Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colaborarputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#2371 Mensagem por Colaborarputaria » 22 Fev 2017, 02:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na onda das Adoráveis Sedutoras, fui na do prazer noturno, nessa do link abaixo, Que confusão. Pretendo ir na outra também.
http://www.prazernoturno.com.br/aadoravelsedutora.htm" -"-

Fui nessa pois gosto de fotos novas, da aquele indicio de agora estou assim venha me ver, já tinha ido anos atrás.

Na pratica não curti, ela faz aquela força pra te deixar a vontade mais não rola. Acho que puta nessa crise tem que tenta fidelizar.
Vejo isso em muitas, mais nessa pilantra não, ela usa o fórum pra vir aqui ser lembrada.

Fui la atendeu com indiferença, mecânica, chupa com camisinha, preço fora de média. Eu fui com pé atras porque sabia que ela tinha três sites com idades diferentes, alias aqui não é disque denuncia chama por MP quem tem dúvidas que tenho muitas respostas sobre muitas das vigaristas do PN e SOS.

Resumindo pg com a Luh, Daniele ou Adoravel, chupou com camisa, veio por cima, sem beijo, ficou de lado dois minutos e pediu se podia fica de quatro, dai já veio pedindo leitinho, isso que eu disse que tinha duvidas se ficaria meia hora (150) ou uma hora (250). Imagina o cara que diz que só tem dinheiro pra meia hora, é cavalga e de quatro, de lado foi um bônus eu acho.

Depois veio de bla bla bla dizendo que se eu volta três vezes no mes era 100 reais, até parece não repito a puta no ano, imagina no mês.
No site um diz ter 23 outro 28 outro 31, na prática aposto em 35 ou mais.
Feia de rosto mais cuida o corpo. Muita muita sonegação aqui, isso que eu me considero o maior sonegador da história.
http://prazernoturno.com.br/aadoravelsedutora.htm" -"-
http://prazernoturno.com.br/daniele.htm" -"-
http://prazernoturno.com.br/luh.htm" -"-

Resumo:
Rosto:4
Foda: 3
Peito 6 (silicione puro)
Bunda: 9
Barriga: 10

Pra mim Negativo. Vou la conhecer a outra sedutora, pra semana que vem sai aqui minha impressão. Daqui uns dias sai uns relatos da private, mais é muita movimentação naquele site, não consigo o link elas entram e saem toda hora do site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mdf142
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2372 Mensagem por mdf142 » 22 Fev 2017, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Boa noite pessoal,

Após um tempo sem postar, segue TD realizado na Private, com uma GP que está no site essa semana. Postei agora para quem quiser saber como ela é e aproveitar que ela está na cidade, pois pode ser que ela não fique muito tempo.

http://www.privateagenci.com.br/detalhe ... arla-horan" -"-

Bom, a gata é bem estilo mignon. Magrinha, peitinhos naturais. De rosto é bonita. Faz um estilo meio tímida para falar, mas vamos ao que interessa: ela é muito Puta, daquelas com P maiúsculo. Eu não curto aquelas estilo namoradinha, que na hora do pega fica dando uma de tímida. Ela vai pra cima.

De cara, vou tomar um banho, quando volto, ela já me deita e vem chupar no pelo, aliás, chupa muito. Por isso, pedi se ela deixava finalizar na cara, ao que prontamente disse que sim, por mais 50 Temers :shock: . Disse que fechado, e ela já pediu se queria ali no começo ou no final, depois de meter um pouco. Como estava muito foda a chupada, eu quis ali no começo. Caralho!! Quando ela viu que eu ia gozar, meteu a boca e gozei tudo dentro da boca dela!!! :roll: . Ela não deixou escapar uma gotinha! E engoliu tudo!!! Só escorrendo aquela porra clássica no cantinho da boca!

Aí fomos pra metelança. Camisinha no bixo e comi ela de várias posições, Até que finalizei de quatro com a bundinha erguida pra cima.

Enfim, nota 10 pela gozada na boca. E pelo conjunto da obra. Que mulher!!

Aproveitem que ela está na cidade pra pegar uma Puta de verdade, não essas mongolona que ficam cheias de não-me-toque que tem no PN. Por favor, puta é puta né? Se é pra ficar regulando tudo, nem vou pegar puta. ::basta::

Pena que estou sem grana nessa passagem dela, senão ia de novo certo. Esse TD foi em novembro do ano passado, mas estava esperando ela estar ativa no site para postar, pois senão o link fica fora do ar.

Fiz um repeteco na semana seguinte, com direito a tudo de novo, mas gozei mais espalhado na cara dessa vez. E aliás: nem comi, deixei ela chupar até cansar, gozei, ela se limpou, continuou chupando até gozar de novo!! Foi uns 40 minutos só de chupada.

