Lajeado - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 35 Negativos: 8 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 53
Oral Sem:Sim 36Não 36
Beija:Sim 28Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
natubolic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Lajeado - RS

#31 Mensagem por natubolic » 05 Nov 2016, 18:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
através do http://www.desejodeluxo.com.br/index.php" -"-
dessa vez fui na RAFAELA. As gurias mudam toda semana, maioria vindo do paraná (oeste paranaense).
As fotos não são dela, só que dessa vez erraram demais. A Rafaela na realidade muito abaixo do padrão das fotos escolhidas.
Rosto bonito. Mas corpo fraco, seios caídos de quem parece já ter amamentado.
Havia marcado e cheguei antes no local. Só havia 2 garotas, e eu escolhi a pior, kkk, mas não quis deixar a guria na mão. apostei no desempenho.
Chegando ao local a guria quis tomar banho. Para quem quer só esvaziar o saco já é um desrespeito pois torrou uns 10 minutos.
Depois só chupou com camisinha. foi muito mecânica.

não dei sorte. fica a dica, vale a pena ir escolher no local, se for um dia de semana não disputado, horário cedo. a promoter já havia dito pra escolher na hora, mas sempre fui com a gata escolhida e dessa vez não curti.

ROSTO: 7
PEITOS: 3 caídos
BUNDA: 3 pequena e flácida
DESEMPENHO: 3
SEXO ORAL: 4

o preço era 150 na casa, 200 fora por 1 hora, notei que na casa há um quarto com banheiro. basicão. mas tem, ao lado, o motel moncherry, na RS 130, KM 70, sentido LAJEADO - ARROIO DO MEIO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paumelado1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#32 Mensagem por Paumelado1 » 07 Nov 2016, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
e ai Galera, ta devagar o site!! Vamos Postar Mais!!!

Lendo os comentários do pessoal e nas gps anunciadas nos site não quiz riscar no "não era ela na foto no site" e resolvir ir na confirmada!!
Sendo assim, me larguei para a casa da JOANA novamente, como sempre me atendeu super bem, produzida e com um super corpão, porém dessa vez fui mais critico, ela realmente está muito "fabricada", silicone por tudo, se o cara não gosta de mulher grande não vai! ela ta super em forma, mas é grandona, peitão, bundão...
O bom é que não regula posição, gosta de fuder, cheguei no ape, direto para o quarto, ela recebe bem, se esfrega vai tirando a roupa chupa sem capote, me deitei e ela veio de costas cavalgando, visão linda do bunda, comi de pé, frango assado... Depois de um bom tempo gozei com ela de quatro e eu de pé fora da cama.
Tempinho papo sem muito fundamento... "amor para cá, amor para lá..." isso da uma enjoada! Fomos para o segundo tempo, comi um pouco a bucetinha e fui para o cuzinho, também não regulou posição, gozei. Banho e 200 pila.

Sigo recomendando a JOANA pela discrição e atendimento, obviamente ainda é gostosa... Mas to afim de mudar

Galera vamos movimentar mais o site!!

Alguém conhece uma tal de Julia morena linda que ta anunciando nesse link ai em baixo?

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140789915" -"-

Link:
🔗

natubolic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#33 Mensagem por natubolic » 28 Nov 2016, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:

A trabalho, novamente em lajeado city, terra das loiras, não podia deixar de esvaziar o saco nessa plena segunda feira. e fui novamente através do http://www.desejodeluxo.com.br/index.php" -"-

LUCIANA - LOIRASSA.

Como sabem, as gurias mudam toda semana, e dessa vez fui numa portoalegrense d+.
Desconfiei das fotos, que deu pra notar não são dela (prática reiterada da agência).

No local é 150, tem uma suite lá. cheguei lá apareceu minha loira espetacular num vestidinho preto que pirei. se não fosse tudo aqui iria consumir ali na suite da casa mesmo, sem gastos extras. Mas valia a ida ao motel ao lado. E como valeu.

