Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1726 Mensagem por Travesso » 10 Mai 2024, 21:28

POSITIVO
Nome da casa:Rua Juíz de Fora, 540, ideal, NH
Nome da Garota:Debi Sebastian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas camaradas!!

Indo desbravar mais uma meretriz ontem no feriado em NH. Acabei indo na Debby, na famigerada casa da Rua Juíz de Fora.
Foi fácil de marcar com a percanta. Boa de papo, bem simpática.
Já tinha visto reviews com a meretriz, então estava curioso pra saber se era tudo isso.
Chegando lá, emboco pra dentro da casa e ela
Já de calcinha e sutiã esperando. Ela é bonita, fora do padrão das puta daqui, porém não bateu aquela química boa, faltou algo ali.
Enfim vamos ao TD: chupa bem e sem capa, monta com maestria. Beija pra caralho durante o pg. Chupei ela e ela delirou, gemeu forte.
Finalizei com ela de 4, bonita de olhar de 4!!!
Ponto fraco os pés horríveis de colona, kkkk…
Ela é bem queridona mesmo. Papinho ameno e me fui.

Vamos ao escore da perversa:
Rosto: 7, bonita
Peitos: 8, naturais e de bom tamanho
Bunda: 7, mole mas gostosinha
Barriga: 9, zeradaaaa
Xota: 8, lisa e limpinha

Não repetiria, mas é um bom custo benefício: 300 mangos com cancha.

Link da perversa: https://fatalmodel.com/1880409/debi-sebastian

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1727 Mensagem por GdrdeNH » 11 Mai 2024, 01:33

Travesso escreveu:
10 Mai 2024, 20:41
GdrdeNH
Forista
Forista
Novo Hamburgo-RS
#1722 Mensagem não lida 07 Mai 2024, 23:33

Travesso escreveu: ↑
já provou essa percanta? Anunciava por São Leopoldo, mas também não achei nada por lá.

https://fatalmodel.com/1926599/bianca-silva-1926599

Confrade: cavoquei na página de São Leopoldo até ano 2022 e não achei nada.

Não achou nada pois coloquei o link do anúncio do photoacompanhantes, que somem conforme a GP não paga.

O meu TD da Bianca Silva:

https://fatalmodel.com/1926599/bianca-silva-1926599

está na página de Sāo Leopoldo, dia 18/01/2024.

Dito isso vou atualizar links de contato se outros 2 TDs onde os anúncios que eu coloquei no TD sumiram mas seguem ativos no fatal model..

Luana, página de Novo Hamburgo dia 06/02/2024

Anúncio atual:

https://fatalmodel.com/1730937/raquel-1730937

Td do dia 17/02/2024, anúncio atual:

https://fatalmodel.com/1887495/monique-1887495
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2024, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1728 Mensagem por Travesso » 11 Mai 2024, 22:13

Peri_2021
Forista
Forista
Novo Hamburgo-RS
#1702 Mensagem 14 Mar 2024, 23:12

Boa noite Gurizada.

Alguém teria notícias da Mariana Reis?

Tentei contato na semana mas não respondeu, e ela não entra no perfil do fatal a mais de semana.

Respondendo ao forista:
Essa piranha é realmente muito gostosa, mas olha só: Acho que ela arrumou alguns otários que tratam puta como princesa e tá largando de mão os outros clientes.
Dia desses eu chamei a amiga dela (sim, são amiguinhas) a Yasmine Vieira, tava afim de furar essa meretriz e aí perguntei quando ele estaria na região e ela: só digo se tu comprar uma rifa minha. Então eu disse: não quero comprar rifa, quero pagar o teu PG normal pra te comer.
Então as duas ficaram meio magoadinhas e ambas me bloquearam.
Lembrando que eu não tenho puta de estimação, puta tem um monte por aí, tem puta gostosa, não é só a Mariana Reis que é a gostosa.
Então assim, te prepara camarada e não fala nada nada pq essas putas aí se “ofendem” com muita facilidade.

Link:
🔗

Yasminevieira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1729 Mensagem por Yasminevieira » 11 Mai 2024, 23:00

Caro Travesso!

Você é um cliente chato da po**
Por isso retiramos você da nossa lista de atendimento, sim, selecionamos quem queremos atender, nem tudo é sobre dinheiro. Escrevendo textões para as meninas via WhatsApp perdendo seu tempo e o nosso, apenas aceite que não será mais atendido por nós e boa sorte nos desbravamentos.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1730 Mensagem por Travesso » 12 Mai 2024, 01:31

Yasminevieira
Forista
Forista
Novo Hamburgo-RS
#1731 Mensagem não lida 11 Mai 2024, 23:00

Caro Travesso!

Você é um cliente chato da po**
Por isso retiramos você da nossa lista de atendimento, sim, selecionamos quem queremos atender, nem tudo é sobre dinheiro. Escrevendo textões para as meninas via WhatsApp perdendo seu tempo e o nosso, apenas aceite que não será mais atendido por nós e boa sorte nos desbravamentos.

