Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1696 Mensagem por carlos-silveirado » 01 Mar 2024, 14:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Monica Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Buenas putenharada...

Meio sumido, corre ta grande...td foi de janeiro...tb com esse fdp do 9 dedo fodendo td mundo!!!

Gata q vou relatar eu ja tinha saido ano passado 2-3x...agora em janeiro nega véia pras praia, resolvi liberar espaço nos ovos...contatei:
https://fatalmodel.com/1754581/monica-prado
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8v4cu

Deve ter mais anuncios, mas estes são os que eu acompanho...chamei no whats, conversamos um pouco, agendado no kalahary e la se fui...
Cheguei antes dela, esperei uns 30 min, veio ela...É uma coroa gostosa, corpo bacana, cabelo ela disse q faz aplique, peito natural são médios, bons p chupar ela adora...sem barriga...bunda média, buceta p uma coroa não é grande...

Ela chegou, passou p banho, na volta eu esperando ela na cama, se atirou e me traçou um bj na boca...quase arrepiei, pq o gosto do cigarro não deu muito p esconder, ponto negativo, não curto cigarro tenho pavor...deviei bj e fui descendo até os peitos, chupei mt e qd meti dedo na buceta vi q estava começando a ficar molhada...ele mesma disse q adora ser chupada e se molha todinha...mas nesta chupação d peitos, levo dedo q até então estava na buceta, ao nariz, sinto cheiro forte de urina, q me desagradou mt...desopinie e desisti de chupa ela. Estranha isto pois das outras vezes não tava assim...
Deitei ela, meti primeiro de papai e mamãe...ela fica bem loca, metendo e chupando os peitos, dando umas mordidas nos mamilos...pedi p mete de quatro, ai sim a pisada de bola...comecei meter e veio aquele aroma forte de urina, ja pensei, só pode ser uma infecção ou inicio...mas virei cara p lado e meti mais forte, tentei pensar elguma coisa...como tava ali tentei mete no cuzinho e dz ela q não tava na vibe, deve ter dado p cara mais armado q eu antes...não meti, acabei gozando na buceta mesmo...

Avaliação:

Rosto: 6 qd nova era gata, agora judiadinha do tempo e sol
Peitos: 7 são médios, p idade encima, bons de chupar, mamilos não são enormes
Buceta: 2 vou dar este 2 pq tava c mt odor, não criei coragem de chupa nem passa dedo novamente...não tava legal
Bunda: 8 média, p mim no tamanho certo...cuzinho ja tinha comido das outras vezes, mas não me deu disse q iria me sujar e tal...

Investimento: R$ 250,00 + R$ 50,00 (motel, só p cliente)

OBS.: pena pq era 4-5 vez q sai c ela, ela é gente fina, mas cheirão da buça me brocha...mais uma deletada da lista.
MEnsagem acima era para ser um TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1697 Mensagem por Goooooooool2345 » 12 Mar 2024, 19:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Massagista

Nota:3
Buenas, confrades. Atualizando alguns relatos das indiadas por NH, acontecidos semana passada.

Buscando uma prestadora que atendesse em final de semana, me deparei com essa aqui - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dyjdu . No anúncio já dava sinais de ser uma furada - fotos que escondem o corpo, não mostra o rosto, não tem nem nome -, mas a cabeça de baixo estava falando mais alto...

Atende na própria casa, na Rua Amapá, bairro Boa Vista. Cheguei no horário marcado e a proposta era 1 hora de massagem + sexo por R$ 200 . Quando ela abriu a porta, começou a decepção...

No anúncio diz: "sou uma linda morena com bumbum e seios super avantajados. Além de querida e simpática, sou uma Massagista muito cheirosa e tenho um lindo rosto". Rapaz, eu queria ter a autoestima (ou a cara de pau) dessa mulher! É uma tiazona gorda, feia, cabelo mal cuidado e cheio de fios brancos, os peitos batendo no umbigo, e a barriga também é bem avantajada, maior que a minha (mas isso ela "esqueceu" de dizer no anúncio)...

