Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
natubolic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#2611 Mensagem por natubolic » 01 Mar 2019, 21:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui fazer meu carnaval particular hj.escolhi a
http://privateagenci.com.br/modelo/rafaela-lins" -"-

rosto: 5
seios: 4
bumbum: 4
desempenho 6

chupou sem camisinha.
PENSEM NUM FEDOR QUE SUBIU AO COLOCAR A VIRGEM DE 4.
PODRE, PARECE QUE TINHA UM BACALHAU PODRE ENTRE AS PERNAS. dei umas bombadas e pedi pra finalizar no boquete.
vou meter um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2612 Mensagem por Wesley Safadão » 01 Mar 2019, 22:34

natubolic escreveu:fui fazer meu carnaval particular hj.escolhi a
http://privateagenci.com.br/modelo/rafaela-lins" -"-

rosto: 5
seios: 4
bumbum: 4
desempenho 6

chupou sem camisinha.
PENSEM NUM FEDOR QUE SUBIU AO COLOCAR A VIRGEM DE 4.
PODRE, PARECE QUE TINHA UM BACALHAU PODRE ENTRE AS PERNAS. dei umas bombadas e pedi pra finalizar no boquete.
vou meter um neutro.
Essa mina atendia como Isabela no Gaúchas VIP (casa amarela da 18), fiz um TD com ela esses tempos antes dela ir pra Private. Não senti cheiro ruim mas não fiquei satisfeito e não recomendo, veio com as perna cabeluda e as fotos não condizem muito com a realidade, ela não é tão novinha quanto parece.

Quem quiser ver mais sobre ela, é o meu TD mais atual, só procurar lá.

Link:
🔗

lxbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2613 Mensagem por lxbo » 04 Mar 2019, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Precisei viajar a Caxias do Sul e resolvi desbravar a cidade. Chamei a Mayara (https://fatalmodel.com/159555/mayara-ca ... l-cruzeiro" -"-) pelo whats e combinamos o encontro no local dela.
Chegando lá ela avisa que tem estacionamento, você entra pela lateral do prédio, deixa o carro estacionado ali atrás e entra por uma porta no ladinho. Super discreto e não cruza com ninguém, de boas mesmo.
O local é o apartamento onde ela mora, quarto organizado e banheiro bem limpo também. Ponto pra guria.
Ela tava me esperando só com um vestido, sem nada por baixo. Pagamento adiantado.
Fui tomar um banho e voltei pro quarto.
A guria é bonita, e como nas fotos. Corpo todo no lugar, bumbum durinho e tem umas marquinhas de biquini sensacionais! Nos demos uns arretos e beijamos e o guri já tava pronto pra festa. Abocanhou com gosto e sem frescura, lambeu as bolas, botou todo na boca e deixou bem babado, e não refutou quando dei aquela empurradinha a mais na garganta. Baita boquete.
Depois foi minha vez de retribuir, a pepeca bem limpa e cheirosinha, cai de boca até ela se contorcer.
Aproveitei que ela tava deitada e meti mais um pouco na boca dela.
Camisinha e fomos pro fight. Geme gostoso e não ficou regulando posição.
Enchi a borracha, descansamos e trocamos umas ideias. Ela é boa de conversa também, me pareceu super antenada.
Fui pro banho e vazei pq tinha compromisso na sequência, mas gostei dela me cobrar que ainda tínhamos tempo pra dar mais uma. Disse que faz anal também, e prometi voltar pra comer aquele cuzinho.

R$ 350.00 é pesado, mas acho que o combo compensa. Estacionamento, local em dia, a mina é legal e gostosa e faz anal. Prefiro pagar mais e receber o que se promete do que ficar contando os trocos e ter uma experiência ruim.
Vai ter repeteco.

Link:
🔗

Vigarista da serra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2614 Mensagem por Vigarista da serra » 18 Mar 2019, 07:51

Existe tópico ou algum TD dessas GP?
Alguém tem alguma informação?
https://fatalmodel.com/54967/sheila-santa-cruz-do-sul" -"-
https://fatalmodel.com/165776/a-safada- ... ias-do-sul" -"-

Link:
🔗

Thalia mieres
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2615 Mensagem por Thalia mieres » 26 Mar 2019, 22:03

Olá queridos esta semana em Caxias https://fatalmodel.com/325083/jessica-mieres-rio-grande" -"-

Link:
🔗

Pereira9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2616 Mensagem por Pereira9 » 09 Abr 2019, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
http://www.prazernoturno.com.br/may.htm" -"-

TD realizado semana passada com a May, fazia tempo que queria experimentar uma transa com uma grávida, então fui desbravar a May...

Atende na Esquina da Visconde com a Dal Canale.
Local padrão Caxias, quarto com uma cama.. Ofereceu chuveiro pra banho, tudo ok.

No atendimento rolou mt beijo na boca, envolvimento, oral sem capa, deixou chupar ela a vontade...
Fomos pro fight, cavalgou em mim (bela cavalgada, nota 10), depois me pediu pra comer ela de 4, como eu não tinha tanto tempo, acabei socando e gozando nessa posição.

Para quem gosta de uma grávida, ela atende somente até o final de semana, pois já está de 8 meses hheheeh

Abraços!

Link:
🔗

HarryHaller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2617 Mensagem por HarryHaller » 18 Abr 2019, 08:51

Alguém já saiu com essa donzela

https://fatalmodel.com/450608/a-gata-de ... ias-do-sul" -"-

Link:
🔗

*****SCORPIO*****
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

FANTASIA DE AMIGA

#2618 Mensagem por *****SCORPIO***** » 10 Mai 2019, 16:19

Galera tudo blz,

Hoje meu post vai ser um pouco diferente, tenho uma amiga loira corpo bonito, mulher tipo MILF mesmo.. bonita corpo bonito e vadia de tudo, vagabunda adora de tudo... ela tem uma fantasia que seria chupar uns 8 caras ao mesmo tempo e depois todos os 8 jorrar porra na cara dela...
Para o oral e gozada nela ela não cobraria nada, faria na faixa mesmo.. agora quem quiser além do oral meter a pica nela e fuder ela fazer DP etc.. teria uma taxinha de 120$ pila apenas isso...

Gostaria de deixar aqui o convite de quem tiver interesse por gentileza me envia uma MP particular que envio foto dela, e agendaremos o dia da fantasia dela.

Peço tb se alguém tiver local ajuda pois todos no motel não sei se deixariam nós entrarmos...

Fico no aguardo dos interessados..
Abs

Link:
🔗

Cristian zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2619 Mensagem por Cristian zs » 10 Mai 2019, 22:07

Gostaria de saber qm é

Link:
🔗

BlackRSX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2620 Mensagem por BlackRSX » 11 Mai 2019, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Adri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Forúm parado... Lá vai uns TDs então...

http://www.prazernoturno.com.br/adrymassagista.htm

Repeto com a Adry. Combinei com ela por whats (ponto positivo) massagem com finalização vaginal, diferente da outra vez que foi finalização manual.

Ela atende na galeria do comércio, local que não é muito discreto e agradável de entrar, pois, o porteiro pede documento e tal.

Começamos os trabalhos, em uma maca, com um massagem nas costas, pernas, coxas e períneo. Ela alternava entre toques leves e alguns toques de mais pressão. Mas é uma massagem relaxamente e prazerosa. Após, virei de frente e ela fez a mesma massagem só que agora no peito, coxas, períneo e alguns toques no pênis. A primeira parte da massagem durou uns 20 min. Na sequência, ela começou massagear apenas pênis alternando entre toques leves e punhetas. Após ela encamisou o bicho e começou um boquete, que embora não fosse no pelo estava bom. Essa parte durou uns 10 min. Finalizando isso ela tirou sua roupa e me convidou pra ir para a cama.

Na cama ela chupou mais um pouco e começou a cavalgar. Ficamos um uns minutos assim e após trocamos para de de 4 e finalizei assim.

Notas:

Rosto: 7. É uma MILF bonita com olhos claros, fenótipo de polaca . Deve ter uns 40 anos de idade
Corpo: 7. Magra. Tá bacana considerando a idade.
Massagem: 8. Bem relaxante e prazerosa.
Sexo: 6. Ela se mostrou disposta a fazer qualuer posição que eu pedisse, porém, éum pouco mecânica.
Local: 7. O Ape é muito bom pra isso, banheiro e ambientes limpos. O que estraga é o prédio (Galeria do comércio).
Geral: 7. Gostei. Quando o sininho bateracho que volto.

Link:
🔗

BlackRSX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2621 Mensagem por BlackRSX » 11 Mai 2019, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/174644/cibelle-moraes

Vi a moça oferecendo serviços de massagem e programa e resolvi desbravar. Ela atende no prédio ao lado da casa da cultura. O local é o mesmo da Alice que fiz um TD um tempo atrás.
A moça é uma morena BBW bonita de rosto. Pra quem gosta de gordinhas é um prato cheio.
Pra começarmos, ela pede para que tire a roupa e deite na maca. Antes de começar a massagem ela pede se eu quero algo especial e explica que ela é liberal pra fetiches e tal. Peço apenas pra ela me mostrar a massagem e a finalização com programa.
A massagem é quase terapêutica. Ela botou bastante pressão e até fiquei mais relaxado de alguns desconfortos musculares. Vale ressaltar que a moça é muito simpática e fala bastante, assim, não fica aquele silêncio chato. Se for considerar a conversa e o estilo da massagem nem parecia que teria uma putaria depois hehe.
Ela fez massagem atrás e na frente. Após a finalização ela pediu se podia fazer um carinho no meu pau. Aceitei, é claro hehe. Então ela massageou, com óleo que até esquentava um pouco, por uns 5 mins. Finalizando isso ela pede se pode dar uns beijinhos sem camisinha no meu pau, o que novamente foi aceito. Então ela começou um boquete no pelo bem molhado que tive que segurar pra largar os guris ali. Na sequência ela subiu beijando meu peito e boca.
Coloquei a camisinha e ela partiu pra uma cavalgada bem pegada. A moça tem uns peitões legais de olhar balançando. Pedi pra meter no PPMM e finalizei ali.
Notas:
Rosto: 7. Bem bonita.
Corpo: 6. Se ela diminuir a barriga fica uma gordelícia top.
Peito: 7. Grandes e bonitos.
Bunda: 7. De 4 fica enorme.
Buceta: Depilada e limpa.
Massagem: 7. Bem relaxante mas não muito sensual.
Oral: 9. Bem feito.
Local: O prédio é muito tranquilo de entrar. O Apê é bom.
Valor: R$ 150 por uma hora.
Geral: 7. Gostei. Pretendo desbravar umas outras e talvez uma hora eu volte.

Link:
🔗

BlackRSX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2622 Mensagem por BlackRSX » 11 Mai 2019, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/285857/mel-tantr ... ias-do-sul
Desbravamento feito com A Mel.
A moça é nova em Caxias, vinda de PoA. Depois de ver o perfil da moça anunciando massagem tântrica e tal resolvo entrar em contato. Ela me explica que faz uma massagem baseado no tantra com bastante interação corpo a corpo e finalização com sexo.
Me dirijo até o apartamento que fica perto do mercado dia na sinimbú. Chegando lá, tive uma supresa positiva, pois, ela é fiel as fotos do fatalmodel. Ela tamém é simpática e deixa o cara a vontade.
No quarto há um tatame com colchão no chão e umas velas e decorações em volta. Ela pede para que eu tire toda a roupa deite de bruços. Neste momento a Mel colocou uma música de fundo, tirou sua roupa e começo a espalhar óleos sobre meu corpo. A massagem começou com toques leves somente com as mãos, muito prazerosos por sinal. Após, ela começou a esfregar o corpo dela no meu em várias posições possíveis. Virei de frente e ela continuou com a interção corpo a corpo. Neste momento ela começou a dar atenção ao meu pau, massageando com seu corpo e fazendo até uma massagem com os pés. Isso durou uns 30 mins.
Na sequência da massagem ela começou o oral. Foi no pêlo e feito de forma lenta e sensual. Tive que me segurar nessa parte...
Após finalizamos no sexo estilo namoradinha.

Notas:
Rosto: 8. Morena.
Peitos: 8. Silicone, no tamanho ideal.
Buceta: 7. Depilada e cheirosa.
Massagem: 9. Só não dou 10 porque ainda não experimentei tudo que esse pode oferecer. Mas muito boa mesmo.
Oral: 9. Bem feito e no pelo.
Local: 9. Ap bem localizado e limpo.
Geral: 9. Esse é pra voltar pra um repeteco.
Valor: R$ 200h. Se quiser incluir anal fica R$ 270.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2624 Mensagem por Wesley Safadão » 11 Mai 2019, 14:58

Já peguei a Laura Becker e a Sophie. Não recomendo a Laura, não é tão novinha quanto aparenta nas fotos, nem tão sarada, e é meio travada na cama. Recomendo a Sophie, mas ela é um pouco mais cheinha que nas fotos (não é gorda, só mais coxuda e bunduda) e só chupa com capa. Espero ter ajudado, valeu.

Link:
🔗

Jack_2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Marcela Desejos

#2625 Mensagem por Jack_2017 » 18 Mai 2019, 00:04

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela Desejos (fatal model)

Nota:7
BlackRSX,
conheci a Marcela (https://fatalmodel.com/346337/marcela-d ... ias-do-sul) no início do ano.

local: apto residencial em lugar e prédio civilizado perto do Centro (ponto positivo!); dentro, apto simples (sem demérito)
corpo: exatamente o que aparece nas muitas fotos no Fatal Model (gostosa ao natural)
rosto: bonita, loira de olhos claros, cara de nova (tem os 20 e poucos anos que indica no site)
desempenho: normal e profissional; não é fresca ou chatinha, mas nada sexy ou atraente fora da curva; por isso, leva um 'neutro' (o que é bom)
pontos negativos: linguajar não muito polido, hálito não exatamente preparado para o programa, não se esforça para ser sedutora

em síntese, não repetirei, mas indicaria - já que é bonita, 'profissional' e o preço (200,00 por hora) está adequado ao conjunto da obra
Editado pela última vez por Jack_2017 em 18 Mai 2019, 00:30, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder