Gravataí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 139 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 36Não 176
Oral Sem:Sim 162Não 109
Beija:Sim 85Não 188
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edu_saoleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gravataí - RS

#211 Mensagem por Edu_saoleo » 21 Jun 2023, 23:34

Tá na mão Tio Chota
Link da "Bianca Andrade" que não é a dos TDs
https://fatalmodel.com/1678312/bianca-andrade-1678312
Pros foristas o ideal é que se entre no perfil da prestadora sempre usando os tópicos, assim não corre riscos 😬

Aí sim , é isso , assim deve funcionar o Guia, sempre defendendo o nosso bolso... :D

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2023, 06:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhon Lock ll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Gravataí - RS

#212 Mensagem por Jhon Lock ll » 10 Jul 2023, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa semana sai com a Bianca( a original, hehe)

https://fatalmodel.com/1288093/bianca-andrade-1288093
A Guria é novinha, e igual as fotos.
Marcação foi rápida no whats.
Marcamos no motel, cheguei um pouco antes...
Quando ela chegou, gostei muito da simpatia.
Na cama...ela colocou uma lingerie bonita, e veio me chupar...queria ganhar uma chupada boa..e ela chupa com vontade..
Beija, não regula posições... os gemidos achei um pouco Fake, mas no geral.agradou muito.
Não regulou posição.
Pelo valor, fui muito bem atendido.
Voltaria...
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2023, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sequela666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Llarissinha Gravataí - RS

#213 Mensagem por Sequela666 » 17 Jul 2023, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Larissinha

Nota:9
Senhores, Llarissinha que mulher!!

Estive com ela faz uns 15 dias, linda, linda, (lembra a Alessandra Negrini), branquinha, pele lisinha mas com uma bunda fenomenal.

No atendimento ela fala isso "Dona de um oral gostoso e sem camisinha será inesquecível te chupo com tanta vontade que se tiver pedra nos rins eu tiro só com a mamada"
E realmente ela cumpre o anúncio, a mamada é muito forte e boa, ela aperta o pau e faz umas caras e bocas que meu deus, voltaria com certeza a mulher é demais.
Não regulou posições, chupou bastante, bem carinhosa, enfim valeu cada centavo.

Ela é toda gostosa, corpão, peitos médios, mas lindos demais, pernão, uma bunda grandona e maravilhosa, a visão de 4 ou rebolando por cima não tem valor (assim que gozei) com aquele bundão por cima rebolando.

Notas

Rosto 9
Peitos 9
Barriga 8
Bunda 10
Atendimento 10
Oral 10

Geral 9 quase 10.

https://fatalmodel.com/1549815/llarissinha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2u3p9

Link:
🔗

Aguiar2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bianca Andrade

#214 Mensagem por Aguiar2 » 27 Jul 2023, 09:45

Bom dia confrades.
Muito tempo que não entrava aqui tive até que criar outra conta, mas vamos lá.
Sai com a Bianca de novo uns dias atras e a guria continua SENSACIONAL. Linda de rosto e de corpo
Atendimento rápido no whats, marcamos no motel farol, chegou pontual como sempre, bem educada e simpática, ducha pra começar e já foi engolindo o guri, e como engole, bota todo na boca.
Fomos pra cama e continuou mamando bem babado e fundo, chupei a bucetinha dela cehirosa e limpinha, capa e sola, ppmm, de 4 de ladinho e leite na borracha, papo vai papo vem beija bem e segundo round e, quando o guri pensou em ficar duro ela já tava chupando de novo, essa gosta e muito. Da primeira vem que sai com ela vi aquele cuzinho de 4 piscando pra mim, botei o dedinho e ela deixou meter, aguentou bem, soquei naquela bundinha bem muito, 50 pila a mais pra fazer anal, mas dessa vez tava tão bom que nem senti falta, uma horinha certinho pq tinha que voltar p serviço, se não teria ficado mais com toda certeza.
Rosto 9 bem novinha mesmo
Bunda 9
Peitos 10 bons de mamar
Atendimento 1000
Simpatia 10
Enfim, voltarei com toda certeza.
Link da delicia https://fatalmodel.com/1288093/bianca-andrade-1288093
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2023, 20:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CasadoPerv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jéssica / Letícia

#215 Mensagem por CasadoPerv » 31 Jul 2023, 14:29

Boa tarde, foristas!

