Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Candido Rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#2431 Mensagem por Candido Rossi » 29 Ago 2017, 13:15

(Putanheiros) Se você procura local limpo, discreto, amplo, climatizado sem porteiro pedindo documento, sem ser visto entrando ou saindo de agências ou de lugar já conhecido "famigerado " , vá no MOTEL, é muito simples vá no motel e de preferência encontre a mina lá no motel sem entrar no seu carro, do contrário meus companheiros vocês estão correndo risco sim. Para quem tem grana pagar um motel é o de menos. Agora se não tem grana terá que ir onde AINDA tem puta a disposição nesses locais porque pelo o que eu estou sabendo em breve não haverá mais putas em condominios nem comercial nem misto e muito menos residencial o que sobrará serão agências ou motel. Fato vão se acostumando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xiru Veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2432 Mensagem por Xiru Veio » 08 Set 2017, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas xiruzada!!!

Bom gurizada, segue meu primeiro td aqui relatado!!!
TD feito com a Vera, já comi a há anos atrás. Agora siliconada atendendedo no mesmo local que antes na Ernesto Alves.

http://www.prazernoturno.com.br/ataradadoanal.htm" -"-

Coroa em torno de 43 anos, corpo em forma, buceta muito gostosa, peitos siliconados, de rosto não é muito bonita. Chupei a buceta até a desgraçada gozar e gemer muito, depois aquele papai e mamãe gostoso, finalizando com um oral gostoso enchendo a boca dela de porra.
Não regula posição sendo bem liberal, uma das minhas confirmadas, recomendo pra quem curti uma boa coroa.

Valor da diversão: 100,00 temers por + ou - 30min.

Resumo:
Rosto: 6
Peitos: 8
Bunda: 7
Corpo: ; 8;
Buceta: 10;
Atendimento: 10.

Concerteza voltarei!!!!

Link:
🔗

Calculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2433 Mensagem por Calculador » 19 Set 2017, 10:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
http://www.prazernoturno.com.br/gabriella.htm" -"-

Fria total, não é a mesma das fotos.
Atendimento em um apartamento na Júlio.
Trocou mensagens por Whatsapp e mandou fotos diferentes também.
FUJAM

Link:
🔗

serrano55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2434 Mensagem por serrano55 » 21 Set 2017, 14:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vou deixar umas furadas ai que e pra vcs fugirem
1 local perto do sesi final da pinheiro furado lugar ruim mulherada horrivel
2 carolzinha do prazer360
3 diuli as fotos nao sao dela
fica a dica peco ai pro pessoal postar e nao ter ciumes da mulherada..pra ajudar a galera a evitar as tranqueiras

Link:
🔗

ricardo101010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2435 Mensagem por ricardo101010 » 22 Set 2017, 17:02

GALERA CUIDADO COM SITE SOS SEMPRE FOI FALCATRUA Fui visitar a http://www.pietra.sossexy.com.br/" -"- nao era ela nem perto, sempre com uma conversa e intimidando ai fui em busca da verdadeira para processar o site. segue o link da verdadeira https://confrariars.com.br/acompanhante ... omment-442" -"-

Temos que nos unir e combater esses pilantras. nunca mais nem abro esse site sos.

Link:
🔗

ricardo101010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2436 Mensagem por ricardo101010 » 22 Set 2017, 17:09

MAIS UMA DESSES FALACATRUA essa http://www.nicolecastro.sossexy.com.br/" -"-

abaixo o verdadeiro. a guria esta la no puta que pariu segue telefone dela falei com ela Rayssa 6798875776
vai fude com eles tambem tirei todos os prints porque eles vao tirar do ar ai para garantir vo manda nos emails das meninas.

link onde foi retirado as fotos.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 111542591/" -"-

Link:
🔗

TcheVeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2437 Mensagem por TcheVeio » 23 Set 2017, 11:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Daí moçada, TD realizado ontem na private com a Nicole http://www.privateagenci.com.br/modelo/nikole" -"-

Tá mais gordinha do que nas fotos, mas é bonita de rosto...

