Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

FABIANA LIRA

#196 Mensagem por MAGNATA_NH » 16 Fev 2009, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, primeiro peço desculpas pela sonegação e demora do TD..........mas saí com a Fabiana Lira no final de 2008.
Acredito que pelo que li, devo ter sido o 2º do GP,mas não vem ao caso e sim que o td aconteceu.
Adicionei ela no msn pois um colega havia indicado no gp e trovando com ela, fui vendo fotos e valores, me pediu R$ 200,00 por duas horas, no meu ponto de vista, é irreal se tratando de vale dos sinos......consegui então 1 hora por R$ 100,00, melhor perder R$ 100 do que duzentão....
Acertei com ela e a peguei próximo ao BB, ela havia dito no shoping mas achei muita bandeira.
Ela é daquelas meninas que gosta de um papo, menti bastante que deixa o cara com vontade de rir pois se vê na cara que é mentira e tal....
Levei ela em um motel às margens da BR 116, baratinhooo, acho que uns R$ 20,00 pila.......tudo pensando no custo né....
Chegamos lá, eu havia pedido uma calcinha minúscula e fui atendido......bonita de corpo, digamos, gostosa.
A boca dela chama atenção, é uma mistura de carolina Bachi com Angelina Jolie hehehe..... aproveitando isto...............fiquei muiito tempo só recebendo o sexo oral.....neste dia estava meio preguiçoso, fiquei nisto e só a penetrei no momento do gozo mesmo já que não deixou eu gozar na boca..........dae já que ela aguentou tanto tempo só chupando, achei que isto não seria o caos.....

Rosto: 8 - pequenos ou de bom tamanho
Bunda: 8
Vaginal: 7 - so usei para gozar mesmo hehehe
Boquete: 9,9
corpo = 8 - para quem gosta de gostosa a beira da gordinha.
simpatia: 8 - ela tenta agradar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guigo_Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dani

#197 Mensagem por Guigo_Boy » 16 Fev 2009, 18:43

Anilado escreveu:É uma mulata, bem novinha . . .
Daquelas, que tu olha, e percebe que realmente é bem guriazinha.

Tem um rosto interessante, corpo bom (apesar do quarto sem bem escuro, e ficar complicado observar detalhes).
Seios médios/grandes, firmes, libera pro cara chupar mamar a vonatde, podendo morder e talz.

O complicado, é que, ao mesmo em não regula muito a pegada e talz, ela não toma nenhuma iniciativa, tendo assim, movimentos bem mecânicos.

Ambiente: Local bem meia boca, edifício velho e talz, residencial, chegando lá, já se percebe o cheiro vindo do apartamento, que fica 1º andar, aquele cheiro tradicional de lugares meio trashs. A vantagem, é que muito discreto.

Valor: R$ 40,00, 30 minutos
Fone: 8184-9013

Tava afim de fazer o TEST Drive, mas ela não atende mais neste local.
Magoei!

Link:
🔗

MR DEATH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Safadas do Vale

#198 Mensagem por MR DEATH » 18 Fev 2009, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Chuvinha na tarde e depois de tomar umas geladas resolvi dar uma olhada no Safadas. Cheguei lá se apresentaram duas meninas, a outra nem lembro o nome, só tive olhos pra Paloma. Menina magra, bonita de corpo e rosto e foi a escolhida. Banho tomado, iniciamos os trabalhos. Sentou no meu colo já peladinha e pegou no guri. Ja duro encapou e deu uma mamadinha. Mamou pouco e sentou. Fez na calma sem pressa, bem gostoso. Depois meti de quatro e PPMM. Leite no saquinho olhando pro rostinho lindinho dela. Uma das melhores que já peguei. Faz sem pressa.

SCORE

Corpo: 8,0
Rosto: 8,0
Oral: 7,0
Vaginal: 8,5
Simpatia: 9,0 (bem querida, não força nada, deixa o cara a vontade)
Geral: 8,5 (voltarei pra mais uma)

PS: Não tenho perguntado por anal e nem beijo na boca, portanto, não tenho como
repassar este tipo de informação.

