POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Precisei viajar a Caxias do Sul e resolvi desbravar a cidade. Chamei a Mayara (
https://fatalmodel.com/159555/mayara-ca ... l-cruzeiro" -"-) pelo whats e combinamos o encontro no local dela.
Chegando lá ela avisa que tem estacionamento, você entra pela lateral do prédio, deixa o carro estacionado ali atrás e entra por uma porta no ladinho. Super discreto e não cruza com ninguém, de boas mesmo.
O local é o apartamento onde ela mora, quarto organizado e banheiro bem limpo também. Ponto pra guria.
Ela tava me esperando só com um vestido, sem nada por baixo. Pagamento adiantado.
Fui tomar um banho e voltei pro quarto.
A guria é bonita, e como nas fotos. Corpo todo no lugar, bumbum durinho e tem umas marquinhas de biquini sensacionais! Nos demos uns arretos e beijamos e o guri já tava pronto pra festa. Abocanhou com gosto e sem frescura, lambeu as bolas, botou todo na boca e deixou bem babado, e não refutou quando dei aquela empurradinha a mais na garganta. Baita boquete.
Depois foi minha vez de retribuir, a pepeca bem limpa e cheirosinha, cai de boca até ela se contorcer.
Aproveitei que ela tava deitada e meti mais um pouco na boca dela.
Camisinha e fomos pro fight. Geme gostoso e não ficou regulando posição.
Enchi a borracha, descansamos e trocamos umas ideias. Ela é boa de conversa também, me pareceu super antenada.
Fui pro banho e vazei pq tinha compromisso na sequência, mas gostei dela me cobrar que ainda tínhamos tempo pra dar mais uma. Disse que faz anal também, e prometi voltar pra comer aquele cuzinho.
R$ 350.00 é pesado, mas acho que o combo compensa. Estacionamento, local em dia, a mina é legal e gostosa e faz anal. Prefiro pagar mais e receber o que se promete do que ficar contando os trocos e ter uma experiência ruim.
Vai ter repeteco.