Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1681 Mensagem por mahal » 01 Fev 2024, 15:37

Anos atrás postei vários test drives mas perdi o acesso do email antigo. Recriei a conta apenas para dizer que também passei pela tentativa de golpe. Começou em dezembro. Semana passada ainda me ligavam.
Começou logo após eu ir numa dessas "massagens tântricas com finalização". Como só marquei uma massagem dessas lá no início de dezembro, já sei qual putedo que está me ameaçando.
Em janeiro troquei de massagem e o mesmo ocorreu
Fiquem atentos as gurias das massagens, etc... No meu caso usaram três números diferentes para me ameaçar. mas acho que não posso postar...
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2024, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DRGaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1682 Mensagem por DRGaucho » 03 Fev 2024, 10:25

POSITIVO
Nome da casa:Luxúria Massagem
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Revisando as casas da região,vi no site do Luxuria Massagens que a Fernanda, que já tinha visto atendendo em PoA estava por aqui.
Pelas fotos, parecia uma ótima pedida, mas sempre fico receoso com as fotos dessa casa, eles costumam publicar as fotos das meninas em seus "melhores momentos, digamos assim... Mas dei uma olhada no tópico da referida casa aqui no gpguia e os relatos da moça batiam com a imagem.
Contato por whatts fácil, agendei e me fui.
Chegando lá, espera de uns minutinhos até a moça subir, normal da casa.
Chega do, uma morena toda tatuada (as fotos escondem), bem condizente com as fotos mas evidente que a moça já cruzou a casa dos 40. Gostosa, mas ao pegar a coxa e a bunda já sente um pouco do tempo, mas nada que quebre o clima.
Moça simpática, beija na boca e bem disposta.
No mais, atendimento bom, oral meu nela, Nema em mim e o sexo foi com ela cavalgando com bastante disposição.
Gozada, banho e tchau.
A única coisa ruim é que ela disse que fica caro pra vir a NH e não sabe se vai voltar...

Bom era isso pessoal, meu pra ximo desejo é a Lavínia, do fatalmodel, mas confesso que achei o vídeo de verificação bom demais e tô com receio da transa ser ruim... Mas se me animar a desbravar posto aqui.

Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2024, 10:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#1683 Mensagem por GdrdeNH » 06 Fev 2024, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... y-id-qh5ey

TD de semanaa passada com essa pervinha:

Contato rápido, atende somente moteis, mas infelizmente nao aceita que busque, ou seja coba deslocamento ida/volta.

É a exata menina das fotos. Branquinha do cabelo preto escorrido, olhos puxados tipo japinha, baixinha (1.65 por ai), peitos lindos médios empinados e bunda durinha.

Chegou no motel de blusinha e shortinho aparecendo a polpa da bunda, mt tesao. Passou prum banhozinho, chegou do banho e fomos prum amassos na cama.

Disse que fazia oral so de camisinha, insisti e ela aceitou por um adicional de 50 reais. Deitou de lado e foi mamando lentamente, boquinha gostosa, mas nao ficou mt tempo ali. Pedi pra irmos de 69 pra ela seguir me chupando, pqp que bucetinha gostosa, fechadinha os grandes labios se encostam, lisinha, rosada e mt cheirosa.

Ela perguntou que posição eu queria comer ela e eu pedi pra ir por cima na beirinha da cama.

Ela pareceu sentir um pouquinho de dor quando tava entrando, ppk mt apertada, bombei alguns minutos ali e finalizei, ela geme mt gostoso com "aiiii aiiii" de tesao misturado com dorzinha kkkkkk e ainda pede pica, falando putaria sem ser forçada. Depois que finalizei deitei sobre ela e fiquei chupando os peitinhos lindos, com a pica la dentro ainda, ela seguiu gemendo mas mais baixinho, mt gostosa msm.

Recomendo e voltarei, investimento 300 do programa + adicional pro oral + motel + deslocamento dela ida/volta, total uns 400 pila bem investidos.

Eu sempre tendo a avaliar mt pra cima ent vou fazer da seguinte forma:

Rosto/corpo no geral: 9,5 ninfetinha total.

Custo/beneficio: 8, salgado mas nao muito acima do que se encontra normalmente na regiao onde em dia

Oral: 8,5 - sabe chupar mas cobra adicional pra ser sem capa, alem de que poderia ter ficado mais tempo ali, tava mt bom, mas acabou que chupou bem pouquinho

Atendimento geral: 9 - Menina alem de mt gostosa é descontraída e divertida, alem de ser bem liberal, não demonstra ter nenhum "nao me toque"

Abraços se cuidem.

OBS:: Atendimento feito em NOVO HAMBURGO com a menina anunciando para NOVO HAMBURGO. Postei aqui pq estranamente o tópico de NH está oculto.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2024, 05:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Soporsexta+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1684 Mensagem por Soporsexta+ » 09 Fev 2024, 21:41

Respondendo aos amigos, sobre a Danny Dias... Ela de fato parou. Está namorando o cara que era o exclusivo dela. Pelo que ela me passou, era irrecusável a proposta.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2024, 08:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1685 Mensagem por Travesso » 14 Fev 2024, 21:37

Para ciência de todos: também recebi dois contatos com ameaças, acabei bloqueando os números, denunciando e excluindo. Na próxima vez disponibilizarei aqui o número. Vamos acabar com esses vagabundos e com essas putas que por ventura estiverem em conluio com estes vigaristas.

