Primeiro foi há alguns meses com a https://fatalmodel.com/1044219/juh-com-local-1044219, que atende em Gravataí, mas sempre está pelas bandas do litoral.
Ela é exatamente o que está nas fotos... Aparenta ser mais nova do que a idade que consta no site, tem um corpo bem legal com uma bunda bem empinadinha e uns peitinhos naturais na medida (eu achei bem gostosos, mas ela disse que recém tinha colocado o piercing e por isso não deu pra chupar com vontade.)
Ela sempre atende em uma casa no centro de Capão, que é de tijolo a vista e tem um monte de meninas. Falei que não me sentia a vontade nesses locais e fui para o motel com ela.
Ficamos lá 2 horas. Ela estava com uma roupa normal e logo chegou foi tirando a calça. Eu até pensei que ia ser furada, pra já ir se pelando... mas não foi. Ela estava com uma calcinha mto sexy. Colocou um funk no celular e começou a rebolar pra mim. Ela quebra o gelo fácil...
Deu pra meter nela de todas as posições (não regula posição), chupei a bucetinha dela (que estava bem cheirosa) e ganhei um boquete caprichado mais de uma vez. Deu tempo até pra um papo cabeça na banheira. Não sei se faz anal, mas se faz deve valer a pena pelo rabinho dela.
Resumo da ópera: Menina gostosa, bem bonita (daria tranquilo pra apresentar pra família) e gente boa. Foda muito boa. Quem sabe um dia repita...
Investimento: R$ 400 (200 por hora) e R$ 150 do motel.