POSITIVO Nome da Garota:Ninfeta + amiga (ernesto becker)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então gente, tem uns três meses aproximadamente, antes do meu TD coma Gisele, marquei com uma garota que anuncia no diário, super gata mas não achei o nome na lista das putas.
O local era o mesmo da Gisele, na ernesto becker esquina com floriano.
Eu cheguei lá, deixei o móvel na rio branco estacionado entrei, e para minha surpresa a super gata eram todas as meninas, mas nem uma estava para me atender. (poorraaa)
Logo o travesti dani tratou de ligar e chegaram duas, morenas,magras e feias.
Perguntei se não tinha mais opções, ele mandou eu esperar.
Fiquei sentado e logo entrou uma mais coroa, um bagulho que para minha sorte era só vendedora.
Comecei a me despedir do dani e disse que nenhuma era como eu queria, aí ele mandou eu esperar e perguntou como eu queria, respondi sem rodeio que queria mulher bonita ou gostosa.
Deu uns minutos me entra uma baita boazuda na porta e nem me olha e vai adiante e fala com o travesti e antes dela sair pela porta pedi para falar com ela, ela se negou, nem me deu as horas e disse que não trabalhava alí, o travesti veio e me disse que ela nao faz mais PG faz tempo mas ia tentar, a negociação ficou por conta deste travesti, que depois de um tempo veio e me pediu 150,00$$$ porra meu!!
Aceitei e pedi p ir ao motel ela disse para mim ir ao moulin rouge na subida para serra e esperar que ela ia em breve.
*Chegando, esperei uns minutos ela estava lá, uma morena clara bronzeada, devia ter mais de 1.70m de altura, estilo mulherão, olhos verdes eu acho, sorriso nota 10 com direito a um brilho no dente acho que era uma pedra cristal, coxuda, rabão de pagar um pau quando vi, peitos médios duros, cabelão até a bunda, muito gostosona ela.
Me explicou que já fez por um tempo curto PG mas parou, que é discreta e blábláblá a putaqpariu eu queria mesmo era meter logo e estas prosas é pra loco.
Ela encheu a banheira e enquanto isso convrsamos um pouco, me disse ter 23 anos, que foi da sensual a agencia que tem site mas depois parou.
A foda: Vou tentar resumir porque foi longa.
*Ligou e buscou uma amiguinha tão gata quanto ela, bem ninfetinha de olhos azuis.
*as duas se arretaram, me chuparam se chuparam.
*comi as duas gostosas que sao ate parecidas com gosto, cheirosas, pele lisinha, cabelos lindos
*presenciei uma ceninha óootemaaaa, a morena comeu muito a ninfetinha
*finalizando a ex puta me disse que queria gozar com uma pau no cuzinho e eu fui pra cima sem pensar.
Foi uma foda das melhores que tive com putas mas doeu no bolso.
300 só para as ''meninas'' mais motel, e o que mais me doeu e pagar sendo que a puta entra num corolla último modelo e eu num siena hehehe Mas valeu a pena as gatas são lindas e putonas.