Capão da Canoa - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 121 Negativos: 22 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 61Não 107
Oral Sem:Sim 117Não 65
Beija:Sim 127Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cleeeston
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#286 Mensagem por cleeeston » 15 Fev 2022, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempo longe da putaria, passo um tempo em Capão e me encontro com algumas "perva"...

Primeiro foi há alguns meses com a https://fatalmodel.com/1044219/juh-com-local-1044219, que atende em Gravataí, mas sempre está pelas bandas do litoral.

Ela é exatamente o que está nas fotos... Aparenta ser mais nova do que a idade que consta no site, tem um corpo bem legal com uma bunda bem empinadinha e uns peitinhos naturais na medida (eu achei bem gostosos, mas ela disse que recém tinha colocado o piercing e por isso não deu pra chupar com vontade.)

Ela sempre atende em uma casa no centro de Capão, que é de tijolo a vista e tem um monte de meninas. Falei que não me sentia a vontade nesses locais e fui para o motel com ela.

Ficamos lá 2 horas. Ela estava com uma roupa normal e logo chegou foi tirando a calça. Eu até pensei que ia ser furada, pra já ir se pelando... mas não foi. Ela estava com uma calcinha mto sexy. Colocou um funk no celular e começou a rebolar pra mim. Ela quebra o gelo fácil...

Deu pra meter nela de todas as posições (não regula posição), chupei a bucetinha dela (que estava bem cheirosa) e ganhei um boquete caprichado mais de uma vez. Deu tempo até pra um papo cabeça na banheira. Não sei se faz anal, mas se faz deve valer a pena pelo rabinho dela.

Resumo da ópera: Menina gostosa, bem bonita (daria tranquilo pra apresentar pra família) e gente boa. Foda muito boa. Quem sabe um dia repita...

Investimento: R$ 400 (200 por hora) e R$ 150 do motel.
Editado pela última vez por cleeeston em 13 Mar 2022, 16:34, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cleeeston
Forista
Forista
---
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#287 Mensagem por cleeeston » 15 Fev 2022, 12:55

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Outro foi com a Mari Moreno ( https://fatalmodel.com/649775/mari-moreno ) .

Liguei pra ela de manhã e a menina disse que estava acordando e logo me atendia. Passei pegar ela na Sauna Reds (ela disse que atende lá a noite) e fomos para o motel. Infelizmente nesse dia eu estava com pouco tempo a disposição, porque a menina merece mais tempo.

Ela estava com uma roupa bem sexy e no carro já deu pra ver que ela era bem gostosa. Ao chegar lá, ela começou a rebolar e foi se pelando e me pelando aos poucos. Ao tirar a langerie, senhores.... que bela apresentação.

Uma bunda linda, empinadinha e muito top. Ela tem peitos naturais e durinhos, bons de chupar.

Ela me fez um boquetão muito top e fomos para o figth. Chupei ela e estava com a bucetinha cheirosinha. Depois metelança. Ela não regula posição em nenhum momento. Ficamos batendo um papo cabeça sobre espiritualidade e depois mais uma foda pra finalizar com ela de quatro.

Resumo: Menina gostosa, gente boa, bonita (dá pra apresentar pra família bem de boa tb) e foda top.

Investimento: R$ 250 da Mari + R$ 120 do motel. Fiquei só uma hora mas pretendo repetir e ficar mais tempo, pois ela merece).
Editado pela última vez por cleeeston em 13 Mar 2022, 16:33, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

cleeeston
Forista
Forista
---
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#288 Mensagem por cleeeston » 13 Mar 2022, 16:32

NEUTRO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
De volta a putaria, fui experimentar a https://fatalmodel.com/1268796/agatha-novidade-1268796

Marquei de encontrar ela no local e levar para o motel. Para marcar com ela foi de boa. Mas a menina não é o que está nas fotos e no site. Ela é toda tatuada (no vídeo de verificação não tem nenhuma, mas ela tem o corpo todo tatuado). Além disso, no vídeo ela tem uns peitões legais e uma bunda top, só que agora ela tem um silicone na bunda, o que deixa um aspecto muito estranho. (ao menos eu não curto mto).
Quando peguei ela até pensei que não seria a mesma pessoa, mas dai ela me explicou que apagava por causa da família e tal.... e bla...bla...bla...
No caminho até o motel ela já vai quebrando o gelo e se solta bem de boa. Chegando lá ela já foi se rebolando e começamos a esquentar. Ali eu já vi que a bunda dela era estranha (e torta, mas ela falou que é pq o silicone está se "ajustando").
Ela chupou de camisinha (e chupa muito bem, afinal ela tem uma boca grande e cheia de botox tb).
No figth ela não regula posição. Metemos de boa, um papo rápido na cama e depois metemos de novo.
E ai ela ficou xarope... me pediu 200x se eu tinha gostado da bunda dela. Eu já nem respondia pq estava incomodando.
Nem chegamos a ficar 1 hora. Foi só as esvaziadas e tchau. A segunda foi bem rápida, só pra gozar e vazar mesmo.

Resumo:
Ela fode legal e não regula posição, mas pra mim foi bem decepcionante ela ser diferente do que estava no vídeo. Não curto mulheres "montadas" (teta com muito silicone, bunda com muito silicone, boca com muito botox, cabelo com aplique e tantas tatuagens que parece um carro de stock car... mas é questão de gosto).
Pra quem curte, talvez seja um boa pedida, mas eu prefiro uma mulher mais natural.
Vai levar um neutro pela "maquiada" entre o que anuncia e o que entrega.

R$ 200 dela e mais R$ 90 do motel.

Não repetirei pq não é meu tipo de mulher.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2022, 07:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cleeeston
Forista
Forista
---
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#289 Mensagem por cleeeston » 12 Jun 2022, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Mensagem do Moderador

Esse TD aconteceu no início de 2022, mas vale o registro... a menina é a Bianca ( https://fatalmodel.com/177558/bianca-araujo-177558 ). Já faz alguns meses que ela não retorna a Capão...
Entrei em contato de manhã e fomos para o motel. Pedi para ela se arrumar, queria que ela estivesse bem gata.
Cheguei até o local pra busca-la e rapidamente ela apareceu. Ela quebra o gelo rápido, foi falando até o motel, porém estava bem “xucra”. Queria mandar e se mostrar braba. Pelo menos estava bem arrumada e não era mal educada.
Chegando no motel, começamos um papo e começou a pelação... ela é bem gostosa. Para uma mulher de 32 anos está de parabéns. Ela é magrinha e tem belos peitos siliconados. Ela é bonita também.
No figth não regula posição e chupa bem (na primeira chupada foi com camisinha mas na segunda chupou sem).
Diz que não faz anal mas a buceta já tava muito boa, por isso nem pedi.
Como ficamos 2 horas, fomos para banheira e trocamos um papo cabeça. Ali ela se soltou e ficou mais “mansa”...
Depois fomos para mais 2 figth e ela sempre top, com umas foda bem pegada.

Resumo da ópera:
Foda: 10
Corpo: 9 (não dou 10 porque não sou tão fã de magrinhas)
Peitos: 10
Valor: R$ 400 + 120 motel

Repetiria? Com certeza... valeu o investimento e a menina apesar de não ser exatamente meu tipo vale a foda.
Camarada,

Td muito antigo pode deixar de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2022, 22:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#290 Mensagem por jhbol » 19 Set 2022, 10:19

NEUTRO
Nome da Garota:loira safada

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dia de trabalho pegado, só precisava relaxar...
Ja era quase 22h ninguem dos anuncios respondia, até que a loira safada respondeu, eufórica, estava bem perto então fui....
local perto do max, uma casa simples, perto de da esquina com um bar cheio de gente na rua...ela veio na frente da casa, até aí tudo bem.
quando entramos vi que estava puxando uma perna e tinha dificuldade de falar, como se tivesse tido um derrame ou algo assim, e aparentava estar drogada, pois está muito eufórica, num entra e sai falando um mote de coisa que eu não entendi....pensa num momento surreal. Pela idade o corpo correspondia. quarto simples com aquecedor eletrico. nesse momento ja tinha definido que queria só uma massagem, (no anuncio fala em massagem tantrica) e uma chupada. Quando tirou a roupa tinha uma cicatriz na região do abdomem bem feia. então so me deitei de barriga para cima e me concentrei par anão pensar em nada. a massagem não tem nada de tantrica, mas o oral é como se fosse a ultima vez dela, chupava, lambia as bolas, botava tudo na boca, tirava, enfiava na garganta.....numa dessas enfiada na garganta acabei gozando. ela se engasgou mas não parou. continuou até eu pedir para parar.....
rou pa e fui...
resumo: se curtir uma negócio louco, trash é a pedida.....
se quiser namorar, beijinho e boniteza, ja não aconselho..
classificaria como neutro, pois atenteu minhas expectativas na chupada....

