Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Castroneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#2596 Mensagem por Castroneves » 26 Dez 2018, 15:02

PacmanCXS escreveu:Fala compadres, quero saber informações sobre essa GP

https://fatalmodel.com/131474/a-rainha- ... ias-do-sul" -"-
cara, da uma procurada ai no fórum que essa moça é bem documentada por aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2597 Mensagem por Wesley Safadão » 31 Dez 2018, 19:40

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sei se conta como pisada na bola (qualquer coisa deixo pra moderação apagar) mas tentei entrar em contato com a Ágatha https://fatalmodel.com/348308/agatha-porto-alegre-1" -"-
e a coisa deu errado antes mesmo de sair TD

Mandei mensagem no whats pra perguntar de cachê, onde atende, etc... Ela respondeu normal, pareceu até bem atenciosa... Aí que deixei pra responder mais tarde (não ia poder ver ela naquele dia mesmo), e ela me bloqueou! Do nada! Também desapareceu do Prazer Noturno, o que me deixa desconfiado de que essa mina é roubada.

Enfim, só relatando mesmo, em breve tem TD na mesa. Feliz ano novo aos confrades!

Link:
🔗

man_2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2598 Mensagem por man_2014 » 05 Jan 2019, 09:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Pessoal cuidado com essas GPs fakes: anuncio FATAL MODEL fone 054 99916-4503 atende na Mal Floriano, 834 (no whatss ela passa nº 851); uma casa amarela, ao lado do Itau e Fotocine; a GP não é da foto, cobram adiantantado... tremenda furada.

Link:
🔗

tavares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2599 Mensagem por tavares » 09 Jan 2019, 14:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

.

Link:
🔗

zesemosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2600 Mensagem por zesemosso » 11 Jan 2019, 02:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Alguns dos colegas ja foi nessa https://fatalmodel.com/215735/cuzinho-p ... ias-do-sul" -"-
pelo whats a cafetina diz quem tem mais cinco meninas

Link:
🔗

Andrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2601 Mensagem por Andrigo » 11 Jan 2019, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dai moçada, vamos dar uma agitada por aqui!

TD realizado um mês atrás +/-, a garota em questão é a Anitta:

https://fatalmodel.com/256480/anitta-bbw-caxias-do-sul" -"-

Agora ela está em Bento mas parece que fica revezando entre Bento e Caxias, logo deve estar de volta por aqui. Buenas, vamos lá:

Local: Ela atende sozinha em um apartamento próximo ao Andreazza no Sao Pelegrino. Padrão acima do nível de Caxias, disponibilizou ducha antes e depois, o quarto tem umas luzinhas tipo de boate bem bacana.

Corpo da gp: É o que ta nas fotos ali, pra quem curte uma gordinha mesmo! Me atendeu maquiada e de lingerie achei ela muito gata de rosto e pra quem curte, achei os pézinhos dela lindos rsrs.

Sexo: Bom, a guria beija muito, padrão pegação de balada mesmo (pelo menos comigo), boquete sem capa, e mano, que boquete TOP um dos melhores que ganhei nessa vida de putanheiro. Chupei muito ela também (bucetinha linda, lisinha e sem odores). Não regula tempo nem posição e parece estar realmente envolvida e gostando da foda (e nós todos sabemos como isso é importante). Ela faz anal pelo preço padrão do programa, outro ponto positivo.

Resumo da ópera: É um prato cheio para quem curte mulher gordinha, uma das gps com melhor custo benefício na minha opinião, voltarei mais vezes.

Por hoje é isso, tenho mais um engatilhado aqui mas fica pra uma próxima.

Aviso: FUJAM DA ALINE que está na private agora (vejam meu td umas páginas pra trás)

Link:
🔗

tavares
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2602 Mensagem por tavares » 13 Jan 2019, 22:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Concordo com o confradre acima, Aline da private nota 0, se o objetivo dela for ganhar dinheiro nesse ramo, vai tem que mudar muito, por mais compreensivo que o cara for, não dá para esconder a frustração de um programa com ela, sem beijo, não me encoste, sem conversa, apressando o cara, não fiquei 15 minutos e vazei, em fim160 jogado fora.
Porra se não ta afim de trabalhar como gp. vai arrumar um emprego para nao carregar isso para a vida.

Link:
🔗

lxbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2603 Mensagem por lxbo » 21 Jan 2019, 08:37

MANCADA
Nome da Garota:

Decepcionado com a Rainha!
Tive de ir em um compromisso em Cxs e pensei que iria desbravar a putanheirisse por aí também.
Fiquei babando por dias no anúncio dela, ainda mais com os TDs positivos que ela tem aqui.
Chamei no whatsapp, respondeu curto mas certinho. Marcamos horário para algumas horas a partir de quando nos falamos pois tinha compromissos a cumprir. Quando estava chegando o horário chamei novamente pra pedir o endereço e não me respondeu mais. Liguei e não atendeu.
Não encontrei outra perva assim em cima da hora e fui pra casa com as bolas cheias.
Uma pena.