Respondendo a vagaba:

Só estava alertando ao ilustre colega sobre o melindre das moças, afinal aqui é um Fórum sobre atendimento das meretriz de NH. Cabe o relato.

Já está super aceito, kkkk…
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2024, 09:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1731 Mensagem por MAGNATA_NH » 13 Mai 2024, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Lins

Antes de mais nada, acredito que esta Débora aqui não é a mesma que está no fórum como D?bora ou algo assim pois esta que está com o nome errado eu mesmo saí em 2017.

Bem, atendimento padrão de quem está a tempo no ramo, pequena, bonitinha e o corpo bem bom, pra mim de corpo um dos melhores que peguei ultimamente na relação custo benefício. Privê direitinho, menos o banheiro que é complicadinho para quem é mais gordinho como eu, se bate em tudo. A cama quando tu chega olha e sabe que uns 10 antes de ti já deitaram ali, isso me incomodou um pouco.
O corpinho dela é bem legal, bem depiladinha, bundinha muito legal, pena que não faz anal e não depila o cú hahahaha, ao menos seria maisl legal de olhar para ele.
A nota que eu considero para ela de 8 é realmente só por ela pois é bem gostozinha, se fosse por ela e o privê junto na balança daria um 6, apesar de bem localizado e fácil acesso é como eu disse antes, lençol bem usadinho e banheiro apertado e sabonete coletivo.

R$ 150,00 a hora ou R$ 100,00 30 minutos
https://fatalmodel.com/1619735/debora-lins-1619735

Link:
🔗

Peri_2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1732 Mensagem por Peri_2021 » 13 Mai 2024, 17:54

Boa tarde gurizada medonha,

Agradeço ao colega, Travesso pelo comentário sobre as meretrizes, realmente, Mariana Reis não possui mais o anuncio em NH, e também me bloqueou no WhatsApp, provavelmente atende somente a um grupo seleto de clientes que devem bancar muito além dos programas. Mas enfim, como o colega disse, puta é oque não falta.

Valeu o comentário e se cuidem gurizada!

Link:
🔗

Peri_2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1733 Mensagem por Peri_2021 » 13 Mai 2024, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Furgim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde gurizada, segue TD realizado no fim de abril.

https://fatalmodel.com/1633921/amanda-furguim

A tempo vinha olhando o perfil desta moça, como ninguém desbravou resolvi ver pra crer, e foi uma grata surpresa. Realmente a mulher do anúncio é a mesma que atende, corpo na medida, sem mais nem menos, natural e muito bem trabalhado. Negociação por whats simples e objetiva, marcado no local dela, uma casa bem localizada, crieo que outras meninas devem atender lá também. Protocolos de sempre, pede pagamento adiantado e fez oral com capa, mas fez muito bem, nao beija e nao faz anal, mas deixa ser chupada. No geral é um ótimo custo benefício para quem quer qualidade sem ter que gastar 400 ou 500 reias....
Apenas uma observação, para que não curte camisinha de posto, sugiro levar uma de sua escolha.

Corpo: 9
Rosto: 7
Peitos: 10, naturais, bom de chupar e pegar
Bunda: 10, na medida certa
Xota: 10, depilada, boa de chupar

Geral: 9, pois não curto oral com capa, mas é minha opinião é claro.

R$ 270 moluscos por 1hr, muito bom o custo benefício, pretendo voltar.

Valeu e se cuidem gurizada!!

Link:
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1734 Mensagem por MAGNATA_NH » 14 Mai 2024, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela Souza

Olá colegas, aproveitando este período complicado aí que estamos passando para atualizar os Tds e este é sobre a Ariela Souza. Moça gente muito boa, atenciosa e um bom atendimento, se propõe a realmente trabalhar pelo período contratado.

Bem parecida com as fotos anunciadas apesar de nas fotos postar 80% só da bunda e o peso informado no anúncio não bate, não é gorda mas tem uma barriga saliente, fora isto o atendimento é bem bom se tratando de R$ 200,00 a hora, quem quer mais qualidade/beleza tem que pagar mais, não tem como ser diferente infelizmente.

https://fatalmodel.com/1402802/ariela-souza

Para o atendimento dela dou 8 para a beleza 6,5/7...

Não me arrependi de ter contratado, isto que costumo avaliar sempre.

MOTEL Kalahary - 60 pila

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1735 Mensagem por Hisoka85 » 14 Mai 2024, 12:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde gurizada, segue TD realizado no fim de abril.

https://fatalmodel.com/1633921/amanda-furguim

A tempo vinha olhando o perfil desta moça, como ninguém desbravou resolvi ver pra crer, e foi uma grata surpresa. Realmente a mulher do anúncio é a mesma que atende, corpo na medida, sem mais nem menos, natural e muito bem trabalhado. Negociação por whats simples e objetiva, marcado no local dela, uma casa bem localizada, crieo que outras meninas devem atender lá também. Protocolos de sempre, pede pagamento adiantado e fez oral com capa, mas fez muito bem, nao beija e nao faz anal, mas deixa ser chupada.
Nota 9 para uma mina cheia de restrições (fico imaginando como um sexo pode ser bom num cenário desses). Sem falar que não há informação suficiente para dizer que não é uma só gozada e tchau (por que aí o valor pago não compensaria).

