Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordo81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#2386 Mensagem por gordo81 » 21 Mar 2017, 23:46

lucasmaldoso escreveu:Alguém já foi na 18 do forte, 956? casa amarela? Gaúchas Vip?
Eu fui, peguei a http://www.prazernoturno.com.br/acoroagostosa.htm" -"- demonstra bem a idade, mas tem um corpo perfeito e a bus bem apertada.
Peguei a http://www.prazernoturno.com.br/bebel.htm" -"- tem tem um corpo perfeito, mas a cara não é das melhor, peitão e deixa chupa.
quero pega a http://www.prazernoturno.com.br/kamila.htm" -"- pra vê

Todas 100 mangos o programa.

OBS: O local achei normal de Caxias, elas demoram uns minutos pra virem no quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Souza67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2387 Mensagem por Souza67 » 22 Mar 2017, 10:44

Juventude escreveu:Nobres colegas

Estava eu louco para dar uma, quando visitei o PN e gamei nas fotos da Anna http://www.prazernoturno.com.br/anna.htm" -"-
De pronto liguei, ela disse que estava disponivel e que beija e é liberal. Perguntei o preço, disse 90,00.

Eis que, ao chegar lá, surpresas. pagamento antecipado e pediram mais 20 do quarto, não aceitei, dei nota de 100,00 mas não veio o troco.

Entra a moça. Detalhe importante, NÃO ERA A ANNA, após o TD ela confessou, mas era evidente que não era. Na verdade era a http://www.prazernoturno.com.br/camilli.htm" -"-

Não queria beijar, até que o chupisco foi mais ou menos e aí fui pro vamo ve. Peguei ela de costas deitada e fui até o final. Até que foi bom. Ela acabou se empolgando, deu uns beijinhos e posso concluir que valeu a pena.

Mas fica um neutro pela enganação. Eu acho que essa Anna nem existe em Caxias. Tinha outras duas lá que vi e de cara não curti.

O local é na Dezoito do Forte em cima de uma lancheria. Fica do lado da loja eletropeças. Perto da escadaria.
Mais um que caiu na cilada da 18 do Forte...NÃO VÃO lá!! Tbm cai nessa, é pegadinha da braba, só tem mentirosa e feia lá. Pior programa!!

P.S: se o pica pau tivesse chamado a polícia...

Link:
🔗

Souza67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD: Helena/Private

#2388 Mensagem por Souza67 » 24 Mar 2017, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente aqui, compartilhando com os nobres amigos de putaria, minhas incursões pelas terras bravias.

Há um ano, havia conhecido a http://privateagenci.com.br/detalhe.php?modelo=hellena

Ficamos, e foi muito legal, apesar de não poder detalhar, pois não me recordo.

Hoje resolvo dar uma farreada, e vou para a Private (não é perfeito, mas é o único lugar "seguro", no meio desse monte de mulheres que não são mulheres de nascimento, e outras pegadinhas desagradáveis).
Chego lá, e a apresentação se sucede, uma atrás da outra. Revejo a Helena, de um ano atrás, e ela é bastante simpática, além de ser linda.
Combino com o Cris 1h com a Helena, e vamos pro quarto. Ela é bastante querida, eu sou meio contra chegar, baixar a calcinha e meter. Conversamos, nos entrosamos, e vamos pro pega. Nem sei o que aconteceu nessa uma hora, mas foi um pouco de tudo...Sem frescuras, bastante liberal, sem regular posição, e ainda bastante atenciosa.
Como conversamos em determinado momento, ela é um espelho do que os outros são com ela.
Não adianta chegar aqui reclamando de mina tal ou tal, se o cara é escroto. Primeiramente, devemos lembrar que elas são seres humanos (nem deveria ter que mencionar isso aqui, mas parece que vários esquecem disso), e se rolar uma afinidade, o programa acaba sendo bem bacana.

Recomendo!!

Link:
🔗

ZéLucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: TD: Helena/Private

#2389 Mensagem por ZéLucas » 26 Mar 2017, 17:43

Souza67 escreveu:Novamente aqui, compartilhando com os nobres amigos de putaria, minhas incursões pelas terras bravias.

