Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ChrisLDP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#2491 Mensagem por ChrisLDP » 28 Dez 2017, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Para finalizar o ano, fui numa confirmada minha a http://www.prazernoturno.com.br/kelly.htm" -"-

Essa menina é demais, acho o atendimento dela sensacional, atende na rua visconde de pelotas próximo ao INSS, conhecido prédio da Luciane em formato de C.

Como já mencionei em outros tds, a menina é como está nas fotos, ela se envolve muito na foda, beija muito, chupa bem (sem capa), um corpo muito gostoso, com peitos siliconados e bundinha linda, a higiene da moça é de tirar o chapéu. Enfim, não vou me estender para não me chamarem de BOP hehehe

O contato dela é 054 - 992.200.973

Essa eu recomendo e sempre vou repetir quando der hehehhe

Abraço galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaudério 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2492 Mensagem por Gaudério 23 » 28 Dez 2017, 19:14

Boa noite confrades,

Estive recentemente com a Mayara http://www.prazernoturno.com.br/mayara.htm" -"- .
A garota é linda, novinha, corpo bonito. Mas acho que o sucesso subiu a cabeça, atendimento mecânico, frio, se eu tivesse ficado em casa e batido uma punheta teria sido melhor.

Enfim, como falou o amigo ali em cima, quem sabe estava num dia ruim, mas se isso é o negócio dela, não pode misturar vida pessoal com os negócios, não adianta ser linda e novinha, se não sabe fuder.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2493 Mensagem por Wesley Safadão » 30 Dez 2017, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Dia desses voltei na Private e por indicações dos confrades escolhi a Fernanda: http://www.privateagenci.com.br/modelo/fernanda" -"-

A Fernanda é bem simpática, safada e tem a melhor bunda de Caxias. Sério, não estou exagerando. É um cuzão enorme, durinho, não despenca quando ela tira a roupa. Impossível não agarrar e meter a cara naquela bunda. De rosto ela é tipo nota 6, não é bonita mas não assusta, e os peitos são ok. Mas pra quem é brasileiro e gosta de bunda e coxa, ela tem um corpo fenomenal.

No fight ela é bem safada, beija bastante e chupa sem capa. Também não regular posição nem fica apressando o índio pra gozar logo. Fiquei 1 hora e se pudesse tinha ficado mais. Não sei se vou repetir porque tem muita puta pra comer nesse mundo, mas dou positivo fácil e recomendo pra geral.

-----------

Também queria dizer que rolaram umas mudanças ali na casa que pra mim ficou pior. Primeiro que demoraram pra abrir o portão, a rua é meio deserta mas ninguém curte ficar pagando de putanheiro na frente do local. Também fizeram umas reformas que agora você passa pelo meio da casa, indo pro quarto tinha uma monte de puta deita nos sofás e à toa por ali, achei bem exposto. Também tem um segurança meio mal encarado que não tinha antes, de repente andou dando confusão e engrossaram a segurança. Enfim, nada que invalide o lugar mas foram mudanças que pra mim comprometeram um pouco o atendimento da casa.

Link:
🔗

prafuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2494 Mensagem por prafuder » 11 Jan 2018, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
inicio do ano Estava a trabalho por CXS mas sobrou um tempo e resolvi conhecer os as caxienses tem para oferecer , e sempre em busca de uma gata liberal que disponibilize o cuzinho, olhei no 360 me deparei com a Mayara
https://prazer360.com.br/Mayara" -"-
Gatinha novinha, corpo tudo em cima peitos naturais , lindo rabo, bonita de rosto, e faz anal ! bora lá marquei no local dela chegando lá ela estava pouco tímida no começo,apresentação deu uns selinhos .. fui pro banho, depois foi ela ,

Qdo voltou a tratei com carinho, acariciando beijando aquele corpo lindo, até chegar na bucetinha cheirosinha..mereceu uma chupada ela foi se soltando caiu de boca no meu pau, chupou.. chupou com gosto e bem chupadinho ..se animou tanto que partiu para engolir todo o guri..( coisa q poucas conseguem!)
Buceta molhada e guri encapuzado fomos pro fight , primeiro ela por cima depois pedi de quatro para poder admirar aquele cuzinho ...e dá le socar na guria.ela rebolando até gozar...

Classico banho, descanso & conversa
conversa vai conversa vem e ela começa a chupar de novo , guri em pé e encapuzado hora de me deliciar com aquele rabinho , antes ela parada p passar gel no rabinho , volta com o rabinho lubrificado, mais um pouco de gel no guri , começa de ladinho, devagarinho , devagarinho até as pregas relaxarem.. ai foi só alegria ...soquei um tanto depois ela para eu meter nela de quatro ,borá lá e dê-le bomba... show..de rabinho aguentou até me acabar !.

Resumo da obra:
Guria bem bonitinha, novinha
bucetinha apertadinha-10
cuzinho aguentou o tranco -10
boquete 10
foi pouco tímida na largada mas depois ... foi show
repeteco certo qdo vier para a serra vou quer socar naquele rabinho

custo 150 + 50 do cuzinho

Link:
🔗

robsoncxs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2495 Mensagem por robsoncxs » 12 Jan 2018, 09:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado com a trintona de respeito ou Nicole.

http://www.trintonaderespeito.sossexy.com.br/

Após ligar para mais de 20 gps e todas trabalharem nos mesmos lugares falcatruas do centro leio o td do xiru veio e ligo para ela.
Super atenciosa no telefone, disse que fazia anal por esse preço se eu não fosse primo do kid bengala.

Cheguei no local que fica acima do fotocine, me atendeu ma gordinha e me deixa num quarto esperando 15 min.
Chega a Nicole, pede dinheiro adiantado. Ai eu já queria fugir, cheiro de falcatruagem.

Essa guria é bem gostosinha, cara feia mas compensa pelo corpo. Acho que foi por isso que não fui embora.

Bom começamos a nos pelar e já puxou a camisinha, até ai tudo bem. Padrão caxiense.
Começamos a foda, não regulou nada, ai fiz a famosa pergunta pra liberar o botão esperando a resposta padrão e lá vem: Não da pra fazer anal contigo, é muito grande.

Fala sério, também tenho pau de comer amigo kkk.
Só por isso vai ganhar um negativo, deixa esperando, mente, bem padrão de caxias mesmo.

Link:
🔗

flavião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2496 Mensagem por flavião » 17 Jan 2018, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Nobres amigos, mais um td realizado com esta moça (já não é tão moça assim)

https://fatalmodel.com/79086/natacha-caxias-do-sul" -"-

Ela é uma índia, 38 anos, castigada pela vida, bem simpática e carinhosa. Esperava um pouco mais do corpinho mas pela idade não da para exigir muito. Mas como fui só pelo boquete, o corpo não influenciou na avaliação. O boquete foi no pelo e finalizado na boca, cumpriu o que estava anunciado no site - boquete muito bom. O local deixa muito a desejar, parece mais um depósito com uma cama no canto - a cama pelo menos era limpa. Ela disse que estava ainda organizando o local e não tinha se mudado por definitivo. No banheiro não fui, não precisou, ela limpou o gigante com a boquinha.

No site o valor é R$ 150,00, negociei só o boquete por R$ 80,00
Recomendo muito para quem busca uma boa chupada, realmente vale apena - as outras atrações não sei dizer. mas me parece que a moça gosta do que faz, pois deu para entender que queria continuar e que eu desse um trato nela sem cobrar a mais, estava sem muito tempo por isso refuguei.
Repetiria com certeza
fiquei uns 30 minutos

Outros anúncios que me interessaram, se alguem já teve alguma experiência, por favor nos conte como foi:
https://fatalmodel.com/131251/sua-namor ... ias-do-sul" -"-
https://fatalmodel.com/130302/amanda-ca ... l-centro-1" -"-

Link:
🔗

odecx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2497 Mensagem por odecx » 18 Jan 2018, 08:31

Bom dia
Essa `Sua Namoradinha` que o amigo cita é o maior golpe, liguei para ela e não atendeu, depois de umas 2 horas me mandou um Whats, falou que estava chegando na cidade e que estava fazendo um preço especial de 200,00 por 120,00 completinho.
Mas como está com muita clientela e alguns marcam e não aparecem, teria que depositar metade do valor na conta dela do Banco do Brasil (Ana Carolina Martins). Mas imaginem vocês que sem pagar adiantado o cara já leva ferrada, pagando antes então o calote é certo.
Enfim, mais uma pilantra. hehehe

Link:
🔗

flavião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2498 Mensagem por flavião » 18 Jan 2018, 09:28

odecx escreveu:Bom dia
Essa `Sua Namoradinha` que o amigo cita é o maior golpe, liguei para ela e não atendeu, depois de umas 2 horas me mandou um Whats, falou que estava chegando na cidade e que estava fazendo um preço especial de 200,00 por 120,00 completinho.
Mas como está com muita clientela e alguns marcam e não aparecem, teria que depositar metade do valor na conta dela do Banco do Brasil (Ana Carolina Martins). Mas imaginem vocês que sem pagar adiantado o cara já leva ferrada, pagando antes então o calote é certo.

Que falcatrua heim, obrigado pela informação odecx
descobri também que a https://fatalmodel.com/130302/amanda-ca" -"- ... l-centro-1 - atende no mesmo endereço do td que postei em 20/12/2017 - na julio n° 1268 - provavelmente é mais uma cilada.

vamos lá pessoal continuemos nossa busca pro putas honestas compartilhem suas experiências

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2499 Mensagem por Wesley Safadão » 18 Jan 2018, 22:30

odecx escreveu:Bom dia
Fazer depósito adiantado é o fim da picada hein, huahauhaua. E certeza que tem trouxa que vai cair. Graças ao GP Guia já escapei de muita furada, quem quer ser putanheiro tem que pesquisar primeiro (e tiro meu chapéu pros amigos desbravados porque olha, não é fácil).

Semana que vem acho que já vou largar outro TD aqui!

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2500 Mensagem por ChrisLDP » 19 Jan 2018, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Fala galera!

Vendo as atualizações do PN constatei que uma antiga confirmada minha voltou a atender, trata-se da http://www.prazernoturno.com.br/izis.htm" -"- a moça atendia como Ana Paula antigamente, ela está atendendo no bairro cinquentenário, próximo a rótula da Bazei, local bom e tranquilo, a moça continua a mesma, bonita de rosto, peitão, bundão, estilo mulherão mesmo, para quem gosta como eu é um prato cheio, no atendimento ela foi bem atenciosa e safada hehehh :twisted: , o oral foi com camisinha, mas foi bem feito, fizemos algumas posições, finalizei com ela de quatro olhando aquela deliciosa bunda, os valores ficaram em R$ 120,00 por uma hora, ela faz anal com uma taxa extra.

Recomendo para quem gosta de um mulherão hehehh, voltarei quando der.

Contato da moça é 054 98103.5596 ela tem whats.

Link:
🔗

Xiru Veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2501 Mensagem por Xiru Veio » 20 Jan 2018, 23:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa noite confrades!!

Venho aqui relatar mais uma experiencia de putanhero nessa cidade, o td da vez foi com a http://www.prazernoturno.com.br/apoderosaruiva.htm" -"-

Bom a guria atende na famosa casa amarela na dezoito, ela foi toda atenciosa pelo what's up e combinamos a foda para as 15:00, chegando la me pediram que eu a aguardasse no quarto, depois de uns 3 min ela chegou, bom a garota é como as fotos, peituda gostosa, um tesão de mulher, fomos pro fight, bom dai a veio a decepção a guria de uma chupada rapido de uns 30 segundos e ja pediu que eu metesse nela de quatro, apressando para que eu gozasse e caisse fora, bom eu meti nela por tras e depois finalizei com ela por cima, durou uns 20 min só, apressei e caí fora.

