Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 344 Positivos: 1394 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 605Não 1465
Oral Sem:Sim 864Não 1633
Beija:Sim 1214Não 1200
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabeça de Gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2941 Mensagem por Cabeça de Gato » 31 Mar 2022, 22:12

MANCADA
Nome da Garota:Paty - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/711632/paty-do-prazer
Golpe!!!
Tá difícil essa vida de desbravador
Pedi atendimento a domicílio
Atendeu prontamente só q pede dinheiro antes pra pagar o Uber
Engana bem direitinho
Manda foto dentro do Uber
Manda foto de mapa
Transferi 20 pro Uber
Apartir daí me bloqueou e nada mais
Não caiam neste golpe

Desculpe o comentário, só que quem paga puta antecipado merece isso... :P :P
Vc é cadastrado desde 2020, será que não leu nada sobre essa prática. :?:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2022, 06:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mais1santo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2942 Mensagem por mais1santo » 02 Abr 2022, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas confrades.

Nas andanças por Caxias encontrei esta moca no Fatal, preços de 400/h com 30 min por 200. Vi as fotos que agradaram bastante e fui encontrar a moça que atendia em local com outra menina.
A moça é muito bonita de rosto e de corpo, novinha, bunda firme, seios pequenos e firmes também (uma das poucas ainda, tomara que não coloque silicone), curvas bonitas e muito cheirosa. Gostosinha demais, altos mignon.
Conversamos um pouco, ducha e pegação.
Na foda não regulou posições, não pedi o anal e não sei se faz.
Finalizado o jogo troquei mais uma ideia e vazei.

Ponto negativo é que não chupa sem capa e o atendimento foi em hotel, mas ela contornou o segurança e não precisei fazer ficha. Seria melhor um flat.

Pontos positivos para o carisma, gostosa, fode mt bem.

Ela atende na região metropolitana de Porto alegre e eventualmente volta pra Caxias. O preço é um pouco mais alto que algumas pervas, mas acho que valeu a pena.

Voltando pra Caxias, farei mais relatos

Edit: achei o link dela, está em POA agora: https://fatalmodel.com/1404268/bianca-1404268

Link:
🔗

caXiasSM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2943 Mensagem por caXiasSM » 03 Abr 2022, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:8
Fui na Melissa nesse mês que passou, ela atende próximo a rodoviária no ap dela lugar bem limpo e tranquilo
A menina é a mesma das fotos cabelo comprido bem limpinha e gostosa ponto positivo pra sentada dela
Conversando com ela a mesma falou que esta trabalhando de acompanhante por conta do financeiro que está ruim e que pretende parar em breve então pra quem quiser conhecer aproveita e vai logo

Rosto: 8
Seios: 8
Boquete: 7
Bunda: 9
Trepada: 9

https://fatalmodel.com/1373284/melissa-1373284
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2022, 07:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vladmir69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2944 Mensagem por Vladmir69 » 04 Abr 2022, 17:10

Alguém aí já teve um TD com a Hanna, sabe se é boa ou furada?

https://fatalmodel.com/506857/hanna-disponivel
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2022, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aves_trus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Encenações e não-me-toques

#2945 Mensagem por aves_trus » 05 Abr 2022, 09:34

NEUTRO
Nome da Garota:Mariane Bianchi

Nota:6
Combinei com a moça pelo WhatsApp, respondeu rápido e foi direta, deixou claro que só fazia oral com preservativo.

A menina atende em um prédio residencial bem localizado, atrás do monumento do Imigrante. Cheguei lá, a menina atrasou uns 10 minutos pra responder minhas mensagens. Me recebeu com um beijo no rosto e me indicou o quarto onde atendia. Conversamos umas amenidades e logo a moça parte pro ataque, começa a chupar meu pau e de vez em quando fala coisas como "ai que pica gostosa". Num certo momento ela dá um grito de "AAAAI QUE GOSTOSA ESSA PICA". Totalmente broxante pra mim.

Depois de uma breve sessão de oral ela já foi me encaminhando pra que eu metesse. Seguiu naquela mesma toada, gritos e elogios à minha pica.

A menina é fiel às fotos do anúncio. Não deixou que eu pegasse muito nos peitos dela, nem na buceta.

https://fatalmodel.com/1334791/mariane-bianchi
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2022, 14:11, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Louco por pepeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2946 Mensagem por Louco por pepeka » 07 Abr 2022, 23:07

Marquei com ela esses tempos atrás e foi a mesma situação.

Ela e fiel as fotos, porém mal deixa encostar nela. Fala demais coisas que no lugar de dar tesão broxão o cara.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2947 Mensagem por Wesley Safadão » 07 Abr 2022, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD com a Marie Perón, na Private: https://privatecaxias.com.br/acompanhan ... rie-peron/

Finalmente uma experiência positiva nessa cidade. A mina é o que está nas fotos, talvez até mais gostosa pessoalmente e muito bonita de rosto, também. A única diferença é que tem tatuagens.

Na hora da ação a Marie é daquelas que faz o que o cara pede, mas não toma iniciativa, então cabe a você guiar a ação. Eu curto mina com iniciativa, mas não me incomodo se não tiver. Consegui dar duas em uma hora com muita pegação, ela não economiza nos beijos. Ponto negativo é o oral com capa, só.

Enfim, pra não me estender muito, 430 reais essa brincadeira. 350 do programa e 50 da bebida (prefiro pagar do que ter que ficar discutindo se a GP insiste). É caro? É, mas acho que esse já virou o novo padrão pra comer mina nova e gostosa. Tá tudo caro pra caralho nesse país, não surpreende que a putaria também esteja inflacionada. O pior é pagar caro e sair arrependido.

Enfim, recomendo a Marie. Parece que vai dar uma saída no final de semana, mas volta na semana que vem pra Caxias.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2022, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mais1santo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2948 Mensagem por mais1santo » 12 Abr 2022, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Borgoski

Fez Oral sem camisinha:SIM
Uena confrades, Última viagem aproveitei pra conhecer a Renata. Eu já tinha visto o perfil dela há muito tempo atrás e acabei nao marcando.

Bem atenciosa no WPP, foi fácil marcar pedindo apenas certa antecedência e combinamos o local.

Chegando no local me recebeu bem, já com uma camisola e um roupão. A garota é como parecem as fotos, estilo "modelo": esguia, tudo no lugar, seios pequenos e bunda pequena mas firme. O ruivo parece natural. De rosto é ok, mas chama mais atenção pelo corpo magro.

Grande diferencial da menina na simpatia: conversa legal, não ficou se metendo na vida do cara, divertida e expansiva. Mas não ficou enrolando, quando era pra federal botou pra fuder.
Outra coisa também que fode com vontade, querendo fuder mesmo. Acho que foi o atendimento mais natural que já tive até agora, a menina realmente tava ali pra transar e aproveitar a transa. Não regulou posição, chupou sem capa e aguentaria muito mais que consegui oferecer.

Eu geralmente prefiro atendimentos de 30 minutos, mas nesse achei que valeu a pena. A mina era bem legal e divertida e a pegação foi mt tesão. Deve pendurar as chuteiras logo.

Fiquei satisfeito com o TD. Recomendo pra quem curte uma magrinha e uma que gosta do que faz.

Link da moça https://fatalmodel.com/830683/renata-borgoski
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2022, 06:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

anonimo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2949 Mensagem por anonimo01 » 12 Abr 2022, 15:46

Boa tarde !!!

Gostaria de saber se alguém aqui no forum tem algum relato sobre a top siliconada

Link : https://fatalmodel.com/942586/promo-rapidinha-942586

Já faz algum tempo que quero sair com ela , mas percebi que ela posta as fotos no perfil e apaga e depois posta as mesmas fotos e vai apagando de novo ... além de não atualizar o video desde dezembro de 2021 , então tenho um pouco de receio ... se alguém tiver tido alguma experiencia e puder comentar.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2022, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2950 Mensagem por ChrisLDP » 17 Abr 2022, 23:08

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Larissa Hoffmann

Fez Anal:SIM
Nota:10
Buenas!

Com o aumento de forasteiras e muitas garotas que não sabem ou não querem atender bem, resolvi ir algumas vezes em uma menina confirmada, trata-se da Larissa https://fatalmodel.com/1036616/larissa-hoffmann como já relatei aqui, a garota atende muito bem, se envolve, alto astral e é bonita de rosto e têm um corpo delicioso, peitos naturais lindos e uma bunda bem redondinha. O atendimento é uma delícia, beija bem, oral sem capa e bem babado e faz anal também, não reclama de nada, dá uns gemidos que não são forçados e nitidamente gosta de sexo. Recomendo e sempre vou repetir quando for possível.

Valor 220,00 por um pouco mais de uma hora, local bem bacana perto da UCS.

Contato da garota 054.996898033 ela usa whats.

Link:
🔗

natubolic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2951 Mensagem por natubolic » 18 Abr 2022, 20:13

POSITIVO
Nome da casa:Private
Nome da Garota:

https://privatecaxias.com.br/acompanhan ... rie-peron/

Há semanas estava de olho nas fotos dela. Não moro em Caxias do sul, então preciso de um pouco de sorte para encontrar a casa com boas meninas, caso contrário nem vou.

Enfim, a guria é como nas fotos. bunda boa, rosto bonito, loirinha tipo namoradinha e se comporta como tal. é querida. sem papo de puta pobre, sem enrolação.
Eu sou mais da putaria de boate a noite, com a cara já cheia de caçhaça e já chego lá apaixonado. kkk

Arrumei uma brecha no horário e fui logo pós almoço, então minha empogação já não era aquilo tudo, mas trepada adiada é trepada perdida.

Cheguei e fui tomar meu banho. Ela chegou e foi me olhar, deu oizinho de menina e já entrou quase junto. Está frio em caxias, mas o quarto estava quente, com ar ligado a mil. ponto para casa.
Fui para cama e aguardei ela lá. Pedi para mamar de camisinha, foi exigência minha. Parei de me expor há algum tempo e me acostumei. Depois que uma louca me fez gozar litros, mamando de camisinha, vi que era possível e me adaptei. Me sinto mais tranquilo quanto a doença etc. Passei mais de 30 anos na loucura e tive sorte. chega uma hora que o cara já está casado e a casa vai cair se der merda em casa. então não vale o risco.
Mina muito cheirosa e submissa. curti.

Rosto 10
bunda 10
barriga 9
pernas 10.
Desempenho 9.

Cavalgou super bem e nem consegui ir para de 4 etc. ficou um gostinho de quero mais e estava sem tempo para alongar o programa.
Falou que é de POA-RS e virá mais vezes. A depender do efetivo da casa na semana da vinda, repito o TD pois é gata.

Link:
🔗

charlie22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2952 Mensagem por charlie22 » 19 Abr 2022, 16:10

Utilidade pública! Se liguem, pois tem puta e cafetão aqui bancando ser um forista desbravador. Tenham cuidado, informação repassada por uma GP que contou que a maioria delas tem perfil aqui e ficam postando como se fosse clientes, umas até queimando o filme das outras concorrentes.

Camarada,
Pior que essa sua informação, é ver vc com 10 anos de cadastro e sem nenhum td, aparecer para dar palpite.
Ainda por cima repassando informação de gp.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2022, 20:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Iver Bolverk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2953 Mensagem por Iver Bolverk » 24 Abr 2022, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Tinha um horário livre na sexta-feira e resolvi marcar com Sophia, que já saiu com alguns foristas.

https://fatalmodel.com/1373941/sophia-1373941

Sophia é uma morena de cerca de 1,60, corpo muito bem definido. As fotos fazem jus a ela.

Ela foi extremamente simpática e envolvente, me deixando completamente à vontade.

O sexo foi ótimo, bem natural, sem regulagem, oral sem capa super babado.

Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2022, 16:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Iver Bolverk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2954 Mensagem por Iver Bolverk » 25 Abr 2022, 19:05

Alguém tem informação sobre Nick Bittencour, q anuncia no Fatal Model? Manda MP

https://fatalmodel.com/505011/nick-ate-quarta
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2022, 19:51, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Kingleo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2955 Mensagem por Kingleo95 » 30 Abr 2022, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Pra quem curti uma coroa gostosa, lhes indico
https://sossexy.com.br/acompanhante/caxias-do-sul/sara
Loira acho que uns 45 anos peitos grande uma buceta apertada pra comer, é cheirosa. Faz um boquete sem capa e deixa gozar na boca ou em outra parte do corpo. Pra pagar 100 por 1 hora tá melhor que muitas de 200. Só pelo ambiente do atendimento já vale a pena e mais a loira gostosa o custo benefício. Vou pelo menos 1 vez por mês.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2022, 08:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder