Taquara-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 23 Negativos: 8 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 76
Oral Sem:Sim 17Não 67
Beija:Sim 21Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jefao
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Taquara-RS

#31 Mensagem por jefao » 27 Set 2021, 11:50

Alerta talvez tenha um possivel golpe na região entre em codo ntato com a menina do link:
https://fatalmodel.com/675588/faco-virtual

bah, tinha até aberto um sorriso mina pequeninha com peitos siliconados e bunda grande
porem tudo confirmado, ela diz que só recebe vi PIX antecipado
se é golpe ou não, eu não sei,
mas não vou pagar pra ver se alguem se arriscar sair ali que conte aqui no forum
por sorte usei um whats sem foto para entrar em contato, vai saber a indole dessa pessoa, eu sou do ditatdo que nada se paga antes de realizar o serviço ainda mais para alguem que eu nunca vi na vida antes.

Bravo Camarada,

Nosso repudio ao pagamento antecipado, se não tem lastro para bancar o negocio, muda de profissão.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2021, 13:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thomaxxx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2021, 23:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Taquara-RS

#32 Mensagem por thomaxxx » 05 Out 2021, 23:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Após muito tempo namorando o anúncio da “Sara” resolvi sair com ela. Marcamos em um motel de Taquara, ela é de Parobé (no Fatal Model ela anuncia por taquara). Cheguei no motel, enviei foto da chave do quarto e ela foi. Só faz boquete com camisinha, não faz anal, mas deixa gozar duas vezes em 1h.

Ponto negativo: Odor muito forte na vagina, mesmo tendo dito que tinha tomado banho antes do programa.

Anal: não faz.
Vagina: nota 2 - Fedorenta, conforme dito acima.
Rosto: Nota 5 - Nada demais.
Corpo: Nota 6 - Pequena e magra, ponto alto é a bunda.

Investimento: 150 + 20 de deslocamento.
Não indico e não repetirei. https://fatalmodel.com/1206448/saraa-1206448
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2021, 06:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Taquara-RS

#33 Mensagem por jefao » 27 Out 2021, 11:53

POSITIVO
Nome da casa:Xurupitas
Nome da Garota:Emyly- Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui convidado por um amigo que teve visita de dois empresários de SC, para ir no Xurupitas em Taquara RS, eu realmente não queria ir
pois normalmente não saio antes de quinta, visto que tenho que enfrentar o resto da semana virado do sono... me adoçaram um monte dizendo que pagavam minha ceva prescisavam de um motora pois ja tavam gelado, peguei o carro e partimos para boate xurupitas chegando la baldinho vai baldinho vem cada um resolve ir com uma pro quarto, me senti na obrigação de ir tambem kkk, eu tinha 200 reais comigo somente, cheguei em 2 mulheres e as duas foram irredutíveis falaram que o minimo que faziam era 200 + o quarto de 50 mesmo eu mostrando as quatro notinhas de 50 que eu tinha somente, ainda assim não teve jeito não deram o braço a torcer até que eu cheguei numa novinha tinha o nome de Emily 19 anos é uma moreninha tem um rabo muito bonito seios pequenos e rosto mais ou menos... ela tem perfil no fatal model com o nome de Aline em Taquara https://fatalmodel.com/1190217/aline-1190217 no fatal ela cobra 300 reais, essa deu pra ver que não tinha os vicios de puta ainda, e aceitou ir pro quarto pelo valor que eu tinha 150 + 50 do quarto fechando os duzentos, ela chupou sem, mas foi um boquete meio chocho, chupando so na cabecinha praticamente, meti no ppm e depois de 4 ela tem um bunda empinadinha com marquinha de biquine fio dental uma bela aza delta, gozei a primeira, banho e mais um boquete, ppmm, de 4 de bruços e em pé... não gozei, e ela encerra o programa me convidando a tomar banho, não sei se deu o tempo combinado tava meio zonzo da bebida ainda, no final meio que sai no lucro pois paguei 150 por uma que anuncia por 300 e ainda bebi um monte de cerveja de graça kkk
no mais ela seria uma mina mais ou menos com um rabo que se sobressai, achei o atendimento um pouquinho sem sal se fosse pra pagar o valor do site não valeria a pena