Ao entrar no quarto fui pro banho e quando sai fui beijar a bixa me disse que não beijava... puta que o pariu, quase pedi pra trocar... já veio puxando a camisinha pra botar no pau e chupou por 8 segundos (foda-se se é pra chupar de camisinha não faço muita questão mesmo) depois já pegou o gelzinho lambuzou o cacete e virou de 4... buceta larga que entra um bitrem de lado e ainda me pede pra ir de vagarinho pra não machucar, meti um pouco de 4 depois pedi pra vir por cima mas porra sem beijo é foda... sai fora mandei ficar de 4 e finalizei na bunda dela só observando a paisagem.

Em resumo, fui na private com vontade de comer uma puta e sai com vontade de comer uma puta. Não recomendo pra ninguém, talvez minha indignação seja maior pois as últimas vezes que fui lá estava sendo sempre muito bem atendido então estava com as expectativas altas.

Por hoje é isso. E deixo meu pedido se alguem puder fortalecer um TD com a Nanda do Serraclass.com fico contente.

Link:
🔗

Veca001
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS - Nanda (Serraclass)

#2438 Mensagem por Veca001 » 23 Set 2017, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galerita do mal!

Contribuindo com o pedido da postagem anterior, contribuo com meu primeiro TD.

Estive duas vezes com a tal Nanda. A mesma anuncia tbm no Prazer 360 com o nome Mayara e no PN também.

A moça é da hora, novinha, bonita de rosto e com o corpo tudo em cima.
Das duas vezes que estive lá fui super bem recebido, beija legal, provoca e capricha. Na primeira vez oral foi com preservativo, na segunda não, e em ambas as situações ela manda bem e quase me terminei ali mesmo. Ppk bonita, sem odores malos, bem depilada e gostosa de dar umas lambiscadas, bem lubrificada e, acima de tudo, ótima de se estar dentro. Sério, já fiz inúmeros programas pela cidade (os quais vou relatar com tempo) e essa foi a GP com quem mais curti transar. Cavalga no capricho e tem uma bunda fenomenal, os seios mesmo pequenos são lindos e durinhos.
O local é de boa, simples e sem muito fluxo e discreto, perto da Fsg. Toalhas sempre embaladinhas e cheirosas, sabonete líquido, chuveiro quente. Cachê pago de 150 reais por uma hora cheia.

Seguem as notas:
Rosto 8
Seios 9 (pra mim, daquele jeito)
Bunda 10
Vagina 10
Oral 7 (pra levar 10 tem que finalizar ali mesmo)
Anal não fiz, mas tá na lista
Local 7

Link:
🔗

Suave136
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2439 Mensagem por Suave136 » 30 Set 2017, 23:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Dae galera! TD realizado com a Leticia do SOS SEXY http://www.leticia.sossexy.com.br/

Valor convidativo, 120 mangos, por uma hora com anal incluso conforme combinado anteriormente.
Super convincente por whats,
Chegando lá, a menina é o que esta nas fotos, é até mais gostosa, bunda grande, seis pequenos, 20 anos
Ai que a cena complica, a menina é antipática, não fala, não sorri, cobra antecipado. :x
Na foda não aguentou 3 min, já reclamou de dor, e disse que anuncia uma hora , mas ninguém leva mais que 5 mim! :doubt:
E que ela jamais atenderia durante uma hora!!
Ai ela pediu um tempo, começou a teclar no celular, e disse q ela não tinha o q fazer, se não gozei em 5 min, passar bem.
Ainda ficou brava, estilo barraqueira!!
Não recomendo, maior furada!!
Vivendo e aprendendo :(

Link:
🔗

Necandi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2440 Mensagem por Necandi » 02 Out 2017, 09:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Buenas confrades.

