NEUTRÃO - tentando furar alguma coisa no Vale dos Sinos.
Novo Hamburgo-RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 151
Positivos: 819
Negativos: 145
Pisou na bola: 27
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
contato???
Acho que a moderação/coordenação poderia dar uma reforçada aos putanheiros de NH no sentido que indiquem as formas de contato com as GP´s ... a cada 10 TD's, 1 ou 2 indicam a forma de contato ... vou dar só um exemplo, a tal Fabiana Lira só consegui manter contato com ela via telepatia ... mas ela não atendeu
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Oi Neutrão,
Os contatos com as GP´s sempre se encontram no primeiro TD que a garota tem no tópico. No caso que tu comentou da Fabiana Lira, eu encontrei 9 TDs dela, sendo que nos primeiros 4 tem o msn da GP.
Alem disso, jamais vai existir uma garota sem forma de contato, pois é contra as regras. É só o pessoal voltar algumas páginas, ou clicar no tópo do tópico em LISTA DE GAROTAS.
Obrigado,
Edu_POA
Os contatos com as GP´s sempre se encontram no primeiro TD que a garota tem no tópico. No caso que tu comentou da Fabiana Lira, eu encontrei 9 TDs dela, sendo que nos primeiros 4 tem o msn da GP.
Alem disso, jamais vai existir uma garota sem forma de contato, pois é contra as regras. É só o pessoal voltar algumas páginas, ou clicar no tópo do tópico em LISTA DE GAROTAS.
Obrigado,
Edu_POA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Taiz - 8409-1557
Peguei o telefone da Taiz por aqui mesmo e resolvi ligar e ver qual era da menina!
Pelo que li e ela confirmou depois, ela atende num privê perto do Bourbon, mas no meu caso combinei com ela direto no Baviera!
Ela é toda desconfiada, foi dificil de marcar, fez mil perguntas e até pensei que iria tomar o cambão, mas chegou na hora combinada!
Nos apresentamos (ate parece que precisa) e trocamos meia dúzia de palavras.
Ela é uma "tia" morena (30 e poucos) mas bem gata, tatuagem (grande) nas costas que vai até a bunda (que bundão), olhos verdes e peitos de silico e um rabinho muito gostoso.
Diz ela que é de SC e já trabalha aqui um tempo, veio pra cá pra trabalhar na Tia Carmen mas acabou saindo pra trabalhar sozinha!
Tirou a roupa e começamos a pegação! Ela chegou bem cheirosa e limpinha!
Chupa sem capote e muito gostoso, domina bem! Enquanto ela chupava eu agarrava aqueles peitões!
Pedi pra ela ficar com aquele bundão na minha cara e começamos um 69 caprichado!
Ela deixou botar o dedo na bundinha enquanto eu lambia aquela bucetinha toda, aquilo me deixou com muito tesão e então pedi pra comer o cuzinho... e ela aceitou mediante 50 pila adicionais, eu acabei aceitando embora tivesse lido anteriormente que para outro colega ela cobrou 20, talvez por ter sido em outra época, mas enfim aceitei.
Ela botou um gelzinho e ficou de costas para o espelho! Nosssaaaaa... pedi pra ela ficar um pouco parada naquela posição pra eu gravar aquela imagem fascinante, que loucura! Rabetão graudo, com uns peito muito bom, delicia!
Botei a borracha e comecei meter devagar com ela de D4.
Soquei com vontade aquele cuzinho segurando pelas ancas e dando umas palmadas!
Ela dava umas gemidas e fazia uns biquinhos com a boca que me deixava louco, enquanto dizia baixinho "mete, mete, gostoso!".
Fiquei socando de D4, depois PPMM e por fim ela de costas sentadinha no colo do papai segurando os peitões.
A essa altura tava explodindo de tesão e larguei o leite na borracha!
Resumo da ópera:
Rosto: 7,5 (bonita, mas já é um pouco mais velha)
Físico: 8
Beijos: 7,5
Peitos: 8,5 (silico)
Bunda: 9
Oral: 9
Vaginal: 8 (comi só o cuzinho, então só chupei)
Anal: 10
R$ 100,00 (1hora) + 50,00 (anal) + 30 (deslocamento) + 49,00 (motel)
Valeu o investimento mas não recomeria!
Re: Morena Clara NH 85841255
LOL eheuheuheuheuhe Os TDs desse cara são hilários heuheuhuehuehueJorgeiglesias escreveu:Lavagem? No da...as pervas tem que se concientizar...vam fazer anal...tem que lavar o cu.....putz...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Voltando a ativa, terça-feira passei no prive da Fernanda, que fica proximo ao BIG no centro de Novo Hamburgo, fui ao quarto e as garotas foram se apresentando, escolhi a Sabrina.
Sabrina é uma morena com longos cabelos, seios com silicone e uma bunda de media para grande.
Apos banho rapido fomos para o quarto, ela logo se grudou no guri e começou a chupar, engolingo ate o talo, depois encamisou o guri e ficou de quatro, soquei valendo ate gozar. estava com pressa pela folga do trabalho, me vesti e me fui.
Seios: 9,0 grandes silicone
Bucetinha: 8,0 bastante usada
Oral: 10 o melhor que ela tem
Anal nao fiz
Valor 30,00 por 1/2 hora
bicho do mato escreveu:o telefone do prive da fernanda que fica na Magalhaes calvet é 3593 4524, o lugar é bom, mas a dona é meio chata, quando falta 5 minutos pra acabar o tempo ela começa a gritar e bater na porta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
MORENA MINGNON
Boa tarde caros confrades, ontem estava tomando um café em NH e uma amigo me falou de uma morena recem chegada a cidade de NH.
Não deu outra liguei na hora para mulher e agendei para hoje pela manhã. Ligo novamente , muito atenciosa me passa o endereço e rumo para o figth.
