POSITIVONome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dias atrás estando em Santa Maria, a serviço, não perdí a oportunidade de dar uma escapadinha e desbravar um pouco as opções da cidade.
Já conhecia o site da Sensuall e tinha saído com algumas das garotas de lá. Confesso que algumas me deixaram com saudades, outras nem tanto.
Liguei diretamente para a Rafaela e prontamente me respondeu, era mais ou menos umas 4 da tarde e ela disse que não tinha problemas.
Por sugestão dela, marcamos no Motel D'Amour que fica próximo ao Campo de Instrução do Exército.
O Motel não é lá estas coisas, porém dá para o gasto.
Dei entrada no Motel e liguei para ela informando o quarto. Em 15 minutos me informaram que ela estava lá... Eperei um pouco até perceber que ela tinha chegado e fui abrir o portão.
Primeira boa impressão... ela é magra e me abriu logo um sorriso que quase que me desmonta...
A simpatia inicial gerou um clima bem gostoso.
Subimos e iniciamos com um gostoso abraço e beijo na boca... ela beija muito... foi descendo a lingua pela barriga enquanto ia tirando a minha camisa... Fui tirando também as roupas dela..
Quando o pau já estáva duro somente com aquela esfregação e beijos, pedí para colocar a camisinha e fazer um boquete gostoso... Sempre uso camisinha no oral ( o seguro morreu de velho !!!!). Chupou com gosto indo das bolas até a ponta passando a linguinha em toda a extensão do pau... Já não estava aguentando mais e virei ela de lado retribuindo um pouco o boquete, lambendo aquela bucetinha cheirosa e peladinha..
Quase não aguentando mais, deixei ela de quatro e coloquei uma camisinha no dedinho mínimo e comecei a brincar com o cuzinho !! A princípio ela estava contraída, logo depois deixou brincar mais à vontade... depois troquei a camisinha de dedo e explorei aquela maravilha com o dedo médio. Deixei ela à vontade para mexer, sem assustar muito a gata !!
Do medo inicial ela mostrou estar gostando porém não quiz forçar mais a barra, afinal ela não faz anal normalmente.
Aproveitei a posição e metí por traz... a sensação do saco batendo na bundinha dela foi muito boa... coloquei o dedo enquanto metia por trás , ela quase foi a loucura, jogava a bunda para trás e disse que estava gostoso demais.
Tive que me conter várias vezes para não gozar logo, a cena estava demais com aquele corpo maravilhoso e aqueles peitos gostosos sendo apertados enquanto eu bombava por trás.
Enchí a borracha estremecendo com o gozo... Nossa !! Esta guria é demais... faria sucesso em qualquer lugar...
Ficamos deitados lado a lado batendo um papinho e trocando carinhos até que o meu tempo esgotou..
Com certeza vou retornar alí novamente...
Garota: Loira com um corpo todo em cima = 10,0
Rosto : Simpática = 9,0
Oral : Fiz com camisinha a meu pedido = 9,0
Anal : Não fiz mas liberou uma brincadeira com o dedinho..
Vaginal : Bom, mexeu bem = 9,0
Preço : R$ 100,00
Motel : R$ 35,00
Duração : 1:20
[/b]