https://fatalmodel.com/1151787/loira-safada-1151787
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2022, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LoveXG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#291 Mensagem por LoveXG » 16 Dez 2022, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

https://fatalmodel.com/1249427/aline-1249427

De passagem por Capão da Canoa deu uma pesquisada e encontrei o anuncio dessa menina, contatei marque... ela é melhor pessoalmente do que nas fotos, tem local no centro de Capão, é estilo namoradinha bem mignon, baixinha e siliconada, bonita com olhos lindos, um bumbum delicioso, pequeno mas redondinho, não é de muita conversa, já recebeu de roupão e calcinha, fui pra ducha e na sequencia pro fight, oral de camisinha o que deu uma decepcionada, já ficou de quatro e pediu pra foder ela, geme bastante mas é aquele gemido meio forçado e já pede pra gozar na bucetinha, Deu uma regulada na posição, no geral foi bom e recomendo, só achei meio salgado o valor do programa pelo conjunto geral do atendimento meio mecânico, mas ainda sim recomendo até pq em cpão da canoa a concorrência é fraca.

Rosto: 9,0
Seios: 10 turbinados
Bunda: 8,5
Buça : 10,0
Oral: 7,0 Bom mas com capa
Meteção: 9,0 da uma regulada nas posições

Media geral 9,5

Saldo gasto da brincadeira:
Programa: R$ 350,00

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#292 Mensagem por jhbol » 17 Dez 2022, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:maju

Nota:8
fala xiruzada.
de volta a capão, tento algumas mas todas ocupadas...
responde a Maju, predio residencia, ap organizado, sem ar mas não atrapalhou em nada.
menina exatamente igual as fotos. Magrinha, seios pequenos e naturais, bunda redondinha....
acho que devido ao avançar do horário ja estava meio cansada, resmungando um pouco, fazendo papel de marrenta. Oral sem capa, deixou ser chupada, apalpada, só resmungou um pouco numas trocas de posíções pois disse estar com as costas ferrada. programa desconstraído, não regulou nada, voltaremos.
150 pilas....
não fui no anal mas diz que faz dependendo o dote.

https://fatalmodel.com/1427005/maju-mulatinha
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2022, 04:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pobredepauduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#293 Mensagem por Pobredepauduro » 03 Jan 2023, 15:47

Alguém sabe alguma casa aqui em Capão que possa ir ver as meninas e escolher na hora?
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2023, 07:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lazywriter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#294 Mensagem por lazywriter » 06 Jan 2023, 22:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Anúncio provavelmente falso no Fatal-model, nome atual: https://fatalmodel.com/1511802/virginia-mendes , mas pode ser que troquem o nome.

Marquei com a menina, especificado oral sem capa, beijo, gozada na boca. 200 reais a hora. Quando cheguei, fui recebido por outras 3 garotas, dizendo que na verdade ela não estava, tinha ido a motel, e que eu poderia escolher qualquer uma, mesmo pacote. Como achei uma bonita, e gastei de uber pra ir lá, escolhi ela. Grave engano. Super má vontade. Não quis beijar, chupou olhando o celular, ficou regulando posição, me xingou quando peguei o cabelo, e no pouco que fiquei pude ouvir outro cliente chegando e sendo contado a mesma balela. Gozei em 20 minutos e vazei.

Depois fui cobrar a "menina" do anúncio no whatsapp e me bloqueou. Tomem cuidado e vá por seu risco, não sei se dei azar ou se é uma jogada delas. Vivendo e aprendendo.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2023, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#295 Mensagem por jhbol » 06 Fev 2023, 22:29

MANCADA
Nome da Garota:Monalisa becker

Durante o dia, revirando o fatal, encontrei um anúncio, foto bonita, magra, alta, atendia particular...

https://fatalmodel.com/1549679/penelope-bastos/

Passou depois de um tempo, me mandou uma foto da localização....perto do sacolão maquine, rua Cristóvão colombo.,mas já era tarde e meu intervalo tinha acabado....
A noite, procurei outro anúncio, pilhado pelas fotos, pedi localização, mesma foto que anterior....

https://fatalmodel.com/1591233/monalisa-becker

Anúncios parecidos,algo me dizia que ia dar merda coronel....dito e feito....como não tinha endereço, fui nas proximidades e mandei mensagem, já tinha desistido, veio a resposta,ainda comente com o Uber que achava que era furada....

Entrei na casa a talo monaliza estava ocupada, as duas que estavam na casa não tinha nada parecido com os anúncios....e com umas caras de má vontade....ainda ali dentro a Monalisa me respondeu com a foto da casa. Aí perguntei como, e a menina me disse que era o agenciador que respondia......pedi licença e chamei o Uber novamente e vazei.
A outra do anúncio era Carolina Becker.....
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 10:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#296 Mensagem por Canadura » 05 Abr 2023, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Anal:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A gp nao tem link, encontrei ela no Tinder e ela abre o jogo dizendo de cara que faz programa.
A guria é tipo mignon, 1,60 ta;vez uns 48 ou 50 Kg. Cinturadinha, com peitos do tamanho que cabe na boca, com bicão que fica duro quando está com tesao.
Ela começou a dar uma chupada no pau e que cadencia, chupando e se lambuzando no pau, passando os lábios na cabeça do meu pau, ou o contrario e ela foi ficando com tesao so de chupar o meu pau sentadinha na beira da cama. Puxei ela para cima (mignon é facil de fazer kkkk) e ela começou a me beijar mas com vontade parece que nunca tinha beijado na vida. Encapou o guri com todo cuidado,perguntando se tinha me machucado ou nao. Pedi apra ela vir por cima e soquei sem do, batendo na bunda dela agarrando os peitinhos e fazendo ela quicar ou eu socava. E ficamos ali uns 10 minutos até que ela disse vou gozar. E se estrebuchar toda tremendo, botei no ppmm e meti a fuzeu, dei uns tapas na cara, puxei os cabelos e enforquei ela e socando.
Botei de ladinho e soquei mais um pouco botei ela de bruços apertei as nadegas dela e meti de novo kkkkk
Nessas somadas coloquei um dedo na rabiola, e depois dois dedos e socando ela sem reclamar.
Só pedindo me fode gostoso porra kkkkk
Nessa mesma posição apontei o artilheiro e enfiei todo de uma vez e ela naorefugou nadica (nem usei gel)
Apertei ela no pescoço e soquei nela batendo bunda, nas paletas mordendo ela e ela dizendo fode gostoso.
Depois de mais uns 20 minutos tirando e sacando no rabo que comecei a bombar para gozar.
E soquei até gozar e fiquei em cima dela recuperando o fôlego, e olha que tenho 1,80 e 97Kg e ela nao reclamou.
Foi uma foda muito boa, só é confuso os valores que ela cobra, paguei por uma hora com anal, oral no pelo, no local dela só 250 pila.
pena que é em Capao novo. Mas valeu a pena ir até lá para arrombar o rab dela. Kkkkkkkkk

Poxa camarada, seu td tão detalhado e bem escrito, só que sem o link, vc deve ter visto nas regras do guia, não é permitido.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2023, 06:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jhonnycox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#297 Mensagem por jhonnycox » 24 Abr 2023, 11:14

