POSITIVONome da Garota:Bianca Andrade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde colegas de putaria, fazia tempo que eu não fazia TDd em motéis, por medo de tomar golpe, enfim de tanto ouvir falar da Bianca fui testá-la.
TD dia do sábado passado dia 9 de setembro às 17 horas.
feita pelo whats no sábado mesmo pela manhã, a menina respondeu rápido, algumas fotos que me agradaram.
Cheguei no motel em Gravataí tomei meu banho avisei o quarto que eu estava ela chegou uns 15 minutos depois.
Menina realmente é muito bonita, parece uma civil, muito bonita de rosto e de corpo, bem branquinha peitinhos que cabem na mão, bunda linda, buceta bem lisinha.
Ela chegou foi para o banho e colocou uma lingerie vermelha para mim, veio já começou com longos beijos de língua, beija com vontade, e eu apertando aquela bunda, desceu e começou um boquete muito bem feito, coloquei ela de quatro na cama, e chupei muito aquele cú e buceta, limpos, cheirosos e lisinhos, aceita bem dedada, ficou com a buceta encharcada, me chupou mais um pouco mas como sou difícil de gozar no oral, colocamos a camisinha e ela veio montar, fode bastante com vontade e goza, botei de quatro na beirada da cama e soquei bastante e ela gozou, pedi pelo cú como eu já tinha combinado antes, colocou o gel e daí foi só alegria, sou bem pauzudo e a mina aguentou tudo de boa, soquei muito naquele cú, tirava e colocava de novo sem nenhuma reclamação, até que soquei com toda raiva até me acabar.
Ficamos conversando, garota tem um bom papo é muito inteligente e muito simpática, fechou uma hora tomamos banho nos despedimos.
Dessa vez dei só uma gozada, perdemos muito tempo nos chupando, na próxima pretendo ficar mais tempo.
Vale muito a pena mas a garota atende somente em Gravataí.
Valor 150 + 50 do anal
Motel= 70
Vale o investimento guria super participativa.
Corpo em dia, cheirosa, cabelos bem cuidados e bem depilada.
O contato está no link do fatal model
https://fatalmodel.com/1288093/bianca-andrade-1288093