Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Explorador GranPal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1846 Mensagem por Explorador GranPal » 20 Dez 2024, 14:43

NEGATIVO
Nome da casa:Joaquim Pedro Soares, 1559
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Buenas, gente, primeira vez contribuindo depois de algum tempo só observando. Bom, direto ao ponto, só queria dar uma esvaziada no saco, tava pilhado mesmo. Entrei em contato já de manhã com algumas gurias mas nenhuma me respondeu de pronto. Daí vi um anúncio no Vivalocal de uma guria que me chamou a atenção, tanto pela descrição quanto pelas fotos. Eu já tinha pra mim que muito provavelmente me decepcionaria com as fotos, pois hoje praticamente todas fazem alguma picaretagem ali, ou não é foto da menina mesmo ou tem muita edição. Isso dito, assumi o risco. Entrei em contato e respondeu de imediato. Fiz as perguntas que achei pertinentes (inclusive se era por tempo ou por gozada). Primeiro sinal de perigo. Anúncio diz 100 reais, mas em contato com a guria ela diz ser 100 por 30 minutos, e não por hora, como aparece no anúncio. Segundo sinal de perigo, eu realmente não gosto de privê. É um ódio fundamentado em experiências com enganação, coação, estrutura precária, e gurias que não são as do anúncio. Porém como dizia que atendia sozinha, o lugar era um pouco mais afastado do centro e estava na vontade, arrisquei.

Cheguei lá pontualmente às 13h, horário que combinei. Eu já tinha visto antes no Google Maps o local, para não ficar dando de perdido em área de putaria. Casa simples e relativamente discreta. Na hora que abriu a porta já veio um pouco de decepção, um pouco acima do peso, com uma pança saliente e com o rosto de cansada. Bom, já estava ali, resolvi entrar (deveria ter dado meia volta). Ela perguntou e eu aceitei tomar um banho antes (pelo menos o chuveiro é OK). Me deu uma toalha que não tem como saber se outro já se secou ali (provavelmente sim). Disse que o pagamento é antes. Terceiro sinal de perigo. Paguei e fui ao banho.

Voltei ao quarto e ela tira a roupa e começa a dar uns beijinhos bem de leve no meu corpo, mas não estava lá pra carinho, até pq eu tinha pago por 30 minutos apenas. Demorou uns 5 minutos pra colocar o guri na boca e daí, senhores, esse foi o ponto alto do atendimento. Chupou sem capa e bem babado. Se eu soubesse, deveria ter ficado ali e terminado o serviço. Ela chupou um pouco, bateu uma punheta e logo colocou a capa. Achei que viria por cima e de frente, mas ficou de costas pra mim. Cavalgou um pouco assim e logo pediu pra pegar de 4. Daí começa o problema.

Na hora que ela saiu, deu pra ver que a camisinha ficou um um tom um pouco avermelhado (tinha um pouquinho de sangue na ponta). Ela ficou na posição e logo subiu um cheiro de azedo com suor. Cara, isso me deixa puto. O trabalho das minas é sexo, é dar a buceta, às vezes o cu, e elas não conseguem manter uma higiene ou se cuidar o mínimo? Eu não sei se ali era questão só de higiene ou também tinha a ver com a saúde dela, não sei se ela estava em início ou fim de período menstrual (porra, não atende então ou diz isso antes - tem cara com fetiche ou que não se importa).

Resumindo, dei umas bombadas mas tava bem difícil manter o foco. O cheiro vinha direto, e pra ajudar, ela bem apática. Eu começo a sentir que não vou conseguir e peço pra ela voltar e chupar sem a camisinha, pq ali não iria dar. Voltou a chupar (acho que a contra gosto) e me masturbar. Pensei comigo, é aqui na boca dela que vou me acabar. 2 minutos depois, ela me solta um "Tu sabes que o atendimento de 100 reais é meia hora, né?" e eu na minha cabeça, deve ter passado nem 10 minutos ainda. Isso acabou com o resto de vontade que eu tinha. Ela até começou a me punhetar mais forte e eu pedi pra ela parar, pq já iria me machucar daquele jeito.

Disse que ali não iria dar mais nada e fui ao banho pra limpar o pau pelo menos. Coloquei minhas roupas de qualquer jeito e saí até sem amarrar o sapato, só pra me livrar logo daquele lugar. Cheguei no carro e tinham passados 15 minutos da hora que eu entrei na casa. 15 minutos para 2 banhos e um atendimento de bosta e ela lá me explicando que era só 30 minutos. Olha, eu já tive muito atendimento ruim, tanto em privê quanto com guria avulsa, mas a maioria absoluta é com privê. Por isso tenho asco desse tipo de lugar. Mas pensei mais com a cabeça de baixo e deu nisso.

Sinceramente acho que os sites deveriam criar um filtro pra eliminar acompanhantes que atendem somente em privê. Pq pelo menos aqui em NH está impossível. Eu fico pensando o que ela ganha com isso? Eu saí de lá decidido que iria contribuir para alertar os colegas e pelo menos atrapalhar os negócios de gente picareta como ela. Ah, ela disse que atendia sozinha, mas escutei ela conversando com mais uma pessoa lá, só não sei se era homem ou mulher.

Enfim, fica aqui a dica para o pessoal, passem longe desse privê se dão valor ao seu dinheiro. Depois a mulherada acha ruim que o cara faz questionário antes do atendimento; claro, se faz já dá problema, imagina se não faz. Teria sido muito mais proveitoso e ter tocado uma em casa mesmo, bem de boas, mas esse vício que tenho de desbravar parece que me impede disso. Que tristeza.

O link está aí, para alertar o pessoal:

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /313336633

Ao moderador, peço desculpas por qualquer equívoco. Minha primeira vez aqui contribuindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SteveRogers03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1847 Mensagem por SteveRogers03 » 20 Dez 2024, 19:36

Bah velho, vou te dar uma dica.
FOGI DO VIVA LOCAL.

Se no Fatal Model já é complicado, o viva local é uma terra de ninguém, fotos falsas, anúncios falsos...
E esses prive's de Novo Hamburgo, estilo Priscila's, corre também, cobram na entrada te empurram qualquer mina. Bah eu tô fora desses.

Em NH hoje da para ir naquele Prive do Ideal que é uma casa legal, valores na faixa de R$ 250,00 com mulheres que condizem com o valor, nada espetacular mas um bom custo benefício.

Esse Prive do Bairro Operário que eu fui, pelos anúncios tem umas GP gostosas, mas a minha experiência com a Giulia me deixou meio cabreiro.
Mas quero muito ir lá comer aquela Amanda Furguim. Não vi nenhum relato dela aqui, vou lá testar e posto aqui.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1848 Mensagem por GdrdeNH » 20 Dez 2024, 21:25

Esqueçam estabelecimentos em NH. Não tem um que preste mais.

Viva as freela do PhotoAcompanhantes e Fatal Model

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1849 Mensagem por DjouB » 25 Dez 2024, 15:23

Serah q deus resolveu ajudar os putanheiros?

Uma figura importante da cidade passou a atender com local, fazer 30 min e cobrar 350 pila. Nunca tinha visto?

Pra alguns confrades como este, eh a hora do reencontro: viewtopic.php?p=2780019#p2780019

Naum vou negar q tb fiquei tentado.

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1850 Mensagem por Tannhäuser » 25 Dez 2024, 20:43

Uma figura importante da cidade passou a atender com local, fazer 30 min e cobrar 350 pila. Nunca tinha visto?

Pra alguns confrades como este, eh a hora do reencontro: viewtopic.php?p=2780019#p2780019

Não entendi o porquê de agradecer aos céus o fato ter a chance de pagar R$ 350 por 30min com essa GP (R$ 350 deveria ser o valor por hora e não por 30min :doubt: ).

Tentado fui eu que fiquei anos atrás quando ela começou a anunciar e cobrava R$ 300/h (que já era um valor alto para a época). Aí quando resolvi experimentar a guria subiu do nada o valor para R$ 400/h, então, não tive escolha senão pular fora. Ou seja, nunca fui nela por que na minha visão ela começou a cobrar um valor muito acima do que realmente vale.

R$ 400/h já estava totalmente fora da realidade, daí alguns meses depois já estava cobrando R$ 500/h e após mais um tempo já reajustou para R$ 600/h (totalmente absurdo para o nível de beleza e atendimento ofertado).

Hoje, ela está bem mais velha e em decadência e se no passado lá atrás eu já não achava que valia o investimento... hoje então, nem pensar (ainda mais pagando um valor tão alto por míseros 30 minutos).

Aproveitando esse gancho vou citar outro exemplo de como pagar valor alto por 30min (ou 1 gozada) o cabra acaba por ser extorquido:

viewtopic.php?p=1811990073#p1811990073

Essa tal de Emilly anunciava em Poa e depois mudou para Canoas. Cobrava inicialmente R$ 300 por uma finalização e depois aumentou para incríveis R$ 400 por uma finalização.

Tenho certeza que muito cara otário foi lá e pagou caro por míseros 10, 15 ou 30 minutos de atendimento com ela e cheio de restrições.

Só que agora ela está anunciando na cidade de Cascavel e cobrando só R$ 200 reais pela gozada.