Link:
🔗

darth_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#199 Mensagem por darth_ » 18 Fev 2009, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Fernandinha e Bruninha

Buenas confrades... venho cá para postar este TD realizado ontem à tarde:

Como sabia que a Fernandinha estava de viagem marcada, não poderia deixar ela ir embora sem dar um tchauzinho de despedida... então, combinamos de nos encontrar nas únicas horas que ela teria disponível antes da viagem (estava tudo muito corrido, arrumar malas, etc..) Marcamos então de eu pegá-la em casa às 13h, e dali rumamos para pega uma amiguinha na casa dela (Sim amigos, a Fernandinha adora meninas e prefere sempre sair em dupla - já até fizemos nossa whishlist juntos hehehehe).

A amiga era a Bruninha, menininha loira, magrinha com 20 aninhos recém completados. Com as duas dentro do millenium falcon, rumamos para aqueles moteis ao lado do Alternativo, que são bem baratos e por isso não desviam o foco principal do investimento que são as meninas...

Chegando lá começamos a tirar nossas roupas, onde pude apreciar o corpinho da nova amiguinha. A Bruninha é bem magrinha, bundinha redondinha e firme com marquinha safada de bikini fio-dental (que disse que foi natural, bronze de praia e não artificial), peitinhos pequenos de menina que cabem na boca (já está com silicone agendado) e barriguinha mais lisa do que uma tábua de passar...

Fomos todos nos chupando e nos beijando (de fato a Bruninha é meio arisca nos beijos e fugiu em alguns momentos) e as gurias começaram em um dualkete muito bem sincronizado. Enquanto uma colocava ele inteiro na boca, a outra chupava as bolas com maestria, e iam revezando nestes movimentos muito bem, com a afinidade de quem já saíram juntas algumas vezes... Chupa de cá, chupa de lá, também queria participar da brincadeira, então chamei a bucetinha da Bruninha para o meu encontro... o grelinho dela é daqueles salientes, com os grandes lábios fazendo jus ao nome (grandes mesmo) o que te dá um pedaço adicional de carne tenra e suculenta para degustar... depois de me deliciar nesta bucetinha, a Bruninha veio cavalgar sobre mim, com os peitinhos virados para meu rosto, enquanto eu alisava a Fernandinha em todos seus lindos e perfeitos contornos. Não demorou muito para eu me acabar daquele jeito mesmo, e findou-se o 1º round...

Banhinho, conversas e histórias sobre as peripécias que já fizeram na vida, e fomo para o segundo tempo. A Fernandinha atracou-se em um oral maravilhoso como sabe muito bem fazer, engolindo todo e bem babado... enquanto isso fui provar um pouquinho mais dos lábios carnudos da Bruninha.... após algumas chupações, foi a vez da Fernandinha ir pro fight. Começamos também com ela cavalgando por cima, seios peitos perfeitos sacudindo no balanço daquela cavalgada e a carinha de safada só me olhando com prazer... invertemos algumas posições e me acabei num PPMM muito bom, com nossos corpos grudados e ofegantes...

Como a amiguinha Bruna tinha compromisso, conversamos mais um pouco e fomos nos arrumar para ir embora. Largamos a Bruna em casa e estávamos quase fora de NH rumando de volta a PoA, quando eu a Fernandinha lembramos que eu havia esquecido do presentinho da Bruna! Que gafe essa minha! Ligamos para ela e voltamos para corrigir o esquecimento...

Fomos então rumo à capital, onde dei uma carona para a Fernandinha até a casa de uma amiga onde dormiria esta noite para pegar o avião no dia seguinte rumo ao RJ. No caminho, conversas sobre diversos assuntos e promessas mil de vários reencontros... Definitivamente, virei BOP !!!

Não vou chover no molhado sobre a Fernandinha: moreninha, 21 aninhos, pele lisinha, seios médios e duros do tamanho exato das minhas mãos, bundinha perfeita em sintonia com o resto do corpo, simpatia 1000 e lista de amiguinhas 1 milhão..!!!! Aguardarei ansiosamente seu retorno para conhecermos mais amiguinhas juntos...!!!

