https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /322919092
Recentemente em um tópico sobre o declínio de Novo Hamburgo aqui no fórum, um camarada comentou sobre o viva local, que te colocaria em um canto de Nh pra comer uma cra*****.
Bingo!
O local é um kitnet, onde ela mora. Bem simples, mas é de boa até. Banheiro limpo, lençol não tava muito, mas enfim. Não tem ar condicionado também. Era uma tarde, fazia um calorão, parecia uma estufa.
Foi um td um tanto bizarro. Isso porque a menina é muito boa de corpo mesmo, tudo em cima, uma delícia. A questão é o rosto. Confrades, parece que pegaram o rosto de uma mulher de 45 e colocaram no corpo de uma menina de 24! Muito judiado. Os dentes também, bem estragados. Ela não é magra nem nada, como disse é boa demais, corpo perfeito, mas eu não vejo outra explicação pra isso a não ser algum vício. Posso estar sendo leviano aqui, mas, sinceramente, só vendo pra crer.
O atendimento, como era de se esperar daí pra frente, não poderia ter sido bom. Beijar não tem como, me pareceu um cheiro de bacalhau um tanto estranho tbm, mas claro que não me aproximei muito pra saber.
Enfim, viva local nunca mais.