Canoas -RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 157 Negativos: 64 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 47Não 401
Oral Sem:Sim 164Não 313
Beija:Sim 138Não 346
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gaucho21cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bia Tavares

#286 Mensagem por gaucho21cm » 17 Nov 2020, 16:40

POSITIVO
Nome da casa:Rua Peru 877 são Luís,Canoas
Nome da Garota:Bia Tavares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segue relato de duas semanas atrás.

2 semanas que eu remarcava com a perva e no dia 07/11 finalmente consegui sair com a mesma.

Local bem tranquilo. Casa mais ou menos. Não deu pra saber quantas meninas atendem, mas no mínimo 3.
Bora pro programa.

Chegando, bem recebido pela perva. Já chega beijando minha boca e não demora muito já cai de boca. Chupa muito bem, babando sem encharcar, com ótima pressão... Tenho a impressão de que se eu deixasse ela ficava a vida inteira ali... Coloquei ela na cama e cai de boca... Bem cheirosa e limpa... Cai com gosto na buceta e no cuzinho... Se molhou todinha e subiu pra cima do guerreiro... Cavalgou, se esfregou e gozou... E outra... E capa cheia... Tomou suador pra mim a coitada... Papo vai e papo vem, lá foi ela me chupar de novo... Guri ficou pronto, encapei e bora de lado... Foi quando cometi a gafe de pedir o cu... No site não dizia que tinha taxa extra... E a perva falou que era mais caro quando pedi... Isso literalmente me brochou... Perva sentia a paumolessencia e caiu de boca no guri até retomar a rigidez do momento... Quando ele acordou pra vida, coloquei ela de bruço e meti muito... Perva suava e se contorcia toda... No fim, borracha cheia de novo... Deu 1:20 de pg, mas ela não cobrou nada a mais... Sabe conquistar o cliente.... Achei ela dedicada... Volto com certeza, mas não sem antes desbravar um pouco mais no entorno...

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho21cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruninha

#287 Mensagem por gaucho21cm » 17 Nov 2020, 17:11

NEUTRO
Nome da casa:Rua Peru 877 são Luís,Canoas
Nome da Garota:Bruninha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Aproveitando que já estamos por aqui... Bora pro TD com a Bruninha...

Bruninha atendendo mesmo local da Bia....
TD no dia 14/11...

Ao contrário da Bia, a Bruninha é muito mecânica... Não rolou clima...
Cheguei no horário combinado... Cheiroso como sempre... Gosto dos elogios das pervas... Mas essa já entrou no quarto gemendo...
Bruninha parecia um robo... Me chupou muito sem capa... Boca bem deliciosa... Mas bem mecânico... A cada 3 chupadas um "hmmm que gostoso"....
Coloquei pra sentar.... Sentou e rebolou gostoso.... Começou a quicar e lá me fui encher a borracha...
Papo legal com a perva... Fez uma massagem... E bora de novo.... Botei pra mamar que era a especialidade dela... encapou e bora pro fight....
Coloquei de 4, mas não adianta... Tão mecânico o atendimento que acabei comendo mais um pouco, coloquei pra mamar e acabei antes do término do prog....
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2020, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gaucho21cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Canoas -RS

#288 Mensagem por gaucho21cm » 22 Dez 2020, 15:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
TD realizado no ultimo domingo, 20/12.

Continuando a fama de armadilhas da Canoas...

O nome da garota é Dieny mas também conhecida como Pocahontas, mas também tem um perfil como "morena do cabelão e do rabão grande".
Achei bizarro que tem dois perfis, com fotos iguais e telefones diferentes. Achei tão bizarro que sai de casa de Uber e de cartão de débito na mão!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6wv2s
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-75g2c

Bora pro TD...
Contato no whats, demora um ano pra responder, quando resolveu dar retorno, conseguimos organizar. Ela queria me receber mais tarde mas não teria como pra mim. 2 min depois ela encaixou no horário que eu poderia. Ela não estava no local.

