Gravataí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 138 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 36Não 171
Oral Sem:Sim 162Não 104
Beija:Sim 84Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desbucetador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camila Moros - Gravataí

#196 Mensagem por desbucetador » 24 Fev 2023, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy Ávila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Buenas confrades, TD realizado em algum fim de tarde quente no fim de janeiro.

Estava nas bandas de Gravataí e com um tempo sobrando, resolvi entrar em contato com a perva, já que estava precisando de uma massagem e eliminar um pouco do stress acumulado. Respondeu relativamente rápido com os detalhes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbucetador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camila Moros - Gravataí

#197 Mensagem por desbucetador » 24 Fev 2023, 10:30

Buenas confrades, TD realizado em algum fim de tarde quente no fim de janeiro.

Estava nas bandas de Gravataí e com um tempo sobrando, resolvi entrar em contato com a perva em questão, já que estava precisando de uma massagem e eliminar um pouco do stress acumulado. Respondeu relativamente rápido com os detalhes e acabei marcando só a massagem inicialmente, mas a meretriz também faz programa por um valor a mais.

Uma observação é que aparentemente mudou de nome, antigamente anunciava como Suzy Ávila mas hoje em dia adotou o nome Camila Moros aparentemente em todos os sites. Inclusive tem um perfil "oficial" na rede social de fotos com uma vibe meio tântrica e de massagens, mostrando o rosto e tudo. Enfim.

A meretriz é realmente gata, uma loira que apesar dos seus 35 anos está com o corpo todo em dia e é bem bonita de rosto, passa de civil tranquilamente.
Parece tímida ou simplesmente profissional, o que acho OK, não pareceu muito a fim de papo mas no fim das contas acho melhor que alguns papos forçados e tal.

Eu estava realmente pela massagem no dia e amigos eu realmente recomendo a moça nesse quesito. Parece realmente ser estudada nessas paradas de tantra e o escambau, fez uma ótima massagem e realmente me deixou relaxado. Primeiro na maca, tanto de frente como de costas, e depois no colchão na salinha ao lado que tem ar condicionado. Continuou na massagem inicialmente e depois agarrou o mastro e fez aquelas punhetas alternando entre rápido e lento e com bastante lubrificante. Gozei bastante e me deixou a vontade para descansar e depois tomar um banho, em nenhum momento controlou o tempo, acho que deve ter sido por volta de 1h20 de atendimento.

O foco na massagem não é a minha preferência geralmente mas naquele dia era o que estava buscando, na próxima tentarei o pacote completo pois parece promissor.

De qualquer maneira, fica aí o relato, se alguém estiver buscando uma massagem mais garantida certamente recomendo, e para uma foda me parece algo interessante também pois a mina é gata.

Valor: R$200 massagem com finalização na punheta (com envolvimento sexual é R$300, talvez na próxima vá para um real abate)

https://fatalmodel.com/1103060/camila-moros

Link:
🔗

franckdarko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Gravataí - RS

#198 Mensagem por franckdarko » 28 Fev 2023, 17:23

Salve Confrades!
Nome: Manuela/Manu
Data do B.O: 02/2023
Contato:
O contato com ela foi bem fácil, via whats a Manu foi bem cordial.

Local:
O Local é em uma casa, em um bairro bem tranquilo. Quando eu fui a casa estava bem organizada e limpa.
Apresentação: Ela estava de lingerie, cheirosa e foi sempre simpática.

Descrição:
Aqui temos o primeiro problema, acredito que as fotos que ela usa são fotos BEM antigas, pois sendo bem sincero, ela é BEMMM mais cheinha que nas fotos postadas no anuncio e tem uma barriga que eu achei que ela estivesse grávida de uns 3 ou 4 meses. ::basta::

