Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
man_2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS PIOR PUTA DA CIDADE!!!!!!

#2461 Mensagem por man_2014 » 20 Nov 2017, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também tive pessima experiencia em Caxias do Sul, peguei anuncio no site Sossexy fone da perva 054 991 257 123; endereço Rua pinheiro machado, 3271; fujam é pura enganação a menina é gorda é não tem nada a ver com a das fotos... furada!!!

heisenbergnivels escreveu:Não sou de acessar o site e faz muito tempo que não posto TD. Mas depois dessa me obriguei...
Fui na PRIVATE AGENCI recentemente e tive a pior experiência possível com uma puta. Ruim o suficiente para me fazer largar a vida de putanheiro de vez. Fui na agência e acabei ficando com a http://www.privateagenci.com.br/modelo/robertinha" -"- ou simplesmente Roberta e foi a pior decisão da minha vida. Fomos para o quarto e não deixava eu tocar direito, beijar, quase não podia chegar perto, eu tentava conversar e quebrar o gelo e a puta doida me olhava com cara de raiva e nojo e não me respondia nada. Mandou eu deitar e já foi colocar a camisinha...PQP eu mal tinha tirado a roupa ainda, totalmente sem clima e eu não estava nem duro ainda. Deu uns beijos de leve pegando com a ponta dos dedos a minha caceta. Que merda é essa????? Depois ficou de frente deitada e pediu para meter mas sem encostar muito... eu sem clima nenhum, com uma puta escrota e maluca me tratando como lixo. Pior sensação possível. Falei que não tinha condições e que iria tomar uma ducha e ir embora. Ela me olhou com uma cara de foda-se, deu de ombros e foi botar a roupa sem nem me responder nada. Sai do quarto paguei, comentei com o pessoal que cuida de lá e eles até entenderam a situação mas ficou por isso mesmo no fim. Já é a terceira vez disso lá, nas primeiras não foi tão ruim, por isso relevei, mas cada vez piorando até chegar nisso.... tive experiências ruins em Caxias, como todo mundo por aqui mas essa foi de longe a pior. Antes que venha alguém falar besteiras ou bobagens, em nenhum momento eu fui agressivo ou desrespeitoso com ela, na verdade até o final fui muito simpático e sempre tentando conversar. E eu sempre tomo banho antes de ir me encontrar com uma acompanhante e ir pelo menos minimamente bem arrumado pois ninguém tem que aguentar alguém fedendo ou sujo etc. Ou seja, não existe desculpa ou lógica no comportamento dela para destratar os clientes desse jeito.

A Private simplesmente virou mais uma furada de Caxias do Sul. De cada 10 programas que fazem 9 ou é pisada na bola ou negativo mesmo!!

Me fez desistir de sair com putas. Como todo mundo aqui, tive altos e baixos nesse mundo, mas essa foi a gota d´água. E fortemente recomendo em quem insiste em sair com putas aqui em Caxias PARA FUGIREM DA PRIVATE AGENCI POIS HOJE É O PIOR PUTEIRO DE CAXIAS DO SUL NO QUE SE TRATA DE ATENDIMENTO DAS PUTAS. NÃO TEM CONDIÇÕES!!!! VC VAI PAGAR CARO PARA SER TRATADO COMO LIXO!!!!!!!!
::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

man_2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#2462 Mensagem por man_2014 » 20 Nov 2017, 13:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

LC26 escreveu:ATENÇÃO GALERA !!! essa é mais uma das furadas de Caxias o nome da enganadora é Bell anuncio na sos sexxy
minha nossa as fotos são de outra mulher incrivel !!! aparece uma gorda toda desengonçada é horrivel ser feito de trouxa,
o local é na Julio ao grudado Scalco próximo a agência da Caixa Federal tem é uma placa de stetica no portão fujam que é
pura falcatrua ::basta:: ::basta:: e sos sexy deveria ser processado também por propaganda enganosa...

Também tive pessima experiencia em Caxias do Sul, peguei anuncio no site Sossexy fone da perva 054 991 257 123; endereço Rua pinheiro machado, 3271; fujam é pura enganação a menina é gorda é não tem nada a ver com a das fotos... furada!!!

Link:
🔗

gyoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2463 Mensagem por gyoa » 20 Nov 2017, 23:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Colegas, cansado de só ser lesado nas pervas em Caxias do Sul, resolvi me cadastrar e também relatar as pisadas de bola para alertar os colegas confrades.

Com tempo em uma tarde, fui a Caxias para visitar a Rafaelle https://prazer360.com.br/Rafaelle" -"- - (54) 99616-6101

No site é uma Deusa, loira, peituda, barriga tanquinho, cabelão loiro, que faz garganta profunda, e anal sem frescura.

O local é na Marechal Floriano, em cima da "Fotocine".