Link:
🔗

kingezequiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2604 Mensagem por kingezequiel » 28 Jan 2019, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá caros confrades! Não sei o que aconteceu com meu perfil antigo, então tive que criar um novo para compartilhar com os senhores um TD quentinho, realizado hoje à tarde (28/01). Em meio a tantas falcatruas temos que compartilhar o que é quente.
Estava eu observando o fatalmodel, tentando fugir das falcatruas, e encontrei a garota em questão. Tieta: https://fatalmodel.com/381840/tieta-souza" -"-
Entrei em contato via whats. Ela respondeu rápido. Como eu tinha um compromisso a tarde, não sabia se iria conseguir ir ou não. Para minha sorte, resolvi rápido o que tinha que resolver e pude ir ao encontro dela.
Ela atende em uma rua logo depois da hamburgueria Juventus na tronca. A primeira rua a esquerda depois de passar a Juventus.
Chegando no local tomei um susto. Fui abrir o portão e apareceu uma transex na janela. Pensei: Bah, dessa vez me dei mal mesmo. Para meu alívio eu tinha errado a entrada. Ela tinha me explicado, mas eu não prestei atenção. Havia um portão menor um pouco mais para a frente.
Desfeito o engano dos portões, desci até o local que ela atende e para minha surpresa uma mulata deliciosa apareceu. Ela estava usando um maiô atolado e com um baita decotão. Deixemos os atributos para a hora do TD em si.
Assim que cheguei ela me mostrou o banheiro. No calor que fazia hoje em caxias, era necessário um banho antes de botar o time em campo. Para aqueles que gostam de mais detalhes sobre o local: Lugar simples, mas bem arrumado, o banheiro é bom, com uma ducha forte, não são aqueles dois ou três pinguinhos que encontramos em alguns locais por aí.
Tomei o banho e fui para o quarto, que é bem arrumado. Tem uma cama grande e alta, bom pra quem é maior e gosta de ficar de pé para comer a garota, como é meu caso, e também tem uma maca, para massagem.
Agora vamos ao TD em sí. Chegando no quarto, pude ver melhor o corpo. Como eu já disse, é uma mulata, de 1,70m, peitos com silicone e uma bunda, senhores, que bunda, maravilhosa. Os pés, para quem é fetichista por pés, também são bem cuidados. Começamos a pegação e eu decidi iniciar os trabalhos chupando. Não sei se eu que me puxei, ou se ela que tava gostando mesmo, mas logo ficou molhada. Aí o negócio incendiou! Pediu pra meter nela e lá fomos nós pra meteção. Depois de um tempo ela pediu pra eu chupar ela de novo. Voltei aos trabalhos linguais. Mais umas chupadas e ela lança a proposta: “Mete no meu cu”. Não posso desapontar uma mulher! Fui atender o seu pedido e partimos para o anal.
Ela é do tipo que gosta de falar putaria enquanto dá e, ao menos para mim, não pareceu forçado, ela tava se entregando ao fight mesmo.
Pouco depois eu não me aguentei e mandei os herdeiros em cima dos peitos dela. Linda cena, aquela pele morena pintada de branco! Heheheheheh!
Terminamos a brincadeira e me atirei na cama. Tava acabado. Ela também se jogou no meu lado e ficamos ali, tentando recuperar as forças.
Nesse papo pós-sexo ela me contou que está voltando agora para a vida. Que já tinha trabalhado antes em uma casa aqui de caxias. Inclusive me disse que andaram usando as fotos que ela tinha em um anuncio antigo para essas falcatruas, mas posso atestas para vocês que a garota que anuncia ali é ela mesma.
Ela também me contou que gosta de fazer dominação, aliás ela disse que prefere fazer dominação e tem que se controlar quando o cliente quer só sexo normal. Aí eu entendi o porquê dela pedir as coisas, normalmente as garotas não pedem pra serem chupadas ou coisas assim. Ela disse que a dominação dela é dominação mesmo, com todos os fetiches que quem é adepto a essa arte curte. Portanto, se você é chegado em ser dominado, vá visita-la, parece que ela sabe o que faz.
Depois do papinho fomos para o banho. Ela disse que se mudou a pouco para esse local, que logo vai até disponibilizar kit de higiene para os clientes. Coisas como escova de dente descartável. Segundo ela, ninguém precisa sair com cheiro de buceta na boca! Hehehehehehe!
Depois do banho, me vesti e parti.

