Passo Fundo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 162 Negativos: 61 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 56Não 277
Oral Sem:Sim 147Não 184
Beija:Sim 147Não 212
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GAUCHO DE PASSO FUNDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por GAUCHO DE PASSO FUNDO » 06 Jun 2005, 23:50

A TAL DA INAUGURACAO DA NOVA CASA DO BETO ERA FRIA.ELE NAO CHEGOU A COMPRAR A CASA DA MARLI E LA CONTINUA A MESMA MERDA.INAUGUROU AGORA AONDE ERA O LAGO(LAGUINHO)ANTIGAMENTE NA EX 71 PARA OS SAUDOSOS.QUEM ABRIU A CASA E A GLAUCIA AKELA QUE TEM A AGENCIA DE ACOMPANHANTES.NAO SEI COMO ESTA LA PQ NAO FUI AINDA.ALGUEM JA CHEGOU LA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAUCHO DE PASSO FUNDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por GAUCHO DE PASSO FUNDO » 07 Jun 2005, 19:59

Wiking escreveu:
GAUCHO DE PASSO FUNDO escreveu:A TAL DA INAUGURACAO DA NOVA CASA DO BETO ERA FRIA.ELE NAO CHEGOU A COMPRAR A CASA DA MARLI E LA CONTINUA A MESMA MERDA.INAUGUROU AGORA AONDE ERA O LAGO(LAGUINHO)ANTIGAMENTE NA EX 71 PARA OS SAUDOSOS.QUEM ABRIU A CASA E A GLAUCIA AKELA QUE TEM A AGENCIA DE ACOMPANHANTES.NAO SEI COMO ESTA LA PQ NAO FUI AINDA.ALGUEM JA CHEGOU LA?
Tchê! Como não sou daqui não tenho nem idéia onde era o tal do Laguinho. Explica aí! Sds
O LAGUINHO FUNCIONAVA NAQUELA CASA DO LADO DA SORAF CAR ALI PERTINHO DA JUSTICA DO TRABALHO PERTO DO GINASIO DO SESI.DA UMA VOLTA ALI DE NOITE Q VC VAI VER.AGORA E A GLAUCIA E CHEIO DE LUZINHAS DENTRO DA CASA.SO A ENTRADA E PELA RUA DE TRAZ DA JUSTICA DO TRABALHO.

Link:
🔗

executivo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ANTIGO CAFE CULTURA

#33 Mensagem por executivo35 » 09 Jun 2005, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:ISABEL DA MARLENE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bem pessoal, estou aqui para relatar um TD de ontem, dia 08. Jogo do Brasil, eu em Passo Fundo, liguei para um amigo e o convidei para darmos uma volta.
Passamos lá na casa da Glaucia, tudo fechado, eram nove e meia da noite. Fomos então até o antigo café cultura.
Entrada 20,00 consumados. Ontem estava inaugurando o "chuveirinho", um box onde as meninas tomam um banho para os clientes.
Falei com a Marlene, nova dona da casa, sócia da Taís (fica no caixa).
Demos uma olhada geral e separamos duas, que julgamos as melhores. Fomos para uma salinha VIP ao lado da pista principal e ali rolou a putaria solta.
Strip tease particular das duas só para nós, boquete olhando o panorama da cidade (é toda de vidro a lateral, de frente para a cidade - bela vista). Depois, na cadeira do REI que se encontra na sala fiz um quatrinho. Resolvi descer para um dos quartos (meio fracos) e ali mais um boquete bem caprichado, mas sem finalização. Depois rolou mais algumas posições em mais duas brincadinhas.
A gata, Isabel, é bem simpática, mas não faz anal. É bem ativa, magra, loura, 24 anos, cheirosa, estilo gatinha.
Nao é muito "apertada", mas dá pra sentir a bocetinha.
Valeu a pena e se em outra oportunidade não encontrar nada melhor vai de novo.
Resumo da ópera: Entrada 20,00 mais 4 "ice" a 20,00 cada um, e 30,00 pelo quarto = R$ 110,00. Presentinho da Isabel R$ 100,00. Total da brincadeira R$ 210,00.

Link:
🔗

GAUCHO DE PASSO FUNDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por GAUCHO DE PASSO FUNDO » 16 Jun 2005, 00:24

splash escreveu:
GAUCHO DE PASSO FUNDO escreveu:VOU LARGAR A BOLA ROLANDO PARA VOCES.E SO BATER E FAZER O GOL.A GATA E CASADINHA E FAZ PROGRAMAS POR FORA.GOSTOSINHA ROSTO ANGELICAL PEITINHOS PEKENOS FAZ ANAL E MUITO GOSTOSINHA.ELA SE CHAMA BIA.ELA TEM FOTOS NO MSN E SO FALAR COM ELA QUE PEGOU O FONE DELA NO CANAL DO CHAT DO TERRA.DE PREFERENCIA LIGA A TARDE.LIGA E CONFIRA. 54 99479180
Qual é o msn dela?
O MSN DELA E ****** so que a foto q tem na pagina dela no msn nao e dela.