Notas:
rosto: 6
peitos: 5 (pequeninhos )
bunda: 9,5( baita rabeta, com marquinha)
barriga e afins:8 ( corpinho sem gordura se sobresaindo menina de 19 anos)

pra finalizar voltei pro salão onde os amigos ja estavam com mais um baldinho de ceva, e vi as outras meninas que negaram o desconto sentadas sem cliente ainda...tava fraco de cliente a casa, ratiaram podiam ter faturado 150 pelo menos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2021, 12:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Taquara-RS

#34 Mensagem por jefao » 27 Fev 2022, 17:08

Ola pessoal, postar aqui um alerta de de um "golpe"
GP Debora que anuncia em Taquara (https://fatalmodel.com/1149633/somente-motel-1149633) esta anunciando com o vídeo de comparação de outra GP(acredito que com consentimento da outra gp, pois não sei se tem como colocar um vídeo de comparação se filmar na hora)

Pois bem a outra GP se chama Jessica eu conheço das boates ela atualmente anuncia em Gramado com o nume de Isadora (https://fatalmodel.com/924316/isadora-924316 )

Pois bem: a Jessica é uma alemoa alta, sem barriga, peitos medios e bunda interessante, Ja a Debora é uma loira baixinha e gorda, são duas pessoas completamente diferentes, inclusive a Débora tem relato negativo aqui no fórum na cidade de Parobé pelo forista Goooooooool2345 (viewtopic.php?f=162&t=107742 )

as fotos a Débora ate usou dela mesmo, mas se o Forista ir pelo vídeo de comparação estará comprando gato por lebre
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2022, 22:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique-777
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jan 2023, 10:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Patricia - Taquara-RS

#35 Mensagem por henrique-777 » 03 Jan 2023, 11:23

Olá, depois de ser tanto enganado por algumas acompanhantes, encontrei este site e de agora em diante vou compartilhar alguns atendimentos para outros não caírem mais e economizar dinheiro.
Já perdi muito com essas gurias aqui da nossa região e o fato é que existem raríssimas acompanhantes que realmente valham a pena. Hoje até temos opções, mas são quase todas de pouco nível e atendimento ruim.

Essa aqui sai ontem com ela, tem anuncio em Taquara, mas o local fica em Igrejinha, no centro. Mal cheguei na frente e já pediu pra eu levar preservativo, ué ela trabalha com isso e não tem? Cidade pequena onde todo mundo se conhece, como eu vou ir comprar preservativo? e se minha namorada fica sabendo? o que falo? Dai ela disse pra esperar que iria buscar.
Quando vi ela, já pensei que não iria dar bom, subimos no prédio até o 4º andar, sem elevador e com vizinhos entrando e saindo.

Chegamos no apartamento, sem ar condicionado, tudo fechado com luzes apagadas, liguei a luz e ela já disse que não queria com a luz ligada. Já tirou a roupa e disse "começa" hahahaha. Sem graça. O corpo dela é diferente do video de comparação, esta bem mais magra, peitos escuros e caídos e buceta também escura. Não deixou eu tocar em nada do corpo dela, meteu aquela velha frase, estou ficando menstruada e me doí tudo. Ué então nem faça programa né? Cuspiu umas 10 vezes na cabeça do pau e começou um oral sem preservativo e sem vontade. Botei o preservativo e ela subiu em cima, começou uns movimentos ruim sem graça, tive que botar de 4, sem graça tambem, buceta sem pressão mas pelo menos não tinha mau cheiro, não via a hora de acabar aquilo e sair. Gozei na bunda dela e sai.

Não vale a pena, segue notas.
Rosto: 6 (bonitinha até)
Seios: 4 escuros e caidos
Bunda: nem vi direito
Corpo: 5 bem mais magra que no video
Oral: 3
Vagina: 4

segue o link do anuncio, não recomendo, dinheiro jogado fora
https://fatalmodel.com/1335839/patricia-1335839
Telefone: 51999208408
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2023, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Taquara-RS

#36 Mensagem por jefao » 05 Jan 2023, 11:10

henrique-777 escreveu:
03 Jan 2023, 11:23
Olá, depois de ser tanto enganado por algumas acompanhantes, encontrei este site e de agora em diante vou compartilhar alguns atendimentos para outros não caírem mais e economizar dinheiro.
Já perdi muito com essas gurias aqui da nossa região e o fato é que existem raríssimas acompanhantes que realmente valham a pena. Hoje até temos opções, mas são quase todas de pouco nível e atendimento ruim.

