GP's de rua de Canoas-

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 79 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 19Não 104
Oral Sem:Sim 42Não 100
Beija:Sim 16Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Rita - Canoas-

#31 Mensagem por VErmEEr » 30 Mar 2010, 03:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
São duas loiras que ficam na liberdade, passando o Zafarri a direita, como se vê no mapa abaixo. A Rita e a Karen, já tinha comido a segunda, como acima eu postei.

A Rita acho que é a mais velha, cabelo castanho comprido, meio alta e magra. Deve ter mais de 30 anos, só peguei porque era a única que estava no ponto.

Estava usando uma calça jeans e uma blusa escura. Tem jeito de puta veia, que já está a muito tempo no pedaço, na falta de opções, resolvi encarar.

Nos dirigimos ao Drive da Liberdade, e ela já foi pegando no meu pau. Mandei a puta chupar, ela pegou a camisinha e colocou com a boca. Tirou o jeans, usava uma calcinha nada a ver, fiquei rindo dela.
Ela ficou de quatro no banco, e eu enterrei o meu pau naquela buça larga, fiquei metendo um tempo e depois gozei. Meio mecânica a puta, por isso dou negativo.

Paguei 30 reais + drive.

[ external image ]
localização no google maps putas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danadinho_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

GP's de rua de Canoas

#32 Mensagem por Danadinho_RS » 08 Abr 2010, 17:41

Meu Deus eu na Terça a noite rodei das 7h a umas 8:30 é vontade de gastar gasolina e não tinha uma puta comível nessa região, esses pontos já foram melhores. Bom acredito que talvez depois das 9, 10h o movimento aumente, mas se continuar assim tenho pena é dos meus filhos hehehehehe... as putas sumiram tudo.

Isso que já comi muita putinha boa por essa região, mas como não conhecia o GP guia ainda nunca preocupava em marcar nome etc.

Fica aqui o meu relato.

Link:
🔗

Sr. Precioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: GP's de rua de Canoas-

#33 Mensagem por Sr. Precioso » 31 Dez 2010, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Olá Pessoal, este é meu segundo "post", o primeiro foi lá do prive da candido machado. Enfim, ja faz alguns meses que aconteceu mas como me cadastrei a poucos dias lá vai.
//Era junho, eu tinha um compromisso em Canoas as 22:30 e ali pelas 20h passei ali pela banda do Zaffari sem muita pretenção, tinha umas garotas na rua com aquele frio e uma me chamou atenção ali no inicio da Major, logo passando a Sbardecar perto duma esquina, se não me angano o nome dela é Micheli, uma moreninha baixinha com no máximo 20aninhos (ela disse ter 18, era bem novinha FATO), bunda bem durinha e malhada, cabelos lisinhos até o meio das costas, um rosto lindo porém seios (ninguem em casa) mas tudo bem. Parém, perguntei como funcionava o programa com ela, acertei 30 no Drive pra ela e 10 para o Drive. Peguei ela, muito querida pra conversar, no carro ja foi tirando o "Scarpin", as meias e polainas, as calças, quando chegamos no Drive ela tava de blusa e calcinha dentro do meu carro. Entramos no Drive e saimos do carro, ela veio de costas esfregou a bunda no "guri" e ele ja se alegrou, ela botou o "capuz" e mamou gostoso, depois virou de costas se apoiou no capo do carro eeu bombei nela, ela geme bem gostoso, ai a gente foi para um banco que tinha ali, meti nela de 4 e enquanto resolvo olhar na volta... e ai a coisa degringolou. Os box do Drive In da rua Liberdade são feios, o chão é direto no concreto, tava frio, sujei as meias (não ia ficar de pés descalços), o banco era velho, o teto cheio de frestas, no box aolado tinha alguém escutando um pagode de péssimo gosto, tinha uma pia velha e um chuveiro tipo vestiario de ginasio de futsal velho, tinha uma "cadeira de sexo", ela perguntou se eu queria ir ali, disse que não, (tá loco o negocio que ninguém limpa). E eu ali metendo nela, o frio pegando, o "guri" foi se desmotivando, desmotivando, ela saiu tentou mamar mas não funcionou. Quase não acreditei, isso acontecer com uma perfeição daquelas, culpa do "Drive IN". Desisti, paguei ela, nos vestimos, lavei o guri na pia pra não chegar com cheiro de sexo no meu compromisso, entramos no carro e larguei ela no ponto.... (Me arrependi de ter economizado, se tivesse ido para o California, seria diferente)
(Eu não vi mas ela, porque passo ali no ponto detarde, onde estão outras gurias, raramente passo a noite por ali)

