Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 823 Negativos: 156 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 203Não 1124
Oral Sem:Sim 586Não 781
Beija:Sim 716Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xinero23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Propaganda enganosa!!

#31 Mensagem por Xinero23 » 16 Set 2005, 20:54

Bah :evil:

esse tipo de coisa tem que ser abolida por aqui...me desculpe se eu estiver enganado,mas puta com essa propaganda toda??

Até hoje ainda naum achei uma que valesse mais de 100 reais aqui em Sta Maria...difícil de encontrar :?

Carlos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Merdaaaaaaaaaaaaaaa!!

#32 Mensagem por Xinero23 » 16 Set 2005, 20:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila-A menina do prazer

:( Indiada

outro teste drive negativíssimo..

Quem ver num anúncio de um dos jornais de Sta maria...sim sim..aquele que começa com A......,e ver um anúncio "CAMILA,A MENINA DO PRAZER" caiam fora..maior bucha...guria feia,seca,sem peito,sem bunda.,espinhenta e ainda quando eu liguei pra ela fiz a seguinte pergunta: "Como é o teu rosto",e ela teve a cara de pau de respoder: "Meu rosto é perfeito"!!!...quando ví a horrendo..cheguei a engasgar com a saliva..nem deixei entrar..mandei embora pela falta de profissionalismo e por ter mentido pro cliente

Carlos

Link:
🔗

Karrasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cadê você

#33 Mensagem por Karrasco » 21 Set 2005, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Julia é uma garota muito gostosa, ela pertencia ao elenco do site Sensuall, mas de repente sumiu do site.
É uma garota bem baixinha, deve ter mais/menos 1,50 m de altura, mas tem tudo no lugar uns peitinhos a coisa mas linda, uma bundinha arrebitadinha, lisinha, a bucetinha apertadinha.
Ela e novata nesse mundo de putaria, as vezes parece até inexperiente, o que dá mais tesão.
Faz de tudo para agradar o cliente, beija na boca sem frescura, chupa o cacete com vontade, e trepa como uma veterana, com aquela grutinha molhadinha e apertadinha.
Se alguem saber por onde ela anda por favor informe.
Um abraço e até a próxima.
Karrasco!!

Link:
🔗

Xinero23
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD'S FALSOS!!!URGENTE

#34 Mensagem por Xinero23 » 24 Set 2005, 20:42

PESSOAL

ESTAMOS SOFRENDO DE UM MAL BEM COMUM AQUI NO GPGUIA,QUE SÃO SO TD'S FALSOS...E OLHA QUE É MUITO FACIL DE SABER QDO UM TD É FALSO,DESTA FORMA,ESTOU REPORTANDO UMA MENSAGEM AO GP DENUNCIANDO ALGUNS TD'S,COMO ESSE AQUI ACIMA QUE TA NA CARA QUE É FALSO.
CAMARADA COM 2 MENSAGENS,APLICANDO E FALANDO BEM DE UM SITE E AINDA ACUSANDO GAROTAS DE PROGRAMA DE ROUBO,OU MESMO INSINUANDO DE FORMA DISSIMULADA TAL DELITO SEM AO MENOS TER UM FATO CONCRETO OU PROVAS CABÍVEIS DA EXISTÊNCIA DESSE FATO NA CIDADE.
ROUBOS E FURTOS ACONTECEM,NO ENTANTO,ESSE TESTE DRIVE ACIMA ALÉM DE SUSPEITO,É OBVIAMENTE FALSO,SEM CONTER DADOS CONCRETOS,APENAS ELOGIOS A ESTAS SUPOSTAS E MITOLÓGICAS GAROTAS DO SITE "SENSUALL"..PEÇO QUE OS PUTANHEIROS DE PLANTÃO NÃO CAIAM NESSA JOGADA E SEMPRE QUE TIVEREM DUVIDAS SOBRE TD'S QUE INDUZAM O CLIENTE À UMA FRAUDE E A GAROTAS DE PROGRAMA DE MÁ QUALIDADE E QUE NÃO SEJAM AQUILO QUE AS FOTOS E OS SITES PROMOVEM.

QUALQUER COISA,ALGUMA DUVIDA,ESTOU A DISPOSIÇÃO POR MP OU EMAIL [email protected]

XINERO23

Link:
🔗

Karrasco
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD'S FALSOS!!!URGENTE????????

#35 Mensagem por Karrasco » 26 Set 2005, 10:32

Por isso que esse país não vai pra frente, pois temos de tudo aqui, ladrões, assassinos, viados camuflados e principalmente pseudo-sábios, como esse idiota que assina Xinero23, que se acha o máximo, o mais inteligente, o mais sábio, tão sábio que ao invés de se preocupar em narrar suas estórias de "sucesso" com as GP, não, com sua "infalibilidade papal" fica preocupado em taxar as experiências dos outros de falsas, só as dele são verdadeiras, eu acho que é muita pretensão. Na minha primeira mensagem, além do péssimo desempenho da GP eu quis mostrar aos companheiros o péssimo ambiente que é aquele inferninho, não acusei ninguém de roubo apenas achei estranho o camarada sair logo após eu sair do apartamento, dando a impressão que estava me seguindo pelo corredor e pelas escadas escuras e depois não sair do prédio para a rua, como seria o normal. O camarada acima que se denomina defensor dos fracos e oprimidos antes de emitir seu parecer infeliz deveria ao menos checar a veracidade da minha mensagem marcando um programa com a tal da KELLY, se ele gostar do tratamento de uma piranha cujo o único trabalho é abrir as pernas e ficar que nem uma boneca, paciência, cada louco com sua mania (não tem uns que adoram dar o rabo?), se ele achar legal estar num quarto com a porta só encostada, porque não existe chave para trancá-la e saber que na sala ao lado tem um bando de vadios bebendo e fumando, paciência talvez ele seja da mesma laia.
Quanto a segunda mensagem o meu único desejo era localizar a garota, minha esperança era que algum companheiro me informasse seu paradeiro ou telefone. Por tanto as 2 mensagens que escrevi tinham dois objetivos, na primeira alertar os companheiros sobre a GP e o local onde ela atende, e a segunda mensagem localizar a garota mencionada.
Quanto a propaganda do citado site não foi minha intenção fazer propaganda de nada, citei aquela agência porque é a única que conheço e a única que utilizo, se alguém conhecer outra que tenha site na internet, informe.

Link:
🔗

danykrane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

bwa

#36 Mensagem por danykrane » 01 Out 2005, 18:17

estava lendo o jornal e vi que tem uma nova agência em sm. Alguém sabe mais alguma informação?

Link:
🔗

Xinero23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agencia nova!

#37 Mensagem por Xinero23 » 01 Out 2005, 19:50

Chuck

a tal BWA???

se for..pelo que sei ainda naum da pra dizer nada pq naum falei com alguem que tenha feito td's lá...mas é algo a ser conferido..quem sabe neh????

Abraços

Link:
🔗

Hobbes32
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: bwa

#38 Mensagem por Hobbes32 » 28 Out 2005, 12:36

chuck-sem-dente escreveu:estava lendo o jornal e vi que tem uma nova agência em sm. Alguém sabe mais alguma informação?
Fui lá na "agência" e que decepção! Fraco, o lugar! Um bordelzinho com duas garotas que valiam o michê e outras que nem se me pagassem. Fazer programa lá, nem pensar! Considerando apenas os dotes físicos, tinha uma tal de Alexia que vale a pena fazer um TD.

Link:
🔗

danykrane
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: bwa

#39 Mensagem por danykrane » 29 Out 2005, 16:30

Hobbes32 escreveu:
chuck-sem-dente escreveu:estava lendo o jornal e vi que tem uma nova agência em sm. Alguém sabe mais alguma informação?
Fui lá na "agência" e que decepção! Fraco, o lugar! Um bordelzinho com duas garotas que valiam o michê e outras que nem se me pagassem. Fazer programa lá, nem pensar! Considerando apenas os dotes físicos, tinha uma tal de Alexia que vale a pena fazer um TD.
Que pena. Seria bom que aparece mais algumas agencias em sm. Concorrencia sempre eh bom ;).

Link:
🔗

Hobbes32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Hobbes32 » 21 Dez 2005, 16:39

Alguem sabe o que aconteceu com o site da Sensuall? A agência foi fechada ou foi apenas o site que saiu do ar?

Link:
🔗

danykrane
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por danykrane » 29 Dez 2005, 14:35

É. Já faz alguns dias que o site está fora do ar. Vai ver estão de recesso de fim-de-ano ;). Quero ver se dou uma ligadinha semana que vem. Se alguém tiver mais novidades, favor avisar.

Link:
🔗

danykrane
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovana Zanotelli

#42 Mensagem por danykrane » 09 Jan 2006, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Zanoteli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve cavalheiros!
TD de ano novo com a Giovana:

- Pontualidade: excepcional. Liguei para a perva do motel e em 15 min ela estava lá.

- Rosto: muito bonita, aparelho nos dentes, olhos claros. Sairia na rua sem problemas.

- Corpo: muito gostosa, tem um corpo grande, bem do jeito que eu gosto. Um bundão que é um espetáculo. Peitos médios. Basicamente, é o que dá pra ver no site.

- Simpatia: como disse o colega Reinaldo, ela é neutra. Não é muito simpática, tampouco antipática.

- Serviço: oral desencapado, muito gostoso e bem cuidado :). Cavalga que é uma potranca, geme na medida certa. Muito boa de quatro, com uma vista panorâmica excelente. Anal com cuidado no começo, mas depois agüenta bem o tranco.

Resumão:

Corpo: 9,5.
Rosto: 10.
Oral: 8,5.
Bucetal: 9,0. (Sem KY)
Anal: 9,5 (Com KY)
Desempenho: muito bom. Recomendado.

--
Vamo postar pessoal, tenho certeza que ninguém virou celibatário!!!!

Link:
🔗

Xinero23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Xinero23 » 11 Jan 2006, 13:15

Opaa

até que enfim uma alma viva aqui..hehe

Cara..que bom que tu fez esse td com ela..pois to na pilha pra faze tbém e queria ouvi alguém dize o que achou!

Então to vendo que vale a pena a perva...vou conferir mesmo!!

Valew

Link:
🔗

Xinero23
Forista
Forista
---
Ver TD's

DAMYELE (ANUNCIO DA RAZÃO)

#44 Mensagem por Xinero23 » 11 Jan 2006, 13:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Damyele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bom

quer dizer..mall..muito mal...

gastei 50 reais...joguei fora...nem vou comentar pra não dar nojo na galera...

Rosto: 3
Corpo: - 5
Vaginal:4

Não vale a pena mesmo....não aconselho

Link:
🔗

John OtraVolta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

comenta!

#45 Mensagem por John OtraVolta » 14 Jan 2006, 13:44

Fala colega!!!

Colega Xinero, comenta a indiada, relata a aventura, com detalhes e tudo mais... e ainda coloca o tel da perva...

vai que tem alguém que goste

Link:
🔗

Responder