Serviços:
Segundo problema; Ela fala demais, a ponto de quebrar clima.
De maneira alguma eu sou contra a gp conversar, eu até gosto de conversar para quebrar o gelo e deixar as coisas mais fluidas.
Terceiro problema: Eu não gostei da massagem. ( Vou fazer uma meia culpa aqui... talvez eu não tenha curtido pq estou acostumado com massagem terapêutica).
Ela inicia o PG com uma massagem e pede para você virar de costas, depois pede para virar de frente aí começa a brincadeira.
Ela tira o sutiã e passa os seios no rosto do cliente, diga-se de passagem são grandes e bonitos.
Da uns umas suspiradas fake, ,mas faz parte do pacote. Rolou uns beijos, mas nada que empolgasse. Ela desceu e fez um oral com capa, não questionei, mas também não gostei, pois senti bastante os dentes dela.
Entre uma troca de posição e outra ela puxava uns assuntos nada vê e conferia o celular...
Atendimento ao geral bem burocrático... gozei uma vez e tchau.

Resumo: Não rolou química e isso faz parte do jogo, mas sendo sincero eu não aproveitei quase nada... foi um atendimento bem “trucando”, parecia um carro com freio de puxado hehehe Quando eu achava que o negócio ia andar dava uma pausa heheh.

Vai um negativo, principalmente pelas fotos antigas e por mexer no celular no atendimento.

Valor pago: R$ 150,00
Telefone: 51 98037-1777
Link do anuncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/gra ... 63693325/

Mensagem do Moderador

Camarada,

Só faltou classificar o td.
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2023, 19:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Edu_saoleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gravataí - RS

#199 Mensagem por Edu_saoleo » 17 Mar 2023, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
É meus consagrados, hoje foi dia de se surpreender com à Bianca Andrade.
https://fatalmodel.com/1288093/bianca-andrade-1288093
Tava eu na folga, nada pra fazer e pensei, porque não ir quebrar a cara pra outros lados?
Entrei em contato com a menina via whatsapp e não demorou a responder, educada e direta, já estava de olho nela pelo relato do consagrado acima e por ela ser fisicamente muito parecida com alguém que eu conheço. Marcamos pras 15:00 h e me fui ao banho e a Gravataí, cheguei no motel e mandei o número do quarto, ela chegou pontual.
Menina linda (tem 23 anos, mas passa por muito menos), simpática e ótima conversa.
Eu já estava de banho tomado e ela foi ao banho, quando saiu do banheiro com aquela langerie vermelha, pqp, parecia uma menininha, sexy, provocante e deliciosamente gostosa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(certamente que essa menina nas bandas de SL ou NH onde moro, cobraria mais de 250 moluscos)
veio me beijando demoradamente e depois foi descendo até iniciar um boquete como poucos até hoje, (levando em consideração que cada um tem uma preferência e dentro das minhas preferências o boquete dela é nota 10) chupou com vontade, mas com muito carinho e empenho, bota tudo na boca e depois continuava o vai e vem.
Fomos pra cama e tirei a langerie dela, bundinha dura e na medida, corpo gostoso e o show a parte foi os peitinhos dela, firmes, macios e muito bom de chupar, bucetinha apertada e cheirosa, lisinha e muito boa de chupar, ela é participativa e faz tudo acontecer com naturalidade, até dá pra esquecer que tá pagando.
Capa no xiru e aquela sentada na vara bem devagarinho e a cavalgada começa, deixei cavalgar um tempo e agarrei pela bunda e comecei a passar a vara, ela pede pra socar e rebola gostoso na vara, outras posições e ppmm pra finalizar o leite na borracha, a mina é um espetáculo de comer, ela não regula posição, não reclamou de nada e sempre se posiciona de maneira que a penetração seja fácil e profunda, resumindo, essa gosta.
Classificar é complicado devido a cada um ter seu próprio gosto e suas preferências mas na minha humilde opinião ficou assim.
Rosto 9
Boca e beijo 10
Bunda 9 (pena que não faz anal, mas sinceramente, dá tão gostoso aquela bucetinha que não senti falta)
Peitos leva 10 fácil.
Entrosamento é 10
Bucetinha 10.
Na classificação geral, é disparado o melhor atendimento que tive nos meus últimos TDs.
Repetirei com certeza.
Valor 150 moluscos e 70 moluscos do motel.
Cobrou adiantado, se tivesse cobrado na saída eu tinha pago mais, com certeza.

