Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1876 Mensagem por Travesso » 29 Dez 2024, 12:04

Amigo Gdrdenh, a culpa é minha de que? Não entendi. Só fiz uma comentário sobre essa perva pois vários comentaram, apenas isso.
Meu intuito é só ajudar os foristas, por isso participo aqui. Também buscar boas informações.

Sobre essa moça, sinceramente, que vá pra puta que a pariu.

O resto é só putaria e isso tenho praticado muito. Como eu sempre disse: puta não falta.

Agora vou continuar curtindo minhas merecidas férias.
Abraço a todos, até pra ela, kkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1877 Mensagem por GdrdeNH » 29 Dez 2024, 16:39

De deixar puta saber tua identidade.

Link:
🔗

CasadoPerv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isadora

#1878 Mensagem por CasadoPerv » 29 Dez 2024, 17:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td prático para ajudar a galera. NH não tem mt o q preste mesmo.
Já tinha visto o anúncio dessa Isadora algumas vezes e se não me engano até alguém já perguntou sobre aqui e não tinha tópico. Então resolvi arriscar para ver qual era da perva.
Anuncios: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ggbhq e https://fatalmodel.com/acompanhante/178 ... 32-1788632)
Contato rápido e fácil pelo whats, marcado o atendimento, disse fazer anal e tudo mais. Quando cheguei em frente mandei mensagem e foi confirmado que poderia entrar. Fui recebido por uma menina que me encaminhou para o quarto e fez a cobrança do atendimento.
Fiquei uns 20min esperando até que veio uma menina diferente se apresentando como Laura (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hp32q) e disse que era quem estava disponível pq a Isadora estava atendendo. Atendendo como se me confirmou o atendimento quando estava em frente?
Como já não se apresentava a tal garota que buscava, perguntei se fazia anal e a perva disse que apenas a “Duda” fazia, mas tinha que pagar taxa de anal. Algo que não tinha sido falado pelo whats ou na cobrança inicial. Como já estava meio tarde e não adiantava ficar esperando, que venha.
Apareceu a tal Duda. Uma mulata bem feinha, os laterais não entraram em campo. Como já estava na merda, o que é um peido... Bora esvaziar o saco. Quando ela chegou perto veio um bafão de cigarro que fiquei com aquilo empreguinado no nariz por uns três dias. Era tanto que só queria terminar logo e vazar. No atendimento não foi tão ruim, chupou legal, sentou, mas cada vez que se aproximava o bafo de cigarro ficava pior.
Conclusão, acredito que a tal Isadora nem existe e só fazem o anúncio pra alguém ir até o local.

Link:
🔗

Peri_2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1879 Mensagem por Peri_2021 » 29 Dez 2024, 20:32

Respondendo ao forista, CasadoPerv, essa Isadora existe sim, já vi ela na casa da Espinilho, porém como o modo de atendimento da casa é enganar o cliente, a chance de conseguir pegar ela é baixa. Ir nesse prive é levar golpe certo!!!

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1880 Mensagem por jefao » 30 Dez 2024, 15:58

Colega acredito que vc deva enviar mensagem ao Fatalmodel( os outros sites nao adianta) o fatal model por ser um site gigante do ramo nao tolera, muito essas coisas até tem varias gps reclamando que perderam o acesso a plataforma do fatal model no reclame aqui, o Fatal model se percebe irregularidades ele bane a gp sem do, comigo uma vez havia acontecido um caso mais grave uma tetativa de extorsão, mandei os prints ao site e eles rapidamente baniram o perfil da gp, no teu caso acredito que nao aja banimento mas talvez seja uma boa eles terem o relato para em uma nova irregulaiede com algum cliente eles tomem alguma atitude
CasadoPerv escreveu:
29 Dez 2024, 17:13
Td prático para ajudar a galera. NH não tem mt o q preste mesmo.
Já tinha visto o anúncio dessa Isadora algumas vezes e se não me engano até alguém já perguntou sobre aqui e não tinha tópico. Então resolvi arriscar para ver qual era da perva.
Anuncios: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ggbhq e https://fatalmodel.com/acompanhante/178 ... 32-1788632)
Contato rápido e fácil pelo whats, marcado o atendimento, disse fazer anal e tudo mais. Quando cheguei em frente mandei mensagem e foi confirmado que poderia entrar. Fui recebido por uma menina que me encaminhou para o quarto e fez a cobrança do atendimento.
Fiquei uns 20min esperando até que veio uma menina diferente se apresentando como Laura (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hp32q) e disse que era quem estava disponível pq a Isadora estava atendendo. Atendendo como se me confirmou o atendimento quando estava em frente?
Como já não se apresentava a tal garota que buscava, perguntei se fazia anal e a perva disse que apenas a “Duda” fazia, mas tinha que pagar taxa de anal. Algo que não tinha sido falado pelo whats ou na cobrança inicial. Como já estava meio tarde e não adiantava ficar esperando, que venha.
Apareceu a tal Duda. Uma mulata bem feinha, os laterais não entraram em campo. Como já estava na merda, o que é um peido... Bora esvaziar o saco. Quando ela chegou perto veio um bafão de cigarro que fiquei com aquilo empreguinado no nariz por uns três dias. Era tanto que só queria terminar logo e vazar. No atendimento não foi tão ruim, chupou legal, sentou, mas cada vez que se aproximava o bafo de cigarro ficava pior.
Conclusão, acredito que a tal Isadora nem existe e só fazem o anúncio pra alguém ir até o local.

Link:
🔗

Veronnh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirela Bohn Novo Hamburgo-RS

#1881 Mensagem por Veronnh » 31 Dez 2024, 10:50

Bom dia,, alguém saiu atualmente com a Mirela Bohn? Está valendo a pena?

Link:
🔗

tifosi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sabrina prado - Novo Hamburgo-RS

#1882 Mensagem por tifosi » 01 Jan 2025, 06:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recentemente a Antiga "Bianca Vasconcelos" trocou o nome para "Sabrina prado e fui conferir se continuava o mesmo padrão de atendimento.

E digo que sim, continua gata, loira dos olhos azuis, bronzeada. Mulher que sabe oq faz, conversa sem ser forçado. Um atendimento que flui bem. Beija na boca... Deixa bem a vontade. Uns 40 min de foda e mais uns bons minutos conversando. Local na rua Marcílio Dias, discreto e bem localizado.

Valor gasto:R$200.

Vai estar atendendo direto esse início de ano. Recomendo.

https://fatalmodel.com/acompanhante/178 ... do-1785988

Link:
🔗

Responder