Cheguei lá pontualmente às 13h, horário que combinei. Eu já tinha visto antes no Google Maps o local, para não ficar dando de perdido em área de putaria. Casa simples e relativamente discreta. Na hora que abriu a porta já veio um pouco de decepção, um pouco acima do peso, com uma pança saliente e com o rosto de cansada. Bom, já estava ali, resolvi entrar (deveria ter dado meia volta). Ela perguntou e eu aceitei tomar um banho antes (pelo menos o chuveiro é OK). Me deu uma toalha que não tem como saber se outro já se secou ali (provavelmente sim). Disse que o pagamento é antes. Terceiro sinal de perigo. Paguei e fui ao banho.
Voltei ao quarto e ela tira a roupa e começa a dar uns beijinhos bem de leve no meu corpo, mas não estava lá pra carinho, até pq eu tinha pago por 30 minutos apenas. Demorou uns 5 minutos pra colocar o guri na boca e daí, senhores, esse foi o ponto alto do atendimento. Chupou sem capa e bem babado. Se eu soubesse, deveria ter ficado ali e terminado o serviço. Ela chupou um pouco, bateu uma punheta e logo colocou a capa. Achei que viria por cima e de frente, mas ficou de costas pra mim. Cavalgou um pouco assim e logo pediu pra pegar de 4. Daí começa o problema.
Na hora que ela saiu, deu pra ver que a camisinha ficou um um tom um pouco avermelhado (tinha um pouquinho de sangue na ponta). Ela ficou na posição e logo subiu um cheiro de azedo com suor. Cara, isso me deixa puto. O trabalho das minas é sexo, é dar a buceta, às vezes o cu, e elas não conseguem manter uma higiene ou se cuidar o mínimo? Eu não sei se ali era questão só de higiene ou também tinha a ver com a saúde dela, não sei se ela estava em início ou fim de período menstrual (porra, não atende então ou diz isso antes - tem cara com fetiche ou que não se importa).
Resumindo, dei umas bombadas mas tava bem difícil manter o foco. O cheiro vinha direto, e pra ajudar, ela bem apática. Eu começo a sentir que não vou conseguir e peço pra ela voltar e chupar sem a camisinha, pq ali não iria dar. Voltou a chupar (acho que a contra gosto) e me masturbar. Pensei comigo, é aqui na boca dela que vou me acabar. 2 minutos depois, ela me solta um "Tu sabes que o atendimento de 100 reais é meia hora, né?" e eu na minha cabeça, deve ter passado nem 10 minutos ainda. Isso acabou com o resto de vontade que eu tinha. Ela até começou a me punhetar mais forte e eu pedi pra ela parar, pq já iria me machucar daquele jeito.
Disse que ali não iria dar mais nada e fui ao banho pra limpar o pau pelo menos. Coloquei minhas roupas de qualquer jeito e saí até sem amarrar o sapato, só pra me livrar logo daquele lugar. Cheguei no carro e tinham passados 15 minutos da hora que eu entrei na casa. 15 minutos para 2 banhos e um atendimento de bosta e ela lá me explicando que era só 30 minutos. Olha, eu já tive muito atendimento ruim, tanto em privê quanto com guria avulsa, mas a maioria absoluta é com privê. Por isso tenho asco desse tipo de lugar. Mas pensei mais com a cabeça de baixo e deu nisso.
Sinceramente acho que os sites deveriam criar um filtro pra eliminar acompanhantes que atendem somente em privê. Pq pelo menos aqui em NH está impossível. Eu fico pensando o que ela ganha com isso? Eu saí de lá decidido que iria contribuir para alertar os colegas e pelo menos atrapalhar os negócios de gente picareta como ela. Ah, ela disse que atendia sozinha, mas escutei ela conversando com mais uma pessoa lá, só não sei se era homem ou mulher.
Enfim, fica aqui a dica para o pessoal, passem longe desse privê se dão valor ao seu dinheiro. Depois a mulherada acha ruim que o cara faz questionário antes do atendimento; claro, se faz já dá problema, imagina se não faz. Teria sido muito mais proveitoso e ter tocado uma em casa mesmo, bem de boas, mas esse vício que tenho de desbravar parece que me impede disso. Que tristeza.
O link está aí, para alertar o pessoal:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /313336633
Ao moderador, peço desculpas por qualquer equívoco. Minha primeira vez aqui contribuindo.