Caxias do Sul - RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 340
Positivos: 1369
Negativos: 409
Pisou na bola: 125
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Caxias do Sul - RS
Pessoal, alguém sabe da Katerine? Anda sumida esse ano. E ainda apagam a mensagem quando perguntam dela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Caxias do Sul - RS-STEFANY-PRIVATE
Olá putada!Hoje dei um pulo em Caxias do Sul , fui no famoso casarão da Private , perto da Randon. Já fazia bastante tempo que não aparecia por lá , uns 20 dias acho , kkkkk. Bom vamos ao que interessa:
Chegando lá , fiquei esperando na sala pela apresentação das meninas , tinha umas 15 gatas , foi dificil escolher , mas escolhi a stefany , moreninha linda , baixinha , gostosinha e muito simpática.
Lá no quarto tirei a roupa em milisegundos(kkkk) e fui pro chuveiro , no meio do banho ela chega e tira a roupa , nesse momento quase tive um ataque cardíaco (kkkkk) , super gostosa , seios lindos , bundinha lisinha e durinha , mas adorei mais ainda foi seu sorriso de safada , mas muito safada mesmo , ela gosta da profissão.Chupou no pelo , muito babado , boca quente.depois coloquei ela de 4 e fiquei metendo gostoso,fiquei metendo e olhando pra aquela bunda maravilhosa.Depois ela virou e ficamos papai/mamãe , também maravilhoso.Por último ela ficou de pernas pra cima e eu metendo e metendo.Ela deixou meu pau duro como um ferro , ela disse que tinha gozado , não sei se foi verdade , mas ela gritava e gemia muito.Rolou muita química na hora.Ela disse que trabalhava antes no susinight. Recomento e voltarei.kkkkk
http://www.privateagenci.com.br/detalhe ... lo=stefany" -"-.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
TD realizado com a Saiury, http://www.prazernoturno.com.br/saiury.htm" -"-
O local é o padrão de Caxias, cama surrada, colchão empenado.
O atendimento foi minimamente cordial, com cobrança após o serviço.
A menina é realmente a das fotos, fotoshop apenas nas tatuagens e agora ela esta um pouco mais cheinha...
A moça é bonita, como sempre tem um pouco mais de idade do que diz ter, mas é nova.
Peitos pequenos/médios e bunda grande muito linda!
Prometeu oral sem capa e anal a combinar. Chegando lá descartou o anal e após um pequeno tempo de oral usou a desculpa de que não poderia continuar pois tinha operado um dente. Me decepcionei pois fui contando com o que havia sido combinado. Eu estava limpinho, tomei banho só pra isso. Faz parte da falcatrua delas...
Como descumpriu o combinado, leva um negativo e é claro que não volto mais, nem recomendo.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Boa tarde, senhores. Depois de uns meses longe da putaria, resolvo dar um repeat com a Ardente Quarentona: http://www.prazernoturno.com.br/aardentequarentona.htm" -"-
Como o pessoal aqui já sabe ela já está mais pra Ardente Cinquentona, mas sempre deu um caldo. Acho que o caldo está começando a afinar, ela já não me pareceu tão gostosa quanto era uma vez, mas por apenas R$ 100,00 o custo-benefício continua bom porque ela é simpática, fode bem e não tem frescuras. Pra quem curte coroa é um prato cheio. Não fiz anal dessa vez, mas sei que ela libera o brioco sem reclamar e sem cobrar extra.
Sem muito o que dizer, já tinha feito outros dois TDs com ela, quem estiver interessado pode conferir. Recomendo a GP. Essa semana ou na próxima vou dar uma conferida na Private, que virou meu lugar de confiança depois de várias decepções com putas que atendem sozinhas.
EDIT: vi que agora começou essa moda de chamar nego de "BOP" por falar bem dos locais e das putas. Bom, eu só falo a verdade, e na época que eu ia na Private era de longe o melhor puteiro de Caxias. Não tenho nada a ver com o local e não recebo um centavo pra falar bem de lá. Quem já foi num puteiro sabe que nunca são todas do mesmo nível, sempre tem as piorzinhas, e pode ser que hoje o local esteja um pouco pior, pois tem muita rotatividade. Confesso que o site não me animou muito. Enfim, em breve irei lá e jogarei o TD aqui, e sem essa de babar ovo de puta ou de puteiro, aqui é só a VERDADE! Abraços a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Opa!