Essa aqui sai ontem com ela, tem anuncio em Taquara, mas o local fica em Igrejinha, no centro. Mal cheguei na frente e já pediu pra eu levar preservativo, ué ela trabalha com isso e não tem? Cidade pequena onde todo mundo se conhece, como eu vou ir comprar preservativo? e se minha namorada fica sabendo? o que falo? Dai ela disse pra esperar que iria buscar.
Quando vi ela, já pensei que não iria dar bom, subimos no prédio até o 4º andar, sem elevador e com vizinhos entrando e saindo.

Chegamos no apartamento, sem ar condicionado, tudo fechado com luzes apagadas, liguei a luz e ela já disse que não queria com a luz ligada. Já tirou a roupa e disse "começa" hahahaha. Sem graça. O corpo dela é diferente do video de comparação, esta bem mais magra, peitos escuros e caídos e buceta também escura. Não deixou eu tocar em nada do corpo dela, meteu aquela velha frase, estou ficando menstruada e me doí tudo. Ué então nem faça programa né? Cuspiu umas 10 vezes na cabeça do pau e começou um oral sem preservativo e sem vontade. Botei o preservativo e ela subiu em cima, começou uns movimentos ruim sem graça, tive que botar de 4, sem graça tambem, buceta sem pressão mas pelo menos não tinha mau cheiro, não via a hora de acabar aquilo e sair. Gozei na bunda dela e sai.

Não vale a pena, segue notas.
Rosto: 6 (bonitinha até)
Seios: 4 escuros e caidos
Bunda: nem vi direito
Corpo: 5 bem mais magra que no video
Oral: 3
Vagina: 4

segue o link do anuncio, não recomendo, dinheiro jogado fora
https://fatalmodel.com/1335839/patricia-1335839
Telefone: 51999208408
Bom dia novo confrade Henrique-777, primeiramente seja bem vindo ao forum, é sempre bom ter novos membros pra relatar os TDs da região, essa Patricia me parecia ser interessante, cheguei a entrar em contato com ela mas não foi marcado TD por incompatibilidade de horario das duas partes, agora que vi seu TD negativo pretendo escolher outra, te mandei um questionamento em Mensagens Privadas
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2023, 15:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dougkenneds
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2022, 07:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Taquara-RS

#37 Mensagem por Dougkenneds » 05 Jan 2023, 21:34

Td feito no motel refúgio na semana passada.
Garota com tudo no lugar, muito alta (deve medir 1,85), muito simpática.
Atendimento nota 10.

Camarada,

Seu relato é muito superficial, sugiro ler as regras e os tds dos mais antigos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2023, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 23 Jul 2012, 21:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Taquara-RS

#38 Mensagem por Goooooooool2345 » 06 Jan 2023, 12:07

henrique-777 escreveu:
03 Jan 2023, 11:23
Olá, depois de ser tanto enganado por algumas acompanhantes, encontrei este site e de agora em diante vou compartilhar alguns atendimentos para outros não caírem mais e economizar dinheiro.
Já perdi muito com essas gurias aqui da nossa região e o fato é que existem raríssimas acompanhantes que realmente valham a pena. Hoje até temos opções, mas são quase todas de pouco nível e atendimento ruim.

Essa aqui sai ontem com ela, tem anuncio em Taquara, mas o local fica em Igrejinha, no centro. Mal cheguei na frente e já pediu pra eu levar preservativo, ué ela trabalha com isso e não tem? Cidade pequena onde todo mundo se conhece, como eu vou ir comprar preservativo? e se minha namorada fica sabendo? o que falo? Dai ela disse pra esperar que iria buscar.
Quando vi ela, já pensei que não iria dar bom, subimos no prédio até o 4º andar, sem elevador e com vizinhos entrando e saindo.

Chegamos no apartamento, sem ar condicionado, tudo fechado com luzes apagadas, liguei a luz e ela já disse que não queria com a luz ligada. Já tirou a roupa e disse "começa" hahahaha. Sem graça. O corpo dela é diferente do video de comparação, esta bem mais magra, peitos escuros e caídos e buceta também escura. Não deixou eu tocar em nada do corpo dela, meteu aquela velha frase, estou ficando menstruada e me doí tudo. Ué então nem faça programa né? Cuspiu umas 10 vezes na cabeça do pau e começou um oral sem preservativo e sem vontade. Botei o preservativo e ela subiu em cima, começou uns movimentos ruim sem graça, tive que botar de 4, sem graça tambem, buceta sem pressão mas pelo menos não tinha mau cheiro, não via a hora de acabar aquilo e sair. Gozei na bunda dela e sai.