Gostaria de saber se alguém conhece essa perva.
Procurei tópico e não encontrei por aqui. Se puderem ajudar esse companheiro.
Ao que parece, pelo link, se apresentava como Jéssica e agora é Letícia.

https://fatalmodel.com/1213581/jessica-1213581
(51) 99524-3172

Link:
🔗

caçadordgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Gravataí - RS

#216 Mensagem por caçadordgp » 31 Ago 2023, 00:36

POSITIVO

Nota:10
Fui conhecer, sinceramente é o melhor custo benefício da região metropolitana. O desempenho e a dedicação dela lembram muito a Brenda Black, com o plus de ser mais bonita e ter um boquete melhor, e que boquete... é incrível a dedicação e a entrega dela, ela adora fazer um boquete, faz garganta profunda com uma naturalidade que impressiona, ela simplesmente engole todo o pau e não engasga, e o melhor, ela gosta, e como gosta. Sem nojinho e sem se importar com a aparência do cliente. É daquelas raras... Bom! Sobre o TD, não foi muito fácil de agendar, tentei por 2 dias, só me respondeu no segundo dia para agendar para o dia seguinte. Ela atende em um motel com bons valores, de 60 a 200 pilas. Peguei o quarto de 70.
Ela se atrasou um pouco, uns 10min, mas nada que comprometesse, ela não regula tempo. Ficamos mais de uma hora no quarto, +ou- uma hora e quinze, nesse tempo todo a gente deu 3 fodas, e em momento algum ela reclamou de tempo, posição, muito pelo contrário... na segunda foda um acho que ela chupou meu pau uns 20min, tive de pedir para parar, a mina gosta, e que chupada. Duas vezes eu pedi para gozar na boquinha, ela aceitou sem pestanejar, e o detalhe, ela suga tudo, deixa o pau limpinho. Na terceira vez, tenho certeza que ela engoliu, pois ficou conversando comigo e depois de chupar e só então foi tomar uma ducha. Comi de tudo que é jeito, de quatro, de lado, papai e mamãe, por cima. A guria é linda, baixinha, corpinho de ninfeta, exatamente como nas fotos, eu achei até melhor que nas fotos... Em resumo, retornarei com certeza, afinal esses achados não costumam durar muito tempo...
Programa 150+70 do quarto

Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2023, 14:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Gravataí - RS

#217 Mensagem por cristarado » 15 Set 2023, 16:04

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Boa tarde colegas de putaria, fazia tempo que eu não fazia TDd em motéis, por medo de tomar golpe, enfim de tanto ouvir falar da Bianca fui testá-la.
TD dia do sábado passado dia 9 de setembro às 17 horas.
feita pelo whats no sábado mesmo pela manhã, a menina respondeu rápido, algumas fotos que me agradaram.
Cheguei no motel em Gravataí tomei meu banho avisei o quarto que eu estava ela chegou uns 15 minutos depois.
Menina realmente é muito bonita, parece uma civil, muito bonita de rosto e de corpo, bem branquinha peitinhos que cabem na mão, bunda linda, buceta bem lisinha.
Ela chegou foi para o banho e colocou uma lingerie vermelha para mim, veio já começou com longos beijos de língua, beija com vontade, e eu apertando aquela bunda, desceu e começou um boquete muito bem feito, coloquei ela de quatro na cama, e chupei muito aquele cú e buceta, limpos, cheirosos e lisinhos, aceita bem dedada, ficou com a buceta encharcada, me chupou mais um pouco mas como sou difícil de gozar no oral, colocamos a camisinha e ela veio montar, fode bastante com vontade e goza, botei de quatro na beirada da cama e soquei bastante e ela gozou, pedi pelo cú como eu já tinha combinado antes, colocou o gel e daí foi só alegria, sou bem pauzudo e a mina aguentou tudo de boa, soquei muito naquele cú, tirava e colocava de novo sem nenhuma reclamação, até que soquei com toda raiva até me acabar.
Ficamos conversando, garota tem um bom papo é muito inteligente e muito simpática, fechou uma hora tomamos banho nos despedimos.
Dessa vez dei só uma gozada, perdemos muito tempo nos chupando, na próxima pretendo ficar mais tempo.
Vale muito a pena mas a garota atende somente em Gravataí.
Valor 150 + 50 do anal
Motel= 70
Vale o investimento guria super participativa.
Corpo em dia, cheirosa, cabelos bem cuidados e bem depilada.
O contato está no link do fatal model
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2023, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jhon Lock ll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Gravataí - RS