Entramos no motel e ela pediu se podia jogar uma água no corpo. ok. enquanto isso fui abrindo uma cerveja e tirando a armadura.
Pelo box do banheiro eu já tava mais louco ainda. Linda, de passear no shopping. Parece que ficará poucos dias por aqui, mas disse que talvez vá a Caxias do Sul. Atualizarei o nome dela se ela for a caxias anunciar por lá. já cai de boca naquilo tudo, ja queria lamber o cu de cara e ela não deixou. respeitei. lambi bem aquela bocetinha top, toda depilada e com marquinha de banho de sol.
chupei aqueles peitos siliconados enquanto ela buscava o beijo na boca toda hora. loucura, mereciamos mais tempo. Uma bela cavalgada para curtir um bom tempo e depois pus de quatro e aguentei um tempinho o visual até me entregar: leite na borracha, banho, e partiu que meu tempo era curto. não fiquei nem uma hora mas valeu cada centavo.

ROSTO: 10
PEITOS: 10
BUNDA: 10
BUCETA: 10
BRONZEADO: 10, com marquinhas lindas.
DESEMPENHO: 9 (sou exigente e o tempo era curto, não estava afim de pagar duas horas por motivos pessoais).
SEXO ORAL: 8, sem capote. Padrão namoradinha, boca aveludada, faltou mais intimidade e tempo para ir para o 10.
ANAL: por nem deixar fazer um beijo grego nela já entendi que o cu não rolava e ela confirmou que não rolava.

Mais 70 pilas da suite standart no motel moncherry, na RS 130, KM 70, sentido LAJEADO - ARROIO DO MEIO.
isso que tomei uma iguaria local, a cerveja artesanal de estrela, PROST BEER. A gatinha acompanhou. Gente boa d+

Quem estiver na região por esses dias aproveite.

Link:
🔗

sempre em pe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por sempre em pe » 30 Nov 2016, 07:41

fletealado escreveu:Ola Pessoal.

Estive ser feita em Bento GOnçalvez. e la conheci uma tal de Monique, nao peguei o contato, mas sei q era de Lajeado.
loira, muito boa no que faz, serviço completo...será que alguem tem o contato de uma monique de lajeado ou bento...??? grato
Segue o contato 054 97095352

Link:
🔗

gauchaoo26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por gauchaoo26 » 29 Dez 2016, 15:47

Boa tarde.
Costumo acessar bastante o bp da uol a procura de gp.
Ultimamente tenho visto varias garotas que atendem em um ap pelas bandas de trás do imec.
Gostaria de saber se já saíram com alguma garota que atenda lá.
Estavam utilizando o whats 51-97060154 para marcar os programas mas não estou mais conseguindo falar com elas, não sei se não fui bloqueado, fiquei de marcar 2 vezes com as meninas de lá e acabei não marcando.

Link:
🔗

Paumelado1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Paumelado1 » 04 Jan 2017, 13:32

gauchaoo26 escreveu:Boa tarde.
Costumo acessar bastante o bp da uol a procura de gp.
Ultimamente tenho visto varias garotas que atendem em um ap pelas bandas de trás do imec.
Gostaria de saber se já saíram com alguma garota que atenda lá.
Estavam utilizando o whats 51-97060154 para marcar os programas mas não estou mais conseguindo falar com elas, não sei se não fui bloqueado, fiquei de marcar 2 vezes com as meninas de lá e acabei não marcando.
Cara eu entrei no chat esse dias e encontrei um gp, elas realmente atende atrás do imec em um predio de esquina. O local é super tranquilo, de boa. Peguei uma baixinha de 19 anos (pelo menos foi o que ela disse) ruiva, toda pequeninha, com tatoo nas costas. não regulou posição e tampouco o tempo.
Vou postar o programa completo att

Link:
🔗

Paumelado1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Paumelado1 » 04 Jan 2017, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

esses dias entrei no chat do uol, me falaram que tinhas GPs que estavam anunciando ali. Não deu outra, peguei o contato de uma ruiva. Ela me falou que atende com mais garotas me deu um cartão também o contato é 51 997060154.
Bom falando do programa, o local é bem central (atras do Imec) predio de esquina, cheguei no local estava somente a menina é um apartamento. Ela estava me esperando arumada, a ruiva é toda pequeninha, baixinha com os peitos medios proporcionais, bundinha pequena mas bem dura.
Fomos para o quarto, uma calor desgraçado e o ruim que não tem nem um ventilador, muito menos ar condicionado rsrsrs. O quarto limpo e organizado. A mina fez boquete sem precisar camisinha, muito bom o boquete dela, não regulou posição, comi ela de tudo que foi jeito, de quatro a visão é bom, ela tem umas tatto nas costas. Não faz anal. Custo 150 pila uma hora devo ter ficado ali uma hora e 10 mais ou menos, tomei uma ducha depois e fui embora.