Há um ano, havia conhecido a http://privateagenci.com.br/detalhe.php?modelo=hellena

Ficamos, e foi muito legal, apesar de não poder detalhar, pois não me recordo.

Hoje resolvo dar uma farreada, e vou para a Private (não é perfeito, mas é o único lugar "seguro", no meio desse monte de mulheres que não são mulheres de nascimento, e outras pegadinhas desagradáveis).
Chego lá, e a apresentação se sucede, uma atrás da outra. Revejo a Helena, de um ano atrás, e ela é bastante simpática, além de ser linda.
Combino com o Cris 1h com a Helena, e vamos pro quarto. Ela é bastante querida, eu sou meio contra chegar, baixar a calcinha e meter. Conversamos, nos entrosamos, e vamos pro pega. Nem sei o que aconteceu nessa uma hora, mas foi um pouco de tudo...Sem frescuras, bastante liberal, sem regular posição, e ainda bastante atenciosa.
Como conversamos em determinado momento, ela é um espelho do que os outros são com ela.
Não adianta chegar aqui reclamando de mina tal ou tal, se o cara é escroto. Primeiramente, devemos lembrar que elas são seres humanos (nem deveria ter que mencionar isso aqui, mas parece que vários esquecem disso), e se rolar uma afinidade, o programa acaba sendo bem bacana.

Recomendo!!

Fiz um programa com ela e fui extremamente simpático, nem um pouco escroto, muito pelo contrario, eu era só sorrisos e simpatia, e mesmo assim ela fez um programa lixo. Tem vários aqui comentando exatamente a mesma coisa. Se ela realmente fosse um espelho do que são com ela, ela teria sido um amor comigo de tão simpático e gentil que eu fui. Elas que deveriam lembrar que o nosso dinheiro não dá em árvore e não temos como receber de volta se elas fizerem um programa lixo. Eu fiz a minha parte, fui simpático, gentil, carinhoso com ela, toda hora tentava conversar, ser querido com ela, ela simplesmente não me retribui, muito pelo contrário, me tratou feito lixo. Eu não sou nenhum BOP (baba ovo de puta), vim aqui no fórum alertar os amigos para não cair nessa furada e vi que vários estavam reclamando dela também. Ninguém merece pagar caro para ser tratado como lixo, ainda mais não tendo feito nada de errado, simples assim.

Link:
🔗

Necandi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2390 Mensagem por Necandi » 27 Mar 2017, 11:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma furada pra relatar.
TD bem recente, realizado com http://www.priscila.sossexy.com.br/" -"-
Atende em um apartamento perto da Vivele (quem chega do iguatemi no fim da RS 122).
SIMPLESMENTE NÃO SE TRATA DA MESMA MULHER DAS FOTOS.
Me atende uma perva feia, cheia de tatuagens que não tem nada haver com a mulher da foto.
Me disse que se eu desistisse ia ter que pagar o valor do programa, e pra não criar caso encarei mesmo assim.
Cobrou adiantado (e isso é sempre sinal de furada), mas como já tinha me fudido mesmo, paguei e meti rapidinho e no melhor estilo chucro, socando com raiva, e tratei de vazar.
Pra piorar, foi começar a meter que veio aquele fedor de peixe podre da buceta que tava brabo de aguentar.
NÃO RECOMENDO, e não volto de jeito nenhum.
A perva ta ganhando cliente com foto de outra, e isso é inadmissível.
Caxias ta realmente uma merda em termos de puta, e pra quem gosta de desbravar ta uma várzea total.
Custo foi R$80,00 30min, mas não fiquei mais de 5min.

Link:
🔗

guriatoa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2391 Mensagem por guriatoa1 » 27 Mar 2017, 19:32

Necandi escreveu:Mais uma furada pra relatar.
TD bem recente, realizado com http://www.priscila.sossexy.com.br/" -"-
Atende em um apartamento perto da Vivele (quem chega do iguatemi no fim da RS 122).
SIMPLESMENTE NÃO SE TRATA DA MESMA MULHER DAS FOTOS.
Me atende uma perva feia, cheia de tatuagens que não tem nada haver com a mulher da foto.
Me disse que se eu desistisse ia ter que pagar o valor do programa, e pra não criar caso encarei mesmo assim.
Cobrou adiantado (e isso é sempre sinal de furada), mas como já tinha me fudido mesmo, paguei e meti rapidinho e no melhor estilo chucro, socando com raiva, e tratei de vazar.
Pra piorar, foi começar a meter que veio aquele fedor de peixe podre da buceta que tava brabo de aguentar.
NÃO RECOMENDO, e não volto de jeito nenhum.
A perva ta ganhando cliente com foto de outra, e isso é inadmissível.
Caxias ta realmente uma merda em termos de puta, e pra quem gosta de desbravar ta uma várzea total.
Custo foi R$80,00 30min, mas não fiquei mais de 5min.
brodher NECANDI sinto muito pela furada que vc se meteu, eu ia cair nesta fria também liguei e quase fui
nesta perva filha da mae só não fui porque olhei as fotos e vi que tinha duplicidade de fotos com uma ali daquela agencia da 18 do forte
ai vi que era fria total, outra coisa alguém já foi na carol fontineli ??? acho que é fria também se alguém já foi me passa por favor
outra que é fria são 3 loiras que são a mesma da foto que esta no sossesy é só comparar que vão ver a cilada.

Link:
🔗

tmf321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2392 Mensagem por tmf321 » 27 Mar 2017, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Td realizado com a Alice, http://www.prazernoturno.com.br/asafada.htm" -"-

Fotos sem retoque, ela é magrinha mesmo, só tem mais tatuagens. Lugar com umas paredes meio desgastadas, mas a menina é bem simpática.

Rosto: 9, bem bonita
Barriga: quase não tem
Bunda: 9, pequenina e perfeitinha
Seios: 10, pequenos, mas eu gosto assim
Anal: não faz

Para quem é fã de estilo ninfeta, recomendo.

Link:
🔗

Colaborarputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2393 Mensagem por Colaborarputaria » 30 Mar 2017, 05:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Td fresco.
Olhando as novidades do prazernoturno me deparo com essa aqui: http://prazernoturno.com.br/carol.htm" -"-

Curto quando vejo rosto e tal nessa maldita cidade qualquer vantagem ta valendo.
Ligo pra perva e pergunto como onde e tal, dai ela me diz 18 do forte numero 1650, bah na hora que
rachou a cara, eu disse pra ela que tinha amigos que tinham ido ai (foristas) e não curtiram e tal que não iria
agradeci e já ia desligar, dai ela diz não sou como as fotos e tal, desço pra abrir, uma coisa não tem haver com a outra e tal.
Papo legal me convenceu arriscar, mais eu disse que lá não ia subir, que iriamos pro motel então, eu não curto muito
levar pra motel, carro visado, vai saber é foda.
Combinei de cara, se eu não reconhecer você como a pessoa da foto eu nem destravo a porta do carro e vou embora, ela topou
falou que faria completo, oral no pelo e sem arrependimento igual a foto por 200 temers, cara eu queria comer algo novo e topei a parada. Ela é baixa pensei fosse mais alta, não é gorda tem uns peitão e o rosto condiz.
Peguei ela saímos, no motel é sem frescura, bate um papo, bainho, não fica pedindo bebida, odeio bêbadas.
Na foda ta valendo, chupa mesmo no pelo, caras e bocas, arreganha,faz o que pede, sugere, não pede pra goza, a foda ta valendo mesmo. No fim não fiz anal como ela disse que faria pois não rolou acabei gozando depois de uns 35 min bem metido, eu não tentei
repetir, esvaziei o saco legal, tomei meu banho e vazei.

Depois um papinho de volta, e tal e vamos mais vezes, eu sempre digo que sim mais lamento é raro voltar, curto inovar.
Agora dentro das opções escassas é uma possibilidade se essas puta não trocassem mais de cidade que de roupa quem sabe.

Notas:
Seios: 9
Bunda: 8
Barriga: 7
Buça: 8
Oral: 9 (tem q toma pra ganha meu 10)
Foda: 9

Link:
🔗

Necandi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2394 Mensagem por Necandi » 02 Abr 2017, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas confrades.
Pra tentar tirar o gosto de tábua de chiqueiro que foi o último TD, fui nessa mina http://www.prazernoturno.com.br/francine.htm" -"-
Bom atendimento no telefone, me passou o endereço. Fica num prédio azul, em uma ruazinha a direta logo que passa a Dambróz na BR 166, mas acho que da pra chegar também pelo estacionamento da UCS acessando uma escadinha que tem lá.
Fiquei pagando uns minutos de putanheiro na porta, e veio a moça. Uma morena magrinha, bonita de rosto e já me agradou na hora.
O ap é pequeno, mas limpo e muito bem iluminado, ao contrário daquelas que querem tudo no escuro. Embora ela tenha dito que vai se mudar.
A mina é o que ta nas fotos, com algum photoshop mas pouca coisa.
Peitos pequenos, bundinha pequena, é todo estilo mignon. Só as pernas podiam estar melhor depiladas.
No fight foi bem, sem reclamar, acho até que tava curtindo, e fez tudo que pedi.
chupa só encamisado e não libera o cuzinho. Tb não beija.
Cheirinho de bacalhau típico, mas nada intoxicante.
Terminou o fight e ela foi pro banho, o que é bom sinal.
De forma geral eu gostei, ela foi educada, fala na medida e me deixou bem a vontade.
Custo foi R$ 100,00 30 min.
Não foi estupendo, mas Recomendo.

Link:
🔗

Daimon377
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2395 Mensagem por Daimon377 » 04 Abr 2017, 17:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sinceridade bem fraca essa menina, não beija, não pode isso, não pode aquilo. Não participa, e como fazer sexo com uma boneca, que acho que vai interagir mais do que ela. Dinheiro jogado fora, bater uma seria mais bem aproveitado.

http://www.prazernoturno.com.br/francine.htm" -"-

Eu não pretendo repetir nem que baixe os preços - R$100,00 meia hora e R$150,00 uma hora.

Sem mais,

Daimon 377

Link:
🔗

cleeeston
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2396 Mensagem por cleeeston » 04 Abr 2017, 20:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

E ai Confrades.... Quanto tempo!

Foram anos longe.... 5 mais precisamente. Havia prometido que não iria mais para essa vida, tinha casado e tal.... mas o "bendito" sino da putaria tocou tão forte num certo dia, que a carne enfraqueceu.
Infelizmente (talvez por estar meio destreinado) desbravei uma sem olhar o fórum (me perdoem!), e cai num local muito citado aqui (descobri só agora, já que resolvi entrar)... no famigerado apartamento da 18 com a Sinimbu em frente aos Correios.

Marco com essa moça http://prazernoturno.com.br/gabi.htm" -"-, pois ela usa as fotos de uma GP que atendia na Col. Camisão, próximo a Tumelero Bebidas a uns 5 ou 6 anos atrás. E eu (tonto!) liguei imaginando que era aquela GP gostosinha.... e me vou...

Quando liguei, a menina se mostrou simpatica, e combinamos por R$ 90 a hora. Chegando lá, liguei e outra menina atendeu, dizendo que a Gabi estava se arrumando (como não notei o golpe?). Toquei a campainha, paguei de putanheiro por uns 3 minutos e me desce um caco, mas um caaaaco de uma véia. De pronto perguntei: "você trabalha com a Gabi?" e a véia: Sim! ela é minha colega. Foi nessa hora que tudo fazia sentido: Eu estava fazendo papel de trouxa!

Chegamos ao Ap (pulgueiro) e o caco de véia me leva ao quarto. De pronto ela me diz: "É R$ 110!". Dai eu falei que tinha combinado por 90 e tal, dai ela disse que a GP devia ter esquecido que tinha mais 20 do quarto, etc. Paguei pra não me incomodar, e torcia pra não entrar um traveco dizendo que era a Gabi.

Ela fechou o quarto e eu só pensava em como eu sou estupido. Passados intermináveis 2 minutos entra a demonia, digo a "suposta Gabi". Que era loira, gorda e porca.

Dai falei que aquilo era falcatrua, mas ela alegava que sempre tem umm photoshop no PN, e tal... e se pelou..... e era tenso..... mas foda mesmo....tipo, ela tinha aquela pança de quem pesa 300kg e depois faz cirurgia bariatrica e emagrece 250kg. A bunda, parecia que tinha passado uma tarde sentada nos cascalho, e o bafão de cigarro era o que se tinha de "melhor".

Cara...... ela começou a chupar emcamisado (não ia querer no pelo de jeito nenhum!) e já foi sentado, com o troço meio molengo mesmo. Ela deus umas 6 ou 7 bombada e eu ja disse que tava gozando. Ela sabia que não tava, mas ela tava se lixando pq tinha feito mais um de trouxa.

Caras, nunca me vesti tão rápido. A calça, a camiseta e o tenis se vestiram tão rápido que era de dar inveja em qualquer pit stop da F1.

Desci com a véia no elevador, e algo me martelava na mente: BURRO!....BURRO!.... BURRO!.... BURRO!....

Resumo da ópera:

Cara, peito, bunda, Coxa, Buça, Cu, Td.... TUDO: ZERO!

Fujam queridos colegas....

Link:
🔗

LC26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2397 Mensagem por LC26 » 06 Abr 2017, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Buenas, está cada vez mais dificil aqui em Caxias a maioria das Gps são enganadoras só querem fazer o cara de idiota,
então , vou relatar mais um local falcatrua: 'http://serraclass.com/Modelos/Perfil/31' MORGANA RUFFATO
nada a ver com as fotos uma múmia e ainda tem aquele cheiro horrivel, neste dia que fui tinha promoção tipo 2 por
150,00 a outra, acho que era a MARINA MASSAGISTA, mesmo estilo, fotos totalmente diferentes e também uma
múmia parece que tá fazendo um favor para o cara.... o local é atrás do shopping São Pelegrino do lado da Praça tem um prédio triangular o ap. é o 901, fujam destas também que é enganação total...

Link:
🔗

lucasmaldoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2398 Mensagem por lucasmaldoso » 11 Abr 2017, 23:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sai com a Adele.

Lugar padrao da cidade. Os 18 do Forte 956.

http://sossexy.com.br/mobile/acompanhan ... p?cod=1985" -"-

A menina cobrou antecipado, começou mau e foi so piorando. Mecanica, disse q liberava o anel, mas foi so chegar perto que fez escândalo.

Larguei fora.

Nota 0

Link:
🔗

lucasmaldoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubya Sales - Private

#2399 Mensagem por lucasmaldoso » 14 Abr 2017, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Noite,

Sai com essa menina um tempo atrás, vi que ela ainda está na casa...

http://www.privateagenci.com.br/detalhe ... ubya-sales" -"-

Menina simpatica, perfeita de corpo para o meu gosto, altura ideal e magrinha. Atendimento padrão da casa. Vale a pena.

Sem frescuras, chupa bem e transa melhor ainda.

Nota 8,5.

Link:
🔗

Necandi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2400 Mensagem por Necandi » 27 Abr 2017, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Fala confrades

Vai um TD fresquinho com essa mina http://www.karol.sossexy.com.br/" -"-
O local é na Washington Luiz, no bairro de Lurdes. Casa simples, e local na média de Caxias. Quarto limpo e iluminado.
A mina é bem o que ta nas fotos, toda magrinha, de pouco peito, estilo mignon. Com algumas tatoos e piercing na língua.
Muito participativa, e beijava bastante.
Buça raspadinha e sem odores.
Oral encapado mas bem pegado.
Na foda não regulou nem reclamou, parecia ta curtindo tb.
Não sei se faz anal, pois não pedi, mas gostaria que fizesse pq aquela bundinha pequeninha e aquele anelzinho têm o tamanho certo pra ser destruído hehehe
Simpática e educada, o que pra mim conta muito (puta chata é um cu).
Custou foi 80 mangos 30 min.
Gostei bastante da moça e achei a relação custo benefício muito boa.
Eu RECOMENDO, mas pra quem gosta de mulher mais carnuda pode não agradar.

Link:
🔗

Responder