Chegando no local aperto o interfone e ela desce, uma bela morena tudo em cima, patricinha de shopping, cheirosa , simpatica se veste muito bem, meu numero rsrsr.
Chego no ap, e ja vamos para o quarto , papinho e ja me enfio debaixo do edredon e começo a beijar aquela bok carnuda . O arreto começa a esquentar e meu pau estourando tiro a roupa dela e começo a chupar sua xana cheirosa, com o grelinho todo delicioso tamanho ideal.
Ai ela diz quero te chupar tb, fizemos um 69 , a bok da mulher é deliciosa a legitima boca de veludo, enquanto eu chupo sua xana e seu cuzinho, alternando lingua e dedo rsrsrs.
Após toda esta chupação ela vira e dizer quero ser fudida por vc, é pra ja rsrs.
Encapo o bicho e e pego ela com força, ela pede mete com força tarado, pego no frango assado e começo bombar e ela revirando os olhos a coisa tava muito boa , pego ela de 4 e comecei a socar vi que eu ia gozar tirei e comecei a brincar com seu grelinho , ela começa a dizer que nao ia aguentar ai judiei a safada peguei a mao dela fiz ela se masturbar começa a gemer e se arrepiar toda que delicia , ai pego meu pau e enfio na sua bok ai ela me olha e disse quero este leitinho quente , nao deu outra chupou tudo e se ria a safada .
Tempo para os papinho e pau duro de novo mandei cavalgar de frente de costas finalizei com ela no meu colo apertando sua bunda gostosa.
Bela foda para sexta feira pela manha, falei com a Marinara sobre o GPGUIA me autorizou a postar , e ja falei pra ela se cadastrar.
Vamos a s notas e as estalecas:
Rosto: morena bonita 8
seios: silicone , mas na medida certa alem tatuado: 9
Coxas: mingnon com pelinhos dourados: 9
bunda: nao é grande, um filézinho, nao perguntei se rolava mas acho q sai
Xana: deliciosa, quente e cheirosa : 10
Foda geral: muito boa , participativa, sem frescuras
Valores: R$200 2hs
Continuarei garimpando até a próxima
Contato:93527951
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De: CARPANOO
Para: JCKeep
Enviada: 11/09/2009 18:00
Assunto: Re: Report
Sim, é que essa GP (Marinara) possui anúncio períodico no Jornal NH.
Só a título de exemplo, saiu um anúncio dela, na edição de 08 de setembro de 2.009 (terça-feira), na pág. 13 do ABC Classificados.
Desculpe, mas, como sou usuário novo, ainda não descobri como deixar o recado pela forma correta ...
LIBEREI O CONTATO TENDO EM VISTA A INFORMAÇÃO DO CARPANOO - JCKEEP 11/09/09
Para: JCKeep
Enviada: 11/09/2009 18:00
Assunto: Re: Report
Sim, é que essa GP (Marinara) possui anúncio períodico no Jornal NH.
Só a título de exemplo, saiu um anúncio dela, na edição de 08 de setembro de 2.009 (terça-feira), na pág. 13 do ABC Classificados.
Desculpe, mas, como sou usuário novo, ainda não descobri como deixar o recado pela forma correta ...
LIBEREI O CONTATO TENDO EM VISTA A INFORMAÇÃO DO CARPANOO - JCKEEP 11/09/09
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Mirela - Fone 9646-0731 msn ******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!
Conversando com o Magnata trocamos umas idéias dessa gata de Nóia... a Mirela!
Como sabem adoro uma incursão ao mundo das línguas e como a danada é chegada ao inglês tava afim de fuck me please de perto... de ouvidinho colado!
Adicionei a gata no MSN e acertamos os detalhes. Uma bela tarde de sol depois de tantos dias chovendo.
Usava roupa discreta, calça coladinha, casaco na mão que já tava esquentando, óculos raiban (estilo aviador), cabelos soltos ao vento, 1.76 de altura, silueta muito legal, baita duns peito meu!! Me dei bem!!
Sabem que não é meu estilo de mulher, mas queria uma cavala! Achei!!!
Ela parecia meio agitada e eu entusiasmado quase atropelamos a educação. Quase arranco o carro sem beijinho ou pelo um boa tarde. Quando restaurei a consciência, beijo discreto e um ‘muito prazer’. Pensei cá comigo... ainda não... mas vai ser com MUITO prazer!
Rumei ao Motel Portal na Scharlau... bem legal com uma bela opção de quarto. Bom mesmo. Banheira, barra pra showzinho, limpo... bom preço.
Conversamos muito pelo caminho o que ajudou bastante a quebrar o gelo. Ainda mais com o amigo em comum a conversa fluiu com mais ‘tranquilidade’. Parece que ela tinha uma tranqüilidade de estar falando com um conhecido. Muito bom o papo da mina.
Detalhes a parte, pois são de vida pessoal, chegamos no quarto e fomos a um beijo de apresentação mais adequado. A menina usa aparelho dentário, mas não compromete o desempenho e vontade.
Beijo gostoso... quente... e eu começo a sentir o corpinho daquele mulherão.
Enchemos a banheira, tiramos a roupa, pegamos a espumante de cortesia e fomos ao banho. Tava tudo esquentando... a água, o clima, o padreco....
Cara... que pegada tem essa mulher. Detalhe... Ela é nova, uns 23 anos acredito eu, e tem uma bela silueta. Corpo muito legal. Ela é grande (alta) o que dá idéia do corpão que se tem. Destacaria dois atributos na ordem da minha preferência... Um desenho maravilhoso da bunda. De costas ou de lado chamou muito a atenção. Pele boa de pegar, acariciar, de puxar pra briga... Mas a linha da bunda muito boa.
E os seios... grandes, fartos, naturais, suculentos e dignos de experiências a espanhola e sugá-los com muita vontade.
Beijos, carícias... desço pra conferir seus peitões... Nossa! Coisa boa! Pegava, chupava, lambia, mordiscava, lambia-os por baixo...ao lado.. Mamilos ficaram completamente rígidos e eriçados.