Bruninha:
Rosto: 8
Seios: 10 (pequeninhos mas perfeitos. pra quem gosta, um prato cheio)
Bunda: 10 (redondinha e durinha com marquinha de bikini)
Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: não tentei

Fernandinha: a nota é... DEZ!!!! rsrsrsrs

A gatinha se foi tomar os dólares dos gringos em uma temporada no RJ, e ficará fora por uns 45 dias. Boa viagem e que não mude de personalidade por lá....

Presentinho: 100 para cada menina e 15 pilinhas do motel - excelente custo-benefício!

Era isso...

Link:
🔗

jaws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#200 Mensagem por jaws » 21 Fev 2009, 05:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lira ( NH )

TD feito graças ao Padre dos Pampas que me ajudou no contato com ela e também me deixou na fissura com os comentários sobre ela aqui no fórum..

Garota simpatica ao telefone, o contato e o agendamento foram feitos com tranquilidade.

Marquei de pega-la perto do Shopping como restante do pessoal..

Minha primeira impressão nao foi lá muito boas... de rosto é complicado falar.. às vezes me parecia bonita, outras vezes não.. mas feia com certeza que não é.. ah, os lábios, sim, como o pessoal falou, bem bonitos e carnudos...

De corpo, ela é grande, e faz academia, mas já tá sobrando em algumas partes...

No entanto, no fight ela compensa, e é muito competente.. oral bom e competente, faz o cara se sentir bem tranquilo, sem frescuras, cheirosinha e higiene em dia..

Bom, era isso.. acho que não me empolguei muito..

Cache: 120 (1hora)

[]s

Link:
🔗

MR DEATH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dandara e Equipe

#201 Mensagem por MR DEATH » 25 Fev 2009, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - Dandara e Equipe

Buena, nada pa fazer na tarde de ontem fui dar uma grana para as primas. Fiz algumas ligações e decidi ir em um lugar novo. Acabei na Dandara, ali perto do Bourbon. Chegando lá fui atendido pela Dandara (meu chapéu, que morena). Como eu estava com um amigo era a vez dele escolher primeiro, ele pegou a Dandara. Escolhi a Dani. Uma loira bonita de corpo e rosto, gostei dela. Bem simpática e deixa o cara a vontade. Banho básico e vamos pro corpo a corpo. Mamou no guri sem camisinha, bem devagarzinho, sem pressa, depois encamizou o guri e sentou. Depois meti de quatro e leite no saquinho num PPMM. Boa de conversa, a menina é bem legal.

SCORE:

Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Oral: 8,0
Vaginal: 8,0
Disposição: 8,0
GERAL: 8,0

Comissão: 40,00 pilas meia hora :) .

PS: Eu não beijo na boca nem peço por anal.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

me dei mal

#202 Mensagem por Jorgeiglesias » 26 Fev 2009, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana que paso estuve en Noia y logrei falar com Mery da Estylo Mulher. Le indaguei sobre carne nova y ella me recomendo a larissa. Putz.....

Cuando los amigos foristas falam de PPP, bien, pensava.....no puede ser tanto.....Ok, ahora aprendi....DEUS MEU!

Como fala, y como fodi mal....Solo logrei le calar com lo palo por la boca......y mismo asi no queria parar.

Fue escroto com ella......le gozei en la guela la primier vez.....para le poner quieta......Despues no paro de falar.......de dicir que no estava certo.....piriri, piriri.....

En segunda ronda, no quis darme al culo.....tambien no insisti, no puede hacer oral nela pues que a fedentina estava pairando nel aire,,,,,,le puso de 4 y ya estava, gozei por la segunda......vesti y mandei llamar al motora ( como ella dicia).....

Entreguei 60 pesos a ella, mas 10 de lo motora, ( yo retire a perva nel QG) mas 20 del motel....Soma 90 pesos fuera.

Plata en la basura.......