Estava devendo, eu sei. Mas antes tarde do que mais tarde.
Fui na Kelly (antiga Dani, acho) http://prazernoturno.com.br/kelly.htm" -"- há um tempo. E mais outras duas vezes.
A guria é super bacana, deixa o cara bem a vontade e se comporta como namoradinha mesmo. Faz as coisas devagarinho e curte (ou parece que curte) o que está fazendo. A primeira vez que fui foi mais rápido, depois já nos conhecíamos melhor e foi mais bacana. Teve chupada sem capa (na primeira foi com), 69 e tudo que é posição. Ela fica o tempo todo provocando e beijando e só de falar já to querendo ir lá de novo.
Ah... é no famoso prédio da Luciane. Não é lá aquelas coisas pra entrar e sair, mas ninguém pergunta nada.
To pra dizer que é a minha favorita. Eventualmente devo voltar lá, mas estou dando uma segurada.
Foi R$100 por meia-hora, com tudo incluso. Acho que não faz anal, mas nem faço questão. De resto, é a guria da foto, com um ou outro retoque.
Até!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse ano fui também na Luciane http://prazernoturno.com.br/luciane.htm" -"-, mas só uma vez.
Olha... difícil de conseguir horário com a moça! Desisti umas quantas vezes, mas até que consegui.
Não é novidade pra ninguém aqui, mas vale dizer. Ela é fantástica de corpo e faz tudo muito bem. Até bem parecido com a Kelly pra falar a verdade. Algumas coisas gostei mais, outras menos... é difícil. O que não foi muito bom - pro meu gosto, é importante dizer - foi o rosto. Confesso que imaginei diferente, mas não foi nada que atrapalhasse. Sério. Beija, geme, vai por cima, por baixo, de lado, de ponta cabeça. Tudo.
Ela foi super bacana e assim é legal. Nada pior que ir num lugar pra relaxar e ser mal-tratado. Ali é garantido. Sempre. Com ela ou com a Kelly.
R$100 pra meia-hora e valeu a pena. Uma hora dessas vou de novo, sem dúvida. Mais pra frente.
Editado pela última vez por amddellxp em 29 Mai 2017, 22:30, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Última do dia. Prometo.
Fui na Adorável Sedutora original http://prazernoturno.com.br/aadoravelsedutora.htm" -"- no ano passado ainda.
Bom, o prédio é residencial e diz ela que ninguém sabe. Dá uma certa segurança. Parece ser o apartamento dela.
Foi meio na correria, me parece. Cheguei no quarto e quando vi ela já tava pelada. Não to reclamando... só gosto um pouco mais devagar. Não sei se sou só eu. Ela beija bem, mas não tem assim taaaanto envolvimento. Logo já fomos pra cama e o famoso 69 dela, colocando a camisinha com a boca, ou seja, já indo com a capa. Até não vejo problema, pra ser sincero. Depois, veio por cima, uma ou outra posição e me fui. Ela é beeeem gostosa. Fica complicado. O rosto não é lá aquelas coisas na minha opinião. Nada que atrapalhe. Talvez por ser a primeira vez com ela, mas tive a impressão que ela não tava curtindo e nem fingindo. Vai saber.
Acho caro, em comparação com a Kelly e com a Luciane. Foi R$150 pra meia hora. Não vi vantagem e não sei se aparecerei lá de novo enquanto puder ir nas duas. Se tivesse mais envolvimento ou se levasse as coisas mais devagar... não sei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Buenas pessoal.
Meu primeiro relato no forum, pois descobri ele a pouco tempo. Indo ao que interessa, gostaria de deixar avisado pra vocês o que aconteceu comigo nesse TD, espero que assim menos caras ou até mesmo ninguém mais marque um programa com essa "garota/senhora".