Praticamente me jogando pra trás... Levei um susto até... Veio pra cima com beijos ainda mais quentes. Olhou pra baixo, querendo provar do padreco, mas estava submerso... padreco nadando... ergui o periscópio e deixe a nível do mar... e a abocanhada foi fatal.... Caraça.... Tudo pra dentro. Fácil pelo tamanho da moça... Mas sumiu o padreco dentro daquele BOCÃO!!! Lembrei do Jô Soares agora!! Boccccãããããooooo!!!!!!! Pego um pouco da espumante e fico derramando por cima do padreco. Intercalava entre o espumante e chupadas... Muito bom!
Chupou muito... Quase me perdi no desejo de comê-la pra deixar ela acabar ali mesmo com o trabalho. Nãooooo!!! Botei a moça na beirada da banheira e fui conferir a xana dela.
Bucetão isso sim! Baita buceta! Carnuda! Deliciosa! Abriu as pernas e olhava-me com jeito de safada... vem chupar... que eu sei que tu gosta!!! Não havia me identificado ou comentado desses detalhes... mas se foi chute... chutou muito certo! Baahhhh!!!! Que buceta! E ali fiquei. Conferindo o papo de língua.... como se chama buceta em inglês mesmo? Ahh... pra que chamar... ela tava ali mesmo... Deixa assim!!! Invejosa... Pegou a espumante e encharcou a perseguida com ela. Hummm!!! Muito apetitosa! Perereca ao molho de espumante... Delíciaaaaaa!!!
A banheira tava tinindo... e tava afim de comer a gata no seco. Paradinha pra secar... e lá nos fomos pra caminha. Cai direto na cama e ela foi curtir um pouco da barra. Legal a barra pra menina brincar com essa fantasia... Fez algumas piruetas e tentou um giro, mas o espaço era pequeno. Mas eu queria pirueta em outra barra e chamei ela pra cama!
Veio como se fosse uma ‘cadela’ treinada pra atacar... que voracidade!!! Veio com tudo! Beijos, lambidas, chupadas em meus mamilos... e caiu no padreco com muita vontade. Ahhh me atirei pras cordas e fiquei ali olhando a paisagem. Apalpava aquelas mamas como vontade... Apesar do ar ligado, o quarto ainda estava um pouco frio e ainda mais depois de ter saído da banheira... a pela da menina estava geladinha... Boca quente no padreco e o corpo gelado. Ela deve ter ficado uns 10 minutos chupando até que chamei pro 69... Falem o que quiserem, mas eu gosto... Se distrai a alguém... deve distrair a menina... pra mim é ótimo!!
Posição maravilhosa vendo aquela bunda por cima e aquela buceta completamente arreganhada pra mim!
Chupei pra caramba aquela buça. Nossa. Boa... E a boca dela metendo bronca com o padreco. Virei a posição depois de algum tempo.. conferindo aquele corpinho deitadinha e a minha disposição. Ahhh dispoisição e desenvoltura é algo muito bom nela... Tem jogo de pernas que é uma loukura...
Chupava, lambia, alisava, usava um dedinho... dois dentro daquela buceta caliente... Mas percebia que não seria a forma de gozar dela... Mesmo mostrando seus pontos de prazer não foi com o papo de língua que consegui levar ela ao prazer... Mas continuei ardentemente.... Levantava suas pernas e lambia muito aquela buça. Ora fui lamber o cuzinho... indo direto a buça e ela se estremeceu toda. Achei que haveria chance de comer o rabinho, mas não foi dessa vez. Provoquei em outros momentos... com dedinho e mesmo tentando com o padreco, mas nada... fui rechaçado rsrs Sabe quando parece que entraria como uma manteiga? Mas diz que não dá e respeito o limite estipulado.
Mas vamos conferir por dentro essa buça. Ela passa mão numa camisinha ao seu lado e veste o padreco... Nessa hora ela estava ajoelhada e deu um pirueta atirando-se na cama e abriu bem as pernas.... ‘vem me comer’ dizia ela.... Pra que?!
Padreco entrou com tudo na menina... pelo que disse fazia alguns dias que não dava uma... Comi ela inicialmente num belo PPMM. Fiquei de ladinho e agarrava ela pela cintura com vontade, ela cruzando as pernas pelo meu corpo que parecia chave de cadeia. Daqui eu não mais mesmo... pode deixar!!!
Cara... nisso... olhando ela assim... com o corpo quente... o calor do momento e do ato veio a identificação com quem ela se parecia... Era a cara de uma ex-noiva minha. Ainda na adolescência... Essa noiva foi muito especial pra mim. Resolvemos acabar por motivos diversos, mas o sexo era muito bom... Rosto, cor de cabelo, cinturinha, bundinha... nossa quanta coisa aquele instante trouxe a tona... Tudo de bom... apenas estimulou a comê-la com mais empenho!!
Por cima novamente... coloco as pernas dela apoiando o meu peito... Sem stress... nada de restrições às posições sugeridas, pelo contrário... tava faltando padreco pra aquele mulherão todo...
Frannguinho, dela do novamente, por cima, de conchinha... E começo a dar uns tapas naquela bunda maravilhosa... Acho que liguei algo na moça, pois ela empurrou a buça em encontro do padreco cravando tudo... A cada tapa mais cravava... Muito bom...
Nisso, sem tirar o padreco de dentro dela, ficamos com ela D4... Puxou um travesseiro, colocando por debaixo dela e abriu bem as pernas. Cara.... Aquela bunda se abriu de tal maneira... Aquele cuzinho ficou ali me olhando... Nossa!!! O padreco ficou suplicando pra comer aquele rabinho... Argumentos e mais argumentos inclusive mentiras... rsrs... ‘não vai doer amor!!!’... “fica tranqüila, vou bem devagar!’... ‘meu pauzinho é pequeno... nem vai sentir...’ Nada!! Doga!!!!
Continuei comendo ela ainda D4. Arrebito bem a bunda dela pra cima. Ela inclinadinha. Posição maravilhosa. Puxava com força. Ela levou a mão ao encontro da buceta e começou a se tocar... Essa mulher ligou a terceira fase... se agitava... se retorcia... se contorcia... gritava que ia gozar... chamava meu nome... pedindo pra não parar... continuar... ‘vou gozar’.... ‘vou gozar’ A essa altura ela estava completamente afundada no colchão com meu peso por cima de seu corpo, gemia gostoso... Agarrando o lençol, puxando de encontro a si de forma a compor uma bela cena... adoro ver essas cenas... ainda mais por cima de uma bela gata! A mulher fica completamente molinha e totalmente a minha disposição. Se fingiu... é muito boa atriz. Acredito que não... A forma que sua xana ficou depois, ainda melhor e pedindo ainda mais.
Puxei ela pra cima, ainda D4, e socava muito nela. Mantive meu corpo parado e ela deu continuidade aos movimentos... Meu pau saia e entrava.... Sua vagina ficava completamente abertinha... a entrada era muito gostosa... batia em seus grandes lábios e em seguida adentrava aquele forno.
Por falar em forno... o quarto pegava fogo e eu suava como condenado... ambiente muito ruim pra mim... que infelizmente peço água. Caio ao seu lado ainda sem gozar. Tiro a camisinha pensando num oral e gozar em seus peitos maravilhosos.... Mas nada... Sistema de arrefecimento completamente inutilizado... Caio com o padreco desfalecido.
Conversamos algum tempo até o padreco retomar os trabalhos. Não importo quanto a relatar isso... apenas me sinto mal com o calor... Prefiro fuder com frio mesmo... acho que vou usar batina mais curta da próxima vez.
A conversa é boa... o assunto de putaria surge naturalmente. Experiências de ambos os lados. Bem legal.
Ela volta a fazer oral em mim... e o padreco está a mil novamente. Não tinha muito mais tempo pelos compromissos de final de tarde, e resolvi terminar a brincadeira com ela D4 mesmo, pois aquela visão da bundinha dela era algo. Aquele cuzinho ... nossa!!!! Queria mesmo... O entusiasmo era bastante, mas a gozada demorou a vir.... Pedi pra gozar em sua boquinha.... mas vendo o aparelho, não era algo que atraia muito... até muito mais por ela do que por mim... ETA gozada que demorou... Mas quando veio.... Ahhh quando veio!!! Aquelas 3 peças de motel ficaram pequenas pelo tamanho do berro!!! Caraca!!! Que gozada!!! Encheu o manto sagrado... e cai encharcado de suor por cima da bunda maravilhosa... agarrado firme... sem menor chance de achar que não estava contente.... Muito bom!
Mais papo... conversa amena.. mais putaria e ela detona a garrafa de espumante!! Hehe Ahh se não estivesse dirigindo!! Ficamos um tempo ainda e eu alisando aquele corpinho e admirando o desenho e a pele de seu corpinho!!! Mas, é chegada o fim da brincadeira... Banho e voltamos a vidinha normal!
Troquei umas duas receitas com ela... afinal a fome naquele momento era algo... Espero que ela tenha gostado das minhas sugestões...
Notas
Morena clara, 1.76
Rosto: 7,5
Seios: 8 (pele macia, tenra, belos, fartos, proporcionais ao corpo)
Barriga: 7
Oral: 8 (profundo e quente)
Beijo: 7 (compromete pelo aparelho, mas legal)
Xaninha: 7 (carnudaaaa ... )
Bunda: 8 (não provei... mas muito boa embalagem!!! hehe)
Desempenho: 9
Simpatia: 9
Benefício: R$ 200,00 passamos um pouco de 2hs Motel R$ 55,00
Contato: 9646-0731
MSN: mirela_****** (não usa muito, mas é uma opção)
Rapidinha do Padre!
Gata de bom papo no MSN. Acertamos detalhes e nos encontramos conforme combinado. Pontual e Simpática. Fomos no motel Portal em São Leopoldo. Beijos discretos ainda com roupa... acho que eram elas que atrapalhavam. Banho de banheira, beijos mais calientes, chupadas aqui... chupadas lá... Que disposição dela. Bela buceta... Fomos sequinhos pra cama e lá o embate foi ainda mais pegado. Grande atrativo é a bundinha. Desenhada, muito bonita... pena que não libera! Fomos pra cama as chupadas eram algo! Tanto em mim quanto nela! Show de bola! A pegada foi boa... Mas demorada pra gozar. Alteramos as posições. Não regulou nada... Aparentemente teve um orgasmo e eu quase um ataque... rsrs Cai ao lado pedindo água, pois o calor no quarto era algo. Passado algum tempo ela retoma o oral. A vista dela D4 é algo... resolvi acabar assim mesmo. Pensei que iria ser breve, mas foi ledo engano! Demorei um monte ainda... Quando gozei... nossa!! Show de bola... gozada muito boa e merecida dentro daquela buceta quente!
A gata é uma bela potranca!!! Não faz estilo namoradinha e não leva jeito pra mignon... Mas é uma bela companhia... Eu diria que ela seria um belo banquete a moda italiana!!
Comentou que dependendo poderia atender em São Leopoldo, POA... na boa... Sei lá?! É uma boa opção!!
MSN mirela_******
Voltaremos!!!
Conversando com o Magnata trocamos umas idéias dessa gata de Nóia... a Mirela!
Como sabem adoro uma incursão ao mundo das línguas e como a danada é chegada ao inglês tava afim de fuck me please de perto... de ouvidinho colado!
Adicionei a gata no MSN e acertamos os detalhes. Uma bela tarde de sol depois de tantos dias chovendo.
Usava roupa discreta, calça coladinha, casaco na mão que já tava esquentando, óculos raiban (estilo aviador), cabelos soltos ao vento, 1.76 de altura, silueta muito legal, baita duns peito meu!! Me dei bem!!
Sabem que não é meu estilo de mulher, mas queria uma cavala! Achei!!!
Ela parecia meio agitada e eu entusiasmado quase atropelamos a educação. Quase arranco o carro sem beijinho ou pelo um boa tarde. Quando restaurei a consciência, beijo discreto e um ‘muito prazer’. Pensei cá comigo... ainda não... mas vai ser com MUITO prazer!
Rumei ao Motel Portal na Scharlau... bem legal com uma bela opção de quarto. Bom mesmo. Banheira, barra pra showzinho, limpo... bom preço.
Conversamos muito pelo caminho o que ajudou bastante a quebrar o gelo. Ainda mais com o amigo em comum a conversa fluiu com mais ‘tranquilidade’. Parece que ela tinha uma tranqüilidade de estar falando com um conhecido. Muito bom o papo da mina.
Detalhes a parte, pois são de vida pessoal, chegamos no quarto e fomos a um beijo de apresentação mais adequado. A menina usa aparelho dentário, mas não compromete o desempenho e vontade.
Beijo gostoso... quente... e eu começo a sentir o corpinho daquele mulherão.
Enchemos a banheira, tiramos a roupa, pegamos a espumante de cortesia e fomos ao banho. Tava tudo esquentando... a água, o clima, o padreco....
Cara... que pegada tem essa mulher. Detalhe... Ela é nova, uns 23 anos acredito eu, e tem uma bela silueta. Corpo muito legal. Ela é grande (alta) o que dá idéia do corpão que se tem. Destacaria dois atributos na ordem da minha preferência... Um desenho maravilhoso da bunda. De costas ou de lado chamou muito a atenção. Pele boa de pegar, acariciar, de puxar pra briga... Mas a linha da bunda muito boa.
E os seios... grandes, fartos, naturais, suculentos e dignos de experiências a espanhola e sugá-los com muita vontade.
Beijos, carícias... desço pra conferir seus peitões... Nossa! Coisa boa! Pegava, chupava, lambia, mordiscava, lambia-os por baixo...ao lado.. Mamilos ficaram completamente rígidos e eriçados.
Praticamente me jogando pra trás... Levei um susto até... Veio pra cima com beijos ainda mais quentes. Olhou pra baixo, querendo provar do padreco, mas estava submerso... padreco nadando... ergui o periscópio e deixe a nível do mar... e a abocanhada foi fatal.... Caraça.... Tudo pra dentro. Fácil pelo tamanho da moça... Mas sumiu o padreco dentro daquele BOCÃO!!! Lembrei do Jô Soares agora!! Boccccãããããooooo!!!!!!! Pego um pouco da espumante e fico derramando por cima do padreco. Intercalava entre o espumante e chupadas... Muito bom!
Chupou muito... Quase me perdi no desejo de comê-la pra deixar ela acabar ali mesmo com o trabalho. Nãooooo!!! Botei a moça na beirada da banheira e fui conferir a xana dela.
Bucetão isso sim! Baita buceta! Carnuda! Deliciosa! Abriu as pernas e olhava-me com jeito de safada... vem chupar... que eu sei que tu gosta!!! Não havia me identificado ou comentado desses detalhes... mas se foi chute... chutou muito certo! Baahhhh!!!! Que buceta! E ali fiquei. Conferindo o papo de língua.... como se chama buceta em inglês mesmo? Ahh... pra que chamar... ela tava ali mesmo... Deixa assim!!! Invejosa... Pegou a espumante e encharcou a perseguida com ela. Hummm!!! Muito apetitosa! Perereca ao molho de espumante... Delíciaaaaaa!!!
A banheira tava tinindo... e tava afim de comer a gata no seco. Paradinha pra secar... e lá nos fomos pra caminha. Cai direto na cama e ela foi curtir um pouco da barra. Legal a barra pra menina brincar com essa fantasia... Fez algumas piruetas e tentou um giro, mas o espaço era pequeno. Mas eu queria pirueta em outra barra e chamei ela pra cama!
Veio como se fosse uma ‘cadela’ treinada pra atacar... que voracidade!!! Veio com tudo! Beijos, lambidas, chupadas em meus mamilos... e caiu no padreco com muita vontade. Ahhh me atirei pras cordas e fiquei ali olhando a paisagem. Apalpava aquelas mamas como vontade... Apesar do ar ligado, o quarto ainda estava um pouco frio e ainda mais depois de ter saído da banheira... a pela da menina estava geladinha... Boca quente no padreco e o corpo gelado. Ela deve ter ficado uns 10 minutos chupando até que chamei pro 69... Falem o que quiserem, mas eu gosto... Se distrai a alguém... deve distrair a menina... pra mim é ótimo!!
Posição maravilhosa vendo aquela bunda por cima e aquela buceta completamente arreganhada pra mim!
Chupei pra caramba aquela buça. Nossa. Boa... E a boca dela metendo bronca com o padreco. Virei a posição depois de algum tempo.. conferindo aquele corpinho deitadinha e a minha disposição. Ahhh dispoisição e desenvoltura é algo muito bom nela... Tem jogo de pernas que é uma loukura...
Chupava, lambia, alisava, usava um dedinho... dois dentro daquela buceta caliente... Mas percebia que não seria a forma de gozar dela... Mesmo mostrando seus pontos de prazer não foi com o papo de língua que consegui levar ela ao prazer... Mas continuei ardentemente.... Levantava suas pernas e lambia muito aquela buça. Ora fui lamber o cuzinho... indo direto a buça e ela se estremeceu toda. Achei que haveria chance de comer o rabinho, mas não foi dessa vez. Provoquei em outros momentos... com dedinho e mesmo tentando com o padreco, mas nada... fui rechaçado rsrs Sabe quando parece que entraria como uma manteiga? Mas diz que não dá e respeito o limite estipulado.