Como quem está no inferno abraça o capeta, tomei uma ducha pensando em, ao menos, a massagem ser realmente boa. E até que seria ok, porém teve outro detalhe: a mulher passou o TEMPO TODO conversando abobrinha, que trocou de carro, depois bateu o carro novo, que foi casada não sei quantos anos, que tem cliente que faz proposta pra namorar, até que soltou a pérola: "se eu for namorar alguém, o cara tem que ter grana pra me bancar". Puta que pariu... Bancar uma novinha gostosa eu até entendo quem faz, mas tu? Tem que ser muito trouxa...

No fim das contas, ficou uns 45 minutos fazendo a tal massagem numa maca e depois foi pra cama pra "finalizar". Aí rolou a única coisa positiva da coisa toda: o boquete. Chupa sem capa e engole com vontade. Eu comi pra não perder o dinheiro gasto, mas a foda foi bem meia boca, inclusive com ela reclamando que estava doendo e blá blá blá... depois de uns minutos de sentada e ppmm, botei ela de quatro e ignorei as reclamações (e a cara) dela até gozar pra tomar uma nova ducha, me vestir e sair correndo.

Gosto é uma coisa muito particular, mas pra mim não rolou. Fica o aprendizado pra não cair no conto dessas putas que não mostram o que realmente são nas fotos.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1698 Mensagem por Goooooooool2345 » 12 Mar 2024, 19:58

MANCADA
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo os relatos, no mesmo dia do TD acima tentei marcar com alguma outra guria pra terminar o final de semana com uma imagem um pouco melhor em frente aos olhos, porém, não tive sorte.

Procurando anúncios no Fatal e no PhotoAcompa, achei uma que respondeu na hora. Peço desculpas a todos, não salvei o contato no celular e não achei mais o anúncio em questão, mas o número de telefone da guria é 51 9 9879 4014 - caso alguém saiba o nome ou link, agradeço.

Foi muito surreal... Demorava minutos pra responder perguntas simples, até que finalmente me disse que estava livre e que atendia em casa, mandou um endereço lá pros lados da Vila Diehl. Atravessei a cidade e fui até o local. Chegando lá, me respondeu COMO SE FOSSE OUTRA PESSOA e passou um endereço completamente diferente, próximo ao centro. Até este momento, todas as mensagens estavam ficando com os risquinhos azuis no Whats. Então, mandei mensagem indignado (com razão) dizendo que tinha algo errado, como podia a casa da puta ter mudado de lugar em 20 minutos? Essa mensagem não foi visualizada, e minutos depois, na maior carudagem, respondeu como se a conversa estivesse começando do zero novamente, com papinho de "oi amor, estou livre agora" e blá blá blá...

Dias depois desse fato, recebi a tentativa de golpe já mencionada anteriormente por outros confrades, onde pesquisam o teu número de celular e acham o endereço e mandam mensagem ameaçando. Golpe total.

Fica o aviso!

Link:
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1699 Mensagem por Goooooooool2345 » 12 Mar 2024, 20:03

MANCADA
Nome da Garota:Camily siliconada

Depois desse ocorrido relatado acima, tentei uma última vez. Fiz contato com a Camily siliconada - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5adwq . Disse que estava livre, respondeu de forma rápida no WhatsApp e me passou a localização próxima ao shopping. Confirmei que chegaria em 15 minutos.

Quando eu já estava a caminho, ela apagou a mensagem com o endereço que havia enviado. Quando eu questionei, me deu uma desculpa furada que não ia poder atender, porque o "cliente que estava com ela antes voltou" :doubt:

Foi isso, mais uma perda de tempo (ao menos, não perdi o dinheiro que gastaria).

Link:
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1700 Mensagem por Goooooooool2345 » 12 Mar 2024, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Stefan

Nota:8
Pois bem, finalmente relatando uma experiência positiva...
Já tinha visto comentários bons sobre a Luana Stefan - https://www.lindas.com.br/acompanhante/ ... ana-stefan e resolvi conferir.

Havia tentado contato com ela em outras oportunidades e nunca deu retorno, dessa vez respondeu na hora, marcamos e fui até o local. Se não me engano, fica no bairro Guarani. É uma casa azul, de madeira - bem velha, inclusive -, cada pisada no chão ou movimento na cama faz barulho que na outra quadra dá pra ouvir. Não é nada discreto, tem muitos vizinhos que com certeza já sacaram qual a atividade profissional da moça - o que pode ser problema para os casados.