Camarada,

Bom o seu relato ,só que comentar sobre preço é algo que não é legal , pois as meninas acompanham de perto e acabam aumentando os preços.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2023, 08:14, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Edu_saoleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gravataí - RS

#200 Mensagem por Edu_saoleo » 17 Mar 2023, 23:43

Foi mals aí, pode apagar essa parte Tio Chota.

Link:
🔗

wblind20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gravataí - RS

#201 Mensagem por wblind20 » 14 Abr 2023, 12:04

POSITIVO

Buenas!

TD de semana passada com a Bianca.
Contato fácil no whats, msg padrão explicando tudo, de boa. Marcamos pro meio da tarde no dia seguinte no motel onde ela não cobra deslocamento.
Chego um pouco antes, passo o quarto, em seguida ela chega, jeitinho de guriazinha, bem gata, rosto bem de novinha, mto bonito. 23anos mas parece mais nova. Apresentações rápidas..
Falo que vou tomar um banho e ela vem junto, ela fala para eu ir para a cama q ela iria colocar uma lingerie...ficou guriazinha gostosinha safada..
ela vem pra cama, começamos as preliminares, mto beijo, pegação, tiro a lingerie dela e chupo aquele corpo, td natural, peitos médios, mto bom, ela retribui, que chupada dlç, ficou um tempo, o tesão tava demais, falei q ela faria eu gozar,então ela diz, adoro leite na boquinha, caralho aí me fui...pausa, conversa, bem simpatica, ótima cia..2° round beijos, boquete e ela, vou ter q sentar nele, capa e ela vem por cima, gemidos nada forçados, trocamos algumas posiçoes e me vou..
banho, despedidas e era isso!

Rosto: 9 gata, bem novinha
Peito: 9 natural, mto bom
Bunda: 8 dlç
Buceta: 9
Oral: 10

Valor: R$ 150 + motel

Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2023, 18:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lyon79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gravataí - RS

#202 Mensagem por Lyon79 » 25 Abr 2023, 19:58

POSITIVO
Nome da casa:AV DORIVAL
Nome da Garota:Milena

Nota:8
TD feito hoje à tarde, depois de algumas investidas na Bianca Andrade, tentei marcar e fiquei sem resposta.
Na ansiedade para desbravar terras inimigas, mandei mensagem pra outras 3.
A primeira a se prontificar foi a Milena:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cfmjb

Estou numa fase que estou seguindo recomendações médicas: 'só carne branca' - sem preconceito. Eu gosto de fartura.
Cheinha, fofinha, simpática, cheirosa, educada, tímida faz muito o estilo namoradinha.
Iniciante no ramo mesmo, por vezes pareceu meio desajeitada.
Vamos ao trabalho oral sem pressão.
Beijo sem muito envolvimento precisa atiçar ela, que ela entra no embalo.
Oral aceita de boa, odores normal de uma ppk.
Apertadinha.
Anal não faz.
Não sei se ela é assim ou se encantou por mim...me encarava, dava uma risadinha e vinha beijar - que perigo.
Não sei quanto tempo vai durar na profissão, está fazendo complemento de renda.
Vale a pena investir, mas não dá pra ir com muita expectativa, eu gostei.
Notas gerais: 7,5
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2023, 06:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lyon79
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gravataí - RS