Não vale a pena, segue notas.
Rosto: 6 (bonitinha até)
Seios: 4 escuros e caidos
Bunda: nem vi direito
Corpo: 5 bem mais magra que no video
Oral: 3
Vagina: 4

segue o link do anuncio, não recomendo, dinheiro jogado fora
https://fatalmodel.com/1335839/patricia-1335839
Telefone: 51999208408
Bem-vindo, confrade.
Grato pelo relato, também andei curioso sobre essa perva mas, agora, a curiosidade acabou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 23 Jul 2012, 21:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Taquara-RS

#39 Mensagem por Goooooooool2345 » 06 Jan 2023, 12:16

MANCADA
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,
já há algum tempo estava querendo comer essa mina, sei das redes sociais particulares dela e sei quem ela é na vida "real", e como disse o confrade Jefão em outros TDs, parece que isso dá um certo tesão kkkk

Ela tem um anúncio com um contato desatualizado no PhotoAcompanhantes, com DDD 66. Por este número não consegui contato, mas agora ela tem um DDD 51 atualizado no Fatal. Pelo que eu saiba (e vejo de vez em quando nas redes particulares dela), ela passa um tempo aqui, em Taquara, e um tempo no Mato Grosso, está sempre entre um local e outro.

https://fatalmodel.com/1500431/andressa-1500431

Pois bem... chamei ela no WhatsApp à noite e marquei o PG para 10h da manhã do dia seguinte (minha ideia era pegar ela no começo dos atendimentos, pra não cometer o erro de pegar muito tarde, já cansada ou sem vontade...). Programei para dar uma fugida do trabalho no horário marcado - a ideia era ir até o Motel Desejos e de lá avisar ela com uma foto da chave do quarto (exigência dela), que em minutos chegaria.

Enviei uma mensagem às 9h45 perguntando se estava tudo certo e nada, nem visualizou. Por volta de umas 10h30 mandou "oi, acordei agora, não dá mais tempo, né?", no que eu respondi apenas com um joinha.

É o mundo enviando sinais pra eu parar de botar dinheiro fora com vagabunda kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2023, 12:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 23 Jul 2012, 21:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Taquara-RS

#40 Mensagem por Goooooooool2345 » 06 Jan 2023, 12:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Buenas,
esse TD aconteceu uns dias antes do natal. Estava solito em casa depois de desentendimentos com um corpinho e fiquei numa neurose de ter que comer alguma mina... pior coisa: ir atrás de puta com afobação hahah

Me fui na tal de Babi, anúncio no site Fikante.com. Nas fotos, tem um sorriso bem bonito, maquiada parecia top, uns belos peitões e tal...

Era uma quinta-feira à noite, umas 21h. Fiz contato no WhatsApp e disse que atendia na casa dela, mesmo, no Bairro Cruzeiro. Ela disse que teria que me atender no sofá pq a filha ou filho estava dormindo na cama (só aí já era indicativo de furada, mas o idiota aqui foi assim mesmo).

Primeiro ponto negativo: a guria foi abrir o portão com uma calcinha e um camisetão velho por cima, tipo, "estava dormindo e levantei" de qualquer jeito... ali já deu pra ver que a morena bonita das fotos era só make e filtro - além de pessoalmente ser uns 20 quilos maior. Eu até gosto de gordinha, mas vender uma coisa nas fotos e ser outra na realidade é sacanagem.

Como já estava no inferno e vi que tinha perdido os 200 bolsonaros, resolvi sair dali o quanto antes, mas ao menos gozar pra não perder todo o investimento.

Segundo ponto negativo: um fedorão de maconha na mina e na casa toda. Umas tatuagens de vileira tb, que eu não curto muito mas no momento não me interessava.

Terceiro ponto negativo: cobrou adiantado...