#218 Mensagem por Jhon Lock ll » 26 Set 2023, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Após tomar um bolo em Porto, liguei para a perva, em Gravatai , e estava muito afim de comer um cozinho apertado.
Uma mulher bonita, aparenta estar chegando nos 40... corpo muito bonito, de academia, mas pra quem não gosta... e bem malhada mesmo, braços e pernas.
A voz entrega um pouco a testosterona que usa na academia.
Mas o Figth, se entrega...educada, gente boa , te deixa a vontade.
Me chupou até eu gozar na boca dela.. mas o boquete tem um pouco de dente...incomoda um pouco... não é o ponto forte dela.
Depois um pouco de bucetinha, o grelo e enorme,..vira daqui...vira dali...peço o OlhO de Thandera...
Aí sim começa a brincadeira...ela.gosta...ele pede pra socar... ela geme e se masturba junto.... vem por cima, de 4....ela.tem tesão em dar o cu.
Comi um bom tempo,pois já tinha gozado uma vez. Ela não regula...ela gosta que soque com vontade no cu.
Resumo
Guria gente boa
Boquete meia boca
Buceta normal
Cu é bom demais e fode muito no cu.
Custo 250 pra ela, mais motel( ela nao tem local)
Vale a pena

https://fatalmodel.com/625405/greta-santos
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2023, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafamotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gravataí - RS - Bianca Andrade

#219 Mensagem por Rafamotta » 03 Out 2023, 14:51

POSITIVO

Boa tarde senhores,
Semana passada num daqueles dias que tava caindo o mundo marquei com a Bianca Andrade.
Falei pelo whats um dia antes e marcamos para o final da manhã do outro dia.
Menina chegou um pouco depois de mim, no motel indicado por ela. Motel justo, com preço de tabela.
Menina bonita da rosto, cara de novinha, bom papo é muito educada.
Botou uma lingerie e partimos p fight. Boquetao muito profissa, no pelo, garanta profunda clássico, mete tudo p dentro mesmo e não regula tempo na mamada. Se quiser o programa todo na mamada vai. Depois de muito tempo, capa no boneco e meti com ela de costas até encher a borracha. Ducha carinhos e mais mamada. Como me estendi no primeiro round no segundo não deu tempo p gozar. Ela tinha outro cliente e não pode estender o tempo.
Balanço final:
Preço teve acréscimo de 15 pilinha no pix. Na borracha 150.
Bloquete nota 10
Menina bonita, zero flacidez e muito dedicada e educada.
Belo programa.
Link é o mesmo já postado anteriormente.
Seguimos na luta.
Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2023, 16:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lmdsaris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bruni Santos

#220 Mensagem por lmdsaris » 13 Nov 2023, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Alô, tio chota
TD com a Bruni realizado acho que na metade do mês passado, não lembro bem, mas tá dentro do prazo dos 45 dias. Enfim.
A moça é exatamente como está nas fotos, branquinha, gordinha gostosa, ruivinha. Chegando no local, acho discreto. Banheiro é fora do quarto mas não me peixei com ninguém. Acho que tem mais gente que atende lá. Enfim, nada que seja um problema.

No TD, a guria é estilo namoradinha, tem uns 20 e poucos anos, bem novinha, é gentil, te trata bem, bem estilo namorada mesmo, então se alguém quiser uma puta daquelas estilo safada e putaria total, talvez não seja a melhor pedida, a não ser que peça pra ela sla. Enfim, beija bem, a língua tem piercing, sla eu achei daora, oral bom com pressão, os peitos são muito bonitos, macios e bons de pegar. Partimos pro fight e ela começa por cima, depois ppmm, finalizo. No intervalo ela fica de carícia, e o guri já começa a animar de novo. Ppmm, por cima, de quatro, finalizo no ato de novo. Sem mistério. Atendimento bom, a guria atende muito bem, pra mim valeu a grana investida. Recomendo e repetiria

Corpo: 7 (bem branquinha, no ponto de gordinha gostosa, com tatuagens)
Rosto: 8
Nota do TD: 7/10
Sla, pra mim vale um 7 porque o estilo da guria me agrada, mas não vão esperando uma baita gostosa de academia. É outra vibe. Quem curte mina desse estilo que escrevi, vai tranquilo que é um prato cheio.
Link da prestadora: https://fatalmodel.com/1688831/bruni-santos
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2023, 05:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sequela666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Julia Lopes

#221 Mensagem por Sequela666 » 21 Nov 2023, 15:49

Olá confrades,

Alguém já saiu com a Júlia Lopes? Ela atendia em um prive na 70 e agora está atendendo sozinha.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dazv9
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2023, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aguiar2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gravataí - RS