Link:
🔗

Mohamed_Poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1686 Mensagem por Mohamed_Poa » 14 Fev 2024, 22:22

Pessoal, para contato com putas usem um chip específico pra isso.
Criem um whats com perfil fake.
Todo cuidado é pouco.
Abraços.

Sua dica é importante, só não precisa colorir sua escrita ok.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2024, 17:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1687 Mensagem por mahal » 15 Fev 2024, 22:54

E paguem em dinheiro. Nunca usei pix, mas sei que tem adeptos dessa modalidade... Tá cada vez pior.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1688 Mensagem por jefao » 16 Fev 2024, 20:14

Pessoal tem um topico meu com o nome "cuidados na hora de contratar gp" nos assuntos gerais do guia
tem uma listas dos principais cuidados que devemos ter na hora de contratar pra não cairmos nesses golpes
vale a pena ler, seguindo as dicas é tiro dado bugiu deitado
viewtopic.php?f=190&t=244207
Travesso escreveu:
14 Fev 2024, 21:37
Para ciência de todos: também recebi dois contatos com ameaças, acabei bloqueando os números, denunciando e excluindo. Na próxima vez disponibilizarei aqui o número. Vamos acabar com esses vagabundos e com essas putas que por ventura estiverem em conluio com estes vigaristas.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2024, 22:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1689 Mensagem por GdrdeNH » 17 Fev 2024, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Acho que muitos aqui sabem do meu ódio pela Priscilas (Figueira e Espinilho) o "grupo" dono dos prive trashs de NH.

Mas resolvi fazer as pazes com eles (ou com elas) pq realmente agora vejo que melhoraram.

No quesito de plantel continua a mesma coisa, várias dragoa nas casa pra uma ou duas gostosinha que valem a pena.

Só o problema deles era tu marcar com uma mina bonita dos anúncios e na hora de chegar la te passarem qualquer uma das dragoa, te coagindo a comer ela (ja que te passavam pro quarto e faziam pagar adiantado) e dando desculpa de que a mina do anuncio tava em atendimento.

Mesmo se tu fosse na casa sem marcar não era garantia de nada pois iam te enfiar num quarto e pedir pagamento adiantado de qualquer jeito, daí era roleta russa tu ia pegar qualquer uma que estivesse disponível lá.

Só que recentemente duas vezes fiz o teste e realmente mudou, consegui pegar uma mina bonita dessas casas AGENDANDO previamente. A perva em questāo:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-26uhn

Moreninha estilo pardelícia, seios médios empinados e bunda durinha. Bucetinha bem depilada, menina cheirosa sem odores.

Na foda é meio burocrática, chupa de camisinha, oral mediano. Não regula posição mas fica apressando o cara pra gozar, com aqueles "vaaaaaiiii" ridículo kkkk.

Mas o meu positivo vai pq é a mesma guria das fotos, pro meu gosto mt bonita de corpo e rosto tbm e pelo preço: R$ 70 por meia hora.

Sim só R$ 70, pra quem quer dar uma gozada rápida e chupar uma teta bonitinha vale a pena.

Como eu falei é área trash, ent nao esperem mais que isso. A mina não vai se esforçar muito e vai ser bem rápido, ent recomendo só pra quem quer dar uma gozada e n tem mt tempo nem mt dinheiro sobrando. E agora pelo jeito tu realmente consegue agendar horário, o que é uma revolução pro sistema deles (quem conhece a Espinilho sabe) embora as 2 vezes q eu fui nela tenha sido dias de semana fora das semanas de pagamento, onde tem mesmo movimento.

Quem procura atendimento namoradinha, com atendimento mais demorado, com maior interaçāo e sexo mais "intenso", NĀO é ali que vai encontrar.

Se cuidem ...

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1690 Mensagem por DjouB » 17 Fev 2024, 23:04

Chegou a ver esta aqui por lá? https://fatalmodel.com/1680207/maite-1680207

A tentação é grande, mas com essa turma naum da pra brinca. Pela foto vale bem mais q 100 pila.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1691 Mensagem por DjouB » 17 Fev 2024, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Anelise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Largando uma desbravada: https://fatalmodel.com/1850235/anelisecb

Perva boa de pegar no Motel Musa, na RS 239, pois mora do lado.

Coroa ainda com as peça no lugar, sem ser corpo de academia. Pra quem gosta, eh como ta nas foto.

Cobra extra no anal. É fumante. Mas a metessaum eh de gabarito. Por 150, vai ter retorno.

Eh isso, consagrados. Vamo pra cima, Gremiô.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2024, 10:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1692 Mensagem por DjouB » 19 Fev 2024, 21:20

Tentei contato com a INICIANTE, q o confrade resenhou na mensagem 1664 (abaixo).

https://br.santtas.com/acompanhantes/rs ... ante-40378

Tem um macho usando o número. Talvez ela estivesse grávida?

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1693 Mensagem por Hisoka85 » 20 Fev 2024, 10:48

Alguém tem informações sobre essa guria:

https://fatalmodel.com/1619735/debora-lins-1619735

Algum tempo atrás tinha dois anúncios dela (1 com um vídeo de uma loira jovem e outro com 1 vídeo de uma loira mais velha, mas, as fotos eram praticamente as mesmas nos dois anúncios... não sei qual o lance ocorreu nesse caso, contudo, considerei suspeito e abortei o contato com a loira mais nova com receio de chegar lá e ser a loira mais velha).

Agora sobrou só esse anuncio com o vídeo da loirinha mais nova e o valor baixou para R$ 150 pila, o que torna o investimento mais realista mesmo que seja uma roubada.

Meu maior receio é ir no local da GP e não ser um local discreto e limpo ou ser uma quebrada perigosa (por isso prefiro motel)... sem falar que a última vez que fui no local de uma guria ela disse que atendia só ela e uma amiga e quando cheguei lá parecia até uma festa de final de ano com o tanto de gente entrando e saindo da casa a toda hora (discrição zero :doubt: ).

Se alguém tiver alguma informação manda por aqui ou por MP... Valeuu!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2024, 13:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DirkdiglerII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1694 Mensagem por DirkdiglerII » 25 Fev 2024, 19:50

POSITIVO
Nome da casa:Top do Vale
Nome da Garota:Ellen e Rafa

Nota:8
TD feito na Top do Vale com as moças Ellen e Rafa.

Cheguei na casa e pedi desfile e das disponíveis havia gostado da Ellen e da Rafa. A moça da recepção me ofereceu pra sair com as duas, que eram ótimas em dupla e topei. Fomos pra uma suíte melhor e as duas desempenharam muito bem. Se beijaram bastante, me chuparam juntas... sabiam o que estavam fazendo. Único ponto ruim é que pediam pra gozar e isso dá uma quebrada forte no clima pra mim, mas de resto foram ótimas.

https://topdovale.com/hellen/

https://topdovale.com/rafa/
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2024, 19:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1695 Mensagem por carlos-silveirado » 01 Mar 2024, 14:11

Buenas putenharada...

Meio sumido, corre ta grande...td foi de janeiro...tb com esse fdp do 9 dedo fodendo td mundo!!!

Gata q vou relatar eu ja tinha saido ano passado 2-3x...agora em janeiro nega véia pras praia, resolvi liberar espaço nos ovos...contatei:
https://fatalmodel.com/1754581/monica-prado
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8v4cu

Deve ter mais anuncios, mas estes são os que eu acompanho...chamei no whats, conversamos um pouco, agendado no kalahary e la se fui...
Cheguei antes dela, esperei uns 30 min, veio ela...É uma coroa gostosa, corpo bacana, cabelo ela disse q faz aplique, peito natural são médios, bons p chupar ela adora...sem barriga...bunda média, buceta p uma coroa não é grande...

Ela chegou, passou p banho, na volta eu esperando ela na cama, se atirou e me traçou um bj na boca...quase arrepiei, pq o gosto do cigarro não deu muito p esconder, ponto negativo, não curto cigarro tenho pavor...deviei bj e fui descendo até os peitos, chupei mt e qd meti dedo na buceta vi q estava começando a ficar molhada...ele mesma disse q adora ser chupada e se molha todinha...mas nesta chupação d peitos, levo dedo q até então estava na buceta, ao nariz, sinto cheiro forte de urina, q me desagradou mt...desopinie e desisti de chupa ela. Estranha isto pois das outras vezes não tava assim...
Deitei ela, meti primeiro de papai e mamãe...ela fica bem loca, metendo e chupando os peitos, dando umas mordidas nos mamilos...pedi p mete de quatro, ai sim a pisada de bola...comecei meter e veio aquele aroma forte de urina, ja pensei, só pode ser uma infecção ou inicio...mas virei cara p lado e meti mais forte, tentei pensar elguma coisa...como tava ali tentei mete no cuzinho e dz ela q não tava na vibe, deve ter dado p cara mais armado q eu antes...não meti, acabei gozando na buceta mesmo...

Avaliação:

Rosto: 6 qd nova era gata, agora judiadinha do tempo e sol
Peitos: 7 são médios, p idade encima, bons de chupar, mamilos não são enormes
Buceta: 2 vou dar este 2 pq tava c mt odor, não criei coragem de chupa nem passa dedo novamente...não tava legal
Bunda: 8 média, p mim no tamanho certo...cuzinho ja tinha comido das outras vezes, mas não me deu disse q iria me sujar e tal...

Investimento: R$ 250,00 + R$ 50,00 (motel, só p cliente)

OBS.: pena pq era 4-5 vez q sai c ela, ela é gente fina, mas cheirão da buça me brocha...mais uma deletada da lista.

Link:
🔗

Responder