A estylo Mulher no es mas ala misma....

Fica o aviso,

Saludos,

Rorhe....

Link:
🔗

Desbravador RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica - 9958.1688

#203 Mensagem por Desbravador RS » 27 Fev 2009, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Depois de um dia estressante de trabalho, cheguei a conclusão que merecia uma recompensa.
Ligo pra Laura e vejo se a Jéssica esta disponível... acho que é a quarta vez que saio com ela... :lol: é uma loirinha maravilhosa, diz que tem 19 anos (não deve ter muito mais que isso) 1,65m, barriguinha sarada, seios médios, a bunda não é grande nem pequena é do tamanho certo, perfeita, pena que não libera o rabinho, no máximo um dedinho... :( a menina é muito querida, um ótimo astral.
Como de costume, fiquei no privê, que é bem limpo, quarto com ar condicionado... banheiro com sabonete líquido uma boa relação custo benefício.
Fizemos um aquece no chuveiro, acariciei as costas, as coxas os peitinhos... banho tomado abrimos os trabalhos.
Ela começa com um boquete sem capote, bem gostoso, na medida certa, eu ajoelhado na cama e ela de quatro, como eu sou um pouco receoso de colocar a boca onde não conheço, prefiro não fazer oral, mas dei uns beijinhos nela...
Borracha no guri e começamos num PPMM bem gostoso, agarradinho... olhando pro rostinho dela... evoluímos prum frango assado, ela gosta que bombe fundo, com força... coloquei ela por cima e fiquei admirando aquela carne tenra, se movimentando num sobe e desce frenético. :roll:
Depois de um certo tempo de intensa movimentação coloco ela de ladinho, e numa conchinha maravilhosa diminuímos um pouco o ritmo mas sem parar o entra e sai... Sem tirar o guri daquela gruta quente e úmida rolamos pela cama, ela deitada de costas, puxamos o travesseiro, colocamos na barriga pra melhorar o ângulo de trabalho e reinicio a bombar com força... ela geme e agarra o lençol, :twisted: sentindo a eminência do gozo, peço que ela fique de 4 mais algumas estocadas e leite na borracha... :D :D
Papinho breve pra recuperar o fôlego, banho e voltamos à realidade

Seios: 8,5 - daqueles que cabem na boca, bem durinhos, (a idade ajuda muito)
Bunda: 9 - no tamanho certo, se liberasse o precioso seria 10
Rosto: 8
Simpatia: 9,5
Dedicação: 9,5
Oral: 9 - seria 10 se deixasse gozar naquela boquinha
Vagina: 9,5 bem raspadinha, cheirosinha, apertadinha

Presente: R$ 60,00 por uma hora

Link:
🔗

Desbravador RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kauani - safadas do vale 9103 8586

#204 Mensagem por Desbravador RS » 06 Mar 2009, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kauani

