Apesar de algumas reclamações a respeito de uso de creme e tempo do TD resolvi encarar por causa dos comentários sobre os seios fartos...e como eu adoro FARTURA...
Liguei pra Denise pra pegar informações a respeito de endereço e talz....como sou casado e ficar com creme no corpo sempre há problema de remover o perfume do mesmo do corpo ... perguntei pra ela seela usava cremes ou perfumes, diante a resposta afirmativa sobre creme, perguntei se poderia não usar no horario queeu fosse e ele responde que sem problema algum.
Me fiz de desinformado e questionei como é a questão detmepo do TD e ela disse que o progrmaé de ATÉ 1h, perguntei como assim? Ela disse que o tempo é de até 1 hora e eupra não terdúvida nenhuma disse que se gozasse em 25 min acabaria e ela disse que sim, mas que eu teria até 1 hora pra gozar.
Bueno...fazer o que se já tava na fissura pelos seios grandes...me fui, né?!?!
Realmente elaé tudo que já foi descrito acima em relação ao corpo, mas não esperava que seios fossem assim tão fartos e belos...começamos carícias básicas fora da cama...e quando percebi já estava num boquete encamisado muito bom....fomos nos ajeitando na cama...e PPMM nela..eheehehe...não tentei beijar, mas deu umavontade diante daquela boquinha...mas..enfim....trocamos pra frango assado e eu me maravilhando vendo aqueles seios enormeeessssss....pedi pra ela cavalgar e fui prontamente atendido...meio sentado na cama e ela mexendo aqueles quadris e eu com boca e mãos nos seios...não resisti muito e pimbáá....leite na borracha..
Certamente fiquei com tempo de sobra, uns 25 min acho eu, mas como me informei a respeito do tempo e fui esclarecido que programa é de até 1 hora e ela estava sem creme conforme pedi por fone e de resto também muito bem atendido. Leva Positivo o TD
Preço da obra: 100 mangos
Rosto: 8
Seios: 1000 fartos e duros
Simpatia: 10
Resultado: somando tudo e fazendo a média...VALE A PENA.
AVISO: o TD é uma gozada com tempo de até 1 hora
AVISO 2: se NÃO QUISEREM CREME AVISEM QUANDO MARCAR...comigo foi assim e fui atendido.