POSITIVO Nome da Garota:Fabiana Lira ( NH )
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola putanheiros de plantao,
Frequento o forum a algum tempo, ja peguei varias pervas atraves das infos que os colegas postam aqui, e agora resolvi colaborar postando tbm os meus td's.
Dei uma lida nas regras de postagem. Se mesmo assim algo estiver fora das regras, sorry, arrumarei!
Esse foi meu ultimo TD, realizado em 30/12/2008, em tom de despedida dos TD's de 2008, com a Fabiana Lira de NH, que ja tem alguns TD's por aqui. Ja passei por altos e baixos nos TD'S em 2008, e como falaram super bem da gp, resolvi investir mais $ pra fechar o ano com moral.
Assim como os demais nobres colegas, adicionei ela no msn e fui prontamente atendido, conversamos bastante, passou fotos, combinamos horario, local, cache, etc. Para ser mais discreto, combinei com ela no 4º andar do estacionamento do shopping. Encostei o carro la no horario combinado. Um taxi se aproximou e e desce aquela loira, torta de gostosa. A primeira impressao foi otima, bonita de rosto, labios carnudos, cheirosa, simpática, bem disposta, coxas grossas, peitos medios, bronzeada. De longe, ela lembra a Natalia no BBB 8. Entrou no carro e rumamos para o Baviera.
Chegamos e começamos nos arretos, beijinho na boca, amassos e tudo mais, estilo namoradinha safada e depravada. Fomos tirando a roupa e logo se atracou num oral pegado, olhando pra cima e rindo com cara de safada, isso me deixa loco!
Comecei a reparar no corpo, nas fotos ela esta mais magra, mas nada que comprometa. Pele lisinha com leve bronzeado, barriguinha um pouco acima do normal, mas sem comprometer no geral, peitos medios e no lugar, bumbum avantajado e ate durinho, sem celulites aparentes, bucetinha lisinha, cheirosinha, nem grande nem pequena, enfim, na medida. Nao é exatamente o que esta nas fotos, ta um pouquinho acima do peso, mas ela é muito gostosa...
Fomos prum 69 pegadaço, adorei chupar toda aquela bucetinha cheirosa, e ela retribuiu a altura, chupou com destreza. O bixo ja tava a mil, resolvi dar uma respirada, fomos pra banheira. Arretos gerais, com direito a ela ficar em pé e eu ajoelhado chupando aquela bucetinha, como se estivesse confessando os meus pecados para a GP.... hehehe
Ela deu uma bela cavalgada na banheira, voltamos pra cama, ppmm basicao, depois franguinho assado e para finalizar ela ficou de 4 e levantou aquele bumbum esplêndido. Amigos..... que rabo!! Ela fode muito de 4! Fui embalando devagar, metendo e acelerando aos poucos pra nao gozar logo, pois ja tava quase estourando e queria curtir a paisagem. Até que ela pediu "vamos seu fdp, me foda toda com esse caralho!". Bom meus amigos, missao dada, missao cumprida!! Soquei sem dó, no estilo batidão , tapinhas de leves naquela bunda maravilhosa. Ela gemeu gostoso, pra valer mesmo, disse que gozou e acreditei. Apos belas estocadas, nao demorei muito e fato consumado, enchi a borracha.
Ficamos de papo mais um tempinho, conversa legal, contou algumas historias, disse que quer abrir uma agencia, etc, conhece o gpguia e acompanha os TD's. Fomos pro banho, mais um beijos calientes de namoradinha safada e fim de jogo. Levei ela de volta pro shopping e voltei para o mundo real.
Investimento: 200 pilas / 2 horas (nao regulou o tempo). Valeu cada centavo, repetirei com certeza.
Disse que faz anal , a combinar o valor, porem nao fizemos.
Fone acho melhor pegar com ela. Contato MSN:
fabiana_******
Rosto - 9
peitos - 9 pra mim na medida, enche a mao.
barriga - 8,5 podia estar mais magra, como nas fotos
buceta - 10 ótima!
bumbum - 10 com louvor
anal - disse que faz.
geral - 9