Meio sumido, corre ta grande...td foi de janeiro...tb com esse fdp do 9 dedo fodendo td mundo!!!
Gata q vou relatar eu ja tinha saido ano passado 2-3x...agora em janeiro nega véia pras praia, resolvi liberar espaço nos ovos...contatei:
https://fatalmodel.com/1754581/monica-prado
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8v4cu
Deve ter mais anuncios, mas estes são os que eu acompanho...chamei no whats, conversamos um pouco, agendado no kalahary e la se fui...
Cheguei antes dela, esperei uns 30 min, veio ela...É uma coroa gostosa, corpo bacana, cabelo ela disse q faz aplique, peito natural são médios, bons p chupar ela adora...sem barriga...bunda média, buceta p uma coroa não é grande...
Ela chegou, passou p banho, na volta eu esperando ela na cama, se atirou e me traçou um bj na boca...quase arrepiei, pq o gosto do cigarro não deu muito p esconder, ponto negativo, não curto cigarro tenho pavor...deviei bj e fui descendo até os peitos, chupei mt e qd meti dedo na buceta vi q estava começando a ficar molhada...ele mesma disse q adora ser chupada e se molha todinha...mas nesta chupação d peitos, levo dedo q até então estava na buceta, ao nariz, sinto cheiro forte de urina, q me desagradou mt...desopinie e desisti de chupa ela. Estranha isto pois das outras vezes não tava assim...
Deitei ela, meti primeiro de papai e mamãe...ela fica bem loca, metendo e chupando os peitos, dando umas mordidas nos mamilos...pedi p mete de quatro, ai sim a pisada de bola...comecei meter e veio aquele aroma forte de urina, ja pensei, só pode ser uma infecção ou inicio...mas virei cara p lado e meti mais forte, tentei pensar elguma coisa...como tava ali tentei mete no cuzinho e dz ela q não tava na vibe, deve ter dado p cara mais armado q eu antes...não meti, acabei gozando na buceta mesmo...
Avaliação:
Rosto: 6 qd nova era gata, agora judiadinha do tempo e sol
Peitos: 7 são médios, p idade encima, bons de chupar, mamilos não são enormes
Buceta: 2 vou dar este 2 pq tava c mt odor, não criei coragem de chupa nem passa dedo novamente...não tava legal
Bunda: 8 média, p mim no tamanho certo...cuzinho ja tinha comido das outras vezes, mas não me deu disse q iria me sujar e tal...
Investimento: R$ 250,00 + R$ 50,00 (motel, só p cliente)
OBS.: pena pq era 4-5 vez q sai c ela, ela é gente fina, mas cheirão da buça me brocha...mais uma deletada da lista.
MEnsagem acima era para ser um TD