Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1741 Mensagem por xexecologo » 30 Mai 2024, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltando as postagens
Prive da Sol - Atendimento da mesma
Telefone:99261-6112

A Sol é uma morena (quase negra) de rosto bonito, balzaquiana, seios com silicone em ótimo estado , limpa, cheirosa e atenciosa.
Já fiz massagem ( excelente) , massagem com programa e somente programa.
O valor de R$ 100 foi referente ao meu último encontro com sexo exclusivo.
Tudo muito bom , aceita ser chupada, chupa, se envolve em um nível aceitável ( não é
Namoradinha) , tem um corpo muito bom e faz um sexo de nível bom.
Leva um 8 e é a minha escolha custo- benefício na nossa querida NH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1742 Mensagem por xexecologo » 30 Mai 2024, 18:15

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Amanda
No mesmo prive da 11 de junho onde atende a Brenda japonesinha, porém na parte da frente da casa.
Uma perva na casa dos 25-27 anos, magra (até achei que era drogada), dentes tipo
Coelho , beleza baixa, seios bons porém com bicos estrábicos
Iniciou com um boqute bom por isso a pontuação saiu do 0, depois pedi o cu e iniciei a
Socar qualquer coisa q eu falava para ter uma excitação verbal elamanda eu socar e não segurar, 5 min tirou e disse “sóno cu não” tirou a camisinha e ofertou a buceta com troca do EPI, iniciei com ela de quatro - já puto da cara- solicitei a troca de posição e para frango assado e ela remunerou q eu não estava gozando , meti na buceta e não conseguia gozar pq olhava a cara daquela perva de olho fechado e semblante de nojo; tirei a camisinha e tentei bater uma bronha na boca onde ela disse não pode voltar para o oral não. Desisti não
Gozei e vazei
Nota 1
Tel 99447-0620
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2024, 17:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1743 Mensagem por GdrdeNH » 02 Jun 2024, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Desbravando pra voces essa novinha:

https://www.lindas.com.br/acompanhante/78564-malu

Primeira vez que contrato alguem desse site, o preço me chamou atenção e a foto de rosto no whats me passou confiança, resolvi arriscar.

Pois bem, a menina é a mesma das fotos. Branquinha do cabelo preto, toda tatuada, olhos verdes, alta 1.72 por ai, magrinha.

Contato rapido, marcamos de buscar ela na casa dela, na favela da Kraemer perto do antigo Alternas mas bem tranquilo.

No fight se envolve bastante, beija, chupa no pelo, retribui caricias e amassos, deixa chupar e nao regula posição.

Começamos se pegando num banho e depois partimos pra meteção na cama, varias posiçoes finalizei comendo ela de bruços.

Notas:

Peitos: 8, pequenos e durinhos

Bunda: 10, mt gostosa, sem estrias e bem redondinha e empinada, mt bonita msm, com o cuzinho rosa

Ppk: 10, depilada, rosada e cheirosa

Oral: 7, no pelo mas sem tanta pressao, ja recebi melhores em NH

Barriga: 10, zerada.

Atendimento Geral: 9, a guria é simpática e prestativa.

Voltarei? Provavelmente não. Custo é salgado, R$ 400 / 1 hr sem local.

Ao meu ver é investimento pra uma noite só, uma vez que existem varias boas opções na cidade por menor preço.

Mas vale a pena pra quem está enjoado ou está procurando foda paga na regiao e indeciso quanto a quem buscar. Ou simplesmente pra quem tem $ na conta e quer comer uma novinha de olho verdes.

Abraços se cuidem..
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2024, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1744 Mensagem por xexecologo » 05 Jun 2024, 07:53

MDW1978 escreveu:
04 Jun 2024, 21:16
Ôpa sou novo por aqui,mas gostaria de saber se outros confrades já usaram o serviço da Luiza,e me dessem um parecer,se vale a pena
Parceiro aqui não é lugar de dica é sim de descrever os TDs .
Mas vou te dar uma colher de chá, ela é burocrática.

Link:
🔗

Hansen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1745 Mensagem por Hansen » 05 Jun 2024, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Polly Lima

TD realizado com a Polly Lima. Já havia saído com ela há muito tempo atrás e tinha gostado. Como não quis desbravar uma menina nova desta vez, sai em busca de figurinhas conhecidas e a Polly foi a primeira a responder.
Primeira impressão: ela engordou
Segunda impressão: a raba continua sendo o ponto forte dela

Atendimento foi bom, acho que ela estava a fim de foder neste dia, estava bem disposta...com vontade mesmo. Começou com um boquete bom que evoluiu para um 69 (buceta cheirosa). Do 69 encapei o guri e fomos trocando de posição até meter ela de 4 e finalizar naquela posição, olhando aquela raba gostosa. É uma pena que não faz anal.

vamos aos prós e contras:
Prós: bunda muito gostosa, peitos quase tão bons quanto a bunda

Contras: deu uma engordada, já está no limite para mim. As tatuagens de presidiária tb não me agradam muito, mas consigo relevar se a mina for gostosa
o programa conta com apenas uma finalização, ou seja, se vc goza rápido, melhor procurar outra. Eu prefiro pegar uma hora, gozar rápido na primeira para tirar a "pressão" e depois levar meu tempo na segunda. Com ela tive que mudar de estratégia e utilizar remedinhos para aguentar quase uma hora de metelança.

Foi legal. Uma boa foda, mas não pretendo repetir
Paguei R$ 250,00.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1746 Mensagem por Travesso » 09 Jun 2024, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas camaradas.

Colocando aqui para vocês o TD com a Luna. Foi na sexta 07/06. Depois e uns vai e vem de conversa, conseguimos marcar fim da tarde no matador de sempre, motel Kalahary.
Chegou bem pontual, que me atrasei um pouco, o trânsito no VS está horrível. Bom, fomos para o banho , ela é uma morena 1,65 corpo natural, umas peitola bem naturais grandes, um show. A guria é bonita mesmo, estava anunciando por Estancia Velha, mudou para NH. Dei um trato na perva, chupei ela e a mina gemia, se torcia, gemia alto. Se ela fingiu não sei, mas acho que gozou ali. Chupou sem capa mas foi b pouco, logo quis encapar o guri. Bom, fui pra cima e comi no PPMM, ela por cima cavalgando. Não me acabei. Então deitei do lado dela e logo o guri acordou de novo e meti nela de novo de PPMM e ela por cima, por fim finalizei com ela mamando.

O link da maretriz é: https://fatalmodel.com/1937919/luna-klein

Notas na percanta:
Rosto: bonita 7
Barriga: 9 tinha quase nada, pra mim estava show
Bunda: 8 bundao, pouco malhada, mas grande e bonita
Xoxota: cheirosa e limpa, raspadinha, leva um 9
Chupeta: 7, podia caprichar mais no inicio
Foda: 8, se envolveu.

400 moluscos + cancha.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1747 Mensagem por MAGNATA_NH » 15 Jun 2024, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA BARICELLE

Amigos, vi esta menina uma outra vez que fui no kalahari, eu estava fechando a garagem e ela saindo de um atendimento e indo até o carro dela, revirei o fatal atrás das características dela e por fim encontrei pois eu fiquei vidrado no estilo dela, loira, magra, alta, peitos salientes e bem bonita.
O atendimento foi muito bom, na real atendeu a expectativa pois além de ser uma ótima companhia, transa bem, parceira e se envolve. A única ressalva que deixo para os colegas é que se atentem ao horário pois ela se atenta hahahaha...se o vivente quiser dar duas em uma hora se agiliza pois deu a hora ela segue o rumo, ao menos comigo foi assim pois ela tinha outro cliente em seguida.
Pretendo repetir assim que tiver uns pilas sobrando, mas sobrando mesmo, caso contrário sigo nas de menor cachê.

https://fatalmodel.com/857481/jlia-baricelle

Obs. no cachê de R$ 300,00 não cobrou deslocamento no kalahari
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2024, 10:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Campos Weber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bia Rech Novo Hamburgo