Bom, pix feito, automaticamente grudou a mão no meu pau e tirou a roupa. Uns peitões bonitos, até (é o mínimo que se espera de gordinha, né. Gorda sem peito é foda). Fomos a um sofá verde (meio sujo, inclusive), ela se ajoelhou e começou a chupar. Foi aí o único ponto positivo da coisa, mamou sem camisinha e até que estava massa, por mim ela teria ficado mais tempo, mas aí bateu a famosa pressa de puta, me botou uma camisinha e sentou de costas. Uma bunda enorme tb, mas quando tentei dar uns tapas a mina achou ruim - porque não gostava e por causa da tal criança dormindo.

Fui tentar colocar ela deitada de barriga pra cima no sofá, pra meter olhando no olho dela, e não rolou, ela disse que "não queria"... aí o jeito foi botar ela com as mãos apoiadas no sofá e bunda empinada, socando por trás até gozar.

Acho que esse processo todo deve ter durado uma meia hora e, obviamente, não existe esse negócio de "segunda gozada", me apavoro com os relatos dos confrades que falam que tem puta que faz isso. Eu banquei o burro, porque ela ofereceu meia hora tb por um valor a menos, mas eu paguei o valor da hora cheia.

Resumindo...
Rosto: 6 (talvez até ficasse mais parecida com as fotos se estivesse arrumada)
Corpo: 5 (esperava bem mais pelas fotos - quer dizer, esperava bem menos, no caso, menos quilos)
Boquete: 8 (única coisa que curti)
Envolvimento/atendimento: 5

Fui embora o mais depressa possível, arrependido de ter ficado 200 reais mais pobre.

Quarto ponto negativo: ela fica com o contato do WhatsApp salvo, e de vez em quando, do nada, manda mensagem perguntando se o cara não quer fazer um sexo ou avisando de alguma "promoção" nos valores que cobra... Eu sou solteiro, pra mim não dá problema, mas se o cara for casado pode dar merda.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2023, 12:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Taquara-RS

#41 Mensagem por jefao » 08 Jan 2023, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive a algum tempo pensando em pegar um GP de um nível melhor, na região pensei na "Patricia" após ler o relato do confrade Henrique-777 desisti e fui para o anuncio de Carolina Ferrari, que tem também um valor mais alto, a tive indicação que era uma boa gostei das fotos e do do video decomparação parecia bem rabuda, então bora marcar.

Pois bem, ela chegou bem arrumada no motel, ela não faz o tipo que eu curto, (eu curto mulheres mais pequinininhas mesmo estilo namoradinhas), ela é uma mulher alta magra estilo meio que de modelo, porem até ai não fui enganado pois ela se descreve assim no perfil, e o relato que tive dela tbm era assim(já fui sabendo), agora a parte que me frustrou um pouco, era não era tão rabuda, quanto eu achei, no video de comparação parecia bem mais avantajada, acho que talvez o fato do video ser filmado de baixo pra cima deu uma valorizada sei la, e outra acho que ela deve ter voltado da praia pois o tom de pele estava bem mais escuro do que no video e com algumas fotos, na realidade estava parecido com a terceira foto do anuncio (https://fatalmodel.com/1437064/carolina ... 4/11425104) o que não curti muito, pois nas fotos mais clarinha parece mais dondoka, ja com esse tom e como ela tem varias tatuagem (na canela, na panturrilha, acima dos dois joelhos, acima da virilha no ante braço no quadril) ai com esse monte de tattto e com a pele mais escura ao me ver da a impressão mais de vileirinha, mas gosto é gosto...

Pois bem ao TD, a guria é extremamente simpatica, puxou um assunto, e sorria o tempo todo(um sorriso bonito, branco e dentes no lugar) teve aquela pré foda uns beijos na boca e arreto ainda de roupa, o que eu acho bacana, arretos e começo no ppmm, depois de 4 até gozar a primeira, banho e segundo round e mais ppmm. de 4 de bruço e ela cavalgando loucamente até encerrar o pg( não consegui gozar a segunda)

Pois bem, vai levar posiivo apesar dos pesares não foi bem o que eu esperava, mas fora a questão da bunda que eu achei que fosse mais avantajada, e o tom de pele que eu achava (e preferia) ser mais claro, fora isso estava tudo descrito no perfil

Se eu Repetria: NÃO pois pra mim na questão custo beneficio não se encaixa
Se eu recomendo: então só se for realmente estilo que o camarada curte alta magra estilo modelo, ou se a prioridade seja uma companhia agradável(ja que é bem simpática) , pois fora isso é meio comunzinha para desembolsar 300 (sem o custo do motel ainda)