Mas vamos conferir por dentro essa buça. Ela passa mão numa camisinha ao seu lado e veste o padreco... Nessa hora ela estava ajoelhada e deu um pirueta atirando-se na cama e abriu bem as pernas.... ‘vem me comer’ dizia ela.... Pra que?!
Padreco entrou com tudo na menina... pelo que disse fazia alguns dias que não dava uma... Comi ela inicialmente num belo PPMM. Fiquei de ladinho e agarrava ela pela cintura com vontade, ela cruzando as pernas pelo meu corpo que parecia chave de cadeia. Daqui eu não mais mesmo... pode deixar!!!
Cara... nisso... olhando ela assim... com o corpo quente... o calor do momento e do ato veio a identificação com quem ela se parecia... Era a cara de uma ex-noiva minha. Ainda na adolescência... Essa noiva foi muito especial pra mim. Resolvemos acabar por motivos diversos, mas o sexo era muito bom... Rosto, cor de cabelo, cinturinha, bundinha... nossa quanta coisa aquele instante trouxe a tona... Tudo de bom... apenas estimulou a comê-la com mais empenho!!
Por cima novamente... coloco as pernas dela apoiando o meu peito... Sem stress... nada de restrições às posições sugeridas, pelo contrário... tava faltando padreco pra aquele mulherão todo...
Frannguinho, dela do novamente, por cima, de conchinha... E começo a dar uns tapas naquela bunda maravilhosa... Acho que liguei algo na moça, pois ela empurrou a buça em encontro do padreco cravando tudo... A cada tapa mais cravava... Muito bom...
Nisso, sem tirar o padreco de dentro dela, ficamos com ela D4... Puxou um travesseiro, colocando por debaixo dela e abriu bem as pernas. Cara.... Aquela bunda se abriu de tal maneira... Aquele cuzinho ficou ali me olhando... Nossa!!! O padreco ficou suplicando pra comer aquele rabinho... Argumentos e mais argumentos inclusive mentiras... rsrs... ‘não vai doer amor!!!’... “fica tranqüila, vou bem devagar!’... ‘meu pauzinho é pequeno... nem vai sentir...’ Nada!! Doga!!!!
Continuei comendo ela ainda D4. Arrebito bem a bunda dela pra cima. Ela inclinadinha. Posição maravilhosa. Puxava com força. Ela levou a mão ao encontro da buceta e começou a se tocar... Essa mulher ligou a terceira fase... se agitava... se retorcia... se contorcia... gritava que ia gozar... chamava meu nome... pedindo pra não parar... continuar... ‘vou gozar’.... ‘vou gozar’ A essa altura ela estava completamente afundada no colchão com meu peso por cima de seu corpo, gemia gostoso... Agarrando o lençol, puxando de encontro a si de forma a compor uma bela cena... adoro ver essas cenas... ainda mais por cima de uma bela gata! A mulher fica completamente molinha e totalmente a minha disposição. Se fingiu... é muito boa atriz. Acredito que não... A forma que sua xana ficou depois, ainda melhor e pedindo ainda mais.
Puxei ela pra cima, ainda D4, e socava muito nela. Mantive meu corpo parado e ela deu continuidade aos movimentos... Meu pau saia e entrava.... Sua vagina ficava completamente abertinha... a entrada era muito gostosa... batia em seus grandes lábios e em seguida adentrava aquele forno.
Por falar em forno... o quarto pegava fogo e eu suava como condenado... ambiente muito ruim pra mim... que infelizmente peço água. Caio ao seu lado ainda sem gozar. Tiro a camisinha pensando num oral e gozar em seus peitos maravilhosos.... Mas nada... Sistema de arrefecimento completamente inutilizado... Caio com o padreco desfalecido.
Conversamos algum tempo até o padreco retomar os trabalhos. Não importo quanto a relatar isso... apenas me sinto mal com o calor... Prefiro fuder com frio mesmo... acho que vou usar batina mais curta da próxima vez.
A conversa é boa... o assunto de putaria surge naturalmente. Experiências de ambos os lados. Bem legal.
Ela volta a fazer oral em mim... e o padreco está a mil novamente. Não tinha muito mais tempo pelos compromissos de final de tarde, e resolvi terminar a brincadeira com ela D4 mesmo, pois aquela visão da bundinha dela era algo. Aquele cuzinho ... nossa!!!! Queria mesmo... O entusiasmo era bastante, mas a gozada demorou a vir.... Pedi pra gozar em sua boquinha.... mas vendo o aparelho, não era algo que atraia muito... até muito mais por ela do que por mim... ETA gozada que demorou... Mas quando veio.... Ahhh quando veio!!! Aquelas 3 peças de motel ficaram pequenas pelo tamanho do berro!!! Caraca!!! Que gozada!!! Encheu o manto sagrado... e cai encharcado de suor por cima da bunda maravilhosa... agarrado firme... sem menor chance de achar que não estava contente.... Muito bom!
Mais papo... conversa amena.. mais putaria e ela detona a garrafa de espumante!! Hehe Ahh se não estivesse dirigindo!! Ficamos um tempo ainda e eu alisando aquele corpinho e admirando o desenho e a pele de seu corpinho!!! Mas, é chegada o fim da brincadeira... Banho e voltamos a vidinha normal!
Troquei umas duas receitas com ela... afinal a fome naquele momento era algo... Espero que ela tenha gostado das minhas sugestões...
Notas
Morena clara, 1.76
Rosto: 7,5
Seios: 8 (pele macia, tenra, belos, fartos, proporcionais ao corpo)
Barriga: 7
Oral: 8 (profundo e quente)
Beijo: 7 (compromete pelo aparelho, mas legal)
Xaninha: 7 (carnudaaaa ... )
Bunda: 8 (não provei... mas muito boa embalagem!!! hehe)
Desempenho: 9
Simpatia: 9
Benefício: R$ 200,00 passamos um pouco de 2hs Motel R$ 55,00
MSN: mirela_****** (não usa muito, mas é uma opção)
Rapidinha do Padre!
