POSITIVO Nome da Garota:D?bora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Precisei ir hoje a NH e passei numa casa que eu conheci há um ano atrás. (Laura Massagens - 9976 1525)
Nem sabia se tava funcionando ainda. Já eram umas 18h, uma chuva e um frio daqueles. Achei que nem abria sábados mas tava em operação .. heheheheee.... Havia só duas pervas, mas a dona do cafono me disse que haviam 4 hoje mas 2 já tinham ido. Tinha uma morena clara meio ruiva e uma loira. Escolhi a loira, Débora.
Atendimento:
A gata atende super bem, fomos pro quarto e já foi me beijando.. beijo de lingua, com muita vontade e bem pegado.
Tiramos a roupa e fomos pro banho banho separado. O banheiro é coletivo (ponto negativo) mas não chega a comprometer, o banheiro é quase do lado, banheiro amplo, sabonete liquido, toalha limpinha, etc..
Eu queria um TD de uma hora com valor de R$ 60,00 mas a GP tinha que pegar o ônibus e não tinha mto tempo. Achei que tinha entrado numa fria pq achei que ia ser um fast food apressado do tipo gozou cai fora. Mas foi bem o contrário: apesar de termos só 30min a gata fez de tudo pra me sentir bem a vontade... veio beijando, pegando no meu pau e caindo de boca.. e que boca... chupa como poucas, oral no ponto certo nem muito suave nem forte e rápido demais. Se ficasse só no oral já tava bem pago o lazer. Daí eu desci beijando o corpo dela e cheguei na gruta: limpinha, quase sem cheiro, pedindo pra ser chupada. Caí de boca, chupei e fui colocando um dedo na xotinha.. ela foi aceitando e coloquei todo dedo indicador na buça dela. Como eu vi que ela tava gostando meti outro dedo no anelzinho dela... Tem um cuzinho bem apertadinho, achei que ela ia reclamar e dizer aquela frase desagradavel, tipo: aí não! ou como acontece, da perva pegar tua mão e tirar dali, mas não.. vi que ela gostou e eu atolei o dedo todo na bundinha dela, um dedo na buça outro no cuzinho e eu chupando o clitóris dela.
Como o tempo tava curto, dei de novo o pau pra ela chupar. Ela chupou com vontade, como fosse um sorvete derretendo... Pediu pra ser comida e eu prontamente deixei ela colocar a borracha e fui fuder ela: frango assado, depois de ladinho.. começou a gritar: mete!! mete!! (acho que único ponto negativo, uma vez que prefiro a linguagem do corpo, não sou muito adepto da GP ficar dizendo essas coisas, tipo: mete, mete tudo, vai, enfia, etc)..
Mas a verdade é que ela me deixou bem excitado e soquei bem forte e gozei...
Esvaziei o saco e sai de pernas bamba, a gata sabe mesmo fuder.
TD positivo: voltarei pra pegar o cardápio de 1 hora.
Avaliação:
Local: 7. bem discreto, tem que subir uma escadinha mas é tranquilo. Quarto limpo, legal mas banheiro não é no quarto.
Garota:
Rosto: 7 (Loira, cabelos médios, usa óculos o que deixa ela bem sexy)
Bunda: 6
Corpo: 7
Seios: 7 (de roupa pareciam maiores, são médios pra pequeno mas bonitos e firmes)
Barriguinha: 9 (tem um piercing no umbigo)
Oral: 9 com louvor, sem capote. Levava 10 se tivesse gozado naquela boquinha.
Xaninha: 8
Desempenho GERAL: 9
Presentinho: R$ 40 (30min)