Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bilages2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1666 Mensagem por Bilages2 » 02 Dez 2023, 12:49

Td realizado semana passada, atrasado mas não sonegado.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /322919092
Recentemente em um tópico sobre o declínio de Novo Hamburgo aqui no fórum, um camarada comentou sobre o viva local, que te colocaria em um canto de Nh pra comer uma cra*****.
Bingo!
O local é um kitnet, onde ela mora. Bem simples, mas é de boa até. Banheiro limpo, lençol não tava muito, mas enfim. Não tem ar condicionado também. Era uma tarde, fazia um calorão, parecia uma estufa.
Foi um td um tanto bizarro. Isso porque a menina é muito boa de corpo mesmo, tudo em cima, uma delícia. A questão é o rosto. Confrades, parece que pegaram o rosto de uma mulher de 45 e colocaram no corpo de uma menina de 24! Muito judiado. Os dentes também, bem estragados. Ela não é magra nem nada, como disse é boa demais, corpo perfeito, mas eu não vejo outra explicação pra isso a não ser algum vício. Posso estar sendo leviano aqui, mas, sinceramente, só vendo pra crer.
O atendimento, como era de se esperar daí pra frente, não poderia ter sido bom. Beijar não tem como, me pareceu um cheiro de bacalhau um tanto estranho tbm, mas claro que não me aproximei muito pra saber.
Enfim, viva local nunca mais.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2023, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1667 Mensagem por drsafado » 04 Dez 2023, 15:37

Buenas Galera!

Depois de um longo tempo de pausa nos TD estamos de volta.
Desta vez, li relatos no FT Model, e há alguns dias atrás resolvi me atirar... mas não foi aquelas mil maravilhas...

Sai com Maju Mulatinha, tava afim de uma mulata mesmo
Marcaçãon wsp bem rapida e objetiva.
Chegando lá o local é um casarao residencial, enorme, me disse que masi 4 garotas atendem lá... nao vi ninguem. Lugar é bem discreto, do lado de um empresa em rua nada movimentada.
quarto bom, com banheiro no quarto.

A Maju me atendeu simpática, com um benjinho... pensei, dei uma dentro...
ela é bonita de rosto, magrinha, coxas e bunda td no lugar. é bem delicia...

entrando no quardo, dou ums beijos nela, vou me ao banho... depois volto, começa uns beijos e arretos mas bem sem entrosamento... mesmo assim não dei bola e fui dedilhando já td certo...
vamos pra cama começa um bola gato sem capa... mas meia boca... nada de mais, sem capa dá uma babada, mas meio sem graça... sem vontade parece
capa do guri começa a foda...

de quatro tudo ajeitado, o visual é bem bom, e mesmo que ela nao desmonstoru muita vontade, deu uma rebolada boa!! ponto aldo do encontro o rabo!
depois ppmm... Eu a tempo sem putaia já tava bem louco, me segurando, mas disse, ahh vamos detona logo a primeira depois dá o repeteco, e ai ela como assim repeteco? é só uma gozada...

bom ai já bateu o desanimo... e ela já começou a forçar pro cara gozar rapido... coloco de 4 e vou indo na manha, mas ela visivelmente tava tentando acelar...

me entreguei e soquei até encher a borracha... (o plano era uma finalizacao no oral, mas a falta de vontade dela desanimou)...

mal sai de cima já se largou pro celular... como nao haveria repeteco banho rapido, paguei meia hora apenas, e tchau.

A mina é bonita e gostosa, mas falta atitute e vontade... a final é a entrega a gp que faz o cara querer voltar.

Notas:
Peitos: 7 pequenos mas durinhos
Bunda: 9 durinha na medida, é o ponto alto
Barriga: 9 retinha
Oral: 5 sem vontade
ppk: 8 lisina sem odores, apertadinha
Foda: 4 valtou vontada de prestadora.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2023, 20:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anybodynh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Danny Dias

#1668 Mensagem por Anybodynh » 06 Dez 2023, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1282019/danny-dias-1282019

Há um tempo venho filmando a perva e sempre na dúvida se era furada ou não. Busquei no histórico e teve sempre bom relato.

Morena baixinha, em forma e bundudinha. Te recebe com um sorriso e um belo de um beijo. Apresentações e banho, iniciam-se os arretos logo ela desce e já começa a mamar. Ponho na cama e retribuo e logo mais ela mama de novo.
Capa no guri ela senta e fica se retorcendo, picando.... hora beija (e são bons) hora rebola, pica e gira até que ligamos o vai-vem e libertamos a gurizada. Diz ela que gozou (se é verdade ou não é pra gente se sentir melhor, mas na hora tu te sente o cara né).

Respira um pouco , conversa normal e ela se gruda no guri de novo. Rapaiz o que ela faz com aquela boquinha é de outro mundo..... depois de uns minutos ela olha com uma carinha de anjo e pede "quer me comer"? é pra já....

E lá se vai o guri a trabalhar até deitar de vez.

Não é mina de academia, não é ninfeta. Mas tem pegada.

No conjunto ganha um 9,00
Não perguntei se faz anal (no anúncio não fala). Mas tem uma bundinha bem redondinha e se fizer é puta bonus.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2023, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Badtoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1669 Mensagem por Badtoy » 15 Dez 2023, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:ISAA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vi a Isa no fatal model, fiquei interessado pela moça e decidi marcar, negociação tranquila, tinha o horário disponível que eu solicitei e tudo certo.
Chegando lá sou recebido pela moça ruiva, pele branquinha corpo bem legal, bem simpática e bonita de rosto, me recebeu bem num lugar bem organizado, pediu os devidos acertos já na arrancada, acertos feitos, começamos a pegação, ela faz oral sem camisinha e um oral bem legal, suave, não teve não me toques e bem solicita durante o ato, fizemos umas duas posições e já encerramos o programa, em seus belos par de seios. Banho tomado despedida e até uma próxima

Local 9 limpo organizado desde os lençóis até às toalhas e banheiro
Prestadora 8 achei bonita de rosto e corpo tem onde pegar me agrada bastante, além de bom papo

Atendimento 8
Muito simpática, sem frescura no que eu solicitei e bem participativa

Link da moça,
https://fatalmodel.com/1623917/isaaa-1623917
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2023, 16:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1670 Mensagem por Travesso » 15 Dez 2023, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:4
Boa tarde gauderiada!!

Vou compartilhar com os amigos TD de hoje com a perva Bruna Ferrari que garimpei no site CongrariaRS.
Marcamos pra meio da tarde, foi até fácil de marcar, mas a perva quer que o cidadão entre em contato e já marque. No meu caso olho várias e várias vezes vários perfis para ser o mais assertivo possível.
Buenas, errei de novo. A mina é a mulher das fotos, porém muito, mas muito Photoshop.
Me aparece uma magrona, uns pezões, é de chorar, não é de rir. Os peitos não eram caídos pq ela é novinha, mas já é mãe e os peitos murchos.
Vamos ao TD, ela entrou meio tímida e eu confesso que demorei para entrar no clima. De rosto até bonitonha, mas bah, me apego, gosto de mulher bonita como um todo, e pago o preço pra isso. Bom, depois de ela me punhetar e tal, o galo acordou e ela foi meter a chupetinha, não é horrível, mas é ruim, ficou só na ponta do muleque. Chupei ela e talz, não tinha cheiro a xeca dela, mas algo ali não agradava.
Foi e soquei no PPMM, depois ela veio por cima, mas o ar condicionado do quarto não aguentou. Metemos por um tempo e PG finalizado.
Papinho ameno e tchau.
Notas da perva:
Rosto: 6 razoavel pra bom
Corpo: 4 bem magra (demais)
Peitos: 3 só pq não eram caídos, mas bah
Bunda: mole 3
Oral: 4
Foda: 6 (sabe montar, mas é isso)
Beija: só selinho

Link para a página a da perva: https://confrariars.com.br/acompanhante ... ferrari-2/

Não, com certeza não vou repetir. 400 moluscos fora a cancha.

Mas uma grana desperdiçada com Gp fora do padrão de valor. Se eu pegasse uma puta de 150 pila seria a mesma coisa, pago pela qualidade e bah, é ruim.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2023, 20:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Soporsexta+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1671 Mensagem por Soporsexta+ » 05 Jan 2024, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Dias

Nota:10
Bom, muitas garotas de férias, mas estava contando os minutos para a Danny Dias voltar, ela voltou dia 03/01, foi quando marquei com ela. Fiquei durante 2 horas, pois adorava ficar com ela. Com ela vivi loucuras. Raramente saia com outra. Não era só pelo sexo, mas também pelo caráter, educação, doçura. Enfim, foram 2 horas de muitos beijos, abraços e sexo. Tomara que possa encontra- la novamente um dia.

Notas dela... 10 em todos quesitos.
Quem saiu com ela sabe.