Recomendo! Vou comer as amigas dela, mas a ruiva novinha vale a pena para que gosta de mulher pequena.

Galera vamos postar mais!!

Link:
🔗

gauchaoo26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por gauchaoo26 » 24 Jan 2017, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Após muitas conversas no bate papo da uol e whatsap, semana passada resolvi conhecer a agencia tanaras.
Ela fica bem discreta no bairro bom pastor
Fui na intenção de pegar uma novinha de 18 anos chamada Maya que estaria livre, mas chegando lá alguém havia sido mais rápido.
Então fui apresentado a 3 menianas que estavam a disposição, escolhi a Talita 26 anos(tive impressão de ser um pouco mais velha, não muito), rosto bonito, corpo legal, peitos e bunda médios.
A casa é grande deve ter 3 ou 4 quartos, quartos com ar condicionado e cama com colchão bom e firme.
A menina levou pontos negativos por fazer oral com camisinha, não ter aceitados minhas investidas a beijos e não fazer anal, pontos positivos por na cama não regula posições, deixar finalizar no corpo e bela visão d4.
Custo 150,00
Rosto:8
Peitos:7
Bunda:7
Buceta:8,5
Bronzeado:9, com marquinhas lindas.
Desempemho:7 pelo oral com camisinha
Oral:5 foi bem bom mas leva nota baixa por ser com capote
Anal: não rola

Link:
🔗

tramp43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#39 Mensagem por tramp43 » 07 Fev 2017, 15:56

Grüsse an alle persönliche :)
Estive recentemente em Lajeado e região. Tava afim de experimentar as gps "nativas" do vale, mas quem disse que encontro essas pervas? consegui contato de algumas, mas nada a ver com o que eu esperava (feias e antipáticas). Não é mole sair na rua e ver aquele bando de beldade desfilando por todo lado e não encontar umazinha gp loirinha gostosa e simpática pra dar uma boa bagueada. as poucas, que encontrei, como disse eram feias e mal educadas, e pelo estilo eram gps de "fora", nada "made in vale" ( por whatsapp, uma me disse ser fronteiriça, e outras eram lá do norte- paraná ou sei lá de onde.
Fica a pergunta: tem gp "nativa" aí do vale que atue no ramo? encontrei uma tem um tempo já em sta maria que me disse ser de Teutônia (essa sim, era de "responsa" :wink: :D )
umarmen gute leute! Ciao, monci!

Link:
🔗

Fox_Ijui
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Fox_Ijui » 31 Mar 2017, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Dia 23/03 de bobeira em Lajeado me fui atrás de diversão, a procura de opção entro em contato com a agência Tanara's, contato pelo whatss me passam as fotos das garotas que estavam no dia, pergunto o endereço e me vou, local de fácil localização e bem tranquilo.
Chegando lá no momento somente duas disponíveis e escolho a Bianca moreninha de pele clara diz ter 20 anos, me conduz até o quarto e me oferece uma toalha para o banho e rumamos para o quarto, o mesmo é bem simples mas bom, cama confortável, ar condicionado, me diz para ficar a vontade que ela já viria.
Ela retornou e tirou a roupa, deitei na cama e ela veio por cima, peguei nos peitos dela comecei dando uns beijinhos e alternando umas mordidinha bem de leve e fui descendo chegando na bucetinha bem limpinha e cheirosa, fiquei ali um tempo, trocamos de posição ela começou um oral sem bem babado e na medida, colocou a capa
e veio por cima, ficamos nesta posição por um tempo e me terminei, intervalo papo fora e reiniciamos, ela retomou o oral sem novemente e depois de um tempo peguei
ela de frente e alternamos posições e borracha cheia.

Não regulou tempo e nem posições.