Gata de bom papo no MSN. Acertamos detalhes e nos encontramos conforme combinado. Pontual e Simpática. Fomos no motel Portal em São Leopoldo. Beijos discretos ainda com roupa... acho que eram elas que atrapalhavam. Banho de banheira, beijos mais calientes, chupadas aqui... chupadas lá... Que disposição dela. Bela buceta... Fomos sequinhos pra cama e lá o embate foi ainda mais pegado. Grande atrativo é a bundinha. Desenhada, muito bonita... pena que não libera! Fomos pra cama as chupadas eram algo! Tanto em mim quanto nela! Show de bola! A pegada foi boa... Mas demorada pra gozar. Alteramos as posições. Não regulou nada... Aparentemente teve um orgasmo e eu quase um ataque... rsrs Cai ao lado pedindo água, pois o calor no quarto era algo. Passado algum tempo ela retoma o oral. A vista dela D4 é algo... resolvi acabar assim mesmo. Pensei que iria ser breve, mas foi ledo engano! Demorei um monte ainda... Quando gozei... nossa!! Show de bola... gozada muito boa e merecida dentro daquela buceta quente!
A gata é uma bela potranca!!! Não faz estilo namoradinha e não leva jeito pra mignon... Mas é uma bela companhia... Eu diria que ela seria um belo banquete a moda italiana!!
Comentou que dependendo poderia atender em São Leopoldo, POA... na boa... Sei lá?! É uma boa opção!!
MSN mirela_******
Voltaremos!!!
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.
Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.
Administração GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
E ai darth_, beleza ?
Qual seria a forma de contado dessa Monica ?
abraço.
Qual seria a forma de contado dessa Monica ?
abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Cafagestes de Plantão,
Conheci a Fabiana na última festa do GPguia, já tínhamos nos cruzado em outras, mas nesta, estreitamos os laços afetivos.
Prá quem ainda não conhece, trata-se de uma gatinha, nos seus vinte e poucos anos, loirinha, olhos lindos, seios pequenos e bonitos, uma bunda carnuda, tanto quanto, seus lábios e uma pele branquinha.Encontro marcado, fomos ao local combinado.
Na chegada, uma troca de beijos, roupas jogadas na cabeceira da cama, algumas carícias mútuas e fomos ao banho juntos...no banho, apenas papinho básico, mas que já serviu prá atiçar o "garoto"...
Já na cama, ela iniciou um belo oral sem, babado, quase engolindo tudo...e eu ali...acariciando seus seios, agarrado naquela bundona, beijando o seu pescoço...fui deitando e fomos para o 69...boa a "caverninha" da mocinha, peladinha, cheirosa, molhada...agora, continuamos no 69, mas estou em cima, grudado na "caverninha"...a mocinha sussurrando e gemendo sem exagero algum, muito natural, muito positivo isso.
Chega de 69, deitei, ela pegou o "capote" (aqueles distribuídos na festa )...deu mais umas lambidas, encapotou e sentou...que sentada, entrou tudo...deitou-se sobre o meu corpo e exigiu que eu apertasse aquele bundão...o fiz...e cavalgou a moça, cavalgou, mais uma amazona de primeira...pedi calma...pedi calma...ela pulou de cima e arrebitou a bundinha, digo, bundão...já estamos no D4...segurando na cintura....puxando seus cabelos, dando palmadas na bunda e bombando, bombando, bombando e enchi o capote...que beleza !!!!!
Banhos tomados, papinhos normais, nada de PPP...elogios mútuos...beijos sem regulagem alguma...lambidas naqueles biquinhos dos seios, que são participativos...dedinho na "caverninha", mão dela no "guri" já recuperado..."guri" acordado e : "hahh, agora eu quero ali naquela mesa"...então vamos...
Ficou de joelhos, mamou mais um pouquinho, encapotou, sentou em cima da mesa e penetrei, esqueci de avisar que ia colocar , mas fui perdoado...aquele corpo junto a meu, aqueles beijos sensuais e bombando forte, em cima da mesa...segurei na bundinha e ela estava em meu colo, comigo em pé, bombando...ela puxa os bancos, coloca os pés, abre as perninhas e bomba, bomba....virou, deitou-se sobre a mesa e estava servido o lanche...recoloquei na "caverninha" e agarrado na bundona, meti forte, mantive lá dentro e a gatinha gemendo, gemendo, dizendo que iria gozar no meu pau e assim foi, senti seu corpo estremecer de prazer.
Me levou prá cama, ficou de joelhos, tirou o capote e tentou receber leitinho na boquinha..isso comigo é inviável, prefiro sempre o gozo interno e nos braços da gatinha e assim foi feito....novo capote...um PPMM pegado, com ela sussurrando que não queria, prá eu parar e todos sabem que esta estorinha funciona muito bem...pimba....capote cheio novamente...ficamos ainda um bom tempo, grudados e abraçados, curtindo o momento.
Beijos e carícias de despedida, chegou a hora do adeus.
Apreciações, sempre subjetivas :
Rosto : Bonito, com um ar de sapeca
Seios : Pequenos e os biquinhos participam
Bunda : Média e empinada, sensação de que é enorme, muito gostosa
Pele : Branquinha e macia
Desempenho : Muiiitttoo Bom
Simpátia ; Dez
Valores ;
R$ 150,00 em duas horas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Cuticuti,
Essa puta anuncia em algum site? Já vi ela em festas mas se há fotos ajudaria à comunidade de foristas.
Abração,
Le Teseu.´.
Essa puta anuncia em algum site? Já vi ela em festas mas se há fotos ajudaria à comunidade de foristas.
Abração,
Le Teseu.´.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Grande chefe,
Colei lá do nosso tópico de acompanhantes :
http://fabiana-lira.blogspot.com/
"VITÓRIA" DA www.topdovale.com.
Fone : 9108-3075
Abração,
Colei lá do nosso tópico de acompanhantes :
http://fabiana-lira.blogspot.com/
"VITÓRIA" DA www.topdovale.com.
Fone : 9108-3075
Abração,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Caros amigos...
Assim que possível consigam o contato dessa Mônica...parece ser muito apetitosa...
Esse é meu primeiro post. Vou colocar vários TD em breve..abraço
Assim que possível consigam o contato dessa Mônica...parece ser muito apetitosa...
Esse é meu primeiro post. Vou colocar vários TD em breve..abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Caro Telecomnho,
Bem vindo ao GPGuia. Já solicitamos ao camarada darth_ que nos forneça o contato, porém essa informação permanece pendente.
Tão logo a tenhamos, o TD dele será editado e todos poderemos usufruir do contato.
Esperamos teus TDs.
Em tempo: darth_, por favor, verifique tua caixa de mensagens particulares (MP).
Bem vindo ao GPGuia. Já solicitamos ao camarada darth_ que nos forneça o contato, porém essa informação permanece pendente.
Tão logo a tenhamos, o TD dele será editado e todos poderemos usufruir do contato.
Esperamos teus TDs.
Em tempo: darth_, por favor, verifique tua caixa de mensagens particulares (MP).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Estylo Mulher c62
Semana que paso estava por las bandas de Noia. Resolvi llamar a los tradicionais puteros de la area para saber lo que havia de bueno.
O da Ana Paula, como D Fatima no estaba, no me deron informacion. Entonces llamei a Estylo Mulher, ya final de dia pensei que no lograria nada de bueno.
PUES NO ES QUE ME ENGANEI!!!??
Confie en Jessica y ella me envio un pitelzito llamado Josi.
http://www.estylomulher.com.br/monta.as ... 175#anchor
Aguardei en le motel y un coche me llevou a Josi para ser comida.....Ella tiene un PPP sin fin, pero posei las preguntas ciertas intremedios y funcionou.....Jo estava pronto, de cigarrilla apagada incluso, y ella llegou dicindo lo que le gustava y lo que no le gustava...le indaguei si dar al culo le gustava......me dice que MAIS QUE A PERSEGUIDA!....Eres todo lo que queria ouvir!
Se fue al bano y cuando retornou volvio con mas PPP. Le proponi entonces comerle solo a su culo y poni un palo en su boca para brindar mis ojos con la paisagen.....Josi es una morena de 170m, dentes un poco protuberantes, rosto agradable, pellos niegros y lisos, pechos grandes y naturales, buceta raspadita con un poco de chero de pesce.....Xupa muy bien pra su tenra edad.....tuve que me segurar......pero no fue una foda padron......cuando ella se canso de xupar le poni de 4 y empezei a lubrificarle al culo con el lubrificnaqtre universal.....CUSPE.......con uno de los dedos abreei bien su cuzito......latex en jorge......y fodi su culo......en comeco ella pedio para irme mas despacito no mas......despues bombei firme....de hora a otra le sacava al palo para contemplarle su culo abierto......CARO PETER NORTH! Una pausa:
- Cuspi dos veces en su culo asi.....Y NO ACERTEI NINGUNA! Que mala mira la mia! -:lol:
Tava muy bueno.....y la chica aguentando.....le pedi para foder su culo de frente.....pernitas en aire y meti firme culo arriba.....pero sentio......me dice que le doia asi.....Bueno......de ladito entonces......bombando le fue subindo y cuando vi estava bombando su bundita por riba.....
De 4 novamente, sacava al palo y mirava su cuzito abierto.....a Josi le encatava la taradice que le apresentava....
Bombei su cuzito todo lo que pude hasta se quedar bien aberto.....
despues saquei al latex.....y le poni a xupar a Jorge que no se FEZ de rogado y le inundou a boca con su lecha......
Buceta? Raspada y virgen.....
120 pesos ( 60 hora/40 culo/ 20 motora) + 20 de motel....
Jo estaba acabado....
Saludos
Rorhe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Camila NH
Gurizedo após muito tempo, venho publicar meu segundo TD...
Essa china conheci galopeando pelas internet, não vi nenhum TD com ela, pelo menos não reconheci pelos dados. Descobri ela atraves do site www.nicoledocinho.com.br, ela trabalha junto com essa tal de Nicole.
Voltando a prosa inicial, vi as fotos dessa china e resolvi apostar...uma moreninha bem na pequeninha, bem como eu gosto. Telefonei pra Nicole e agendei com a Camila...Marcado as 16 no matadouro Baviera,. Esperei ela jah no quarto, com o pau mais duro que pobre depois do dia 25, ela chegou com 15 min. de atraso...algo aceitável.
Obviamente não parece muito com as fotos do site, mas o corpo não eh nada decepcionante. Ela eh bem picorruxa, mas com tudo no seu devido lugar. Uma china com boa conversa, muito querida e nada de ppp.
Fomos para o abate, ela começou com uma chupada que chego a me emocionar soh de elmbrar, coisa de loco mesmo, ponto forte dessa guria, chupa com vontade, sem pressa e beeemm babado. Jah ali me acabei...meio vergonhoso isso, mas quem experimentar vai entender o que eu digo...Obviamente fui me preparando pro segundo confronto...meia hora depois, voltamos da onde paramos...comecamos com um lindo 69...coisa de loco...depois fomos pra uma cavalgada dela e terminei com ela D4...coisa muito boa....to me sentindo meio BOP, mas blz....
Vamos aos miudos...
Rosto: 7,0
Teta: 9,0 pequenos, mas firmes
Bunda:9,0
Boquete:10
Anal: não fiz, mas sei que faz, porém com taxa
Resumo da ópera: 8,5
Recomendo!
Saludo a todos
-