Chegou de Uber e já atrasada. Mas pelo vidro toda a beleza das fotos eram reais!! Quando saiu do carro, grávida...
Quase sai imediatamente dali, mas como ambos estávamos lá, bora...

Chegou atrasada e foi pro banho... No que saiu, surpresa numero 3... "Pra ti é meia hora né amor?"... Odeio pressa... Argumentei mas ela falou que já tinha outro cliente agendado e blá blá bla...

Pagamento antes do programa... Já vai broxando o nego véio... NÃO HÁ DE SER NADA!!!

Fui beijar pra botar um clima já que estava uma merda mesmo, "não beijo amor... não sou tua namorada...". Ainda argumentei que no site estava que ela beijava e fazia o estilo namoradinha (???????), mas ela ficou séria e antes que desse merda e ela ficasse com minha grana e eu com as bolas cheias, bora lá!! SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA!!!

Mal começou a chupar e já ficou de quatro na cama para eu chupar ela... Fui pq estava na necessidade mesmo... Comecei a chupar a buceta e o cu e quando vou botar o dedo, STOP! "não quero que bote a mão amor... vocês não sabem botar o dedo e acabam nos machucando...." Aí perdi a compostura, a rigidez e mandei ela mamar de novo... Quando voltou, encapei e comecei a socar com raiva naquela buceta e advinha, "ai amor, ta machucando... deixa eu ir por cima que teu pau ta muito grosso"...

Começou a cavalgar e aí pensei, agora vai... Velocidade e sentada boa!! Quando eu comecei a lamber os peitos, ela parou de cavalgar... Parei de lamber ela voltou.. Comecei de novo a lamber ela, parou... Cara, que bizarro... Ela pediu de ladinho, dei algumas socadas mas ja tinha perdido a vontade de transar...

Pedi para ela me chupar para eu gozar e ela disse que sim... Olhou pro pau e disse que não ia chupar que eu estava quase gozando... Argumentei que se fosse por estar lambuzado eu lavava, mas ela foi firme e disse que não ia mais chupar... Começou a bater pra mim com uma indignação que mandei ela parar e eu mesmo bati uma punheta e gozei nas tetas...

Resumo: Punheta mais cara que eu já paguei... Não volto pra lá mas é NUNCA!!!

notas:
corpo: 6 (bunda durinha, peitos durinhos mas a gravidez me ferrou)
rosto: 8 (bem gata, mas não deusa)
atendimento: 0 (preciso comentar?)
local: 3 (sujo com marca no chão, etc...)

investimento: 120 por meia hora
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2020, 18:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#289 Mensagem por spyder333 » 25 Dez 2020, 11:00

Comi essa imundicia também lá em cachoeirinha, disse que beija que faz oral sem que é tudo de bom. Chegando lá, não beija direito, chupa mal, não sabe dar d4, não sabe vir por cima, e na época já estava com uma barriguinha de grávida. No whats disse que aceitava gozo na cara, no fim começo a punhetar na cara dela e ela com cara de nojo querendo que gozasse no queixo e no pescoço, mas daí fiquei na ponta do pé tentando acertar a porra na cara mas consegui só gozar no queixo e na boca da vadia que não abriu a boca e fez cara de nojo pra porra. Foda horrível
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2020, 12:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lcs1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bia Tavares

#290 Mensagem por Lcs1993 » 30 Dez 2020, 13:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mulheraça! Corpão, rosto bonito, seios fartos, bundão, e uma buceta linda e cheirosa.... Eu não resisti, chupei a buceta, e ela ficou louca, depois ela retribuiu chupando meu pau, e fez com gosto... Depois sentou no meu pau enquanto eu mamava os peitos dela... Deu de 4 gostoso também ... Encheu minha camisinha de porra... Voltarei sempre !
Camarada,

Esse é seu primeiro TD, e vc manda uma declaração de amor para a puta.
Leia as regras de postagem e depois caso queira poste um TD sem que pareça uma propaganda para a puta.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2020, 16:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Devasso83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#291 Mensagem por Devasso83 » 18 Jan 2021, 16:43