Notas:
Rosto: 6 ( um rosto comum, eu poderia até acrescentar um ponto pois estava sempre sorrindo e o sorriso é bonito, mas como vou dar nota de simpatia fica essa nota)
Peitos:5 (pequenos)
Bunda 6,5 ( esperava mais)
Simpatia 10
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2023, 18:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique-777
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jan 2023, 10:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kary mash

#42 Mensagem por henrique-777 » 28 Jan 2023, 18:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Kary mash

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Atualmente essa está com o anuncio em igrejinha, mas vou colocar aqui em Taquara pois ela fica revezando o anuncio entre Taquara e igrejinha.

Estava eu fazendo um serviço em igrejinha city, terminei bem mais rápido que esperava e resolvi dar uma aliviada rápida. Eu prometi pra mim mesmo que não iria mais gastar dinheiro com essas gurias que não valem a pena e procurar gurias com maior nível, mesmo que for mais caro. Mas meu pau falou mais alto, estava louco pra gozar. Vi essa Kary mash no anuncio, não é do meu estilo que gosto, mas dava pra comer, ela me fez por 100 meia hora.
O local até que é bom, mais reservado, sem vizinhos olhando. Mas quando entrei na casa me assustei, parecia que tinha passado um furacão, tudo jogado no chão, tudo sujo, janelas sujas e comidas jogadas no chão,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
parecia casa de drogado.
Ela falou pra não fazer barulho que tinha um filho dormindo. Ela está totalmente diferente do vídeo de comparação, o vídeo é de setembro, 5 meses atrás, e já faz muito tempo que não é atualizado. Fomos pro quarto e logo vi que tinha feito bobagem, Ela tirou o roupão e aquela barriga flácida quase caiu no chão hahaha, cheia de cicatrizes(é normal quando a mulher engravida ter cicatrizes), bunda toda flácida, peitos ruim e com cicatrizes também.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela deve usar drogas,
porque ninguém deixa uma casa daquele jeito, ela parecia assustada, e também o cheiro da casa não era agradável.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiquei até com medo de sair um cafetão drogado do outro quarto e assaltar hahahaha
. Eu já tinha pagado adiantado, mas deu vontade de deixar assim mesmo e sair sem fazer nada. Mas dai coloquei um preservativo e pedi pra ela chupar. Gozei nos peitos e sai fora. Que desperdício, poderia ter comprado uma cesta básica e ajudado uma família carente com esse dinheiro.

Enfim, não vou mais gastar dinheiro, quero só mulheres que valem o dinheiro investido, nem que eu pague mais caro.

esse é o anuncio da Kary mash:
https://fatalmodel.com/1538508/kary-mach
51990181248

Rosto: 1
Bunda: nem vi direito
Seios: 3
Corpo: 3
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2023, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique-777
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jan 2023, 10:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cris Silva

#43 Mensagem por henrique-777 » 07 Fev 2023, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cris SIlva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dessa vez resolvi ir no confiável, já havia saído com ela no ano passado. Ela está com o anuncio em Igrejinha mas ela mora em Taquara e só atende no Desejos em Taquara.

Chegou rápido até, ela disse que mora perto do motel. Foi pro banho e voltou só de toalha se esfregando em mim, gosta de preliminares, não beija, mas pra mim não faz diferença, eu não gosto de beijar GP. Está igual ao vídeo de comparação e as fotos. Fez um boquete com preservativo. Coloquei ela de bruços e comecei a meter de leve. A visão daquela bunda dela é muito boa. Depois coloquei ela de quatro, fazia uns gemidos falsos, mas entendo que é a profissão dela hahahaha. Gozei na bunda dela.

Fomos pro banho e depois começou um boquete de novo, veio por cima cavalgando e depois franguinho assado. Fez uma gritaria e disse que tinha gozado. Ela é tão boa atriz que quase acreditei :lol:

pontos negativos:
- leve odor na buceta e cuzinho, mas nada que prejudique o atendimento
- não beija(mas nem faço questão também)
- tem 33 anos, a buceta já não tem tanta pressão, mas dá pra se divertir ainda

pontos positivos:
- se envolve, parece querer fazer um bom atendimento
- não regula posição
- corpo bonito e bunda muito gostosa

Rosto: 5
Bunda: 8.5
Corpo: 8.5
Oral: 7
Atendimento: 8

Só repetiria novamente se não houver novidades aqui na região, pois ela e a Carolina Ferrari são as melhorzinhas de atendimento.

300 + 60(motel)

https://fatalmodel.com/1024514/cris-silva-1024514
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 22:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Taquara-RS

#44 Mensagem por jefao » 08 Fev 2023, 11:33

POSITIVO
Nome da casa:Xurupitas
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve rapaziada segue um TD em Boate, sei que pra quem é comprometido boate não é das melhores opções mas valos lá...

Semana passada tive visita de uns primos meus da região central do estado, queriam conhecer as diversões noturnas da região, como eu quase não gosto :badgrin: me prontifiquei a ser o guia, fomos logo na melhor, da região na Xurupitas Farm, pra quem não conhece fica na faixa Taquara- Igrejinha, além do estacionamento na frente da casa tem um segundo estacionamento, na lateral desce um declive e vc estaciona atras da casa ficando invisível pra quem passa na faixa,

Chegando lá pedimos umas bebidas e já colaram, umas me na gente, até que uma lá atras me reconheceu e veio reto faceira na minha direção me cumprimentar, até larguei a que tava me enchendo de papo furado, e já chamei essa pra um canto, pois bem:

A menina em questão se trata da Grazy a loirinha siliconada do meu TD na Boate Paraíso em Campo Bom, pra quem não leu meu TD de Campo Bom, o biotipo da menina é uma loirinha de academina, bem pequena deve medir 1,55- 1,60, com silicone nos peito e uma bunda malhanda, e tava usando um colã branco, conversamos sobre algumas coisas, ela me fala que saiu da boate de campo bom, que mudou de dono, que agora é o mesmo dono do Cabanas de Sapiranga, e que agora não vai mais la por causa dos rolo do dono, que nem vale a pena relatar aqui...

Passando pra negociação: ela me intima pra ir pro quarto me fala pra que cobra 300 na casa mas pra mim ia fazer por 200, se é caô dela não sei...
Perguntei quantas gozadas ela fala que uma somente, falei que pra mim não me serve, que eu precisavas de uma garantia, vai que cai a correia em 2 minutos
ela acaba me propondo 250 Gozo Livre, falei mas bah e o desconto pra mim que tu ia fazer? e ela tu acha que e não valho isso amor e me da um beijo na boca, acabei aceitando pelos 250 pois seria um crime gozar só uma vez com aquela loirinha,
No quarto começou nuns e depois um boquete com capa, coisa que ela não fez no outro TD, depois meti no ppmm, depois ela cavalgando cavalgou até eu gozar, banho e depois segundo round, um ppmm, ela por cima, depois de quatro( uma visão do paraiso aquele rabo empinado) depois de eu meter um tempo de 4 ela se deita pra eu meter de bruços, legal que dava pra atolar mais, depois de ladinho, gozo a segunda

Notas Grazy Boate Xurupitas
Rosto:9
Peitos: 10
Rabo:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DjouB
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 10 Jan 2016, 14:22
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Taquara-RS

#45 Mensagem por DjouB » 08 Fev 2023, 14:04

Colega, pode confirmar se ela tem silicone?

No anuncio do fatal diz q naum, mas nas fotos aparece os contorno de duas bolota
henrique-777 escreveu:
07 Fev 2023, 21:05
Dessa vez resolvi ir no confiável, já havia saído com ela no ano passado. Ela está com o anuncio em Igrejinha mas ela mora em Taquara e só atende no Desejos em Taquara.

(...)
pontos negativos:
- leve odor na buceta e cuzinho, mas nada que prejudique o atendimento
- não beija(mas nem faço questão também)
- tem 33 anos, a buceta já não tem tanta pressão, mas dá pra se divertir ainda

pontos positivos:
- se envolve, parece querer fazer um bom atendimento
- não regula posição
- corpo bonito e bunda muito gostosa

Rosto: 5
Bunda: 8.5
Corpo: 8.5
Oral: 7
Atendimento: 8

Só repetiria novamente se não houver novidades aqui na região, pois ela e a Carolina Ferrari são as melhorzinhas de atendimento.

300 + 60(motel)

https://fatalmodel.com/1024514/cris-silva-1024514

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”