Link:
🔗

Wiking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#35 Mensagem por Wiking » 17 Jun 2005, 00:26

Tchê, por acaso essa guria aí é iniciante na coisa ?

Link:
🔗

Gauchodeverdade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lisa

#36 Mensagem por Gauchodeverdade » 28 Jun 2005, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Beijou na Boca:SIM
Quero dizer que é a primeira vez que escrevo um TD, portanto me perdoem se escrevi alguma besteira.
Já visitava o GPguia para acompanhar as informaçoes e partindo da dica do Executivo45 resolvi experimentar a tal Lisa.
Foi na tarde de sexta feira passada, liguei para o celular a menina atendeu e disse estar no centro, combinei o programa e em 15 minutos a peguei e fomos ao motel, na saída para Carazinho.
A garota é realmente nova, aparenta 22 anos, e me disse que já sabe que suas informações estao no guia.
Me disse ainda que saiu nos ultimos dias com dois clientes que vieram de fora (Porto Alegre), e a procuraram através das informações do guia.
Ela tem altura mediana, tipo 1,65 por ai. Olhos muito bonitos, azuis naturais, loira natural, magra, tem um piercing no umbigo. É bem camarada, boa companhia.
Iniciamos com um oral bem feito, mas com um pouco de pressa, ponto positivo sem capote. Sem finalização.
Depois partimos para o bucetal, de quatro, e foi só porque estava com pressa.
Valeu a pena.
Preço, 80,00. bom custoXbenefício.
ô pessoal de fora que faz TD com as informações do guia favor postar os TD's. Precisamos de mais informação a respeito de outras GP's atuante em Passo Fundo!

Link:
🔗

executivo35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por executivo35 » 28 Jun 2005, 10:01

GAUCHO DE PASSO FUNDO escreveu:VOU LARGAR A BOLA ROLANDO PARA VOCES.E SO BATER E FAZER O GOL.A GATA E CASADINHA E FAZ PROGRAMAS POR FORA.GOSTOSINHA ROSTO ANGELICAL PEITINHOS PEKENOS FAZ ANAL E MUITO GOSTOSINHA.ELA SE CHAMA BIA.ELA TEM FOTOS NO MSN E SO FALAR COM ELA QUE PEGOU O FONE DELA NO CANAL DO CHAT DO TERRA.DE PREFERENCIA LIGA A TARDE.LIGA E CONFIRA. 54 99479180
Tentei ligar já várias vezes para a tal Bia, pois tenho uma previsão de ir a Passo Fundo e fiquei com curiosidade. Entretanto o celular só na caixa postal. Através do msg verifiquei que a mina tem 27 anos de idade, já meio passada, e as fotos que estao lá ela tirou de uma revista, nao sáo dela. Acho que a dica do GAUCHO DE PASSO FUNDO é realmente uma fria.
Pelo sim pelo nao vou tentar mais algumas vezes. Se conseguir contato esclareço bem as condições da mina e posto no guia para os demais foreiros.
Abraço a todos.

Link:
🔗

Wiking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Wiking » 29 Jun 2005, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
BIA indicada pelo Gaucho de Passo Fundo. É aquilo mesmo que ele escreveu. Corpo sensacional. Coxas grossas e roliças. Traseiro estonteante. Seios de ninfeta. Boquete inigualável. Libera geral. Anal inclusive. Não controla tempo, pois gosta da coisa. Cachê R$ 100. Só tem um problema, também não consigo mais contato no celular dela... sempre cai na caixa postal. Uma pena pois vale a pena o replay. Sds.

Link:
🔗

executivo35
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANGELICA DA ZIBELI

#39 Mensagem por executivo35 » 29 Jun 2005, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELICA DA ZIBELI

Beijou na Boca:NÃO
TD FEITO. TD POSTADO.
Seguindo informações de um camarada de Passo Fundo fui conferir um novo contato para GP'S. O nome do contato é ZIBELI, telefone 581 4310. Fui atendido pela própria Zibeli que me indicou ANGELICA, como sendo uma morena, cabelos pretos médios, 19 anos, magra, 58 kg, 1,65m, olhos castanhos, bem camarada.
Tudo combinado apanhei a GP no centro e fomos para o motel.
A garota bateu com a descrição, companhia agradável, sem papo furado. De início fez um oral caprichado, sem capote, sem pressa, muito bem feito, quase finalizando ela tirou da boca e deixou gozar nos seios. Depois uma gozada de quatro muito boa, a GP tem iniciativa, mexe gostoso. Só não repeti a dose por causa do tempo.
Resumo: presentinho 80,00. Comissão da agenciadora 30,00. Motel 35,00.
Valeu a pena. Recomendo.
Abraço a todos.

Link:
🔗

GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE » 22 Jul 2005, 01:45

ELA NAO RESPONDE OS EMAILS,NAO VI MAIS ELA NO MSN.E O FONE DA SEMPRE DESLIGADO.HA ALGUNS DIAS ATRAS O TELEFONE TOCOU MAS NINGUEM ATENDEU.REALMENTE NAO SEI O Q ACONTECEU.TENHO O FONE DE MAIS UMA QUE ENTRA NO TERRA E FAZ ESQUEMAS ELA E DE TAPEJARA.NO PROXIMO POST TE PASSO A BOLA.ATE MAIS.

Link:
🔗

GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE » 23 Jul 2005, 12:46

ELA E DE TAPEJARA E O FONE DELA E 99955981.DA UMA TENTADA.VALEU!!

Link:
🔗

executivo35
Forista
Forista
---
Ver TD's

SOELLEN

#42 Mensagem por executivo35 » 28 Jul 2005, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:SOELLEN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD FEITO. TD POSTADO.
Estando em Passo Fundo, liguei para uma agencia (Ana Paula) e escolhi a mina. Loira, 1,68, magra, 18/19 anos, fomos pro motel. A mina começou um oral com muita vontade, encapado, até finalizar. A segunda a mina encapou o jr com a boca mesmo e aplicou novo oral. Botei de franguinho assado, bombei um pouco e botei de quatro. Aquela visão magavilhosa, aquele violão, não resisti e finalizei no quatrinho.
Valeu a pena. Recomendo.

Link:
🔗

Wiking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Wiking » 28 Jul 2005, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:SOIVANA

Pessoal,

Fazia tempo que não ligava prá Agência da Nice (54) 315-5354 e qual foi minha surpresa? A Sói voltou !!! Agora bem mais experiente. Acrescente-se ao TD já postado anteriormente uma boa dose de iniciativa e desinibição da gata.

AVALIAÇÃO:

Rosto: 8 (beleza exótica)
Bunda: 9 (uma maravilha)
Peitos: 9 (uma fruta)
Oral: 8 (melhorou muuuito)
Vaginal: 9 (gosta de fazer)
Anal: (não faz)
Presente: R$ 90,00 (já incluído cachê da agência) - ótimo custo-benefício

Obs.: a princípio ela só faz PG à tarde. Melhor agendar com antecedência.

Link:
🔗

executivo35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por executivo35 » 29 Jul 2005, 12:04

Wiking escreveu:Tens o celular da Soellen? É bonita de rosto e corpo? quanto foi o presentinho?
Valeu!!!
A MENINA É BONITA DE CORPO E ROSTO, MAGRINHA ESTILO GATINHA. O SEU FORTE É O CORPO, MAS O ROSTO É BOM TAMBÉM. O CEL A MINA NAO LIBEROU PARA DIVULGAR NO FORUM, MAS O DA AGENCIADORA (ANA PAULA) É 327 3920. O TOTAL DO PROGRAMA FOI R$ 90,00, MAIS MOTEL. QUEM SABE NA PROXIMA SAÍDA CONSIGO O CELULAR PARA LIBERAR PARA OS FORISTAS. ABRAÇOS A TODOS.

Link:
🔗

executivo35
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SOELLEN

#45 Mensagem por executivo35 » 29 Jul 2005, 12:10

executivo35 escreveu:TD FEITO. TD POSTADO.
Estando em Passo Fundo, liguei para uma agencia (Ana Paula) e escolhi a mina. Loira, 1,68, magra, 18/19 anos, fomos pro motel. A mina começou um oral com muita vontade, encapado, até finalizar. A segunda a mina encapou o jr com a boca mesmo e aplicou novo oral. Botei de franguinho assado, bombei um pouco e botei de quatro. Aquela visão magavilhosa, aquele violão, não resisti e finalizei no quatrinho.
Valeu a pena. Recomendo.
ATENDENDO A PEDIDOS EMENDO AS INFORMAÇÕES. O TEL DA AGENCIA 327 3920, NAO COMBINEI HORÁRIO, FIQUEI APROXIMADAMENTE UMA HORA, MAS SE QUISSESSE PODERIA FICAR MAIS SEM PROBLEMA. A MINA NEM TIROU O CELULAR DA BOLSA. A SAÍDA FOI A TARDE, DUAS HORAS. O PROGRAMA, TOTAL, R$ 90,00, FORA MOTEL. A MENINA É BONITA, MAIS DE CORPO Q DE ROSTO. MAS O CONJUNTO É BOM. SE TIVEREM MAIS ALGUMA DÚVIDA FAVOR PERGUNTAR.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”