Impressões sobre o TD.
A garota é gente boa, bom papo, se entrega afú na foda. Ela tem dois valores 150 taokeis para sexo normal e 200 taokeis para dominação e todos os fetiches.
Peitos show de bola, a bunda então nem se fala. No meio de tantas falcatruas que aparecem por caxias, essa parece ser uma escolha certeira. Foi um dinheiro muito bem aplicado.

Segue o link novamente para o perfil dela no fatalmodel: https://fatalmodel.com/381840/tieta-souza" -"-

Abraços e vida longa a putaria.

P.S: Tenho mais um TD realizado em dezembro. Logo eu posto para os confrades.

Link:
🔗

tector
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2605 Mensagem por tector » 30 Jan 2019, 22:50

Boa noite...

Alguém tem notícia da Katherine/A professora do sexo ??

Nunca mais vi os anúncios dela, ela está ainda na ativa ??

Quem puder ajudar, agradeço...

Link:
🔗

BlackRSX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2606 Mensagem por BlackRSX » 31 Jan 2019, 21:40

Confrade @kingezequeil, qual era o seu perfil antigo? Sabendo ele podemos saber melhor a reputação do seu TD!

Abraço!

Link:
🔗

jackasscaxias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2607 Mensagem por jackasscaxias » 03 Fev 2019, 15:22

kingezequiel escreveu:Olá caros confrades! Não sei o que aconteceu com meu perfil antigo, então tive que criar um novo para compartilhar com os senhores um TD quentinho, realizado hoje à tarde (28/01). Em meio a tantas falcatruas temos que compartilhar o que é quente.
Estava eu observando o fatalmodel, tentando fugir das falcatruas, e encontrei a garota em questão. Tieta: https://fatalmodel.com/381840/tieta-souza" -"-
Entrei em contato via whats. Ela respondeu rápido. Como eu tinha um compromisso a tarde, não sabia se iria conseguir ir ou não. Para minha sorte, resolvi rápido o que tinha que resolver e pude ir ao encontro dela.
Ela atende em uma rua logo depois da hamburgueria Juventus na tronca. A primeira rua a esquerda depois de passar a Juventus.
Chegando no local tomei um susto. Fui abrir o portão e apareceu uma transex na janela. Pensei: Bah, dessa vez me dei mal mesmo. Para meu alívio eu tinha errado a entrada. Ela tinha me explicado, mas eu não prestei atenção. Havia um portão menor um pouco mais para a frente.
Desfeito o engano dos portões, desci até o local que ela atende e para minha surpresa uma mulata deliciosa apareceu. Ela estava usando um maiô atolado e com um baita decotão. Deixemos os atributos para a hora do TD em si.
Assim que cheguei ela me mostrou o banheiro. No calor que fazia hoje em caxias, era necessário um banho antes de botar o time em campo. Para aqueles que gostam de mais detalhes sobre o local: Lugar simples, mas bem arrumado, o banheiro é bom, com uma ducha forte, não são aqueles dois ou três pinguinhos que encontramos em alguns locais por aí.
Tomei o banho e fui para o quarto, que é bem arrumado. Tem uma cama grande e alta, bom pra quem é maior e gosta de ficar de pé para comer a garota, como é meu caso, e também tem uma maca, para massagem.
Agora vamos ao TD em sí. Chegando no quarto, pude ver melhor o corpo. Como eu já disse, é uma mulata, de 1,70m, peitos com silicone e uma bunda, senhores, que bunda, maravilhosa. Os pés, para quem é fetichista por pés, também são bem cuidados. Começamos a pegação e eu decidi iniciar os trabalhos chupando. Não sei se eu que me puxei, ou se ela que tava gostando mesmo, mas logo ficou molhada. Aí o negócio incendiou! Pediu pra meter nela e lá fomos nós pra meteção. Depois de um tempo ela pediu pra eu chupar ela de novo. Voltei aos trabalhos linguais. Mais umas chupadas e ela lança a proposta: “Mete no meu cu”. Não posso desapontar uma mulher! Fui atender o seu pedido e partimos para o anal.
Ela é do tipo que gosta de falar putaria enquanto dá e, ao menos para mim, não pareceu forçado, ela tava se entregando ao fight mesmo.
Pouco depois eu não me aguentei e mandei os herdeiros em cima dos peitos dela. Linda cena, aquela pele morena pintada de branco! Heheheheheh!
Terminamos a brincadeira e me atirei na cama. Tava acabado. Ela também se jogou no meu lado e ficamos ali, tentando recuperar as forças.
Nesse papo pós-sexo ela me contou que está voltando agora para a vida. Que já tinha trabalhado antes em uma casa aqui de caxias. Inclusive me disse que andaram usando as fotos que ela tinha em um anuncio antigo para essas falcatruas, mas posso atestas para vocês que a garota que anuncia ali é ela mesma.
Ela também me contou que gosta de fazer dominação, aliás ela disse que prefere fazer dominação e tem que se controlar quando o cliente quer só sexo normal. Aí eu entendi o porquê dela pedir as coisas, normalmente as garotas não pedem pra serem chupadas ou coisas assim. Ela disse que a dominação dela é dominação mesmo, com todos os fetiches que quem é adepto a essa arte curte. Portanto, se você é chegado em ser dominado, vá visita-la, parece que ela sabe o que faz.
Depois do papinho fomos para o banho. Ela disse que se mudou a pouco para esse local, que logo vai até disponibilizar kit de higiene para os clientes. Coisas como escova de dente descartável. Segundo ela, ninguém precisa sair com cheiro de buceta na boca! Hehehehehehe!
Depois do banho, me vesti e parti.

