POSITIVO Nome da Garota:Dupla Fernandinha e Bruninha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades... venho cá para postar este TD realizado ontem à tarde:
Como sabia que a Fernandinha estava de viagem marcada, não poderia deixar ela ir embora sem dar um tchauzinho de despedida... então, combinamos de nos encontrar nas únicas horas que ela teria disponível antes da viagem (estava tudo muito corrido, arrumar malas, etc..) Marcamos então de eu pegá-la em casa às 13h, e dali rumamos para pega uma amiguinha na casa dela (Sim amigos, a Fernandinha adora meninas e prefere sempre sair em dupla - já até fizemos nossa whishlist juntos hehehehe).
A amiga era a Bruninha, menininha loira, magrinha com 20 aninhos recém completados. Com as duas dentro do millenium falcon, rumamos para aqueles moteis ao lado do Alternativo, que são bem baratos e por isso não desviam o foco principal do investimento que são as meninas...
Chegando lá começamos a tirar nossas roupas, onde pude apreciar o corpinho da nova amiguinha. A Bruninha é bem magrinha, bundinha redondinha e firme com marquinha safada de bikini fio-dental (que disse que foi natural, bronze de praia e não artificial), peitinhos pequenos de menina que cabem na boca (já está com silicone agendado) e barriguinha mais lisa do que uma tábua de passar...
Fomos todos nos chupando e nos beijando (de fato a Bruninha é meio arisca nos beijos e fugiu em alguns momentos) e as gurias começaram em um dualkete muito bem sincronizado. Enquanto uma colocava ele inteiro na boca, a outra chupava as bolas com maestria, e iam revezando nestes movimentos muito bem, com a afinidade de quem já saíram juntas algumas vezes... Chupa de cá, chupa de lá, também queria participar da brincadeira, então chamei a bucetinha da Bruninha para o meu encontro... o grelinho dela é daqueles salientes, com os grandes lábios fazendo jus ao nome (grandes mesmo) o que te dá um pedaço adicional de carne tenra e suculenta para degustar... depois de me deliciar nesta bucetinha, a Bruninha veio cavalgar sobre mim, com os peitinhos virados para meu rosto, enquanto eu alisava a Fernandinha em todos seus lindos e perfeitos contornos. Não demorou muito para eu me acabar daquele jeito mesmo, e findou-se o 1º round...
Banhinho, conversas e histórias sobre as peripécias que já fizeram na vida, e fomo para o segundo tempo. A Fernandinha atracou-se em um oral maravilhoso como sabe muito bem fazer, engolindo todo e bem babado... enquanto isso fui provar um pouquinho mais dos lábios carnudos da Bruninha.... após algumas chupações, foi a vez da Fernandinha ir pro fight. Começamos também com ela cavalgando por cima, seios peitos perfeitos sacudindo no balanço daquela cavalgada e a carinha de safada só me olhando com prazer... invertemos algumas posições e me acabei num PPMM muito bom, com nossos corpos grudados e ofegantes...
Como a amiguinha Bruna tinha compromisso, conversamos mais um pouco e fomos nos arrumar para ir embora. Largamos a Bruna em casa e estávamos quase fora de NH rumando de volta a PoA, quando eu a Fernandinha lembramos que eu havia esquecido do presentinho da Bruna! Que gafe essa minha! Ligamos para ela e voltamos para corrigir o esquecimento...
Fomos então rumo à capital, onde dei uma carona para a Fernandinha até a casa de uma amiga onde dormiria esta noite para pegar o avião no dia seguinte rumo ao RJ. No caminho, conversas sobre diversos assuntos e promessas mil de vários reencontros... Definitivamente, virei BOP !!!
Não vou chover no molhado sobre a Fernandinha: moreninha, 21 aninhos, pele lisinha, seios médios e duros do tamanho exato das minhas mãos, bundinha perfeita em sintonia com o resto do corpo, simpatia 1000 e lista de amiguinhas 1 milhão..!!!! Aguardarei ansiosamente seu retorno para conhecermos mais amiguinhas juntos...!!!
Bruninha:
Rosto: 8
Seios: 10 (pequeninhos mas perfeitos. pra quem gosta, um prato cheio)
Bunda: 10 (redondinha e durinha com marquinha de bikini)
Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: não tentei
Fernandinha: a nota é... DEZ!!!! rsrsrsrs
A gatinha se foi tomar os dólares dos gringos em uma temporada no RJ, e ficará fora por uns 45 dias. Boa viagem e que não mude de personalidade por lá....
Presentinho: 100 para cada menina e 15 pilinhas do motel - excelente custo-benefício!
Era isso...