Fez Anal:SIM
Passado as intempéries futebolísticas do final de semana, nem é bom relembrar... :( cheguei a conclusão que a melhor forma de descontar e esquecer seria comendo o rabo de uma puta, colorada de preferência... :lol: :lol:
Lembrei da Kauane da Safadas do Vale, ela diz que não faz anal, mas da ultima vez que estive com ela, meti o guri naquele rabinho, bem gostoso e ela deixou, não reclamou e o melhor não cobrou adicional... :D :D
Liguei pra lá, confirmei a disponibilidade da perva e, fui pro abate.
O prive não é lá grandes coisas, tem um portão na rua e, é um local com movimento razoável, ponto negativo...
Como já tinha marcado com a menina, fomos direto pro banho, sabonete meio suspeito, prefiro usar o meu... (sempre prevenido)
A menina não é lá grandes coisas, 1,60m, cabelos castanho cacheado, barriguinha um pouco saliente, mas não compromete, os seios pequenos, bucetinha gostosa, a bunda é melhor parte, boa pra dar uns apertos... :twisted:
Ela se ajoelhou na minha frente me deu uma olhadinha com cara de safada e começou a chupar com vontade, bem gostoso, sem pressa e sem camisola... no decorrer do boquete eu falei “hoje vou arrombar teu cuzinho” ela parou deu uma olhada pra mim e disse “não faço anal” e eu retruquei “comigo tu faz...” sem dizer mais nada ela voltou ao trabalho oral...
Pegou uma camisinha e vestiu o guri, deitou de frente e pediu a vara. Iniciamos os trabalhos num ppmm, com calma bem feito pra deixar ela satisfeita, daí fomos de ladinho, e ela veio por cima, neste momento atolei um dedo no rabinho dela, dois dedos e, comecei a preparar o caminho pro serviço principal, afinal eu estava lá pra arrombar um rabo... :)
Coloquei ela de ladinho e meti a vara devagar e com carinho, logo que ela se acostumou eu comecei a socar com vontade, coloquei ela de bruços e meti com mais vontade ainda, é uma maravilha ser o cu se abrindo... vi que não ia resistir por muito tempo, pedi pra ela ficar de 4, dei mais algumas estocadas e leite na borracha... :twisted: :twisted:
Conversamos um pouco, prometi que voltaria na próxima semana pra comê-la novamente, fomos pro banho e voltei ao mundo exterior, feliz por ter arrombado aquele rabinho e o melhor, sem custo adicional... :D :D

Notas:
Seios: 5 – flácidos, sentiram o efeito da maternidade
Bunda: 8,5 – bem gostosa
Vagina: 7 – meio usada
Rabinho: 10 – bem apertado, acho que ela não deve dar sempre
Corpo: 7
Disposição: 9

Presente: R$ 40,00 por uma hora no prive – não cobrou adicional pelo anal

Link:
🔗

MR DEATH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dandara

#205 Mensagem por MR DEATH » 07 Mar 2009, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Ontem fui certo pra ver a Dandara. Já conhecia ela mas na outra oportunidade um amigo derrubou ali. Cheguei lá e de cara escolhi ela. Ela é uma bela mulata. Bonita de corpo e rosto. Peitos grandes e uma bunda bem durinha. Chupa de camisinha mas chupa bem gostoso e com muita vontade. Me obriguei a dar uma chupada na bucetinha dela. Ela sentou em cima e depois esvaziei comendo de quatro. Aguentei pouco, ela é muito boa.

SCORE

Rosto: 8,5
Corpo: 8,5
Oral: 8,5 (só não é melhor porque é de camisinha)
Boceta: 8,5

Indico pra todos. Ela é bem querida, boa conversa e bem gostosa.

COMISSÃO: 40,00 meia hora.

Link:
🔗

Guigo_Boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por Guigo_Boy » 08 Mar 2009, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jana - Mulata

Beijou na Boca:NÃO
Daeee seus putanheiros!

Quinta feira estava precisando dar uma relaxada depois de ter virado a noite trabalhando, assim
sendo, O júnior” precisava entrar em ação. Liguei para a Estilo Mulher e mandei vir uma garota a Jana.

De inicio não me inspirei muito ela era morena, boas coxas e não tinha muito peito, sou vidrado em peitão. Mas ao tirar a roupa ela me surpreendeu. A bunda é dura e empinada, o seios são pequenos mas bem duros, estilo taça. E a pele dela é uma delicia.
Mas o melhor é o boquete, sem capote, deixei ela de boca no júnior uns 30 minutos, e ela muito simpática disse, se me deixar eu fico o programa inteiro aqui ( esqueci de falar ela é bem simpática, fala um pouco demais, mas sem ser chata).
Quando tava quase gozando com aquele boquete maravilhoso me lembrei que tinha q comela tb hehehe, pedi pra ficar D4, atendeu sem problemas (n regula nada), ferro na buneca, a bunda dele é bem durinha mesmo, não é linda mas muito dura, meti com tudo pra ver a bunda dela tremendo e tremeu pouquinho, delicia, mas não fal anal, e é o Esquadrão Esperma entro em ação.