Eis ai o link dela:
http://www.morangovip.com.br/u.php?u=3968&cid=3945
Bom falando agora sobre o que aconteceu. Após ligar e marcar, me dirigi pro local e cheguei com uns 5 minutos de antecedência, ligo pra ela pedindo se pode abrir o portão para mim, ela me pede para esperar mais uns 10 minutos pra que termine de se arrumar, passados os 10 minutos resolvo ligar novamente, então ela me diz para ir ao portão que iria abrir pra mim, falou cmg pelo interfone e então me disse qual era o ap do prédio, chegando na porta do ap, bati na porta com esperanças das fotos do site realmente serem verdadeiras ou pelo menos perto de serem reais, quando abriu a porta bateu aquele arrependimento tremendo já de cara, imaginem uma mulher feia e multipliquem por 10 essa é ela, além do mais de corpo não parecia nem de perto com as fotos, estava bem mais gordinha, mas como já tinha entrado continuei, na esperança de pelo menos o serviço ser bom, santa burrice a minha, quando entrei no quarto já pediu dinheiro antecipado, por telefone tínhamos combinado 130,00 mas como fui muito burro e não levei dinheiro trocado só tinha exatos 140,00, pedi se ela tinha troco e me respondeu que não, tentei barganhar pra sair por 120 mas ela não aceitou, pediu que eu desse os 140,00 que na próxima vez me faria um desconto, "como se eu fosse voltar", mas pra não me incomodar dei os 140,00 e ver o que ela sabia, deitei na cama e ela ja veio direto com a capa no boneco, depois começou a chupar, meus amigos, não preciso nem pensar duas vezes pra dizer que foi a pior chupada da minha vida, a mulher mordia o boneco do inicio ao fim da chupada, mal estava conseguindo deixar ele duro, porque sentia mais dor do que tesão, ai pedi pra ela fazer sem morder, melhorou um pouco mas ainda estava longe de ser bom, então pedi pra ela ficar de 4 logo e parti pra vingança ali, comecei bem forte e ai dei uns tapas na bunda dela, então ela pede pra mim parar porque não gostava de tapa na bunda....., e acreditem, não estava batendo forte, sempre dei tapas assim até em garotas que sai e elas nunca reclamaram, mas tudo bem parei com os tapas nela, passados uns 5 minutos o telefone dela toca, mesmo assim continuamos com aquela desgraça tocando, e ai vem aquele mesmo papo de puta, "da leitinho pra mim vai", ai desanimei de vez, já vi que não iria gozar, ela pede para pararmos um pouco porque estava doendo, dizendo: "Você foi muito forte no inicio, ai machuca, você é acostumado sem camisinha né?", então após falar isso ela tentou tirar a capa e bater uma punheta pra mim, mas nem perto de me fazer gozar, então desistiu e levantou dizendo, "amor hoje eu to sem tempo, quem tava ligando era meu outro cliente, já deve estar ali me esperando, se importa de me ligar outro dia e marcar de novo?" Nossa ai eu tive a certeza de que foi a pior puta que já comi, vesti minha roupa e sai de lá, devia ter inventado na hora que ela abriu a porta que tinha esquecido o dinheiro no carro e então ir embora, mas como a putaria fala mais alto do que o bom senso acabei me estrepando, espero que nenhum dos amigos passe por isso.
Aquele Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Caxias do Sul - RS-Samantha
Prezados da putaria!
Aproveitei que a patroa esta trabalhando e dei uma chegada no casarão do Serginho(PRIVATE AGÊNCIA).Tinha umas 6 garotas , uma mais linda que outra , confesso que foi difícil escolher.Escolhi a Samantha http://www.privateagenci.com.br/detalhe ... o=samantha" -"- . Super gata , loirinha baixinha , bundinha maravilhosa , belos seios , rosto de namoradinha , super gente fina.Têm uma tatuagem nas costas de um dragão e marquinha de bronzeada , fiquei louco quando ela tirou a roupa e ficou de quatro , quase tive um ataque cardíaco,baita corpão. Ficou chupando sem camisinha , bem babado , boca quente , uma loucura.ficou uns 15 minutos babando no meu pau e falando sacanagens , fiquei com o pau duro como um vergalhão .kkkk.coloquei a camisinha e pedi pra ela sentar , a louca sentou e ficou rebolando com o pau dentro da bucetinha , acreditem , ela tem uma buceta bem apertadinha . coloquei ela de 4 e fiquei bombando forte , a louca ficou bem molhadinha , diz ela que gozou , até conferi a camisinha , pois parecia que estava sem nada de tão molhada.Ela é muito participativa , fica falando sacanagens e gemendo muito.Dou nota 10 pra ela.Ela falou que está indo pra Pelotas e que dia 10 retornará a Caxias.Super recomendada.Preço padrão R$ 160/40 Min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado. Fui na Private e peguei a Allana: http://www.privateagenci.com.br/detalhe ... elo=allana" -"-
O lugar todo mundo aqui já sabe onde e como é. Fui sem marcar com nenhuma pra dar uma conferida no plantel e está bem razoável, com umas melhores e umas piorzinhas. Gosto de ir na quinta porque elas ficam de lingerie e aí dá pra ver bem a mercadoria. Sendo apresentado antes também dá pra ter uma ideia de quais são as mais simpáticas e as mais chatas.
Enfim, escolhi a Allana que é basicamente o que está nas fotos, talvez um pouco mais carnuda. Tem peitos grandes de silicone e umas tatuagens que não aparecem nas fotos, mas no geral é aquilo ali.
Parece que oral sem capa não é mais a norma da casa, porque ela chupou encapado. Começou há pouco na putaria e ficou de frescurinha com algumas coisas (não me deixou chupar ela) e fugia um pouco dos beijos, mas era bem simpática, participativa e ficava nas posições que eu pedia. Estou meio dividido entre Neutro e Positivo, acho que vou dar Positivo porque no fim eu saí satisfeito, mas eu não repetiria com ela. Próxima vez que for lá vou pegar alguma outra, vi umas que me deixaram com vontade de voltar.
CUSTO: R$ 220,00 por 50 minutos, 1 hora.
NOTA: 6 ou 7, sei lá.
REPETIRIA? Não.
É isso aí pessoal, espero ter ajudado, abraços!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Caxias do Sul - RS PESADELO!!!! LIXO!!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Programa feito com http://www.privateagenci.com.br/detalhe ... elo=nayara" -"- MAS NÃO É ESSA DAS FOTOS!!!!!!!!!! É uma outra que aparecia até recentemente mostrando o até rosto no próprio site da Private usando outro nome de guerra e do Gatas Club também se não me engano. Essas fotos são fakes dela, a cor do cabelo é mais um castanho meio tingido um pouco de loiro, ela tem várias tatuagens, uma coruja no braço direito dela, uma outra quase cobrindo o braço esquerdo e uma no tórax escrito alguma coisa, me atendeu com um vestido marrom com franjas na ponta, estava usando um relógio dourado. Mas ela é baixinha como diz no anuncio, 1,57, ela parece uma versão piorada, menos bonita e sem peito da Hellena http://privateagenci.com.br/detalhe.php?modelo=hellena" -"- que já não atende mais lá. Como eu me lembro de tantos detalhes???? De tão ruim que foi o programa. Na escolha das garotas ela parecia ajeitadinha de corpo e ela foi simpática, mal sabia eu que era para pegar o otário aqui.....Chegando no quarto foi grossa, só queria chupar de camisinha, parecia uma múmia todo o tempo, cheia de não me toque, reclamava de tudo!!!! quando botei de quatro.....que cheiro de cu azedo meu deus.........mas essa não é a pior parte.....ela tem um corrimento na buceta.....prefiro não lembrar....simplesmente fui tomar um banho e lavando o pau com um litro de sabonete e em casa passei um álcool, tanto pelo medo de doenças quanto pelo cheiro.......Enfim, se vcs verem uma baixinha com tatuagem
Oculto para usuários:
de coruja
em um braço, um outro quase cobrindo, cabelo meio castanho claro liso chamada Nayara, Carol, Samanta, Cleusa, Gretchen ou sei lá o nome que ela inventar.....FUJAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Rosto: 6 Versão piorada da Hellena essa sim que era até bonitinha
Bunda:2 Era normal, um pouco grande até mas não era durinha... ganharia um 7 mas o cheiro de urubu no cu....
Boquete 0 Encapado e de má vontade, metia os dentes ainda por cima as vezes
Peitos: 6 pequenos mas tudo bem
Buceta 0 ironicamente a buceta dela não é feia, mas sabe aquele liquido que vaza do saco de lixo quanto tá cheio.................
Private tem que melhorar se quiser continuar cobrando tão caro. Melhorar muito o atendimento das acompanhantes. Lá eu não volto mais.
Antes que apareça algum baba ovo de puta, alguém que ganha algo por fora para defender etc, eu não tratei ela mal, não xinguei, não fiz nada na hora do sexo ou sequer depois que justificasse ela ser escrota. Só dei um tchau que ela não respondeu, paguei e fui embora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já faz algum tempo que eu fui visitar a famosa Ardente Cinquentona. Duas vezes!
http://prazernoturno.com.br/aardentequarentona.htm" -"-
Atende na famosa casinha amarela. R$ 100, 00 por meia hora.