Poxa camarada,

Esse seu relato está meio estranho, vc é antigo no guia e manda uma carta de amor dessa.
Assim vc não ajuda a menina, pois os foristas acabam desconfiando.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2024, 10:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RuindadePura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1672 Mensagem por RuindadePura » 08 Jan 2024, 08:31

Camarada se apaixonou pela puta... :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2024, 08:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

slipkrodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1673 Mensagem por slipkrodrigo » 28 Jan 2024, 19:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal, não é um relato mas um "aviso " ultima semana tava querendo comer um cú e fui atrás de alguma puta na faixa de 200 conto, procurei pelo fatal, viva e photoacompanhantes, chamei algumas e outras não me responderam, mas o que rolou foi o seguinte, alguns dias depois. Recebi no whats ameaças, com meus dados pessoais, nome, completo, data nasc, cpf, até carteira de trabalho ( não conseugi validar os cnpjs) para ver se batia com as empresas que trabalhei. por fim isso é um golpe meu padrão lá pra cima, sp, rj etc, os dados são faceis de conseguir hoje em dia, te ameaçam com e falam que se não pagar x valor por causa da puta que perdeu tempo de me responder no whats, coisa que não ocorreu. os caras são convicentes, te mandam um audio mas não falam teu nome nada do tipo só jogam os teus dados, e te dão o " calorão " pra você se assutar e pagar 3 mil que eles pedem..

sofreu ameaça no whats, só bloqueia, não responde e esqueçe. Se ficarem mandando msg, vai direto para delegacia de policia.
Cuidados que devemos tomar, pelo menos eu. Não ir mais em putas do viva ou photo, ir no fatalmodels utilizar outro numero de celular, não deixar a foto visivel no whats.
Hora de marcar com a puta, pagar em dinheiro nada de pix, podem pegar teu nome completo através dele. preferencia até cartão de crédito que não tem como eles pegar teus dados.
Não levar carteira na hora de comer a vagabunda, ela pode pegar teus docs tirar foto etc.

Infelizmente, estamos propricio a isso, sofrer esses golpes e ameaços pq a nega veia não pode descobrir rsrs. Interessante sempre é não dar brecha pra esses filhos da puta, maioria é pia cabaço que faz essa s paradas, mas as vezes pode ser vagabundo de facção mesmo. Todo cuidado é pouco

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1674 Mensagem por insaciádo » 28 Jan 2024, 21:19

slipkrodrigo escreveu:
28 Jan 2024, 19:35
Fala pessoal, não é um relato mas um "aviso " ultima semana tava querendo comer um cú e fui atrás de alguma puta na faixa de 200 conto, procurei pelo fatal, viva e photoacompanhantes, chamei algumas e outras não me responderam, mas o que rolou foi o seguinte, alguns dias depois. Recebi no whats ameaças, com meus dados pessoais, nome, completo, data nasc, cpf, até carteira de trabalho ( não conseugi validar os cnpjs) para ver se batia com as empresas que trabalhei. por fim isso é um golpe meu padrão lá pra cima, sp, rj etc, os dados são faceis de conseguir hoje em dia, te ameaçam com e falam que se não pagar x valor por causa da puta que perdeu tempo de me responder no whats, coisa que não ocorreu. os caras são convicentes, te mandam um audio mas não falam teu nome nada do tipo só jogam os teus dados, e te dão o " calorão " pra você se assutar e pagar 3 mil que eles pedem..

sofreu ameaça no whats, só bloqueia, não responde e esqueçe. Se ficarem mandando msg, vai direto para delegacia de policia.
Cuidados que devemos tomar, pelo menos eu. Não ir mais em putas do viva ou photo, ir no fatalmodels utilizar outro numero de celular, não deixar a foto visivel no whats.
Hora de marcar com a puta, pagar em dinheiro nada de pix, podem pegar teu nome completo através dele. preferencia até cartão de crédito que não tem como eles pegar teus dados.
Não levar carteira na hora de comer a vagabunda, ela pode pegar teus docs tirar foto etc.

Infelizmente, estamos propricio a isso, sofrer esses golpes e ameaços pq a nega veia não pode descobrir rsrs. Interessante sempre é não dar brecha pra esses filhos da puta, maioria é pia cabaço que faz essa s paradas, mas as vezes pode ser vagabundo de facção mesmo. Todo cuidado é pouco
Olá meu camarada

Sim este golpe está virando clichê , tem tópicos no site específico pra isso.
E nos sites que citou provavelmente foi no viva, geralmente os vagabundos vão nos sites de graça (viva, skokka , erosguia), photo e FM são pagos mas não é uma regra porem os cara são chinelo e não pagar se tem site gratuito.
E quanto a denuncia se não quiser se expor tanto, tem o whatsapp da polícia civil RS e também os emails das policias do RS, que é encontrado facilmente no google.
E de fato se quiser desbravar putas novas faça um whats fake.