GP:
oral: 9 (com capuz)
bucetinha: 7 (tava meio folgada)
Anal: (Ela faz, mas era mais uns 30 pila se não me engano e eu não quis)
Corpo: Nota 9 (só faltou uns peitos maiores)
Drive In: Nota 1 (vou demorar pra voltar lá, e na proxima vai ser dentro do carro, azar do cheiro de trepada)

Link:
🔗

Sr. Precioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#34 Mensagem por Sr. Precioso » 08 Jun 2011, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Pois resolvi dar mais uma passada na Liberdade, sexta passada por volta das 19h, perto do Drive-in, falei com a "Priscila", combinei o programa e fomos p/ o Drive. No drive-in, dentro do carro (tava um friuzão), o programa foi básico, boquete c/ camisinha, depois no banco do carona, peguei ela de 4, depois, ela por cima, depois ela de 4 de novo.
Olha, a mina vale a pena, é uma moreninha do rosto bem bonito, corpo bem definidinho, bem cheirosa, bem arrumada, como se estivesse indo p/ uma baladinha, e muito simpatica.
O programa custa R$40,00 (no drive-in)
Mais R$ 13,oo do Drive-in.
Vale a pena, as vezes na Liberdade tem umas gurias bem pegaveis lá, principalmente entre tarde e as22h da noite...

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#35 Mensagem por meninomalukinho » 23 Jun 2011, 21:38

ALGUÉM VIU AI PELAS BANDAS DE CANOAS A MULATA CAMILA/GRAZI EX FARRAPOS ?
DIZEM QUE TA EM CANOAS .

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: GP's de rua de Canoas- Patricia

#36 Mensagem por Polegar_Vermelho » 25 Jun 2011, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Boa tarde, pessoal depois de muitos Td´s resolvi me cadastrar e compartilhar minhas experiencias tbm! Este é o primeiro de muitos q fiz e ao poucos vou pondo em dia os passados e sem deixar de postar os futuros! Bom a perva em questão faz ponto no BR 116 logo passando a passarela da estação São Luiz, sentido Poa - Esteio, ela fica na proxima parada se nao me engano, atras da parada tem uma revenda de caminhao pintado de verde e atras dessa o Motel Fetiche abatedouro mais próximo TD realizado em 20/06/11 . Bom essa é a segunda vez q pego ela, a outra foi a uns 5 meses. Bom cheguei ela me reconheceu de cara, o preço mesmo do anterior, ela entrou no carro rodei mais uns 20 metros e entrei no Fetiche. Entramos, um pouco de PPP tiramos a roupa ela tem 24 anos, ja tem uma filha como disse, o corpo ja esta meio gastinho os seios sao bonitos, mas ja sofrem bastante com a gravidade, barriga bem saliente e bundinha meio gorda. Mas o camarada so nota quando ela tira as vestimentas, o rosto é bem bonito. Bom ela pega a camisa bota com a boca no guri, da uma chupada normal, nada de mais, e monta em cima do boneco, da uma rebolada e eu cheio de vontade de meter pedi pra trocar e ficar de 4.Quando virou exalou aquele cheiro de rabo sujo, meti um pouco e nao guentei o cheiro pedi pra ficar de ladinho ai sim meti bastante, puxei o cabelo e dava umas palmadas na bundinha e gosei por ai mesmo depois de um tempinho. Mais papo furado eu fui me lavar e ela nada, por isso o cheiro, meteu a roupa quando voltei do banheiro ja estava vestida me olhando entao paguei e ela se mandou, pois ja tinha tocado o telefone 2 vezes enquanto estava no baheiro.

Tempo: 40 minutos Cache: 50 + 24 motel

Rosto: 8,8 bonita acima da media das ruas
Seios: 6 grandes mais caidos
Barriga: 3 barrigao
Bumbum: 5 flácido
Simpatia: 5 cumprindo o script ja ensaiado
Oral: 5 nada de mais
Anal: não faz
Bucetinha: 3 da pra bater palma dentro

Geral: 5 Recomendo apenas pra dar aquela aliviada rápida. :P

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GP's de rua de Canoas- Jésssica

#37 Mensagem por Polegar_Vermelho » 25 Jun 2011, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Td realizado em 20/6/11

Após o TD perto do meio dia bem fraco, resolvi dar mais uma passada na Liberdade, por volta das 19h, perto do Drive-in, quando vi uma carne nova, pois ja peguei quase todas daquele lugar, (aos poucos vou relatando todos atrasados) o nome era Jéssica, morena olhos azuis, corpo bonito cabelo cacheado na altura da bunda, combinei o programa queria 60 ofereci 50 aceitou e fomos p/ o Love . No caminho me disse q fazia pouco q andava por ali, pois fazia ponto antes na farrapos, e resolveu vim pra Canoas por causa da concorrência forte na Farrapeta. Programa padrão, boquete c/ camisinha, coloquei na posiçao frango assado meti e meti pois não gozo muito facil e ela com cara de q queria q acabasse logo, ai depois de um tempo metendo, tirei o pau pra fora ela ja ia saindo quando disse pra ficar de 4 e falei pra ela q não gozava facil, nisso ela se poe de quatro e faz um "humm" tipo q de saco cheio, louca pra pegar outro fregues entao meti com vontade cerca de 10 minutos e leite na borracha, senti um cheiro forte tbm de nhaca, mas pra minha surpresa ela foi se lavar depois do embate. A perva é bem bonita so q ta so pela grana, aconselho como sempre so pra dar aquela aliviada, so recomerei se tiver na fissura e sem vontade de abrir a carteira com gosto.

Tempo: 30 minutos Cache: 50 + 22 motel

Rosto: 9 bonita acima da media das ruas
Seios: 7 pequenos
Barriga: 8 sem nada
Bumbum: 8 firme
Simpatia: 3 so pela grana, participa pouco :cry:
Oral: 6 nada de mais
Bucetinha: 7 boa de meter

Geral: 7 Recomendo apenas pra dar aquela aliviada rápida, se ela fosse mais simpatica seria um belo programa!

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por meninomalukinho » 25 Jun 2011, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:

tinha a informação e fui la conferir invasão farrapeana em canoas .
Achei a Adriana loira ex São Carlos me disse ke tem varias que foram trabalhar ali na rua Major sezefredo .
Ela trabalha quase na frente do drive é bem facil de achar .
Levei a loira pro abate,drive bem legal,boxe grande,agua e uma cadeira erótica onde comi a puta até gozar .
Retornarei outras vezes na rua pra conferir as putas o preço é mais acessivel que na farrapos,tirando o drive que é 13,00 .

30,00
13,00 drive

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GP's de rua de Canoas- PRISCILA

#39 Mensagem por Polegar_Vermelho » 01 Jul 2011, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Como sempre fui dar uma volta perto das 19h, em frente do Drive-in vi + uma carne nova, pois ja peguei quase todas daquele lugar, o nome era Priscila, morena olhos negros, corpo bonito cabelo liso na altura da bunda, combinei o programa queria 60 ofereci 50 aceitou e fomos p/ o Love . No caminho me disse que era garçonete em churrascaria de Poa, tava ali so de vez em quando pra fazer um extra (Pode ser que seja mesmo, pois não tinha visto ainda) . Programa padrão, boquete c/ camisinha, passava a mão no meu peito enquanto chupava, em seguida subiu pra cima e cavalgou como uma amazona campeã de rodeio! Ai depois de um tempo metendo, disse pra ficar de 4 meti com vontade um tempo e leite na borracha. A perva é bem bonita, simpatica, falsa magra, peito e bunda tamanho proporcional ate mais q o normal, barriga zerada.

Tempo: 40 minutos Cache: 50 + 22 motel

Rosto: 9 bonita acima da media das ruas
Seios: 9 medios
Barriga: 10 sem nada
Bumbum: 9 firme
Simpatia: 10 participativa, simpatica
Oral: 7 normal
Bucetinha: 8 boa de meter

Geral: 8,5 Otimo custo beneficio, linda, atenciosa e barata. Recomerei

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por meninomalukinho » 18 Jul 2011, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Solange Local: Em frente ao Motel California (pequeno)

Encontrei essa puta num dia frio do cacete. Trata se de uma coroa ja deve ter seus 40 anos,cabelos curtos e usa óculos fica bem na frente do motel .
Acerte com ela 30 pilas no motel com direito a massagem . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Chegamos no quarto ,se pelou e deu inicio as tal massagem,ficou me sovando por uns 10 minutos,encapou meu pau , fez um oral muito bom ,comi ela em varias posições finalizando de 4 .
Vale os 30 pilas a puta tem um corpo meia boca,meio gordinha e toda tatuada mas atende e é uma baita foda .