Bom como ja é conhecido dos confrades, a mulherada aqui nessa cidade querem fazer o programa em 5 min e pegar nosso dinheiro.
Ponto negativo para ela e para o local, acredito que não volto mais lá.

Link:
🔗

Querubim Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2502 Mensagem por Querubim Tarado » 04 Fev 2018, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Buenas Confrades,

Após vários TD's postados com a Mayara (https://prazer360.com.br/Mayara), fiquei curioso e fui tirar a prova real. Após combinarmos pelo zap, fui desbravar essa perva. Ela atende perto da Panvel da Tronca, em uma rua bem discreta. O local tem estacionamento fechado.

Avaliação:
- comparação com as fotos: são as que aparece no site, podem ir tranquilos que não é furada.
- rosto: 9
- bunda: 9
- seios: 9 (são lindos, naturais!)
- bem cuidada, cheirosa, pele boa em todo o corpo, marquinhas de bronze
- cintura, barriga, coxas: 9, tudo muito no lugar
- simpatia: ela é mas tem que desenrolar, puxar um papo legal que o TD Positivo tá garantido.

Ação:
- beijo: pouco, só selinho. Uma pena né?!
- oral: muito bom, fez com muita vontade, meu deus!
- geral: foi um td positivo, não regulou posições e no 2º tempo chupou como se não houvesse outro pau no mundo.
- nota pra ação: 9 por não finalizar na boca

Investimentos: R$ 150 (com anal taxa extra de R$50)

Link:
🔗

FatSerra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alguém já foi lá ?

#2503 Mensagem por FatSerra » 05 Fev 2018, 14:27

Alguém foi nessa casa? http://gatasclub.com.br" -"- (onde era a resgate sul)
É confiável o site ? casa cheio de tapume parece ser discreto para isso,
tinha dois TD para postar aqui, mas uma já não esta em Caxias e outra é
figura carimbada...
mas logo logo já posto aqui...

agora estou é curioso se da para ir tranquilo nessa casa perto da festa da uva, abraço

Link:
🔗

FatSerra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa perto da festa da uva antiga resgate sul

#2504 Mensagem por FatSerra » 05 Fev 2018, 18:23

Opa, pessoal alguém já conhece esse site?
http://www.gatasclub.com.br" -"-

É de uma casa perto dos pavilhões da festa da uva, onde era o resgate sul, tem umas modelo top, queria saber se é quente ou mais uma fria.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#2505 Mensagem por NEUTRÃO » 08 Fev 2018, 18:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
ChrisLDP escreveu:Fala galera!

Vendo as atualizações do PN constatei que uma antiga confirmada minha voltou a atender, trata-se da http://www.prazernoturno.com.br/izis.htm" -"- a moça atendia como Ana Paula antigamente, ela está atendendo no bairro cinquentenário, próximo a rótula da Bazei, local bom e tranquilo, a moça continua a mesma, bonita de rosto, peitão, bundão, estilo mulherão mesmo, para quem gosta como eu é um prato cheio, no atendimento ela foi bem atenciosa e safada hehehh :twisted: , o oral foi com camisinha, mas foi bem feito, fizemos algumas posições, finalizei com ela de quatro olhando aquela deliciosa bunda, os valores ficaram em R$ 120,00 por uma hora, ela faz anal com uma taxa extra.

Recomendo para quem gosta de um mulherão hehehh, voltarei quando der.

Contato da moça é 054 98103.5596 ela tem whats.
De fato, mulherão ... corpaço ... tudo muito bem conservado ... em especial, os peitões de encher a boca ... mas no fight, deixa um pouco a desejar ... e como TD normal é TD neutro, então leva um NEUTRO.

E o lugar é ruim: a estrutura deixa a desejar ... e nada, mas nada discreto!!!

Link:
🔗

Responder