#203 Mensagem por Lyon79 » 01 Mai 2023, 19:55

POSITIVO

Nota:9
Senhores e rapazes,
Enfim TD realizado com a Bianca.
Conforme último relato, já vinha tentando realizar um TD com ela já fazia um tempo e hoje finalmente consegui.
Bianca é uma menina super tranquila, comunicativa, educada, inteligente e gostosa.
As fotos traduzem bem o que ela é, se você tem algum fetiche com guriazinha novinha é a escolha certa.
Foi pontual conforme o combinado, conversou um pouquinho e se encaminhou ao banho ...logo em seguida já me chamou pra acompanhá-la.
Que Delícia.
Bastou eu entrar no BOX, que começaram os arretos. Beijos gulosos, mão naquilo aquilo na mão, já desceu pro boquete.
Banho tomado ela diz: Vou me vestir!
- Como assim?!
- Preciso colocar um lingerie pra ti.
Fazer oque vamos lá...colocou uma das que tem nas fotos, foi só o trabalho de colocar e logo em seguida já tiramos.
Aí começou o festival: Oral, 69, BEijo grego ela (adora), se empolgou bastante se pôs a chupar mais o guri, mais oral nela até ela pedir pra que comesse ela logo.
Borracha no guri e variação de posições, não se opõe a nenhuma. Pelo menos não comigo, conforme anúncio nada que fuja o combinado.
Leite na borracha, resenha, e 2º Round...seguindo praticamente o mesmo protocolo do 1º, sem o banho ...pq o clima tava quente entre nós.
Eis que: Toca o temporizador...1h ...putz, ela automaticamente: - Deixa pra lá, vamos curtir mais um pouco.
Resumindo, foram cerca de mais 10-15 min. Se isso não for envolvimento, não sei o que é.
Vamos as notas:
Rosto - 8
Beijo - 9
PPK - 9 - Cheirosa e apertada
Peitos - 8..pequenos mas deliciosos
Bunda - 8 pequena, redondinha

Investimento: R$ 150 + 60 motel

Senhores: Que presente de Dia do Trabalhador!

Se há melhor custo benefício da Região metropolitana, desconheço.
Vale muito a pena. Que achado, repetirei com certeza!

Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2023, 05:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

punkrabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Greta Santos

#204 Mensagem por punkrabbit » 19 Mai 2023, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Fez Anal:SIM
Após muitos anos namorando o anúncio da Greta, decido me deslocar da minha cidade e ir até Gravataí para conhecer a moça.

Ela chegou pontualmente no motel, sendo totalmente fiel as fotos do site. Com o banho tomado, me deparei com uma gata bem malhada, com uma certa idade, mas que deixa muitas novinhas no chinelo. O único lado negativo é a voz, um pouco alterada pelo uso de alguns aditivos para os músculos... Mas nada que me incomode.

O oral dela é incrível, chupa com muita vontade, babando, enfiando o pau goela abaixo... Lambeu meu cu e chupou minhas bolas, coisa que eu pessoalmente amo mas nem toda prestora faz... Outro show são os peitos, lindamente siliconados com os biquinhos saltados... Excelentes de chupar.

Depois das cerimônias, peço pelo cuzinho, onde sou prontamente atendido, socando nela de 4 com muita força. É incrível o como ela aguenta rola no rabo e não refuga por um minuto.

Leite na borracha, tomo meu banho e sigo meu rumo...

Recomendo 100% para todos os foristas. Ela é muito gente boa e presta um atendimento de muita qualidade.

Rosto: 8/10
Bunda: 10 malhada, muito gostosa
Barriga: 10 chapadissima
Peito: 10 um dos pontos altos
Envolvimento: 10
Oral: 10

https://fatalmodel.com/625405/greta-santos
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2023, 20:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Gravataí - RS

#205 Mensagem por Alvim_Tuzar » 20 Mai 2023, 16:01

POSITIVO

Mês passado resolvi experimentar a Bianca Andrade que outros já mencionaram. Admito que não estava levando muita fé nos TDs, mas a surpresa foi extremamente positiva. A guria é uma gatinha pequenininha e lindinha que ninguém diria que é GP. Zero tatuagens, sem "marra", super doce e boa de foda. Um dos melhores achados que já fiz no mundo da putaria. No quarto ela mamou super bem, beijou na boca como se eu fosse o amor da vida dela e deu bem gostosinho. Finalizei com uma gozada que lavou a carinha dela de porra, a pedido da mesma. A mina tem uma tara por pagar boquete, o que é muito legal de ver naquela carinha de menininha inocente de interior. Único negativo é que ela não sai de Gravataí e (parece) que não faz anal. Mas vale MUITO a pena a viagem, a mina compensa demais.