Link:
🔗

Homerjbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1675 Mensagem por Homerjbr » 29 Jan 2024, 06:13

Bom Dia, só gostaria de tirar uma dúvida...alguém sabe se a Danny dias parou de atender? Não vi mais nenhum anúncio dela

Link:
🔗

Ruivinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1676 Mensagem por Ruivinho » 29 Jan 2024, 07:52

A última vez que fui lá ela me disse que estava atendendo apenas de terça a quinta. Segunda e sexta era exclusivo para um cara. Atendia também sábado a tarde porque o filho tinha aula de inglês e ela aproveitava pra fazer uma horas extras.
Talvez o cara tenha assumido e ela parou.
Nem whats ela tem mais.
Uma pena
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2024, 11:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1677 Mensagem por MAGNATA_NH » 31 Jan 2024, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa Boaventura

Nota:9
Início de janeiro, semana inteira com alvará no bolso e aquela reserva do 13ª me fui a cata de opções que por sinal achei meio fraco, das opções de até R$ 300,00 apostei na Eloisa e eu sempre descartava ela pelo excesso de tatuagens, por fim acabou sendo uma grata surpresa pois o atendimento dela eu achei muito bom, olhando as fotos pedi que fosse com uma lingeri e vestido das fotos e fui prontamente atendido, linda visão ver ela subindo as escadas do quarto do Kalahary.
Sem muito mais a dizer pois já é bem conhecida do pessoal, mas na minha opinião vale muito a pena, vou repetir certamente, não repeti na mesma semana pois eu queria aproveitar para variar o máximo que eu conseguisse e foi conforme as próximas postagens.

https://fatalmodel.com/1186423/eloisa-1186423

Abraços.

Link:
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1678 Mensagem por MAGNATA_NH » 31 Jan 2024, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:Juju Meirelles

Nota:7
Amigos, ainda aproveitando a semana de folga pesquisei, pesquisei e nada que me agradasse a ponto de realmente valer a pena, sendo assim subi a busca e fui num cachê mais alto pois as vezes as melhores são mais caras, porém como eu disse as vezes. Moça gente boa, malhada mas não vale o que cobra pois quando tirou a roupa me veio na cabeça, uma Eloisa bronzeada e mais cara, por fim jamais repetiria pagando acima de R$ 250,00 e mesmo assim tentaria uma mais simples mas com mais atitude.

https://vipluxuria.com/perfil/2608/Juju-Meirelles

Abraços

Link:
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1679 Mensagem por MAGNATA_NH » 31 Jan 2024, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily Dauth

Fez Anal:SIM
Nota:10
Para fechar a semana com alvará meti mais um repeteco com a Kamily, agendamos no Kalahary e no horário combinado lá estava ela. Como das outras vezes o atendimento foi muito bom, sem controlar tempo nem olhar no celular, se envolve do inicio ao fim, faz um oral muito bom com pressão, tem um corpinho delicioso, magrinha, pele lisinha, bucetinha sem odores, adora receber oral e que toquem os seios dela. Desta vez provei o anal, muito bom por sinal, serei obrigado a retonar pois ela atende o que eu busco e não estou encontrando nos sites (preço, atendimento,beleza, que atenda em motel e parceira).

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ywpkg

Geral - 9
Corpo - 9
Rosto – 7,5
Peitos: 9, redondinhos sem silicone
Bunda: 9 pequena lisinha
Barriga: 9, sem saliências
Oral - 10
Beijo – sim
Parceria: 10

Valor: 230 + motel

Link:
🔗

Hansen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1680 Mensagem por Hansen » 31 Jan 2024, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava a fim de uma putaria e estava a disposta a investir uma grana um pouco mais pesada e queria uma novidade. Para meu azar, NENHUMA das meninas que tentei contato responderam! Comecei a ficar impaciente então resolvi ir em busca de algumas figurinhas repetidas. A primeira a responder foi a Bia Araújo e estava disponível
https://fatalmodel.com/1415446/bia-araujo-1415446
Havíamos saído uma vez e foi bem legal, então rumei ao Kalahary

Acho que ela chegou antes de mim e ficou esperando, pois assim que informei o numero do quarto ela já chegou.
Como sei que a maioria das putas atrasa, logo que chego informo o número do quarto e vou aproveitando o tempo pra tomar banho, testar as luzes, etc.

O programa foi bem parecido com o anterior, a menina fala pelos cotovelos, tem um boquete maravilho e fode com vontade.
Diferente da outra vez, essa teve segundo round. Assim que terminamos a primeira rodada, fui pro banho e logo quando voltei, ela já começou a mamar novamente.
Demorou um pouco, mas ele se animou e retomamos a metelança

A menina é legal, tem um corpo Ok: uma barriguinha mais saliente, bunda já um pouco flácida, mas compensa com muita energia e disposição

preço: R$ 250,00 mais motel
OBS: achei salgado, se fosse 200,00 + motel, ou 250,00 com local, acredito que seria um preço mais justo.
foi bem legal, mas não sei se vou repetir. No final me deu uma "bad" por não ter esperado para desbravar uma guria nova. As putas estão muito caras, então sei que vou levar um tempo para sair novamente.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2024, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder