Bento Gonçalves - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 31 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 58
Oral Sem:Sim 24Não 45
Beija:Sim 31Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Valefreak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Bento Gonçalves - RS

#31 Mensagem por Valefreak » 02 Set 2012, 16:29

Olá amigos foristas, sou do RS mas moro em São Paulo há muitos anos e estou indo para um evento em Bento Gonçalves em Outubro. Vai ser corrido mas tenho uma ou duas noites na cidade. Como bom frequentador do fórum vim pesquisar as opçoes na cidade mas fiquei m um pouco decepcionado. O último post é de nov. de 2011... não é possível que ninguém pegou ninguém na cidade desde lá hehehe

Perguntas:
1) Alguém pode recomendar opções de garotas na cidade?
2) Quais seriam os melhores locais tipo boates etc... vi que tem uma famosa aí mas pelos comentários é mais fama do que realmente um plantel de respeito. É isso mesmo?
3) Será que compensa sair com garotas de Caxias do Sul??

Espero ter a felicidade de voltar aqui e postar um TD positivo para os brothers em Outubro. Desde já agradeço... e se alguém vier ao Vale do Paraíba em SP mande MP e dois as dicas das top 10 daqui... aliás tenho dicas para quem for à Floripa também. Estive lá este ano e cravei dois dos top TDs da minha breve carreira hehehe

Abraço aos irmãos do Sul.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#32 Mensagem por alemao veio » 04 Set 2012, 15:09

Amigo, vá na Boate Class que irá te deliciar com no mínimo 5 gatas de gabarito!
Abraço!
Alemão.
Valefreak escreveu:Olá amigos foristas, sou do RS mas moro em São Paulo há muitos anos e estou indo para um evento em Bento Gonçalves em Outubro. Vai ser corrido mas tenho uma ou duas noites na cidade. Como bom frequentador do fórum vim pesquisar as opçoes na cidade mas fiquei m um pouco decepcionado. O último post é de nov. de 2011... não é possível que ninguém pegou ninguém na cidade desde lá hehehe

Perguntas:
1) Alguém pode recomendar opções de garotas na cidade?
2) Quais seriam os melhores locais tipo boates etc... vi que tem uma famosa aí mas pelos comentários é mais fama do que realmente um plantel de respeito. É isso mesmo?
3) Será que compensa sair com garotas de Caxias do Sul??

Espero ter a felicidade de voltar aqui e postar um TD positivo para os brothers em Outubro. Desde já agradeço... e se alguém vier ao Vale do Paraíba em SP mande MP e dois as dicas das top 10 daqui... aliás tenho dicas para quem for à Floripa também. Estive lá este ano e cravei dois dos top TDs da minha breve carreira hehehe

Abraço aos irmãos do Sul.

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#33 Mensagem por TORBE_RS » 05 Set 2012, 20:02

As regras não permitem indicar garotas ou qualquer coisa que possa ser taxado como favorecimento.

O ideal em cidade desconhecidas é comprar o jornal da cidade ou até mesmo falar com algum taxista que certamente saberá indicar algo.

Coord-RS
Coordenador GP GUIA

Link:
🔗

Valefreak
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Valefreak » 16 Out 2012, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Grande Alemão, quem tem o GPguia não se perde meu amigo... estive na class ontem. Maravilha! Nunca vi aquilo, um puteiro com mais mulher bonita que homem rapaz....

Teve algumas que sentaram na mesa para conversar... veio uma loirinha chamada Carol, super simpática mas não era meu estilo... tinha uma branquinha de cabelo bem escuro, estilo ninfeta que era uma delícia... acabei não perguntando o nome... e tinha, lógico, uma que tava pegando fogo... uma gata chamada Maria... aí vai o TD:

NOME: Maria
TELEFONE: Não perguntei
PRESENTE: R$200 + R$60 do quarto
LOCAL: Na boate
IDADE: Tinha uns 25... já rodadinha mas uma gata fenomenal
PELE: Bronzeada
BIOTIPO: Periguete total... bundão, pernão, alta, rosto lindo e cara de cachorra...
MARCAS: Nenhuma perceptível
BUNDA: Tamando ideal.. .sem marcas ou estrias
MAMAS: Mais para pequenas mas bem formadas e firmes
BEIJO: Na boca, sucesso total
COMPANHIA: Tava meio alta já. No melhor estilo cachorra no cio. Uma delícia... pedindo para bater na sua bundinha!
PERNAS: Lindas, grossas e tornedas... um dos pontos fortes.
ROSTO: Gatíssima... se não fosse cachorra passava por santinha. Maravilha! Uma das top 5 que peguei neste breve carreira de Tds.
PEZINHOS: Lindos... combinam com o resto.
FELLATIO: Fez com capote e foi meio rápido... ponto fraco.
CUNILINGUS: Gosta, não ia fazer por ser garota de boate mas não resisti (e não me arrependi) a menina adorou e foi ao delírio.
ANAL: Nem parei para investir.... tinha buceta de sobra!
VAGINAL: Linda, cheirosa, porém já meio laceadinha... até cogitei um anal mas fica para a próxima.

TD: No local, a menina estava louca e quase rasgou minha roupa... deita na cama, banho de gato mútuo, lingua no grelo por uns 10min... depois ela veio com atacando o cabecudo mas encapou antes... depois disso foi um trepa só... todas as posições do kamasutra e mais algumas inventadas na hora... gozei depois de uns 45 minutos de foda mas já estava exausto... nem pensei em um segundo round pois tinha ido para Caxias e pego a Jennifer e dado duas (vou postar o TD daqui a pouco) em Caxias... fiquei feliz em finalizar pelo menos uma.

Cara... fiquei tão tarado com as meninas da Class que quase fiquei para um segundo round com outra mas já estava exausto. De qualquer forma este é o melhor puteiro que já fui no Brazil em termos de custo benefício. O puteiro e a Maria estão recomendadíssimos!

Repeteco? Se tivesse ficado mais uma noite em Bento teria com certeza e seria com a ninfetinha de cabelo preto mas tive que voltar para SP.

Alemão... te agradeço muito amigo!!!!!!!

Link:
🔗

Arthur23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por Arthur23 » 27 Dez 2012, 15:15

Buenas companheiros,

Gostaria de saber se algum dos confrades tem informações ou jah usufruiu dos novos serviços de massagens de bento Gonçalves?

obrigado

César, Coordenação do GPGuia, 29/12/12.

Link:
🔗

Valefreak
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Valefreak » 05 Jan 2013, 01:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Arthur, na boa, antes de experimentar qualquer outra coisa vá na class. Lá tem várias meninas e pode combinar a massagem antes de ir para o quarto. Garanto que não se arrependerá.

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Arthur23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#37 Mensagem por Arthur23 » 06 Jan 2013, 12:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Valefreak escreveu:Arthur, na boa, antes de experimentar qualquer outra coisa vá na class. Lá tem várias meninas e pode combinar a massagem antes de ir para o quarto. Garanto que não se arrependerá.
Sou frequentador assíduo do class, porem queria uma coisa diferente...se alguem ja foi pra lah por favor me de mais informacoes.

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Mestre do Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por Mestre do Anal » 27 Jan 2013, 23:50

Confrades, eu moro em Poa, mas vou pra Bento umas 2 ou 3 vezes por mês. Esse puteiro que tem fama aí, não preciso dizer o nome, tem um monte de mulher, só que umas 2 ou 3 dão o cú. Puta que se preze tem que dar o cú, afinal se tá na chuva é pra se molhar... A última vez que eu tive lá, em outubro de 2012 paguei R$200 por uma foda básica, assim não dá!!! Xexeca a gente come em casa ou na rua, de graça, tem sobrando. E o pior é que o programa não dura 1 hora, quando dá 40 minutos, já batem na porta. Outra coisa, se liguem quando pagarem a conta no cartão de crédito, porque apareceu na minha fatura 2 vezes o valor da conta. Os caras são espertos... Os gringos da serra não gostam de pagar puta, e aí inflaciona o mercado, porque só tem duas boates e muita gente de fora, que vai pra lá a negócios, como é o meu caso. Mas eu recomendo a outra boate, que fica no centro, lá tem bastante mulher, e o tempo do programa é 1 hora e meia. As putas não tem frescura, fazem boquete sem camisinha, dão o cú e deixam gozar na boca, na bunda, onde o cara quiser. Putaria é isso aí!!! Outra dica é pedir indicação nos hotéis, uma vez eu tava no Spa do Vinho e liguei pra recepção pedindo ajuda. O cara me mandou uma loiraça, inesquecível, dava pra casar com ela, de tão linda e gostosa. Fiquei a noite toda fudendo por R$300, valeu muito mais que as boates. Fui!!!

Link:
🔗

artedoprazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#39 Mensagem por artedoprazer » 30 Jan 2013, 15:54

Tche, sou de Novo Hamburgo e estive estes dias na Class em Bento. Tinha uma morena super sarada que fez um show la, mas não consegui conversar com ela!
alguem tem o contato da moça? Se tiver pode me passar por MP, ela era morena com um corpo super sarado, perna bem definidas e barriga lisinha!

Link:
🔗

dilirio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#40 Mensagem por dilirio » 03 Set 2013, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acho que ninguém em bento tem coragem de postar os TD'S que faz.
Bem vamos lá:
Shuranha:http://www.vitrinedoprazer.com.br/acomp ... -8062.html
peso: acima do informado, um barriga saliente.
Ligo marco o horario ela se atrasou uns 20 minutos, quando ela entrou no carro e a vi senti a fria que tinha entrado, porem ao telefone disse que dependo de desenrolar dos fatos faria anal ( doce ilusão ), resolvi encarar.
Chegando no fight a mina é estranha, no site diz que faz oral mas não faz, na cama é uma tabua, nem de quatro sabe ficar.....o anal nem sonhando é claro.
Pulem fora dessa mina.

Link:
🔗

Rafa Ribeiro BG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#41 Mensagem por Rafa Ribeiro BG » 01 Jan 2015, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vamos lá, tentar dar vida aos TDS em Bento Gonçalves e buscando tirar os confrades das frias.

TD realizado com a Melissa http://vitrinedoprazer.com.br/acompanha ... -5781.html , pelas fotos parece magrinha e tal, do jeito que eu gosto, mas ao vivo é troncudinha e sem bunda, e o pior de tudo é que não gosta do que faz, toda mecânica, chupa com camisinha, reclama das posições e não deixa o cliente nem um pouco a vontade...da pra ver na cara dela que ela só quer que tu goze e suma dali....

Não vale a investida!

primeiro td então se fiz algo errado aguardo os comentários.

valeu!

Link:
🔗

AlemaoBG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por AlemaoBG » 03 Jan 2015, 19:25

Bento ta feio mesmo, alguém sabe o número de alguma gp q faça anal e seja novinha? ta tudo super faturado aki 150 200 reais meia horinha n dah... pagar 100 blz mais q isso soh se for mtoo top... Se quiser pode ir na Roberta Amorim do vitrine do prazer... é 80 reais mas não faz anal e fica pedindo pra gozar... mas por 80 e com local vale a pena, o corpo dela n eh de se joga fora e chupa bm com capa...

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#43 Mensagem por NEUTRÃO » 02 Jul 2015, 19:56

Rafa Ribeiro BG escreveu:Vamos lá, tentar dar vida aos TDS em Bento Gonçalves e buscando tirar os confrades das frias.

TD realizado com a Melissa http://vitrinedoprazer.com.br/acompanha ... -5781.html , pelas fotos parece magrinha e tal, do jeito que eu gosto, mas ao vivo é troncudinha e sem bunda, e o pior de tudo é que não gosta do que faz, toda mecânica, chupa com camisinha, reclama das posições e não deixa o cliente nem um pouco a vontade...da pra ver na cara dela que ela só quer que tu goze e suma dali....

Não vale a investida!

primeiro td então se fiz algo errado aguardo os comentários.

valeu!
Viram que ela, agora, atende por Gabi ... o confrade Rafa Ribeiro BG atrapalhou os negócios da moça :badgrin: ... ainda bem :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

moela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#44 Mensagem por moela » 13 Jul 2015, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota Helen Boate Class
Aventuras de Moela no Sul parte 01
Fui em um evento em Bento semana passada , a noite fui a Boate Class , já conhecia a Class de uma outra oportunidade. Chegando ao local entrada não lembro mas não era caro , sento no sofa e logo ela cola , uma mestiça gata ela é de Joinvile e as vezes vai para Class ,
pago uma ice e logo combinamos 250,00 mais o quarto 70 ou 80 , no quarto ela começa com um beijão , ai pensei beleza vai ter um chupada 10 , mas aí ela encapou o pikachu e chupou , mas o rala e rola foi gostoso . Vamos as notas
Rosto : 10
Peitos : 8 são pequenos
Buça : 10 delicia
Bunda : 8
Boquete : 7
Foda : 9

Link:
🔗

moela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#45 Mensagem por moela » 13 Jul 2015, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota Tamara Boate Class
Aventuras de Moela no sul parte 02
Depois de transar com a mestiça voltei ao salão para tomar mais algumas e olhar outras gps , tinham umas 3 ou 4 gatas que fiquei babando , olha a qualidade das gps dessa casa me impressionou por ser uma terça fria e chuvosa , imagina numa quinta , mas vamos ao q interessa . Queria arrumar uma para o dia seguinte para as 13:00 , então colei na Tamara uma morena clara gata , ela me disse que poderia atender na Class nesse horario , aí eu perguntei se Class abria nesse hr., ela disse q a maioria mora encima da boate e eles liberam o atendimento na boate pagando o quarto , peguei o tel dela e marquei as 13:00 , valor 250,00 , acho que é padrão , elas começam nos 300 pra fechar nos 250. Cheguei no hr. e ela me atendeu de boa .Vamos as notas
Rosto : 9,50
Peitos : 8 pequenos
Buça : 10 delicia
Boquete : 7 encapado
Barriga : 10
Bunda : 9
Foda : 9
Bento vai deixar saudades.

Link:
🔗

Responder