#1748 Mensagem por Campos Weber » 17 Jun 2024, 17:15

Achei linda nas fotos e pessoalmente muito mais. Marcamos e me fui ao local limpo discreto e seguro. Na porta fui recebido pela princesa linda. Ja começa beijos e caricias. No quarto tiro a roupas dela e vou beijando os mamilos e descendo ate a fonte do prazer. Limpa e cheirosa me vou com a lingua na ppk linda. Ela gemia de prazer. E segura minha pika com as maos e logo comeca um oral nunca antes sentido. Tive que parar senão ja explodia ali mesmo. Eu queria aproveitar o momento. Coloco ela de 4 e com preservativo vou colocando tudo ela tava toda molhadinha. Comeca rebolar gostoso. Aceitava todas as posições. Sentou de frente e costas. De ladinho e pra finalizar de ppmm. Explodo nos peitos da gata linda.
Inesquecível.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-rech/

Nota 1000
Voltarei

Link:
🔗

Hansen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1749 Mensagem por Hansen » 25 Jun 2024, 08:50

pessoal, não sei se esse minha postagem viola as regras da comunidade, mas poderiam postar o Link dessa Luísa para que possamos ter o cuidado de não chamar sem querer
abs

Link:
🔗

Moreno_Careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1750 Mensagem por Moreno_Careca » 25 Jun 2024, 22:09

Reforçando o pedido do confrade Hansen, seria bom termos o linque da perva Luísa, que tantos contratempos causou ao confrade MDW1978. O confrade MDW1978 bem que poderia ser mais explícito em relação à pereba que a perva Luísa causou nele. :(

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1751 Mensagem por GdrdeNH » 01 Jul 2024, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
https://fatalmodel.com/1917199/sara-jenny

TD com essa magrinha. Anuncia pra NH mas tem que buscar na casa dela em São Leopoldo.

A guria é bem bonita de rosto, olhos verdes, alta, corpo bem magrinho peitos pequenos e bunda durinha.

No fight se entregou, beijou bastante, deixou chupar, não negou dedada nem tapa nem puxão de cabelo, chupou no pelo sem adicional.

Fomos várias posições e finalizei na boquinha dela, chupa com vontade, essa gosta de pau, a cada mudada de posição vinha pra abocanhar ele de novo.

Rosto: 8/10

Peitos: 7/10 (pequeninhos com piercing)

Bunda: 9/10 (boa de pegar)

Ppk: 8 (lisinha em baixo com alguns pelinhos em cima, mas limpinha, da pra lamber de boa)

Oral: 9/10 (essa gosta de pica, chupa por prazer e no pelo, ainda tomou todo meu leite sem cobrar adicional)

Envolvimento: 9/10, sabe ser puta, honra a profissão.

Provavelmente voltarei. 250 pila por 1 HR sem local.

Se cuidem

Link:
🔗

Analista de PutaNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1752 Mensagem por Analista de PutaNH » 02 Jul 2024, 16:57

MANCADA
Nome da Garota:Capitu Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome da Profissional:Capitu Lins (fatalmodel NH)
com essa GP nem sequer ouve atendimento fica o relato, entro em as 11:00 da manha pra ver se ela atendia a noite, fiz outra pergunta se eu podia gozar mais de uma vez, uns 5,nim as msg ainda não haviam sido visualizadas, deixo o celular carregando e vou comer algo na volta olho no celular de novo só havia uma mensagem dela: kkkkk e a foto desaparaceu, acho que me livrei de um atendimento ruim as perguntas não eram idiotas,se não sabe nem sequer reponder na educação, não deve atender bem
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2024, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1753 Mensagem por GdrdeNH » 02 Jul 2024, 17:36

Isso ai é livramento. É Deus te dando a oportunidade de ir atras de uma puta bonita ou de usar o dinheiro pra investir em outra coisa.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2024, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paidesanto250978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1754 Mensagem por Paidesanto250978 » 03 Jul 2024, 10:18

Taí o link da perva q tá estragada
Me passou herpes, medicação por 90 dias
Casamento arruinado
Fica a dica aos amigoshttps://www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... r-id-6ngpc

Link:
🔗

Paidesanto250978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1755 Mensagem por Paidesanto250978 » 03 Jul 2024, 13:09

Tinha anúncio até semana passada, certamente não pagou