Tivemos um ponto negativo: o chuveiro não funcionava. Segundo a puta, tem água de poço no local e a bomba às vezes não funciona e não sei o quê... para minha sorte, estava limpo e não precisava ir a nenhum lugar depois do serviço feito (e ela também estava kkk)

Quanto ao fight, a guria é realmente o que está nas fotos: não é uma deusa mas na minha opinião não serve pra feia. Abriu a porta de camisolinha vermelha, alemoa natural, fortinha mas não gorda, olhos claros, toda branquinha e com várias pintinhas, um par de peitões naturais que poderiam matar a fome de 6 crianças e algumas tatuagens. Pediu o pix adiantado, mas depois se soltou. Beija na boca, toma a iniciativa de pegar no pau e não reclama de nada. Botei deitada na cama e chupei aquela buceta rosinha até escorrer o Nesquik de morango e encharcar o lençol, depois foi a vez dela retribuir. A moça é realmente profissional no assunto boquete, chupa sem capa gostoso demais, bate e esfrega o pau na cara, engole até o talo com vontade te olhando no olho. Depois foi a vez dela sentar e cavalgar enquanto eu chupava os peitos, depois ppmm, e depois botei de ladinho pra socar puxando o cabelo dela até estourar a champagne.

Passou do tempo contratado mas não ficou regulando, depois de terminar rolou um papinho padrão, me vesti e me fui.

Investimento: R$ 80 por 30 minutos, certamente repetirei e recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Peri_2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1701 Mensagem por Peri_2021 » 14 Mar 2024, 23:12

Boa noite Gurizada.

Alguém teria notícias da Mariana Reis?

Tentei contato na semana mas não respondeu, e ela não entra no perfil do fatal a mais de semana.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1702 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 15 Mar 2024, 09:36

Se você postasse a PORRA DO TD talvez alguém te ajudasse, vai se catar,!!!!!!!!!1
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 14:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1703 Mensagem por carlos-silveirado » 15 Mar 2024, 15:47

Por que estes FDP não vão fude e relata...tenha dó...pe pra isso q tem este fórum seus poca pica ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1704 Mensagem por carlos-silveirado » 15 Mar 2024, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen Müller

Fez Anal:SIM
Nota:8
Tem q relata, pq esses FDP entram no fórum só p pega as certa e não arriscam nada...vo relata td com uma coroa de NH...tal de Hellen..levei pro motel aquarius (valorzinho em conta, p come puta ta ótimo), segue abaixo link dela:

https://fatalmodel.com/1520429/hellen-muller

Horário agendado...chgou uns 10 min após q eu no motel...simpática na chegada mas de pouca conversa, foi direto p banho...me fui logo apos, qd volto p quarto ta deitada na cama...levanta p me receber ja quer da rum bj...olho corpo, tem corpo como nas fotos, não é modelo mas bem durinho...tava só de calcinha...uns arretos, deito na cama ela vem por cima e mamo os peitinhos, pequenos mas bem bons de chupa, dedo na chana ja fica molhada...me bj no pescoço, meus mamilos e desce até as bolas, chupa elas um tempinho, sobe meu pau até cabeça e faz um boquete de fundamento, não mete os dente como muita puta faz achando q é bom, chupa de verdade com lingua, suga, entende do riscado...coloco ela de 4, dou umas apertada e tiro as calcinha, aproveito e sinto cheiro da buceta, sem odor algum, só td meladinha...arrisco umas lambida, boa p mete a boca...viro ela dou uma chupada, escuto uns gemidos, encapo o rapaz e meto de papai mamãe...me surpreende pq achei q fosse larga, nada de larga, pra idade bem apertada a buceta...bjs no pescoço, segue a metida, peço p ela virar de quatro...rabão empinado, vou acariciando o cuzinho com dedo, uma guspida, meto dedo no cuzinho começo a brincar de vagar qd vejo to enfiando td...não aguentei e meti cabeça até entrar td...rebolou gostoso com o pau no cu, outra ela aperta pau...tirei p segura gosada, uns arretos mais um boquete até gossar nos peitos dela...banho...pgto e me fui...

Avaliação:

Geral - 8
Corpo - 7...coroa de quase 50 anos ta bem conservada
Rosto – 7...normal, ja demonstrando idade,
Peitos: 6...sem silicone pouco caidos mas da p chupar
Bunda: 7...média, não é aquelas gelatinha é dura...cuzinho apertado e quente, vale comer
Barriga: 6...pouca saliências...de coroa...melhor q mt garota de programa, mas nada brochante
Oral: 8...chupa bem
Beijo: sim...sem odores
Buceta: 8...sem odores pode chupa tranquilo...encheu mh boca...pra idade dela é pequena e não é larga...

Valor: 200 + motel

OBS>: pra quem curte uma coroa eu recomendo...cheirosa...não fede buceta de odor ou mija na boca do cara, como muita puta ta fazendo por ai...não conversei mt com ela, tava com pressa, mas da p ve q é gente boa...vou voltar p ficar mais tempo...
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 15:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alencar122
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1705 Mensagem por alencar122 » 20 Mar 2024, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Lins

Nota:9
Aew tigrada!
Descabaceando o cadastro segue relato!
Ta feia a coisa em Novo Hamburgo em, os privê tão ruim de guria ou empurram o que sobrou eu acho. Mas achei uma perva mais ou menos, não tinha relato dela nesse nome pelo menos. Ta num ap sozinha com garagem pertinho do shopping. https://fatalmodel.com/1619735/debora-lins-1619735.
Bom encurtando o relato chupei ela, bem cheirosa, beija de verdade não fica se fazendo chupada é violenta demais, pelas fotos achei que era uma meio véia mas deve ta nuns 25 eu acho. Bunda dura grande (pro tamanho dela), peito siliconado bem feito, com certeza virei cliente. Não pedi anal pq ja tava estourando o tempo, mas pelo tamanho do boco acho que rola com uns pila a mais. R$150,00 ta valendo, melhor que paga R$80,00 fudê sem vontade e pedi gorjeta ainda. Ah se alguém conhece diz que trabalhou no pricillas.

rosto 9
corpo 9 (sem pança mas não é malhada)
peito 10
pepeka 10 (raspadinha e cheirosa)
bunda 9
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1706 Mensagem por Travesso » 21 Mar 2024, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:7
Salve camaradas.
Como o Travesso não gosta de sonegar TD. Comi uma tal de Jade semana passada, a perca estava no Fatal Model, mas simplesmente retirou o perfil da página. Magra, alta, relativamente bonita e totalmente piradinha.
Chegou pontual, programa padrão, chupa, deixa ser chupada, se contorse toda, geme e fala palavrão, kkkk… meio teatro, mas bora lá. Fode com vontade pegue de ladinho e PPMM. Bombadas e leite na borracha, R$ 250,00 moluscos por 1 hora. Não tenho o telefone da perversa pra colocar aqui. Provável que aparece novamente e isto o link dela no FM.

Rosto: 6
Peitos: molinhos, naturais mas empinados, 7
Xeca: 7 boa de comer, com alguns pelinhos pubianos, aparados
Bunda: 7 gostosinha
Barriga: 9 zerada
Foda: 7
Chupeta: 8, vai bem
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2024, 06:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1707 Mensagem por Travesso » 22 Mar 2024, 20:56

Segue o link da meretriz, a Sara Lins: https://fatalmodel.com/1917199/sara-lins-1917199
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carlosbraga123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1708 Mensagem por Carlosbraga123 » 28 Mar 2024, 12:23

Vi que mais gente relatou sobre as ameaças, recebi também, com vocês apenas bloquearam e resolveu o assunto ou seguiram incomodando e ameaçando?
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1709 Mensagem por insaciádo » 28 Mar 2024, 19:05

Mano comigo aconteceu uma única vez.

Só disse pra ele negociar direto com a polícia pois dei um print de conversa e mandei em anexo ao whatsapp da PC e o e-mail também, o cara me bloqueou na hora se borrando de medo.

Essa é uma boa alternativa, agora o ideal é vc pagar em dinheiro e usar um telefone fake..

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1710 Mensagem por mahal » 02 Abr 2024, 17:53

MANCADA
Nome da Garota:Camille Pillar

https://garotacomlocal.com/acompanhante/camille-pillar/

Tentei marcar mais de uma vez. Sempre diz que está viajando. Eu disse que fica complicado anunciar e não estar disponível. Ela disse "não preciso de ninguém falando o que devo fazer da minha vida". Só dei a patada pq uso whats fake.

Link:
🔗

Responder