Apesar do corpo bonito no vídeo tinha dúvidas quanto ao rosto da guria, mas, sendo uma nota 7 cheia de restrições já perdi a vontade de conhecer futuramente (apesar de ter local e do valor do programa ser interessante, fica difícil ir numa profissional cheia de nove horas... aí o barato sai caro).
As vezes fica difícil de administrar as postagens.
Aqui não se questiona a opinião de outros foristas, e no caso de comentários , tem seu local próprio.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2024, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1736 Mensagem por GdrdeNH » 19 Mai 2024, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://fatalmodel.com/1862544/rafaella-1862544

TD com a "ruiva" de farmácia de NH

A guria é baixa, mais ou menos estilo mulatinha, moreninha da pele clara e beiçao, cabelos pintados de ruiva e bem magrinha. Negociação um pouco burocrática mas aconteceu.

Na foda demonstra varios "vícios" de atendimento como por exemplo pedir de cara pro cliente tirar a roupa e deitar, ficar olhando o celular a cada 10 minuto e ficar trocando posição.

Mas ao menos é simpática, nāo é arrogante e nem tem cara fechada como eu imaginei baseado em um review do fatal. Oral de camisinha mas não negou mais nada, só pedia pra ficar trocando posição, nítido que tava procurando posição pra mim gozar duma vez e vazar, pq quando eu pedia pra ela mudar ela prontamente aceitava.

Tem (ou pelo menos até a crise ambiental, tinha) bastante custo beneficio melhor na região, tanto em preço quanto em atendimento e aparencia (este ultimo ponto pro MEU tipo), mas ainda assim a menina é gata e 100% novinha.

É magra, do tipo que cara bombado que nem eu só consegue comer pegando na cinturinha com ela por cima, de 4 fica batendo o osso da bunda na coxa do cara.

Mas a bunda é boa de pegar e a bucetinha é bem bonita, pequeninha depilada e sem odores. Os peitos são bem pequenos, achei sem sal nesse aspecto.

Voltarei? Não. Como eu falei tem atendimento melhor em NH por um preço um pouco mais em conta. Mas tá aí o desbravamento pra vcs, o anúncio é real e quem quiser arriscar, boa sorte.

Rosto: 8

Corpo: 8,5

Oral: 7

Atendimento geral: 6

Custo: 300 sem local, leva uma nota 4 e um neutro.

Se cuidem...

Link:
🔗

teemothy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1737 Mensagem por teemothy » 27 Mai 2024, 18:57

Me parece golpe...alguém ja fez o TD aqui?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8zz6x

Fiquei com o pé atrás por não encontrar em outros sites... alguem pode ajudar?
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2024, 06:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1738 Mensagem por Qualquer1 » 28 Mai 2024, 16:12

teemothy escreveu:
27 Mai 2024, 18:57

Como tu é novo vou dar uma dica. Primeiro tenta o contato e tira uma temperatura. Pede para ir num motel que tu conhece e tal.

De cara já tem um problema ali,,,,,diz ser LOIRINHA e nas fotos não tem nada de loira.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1739 Mensagem por GdrdeNH » 28 Mai 2024, 19:02

Qualquer1 escreveu:
28 Mai 2024, 16:12
teemothy escreveu:

Como tu é novo vou dar uma dica. Primeiro tenta o contato e tira uma temperatura. Pede para ir num motel que tu conhece e tal.

De cara já tem um problema ali,,,,,diz ser LOIRINHA e nas fotos não tem nada de loira.
Isso é loiro escuro... Parece castanho claro mas fica loirinho quando bate o sol, sei identificar bem o biotipo.

Como o camarada falou, pq nao vai la e faz um desbravamento pra nos? Aproveitando q é recem registrado é pq ja deve seguir o forum ha algum tempo.

::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2024, 06:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

teemothy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1740 Mensagem por teemothy » 30 Mai 2024, 00:33

GdrdeNH escreveu:
28 Mai 2024, 19:02
Qualquer1 escreveu:
28 Mai 2024, 16:12
teemothy escreveu:

Isso é loiro escuro... Parece castanho claro mas fica loirinho quando bate o sol, sei identificar bem o biotipo.

Como o camarada falou, pq nao vai la e faz um desbravamento pra nos? Aproveitando q é recem registrado é pq ja deve seguir o forum ha algum tempo.

::basta::

O anuncio saiu do ar...

acompanho a pouco tempo, apenas de curioso pq estava tentando encontrar minha vizinha kkkkk
eu nunca fiz TD...tudo novo para mim

Bom, já que é novato, por favor , não fique usando o "Quote" nas mensagens, isso polui demais os topicos.
Trate de fazer um relato bacana, para que os camaradas tenha confiança em vc.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2024, 09:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder