NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai Confrades.... Quanto tempo!
Foram anos longe.... 5 mais precisamente. Havia prometido que não iria mais para essa vida, tinha casado e tal.... mas o "bendito" sino da putaria tocou tão forte num certo dia, que a carne enfraqueceu.
Infelizmente (talvez por estar meio destreinado) desbravei uma sem olhar o fórum (me perdoem!), e cai num local muito citado aqui (descobri só agora, já que resolvi entrar)... no famigerado apartamento da 18 com a Sinimbu em frente aos Correios.
Marco com essa moça
http://prazernoturno.com.br/gabi.htm" -"-, pois ela usa as fotos de uma GP que atendia na Col. Camisão, próximo a Tumelero Bebidas a uns 5 ou 6 anos atrás. E eu (tonto!) liguei imaginando que era aquela GP gostosinha.... e me vou...
Quando liguei, a menina se mostrou simpatica, e combinamos por R$ 90 a hora. Chegando lá, liguei e outra menina atendeu, dizendo que a Gabi estava se arrumando (como não notei o golpe?). Toquei a campainha, paguei de putanheiro por uns 3 minutos e me desce um caco, mas um caaaaco de uma véia. De pronto perguntei: "você trabalha com a Gabi?" e a véia: Sim! ela é minha colega. Foi nessa hora que tudo fazia sentido: Eu estava fazendo papel de trouxa!
Chegamos ao Ap (pulgueiro) e o caco de véia me leva ao quarto. De pronto ela me diz: "É R$ 110!". Dai eu falei que tinha combinado por 90 e tal, dai ela disse que a GP devia ter esquecido que tinha mais 20 do quarto, etc. Paguei pra não me incomodar, e torcia pra não entrar um traveco dizendo que era a Gabi.
Ela fechou o quarto e eu só pensava em como eu sou estupido. Passados intermináveis 2 minutos entra a demonia, digo a "suposta Gabi". Que era loira, gorda e porca.
Dai falei que aquilo era falcatrua, mas ela alegava que sempre tem umm photoshop no PN, e tal... e se pelou..... e era tenso..... mas foda mesmo....tipo, ela tinha aquela pança de quem pesa 300kg e depois faz cirurgia bariatrica e emagrece 250kg. A bunda, parecia que tinha passado uma tarde sentada nos cascalho, e o bafão de cigarro era o que se tinha de "melhor".
Cara...... ela começou a chupar emcamisado (não ia querer no pelo de jeito nenhum!) e já foi sentado, com o troço meio molengo mesmo. Ela deus umas 6 ou 7 bombada e eu ja disse que tava gozando. Ela sabia que não tava, mas ela tava se lixando pq tinha feito mais um de trouxa.
Caras, nunca me vesti tão rápido. A calça, a camiseta e o tenis se vestiram tão rápido que era de dar inveja em qualquer pit stop da F1.
Desci com a véia no elevador, e algo me martelava na mente: BURRO!....BURRO!.... BURRO!.... BURRO!....
Resumo da ópera:
Cara, peito, bunda, Coxa, Buça, Cu, Td.... TUDO:
ZERO!
Fujam queridos colegas....