O local é um mukifo dos grandes, sujo, banheiro porco, sem toalhas, com piso imundo e todo molhado.

O quarto é podre, e os travesseiros parecem sacos de fandangos kkk.

Primeiro entrou uma perva mulata, pedi se ela era a Rafa, e ela disse q essa era a colega dela, e saiu para ver se ela podia antender.

Voltou, bom, nem da gosto descrever o que veio. Uma senhora, gorda, de peitos moles, barriguda.

E nos confrades, para evitar barraco, sempre embarcamos pra não ter BO.

Pagamento adiantado, 100,00 por 1 hora. Mas não faz garganta profunda, não dá vontade beijar, e anal só o dedito e olhe lá.

Não controla o tempo, mas isso não faz diferença, pois o atendimento não empolga.

Na foda ela faz o que o cara pede, mas com 1 kg de gel na boceta pouco resolve.

A mulher que diz ser a Rafa, não é a das fotos com certeza, nem nascendo de novo.

Realmente eu não sei onde achar uma perva que seja o que realmente é nas fotos.

Rosto 5, nem olhei direito.
Corpo 4, é velha e gorda.
Peitos 8, grande e moles.
Bunda 6, grande e cheia de celulite.
Buceta 5.
Boquete 3, fraco e sem vontade.
Anal 0, não faz.

*PS: antes de ligar para ela tentei outras 3 Eliza (do prazer360), Leticia (do prazernoturno), e Kelly (do prazer noturno), e nenhuma atendeu no final da tarde 17/18h.

Era isso, mais dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

Xiru Veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2464 Mensagem por Xiru Veio » 26 Nov 2017, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Buenas xiruzada!!!

Bem venho relatar o td com a coroa sophia - http://www.coroashophia.sossexy.com.br/" -"-!
O lugar fica na marechal floriano portão branco ao lado da fotocine, chegando no local me atende um cara que me leva ao quarto nos fundos para aguardar, após uns 10min de espera chega a mulher, bom ela concerteza não é nem de longe a das fotos, é meio gorda, bem meia boca.
Mas como não sou de criar confusão mandei a danada virar de quatro e meti sem dó, finalizando com um oral no pelo bem babado, não regula posição porém não se puxa na foda, em relação ao local não é dos piores da pra encarar, apenas o colchão que é meio fundo.

Valor da decepção R$ 100,00, fiquei 30min mas se o cara quiser encarar da pra ficar até 1 hora, concerteza com ela nunca mais.

Link:
🔗

Xiru Veio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2465 Mensagem por Xiru Veio » 26 Nov 2017, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Boa tarde gurizada!

Relato mais um td, realizado desta vez com a tal Trintona de respeito - http://www.trintonaderespeito.sossexy.com.br/;" -"-
Bom o local é ao lado da fotocine na marechal floriano em portão branco, mesmo da coroa sophia que eu relatei anteriormente.
Bom troquei algumas mensagens com ela no dia 18/11 pelo what's up combinamos para as 17:00, chegando no local ela me fez esperar uns 10 min no quarto, ela é PR, concerteza não é a mulher das fotos porém isso é algo que ja estamos acostumados aqui em Caxias, porém ta em boa forma, cheirosa, muito simpática não regula muita posição, fizemos um papai e mamãe gostoso, depois virou de quatro e pediu que eu metesse gostoso, fez um oral encapado porém bem babado, depois ficou por cima e dai sim ela caprichou mecheu bem aquela buceta até eu não aguentar e dar uma gozada bem boa.

Preço da diversão R$ 100,00 por até uma hora, não repetiria mas vale pra quem quer dar aquela rapidinha antes do trampo.
Pelo menos foi bem melhor que a tal coroa sophia.

Link:
🔗

Xiru Veio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2466 Mensagem por Xiru Veio » 26 Nov 2017, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Buenas confrades, como estou disposto hoje vou relatar mais um td, desta vez aconteceu com a tal Debora mulherão em setembro ainda:
http://www.deboramulherao.sossexy.com.br/;" -"-

Bom o local fica no final de pinheiro machado, ao lado do SESI, o ponto negativo é que você fica esperando la fora na frente do edificio pagando de putanheiro, a minha dica é avisar a gp dizendo que esta la bem antes de chegar no local para não dar na vista.
Chegando na frente ela me deixou esperando uns 10 min la fora, ela mesma veio me receber, subimos para o quarto, o lugar não é bom nem ruim padrão de caxias, em relação a mulher é bem como esta nas fotos, para quem curte uma boa coroa natural ta valendo, peituda, bucetão corpo de mulher experiente.
Tava bem loco para comer aquela mulher, tirei a roupa e ela caiu de boca na piroca no pelo, bem babadinho, depois fizemos um 69 gostoso, chupei tanto a buceta daquela mulher que ela ficou toda molhadinha, dai pedi para ela vir por cima pra mim chupar aquelas tetas, finalizando com uma espanhola gostosa naqueles peitões.