Ouçam o que eu digo!! Conheçam a boquinha dessa Puta!! Hahahaha

160 temers por 40 minutos.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#2373 Mensagem por Stallone Cobra » 27 Fev 2017, 10:48

Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.

Qualquer ofensa à Administração, assim como xingamentos ou questionamentos inoportunos sem provas, especulação ou outra forma de ataque, que forem considerados como abusivos resultará no banimento definitivo do seu autor deste website. A Administração daqui é soberana. O GPGuia é livre, mas organizado e mantém princípios rígidos de convivência e veracidade das informações postadas.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51660" -"-

Tópico liberado

Link:
🔗

Souza67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD Alana/Private Agenci

#2374 Mensagem por Souza67 » 01 Mar 2017, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Venho aqui, caros amigos de putaria falar sobre um TD muito interessante.

Estava naquelas, será que chove, resolvi conhecer a perversa. A Alana, da private... então, as fotos são realmente ótimas, e ao vivo a menina não decepciona!! Um rosto lindo, e um corpo muito fiel as fotos.
http://privateagenci.com.br/detalhe.php?modelo=alana
Chego lá, escolho ela, e vamos pro quarto. Td muito bom, a chupada com capa, mas no capricho, e vamos pra meteção. Bem apertadinha ela, do jeito que o xiru gosta!! Não regulamos posições, e a bundinha dela é sensacional. Conversa bem legal, uma guria inteligente, de bom papo, que sabe ler os sinais..Round 1 e 2 terminados, um banho juntos e o xiru já se apronta pra terceira batalha, mas acaba o tempo...
Valeu a pena, 220 temers bem investidos!!!

Certamente repetiremos!

Link:
🔗

Colaborarputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2375 Mensagem por Colaborarputaria » 02 Mar 2017, 17:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Passado o carnaval vamos a luta, esse ano prometo postar mais ::basta:: de sonegação.

TD realizado com a Adorável Sedutora (da SOS) ou Ana Beatriz do PN
http://www.aadoravelsedutora.sossexy.com.br/" -"-
http://www.prazernoturno.com.br/anabeatriz.htm" -"-

Direto e reto, puta para mim cobrando 150 temer tem que ser igual a foto, atender bem, preferencia chupa no pelo sem pressa.

Ao td, cheguei, local discreto, puta parecida (nunca igual a foto) tentou ser simpática, peito é legal.
Chupou com camisa -1
Controlou tempo - 2
Não força gemendo + 1
Gosta de da + 1

No mais até que foi bacana, tendo noção que ta em caxias, leva um neutro meu.

Peito 9
Foda 6
Bunda 5
Corpo geral 6
Preço 150, Caro

Provável que não volte mais lá, fica naquela lista de espera que a gente espera nunca precisar usar.

Link:
🔗

Colaborarputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2376 Mensagem por Colaborarputaria » 03 Mar 2017, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Td do ano passado, mais voltei ao site da private e ela tinha voltado, como citei antes lá o vai e vem é enorme.

http://www.privateagenci.com.br/detalhe ... delo=angel" -"-

Lá o padrão parece ser oral no pelo, as meninas que conheci são assim, não vai esperando a terra das miss, mais para caxias
certamente são as melhores só que o padrão do bolso tem que se adaptar pois lá é 160/40min 220/1h.

Cheguei fui ao banho a menina vem, causa boa impressão fica vendo o cara toma banho e me pediu se eu queria beber algo (calor do cacete) mais eu disse não to legal, dai ela pediu posso beber algo? eu disse sim ok sem problema, tinha barulho do chuveiro mais ela pediu algo do tipo posso pedir o que eu quiser? Carvalho não façam isso nunca, cai numa fria que nem colegial deveria cair, eu nem olhei direito o que ela bebeu, tinha outras coisas a me interessar mais na saída morreu 120 paus nessa bebida.

Ao td, menina é nova, fiel as fotos, educada, sem mimimi, rosto bonito, dentes no lugar, aparentemente não fumante.
Corpão, peitão natural bunda gostosa, tudo no lugar. Não levaria passear pois não faz meu estilo, mais tem muito BOP que cai matando.
Na foda ta valendo tudo não é chata, não regula, oral no pelo, quando parou eu reclamei (educadamente) e ela voltou numa boa sorrindo, cheirosa sem odores, não sei se beija eu não curto nem tento e não gosto se tentam. Fez tudo que pode para agradar, não pedi de anal mais no site diz que não faz, quando finalmente gozei sem que ela pedisse para isso, me ofereceu uma toalha tomei banho e ela tomou, dai já pediu se queria partir pro segundo tempo, cara eu não tinha lá muito tempo, mais valeu a iniciativa dela eu não topei. A cabeça de cima e de baixo entram em divergência com relação a horários e compromissos e a patroa em casa não sabe esperar.

Notas:
Oral: 10
Peito: 10
Bunda: 8
Barriga:8
Buça: 9
Foda: 9 (quem toma tudo ganha dez)

Valor 160 + 120

Repetir, provavel que não, mais é possível tendo em vista as opções escacas. Essa de confirmada não rola, confirmada é a patroa.

Com relação a pagar na private, é assim tu entra, na hora de sair ele olha o relógio, paga o tempo que fica. Nota dez pra administração.

Link:
🔗

guriatoa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

caroliny

#2377 Mensagem por guriatoa1 » 05 Mar 2017, 18:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

boa tarde confrades, e aos poucos valentes desta terra ingrata
de putas cobrando caro e se fazendo de loucas com vários nick nos sites de putaria
bom a escolhida da vez foi a caroliny uma ruiva que tem no prazer noturno , que de ruiva não tem nada
liguei pro covil me passou o endereço na visconde com sinimbu, eu já estou vacinado com pontos negativos que via por aqui
mais esse não conhecia bom liguei disse que atendia com uma amiga, quando entrei no ap. já vi que cai numa cilada um monte de cel pelo sofá tinha uns 7 sem exagero, a moça que me levou ao quarto era uma magrinha e me disse que a moça já voltava
daqui uns 5 min ela volta e fecha a porta e diz pasmem " ta olhando o que " porra como assim olhando o que esperando a caroliny
não quis arrumar confusão pois fiquei puto da vida no fone deixei claro que iria por 100,00, a vagabunda me extorquiu mais 20,00 pelo quarto disse que cobrava 100,00 e vinte do quarto , filha da puta a minha vontade era quebrar tudo, mais me contive
e fui pro td, chupa direitinho mais como a garota não tinha nada a ver com as fotos estava tão puto loko para vazar de la
que ela colocou a camizinha e ficou de quatro e ali mesmo terminei não perguntei nada me vesti e não via a hora de sair dali
sabe aquela sensação que vc esta no lugar errado que logo vao anunciar o assalto era essa a sensação que eu tive uns 2 piores tds da minha vida, querem um conselho vao a porto alegre na tia alda, ali vcs vao encontrar mulher de todo o jeito, e por 100,00 incluindo o quarto sem tramoia porque é vc que escolhe a percanta, sem mais delongas,
fujam da galeria do comercio,, ernesto Alves atrás do saúde e deste reduto que me entoquei

Link:
🔗

Souza67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2378 Mensagem por Souza67 » 07 Mar 2017, 11:35

Olha, pra te dizer que tu não é o único...outro lugar que recomendo fortemente não irem é na 18 do Forte, 1650, ap 41.

Aconteceu a mesma coisa. Me recebeu a "Bela", e depois me passaram pro quarto, cobraram antecipado como fazem nesses muquifos de merda, e me mandaram uma tiazona morena escrota pra caralho, me deu uma raiva, peguei e fui embora, com a sensação de ter sido assaltado. Recomendo fortemente novamente: esqueçam o prazer noturno, é tudo cilada. Caxias do Sul se resume a Private e deu.
O resto é enganação da braba. Quanto a esse endereço ali, não apareçam MESMO, que é cilada!!

Link:
🔗

tbgarret
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

a bela de 18 e a garota

#2379 Mensagem por tbgarret » 12 Mar 2017, 12:03

Bom dia pessoal...Sou novo por aqui e vou a Caxias essa semana alguem ja saiu com essa garota do prazer noturno?? Vale a pena??
Ou me indicam outra..

http://www.prazernoturno.com.br/abelade18.htm" -"-

http://www.prazernoturno.com.br/agarota.htm" -"-

Link:
🔗

tbgarret
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: a bela de 18 e a garota

#2380 Mensagem por tbgarret » 13 Mar 2017, 12:51

tbgarret escreveu:Bom dia pessoal...Sou novo por aqui e vou a Caxias essa semana alguem ja saiu com essa garota do prazer noturno?? Vale a pena??
Ou me indicam outra..

Ok muito obrigado... aguardo informações sobre mais programas e experiências em Caxias do Sul... abraços

Link:
🔗

Souza67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2381 Mensagem por Souza67 » 13 Mar 2017, 18:25

tbgarret escreveu:
tbgarret escreveu:Bom dia pessoal...Sou novo por aqui e vou a Caxias essa semana alguem ja saiu com essa garota do prazer noturno?? Vale a pena??
Ou me indicam outra..

Ok muito obrigado... aguardo informações sobre mais programas e experiências em Caxias do Sul... abraços
Meu bom amigo incursor nestas terras bravias: não é permitido fazer indicações, mas é permitido que se façam restrições. O prazer noturno tem MUITA pegadinha (ruim).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Proibida, por exemplo, NÃO é mulher de nascença..
.sentiu o drama?
Tem um único lugar "seguro" nessa selva, e tu vais descobrí-lo lendo as psotagens ;)

Link:
🔗

Souza67
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD- Bela - CORRAM!!!

#2382 Mensagem por Souza67 » 15 Mar 2017, 18:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Buenas, amigos foristas.

Vou postar um breve relato sobre um local 171 de nossa bela cidade. O local em questão é na 18 o Forte, 1650, ap 41.

Semana passada liguei, combinamos um valor de R$ 100,00. Chegando no local, me atende uma mina razoável, que me leva para um quarto e pede 110,00 antecipados...já senti a fria!! Ela justificou que seriam 90,00 + 20 do quarto...bela mentira, né?

Paguei, contrariado, e esperei. Nisso me entra no quarto uma morena que poderia ser minha avó, dizendo que era a rapariga combinada, com cabelo pintado...fiquei puto da cara, pedi o $$ de volta, o que obviamente não aconteceu, e fui à polícia registrar ocorrência, sim, fiz isso mesmo. Não vai dar em nada, mas é bom que essas "garotas" parem de fazer o público caxiense de idiotas.
Essa é a mentirosa:
http://prazernoturno.com.br/bella.htm

Fui embora, com 110,00 a menos, e com a péssima experiência de ser enganado.

Esse é o link da cilada. Não é ser BOP, mas que esse prazer noturno só nos traz furadas, meus amigos, isso é verdade.

Link:
🔗

Necandi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2383 Mensagem por Necandi » 18 Mar 2017, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades,
Putaria em Caxias ta foda mesmo.
Mas vamos lá pra mais um relato.
Como o PN ta mal de perva que não seja Friboi, resolvi ir na agência Luxuria http://www.prazernoturno.com.br/luxuria.htm" -"-.
Eu sei, eu sei... vão dizer que no Jaguaribe e Galeria do Comércio é tudo furada, mas como o PN ta cheio de falcatrua, resolvi ir na Luxúria pq lá se tu não gostar das moças, pode ir embora sem estresse, sem escândalo e sem pagar nada, o que considero muito justo por parte das meninas.
Pois bem, já tinha conversado com a http://www.prazernoturno.com.br/aruiva.htm" -"- pelo telefone, e foi muito atenciosa e educada, então resolvi ficar com ela.
Já é meio veterana, e claro que tem mais de 29 anos, mas a guria é gente fina.
As fotos tem um photoshop sim, e o corpitcho tem lá suas imperfeições, mas nada que seja comprometedor.
Tem silicone é claro, chupa encamisado, libera o fio fó, e na foda é bem participativa, acho até que tava curtindo junto.
Fez todas as posições que pedi, e não reinou nenhuma vez. Deu até uns beijos na boca.
Pelas fotos do site eu esperava um pouco mais, mas a mina foi tão gente boa comigo e participativa na foda que evidentemente não vou negativar, e tb não consigo deixar no neutro, então, pra mim, vai um positivo.
Não sei se repetiria, até porque gosto de desbravar, mas vou dizer que já peguei perva mais cara e que foi um pé no saco, então, quem sabe até vale uma outra vez.
Custo foi 80 paus 30min, mas acho que fiquei uns 45min.

E vamos deixar de sonegar pessoal, se a gente não se ajudar as pervas é que não vão.

Link:
🔗

Juventude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2384 Mensagem por Juventude » 21 Mar 2017, 20:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nobres colegas

Estava eu louco para dar uma, quando visitei o PN e gamei nas fotos da Anna http://www.prazernoturno.com.br/anna.htm" -"-
De pronto liguei, ela disse que estava disponivel e que beija e é liberal. Perguntei o preço, disse 90,00.

Eis que, ao chegar lá, surpresas. pagamento antecipado e pediram mais 20 do quarto, não aceitei, dei nota de 100,00 mas não veio o troco.

Entra a moça. Detalhe importante, NÃO ERA A ANNA, após o TD ela confessou, mas era evidente que não era. Na verdade era a http://www.prazernoturno.com.br/camilli.htm" -"-

Não queria beijar, até que o chupisco foi mais ou menos e aí fui pro vamo ve. Peguei ela de costas deitada e fui até o final. Até que foi bom. Ela acabou se empolgando, deu uns beijinhos e posso concluir que valeu a pena.

Mas fica um neutro pela enganação. Eu acho que essa Anna nem existe em Caxias. Tinha outras duas lá que vi e de cara não curti.

O local é na Dezoito do Forte em cima de uma lancheria. Fica do lado da loja eletropeças. Perto da escadaria.

Link:
🔗

lucasmaldoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2385 Mensagem por lucasmaldoso » 21 Mar 2017, 23:13

Alguém já foi na 18 do forte, 956? casa amarela? Gaúchas Vip?

Link:
🔗

Responder