Eis um exemplo de uma mulher que sabe o que faz na cama. Ela realmente tem muita experiência, e não só no mal sentido. Só que o cara tem que estar disposto e pular as preliminares, e isso pra mim incomoda um pouco. A senhora é do esquema vapt-e-vupt. Mas a meteção não dá pra botar defeito, embora o bola gato não seja lá essas coisas.
Um ponto bem importante é que a buceta ali não é pra usar a língua não. Eu não recomendo nem um pouco. Cheguei meio perto pra ver qual era fazendo um carinho na danada e o negócio é ficar só na base do carinho mesmo.
Enfim, é aquela coisa que meio que não fede e nem cheira. Certamente não merece um lugar entre as melhores dessa nossa localidade serrana. Tem coisa muito melhor por aí.
Seios: 6
Bunda: 8
Corpo: 6
Buceta: 7
Boquete: 6 (só com capa)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já fui visitar algumas vezes a Adorável Sedutora original, que atende pelo nome de guerra Luana.
http://prazernoturno.com.br/aadoravelsedutora.htm" -"-
Atende em apartamento em uma quebrada do bairro Exposição, duas quadras para trás do Zaffari. Local bom e tranquilo. O apê dela é bem limpo, arejado e higienizado.
R$ 150, 00 por meia hora e R$ 250, 00 por uma hora
De fato o valor está um pouco acima do mercado. Mas, na minha modesta opinião, ela vale cada centavo.
Beija muito e beija muito bem. As preliminares são sempre cobertas de beijos dela. O normal é que o sujeito também revide porque ninguém gosta de apanhar quieto.
A moça é MUITO gostosa: seios, barriguinha, bunda, pernas, tudo!
Não fica regulando posição, bate um boquete legal (mas sempre com capa) e tem uma bucetinha que é uma delícia de chupar. 69 com ela altamente recomendado. Parece que não libera anal.
Não sou nenhum BOP e sei que ela já tomou algumas críticas negativas aqui no passado. O que eu posso dizer é que eu realmente não concordo com os nobres colegas que proferiram essas críticas.
Uma coisa que eu notei nela, e acho que é verdade com a maioria das GPs por aí é que o atendimento tende a melhorar toda vez que o cara repete a dose. Sei lá. Talvez o problema aí seja eu, mas fica a minha impressão de qualquer forma. A maioria das minhas experiências foi boa e, no caso dela, se o cara observar um mínimo de higiene e cortesia eu acho que é satisfação garantida.
Beijo: 7
Rosto: 7
Seios: 9
Bunda: 8
Corpo: 9
Buceta: 9
Bola-Gato: 8
Daí gurizada, TD realizado na private mais ou menos uns 15 dias atrás, mas como a guria em questão continua atendendo lá ainda tá valendo. Bom, a xina da vez foi a Yasmin Lohanny, confesso que optei por ela por causa de um TD que eu li falando que eram os melhores peitos da Serra Gaúcha e quanto a isso não me decepcionei. A guria é o que tá nas fotos, tem uma tatuagem
Oculto para usuários:
de um dragao
nas costas mas tirando isso é aquilo ali, magrinha, peitões naturais maravilhosos, rosto bem bacana e meio sem bunda. Pra simpática ela não serve, mas também não foi grossa em nenhum momento. Beija na boca sem frescura, porém com um leve hálito de cigarro que pra mim não quer dizer nada mas tem gente que não gosta. A chupada foi no pelo, não foi um boquetaço de atriz porno mas não tenho do que reclamar. Depois da mamada eu sempre gosto de retribuir, então cai de boca na buceta dela que estava sem odor nenhum, porém mal depilada tipo os pelo com meia vida, eu particularmente prefiro lisinha mas também não é o maior dos meus problemas pegar uma peladinha as vezes. No fíght ela começou por cima e aquela gata cavalgando enquanto você chupa aquelas tetas e coisa de outro mundo, tive que dar um tombo nela e tirar de cima se não eu ia terminar ali. Depois meti de 4 e ppmm e encerrei nos peitos.
Considerações finais:
Rosto 8
Peitos 10
Bunda 6
Buceta 8
Valor padrão 160,00 por 40min
Se repetiria? Acredito que não, por mais que tenha sido muito bom prefiro inovar. Mas de repente se nenhuma outra opção agradar é um prato cheio.
-