Andei afastado do mundo putanheiro, isso pq a enganação em Caxias é muito grande.
Mas o sino da putaria andou tocando e resolvi desbravar mais um pouco.
Só que foi outro MERDA gigante, diria até que foi a maior furada de todas até hoje.
Pois bem, liguei pra algumas pervas, umas atendem, outras não, outras te tratam bem no telefone, outras não, e assim é a vida.
Pois bem, resolvi ir nessa perva http://www.luanacastilhos.sossexy.com.br/" -"-
De longe foi a maior furada em que já entrei
Bom, no telefone passa valores, e diz que é na frente da Real Macro Calçados, em uma galeria que tem lá.
Vou até o lugar, e quem vem abrir a porta é um "porteiro de zona", o que já é um mau sinal.
Vou até o local, e me recebe uma agenciadora, que na verdade é quem atende o telefone.
O Porteiro me leva a um outro "cômodo" e pede se quero 30min ou 1 hora. como a merda já tava se desenhando, disse que era só 30 min e já me cobrou adiantado (o que sempre é garantia de furada).
Já entrei em muito pardieiro na cidade, mas esse é de longo o mais podre, fedido, tosco, imundo e asquerozo lugar de Caxias.
Camas de palet, divisórias de cortinas, não nem portas, só umas toalhas do grêmio como "porta", e tu fica ouvindo o porteiro e a agenciadora conversando alí do lado (muito bom pra criar um clima).
Fiquei um tempão esperando a menina.
Quando ela vem, vem, constato que não é a mina das fotos A moça até não é feia, e é gostosinha até, mas não é a mesma das fotos.
Bom, como já tava lá, e já tinha pago, pensei em comer rapidinho e vazar.
Começo a meter na mina e o que acontece??? A guria tava menstruada, foi dar duas enfiadinhas e o pau já veio atolado de sangue.
Claro que não tinha como terminar, eu ao menos não consigo. Tirei a camisinha, me vesti e na saída pedi meu dinheiro de volta, que é óbvio, não quiseram devolver, pq afinal de contas eu meti (duas vezes) na perva, então, o programa foi feito.
Na verdade não posso dar um TD da moça porque não consegui comer ela a contento, mas quem não quiser ser ROUBADO, não vá em nenhuma agência em frente a Real Makro Calçados, que fica entrando em uma galeria em forma de "U" que tem alí.
Não só o lugar é um lixo, como a perva menstruada querer fazer programa nesse estado é inadmissível.
Depois dessa acho que vou ficar mais uns 6 meses pelo menos longe da putaria.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2441 Mensagem por Wesley Safadão » 08 Out 2017, 09:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD realizado há umas semanas na Private com a Yasmin Lohany: http://privateagenci.com.br/modelo/yasmin-lohany" -"-

Tinha pegado ela no início do ano e ficado satisfeito, mas dessa vez não fiquei. Na verdade senti que joguei dinheiro fora.
Comecei achando ela menos gostosa do que eu lembrava, mas beleza, de repente emagreceu um pouco, sei lá. Aí no que fui dar um beijo senti aquele bafão de cigarro, a mina parece que nem escovou os dentes, só jogou um chiclé por cima.

No programa até fazia o que eu pedia, mas era mecânica pra caralho, parecia um robô. Dei a primeira gozada e ia matar um tempo antes de ir pra segunda (sempre dou duas quando vou lá na casa), mas a mina era tão CHATA que eu meti um migué e fui embora. Não falava nada, respondia tudo com "aham", quase me mata de tédio. Primeira vez que desisto de dar a segunda com mina da Private (aliás, é meu primeiro TD negativo lá da casa). Yasmin tava com zero vontade, mas não tá a fim de trabalhar fica em casa, caralho.

Enfim, não foi horrível, mas não recomendo e não repito de jeito nenhum, então fica aí o negativo pra esse robô. Valor total R$ 160,00 por meia-hora.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2442 Mensagem por Wesley Safadão » 08 Out 2017, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Outro TD na Private, esse com a Talita Fernandes: http://privateagenci.com.br/modelo/talita-fernandes" -"-

Primeira vez que vejo essa mina no site, me interessou e fui conferir. Estava meio assim com a Private depois da frustração com a Yasmin, mas essa não decepcionou, muito pelo contrário.

A Talita é bem o que está nas fotos. Cheirosinha, não tem muito peito mas é linda de rosto, bunda, coxa, todo o resto. É legal de conversar e na hora da ação me deu uma sova de buceta que saí de lá meio tonto huahuaha. Chupa com capa, mas é bem pegado e com garganta profunda, a mina engole o pau inteiro.

