Saudações caros putanhaventureiros.
Acabo de retornar de uma odisséia safadeziana.
Confesso já ter praticado o pecado da sonegação, mas aquele que nunca o fez, que a atire a primeira pedra.
Moro em São Leopoldo e quem se aventura pela região do vale dos sinos já deve saber que NH, Esteio, Sapucaia e São Leopoldo têm um péssimo cardápio... Garotas que não valem o que cobram, sem contar nas fotos fakes e atendimentos mecânicos.
Enfim, chega de enrolação e vamos ao que realmente interessa. Nessa madrugada andei sondando alguns contatos nos mais diversos sites... Garotas acima da média, num valor de 150+, com uma boa reputação / aparência / bom custo x benefício.
E eis que dentre as incontáveis tentativas de negociação acabo me interessando e percebendo um interesse mútuo por parte da Ella Secret (Photoacompanhantes)
https://bit.ly/3s52wHe
Conversamos por whatsapp... Ela me mandou audios, videos, fotos, sem que eu pedisse... E a vontade de fazer drift com dedos e lingua nas curvas sinuosas daquele corpinho esbelto foram aumentando de forma exponencial. Me fui ao Trensurb e desci na estação São Luiz/Ulbra. De lá peguei um Uber até o local que fica proximo ao Hospital da Ulbra... Haviamos combinado ao 12:30 e avisei ela que estava chegando...
Entro na casa, e tinha mais uma perva na sala, sentada no sofa.. Confesso nem ter reparado muito, pois meus olhos estavam vidrados na Ella...
Tudo muito rapido, afinal, horario ja estava marcado... Ela me arrasta pro quarto e lá começamos a nos descascar... Veio segurando meu pau, acariciando por cima da roupa, antes mesmo de eu me despir. Parecia ansiosa pra descobrir o que eu guardava dentro da cueca e se foi atuação, bem digamos que foi bem convincente...
Trago o Beetle Juice pro lado de fora e ela já se mostra impressionada... Modéstia parte, tenho um bigulo acima da média, com aproximadamente uns 17 - 19 cm... Isso é algo dificil de mensurar considerando a curvatura, o que exigiria um calculo trigonometrico envolvendo seno, cosseno e tangente...
Brincadeiras à parte, falo pra ela se deitar na cama. Ela alega adorar aquilo, ja que na maioria das vezes que atende, ela é quem toma as redeas da situação. Chupei e massageei os peitos que são grandes e bem moldados... Siliconados, obviamente, mas gostosos de chupar e apertar... Não sou vegano e tampouco fresco com esses lances de organico... Curto uns bagulhos sinteticos / industrializados. SUAHAHSUUHASHUSAHUSUH
PPK bem cheirosa, livre de odores, sendo este um pré-requisito pra que eu venha me atrever a colocar a lingua ali... Não por frescura, mas por ter uma noção dos riscos que corro ao praticar sexo oral em mulher com péssimos hábitos de higiene.
Voltando ao relato da minha aventura, ela pede pra que eu deite e começa a me chupar. Deu uma avaliada antes... (no whatsapp ela deixou isso claro inclusive, que não beijava devido a pandemia e oral sem camisinha só rolaria dependendo das condições de saúde e higiene do Beetle Juice). Oral bem babado e demasiado prazeroso... E olha que sou bem exigente quanto a sexo oral. Ansioso por provar da ppk suculenta e cheirosa dela, que se revelou apertada e quente durante o ato. Cavalgou durante um tempo e eu fui bem compreensivo, afinal, conforme bem disse antes, o Beetle Juice é um tanto grosso e a curvatura dele acaba sendo um problema.
Durante a foda, ela questionou se eu gostava de anal...se ja teria feito com alguem... E apesar de não ser muito fã de sexo anal, afirmei já ter praticado com outra perva. Ela havia sentado de frente para mim e enquanto cavalgava eu me divertia no playground erótico constituido daquele formoso par de seios siliconados. Ela então trocou de posição, virando-se de costas e mantendo aquela raba maravilhosa apontando pra minha cara. Pedi pra que ela tornasse a se deitar na cama e assim fomos ao velho e clássico
daddy & mommy. Ella gemia ao pé do meu ouvido e mesmo que aqueles sons pudessem ser forçados, era demasiado prazeroso ouvi-la. O tesão foi aumentando e fui metendo com jeitinho pra não machuca-la. Eis que o Beetle Juice se dá por vencido e vomita no capote. Fiquei na cama durante algum tempo conversando com
Ella... Não que me faltasse disposição para um segundo round, mas no que dizia respeito ao sexo, estava completamente satisfeito e decidi investir o restante do tempo em uma conversa.
''Nesse momento vcs devem estar pensando: Olha só que otário, rasgando dinheiro, pagando a perva pra ficar de conversinha. Mas talvez alguns poucos concordem que sexo não é a única coisa capaz de nos proporcionar prazer. Além disso, o dinheiro é meu e faço com ele o que bem quiser''
Preço: 200 R$ / hora Justo, considerando o nível dela e as mulheres que costumam anunciar em São Leo e NH, cobrando 150 reais por um servicinho meia boca.
***Pro anal é cobrado taxa extra de 50R$
Pontualidade:10
Rosto: 9
Simpatia:10
Atendimento: 9 Estou dando essa nota por que em alguns momentos ela se queixou de dor, o que eu superentendo considerando o design curvilíneo e grosseiro do Beetle Juice, mas não quero que outros venham a se basear num relato meu e que em seguida venham com queixas no que diz respeito ao atendimento...
Shape: 10
Peitos: 10 Sintéticos? Sim... Mas nem por isso deixam de ser perfeitos.
Coxas: 10
Bunda: 10, perfeita... em um tamanho formidável.
PPK: 10. Apertada e livre de odores
Repeteco: Indubitavelmente.
Dentre as mais diversas experiências putanhescas que tive ao longo desses 12 árduos anos de existência no Sul do país posso contar nos dedos os atendimentos que me fariam desejar um repeteco. Uma delas foi na antiga Luxuria Massagens de Canoas, onde fui atendido por uma mina cheia de tatuagens no corpo e se intitulava Jeniffer... O outro foi com uma tal de Greta Santos, fisiculturista greluda que atende em POA, Canoas e região.
Para alguns, talvez eu esteja exagerando na nota... Mas francamente? Já vi uns TD`s absurdos que só podiam ser fake, ou no mínimo a pessoa não era exigente a ponto de se contentar com qualquer coisa no que diz respeito aos atributos da perva. O importante é que retornei pra casa de testículos e carteira vazia, mas sem a amarga sensação de ter desperdiçado tempo e dinheiro.
No local onde ela atende tem outras garotas...Inclusive ela me fez proposta de uma festinha com mais uma amiga por 350 mas eu preferi recusar... Quem sabe no mês que vem? :wink
Camarada,
Seja bem vindo ao GP Guia apos tanto tempo.
Peço que seja um pouco mais resumido em seus tds , muitos foristas tem preguiça em ler esses tds tipo contos eróticos.
Procure ser mais objetivo em seus relatos.
tio chota
Moderação GPGuia