POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Desbravando pra voces essa novinha:
https://www.lindas.com.br/acompanhante/78564-malu
Primeira vez que contrato alguem desse site, o preço me chamou atenção e a foto de rosto no whats me passou confiança, resolvi arriscar.
Pois bem, a menina é a mesma das fotos. Branquinha do cabelo preto, toda tatuada, olhos verdes, alta 1.72 por ai, magrinha.
Contato rapido, marcamos de buscar ela na casa dela, na favela da Kraemer perto do antigo Alternas mas bem tranquilo.
No fight se envolve bastante, beija, chupa no pelo, retribui caricias e amassos, deixa chupar e nao regula posição.
Começamos se pegando num banho e depois partimos pra meteção na cama, varias posiçoes finalizei comendo ela de bruços.
Notas:
Peitos: 8, pequenos e durinhos
Bunda: 10, mt gostosa, sem estrias e bem redondinha e empinada, mt bonita msm, com o cuzinho rosa
Ppk: 10, depilada, rosada e cheirosa
Oral: 7, no pelo mas sem tanta pressao, ja recebi melhores em NH
Barriga: 10, zerada.
Atendimento Geral: 9, a guria é simpática e prestativa.
Voltarei? Provavelmente não. Custo é salgado, R$ 400 / 1 hr sem local.
Ao meu ver é investimento pra uma noite só, uma vez que existem varias boas opções na cidade por menor preço.
Mas vale a pena pra quem está enjoado ou está procurando foda paga na regiao e indeciso quanto a quem buscar. Ou simplesmente pra quem tem $ na conta e quer comer uma novinha de olho verdes.
Abraços se cuidem..