Beleza: 9 - muito bonita mesmo, pra quem curte uma gringuinha branquinha é só felicidade.
Corpo: 7 - menina normal, não é malhada, não é gorda nem magra. Buceta não é apertada. Peito bonito, pequeno, bom de chupar.
Performance: 10 - essa não deixa a menor dúvida de que gosta de foder. Também vale mencionar que ela é muito querida e educada, faz o cara se sentir bem na companhia dela.
Custo-benefício: 11 - desconheço outra prestadora com notas tão altas cobrando 150. Se alguém souber, avisa.

Nota geral: 10 - positivo. Vale mencionar, por fim, que a guria é de nível e parece bem confiável. Não peguei vibe de "vida loka", achei super tranquila.
Valor pago: 150 + motel
Recomendo e recomerei assim que tiver a oportunidade.

Anúncio atual: https://fatalmodel.com/1288093/bianca-andrade-1288093
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2023, 22:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lyon79
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gravataí - RS

#206 Mensagem por Lyon79 » 27 Mai 2023, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Souza

Nota:8
Vamos a mais um desbravamento...
Já fazia algum tempo que monitorava a gp, quando fui marcar ela saiu de circulação, cerca de uns 3 meses atrás.
Voltou na semana passada, entrei em contato e consegui agendar. Sempre muito atenciosa.
Me desloquei até lá, o local é discreto porém fica em frente a uma parada de ônibus e ao lado de um bar de fluxo intenso. Ou seja, se tem algum receio de ser encontrado, não é uma boa.
Vamos ao TD, ela é exatamente o que está nas fotos e vídeo de comparação.
Da minha parte achei que fosse um pouquinho melhor, mas não compromete.
No fight ela é muito boa, beija bem não regula gosta mesmo do que faz segundo ela mesmo diz. Se entrega de verdade.
Chupada boa sem capa, adora ser chupada. Tive a impressão que até gozou comigo, mas sabe como é não dá pra confiar...se fingiu fingiu muito bem.
Veio por cima, eu por cima dela, outras posições leite na borracha. Resenha.
Round 2, muitos beijos, ferro na boneca. leite na borracha. Alguns elogios pra ganhar cliente e apito final.
Valer a pena, vale. Embora toda a química que tivemos.
Mas não é o caso de pensar em repetir.

https://fatalmodel.com/1551688/karen-souza-1551688
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2023, 08:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lyon79
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gravataí - RS

#207 Mensagem por Lyon79 » 08 Jun 2023, 17:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Eu tento trazer alguma novidade pros confrades, mas acabo sendo cobaia.

Conversei com a:
https://br.skokka.com/acompanhantes/gra ... br271uk5c/

Sobre a disponibilidade dela no feriado e OK, depois de demorar pra responder (isso já era um sinal pra pular fora), marcamos.

Chegando lá quem me atende é a:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bcngs

Realmente condiz com as fotos, e confesso que já este na minha mira, porém o anúncio é claro, não beija.

Ela só não beija, como chupa com capa e controlar posição é pouco, a mina simplesmente não deixa tu meter.

Uma decepção.

Fisicamente Nota 8
Desempenho Nota 4

R$ 150/40min

PS.: Elas atendem em conjunto quando uma não pode atender, a outra atende. Ou seja vc pode ter uma surpresa.
Em resumo, não marco mais com nenhuma das duas.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2023, 12:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RobsonCARD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gravataí - RS

#208 Mensagem por RobsonCARD » 10 Jun 2023, 11:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefany/Rebecca

Nota:3
Rebecca Bartz

Olá amigos, acompanho o site a bastante tempo porém nunca me cadastrei, acredito que já escapei de algumas roubadas lendo os posts, mas dessa vez não deu certo, não vi o post a tempo e acabei chamando essa pilatra que não vale 50 reais, acabei tendo a pior experiência da vida nesse ramo...

Combinamos por whats, foi rápido, ela chegou pontualmente no horário. Quando ela entrou no quarto, pensei que tinha me dado bem, as fotos são reais e ela é realmente gostosa, mas os pontos positivos acabam aí. O oral foi razoável. Ela não gosta que toquem na bunda nem nos seios, quando tentei chupar os peitos ela colocou a mão na frente dos mamilos e disse que estava sensível. No anuncio diz que beija, mas fica só no selinho pq usa aparelho. Cavalgando não deixou encostar nos seios, Quando ficou de quatro, não deixou encostar na bunda, eu podia apenas encostar na cintura e costas dela, nas 2 ou 3 vezes que toquei na bunda ela ficou resmungando e reclamando, disse que eu tava apertando muito sendo que mal encostei.