Valor da diversão R$ 100,00 por 40min, concerteza repetiria.

Recomendo ligar para ela, demora muito para responder o what's up.

Link:
🔗

Xiru Veio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2467 Mensagem por Xiru Veio » 26 Nov 2017, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa tarde confrades!

Td feito em agosto com a gp Cibele Moraes http://www.cibellemoraes.sossexy.com.br/!" -"-!

Esta GP anuncia ja há bastante tempo no sosexy porém acho que ninguém nunca relatou nada aqui referente a ela, bom la vai!
Eu comi elas várias vezes no período de maio a agosto acho que umas 7 vezes, o local fica em um edifício ao lado da cada da cultura na dr montaury, o lugar é bem meia boca padrão de caxias, em relação a mulher é meio gordinha tem um pouco de photoshop ali, e as fotos concerteza ja foram tiradas há algum tempo mas é a mesma mulher das imagens.
Em relação ao atendimento, ela é muito simpática, muito discreta, e bem higiênica, não regula posição, até beija na boca dependendo do cliente acho.
Chupa no pelo, faz o que o cliente pede, ta valendo para quem curte uma gordinha.

Valor da diversão R$ 120,00 1 hora ou R$ 80,00 a meia hora.
Não volto mais nessa, por que cansei de tanto que comi essa buceta.

Link:
🔗

Xiru Veio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2468 Mensagem por Xiru Veio » 26 Nov 2017, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Buenas confrades!

Relato agora a experiência que tive com a famosa http://www.prazernoturno.com.br/aardentequarentona.htm" -"-!

Bom aconteceu em julho desse ano, ela atendia na casa amarela na dezoito do forte perto da motozoom, lugar padrão e conhecido de caxias, em relação a perva, ela esta bem mais judiada do que aparenta nas fotos, mas ainda pra encarar, como gosto de mulheres experientes tinha que experimentar essa.
Bem ela é siliconada, alta e concerteza tem uns 50 e la vai paulada, na foda a véia se puxa, não regula posição, faz 69, chupa no pelo, da o brioco, faz o que o cliente pedir, e adora receber uma chupada de buceta.
Mandei ela virar de quatro meti até as bolas, depois fizemos um 69, finalizando com na boca dela com oral bem babado.

Valor da brincadeira: R$ 100,00, por + ou - 1 hora.
Não sei se ela esta atendendo ainda por esse valor e nesse local, não voltei mais la.
Não repetiria, mas pra quem gosta de uma coroa essa é essencial.

Link:
🔗

Xiru Veio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2469 Mensagem por Xiru Veio » 26 Nov 2017, 16:52

MANCADA
Nome da Garota:

Nota:6
Confrades segue mais um td!

Desta vez com a tal de Fofura: http://www.prazernoturno.com.br/afofura.htm;" -"-

Atendia na Ernesto alves no mesmo edificio que atende a Vera também conhecida com a "A Tarada do Anal", este td aconteceu por volta de abril deste ano, o local é meio boca padrão de caxias nada de especial, ela deve concerteza deve ter mais de 30 anos, é bem como mostra nas fotos, porém um pouco mais gordinha, de rosto é feia, mas bem simpática, muito legal e te trata super bem.
Na foda não regula posição, faz o que o cliente pedir, aceita uma chupada de buceta, oral com preservativo, e não se puxa muito.
Pra quem esta pensando em ir ver a perva, recomendo se você curte uns kg a mais.

Valor da brincadeira R$ 120,00 por 40 min, não repetiria.

Link:
🔗

Xiru Veio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2470 Mensagem por Xiru Veio » 26 Nov 2017, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades segue mais um td realizado!

Este aconteceu em maio deste ano com a Lia - http://www.lialovelly.sossexy.com.br/;" -"-
O local fica em San pelegrino próximo a galeria na frente da igreja, o local é muito bem organizado e limpo.
Em relação a mulher, bom é uma mulher experiente com uns 40 anos, gordinha, peitos pequenos, é bonitnha de rosto, na foda se puxa muito, não regula posição, da o brioco, e o ponto forte é o oral, ela chupa no pelo bem babado, sem mentira foi um dos melhores boquetes que ja tive, a mulher tem uma técnica para chupar o cacete que faz o cara enlouquecer.

Valor da brincadeira R$ 120,00 cerca de 40 min, voltaria só pelo boquete!! kkkk...
Não sei se ela esta atendendo ainda nesse endereço e por esse valor pois não voltei mais la, ela é muito simpática e trata o cliente super bem.

