta muito forte, vai ver é uma tática pra gozar rápido e que realmente funciona porque gozei assim, mas eu curto mais "com carinho", mas há quem gosta.

Tem uns peitinhos meio murcho, mas é natural, melhor que essas siliconadas
rosto dela é encantadora, muito bonita, deve ter menos de 24 aninhos
rabo é o ponto forte, lindo rabo com uma baita tatuagem na lateral
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2024, 09:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1662 Mensagem por HighlanderSM » 31 Mai 2024, 10:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Bins

Nota:6
Relato com a novinha do seguinte link
https://fatalmodel.com/1381879/bruna-bins

Chamei ela respondeu rápido e imediatamente marcamos. Fui ao local, a casa perto do clube Dores, sendo recebido por outra pessoa e tive que esperar ela no quarto, a casa é limpa, bonita e bem organizada. Então ela chegou e vi que é a moça das fotos, porém muito produzida. Ela aparenta a idade que diz ter no site, é simpática, porém beija sem empolgação. Deixou beijar um pouco o corpo, porém não deixa ser chupada, além de ter sido um pouco apressada. Fizemos na posição tradicional e de quatro, ela deu uns gemidos ok, sem muito escândalo. Ponto positivo é ela ter pés bonitos e deixar brincar com eles, ponto negativo é cobrar extra pra tudo sem avisar no anúncio e também ser um pouco mandona nas posições. Eu não repetiria. Mas pelo menos, ela não foi grosseira em nenhum momento.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2024, 18:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

YYuri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1663 Mensagem por YYuri » 02 Jun 2024, 19:09

Boa tarde! Sabe se nessa casa dá pra chegar e escolher as mocinhas? Ou só agendando com elas no particular?

Obrigado!

Link:
🔗

robertokeppo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1664 Mensagem por robertokeppo » 03 Jun 2024, 05:15

Pessoal, alguem sabe me dizer se nesses puteiros tipo Rudys ou algum outro (não conheço muitos em SM) tem umas acompanhantes melhorzinhas? sou de POA e to passando um tempo de SM, broxante o quão baixo está o nivel de SM...Se alguem puder me recomendar aqui ou no PV algum lugar ou número que eu consiga umas putas de luxo eu ficaria grato!

Link:
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1665 Mensagem por HighlanderSM » 05 Jun 2024, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

https://br.skokka.com/anuncio/sophia-li ... pck=8143b3

Chamei, demorou um pouco pra responder, mas consegui agendar um horário com ela. Fui ao encontro dela, a famosa casa perto da Medianeira, vi que a moça é bonita, tem um belo corpo, estatura média e aparenta ter um pouco mais de idade do que diz no anúncio. Após o acerto, tiramos as roupas e começamos a pegação, com ela já metendo a mão nele. Após alguns beijos, mão boba pra lá e pra cá, ela encapou e deu uma chupadinha básica nele (ela só faz oral com capa). Partimos para a atração principal, começamos com PPMM, fizemos também com ela por cima e na posição frango assado, até eu gozar na bunda dela. Ela não é de gemer alto, mas se envolve bastante no ato, beija, acaricia, olha nos olhos, até dá umas risadas... Em nenhum momento senti ela apressada. A melhor parte, sem dúvidas, é a sentada gostosa dela. Eu com certeza repetiria, mocinha bonita, simpática, agradável de conversar, além de foder muito bem.

Link:
🔗

Responder