No fim fiquei tão despilhado que quase broxei, gozei no oral mas quando avisei que ia gozar ela tirou a boca e ficou de longe com cara de nojo. Tomei um banho, ela tentou ser simpática na conversa mas eu já tava puto e só queria ir embora. Acho que não fiquei nem meia hora com ela

Rosto: 8 bonitinha, tem fotos de rosto no anuncio
Seios e Bunda: 9 toda durinha e siliconada, mas é só pra olhar, não pode tocar
Corpo: 8 é magra e baixinha, deve ter uns 25/26 anos
Oral: 7 bom mas nada de mais, não deixa finalizar

Prejuízo: 400 + 80 do motel

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... ecca-bartz
https://fatalmodel.com/497485/rebecca-descon/
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2023, 14:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sequela666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gravataí - RS

#209 Mensagem por Sequela666 » 15 Jun 2023, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:9
Olá pessoal, esta semana saí com a Milena, segue relato:

Apartamento discreto na Dorival de Oliveira, apartamento tem 2 quartos e 1 banheiro, mas de boa estava somente ela, menina grandona, peitão, bundão, pra quem gosta de carne é um prato cheio de alegria.

Querida, simpática, papo bom, oral sem capa caprichado, sabe o que faz, cheirosa, não regulou posições, fiquei 1 hora e palavras dela, "pode gozar o quanto quiser, você tem 1 hora comigo". Gozei 2 vezes a primeira com aquele rabão por cima e outra na boquinha a pedido dela.

Ruivinha natural, toda cheia de sardas, uma delícia.

Beleza: 9 - Gata, grandona e branquinha.
Corpo: 8 - Ela tem um corpão, mas está um pouco gordinha, nada demais.
Performance: 10 - Não regulou posições e foi bem atenciosa.
Custo-benefício: 10 - Por 150 a hora, vale muito a pena.

Nota geral: 9 - Quase 10.
Valor pago: 150 hora

Recomendo, a próxima visita será em dupla com outra menina que atende do mesmo local.

Anúncio atual: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cfmjb
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2023, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BiancaAndradegravatai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gravataí - RS

#210 Mensagem por BiancaAndradegravatai » 21 Jun 2023, 15:58

Oi pessoal, sou a Bianca Andrade de Gravataí, peço ao moderador que por favor apague essa mensagem depois que ler e se possível ele mesmo bote algo aqui se achar conveniente, até para os rapazes ficarem mais a vontade pra dar suas avaliações.

Eu queria informar que depois que fizeram algumas avaliações positivas sobre meu atendimento aqui no guia GP, o que inclusive me deixou bastante feliz pelo reconhecimento.
Alguma outra acompanhante criou um perfil no fatal model com o mesmo nome que o meu justamente pra tentar enganar o pessoal, só que ela é bem grossa, e o atendimento dela não lá essas coisas (longe de mim julgar o trabalho de outras pessoas). Só que gostaria de deixar bem claro que ela não sou eu, pois levo o meu trabalho bem a sério e sempre tento ter o melhor atendimento possível. Obs; a menina nitidamente está tentando os desavisados pois ela criou o perfil logo a pós as avaliações que saíram aqui além disso já teve clientes que saíram com ela e depois saíram comigo e me comentaram.
Segue o link do meu perfil;

Peço a compreensão do moderador pois não consegui contato privado( não estou acostumada a entrar em fóruns) Não sei se essa publicação vai ficar aqui, Mas um beijos a todos.

Bom, com educação e inteligencia, tudo se resolve... seu post vai ficar por aqui para alertar aos forista o que pode estar acontecendo.
O ideal seria ter o link da fraudadora, pois ai ficaria facil de identificar.
Se alguem puder ajudar...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2023, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”