#222 Mensagem por Aguiar2 » 01 Dez 2023, 10:04

Bom dia confrades, ontem resolvi dar uma fugida rápida e marquei com a https://garotacomlocal.com/acompanhante ... encourt-2/
Marcamos no watts bem rápido ela respondeu e fui ao local, que diga se de passagem e muito visado, bem na faixa na PD 70
Chegando lá, um quarto sem ar, ela pediu pra eu tomar um banho e me deixou esperando 10 min depois que acabei, a mancada começa aí.
No whtas e no site, diz que e liberal que faz tudo estilo namoradinha. Tudo mentira, chupa com capa, não faz anal. O gemido chegou a dar raiva, a guria gemia chupando pra terem ideia, nunca vi isso, enfim, paguei e quando gozei inventei uma desculpa e fui embora.
Ela atende com mais umas 8, todas no site dizem que fazem tudo, mas tenho certeza que não e verdade, fica a dica, fujam
Rosto 8
Corpo 7
Fight -2
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2023, 15:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Gravataí - RS

#223 Mensagem por Cabeça Vermelha » 01 Dez 2023, 19:22

Bom dia confrades, ontem resolvi dar uma fugida rápida e marquei com a https://garotacomlocal.com/acompanhante ... encourt-2/
Marcamos no watts bem rápido ela respondeu e fui ao local, que diga se de passagem e muito visado, bem na faixa na PD 70
Chegando lá, um quarto sem ar, ela pediu pra eu tomar um banho e me deixou esperando 10 min depois que acabei, a mancada começa aí.
No whtas e no site, diz que e liberal que faz tudo estilo namoradinha. Tudo mentira, chupa com capa, não faz anal. O gemido chegou a dar raiva, a guria gemia chupando pra terem ideia, nunca vi isso, enfim, paguei e quando gozei inventei uma desculpa e fui embora.
Ela atende com mais umas 8, todas no site dizem que fazem tudo, mas tenho certeza que não e verdade, fica a dica, fujam
Rosto 8
Corpo 7
Fight -2
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Dá uma raiva quando a Perva marca e diz uma coisa e depois faz outra ... mas uma dica use somente o site photoacompanhantes eu só encontro perva por lah...
E na real sempre diga que foi semana passada para a perva não saber que foi você

Camarada,

Vc está esquecendo de classificar o TD.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2023, 06:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mr.bilau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gravataí - RS

#224 Mensagem por mr.bilau » 12 Dez 2023, 20:02

POSITIVO

Nota:9
Buenas, sai com a Bianca há umas semanas, a marcação foi fácil e rápida pelo Whats. Passei o quarto, uns 10 minutos e ela chegou. Só estranhei que pediu o pagamento adiantado, algo que não acho muito normal, mas depois de vários tds positivos, paguei adiantado, já avisando que queria comer cuzinho, ela só disse sem problemas. Ela foi para o banheiro se arrumou e veio de lingerie, trocamos uns pegas e já desceu para pau, deu beijos nele e falou, vou te chupar todo, promessa feita e cumprida, enfiou todo na boca fazendo uma garganta profunda. Difícil encontrar uma que que faça um garganta profunda de verdade, a Bianca faz, ponto positivo. A chupada esta tão boa que deixei ela chupar até eu gozar na boquinha, chupou até a ultima gota, depois deixou a porra escorrer pelo corpo.
Banho, descanso e botei ela para chupar novamente, duas engolidas e o guri acordou, fodi um pouco aquela boca e pedi o culito. Pedido feito, pedido atendido, meti devagar, depois de tudo dentro foi só alegria, comi o cuzinho em várias posições até gozar. Banho, pedi mais mas um chupada para completar o tempo, mas mão deu para gozar. Quem sabe na próxima!
Valor 150 + 50 do anal
Motel= 70
Valeu o investimento, repetirei!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 05:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JOWIE MONTANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gravataí - RS

#225 Mensagem por JOWIE MONTANA » 25 Dez 2023, 14:12

POSITIVO

Bom, vamos ao que interessa.

Comecei a desbravar em Gravataí por Canoas, estar bem fraco ou figurinhas repetidas.

E não me arrependi, após ver aqui o relato de outros confrades. Marquei com a Bianca Andrade e não me arrependi.
Contato facil e rápido.
Bom papo e gente fina.

Mignon, peito pequeno,mas gostosos de chupar, uma bunda proporcional ao corpo bem gostosa. Bem durinha de quem treina.

Não beija de lingua, mas beija( pra mim nao fez diferença).
Faz um boquete que olha, parabéns.
Engole tudo, deixa fazer facefuck. Baba, engasga, se deixar ela passa o tempo todo ali. Para quem gosta é um prato cheio.

Bucetinha e cuzinho apertados, nao regula posição, cuzinho libera de boas, tem taxa.

Atende em motel, 70,00.
Anal 50,00
1h 150,00
Tx pix 15,00(IR)

Melhor custo-benefício da região metropolitana até agora.

Espero tem ajudado os confrades
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2023, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder