Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luis_2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#271 Mensagem por luis_2000 » 15 Out 2009, 14:22

Olá caros foristas. Alguem sabe me informar por onde anda a Elis que saiu da Stylo em NH? Parece que abriu um privê... Quem me da a dica?

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#272 Mensagem por leteseu » 15 Out 2009, 19:13

luis_2000 escreveu:Olá caros foristas. Alguem sabe me informar por onde anda a Elis que saiu da Stylo em NH? Parece que abriu um privê... Quem me da a dica?

Abraço!
Tu já saíste com ela?

Link:
🔗

DeadZed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Fabiana Lira

#273 Mensagem por DeadZed » 22 Out 2009, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lira ( NH )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a garota, nesta semana.

Ela é bonita de rosto, tem olhos bonitos.... pele macia.... tudo mais que alguns já relataram.

O único porém é que ela esta um pouco diferente das fotos... ta maoirzinha... se me entendem.
Isto pode ser para alguns um pouco frustante... mas eu não liguei... só acho bom ficarem concientes disso... ou ela coloque alguma foto mais atual... mas vamos ao TD:

Ela é bonita, sabe transar.... faz o que tem de fazer bem feito. faz um bom oral.. cavalga como uma amazonas.. é um mulherão. Todas as posições que pedi fui atendido... ela deixa finalizar na boca. Faz tudo para você se satisfazer e acho isso importante nesta profissão :evil:

Outra coisa foi que não regulou o tempo e o celular desligado.

Rola anal com taxa extra que eu dispensei...nem perguntei o valor.

pra não ficar dúvida é esta:
http://fabiana-lira.blogspot.com/

Rosto: 8
Corpo: 7
Seios: 8
Bunda: 8

Desempenho: 9

Valor R$ 150.00

Link:
🔗

DESBRAVADOR_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mirella Perfeitinha- 85231692

#274 Mensagem por DESBRAVADOR_NH » 25 Out 2009, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Perfeitinha

Fez Anal:NÃO
Boa tarde caros confrades, estava eu em casa num chat e me aparece um nick perfeitinha $$$, a delicia me passa o msn e combinamos valores . Para minha felicidade ela medisse que eu seria o primeiro cara que ela saia por grana (acredite :lol: :lol: ).
Quando chegeui no local combinado fiquei de pau duro, ela estava me esperando de vestidinho colegial pernas grossas e uma bunda deliciosa.
Rumamos ao motel , chegamos la e menina toda atenciosa papinho basicos e pedi pra ela tirar a roupa para eu analisar,. A ninfa toda branquinha com uma bunda deliciosa, pensei hj como um rabo.
Começamos com beijos deliciosos, e disse que queria chupa-la, ela responde adoro, ai me fui pra caverna. Seu grelinho estava todo tapadinho, mas nao demorou muito ele tira o capuz e começa a sair para fora bem vermelhinho rrsrs. Nem pedi para ela chupar meu pau queria comer a "perfeitinha" logo, quando vou pegar a camisinha, ela vai na bolsa e diz trouxe uma surpresa, a guria trouxe a pomadinha do dragãozinho ( quem ja usou sabe) .
Botei ele de 4 começo a socar. peguei pelos cabelos e olhando aquela bunda o pau ficava mais duro.
Ai ela vira e diz bate na minha bunda, bate na tua putinha, nao prestou rsrsrs, enchi de tapa dava pena rsrssrsr. Quando percebi qua a borracha ia encher tirei , e comecei a dedilhar sua xaninha, ela abre bem a bunda e vejo seu cuzinho piscando ai coloquei o dedinho e ela aceitou , pedi ela disse que nao so deixo brincar rsrsrs.
Depois desta fui pro banho ela vem atras, e começa a bater uma punheta pra mim, ai eu falo quero gozar nesta boca , a putinha diz adoro leitinho quente, meus amigos , nao deu outra peguei a ninga pelos cabelos e comecei a fuder a boca dela, quando fui gozar segurei a cabeça dela e soltei o veneno, a ninfa tomou tudo e sugava com maestria, ai depois do leite derramadao ela olha pra cima e mostra a linguinha , nao deixou nada escorrerr.
Bem deixamos de babar e vamos as notas
Mirella Perfeitinha.
Rosto= ninfa bonitinha , cheguei a conferir a identidade, tem 21 mas nao parece carinha de novinha 8
Bunda=delicia o ponto forte , deixou eu brincar ,nao me deu vai levar 9,5 por isto rsrsrs
Peito= pequenos, como fiquei fissurado na bunda nem dei bola 7
Coxas= grossas 9
Foda= muito boa pra quem ta começando na carreira leva 9 por ser espontanea e tomar leitinho rsrsrs
Valores= 200 estalecas 2hs, fiquei mais masi motel 25 estalecas

Falei do forum ela disse que ia se cadastrar, vamos aguardar

msn = mirella_******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
edu_POA

Msn, adicionado. A GP me enviou via MP.
28/10/09

Link:
🔗

Leite na Borracha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Brenda - Sapiranga

#275 Mensagem por Leite na Borracha » 26 Out 2009, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Algum tempo atrás tinha pego o telefone da garota aqui no fórum mesmo, num dos TD's do DESBRAVADOR_NH, então havia ligado para a garota combinado tudo certinho mas acabou acontecendo um contra-tempo e não pude ir, liguei desmarcando!

Nesse sábado chuvoso, estava saindo de um curso e sem nada para fazer à tarde, resolvi então ligar novamente para a garota, BINGO, a garota estava liberada!

Combinamos todos os detalhes por telefone e fui ao encontro dela em Sapiranga. Chegando perto do local combinando (um pouco complicado para quem não conhece a região) liguei para ela e rumamos então para o motel Diamante (é esse o nome mesmo????) ali perto da policia rodoviário em Campo Bom.

É uma morena de 1,60 mais ou menos, aparelho nos dentes, bunda BEM gostosa e apetitosa, coxas grossas e duras, peitos de médios para pequenos, mas corpo em dia e muito simpática!

Chegamos no quarto, deitamos juntos na cama e começamos a nos beijar.
Ela beija com vontade e tem uma pegada muito boa/forte, sem dúvida gosta do que faz.
Pegação geral e ela logo caiu de boca, sem capote! Chupada molhada e até o talo!
Fui tirando a roupa dela, corpo bem gostoso, bunda linda e xana cheirosa, comecei a chupa-la.
A essa altura já estavamos peladinhos e chamei ela pra um 69 caprichado, aquela xaninha derramando o liquido do amor, que delícia! Ela estava gostando e eu mais ainda!

Já estava louco de tesão e queria comer aquela gostosa! Sentou no meu pau de frente pra mim, enquanto eu segurava ela pela cintura e ela rebolava aquela bunda! Maestria total.

Depois disso, já nem me lembro mais! :twisted:
D4, PPMM, de ladinho, franguinho, etc... etc...
A garota é uma ninfo, adora sexo, fudemos de tudo que foi jeito!
Ela sempre manteve a pegada e não deixou a peteca cair em momento algum!

Eu já estava louco de tesão e pedi pra gozar na boquinha, ela aceitou!
Fiquei em pé na cama e ela na minha frente de joelhos, olhando pra mim e querendo leite!
Não aguentei... gozei na boca, queixo, peitos, por tudo... DELICIA.

Morri na cama!

Depois fomos para a banheira, brincamos mais um pouquinho, voltamos para a cama e demos mais uma bem dada, no estilo da primeira!

Para os confrades que gostam de mulher de pegada que não nega fogo, está ai uma mulher! É estilo namoradinha, um verdadeiro pitelzinho!

Resumo da ópera:
Rosto: 7 (bonita, de aparelho nos dentes)
Físico: 8
Beijos: 10
Peitos: 7,5 (gosto um pouco maiores, mas é uma delicia de chupa-los)
Bunda: 9 (faltou dar a bundinha pra ser 10)
Oral: 9,5
Vaginal: 9,5
Anal: Não fez! Disse que o meu era grande e não fazia, dependendo faz eu acho!
Foda: 10 (a guria é tarada, tem que estar com todo o pique para não pedir água)

TOTAL = R$ 150 (2 horas) + 44 (motel)

Foi os 194 conto mais bem investidos dos últimos tempos, valeu cada centavo!
A garota me deixou seco, tirou tudo que eu tinha em estoque do liquido do amor!

Recomendo e repetirei com certeza!

Telefone: 82028567

Link:
🔗

Denzel_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carol

#276 Mensagem por Denzel_rs » 02 Nov 2009, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Feriado. Um bom dia pra colocar os tds em dia
3 realizados em NH

Acho q era 15 de outubro e fui numa casa bem disecreta, onde já frequentei a tempo atrás. Garotas novas mas de um nível bom. Abre a porta uma morena chamada Amanda e diz q tem uma loira disponível tbm a Carol. Escolhi a Carol e fomos pro quarto.
A garota é uma falsa loira, baixinha, no máximo 1,60 bonita de rosto, bunda gostosa coxas grossas, muito simpática e uma barriguinha meio saliente mas nada comprometedor ela compensa na cama.
Banhos tomados e no quarto começou beijando meu corpo td, veio com vontade encapou o guri e fez um belo boquete. Veio por cima cavalgado devagarinho, depois ppmm ficamos ali por um tempo, depois d4. E ela gemendo baixinho durante o fight, parecia estar gostando. Gozei depois de umas estocadas com ela na ultima posição.

Pausa pro intervalo, um papo bom, ela é bem simpática e fica beijando toda hora, aí um tempinho depois o guri acord novamente e fomos pro segundo round.
Encapou e chupou com mais vontade ainda, segundo tempo veio muito empolgada, me chamando de gostoso elogiando muito e eu nem ouvindo devia ser papo de puta mesmo rsrsrsrs
Depois de umas posições gozei e ela desabou em cima de mim cansada.
Muito bom sexo com esta garota, muito participativa.

1h: 50 pila

Um di desses repetirei

Telefone da casa é 91038586

Link:
🔗

Denzel_rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#277 Mensagem por Denzel_rs » 02 Nov 2009, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana Loira - Casa Rosa

Outro td em NH

Ao invés de voltar à casa q já conheço, fiz merda fui em uma nova.
Cheguei lá uma mulata atende a porta de lingerie vermelha, bonita de rosto e corpo mas com muit marca na barriga então resolvi ver as outras. Que decepção vinha uma tia véia atrás de outra, aí na 7 e última aparece uma loirinha chamad Luana, bonita de rosto com um corpo +ou -. Q merda resolvia ir com essa, devi ter escolhido uma das tias pelo menos teriam vontade.

Fomos pro quarto e ela deita e fica. Sim fica deitada apenas, aí eu comecei a beijar ela fui descendo ela bem cheirsa cai de boca, comecei a chupar com ela intacta, as vezes olhava pra ver se tinha dormido, não fiquei nem um minuto ali botei a camisinha e meti quem sabe ela se mechia. Apenas o necessário pro sexo, q guria sem graça, então botei ela de 4 e meti por um tempo e vendo ela pelo espelho tava com uma cara de sono, então meti com muita força só de raiva, reclamou um pouco mas eu nem liguei, foi mais forte ainda. rsrsrsrsrsrs
Aí na parada pra recompor o guri, ela deita no meu lado de costas. Puxei um papo e ela bem objetiva nas respostas e começou a tirar espinhas das costas dela. Aí ela pergunta se eu queria tomar banho. Disse claro q não ainda queria come-la mais uma vez. Perguntou isso mais umas 3 vezes.
Aí perguntei se ela tava de mau humor disse q estava apenas cansada. Acho q deu um cochilo nesse tempo.
Como queria mais uma vez fui me esfregando nela e beijando o guri se ergueu e ela ali meio q parada de novo e pedi pra ela chupar. Q coisa mais sem graça, desisti fui pro banho e larguei fora.

Dinheiro jogado fora: 50 reiais
Nem preciso dizer q foi péssimo o atendimento dessa garota (ou o quase atendimento já q ficou parada o tempo todo)
Uma boneca inflável seria mais participativa

Com certeza não voltarei lá e não recomendo
Telefone de lá é 35828245

Link:
🔗

Denzel_rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kauana

#278 Mensagem por Denzel_rs » 02 Nov 2009, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kauana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saindo de uma reunião chata resolvo ir pra putaria, mesmo com pouco tempo
Pra não errar fui onde já conheço.
A carol não estava. Tinha Amanda e Kaiana.
Escolhi a Kauana, morena de cabelo comprido e cacheado com sardas no rosto e um belo corpo, bundão, coxão.
Acertamos 30 min/ 30 reais. Tirou a roupa e veio logo me beijando, chupou bem e com vontade veio cavalgar, depois um ppmm e finalizamos com ela D4. Tbm como a outra ela é bem participativa e simpática.

Td muito positivo.
Voltaremos!!!!!

Link:
🔗

Leite na Borracha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella

#279 Mensagem por Leite na Borracha » 03 Nov 2009, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Perfeitinha

Buenas caros confrades, vamos a mais um TD realizado na última sexta-feira antes do feriado.

Ultimamente o pessoal andou falando muito bem de uma tal Priscila, fiquei curioso, então peguei o MSN dela e comecei a desdobrar. Papo vem, papo vai e ela não poderia me atender naquele dia, pedi então para me indicar alguém e ela me passou o contato da Mirella, disse que era sua amiga e atendia legal, pois bem, resolvi ligar e tirar a prova dos 9.

Conversamos por telefone, combinamos os valores e o lugar de encontro. Quando cheguei no local combinado logo fiquei animado... menina nova, muito bonita e uma bunda deliciosa, estilo mulher melancia! :D Ok, ok, tá bom, não era TÃO grande, mas era uma bunda muito redondinha.

Rumamos ao matadouro Baviera. Chegamos lá, aquela coisa toda... papinho, luzes, ceva e ela foi tirando a roupa para eu analisar. Uiiiii, toda branquinha com uma bunda deliciosa, pena que os peitos eram pequenos, mas ainda assim era uma "coisinha".

Começamos com uns beijos de leve e ela logo caiu de boca. Chupada gostosa, sem capote bem molhada e até o talo. Depois fomos para um 69 bem caprichado... ela abre bem a bunda e vejo aquele cuzinho piscando pra mim, ai coloquei o dedinho e ela deixou, pedi pra comer aquela bundinha mas ela não aceitou, disse que não dava, só deixava brincar. Gosta de provocar! :roll:
Ficamos assim um tempinho, ela me chupando gostoso e eu metendo a lingua naquela buça enquanto brincava com o dedinho na bundinha dela! Delicia!

Encapei o bicho véio e fomos pro fight.
PPMM, D4, franguinho assado, de ladinho... até que não aguentei mais e leite na borracha!

Depois fomos para a banheira. Conversamos e brincamos um pouco!
Ela não é daquelas que só respondem as perguntas, ela puxou assuntos e foi bem simpática.

Recuperada as energias, fomos para o 2º round. A essa altura a menina estava mais soltinha (tinha tomado umas cevas comigo) então foi melhor (mais pegada) que a primeira.

Resumo da ópera:
Rosto: 8 (bonita, bem nova, 21 aninhos se não me engano)
Físico: 8
Beijos: 8
Peitos: 6 (ponto fraco, poderiam ser maiores)
Bunda: 9 (ponto forte, redonda e deliciosa, faltou dar a bundinha pra ser 10)
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: Não fez! Mas deixou dedilhar!
Foda: 8,5 (começando agora, mas gosta do serviço e não nega fogo)

TOTAL = R$ 200 (2 horas) + 74 (motel + cevas)

Recomendo e recomeria, mas antes tenho outras na fila!

Telefone: 8523-1692

Link:
🔗

luis_2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Josy - Estilo Mulher

#280 Mensagem por luis_2000 » 06 Nov 2009, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:JOSI

Beijou na Boca:NÃO
Bom...caros foristas...foi durante esta semana de extremo calor, eu fui jantar pelas 18hs quando um amigo chegou e após tomarmos algumas cervejas decidimos fazer um TD. Disse que gostaria de pegar a mercadoria na Stylo mulher, que adorava encher a borracha com a Josy, e foi o que aconteceu. Chegando no motel ele com o material escolhido (uma mina nova na casa que eu não me recordo o nome), e eu com a Josy que mais uma vez foi espetacular. Começamos os trabalhos com um banho frio, após ela, com de costume mamou como uma bezerinha. Após as preliminares ensaquei o patrão e o TD inciou de fato com uma binbada sensacional, todas as posições imaginaveis, acabei por encher a borracha. Demos um tempinho e fomos para o segundo tempo, golásso novamente, mamada melhor que a primeira na preliminar, depois, após bem ensacado o patrão e fui a festa de peão de barretos, D4 até encher a borracha. Gata confirmada, vale apena o investimento.

Resumo do trabalho:

Rosto: 10
Físico: 9
Beijos: 0
Peitos: 9
Bunda: 10
Oral: 11 hehe
Vaginal: 9
Anal: Não estava a fim de fazer, mas faz.

TOTAL GERAL: NOTA 9,5

INVESTIMENTO: R$ 60,00 hora + 40 (motel + diversos)

Link:
🔗

Polacão do Sul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por Polacão do Sul » 11 Nov 2009, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Bianchini

Caros Foristas
Estivem de passagem por Novo Hamburgo e resolvi experimentar o cardápio da região.
Depois de muito procura achei o site www.topdovale.com , lá me interessei pela Bruna Bianchini, de 21 anos.
Liguei e marquei no hotel mesmo. Confesso que estava meio recioso, pois sempre podem haver surpresas desagradáveis, fotoshop engana muita gente.
No horário previsto o menina chegou e para meu agradável espanto a menina era muito mais do que as fotos do site mostram. Muito linda, loirinha de olhos verdes, muito bem arrumada....encantadora mesmo, estilo gostosa de balada que ninguém consegue pegar!!!!
O corpo é impecável, peitos grandes, bunda deliciosa sem nenhuma celulite e a perseguida cheirosa, uma gracinha.
Chegou me beijando e fazendo umas graças, leve papo e já fomos pra luta. Oral sem capote (caprichado) e um ppmm pra começar. Depois conversamos um pouco (tem um papo muito bom, não fica falando bosta). Logo pro segundo tempo, mais um oral e dessa vez de 4....cara...esse sem palavras. Uma ducha e pra finalizar mais uma gulosa no Jr.
Menina gente finíssima, bom papo, não regulou horário e nem nada.
Recomendo mesmo, vale a pena
Presente total R$250,00 (por 2 horas)

Notas:
Rosto: 10 Linda e com olhas que encantam
Peito: 9 Médios para grande (natural) muito gostosos
Bunda: 10 Durinha sem celulite alguma
Peteca: 9 Dá vontade de colocar em um quadro
Oral: 9 Muito Bom e sem capote
Fight geral: 9 Não regula nada (só anal que diz não fazer).

Recomendo e quando voltar irei fazer uma visita de novo!!!
Fui.

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Duda (MSN: ******)

#282 Mensagem por Padre dos Pampas » 26 Nov 2009, 06:54

Oculto para usuários:
Buenas!

Dia desses... nada pra fazer e andei nos chats. Apareceu alguém oferecendo duas meninas por 250 1h. Hummm... Vamos ver o que é. Mas passou o tempo e não tive a chance de vê-las on-line no msn que peguei daquela vez. E numa manhã, anterior ao aniversário do Padre, entra a moça. Pergunto detalhes dela e valores. O valor dela é salgadinho pra região do Vale (200 1h somente ela atendendo), mas queria mais detalhes. Envolvente, carinho, palavras firmes, mas sempre tentando manter o contato, a gata se mostra receosa quanto a quem está do outro lado. Um cuidado que muitas já não tem, pois entraram de vez na atividade. Certamente tem sua vida civil estabilizada e a quer manter assim, tomando certos cuidados. Conversa vai.. conversa vem... A Duda oferece de momento 250 para 2hs pelas duas meninas (ela e uma amiguinha). Hummm Pedi algumas fotos, que foram mostradas no MSN e acertamos o local do encontro.

Um pequena demora que ela avisou, devido a um contratempo, aparece as duas. Tá certo que eu tava preocupado pelo que poderia aparecer, mas cara... a Duda é um avião! Não acreditei no que eu havia conseguido. A amiguinha é bem menor. Adoro baixinhas e ela é muito querida. Estava um pouco acanhada e parecia apreensiva. Duda, 1.72 alt, em torno de uns 61Kg, morena clara, cabelos um pouco abaixo do ombro, presos no dia, roupinha casual, bem a vontade, mas muito gata. A Gabi é uma pequenina, 1.55 alt, deve ter uns 48 Kg, cabelos no meio das costas, bem gatinha, mas um pouco acima do peso. Ganhou pontinhos de cara pq ficou elogiando o Padre... :lol:

Fomos num motel pra quem vai pra feevale... acho que é Kalahary (ou algo assim). Parece uma casa... quase passa desapercebido. Quarto grande e excelente... e ainda é uma barbada na região! Roupas sendo tiradas e a Duda estava com uma lingeire branca que se destacou ainda mais com a luz negra. Showwww!!! :shock:

Banho em todos. Muita conversa pra quebrar o gelo. Fico pronto primeiro e fico na cama esperando. A primeira que chega é a Duda. Já nua... maravilhosa. Corpo em dia apesar de ficar o tempo todo achando que tá caidinha (imagina quando estiver em forma?!). Conversa mais amena esperando a Gabi, elogios mútuos e os beijos começam suaves... 30 segundos... a coisa esquentou meus amigos... de tal maneira que os beijos pareciam o final do encontro de tão calientes que estavam. Pequena pausa para inserir a Gabi na brincadeira. Veio ela com um tipo de babydoll (acho que é assim que se escreve) branco que na luz negra fez a diferença. Caprichosas elas. Preocupadas em agradar em vários detalhes. Nova conversinha para quebrar gelo e fomos ao embate agora entre três.

Era beijo pra tudo que é lado, beijo na Duda, na Gabi, Duda na Gabi, Gabi no Padre, beijo a 3... maravilhoso! Parece que ali a coisa entrou nos eixos... ficou mais calmo. Os beijos pegaram a intensidade certa. Deixei as meninas se beijando enquanto ajeitava a Duda para sugar um pouco de seus belos seios. Lindos, naturais, apesar da maternidade, belíssima mulher! Seios firmes, tamanhos de médios para grandes. Perfeitos ao meu entender! Enquanto as duas alternavam entre beijos, carícias e olhares ao que o Padre estava fazendo, fui descendo até a bucetinha da Duda... Meu Pai!!! Que coisa mais amor!!! Ela ria com o que eu havia dito... enquanto eu começava a chupar com vontade. Tamanho perfeito dos lábios e do grelinho. Sem cheiro, quentíssima e muito... muito molhada mesmo!

Enquanto me entertia com aquela iguaria, a Gabi abocanhava o padreco com maestria fantástica! Essas baixinhas sempre me impressionam. Que chupada. Não parecia possível o padreco entrar todo naquela boquinha miudinha... mas foi. E como tratou bem o padreco. Concentração extra pra não gozar ali aos 20 minutos do primeiro tempo. Boca quente, profunda, bem babado. Pode não ter tempo na função, mas faz como gente grande (sem ofensas por causa do tamanho... hihi). Eu via ela olhando de ladinho a chupada na Duda... Mas o que é dela ainda tá reservado. Chamei ela para brincar um pouco com a Duda e prontamente veio pra cima provar a xaninha da amiga. Chupada discreta, mas de quem gosta da coisa. Eu fui deixar a Duda brincar com o padreco na boquinha.

Quando eu achava que a chupada da Gabi era boa... a Duda parece que tinha uma onça naquela boca. Uma voracidade... credo! Assim me acabo aos 35... Vamos com calma... rsrs Chupada controlada e bem babada... Lá no fundinho da boquinha...

Coloquei a batina no padreco e fui conferir a Duda... estava loko de anisedade por comê-la. PPMM bem gostoso... e fiquei loko ao adentrar naquela xaninha... muito apertada... tinindo... molhada... escorregava o padreco com facilidade pela lubrificação natural, mas era muito apertada. Uma delícia de mulher... que coisa bem boa. Fiquei um tempão assim. Alternamos posições enquanto acariciava a Gabi e chupava seus seios... grandes e suculentos. Delícia. Praticamente a Gabi montada por cima da Duda, enquanto eu comia a Duda... Chupava a Gabi.Coloquei a Duda D4 e provei ela assim. Nossa. Pena que não dá a bundinha. Tá perdendo grana. Que bunda. Que vista. Lisinha... apesar de ser uma mulher maior, tem a bundinha muito bem desenhada. Continuava a comê-la e a massagear a Gabi.

Pequena pausa do padreco para troca de batina e queria provar a Gabi. PPMM apoiando meu peito nas pernas dela suspensas. Bucetinha quente e totalmente encharcada. Havia esquecido de experimentá-la no oral, não tive dúvida.... tirei o padreco e meti a boca! Gostosa e muito fácil de achar o ponto de seu prazer... Fiquei algum tempo ali e voltei a comê-la um pouco de D4. Mas a Duda estava me atentando. Rsrs

Tirei a camisinha para trocá-la, pois queria comer a Duda mais um pouco e nisso as duas se atracam no padreco. Que coisa de loko meus amigos! Uma subia... a outra descia. Uma chupava a glande enquanto a outra arrasava com as minhas bolas... Uiaaa!!! Inversão... Não sei quem chupa melhor... não sei mesmo!

Alguém coloca a camisinha enquanto a Gabi senta na minha boca para que eu a chupe. Nisso a Duda senta de costas no padreco e manda ver. Linda a vista daquele rabinho. Pedi por ele... nada. Ficamos uns 10 minutos nessa posição alternando a cavalgada. Mais lenta... mais rápida. Numa pegada da Duda... cavalgando com mais intensidade... Sinto que não vou durar muito e na mesma forma aumento a intensidade na chupada com a Gabi.... Numa sincronia fantástica, a cavalgada divina da Duda faz o padreco colocar muito coroinhas pra fora... nossaaaaa.... Fazia tempo que não enchia a batina assim, ainda com a boca cheia de uma bucetinha tão gostosinha. Uia!!!

Pequeno intervalo, direito a banho, muita conversa e descobertas. A função recomeça, agora dei maior atenção à Gabi, mas a Duda me atentando... que guria... rsrs Cai de boca na bucetinha da Gabi até a doidinha soldar a minha cabeça no meio das pernas... Os espasmos denunciavam o gozo, enquanto seus sabores enchiam a minha boca com prazer... Ainda mais elogiando e dizendo que nunca havia sido chupada dessa maneira... ahhh... ganhou! :lol:

A Duda continua a chupar o padreco. Tento comer alguma delas, mas desfalece em meio a duas tentativas. Quando damos por encerrada a festinha... a Gabi vai ao banho e a putinha da Duda fica me atentando. Me fala umas putaria no ouvido e os seus meios e seu corpo me convidam a comê-la (sem chance de falhar). Visto o padreco e vou ao encalço. Fica D4 e começo a bombar muito. Nossa. Não regula nada. Estava muito bom daquela maneira. Não queria outra coisa... ops... queria sim... gozar... Bahhh... que tortura... tanto tesão e não conseguir gozar. O padreco tava uma rocha... Enquanto ouvia as promessas de comer aquele rabinho numa próxima (será que acredito??) :lol:

Caramba... não sei quanto tempo, mas não tinha mais forças pra continuar... Sinto muito, mas fiquei devendo. Comi, comi, comi e morri de pinto seco na beirada. :lol:

Completamente encharcado de suor vamos ao banho e partimos. Ficamos mais de 2h30 (sem perceber o tanto que passou do combinado, mas não teve stress).

Olha... apesar de não ter conseguido gozar a segunda (normal pra mim... :? ) foi fantástica a tarde. Duas belas mulheres e um motel pra contar histórias.

Notas
Gabi
Rosto: 7
Seios: 8 (grandes e gostosos)
Corpo: 7 (precisa de uma academia e uma dietinha)
Bunda: 9 (bem pequenina, lisinha e libera o brioco)
Bucetinha: 9 (muito gostosa)
Disposição: 9 (tarada, carinha de santa... só cara)

Duda
Rosto: 9
Seios: 10
Corpo: 8 (já que diz que tá precisando melhorar... vou deixar o 10 pra próxima)
Bunda: 8 (não me deu ainda... vou cobrar a promessa.... :lol: )
Bucetinha: 10 (fazia tempo que não comia uma assim tão apertadinha)
Disposição: 10
Simpatia: 11 (uma graça)

Benefício: R$ 250 (o acertado foram 2hs, mas ficamos mais)
Motel R$ 26,00 (acreditem... foi isso mesmo... 3 pessoas num belo e limpo quarto por quase 3hs por míseros 26 contos. Quarto muito melhor que o Coliseu, motel da Ana Paula e outros... muito bom mesmo... pena que é meio fora de rota)

As duas ainda me deram uma baita mão... eu estava pra lá de atrasado e iria me ferrar com a patroa. Ficaram num local diferente de onde as peguei, facilitando um monte a minha vida. Valeu a força.

Ahhh... só uma dica pra vc Duda... usa um pouco menos de perfume. É uma delícia, mas ficou no carro por 3 dias. Explicar pra esposa até foi fácil... o problema era o tesão que ele dava.

Contato somente MSN: Duda ****** (normalmente pelas 18 horas ela tá on no msn)

Voltaremos (com certeza)!!!! 8)

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
🔗

OKARA_NH
Forista
Forista
---
Ver TD's

DUDA

#283 Mensagem por OKARA_NH » 26 Nov 2009, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Duda ([email protected])

Olá caros confrades....andava meio sumido, mas agora voltei a ativa, e com força hehehe.
No dia 16, falei com a Duda pelo msn, e infelizmente não consegui sair com ela, mas fiquei a semana toda querendo encontra-lá novamente no msn para marcar um encontro. Na segunda, dia 23, a mesma entrou no msn e nem pensei 2 vezes, e marquei ao meio dia. Chegando no apto, me deparei com uma morena alta, em torno de 1,70, magra na medida, cabelos crespos presos, vestidão longo, tipo praia, bonita e como me pareceu pelo msn, querida, carinhosa e atenciosa. Fui ao banho e em seguida foi a vez dela. Veio ela enrolada na toalha, e eu deitado na cama. Não via a hora de tirar aquela toalha. Ate que começamos a nos beijar loucamente, e beija bem...que loucura. Ate que a toalha caiu, e me deparei com um lindo par de seios, de médios para grande, naturais..não me contive e fui obrigado a dar uma mamada neles. Bom, depois de beija daqui, beija dali, chupa daqui e chupa dali..nossa, e chupa, que sexo oral ela faz, bem babado, olhando na cara para ver a satisfação do cliente. Bom, ficamos uns 30 minutos nesse rala e rola, ate que fomos para o Gran momento. Encapamos o bixo, e ela veio por cima de frente para mim, coisa mais, linda, cavalgando, aqueles seios balançando e eu massageando sua bucetinha, ate que ela gozou...foi bom demais. Pedi para ela ficar de 4, e vendo aquela bunda na minha frente, pena que não dá...bombei um pouco nesta posição e após fomos para uma cadeira, na qual sentou no meu colo e ali gozei. Cabe relatar que é bom demais transar com ela e ainda mais com uma linda vista que o apto proporciona da cidade de NH. A duda é muito carinhosa, atenciosa, descontraída e extrovertida....parabéns querida,é difícil ver uma moça com todas estas características ao mesmo tempo. Bom, não querendo me alongar muito quero dizer que com certeza repetirei.

Vamos as notas:

Seios: 10, para mim perfeitos
Corpo: 9
Bucetinha: 10, realmente apertadinha, boa de chupar
Oral: 10, bem babado e bem feito
Anal: Pena que não faz, mas derrepente com o tempo rola hehe..
Atendimento: 10, sempre disposta e atenciosa.

Custo Benefício: R$ 250 por 2 horas

Só alerto aos colegas, que ela é muito tarada, tenham cuidado hehehehe

Bom, era isso.

OKARA_NH

Link:
🔗

Leite na Borracha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda NH

#284 Mensagem por Leite na Borracha » 30 Nov 2009, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Duda ([email protected])

Olá confrades, vamos a mais um TD, agora em dose dupla! :twisted:

Bom, sabe como é que é, final de ano, 13º na conta, espírito natalino, resolvi me dar um presente de natal antecipado e fui conhecer a Duda e sua amiguinha!
Fiz contato com ela por MSN na sexta-feira à tarde e deixamos tudo acertado para sábado às 14:00 no Baviera, ela e sua amiga (e eu claro?! hehe) em 2 horas de puro prazer por 300 mangos + deslocamento + motel.
Bem salgado eu sei, mas não é todo dia que eu faço dessas. Na verdade eu poderia ter economizado um pouco, pelo o que ela me disse possui local próprio, mas como pra mim o local é bem na vitrine, preferi não arriscar e ir num motel... se é pra fazer, então faz bem feito!

Sabadão, umas 13:00 saiu da empresa passo num postinho e pego uma ceva e um energético e vou rumo ao Baviera estourando meu veludo. :D
Como de costume, chego antes tomo um banho e tomo minha ceva enquanto espero as queridas sentadinho na cama curtindo uma tela.

Quase perto da hora marcada, o bixo véio já começa a acordar e eu fico imaginando o que estava por vir, além do mais nunca tinha saido com 2 garotas, estava realmente ancioso:

14:05 e nada
14:10 e nada
14:15 e nada
14:20 e nada
14:25 e nada, então resolvo ligar!

- Duda vocês já estão chegando???
- Ahhh meu querido, você falou que ia me ligar para confirmar!
- Mas da onde Duda?! Nós já tinhamos acertado tudo por MSN, eu só iria te ligar caso acontecesse algum imprevisto!
- Mil perdões meu anjo (nessa hora eu já me desarmei, que voz doce), eu entendi errado, me perdoa, estamos indo para ai agora mesmo, mas não te preocupa nós daremos um jeito de compensar isso.

Putz, eu realmente tinha ficado chateado pelo atraso e pelo mal entendido, mas depois que eu falei com ela tudo ficou melhor! Suas palavras me deixaram bem mais calmo e ela foi MUITO atenciosa e muito querida, pedindo desculpas e realmente preocupada com a situação.

Passou uns 20 minutinhos e chega as 2, meus amigos, que dupla! =D>

A Duda é uma morena média/alta MUITO bonita, bem arrumada, cheirosa, com uns peitos na medida certa, barriguinha lisinha (sem saliencias) e uma bunda maravilhosa, bem redondinha e gostosa! Uma delicia!
A amiga (Lu) é uma loira média, com uns peitões naturais maravilhosos e bunda macia e grande, uma gata!

As duas foram para o banho e eu fiquei pensando por onde eu iria começar! aEhaEhauehae!
A Lu chegou primeiro que a Duda, só de toalhinha e logo deitou do meu lado na cama! Eu não queria saber de papinho e fui logo agarrando aquela gostosa!
Já tirei a toalha e beijei aqueles peitões lindos e naturais, nisso a Duda chega junto :D

Daqui pra frente foi só pegação, eu pegando a Duda, a Duda pegando a Lu, a Lu me pegando, eu pegando as duas, meus amigos eu parecia um polvo, não dava conta de fazer tanta coisa junto!
Ai pedi pra Lu cair de boca enquanto eu agarrava a Duda, que maravilha, a Duda beija com vontade e sem restrições, sabe provocar e gosta de pegada com força!

E assim a gente foi brincando por uns 30 minutos, hora uma caindo de boca, hora a outra... até que pedi pra Duda botar aquele bundão na minha cara para eu chupa-la quando a Lu me chupava gostoso, bem babado, bastante vontade e até o talo... e eu ali sendo chupada por uma e chupando a outra! Todos tinham que experimentar isso um dia, que loucura!

A bucetinha da Duda é uma delicia, bem depiladinha, cheirosa, apertatida, rosinha e com jeito de "vem me comer", uma tentação!

Já não aguentava de tesão então encapei o bixo véio e fomos pro fight pra valer!

A Duda por cima da Lu, as duas se agarrando e eu por cima da Duda metendo ela D4, uma verdadeira pirâmide do amor! AHeahueAHeuahea! :D
Soquei bastante nessa posição, a Duda tem um cintura de princesa e uma bunda muito gostosa, estava muito bom não queria sair dali nunca!
Depois troquei de capote e fui pra Lu, PPMM, franguinho assado, de ladinho... tudo isso enquanto a Duda ficava me tarando e esfregando aquela buça gostosa na minha cara, safada!

Estava a ponto de gozar, troquei de capote novamente e voltei pra Duda, agora com ela cavalgando, foi, foi, foi, foi, foi... ahhhhhhhhhhhhhhhh, gozei! Delicia!

Conversamos um pouco, ai Lu foi para o chuveiro, depois a Duda, depois eu, e nos encontramos todos da banheira... hehehehe... ficamos ali um tempo conversando, trovando fiado e recuperando as energias!
As garotas são muito legais, conversam numa boa e a todo tempo fazem brincadeirinhas! Taradinhas!

Depois de algum tempo voltamos pra cama e começou tudo de novo... pegação geral, mão pra tudo que é lado até que arrasto a Duda pra sauna (sim, sauninha).
Ali foi demais, corpos suados e quentes se encostando e o tesão tomando conta dos dois! Adoro sauna! Acho que ficamos ali uns 15 minutos numa pegação sem igual. Delicia!
Depois foi a vez da Lu, tambem, muuuuuuito bom!

A essa altura meu tempo já estava estouradaço, mas eu não queria ir embora, estava bom demais... voltamos para a cama e tentei dar a 2º gozada, as duas beijando e lambendo meu mastro do amor, me matando de tesão, mas não rolou, não consegui gozar a 2º embora estivesse morrendo de vontade!

Putz, quase 5 horas já?!
Socccooorrrrrooooooo!! Tenho que ir!

Botei minhas roupas me despedi das meninas e deitei o cabelo!
No caminho da volta pra casa, sorria sozinho, feliz da vida!

Resumo da ópera:

Lu
Rosto: 7
Seios: 9 (grandes, gostosos e naturais)
Corpo: 8
Bunda: 9
Bucetinha: 8
Disposição: 8

Duda
Seios: 10 (pra mim perfeitos, na medida e firmes)
Corpo: 9 (magra e cinturinha)
Bunda: 9 (não deu, mas a bunda em si é lisinha e muito gostosa)
Bucetinha: 10 (lisinha, cheirosa, apertada e com jeito de "vem me comer")
Disposição: 10
Simpatia: 1000

Custo x Beneficio:
R$ 300,00 (as 2 por 2 horas)
R$ 40,00 (táxi - ida e volta)
R$ 107,00 (motel, suíte)

Total: R$ 447,00

Como disse no começo do TD poderia ter economizado uns R$ 150,00 mas preferi gastar essa grana do que arriscar ser pego em flagrante!

Recomendo e recomeria com certeza!

Na próxima quero pegar só a Duda, assim acho que vou poder aproveitar todo o potencial da gata!
Oculto para usuários:
Contato: ******

Link:
🔗

Marcelo G. Dutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#285 Mensagem por Marcelo G. Dutra » 08 Dez 2009, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (Safadas do Vale)

Oculto para usuários:
Ontem a noite um amigo me passou um endereço de um site, que ele viu no Jornal NH (www.safadasnh.com.br). Resolvi entrar para ver qual que era. Tinha 3 meninas em destaque, mas fotos apenas da Tamara e da Kauana, no qual tem até algums TD´s na comunidade.

Como estava procurando uma Loira, Carol, no qual não tinha foto no site, resolvi ligar e ir pessoalmente no prive, por volta das 22h.

Chegando lá, foi a loirinha que me atendeu, para minha felicidade rsrsrs
Perguntei valores e etc e resolvi fazer o programa ali no prive mesmo, por R$ 50,00 a hora.

Fomos pro quarto, que era bom até, cama-box e acho que tinh ar-condicionado, nao me lembro.
De cara ela ja me jogo na cama e começou a me chupar com muita vontade! Sem capote!
Amigos, o oral dela é muito, as muito delicioso! Sou capaz de voltar lá apenas para isso!
Fomos pro fight, coloquei ela de ladinho, depois ela pulou em cima de mim e por final coloquei ela de 4... Gozei... Conversei com ela, tomei um banhozin, depois conversamos mais e ela me pagou mais um boquete, até preencher a minha hora.

Muito simpática e muito querida.
Ela me disse que sai tambem comigo e com a Tamara, pelo valor de R$ 60,00 meia-hora.
Achei interessante e acho que vou conferir em breve

Corpo: 8
Bumbum: 8
Buceta: 9 (Sem pelinhos e suculenta, cherosa)
Coxas: 8
Barriga: 6 (Tem um pouco!)

Site: www.safadasnh.com.br
Telefone: 9103-8586

A Coordenação do GPGuia solicita que a representante da agência Safadas do Vale se cadastre e faça contato com algum membro da moderação/coordenação.

JCKeep - Coordenação

Link:
🔗

Responder