Opa... Gurizada uma dúvida, na rua Major sezefredo em canoas na esquina tem um motel próximo aso sofá shopping tem umas guerreira... A minha dúvida é aquelas pervas da rua São elas ou eles? Kkk são traveco? Se tem uma de amarelo q fica ali q ser for homi... Pensa em homi bonito! Kkkkk valeu
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2021, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Raflu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re canoas Mari

#292 Mensagem por Raflu » 02 Fev 2021, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Boa tarde senhores.
Comecei frequentar a região de canoas a 1 mês e sai com 4 meninas.
Mas o relato aqui é para Mari, paraense 29 anos e maravilhosa.
Fica quase que sozinha, separado das outras e dos (outros kkkkk) ali quase em frente do drive in, na sezefredo, atrás da BR.
Já vinha rondando mas não dava pra parar, sempre na correria.
A menina é tudo aquilo e mais um pouco.
1,70, clara, rosto encantador, muito bonita mesmo.
A buceta não tem uma marca sequer, bem depiladinha e pequena, quase sem lábios.
A bunda redonda e lisinha.
Os seios é o ponto fraco, mas é nota 8,5.
Não é muito de sorrir na calçada, mas é a simpatia num corpo escultural.
Vamos ao ponto
Chegamos no motel
Tirou a roupa, e foi inevitável, tive que abocanhar a xoxota, impecável.
Fez um boquete, que nunca mais vou esquecer, garganta profunda, molhou por dentro e por fora da camisinha.
Subiu em cima, socou tanto e fundo, q parecia que o saco entrava junto.
Botei de quatro, e ela me olhava pelo espelho rebolando aquela raba.
Pedi pra montar nela e soquei fundo, daee pai, já era.
Conversamos bastante, e descobrimos que temos amigos em comum.
100 dela....
50 motel.....
Voltarei com certeza, esqueci de pegar o whats, mas até sexta agora, consigo.
Vale muiiiiiito

https://nonono.is/wip/0aAXb
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2021, 05:56, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Bruxo canoas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#293 Mensagem por Bruxo canoas » 16 Mar 2021, 10:07

Alguem sabe onde esta essa garota???
https://fatalmodel.com/226191/namoradinha-226191, se alguem souber por favor avise, faz tempo q fiz um pg com ela e não consigo mais achar o telefone dela.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2021, 13:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DarkSpark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#294 Mensagem por DarkSpark » 20 Mar 2021, 16:35

Saudações caros putanhaventureiros.
Acabo de retornar de uma odisséia safadeziana.
Confesso já ter praticado o pecado da sonegação, mas aquele que nunca o fez, que a atire a primeira pedra.
Moro em São Leopoldo e quem se aventura pela região do vale dos sinos já deve saber que NH, Esteio, Sapucaia e São Leopoldo têm um péssimo cardápio... Garotas que não valem o que cobram, sem contar nas fotos fakes e atendimentos mecânicos.

Enfim, chega de enrolação e vamos ao que realmente interessa. Nessa madrugada andei sondando alguns contatos nos mais diversos sites... Garotas acima da média, num valor de 150+, com uma boa reputação / aparência / bom custo x benefício.

E eis que dentre as incontáveis tentativas de negociação acabo me interessando e percebendo um interesse mútuo por parte da Ella Secret (Photoacompanhantes) https://bit.ly/3s52wHe

Conversamos por whatsapp... Ela me mandou audios, videos, fotos, sem que eu pedisse... E a vontade de fazer drift com dedos e lingua nas curvas sinuosas daquele corpinho esbelto foram aumentando de forma exponencial. Me fui ao Trensurb e desci na estação São Luiz/Ulbra. De lá peguei um Uber até o local que fica proximo ao Hospital da Ulbra... Haviamos combinado ao 12:30 e avisei ela que estava chegando...

Entro na casa, e tinha mais uma perva na sala, sentada no sofa.. Confesso nem ter reparado muito, pois meus olhos estavam vidrados na Ella...
Tudo muito rapido, afinal, horario ja estava marcado... Ela me arrasta pro quarto e lá começamos a nos descascar... Veio segurando meu pau, acariciando por cima da roupa, antes mesmo de eu me despir. Parecia ansiosa pra descobrir o que eu guardava dentro da cueca e se foi atuação, bem digamos que foi bem convincente...

Trago o Beetle Juice pro lado de fora e ela já se mostra impressionada... Modéstia parte, tenho um bigulo acima da média, com aproximadamente uns 17 - 19 cm... Isso é algo dificil de mensurar considerando a curvatura, o que exigiria um calculo trigonometrico envolvendo seno, cosseno e tangente...

Brincadeiras à parte, falo pra ela se deitar na cama. Ela alega adorar aquilo, ja que na maioria das vezes que atende, ela é quem toma as redeas da situação. Chupei e massageei os peitos que são grandes e bem moldados... Siliconados, obviamente, mas gostosos de chupar e apertar... Não sou vegano e tampouco fresco com esses lances de organico... Curto uns bagulhos sinteticos / industrializados. SUAHAHSUUHASHUSAHUSUH
PPK bem cheirosa, livre de odores, sendo este um pré-requisito pra que eu venha me atrever a colocar a lingua ali... Não por frescura, mas por ter uma noção dos riscos que corro ao praticar sexo oral em mulher com péssimos hábitos de higiene.

Voltando ao relato da minha aventura, ela pede pra que eu deite e começa a me chupar. Deu uma avaliada antes... (no whatsapp ela deixou isso claro inclusive, que não beijava devido a pandemia e oral sem camisinha só rolaria dependendo das condições de saúde e higiene do Beetle Juice). Oral bem babado e demasiado prazeroso... E olha que sou bem exigente quanto a sexo oral. Ansioso por provar da ppk suculenta e cheirosa dela, que se revelou apertada e quente durante o ato. Cavalgou durante um tempo e eu fui bem compreensivo, afinal, conforme bem disse antes, o Beetle Juice é um tanto grosso e a curvatura dele acaba sendo um problema.

Durante a foda, ela questionou se eu gostava de anal...se ja teria feito com alguem... E apesar de não ser muito fã de sexo anal, afirmei já ter praticado com outra perva. Ela havia sentado de frente para mim e enquanto cavalgava eu me divertia no playground erótico constituido daquele formoso par de seios siliconados. Ela então trocou de posição, virando-se de costas e mantendo aquela raba maravilhosa apontando pra minha cara. Pedi pra que ela tornasse a se deitar na cama e assim fomos ao velho e clássico daddy & mommy. Ella gemia ao pé do meu ouvido e mesmo que aqueles sons pudessem ser forçados, era demasiado prazeroso ouvi-la. O tesão foi aumentando e fui metendo com jeitinho pra não machuca-la. Eis que o Beetle Juice se dá por vencido e vomita no capote. Fiquei na cama durante algum tempo conversando com Ella... Não que me faltasse disposição para um segundo round, mas no que dizia respeito ao sexo, estava completamente satisfeito e decidi investir o restante do tempo em uma conversa.

''Nesse momento vcs devem estar pensando: Olha só que otário, rasgando dinheiro, pagando a perva pra ficar de conversinha. Mas talvez alguns poucos concordem que sexo não é a única coisa capaz de nos proporcionar prazer. Além disso, o dinheiro é meu e faço com ele o que bem quiser''

Preço: 200 R$ / hora Justo, considerando o nível dela e as mulheres que costumam anunciar em São Leo e NH, cobrando 150 reais por um servicinho meia boca.
***Pro anal é cobrado taxa extra de 50R$
Pontualidade:10
Rosto: 9
Simpatia:10
Atendimento: 9 Estou dando essa nota por que em alguns momentos ela se queixou de dor, o que eu superentendo considerando o design curvilíneo e grosseiro do Beetle Juice, mas não quero que outros venham a se basear num relato meu e que em seguida venham com queixas no que diz respeito ao atendimento...
Shape: 10
Peitos: 10 Sintéticos? Sim... Mas nem por isso deixam de ser perfeitos.
Coxas: 10
Bunda: 10, perfeita... em um tamanho formidável.
PPK: 10. Apertada e livre de odores
Repeteco: Indubitavelmente.

Dentre as mais diversas experiências putanhescas que tive ao longo desses 12 árduos anos de existência no Sul do país posso contar nos dedos os atendimentos que me fariam desejar um repeteco. Uma delas foi na antiga Luxuria Massagens de Canoas, onde fui atendido por uma mina cheia de tatuagens no corpo e se intitulava Jeniffer... O outro foi com uma tal de Greta Santos, fisiculturista greluda que atende em POA, Canoas e região.

Para alguns, talvez eu esteja exagerando na nota... Mas francamente? Já vi uns TD`s absurdos que só podiam ser fake, ou no mínimo a pessoa não era exigente a ponto de se contentar com qualquer coisa no que diz respeito aos atributos da perva. O importante é que retornei pra casa de testículos e carteira vazia, mas sem a amarga sensação de ter desperdiçado tempo e dinheiro.

No local onde ela atende tem outras garotas...Inclusive ela me fez proposta de uma festinha com mais uma amiga por 350 mas eu preferi recusar... Quem sabe no mês que vem? :wink

Camarada,

Seja bem vindo ao GP Guia apos tanto tempo.
Peço que seja um pouco mais resumido em seus tds , muitos foristas tem preguiça em ler esses tds tipo contos eróticos.
Procure ser mais objetivo em seus relatos.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2021, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

osomelierdeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#295 Mensagem por osomelierdeputa » 18 Abr 2021, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Laura colombiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
[*]

Laura colombiana

Tem local proprio, na rua Caetés. Quarto simples mas razoavel.

Guria não fala muito (mas também, não fala português)

Chupa bem mas so com camisinha, nao toma gozada na cara ou boca também.

Corpo bonito, magra.

Faz tudo que tu quiser sem reclamar. Não tentei anal.

Bom custo-beneficio.

Rosto 7.5
Corpo 8
Sexo 8.5
Oral 9 (mas com preservativo, dai fica 7)
Bunda 7
Peitos 8

https://fatalmodel.com/1026236/laura-1026236

Telefone 051997948040
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2021, 14:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GMF21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#296 Mensagem por GMF21 » 04 Mai 2021, 22:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boenas cambada!
Acabo de voltar de um dos melhores atendimentos que tive nos ultimos tempos!
Uma morena gata e muito safada, que me fez gozar muito gostoso.
O nome dela e Ella Secret, ela atende em Canoas (Photoacompanhantes) https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4k3pe , este e o link para encontrala. Essa morena sabe muito bem o que fazer com a boca e as mãos. Aproveitei muito, pois ela sabe deixar o cliente a vontade.

O preço: 200 R$ / hora que é muito justo, para o nivel dessa gostosa!
Eu acabei não resistindo a o cuzinho dela e paguei mais R$ 50,00, que na minha opinião e justo.

Pontualidade:10
Rosto: 10
Simpatia:10
Atendimento: 10
Shape: 10
Peitos: 10 Grandes e muito bonitos
Coxas: 10
Bunda: 10 perfeita!
PPK: 10 Muito cheirosa e gosto bom!
Repeteco: certo que sim!
Sob investigação

Tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2021, 07:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sommerville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#297 Mensagem por Sommerville » 10 Mai 2021, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ella

Nota:8
TD Ella Secret, bairro São José, Canoas
ttps://www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... l-id-4k3pe

No whatsapp manda videos e fotos mesmo sem pedir e responde rapido.
Baita de um mulherão, gata, muito gostosa, peitos de plásticos mas ficaram muito bem nela. Me recebeu bem, foi muito simpática.
Só não do mais nota por que meu pau machucava ela se eu metia forte e ela não fez garganta profunda, como dizia que fazia no anuncio. Mas a buceta é boa e a puta é muito boa, fez até massagem entre uma foda e outra. Ela é bem atenciosa, fala putaria de uma maneira muuuito convincente, tem um otimo ambiente e te deixa a vontade.

Local e Higiene: 10,0
Peitos: 7,0
Buceta: 8
Rosto: 8
Boquete: 8
Cintura e Pernas: 10
Atendimento: 10
Foda: 7 (meu pau é grande e não conseguia meter fundo então pra mim é 7)
Custo: R$ 200 ;+50 anal; +50 gozar na boca

(Ao ADM - ela tem um outro TD aqui nesse mesmo tópico mas quem postou postou o link de uma mignon e ta errado)

Link:
🔗

Sommerville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#298 Mensagem por Sommerville » 10 Mai 2021, 09:45

POSITIVO
Nome da casa:Rua Colômbia 171
Nome da Garota:Citéra

TD Citera, Bairro Niteroi, Canoas
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-t8z3y

Confesso que não esperava muito, sai de um TD e ja emendei outro com a Citera, mas me surpreendi.
Paguei 100 reais e comi ela e a amiga dela, que me chuparam gostoso e lambiam com ritmo e sinergia. Foi maravilhoso aquele boquete. A Citera é gata, mas de um jeito diferente das gps, faz tudo com muito carinho, fez o boquete beijando o pau, beijando as coxas e a cintura, bem namoradinha. Não rolou garganta profunda, e fuckface só na Citera que tava realmente envolvida. Terminei com as duas de joelho, a amiga dela nas bolas e ela me chupando com vontade e pedindo leitinho :D :D

Local e Higiene: 5 - Colchão no chão sem lençol
Corpo: 7
Rosto: 8
Boquete: 9,5
Cintura e Pernas: 8
Envolvimento: 10
Foda: 7 (também nao conseguia meter fundo)
Custo: R$ 100
Voltaria sempre.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2021, 12:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bombasul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#299 Mensagem por Bombasul » 31 Mai 2021, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ella

Fez Anal:SIM
Meu primeiro comentário, espero que esteja tudo certo. Atendimento foi no local dela, após várias tentativas e não combinava o horário. Super atenciosa tanto no whats quanto no local dela. Menina inteligente e simpática.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4k3pe

Começou chupando muito bem, dizendo que tem prazer em sentir prazer. Oral aprovado.

Na foda em várias posições, quando ela por cima eu pergunto do anal. Ela sorri e comenta do valor extra, que j tinha combinado. Falei ok. Ela tira da pepeka e coloca no cu. Muito bom e macio. Foram dois bem dadas. Repetirei.

Só não beijou na boca por causa da pandemia.

Local e Higiene: 10
Corpo: 10
Rosto: 9
Boquete: 10
Cintura e Pernas: 10
Envolvimento: 10
Foda: 7 (faltou uns beijos, mas em breve tudo acaba)
Custo: R$ 200 + 50 do anal.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2021, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jhon Lock ll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#300 Mensagem por Jhon Lock ll » 13 Jul 2021, 13:53

Fui conhecer em Canoas semana passada a Citera. Vi vários TDS elogiando.
Gosto é gosto, é claro.
Mas minha impressões foram as seguintes:
Local: Muito trash... Achei que lembrou a Malcon. Quarto apertado, bagunçado. Cama de pallet de madeira com um colchão super velho em cima. Já quebrou um pouco o tesão. Banheiro bagunçado e sabonete comum.( Não era líquido)Mas continuando. Quem já foi na Malcon... é aquilo ou pior...
A garota: muito educada, gente boa, tenta te deixar a vontade,mas para por aí. Deve ter uns 40 anos, corpo não e bonito. Na hora do sexo,é bem devagar..calma, chupada delicada sem pressão... Parece uma namoradinha inexperiente. Não pode socar com vontade,ela pede para ir devagar.
Eu não gostei e eu não voltarei... Ms cada um cada um🤷🏻‍♂️
Valor 120 por uma hora.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2021, 19:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”