Vamos ao Placar do Empate:

Rosto: 6 n gosto muito de rostos redondos, é
Seios: 8 não gosto de seios pequenos mas os dela me surpreenderam.
Bunda: 8 bunda dura, lisinha, e empinada, n ganha mais porque n faz anal.
Buceta: 7 nem grande nem pequena e me pareceu limpa, e é depiladinha, n meti muito prefiro n falar demais.
Simpatia 8: deixa o cara bem a vontade.
Oral; 9 chupa muito bem, n ganha dez por que n deixa gozar na boca
Custo: 70,00 conto á domicílio

Link:
🔗

el_faenero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#207 Mensagem por el_faenero » 09 Mar 2009, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Aê putedo!

Sexta feira saí mais cedo do trabalho para resolver algumas coisas, sobrou um tempinho e resolvi investir. Tava afim duma massagem + foda, então liguei pra Babi e marquei o fight.

Já conhecia o lugar de outros carnavais, o privê é fraco, divisórias de madeira (tipo escritório) banheiro sem porta, fiação toda exposta, chuveiro improvisado, etc... mas tava num privê de puta e não num Motel 5 estrelas, portanto vamo a luta!

A Babi é legal, educada, simpática, tem seus 35 anos eu acho, faz o tipo experiente. Seios médios começando a decair, pochete já saliente, coxuda, e um rabão gostoso e bronzeado com alguma celulite. Bucetinha depiladinha, mas apenas observei de longe, resolvi nao arriscar.

Well, Fomos pro quartinho, pedi a foda primeiro e depois a massagem. Se grudou num oral pegadaço sem capote, depois encapou, chupou mais um pouco, chupadinha nas bola (ahhhhh q delicia) e depois ppmm e frango assado. Tava quase gozando, dei uma respirada, pedi de D4 e prontamente atendido estoquei sem dó até gozar, com direitos a gemidos e gritos de orgasmo, q acreditei, é claro! uhauhuaha

Depois, massagem bem caprichada pra relaxar, bem demorado até. Banhozinho com porta aberta, me vesti, presente pago e vambora!

A Babi tem uma amiga nova atendendo, mulata bem gostosinha pelo jeito, e ela tava atendendo outro putanheiro. Detalhe é que durante a foda dava pra ouvir o gritero deles também! Quando tava tomando banho, a mulata passou pra buscar uma ceva (sim, tem ceva no local) e deu um "oi querido", uhauhauha. O privê é fraco, mas a diversão é garantida!

Score:

Rosto: 6,0
Corpo: 7,0
Oral: 9,5
Vaginal: 8,0
Disposição: 9,0
GERAL: 8,0

Investimento: 50 pilas (no final ela falou que faz anal, mediante taxa de 20 reais)
Fone: 9342-0655

Link:
🔗

MR DEATH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Massagens - 99581688

#208 Mensagem por MR DEATH » 11 Mar 2009, 09:20

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna - Laura Massagens

Buneas, TD realizado no último sábado (07/03) ali naquele privé da bento, perto das lojas de tintas. Tava em dúvida em qual privé eu ia, acabei indo neste. Não curti muito, as meninas eram bem mais ou menos. Acabei escolhendo a Bruna. Meio fria ela, mas pelo menos não encomoda. Tomei um banho e fui pro quarto. Chupou de camisinha, sentou comi de quatro e já eras. Ela é meio parada, num sei se tava no clima. Por isso vai um neutro pra ela. Não indico a casa. Tem melhores.

SCORE:

Rosto: 7,0
Oral: 7,0
Corpo: 7,0
Disposição: 5,0
No geral vai um 6,5 pra ela.

Comissão: 40,00 meia hora

Alguém sabe do privé da Helen em NH? Parece que é perto da Receita. Liguei pra lá e tem atendimento com duas por 50 pilas. Só não fui com medo de não valer a pena. Se alguém tiver referências....

Abraço.

Link:
🔗

Guigo_Boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taise - 8409 1557

#209 Mensagem por Guigo_Boy » 12 Mar 2009, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Taiz

Fala putanheiros!!!

Cara este TD ocorreu em Fevereiro, mas como havia perdido o fone da gata optei por aguardar!
Me recordo que na época estava vindo de buzão de porto alegre lendo o Jornal NH (que não é bem um jornal de verdade hashashs). E tinha uma garota muito gata próximo a mim, me deu muito tesao, ai n deu outra, comecei a ler a sessão de Gp´s do jornal. O anúncio que me chamou a tenção era de uma "Morena top" ao ligar como ela foi muito atenciosa e o local era próximo ao bourbon e K churras, acabei marcando com ela. Prive muito bom por sinal.

Cara a Taise é uma tia morena (30 e pocos) muito gata, marquinha de bikini, tatuagem nas costas que vai até a bunda (que bundão), olhos verdes Peitos de silico (os melhor q já chupei) e um rabinho bem gostoso. Chupa sem capeto e muito gostoso, ainda mais com o rosto bonito que tem. e como é limpinha e cheirosa, coisa de loco completinha.
Um detalhe que me chamo atenção depois de me chupar deliciosamente, e meter nela de 4 é que alguns minutos depois de esvaziar o saquinho eu tava de barriga pra cima e ela sento de costas no meu guri com aquele rabo gostoso roçando ele na minha pica e falou:

-"Tu ainda me deve uma coisinha." Cara meu pau fico duro na hora, por que eu tinha pagado pelo anal e não tinha feito ainda, fui pra dentro igual loko, e ela geme muito gostoso.

resumindo ela é simpática e safada.

Vamos ao placar do clássico:

Bunda: 8 (so n ganha mais por que n é durinha como de ninfeta)
Peito: 8
Buceta: 9 (cherisinha limpinha, foi a primeira GP q cai de boca, deixei ela tremendo)
Oral: 9 (não brinca em serviço, e gosta do que faz)
Simpatia: alto astral, gente boa!

$$$ 100,00 a hora (não ficou controlando axo q passou um pouquinho) + 20 do Anal.

Taise - 8409 1557

Link:
🔗

Desbravador RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna - Laura Massagens 9958 1688

#210 Mensagem por Desbravador RS » 13 Mar 2009, 12:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna - Laura Massagens

Ontem eu estava com uma vontade insana de arrombar uma puta, alargar o rabo da perva, no jornal, a Bruna (da Laura e Eduarda) era descrita como completa, como já sou cliente há mais tempo, resolvi ir lá.
Com roupa até que ela é bonitinha... mas no momento em que ela tirou a roupa, o arrependimento começou a assolar meus pensamentos, :? os seios são pequenos e murchos, a bunda é uma gelatina, mole e menor do que parecia, mas o pior foi o desinteresse, chupou com pouca vontade, atendeu o telefone durante o boquete, isso não tem cabimento!!! :evil:
Como ainda não tinha falado da minha intenção em invadir o boco dela, pensei no que fazer, e ela chupando... coloquei um dedo no cu dela e antes que eu pudesse falar algo ela tirou o meu dedo e disse que não fazia anal, que não gosta que bolinassem no cu dela... daí pirei, disse que no jornal ela era descrita como completa... ela disse que até dava, mas se tivesse pau pequeno, não tem cabimento!! Puta com pena no rabo?! Era só o que me faltava!!! PQP!!!
Como eu estava lá pra foder e não me estressar, deixei o assunto do cu de lado e parti pra buceta que apresenta sério desgaste devido ao uso, entre aquelas pernas não muito belas há uma avenida. Meti de ladinho, de bruços e pra finalizar pedi pra ela ficar de 4 e meti até os bagos, com força, com raiva. DNA na borracha, fui pro banho e me mandei.
Mas antes de sair reclamei com a Laura, onde já se viu puta que faz anal ter pena do rabo?

Notas:
Seios: 3 – a lei da gravidade está manifestada
Bunda: 3 – menor do que parecia, mole
Buceta: 3 – uma avenida
Disposição: 0 a esquerda

Presente: R$ 40,00 por meia hora no prive.

Link:
🔗

Responder