Maju MULATINHA, bom dia meus amigos venho aqui para falar da experiência muito boa que tive com essa gata uma mulata realmente linda chegando no local me esperou de lingerie muito sexy por sinal, cheirosa, corpo lindo marquinha de biquini um espetáculo ela caiu de boca no meu pau uma delicia, chupa com muito tensão a gata, não resisti botei ela de quatro, meti gostoso nela, geme muito a safada, uma bucetinha bem apertada valeu muito a pena dei ate um presente p ela, um atendimento ótimo, resumo foi 200 do pg 100 do presente voltarei quero fazer anal com essa gata ela falou que cobra 100 de taxa por anal

https://fatalmodel.com/1427005/maju-mulatinha
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2023, 19:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pantoise
Forista
Forista
---
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#298 Mensagem por pantoise » 11 Jun 2023, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Alves

Prezados,
Meu primeiro relato da minha primeira vez com uma acompanhante:
Estava passando o feriado em capão da canoa e decidi tentar a sorte. Achei no Fatal Model o anúncio da Carol e resolvi arriscar.

Link: https://fatalmodel.com/957273/carol-alves-957273

Entrei em contato pelo WhatsApp e marcamos no local dela. Fácil acesso, discreto e bem limpo, num prédio residencial no centro de capão.
Abrindo a porta fui recepcionado por uma morena no meu estilo, baixinha, pequeninha e seios pequenos. Já me apaixonei logo de cara.
Trocamos um assunto e fomos para o fight.
Foi tirando a minha roupa e me beijando (gosta muito de beijar). Depois deitei na cama e ela encapou o guri e começou a chupar. Boquete bem gostoso mas o melhor estava por vir. Perguntou se podia sentar no pau e prontamente atendi, é bem apertadinha mas desenvolve bem, geme baixinho e fala bastante putaria. Finalizei na borracha mesmo. Depois um papo para descontrair e perguntou se eu queria tomar um banho mas eu já estava com o tempo apertado e não iria poder.
Não olhou celular ou regulou tempo em momento algum
Resumo: 10
Corpo: 9 tem uma barriguinha mas não me importo
Bunda: 9, durinha e bem redonda
Peitos: 8, pra mim estava na medida certa mas acredito que os amigos acharão pequeno
Rosto: 10, achei linda demais
Simpatia: 10, boa de papo, descontraída, quebra bem o climão da primeira vez kkkk

Voltarei mais vezes, com certeza

Investimento: R$ 150,00 para 40 minutos
Disse que faz R$ 200,00 para 1 horas mas eu estava sem tempo mesmo.

Infelizmente não perguntei mais coisas pela falta de experiência mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2023, 22:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DirkdiglerII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#299 Mensagem por DirkdiglerII » 13 Set 2023, 07:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD com a pior puta com quem já estive, a Aghata

https://fatalmodel.com/1747768/agatha-1747768

Chegando no local vi que a lata da piranha não era a do anúncio, teve Photoshop ali, mas beleza, corpo correspondia. Pediu pagamento adiantado, o que aceitei (não aceito nunca mais). Arretos começaram e ela já não deixa tocar na buceta. OK, pensei, vai ver tem aquelas manias de limpeza, sei lá. Fui beijar, não beijava mesmo tendo combinado no whats que beijaria, mesma coisa com chupar sem...

Nisso a vagabunda chama a agenciadora (que é com quem eu estava falando no whats sem saber) e a agenciadora fala por áudio que prefere mentir que ela faz boquete sem capa e beija pro cliente ir levar o golpe. ::basta::

Deu uma quebrada no clima mas eu recomecei no arreto, pau duro novamente fui pra meter e ela ja começa a reclamar de dor, de posição, faz questão de mostrar que está odiando aquilo. Tirei o pau e me fui embora. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DirkdiglerII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#300 Mensagem por DirkdiglerII » 27 Set 2023, 07:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Votoria

TD com a vagaba Vitória (que derrota)

https://fatalmodel.com/1669003/vitoria-1669003

Marquei com ela para um determinado horário. Daí quando estava à caminho avisei que estava me deslocando e ela disse que não poderia mais me atender. Perdi meu tempo. Em Capão parece existir uma agenciadora que falsifica perfis de putas e centraliza as chamadas para si. Daí só atrai o cliente para cair nesse golpe e oferecer qualquer uma no lugar. Capão só as confirmadas pelo jeito.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”