Link:
🔗

Xiru Veio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2471 Mensagem por Xiru Veio » 26 Nov 2017, 17:21

Galera quero deixar aqui meu aviso a todos, frequento as GP's de Caxias há anos, e há maioria dos anúncios do prazer noturno e sosexy de hoje são falsos, peço a vocês prestem muito atenção nas imagens das GP's e principalmente naquelas que parecem perfeitas nas fotos pois normalmente são dragões escondidos.
Lugares como no edificio do Jaguaribe perto do pratavieira, e na galeria perto do real makro são chamativos e enganosos, no jaguaribe se você quiser encarar recomendo o 6º andar no 602 porta na frente do elevador, tem algumas que da pra encarar uma meia hora, o restante dos andares não recomendo.
Fica a dica para os confrades, e para os iniciantes. E por favor colaborem com seus tds.

Link:
🔗

jackasscaxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2472 Mensagem por jackasscaxias » 28 Nov 2017, 10:30

Bom dia Pessoal

Gostaria de deixar minha triste experiência na galeria em frente ao real macro calçados na Júlio, além de pagar de putanheiro dentro da galeria, o lugar é besteira estranho, parece a galeria do comércio. Não me lembro o nome de quem eu contatei, mas com certeza não foi a pessoa que me atendeu.

A propósito, gostaria de uma ajuda, estou tentando localizar 2 meninas que sumiram.

A Luciane que atendia próximo do INSS na visconde.
É a outra é a Valéria Brunely, que anunciava como a Elegante no PN. Alguém sabe se elas ainda estão atendendo e se puder passar o contato delas...

Link:
🔗

jackasscaxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2473 Mensagem por jackasscaxias » 29 Nov 2017, 07:58

Aproveitando a leva, gostaria de deixar algumas experiências. Como curto bastante massagem fui até uma massagista profissional

Telefone de contato 54-991335030

Ela não faz programa, atende em casa e tal. Mas ela sabe dar um final feliz. A massagem é muito boa com direito a banho antes e depois. Super recomendo pra quem curte uma massagem profissional com toque de safadeza.

E continuo na espera se alguém tiver informações sobre a Valéria Brunely (a elegante) e sobre a Luciane por favor compartilhe aí.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Link:
🔗

Mestre caxiense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2474 Mensagem por Mestre caxiense » 29 Nov 2017, 17:10

Cara, não sei onde anda a Luciane

Só sei que ela é uma das top que eu conheci na cidade:

- Corpo todo durinho, chupa sem capa não regula posição e nem tempo, além de ter um papo bacana:

- Rosto - 6,5
- Corpo - 9
- Peitos - 9
- Buceta - 8
- Bunda - 9
- Oral - 8

R$ 100 barão ela me cobrou uma hora a uns meses atrás.

Mas se quiser coisa boa também é a Camila da Private (Que aliás ta com uma promoção bacana - 2 pervas por 270 conto 40 min - Lembrando que 40 min com uma perva é 220)

Começando peguei duas ao mesmo tempo, Camila (http://www.privateagenci.com.br/modelo/camila" -"-) e Maya (http://www.privateagenci.com.br/modelo/maya" -"-)

A camila é uma garota do MT alta com um sorriso deslumbrante e um corpo fenomenal, já a Maya é mais, digamos, comum.

Digo que a Maya sobrou, pois a Camila dominou, boa na foda, sem regular posição, chupa com capa, mas quase gozei sendo chupado com capa por ela)

Notas:
Camila
Rosto - 8
Peitos - 9 (durinhos)
Corpo - 9
Buceta - 10
Oral - 10
Bunda - 10

* Se não fosse tão caro, ia denovo só para foder ela denovo)

Maya
Rosto - 8
Peitos - 6 (Moles)
Corpo - 6 (Pancinha)
Buceta - 5
Oral - 6
Bunda - 6

Esta é minha dica

Link:
🔗

cb_ber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2475 Mensagem por cb_ber » 29 Nov 2017, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Bueno galera, compartilhando um td fresquinho

http://www.privateagenci.com.br/modelo/robertinha" -"-

Confesso que escolhi a gp pelo lindo rosto e cabelão preto.
O corpo é conforme as fotos, peitos pequenos, pele bronzeada, a guria teria tudo pra me segurar la por mais de 1 hora.
Entramos no quarto tomei um ducha, e partimos. Tentei alguns arretos, reclamou do dedo na buça, tentri beijar ela virou a cara, dei uma chupadinha e ela reclama. Quando deitei, ja estava preparado para o oral encapado, mas foi muito abaixo da media.
No fight nem se fala, parecia que estava comendo uma boneca. Botei de 4, apurei o passo e leite na borracha...

Confesso que me decepcionei, ja tive mtas experiencias boas na private, mas essa me decepcionou. Pensarei duas vezes para ir novamente...

Link:
🔗

Responder