Impressões sobre o TD.
A garota é gente boa, bom papo, se entrega afú na foda. Ela tem dois valores 150 taokeis para sexo normal e 200 taokeis para dominação e todos os fetiches.
Peitos show de bola, a bunda então nem se fala. No meio de tantas falcatruas que aparecem por caxias, essa parece ser uma escolha certeira. Foi um dinheiro muito bem aplicado.

Segue o link novamente para o perfil dela no fatalmodel: https://fatalmodel.com/381840/tieta-souza" -"-

Abraços e vida longa a putaria.

P.S: Tenho mais um TD realizado em dezembro. Logo eu posto para os confrades.
Pela propaganda, fodeu ela de graça!

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2608 Mensagem por Wesley Safadão » 09 Fev 2019, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:4
TD realizado esses dias com a Isabela, do Gaúchas VIP: http://prazernoturno.com.br/isabela.htm" -"-

O local é a conhecida casa amarela da 18, próxima à Aquafisio. É um pouco exposto mas já fui lá várias vezes e sempre foi de boa, o "agenciador" atende a porta e te mostra o quarto que é padrão Caxias. A única falcatrua que rola é um extra de 50 reais pelo aluguel do quarto, que as pervas não te falam pelo whats... Tremenda sacanagem, por sorte da primeira vez que fui lá estava com um dinheiro extra, hoje já estou ligado. Enfim, vamos ao TD.

Primeira coisa é que as fotos no site até são reais, mas devem ter uns 10 anos. Ela não tem 22 de jeito nenhum, 32 tá mais parecido. Ela é gata de rosto principalmente, mas o corpo achei que deixou a desejar. Não é sarada como aparenta nas fotos, ou ainda estava com corpo de fim de ano, quando geral exagera nas festas e deixa a academia de lado. Também fiquei decepcionado que a depilação das pernas não estava em dia, não chegava a ser cabeluda mas já incomodou, é brochante passar a mão nas pernas e sentir elas ásperas.

No fight a Isabela é "ok", nada além disso. Não quis ser chupada e eu não insisti, e o beijo é meio fugido, pouco mais que selinho. Deu problema também que a xota dela é apertadíssima, o bicho quase não entra, no fim explodi a champanhe esfregando na bunda dela mesmo. Ela foi simpática e tal, e chupou direitinho e no pelo, mas por vários pequenos problemas saí achando que não foi uma boa escolha.

Enfim, só não vou dar negativo porque ela não fez nada de "errado" mesmo, e até foi atenciosa e simpática durante o programa, mas não repito e não recomendo.

Investimento total de 180 Bolsonaros... 130 do programa e 50 do tal aluguel do quarto.

Link:
🔗

natubolic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2609 Mensagem por natubolic » 09 Fev 2019, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje sobrou um tempo e fui esvaziar o saco e escolhi a http://privateagenci.com.br/modelo/isabely" -"-

rosto é exatamente como nas fotos e corpo idem. magrinha, ninfeta tatuada. geme gosto, cavalga rápido, sem muita conversinha, mas simpática.

rosto: 8
seios: 9
bumbum: 7
desempenho 8

chupou sem camisinha. curti.

Link:
🔗

Maximus1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2610 Mensagem por Maximus1979 » 18 Fev 2019, 17:19

zesemosso escreveu:Alguns dos colegas ja foi nessa https://fatalmodel.com/215735/cuzinho-p ... ias-do-sul" -"-
pelo whats a cafetina diz quem tem mais cinco meninas
Eu fui nessa
Ela atendia sozinha na época e o local não era legal
Ela é como nas fotos e muito simpática
Me chupou sem capote e engoliu tudo
Depois de mais uns amassos meti nela ppmm e como tava com pressa me acabei logo
Não me arrependo bem apertadinha
Se não me engano ela faz anal mas eu nem pedi
Paguei 50 foi ano passado

Link:
🔗