Custo 150,00
Rosto:8
Peitos:7
Bunda:7
Buceta:8,5
Desempemho:9
Oral:9
Anal: não rola

Link:
🔗

Dr_Homer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#41 Mensagem por Dr_Homer » 13 Abr 2017, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Buenas e me espalho.....

Descobri o site há pouco tempo......e com o tempo vou postando os TDs mais antigos, pois acabei conhecendo várias chinas aqui de Lajeado.

Meu primeiro relato vai sobre a Júlia, do Garota Mania (http://www.garotamania.com.br/index.php ... Nome=Julia" -"-), pois é acho bom alertar o pessoal primeiro para as frias, depois para as confirmadas!

Contato feito pelo whats da agência, mas a menina disse que era ela mesma quem estava falando comigo. Fria mesmo!! Primeiro pelo local, que não é lá nada discreto como anunciam. Uma casa no Alto do Parque com intensa movimentação de homens entrando e saindo....logo, a vizinhança fica de olho, especialmente se você cometer o mesmo erro que eu e ir de dia.
Depois pela menina....nada a ver com as fotos!! Até achei meio gordinha, peitos caídos....

Pelo whats, prometeu de tudo, menos anal......na hora, não beijava, e oral só de capa. O quarto é uma pocilga......dia quente e só um ventiladorzinho pra tentar dar conta.....calorão dos infernos!!
A china partiu logo pro oral (de camisinha) pois não beijava......mandei ela vir por cima. Deixei ela pular um tempo e depois botei ela de 4. Dá pra bombar com força que a minha aguenta. Gozei e fui pra um banho, pq não dava pra aguentar o calor daquele muquifo!

Resumo: 150 por 30 min lá.
Não repito e não recomendo....até pelas fotos enganadoras!

Link:
🔗

Dr_Homer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Dr_Homer » 15 Abr 2017, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Buenas e me espalho....

Como não achei nenhum post sobre ela, envio para a moçada pois vale muito a pena.
TD com a Mel Lopez (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /134100761" -"-), mulata linda de tirar o fôlego.
TD feito há uns 2 meses.....a gata tá sempre anunciando que vai embora de Lajeado, mas achei o anúncio dela no Vivalocal no início do mês.

Fiz o primeiro contato com ela pelo Facebook, indicação de um amigo que linkou o perfil dela com o anúncio. Muito querida, mas me indicou o número do whats para combinarmos o TD.
A gata tem local, num apê não muito longe do Parque dos Dick....com ar!!
TD feito logo no início da manhã, 8h! A mulata é realmente linda de rosto e tem um corpo lindíssimo! Cheguei e já me levou pro quarto. Beija muito bem...... Chupou sem capa e tem uma bucetinha linda e cheirosa. Lambi bastante a bucetinha e o cuzinho e pedi pra gozar a primeira no oral.......nos peitos, na boca não rola.
Pausa pra ela se limpar e bater um papo. A minha é gente boa, boa de papo também. Voltei a chupar a bucetinha e quando o nego véio deu sinal de vida novamente, pedi pra ela chupar novamente. Depois, botou a camisinha com a boca e veio por cima. Pulou bastante de frente e de costas até que pedi pra pegar ela de 4. Que visão daquela mulata de 4!! Já vale o ingresso!! Dá pra bombar com gosto, a mina curte e pede mais. Mas não rola o cuzinho, pena.....Enchi a camisinha, banho e me fui!!

CUIDADO IMPORTANTE para os casados: deixem claro para ela não mandar mensagens. Um dia ela me enviou fotos de uma amiga que ela tá agenciando.....sorte que eu não estava em casa. Foi o único porém.

Enfim moçada...vale muito a pena. Mulata linda, gostosa e gente boa!! Recomendo!
VALOR: 150 meia hora ou 200 a hora! Gozei duas e devo ter ficado lá um pouco mais de 1 hora. Ela não regulou tempo.

Link:
🔗

Dr_Homer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Dr_Homer » 22 Abr 2017, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas e me espalho....

Relendo mais um dos TDs antigos pra ajudar a moçada. Programa feito com a Luanitta, que anuncia no Sex Sin. As fotos não são atuais, pois são de antes de ela ter tido filho, mas ela segue gostosa!
Apesar dela anunciar no site, fiz contato via face pois já imaginava que a mina fazia pg. Então ela me passou o whats e acertamos tudo por whats mesmo.......o porém foi ter que pegar ela em Teutônia, mas tudo certo. Peguei ela próximo a casa dela e fomos pra um motel por ali mesmo. Se não me engano é Ellus o nome. A distância é um pouco longa da casa dela até o motel, mas o papo foi tranquilo.

Chegando no motel, rolou uns beijos e já pedi pra mina me dar uma chupada. Oral bom, bem babado......deixei ela me chupar até finalizar. Aceitou finalizar na boca, mas não engoliu.
Pausa pro banho e pra bater um papo regrado a beijos. Depois de um tempo, comecei a chupar ela pois ela é bem gostosa mesmo. Quando dei sinal de vida novamente, ela caiu de boca até endurecer. Botei a camisinha e ela veio por cima.....pulou legal e depois me pediu pra pegar ela de 4. Bombei por um tempo, e não resisti em ficar vendo aquele cuzinho ali dando sopa. Fui tentando com o dedo e ela não reclamou.......Tirei o pau da bucetinha e direcionei......fui forçando a cabeça e ela não pediu pra tirar, deu sinal verde pra curra!! Aceitou numa boa, é acostumada a levar ferro no cuzinho. Até pediu pra socar com força! Bombei ali até me acabar na borracha.

Banho e pagar conta.....R$ 150 por 1 h. Não regulou tempo.
Recomendo......

Link:
🔗

kako mas amo mulher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por kako mas amo mulher » 22 Abr 2017, 12:23

lajeadense90 escreveu:Quais sites de GPs de lajeado vcs utilizam?

Conheço esses:
http://agenciatanaras8.*******/cats#!blog/c12tp" -"-
http://www.sexymusas.com.br" -"-
http://www.garotamania.com.br" -"-

Link:
🔗

kako mas amo mulher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por kako mas amo mulher » 22 Abr 2017, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

E AI PESSOAL
VIM PARA FAZER UM TD PARA BIANCA DO GAROTA MANIA ....www.garotamania.com.br
PASSEI PELA CIDADE DE LAJEADO E FUI CONFERIR A CASA ,FIZ CONTATO PELO WATS ME PASSARAM O ENDEREÇO NOSSA LOCAL MUITO BOM,MENINAS LINDAS E EDUCADAS ,COMO EM TODOS OS SITES DE LAJEADO AS FOTOS NÃO SÃO DAS MENINAS ,MAS NA MINHA OPINIÃO AS MENINAS SÃO BEM MAIS BONITAS PESSOALMENTE,POIS AS FOTOS SÃO MUITO PARECIDAS COM AS MENINAS DA CASA MESMO.
EM FIM CHEGANDO LA ,A PESSOA QUE ME RECEBEU MUITO EDUCADA CHAMOU AS MENINAS PARA A APRESENTAÇÃO ,ESCOLHI A BIANCA MORENA LINDA DE ROSTO E CORPO. PERFEITA ALEM DE SER MUITO SIMPÁTICA.
FOMOS PARA O QUARTO O QUAL E CLIMATIZADO FILME REALMENTE BOM.ELA COMEÇOU ME DANDO UNS BEIJINHOS E LA FOMOS NOS PARA O ORAL,MUITO GOSTOSO .FIZEMOS EM VÁRIAS POSIÇÃO ,DE LADO ,DE PÉ,DE QUATRO,ELA POR CIMA ,AI PEDI SE FAZIA ANAL ELA PRONTAMENTE DISSE SIM FAÇO MAS COBRA UMA TAXA EXTRA....NOSSO COM TODO AQUELE CORPO PAGARIA ATE MAIS QUE A TAXA E LA FOMOS NÓS .....NÃO ME AGUENTEI E GOZEI.

FOMOS PARA O BANHO ME VESTI PAGUEI E SEGUI VIAGEM

EM FIM
NOME DA MENINA:BIANCA
VALOR PAGO COM ANAL POR UMA HORA :R$200
NÃO REGULOU HORA
LOCAL :ÓTIMO SUPER INDICO

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”