Recomendo e provavelmente vou repetir quando ela aparecer por Caxias de novo. Valor total R$ 220,00 por 1 hora de programa.

Link:
🔗

DesbravadorRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2443 Mensagem por DesbravadorRS » 10 Out 2017, 10:56

Rubens Castilho escreveu:E ae galera de Caxias e Bento, tô indo passar uns dias aí e queria umas dicas de putas e puteiros (tipo puteiros, boates) da regiao. Queria comer puta boa e bonita. Nao queria comer porcaria e puta com frescura.
Não sei se é permitido pedir recomendações no fórum ou passar, os locais pra ir sem medo é a agência private de dia e boate ilha de noite, isso em Caxias.

Em Bento a boate Class Night.

Link:
🔗

Daimon377
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mais uma Furada em Caxias do Sul.

#2444 Mensagem por Daimon377 » 11 Out 2017, 14:16

MANCADA
Nome da Garota:

Bem mais uma furada em Caxias, sempre ouvi falar mal do lugar GaúchasVip - http://www.prazernoturno.com.br/gauchasvip.htm" -"-.
Mais hoje confirmei que e um lugar que deveria ser fechado. Liga lá tem 8 garotas, você entra e começa o desfile - ou digo show de horrores. Você escolhe a garota http://www.prazernoturno.com.br/djenifer.htm" -"-, chega o cafetão e diz essa não pode esta esperando um cliente. Então porque veio para a apresentação? Ok, digo que não quero mais e dai me diz que tem a tal taxa de visitação que e um roubo R$50,00 - devia ter pago e ido embora, mais como a seca esta grande acabei fazendo o programa.
Que furada escolhi a Juliana - http://www.prazernoturno.com.br/juliana.htm" -"-, grande furada, não pode nada nem dedinho, nada. Começa um oral emcapado mais que normal em Caxias. Perdi todo o tesão, deixei ir ate o fim no oral e deu nem tive coragem de pedir para continuar. Outra a Lolita de Lolita não tem nada e faz tempo e nem e a da foto. Esse lugar sempre foi assim, enganação mais pura impossível. A partir de hoje somente nas confirmadas e olha lá.

Espero que ninguém mais vá nesse pardieiro de m........ Dinheiro jogado fora R$100,00, que seria mais bem usado num outro lugar mais decente.

Daimon

Link:
🔗

sbzanonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mais uma Furada em Caxias do Sul.

#2445 Mensagem por sbzanonimo » 11 Out 2017, 14:52

http://prazernoturno.com.br/vitoria.htm essa menina estava la ? pois essa é a que atendia como saiury no local top gatas
ou ela foi pra la ou estao de caO
pelo menos essa é confirmada

Daimon377 escreveu:Bem mais uma furada em Caxias, sempre ouvi falar mal do lugar GaúchasVip - http://www.prazernoturno.com.br/gauchasvip.htm" -"-.
Mais hoje confirmei que e um lugar que deveria ser fechado. Liga lá tem 8 garotas, você entra e começa o desfile - ou digo show de horrores. Você escolhe a garota http://www.prazernoturno.com.br/djenifer.htm" -"-, chega o cafetão e diz essa não pode esta esperando um cliente. Então porque veio para a apresentação? Ok, digo que não quero mais e dai me diz que tem a tal taxa de visitação que e um roubo R$50,00 - devia ter pago e ido embora, mais como a seca esta grande acabei fazendo o programa.
Que furada escolhi a Juliana - http://www.prazernoturno.com.br/juliana.htm" -"-, grande furada, não pode nada nem dedinho, nada. Começa um oral emcapado mais que normal em Caxias. Perdi todo o tesão, deixei ir ate o fim no oral e deu nem tive coragem de pedir para continuar. Outra a Lolita de Lolita não tem nada e faz tempo e nem e a da foto. Esse lugar sempre foi assim, enganação mais pura impossível. A partir de hoje somente nas confirmadas e olha lá.

Espero que ninguém mais vá nesse pardieiro de m........ Dinheiro jogado fora R$100,00, que seria mais bem usado num outro lugar mais decente.

Daimon

Link:
🔗

Responder