Pois, então... quem pagou R$ 400 por uma finalização com essa guria aqui no RS deve estar se sentindo um otário ao ver que os Paranaenses estão pagando bem menos pelo mesmo tipo de atendimento/serviço.

Qual a lição que podemos tirar disso? Não sejam otários pagando valor alto por 30min de atendimento (isso não é caridade que a puta tá fazendo para a comunidade e, sim, uma sacada de marketing para tirar grana fácil de putanheiro desavisado que acha normal pagar R$ 350 em 30min de foda restritiva (até por que nenhuma das duas GPs citadas fazem anal ou deixam finalizar na boca :doubt: ).

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1851 Mensagem por GdrdeNH » 25 Dez 2024, 22:32

Atendimento de R$ 400 deve ser por pouco mais de 1 hora (sim, não 1 hora contada) e sem limite de finalizações.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1852 Mensagem por Travesso » 26 Dez 2024, 21:29

Estão falando de quem exatamente?! Da Yasmine Vieira?
Se for essa, essa mina se acha a última bolacha do pacote. Problema que essa bolacha já tá mofada.
Sim, passou de 300 moluscos para incríveis 600 em poucos meses. É irmãos, o tempo chega para todos e principalmente para quem se acha ‘superior’ aos demais.

Link:
🔗

Kryko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1853 Mensagem por Kryko » 26 Dez 2024, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Stefan

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Respondendo ao companheiro Malik, vou postar um TD que fiz com a Luana Stefan um tempo atrás.

Ela é muito atenciosa, carinhosa e inteligente (formada em Pedagogia).

Beijoqueira, tem uma boca carnuda e olhos azuis lindos demais. Além do corpo com seios grandes e bunda grande, para quem gosta de mulherão.

Transamos em várias posições e gozei tudo na boquinha dela. Mama feito uma bezerrinha.

Depois, ficamos na cama no maior dengo, com muitos carinhos.

Ela foi uma das melhores GPs com quem já saí e recomendo.

Link:
🔗

Kryko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1854 Mensagem por Kryko » 26 Dez 2024, 23:30

POSITIVO

Respondendo ao companheiro Malik, vou postar um TD que fiz com a Luana Stefan um tempo atrás.

Beijoqueira, tem uma boca carnuda e olhos azuis lindos demais. Além do corpo com seios grandes e bunda grande, para quem gosta de mulherão.

Transamos em várias posições e gozei tudo na boquinha dela. Mama feito uma bezerrinha.

Link:
🔗

Kryko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1855 Mensagem por Kryko » 26 Dez 2024, 23:40

POSITIVO

Link:
🔗

Kryko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1856 Mensagem por Kryko » 27 Dez 2024, 01:29

POSITIVO

Link:
🔗

Yasminevieira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1857 Mensagem por Yasminevieira » 27 Dez 2024, 07:11

Caro Travesso, adoro ler suas postagens a meu respeito tomando meu café da manhã enquanto organizo meu dia para meus atendimentos. Inclusive me recordo agora que você já tentou marcar comigo mais vezes e te deixei sem respostas pois não tenho o interesse em realizar o seu atendimento. Pq será né?

Nosso trabalho não è necessidade básica igual (feijão com arroz) então se não está a altura de vocês, não paguem, simples.

Se te desagrada o nome Yasmine Vieira e seus valores, me desculpa, mas sigo firme…

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1858 Mensagem por insaciádo » 27 Dez 2024, 08:00

DjouB escreveu:
25 Dez 2024, 15:23

Meia suspeita a postagem, o cara posta dizendo que a guria tem buceta de ouro que é uma benção divina enviada por Deus .
Yasminevieira escreveu:
27 Dez 2024, 07:11
Caro Travesso, adoro ler suas postagens a meu respeito tomando meu café da manhã enquanto organizo meu dia para meus atendimentos. Inclusive me recordo agora que você já tentou marcar comigo mais vezes e te deixei sem respostas pois não tenho o interesse em realizar o seu atendimento. Pq será né?

Nosso trabalho não è necessidade básica igual (feijão com arroz) então se não está a altura de vocês, não paguem, simples.

Se te desagrada o nome Yasmine Vieira e seus valores, me desculpa, mas sigo firme…
Agora um piti narcisista da guria dizendo que sua buceta é de ouro e não atende qualquer um ???
Parece "linkado" essas mensagens.
Ainda mais super inflacionadado, 250 hora se for bom de fato o atendimento está de bom tamanho, em 2 dias de trabalho já faz mais de 2 salários mínimos limpinhos, a culpa é dos BOPs que fomentam este comportamento!!!!!

Link:
🔗

Responder