30,00
28,00 california

Link:
🔗

oshkosh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GP's de rua de Canoas-Márcia

#41 Mensagem por oshkosh » 22 Jul 2011, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Márcia
Apresentação física: Morena, baixa, 30 e alguns anos, esbelta mas não obesa.
Atendimento: Rua Austrália próximo á passarela da BR 116.
Horário: Apenas durante a tarde .
Atendimento: Fomos para o motel Califórnia na mesma rua, locamos um quarto simples, assim que entramos no quarto, nos beijamos, ela já ajudou eu a tirar a roupa. Tomamos banho juntos e ela aproveitou para lavar ele e já começou um delicioso oral no chuveiro. Na cama continuou o oral, dando um banho de língua nele. Colocou a camisinha com a boca e fizemos um PPMM, enquanto ela deu umas gemidinhas, depois ela cavalgou até gozar. De 4 eu acabei gozando intensamente dentro dela. Logo em seguida ela foi tomar banho e se preparar para retornar a rua.
Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas, cabelo cacheado nos ombros, seios médios.
Personalidade: Tranquila e dedicada, mulher madura, tem filhos.
Oral: Sem camisinha, bem gostoso, bem lubrificado. Nota 9
Vaginal: Com o cheiro característico, ela gosta do que faz e diz que goza. Nota 8.
Anal: Não fiz, mas ela faz.
Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 9.
Geral: Gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.
Atendimento Geral: Bom, mas finalização um tanto apressada. Nota 8.
Custo: R$50 a transa + R$25 o motel
Considerações Finais: Foi bom, vou repetir.

Link:
🔗

007GROSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#42 Mensagem por 007GROSSO » 19 Ago 2011, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Primeira vez postando.
Sai de casa para ir Bourbon então sendo caminho, resolvi dar mais uma passada na Liberdade. Das 20 gurias que estavam fazendo ponto apenas duas chamavam a atenção.
Era por volta das 19:30h, na frente do Drive-in, falei com a Priscila moreninha do rosto bem bonito, corpo bem definidinho, tatoo nas costas. Acertado o preço fomos para um Motel ali atras.
A guria surpreendeu pelo local pego, bem cheirosa, bem arrumada, e muito simpatica. só pecou que não quis tirar a blusa (desculpa que o ar-condicionado estava gelado), também não insisti.
Fight boquete c/ camisinha, mas bem feito, ela por cima, depois ela de 4, depois eu por cima e para finalizar ela de 4 de novo.
Olha, a mina vale, disse que mora em Porto Alegre mas esta sempre ali. Pegaria novamente com certeza.

O programa custa R$60,00 (no motel)
Mais R$ 22,oo do Motel.

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tais

#43 Mensagem por Polegar_Vermelho » 06 Dez 2011, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem por volta das 21hs passei atras do bourbon, quase em frente a uma churrascaria grande q fica por ali, avistei a puta. Morena baixinha, cabelao, cara de japinha, muitas tatuagens e um piercing no nariz, tava com um vestido vermelho curto e um saltao, bem bonita ate e de corpo tbm. Fomos pro motel, chegou la se pelou rapido tem varias tatto no corpo disse q tem 15 e vai fazer mais 4 ainda, alem do piercing no nariz tem um na lingua e um na bucetinha, disse q adora q chupem ela, mas nao me arrisquei a chupar puta de rua. Tomou um banho se deitou na cama dedilhando a buceta e me oferecendo pra chupar, nao quis entao começou a me chupar com camisa, chupa bem. Depois ficou de 4 e mandei ver um tempo ate gozar. Voltando pra largar ela no ponto, tava uma outra morena bem novinha, e bonitinha tbm; ela disse q é namorada dela e fazem dupla juntas se eu quisesse era so falar, adoram transar a 3. E era isso, elas ficam nesse ponto seg, qua, sexta feira das 19 as 21, outros dias nao atendem.

Tempo: 30min Cache: 40 + 24 love.

Rosto: 6 Comum, ares orientais
Seios: 7 pequenos naturais, ja sofrem gravidade
Barriga: 7 tem um pouco
Bumbum: 8 Medio, de 4 fica bonito
Simpatia: 8 Puta mesmo
Oral: 9 Sabe o q faz
Bucetinha: 7 gostosa, bem depilada e tem piercing

Geral: 7 Otimo custo beneficio. Vou repetir com a namorada dela.

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Deise

#44 Mensagem por Polegar_Vermelho » 06 Dez 2011, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Peguei essa puta a uns 10 dias atras na frente do drive la pelas 15hs. É uma morena baixa, cabelao, olhos azuis(lentes), a primeira impressao bonita de corpo e rosto. Segundo ela tava começando aquele dia e eu era o primeiro cliente, nunca tinha sido puta antes! :lol: Provavelmente era verdade, mas q tem vocação tem. fomos pro motel, tirou a roupa se lavaou, tem um pouco de barriga e leite nos peitos devido ao fim de gestaçao recente; e meses apenas. Botou a camisa, começoua chupar, entao ofereci mais 10 pra chupar sem e encher a boca dela de porra. Aceitou na hora. Chupou bastante sem camisa depois coloquei de de novo e meti nela de 4 e depois de ladinho, quando fui gozar pedi e boca e enchi de leite :badgrin: e depois deixou eu tirar uma foto dela :mrgreen:

Tempo: 50 min Cache: 50 + 10 do chupisco e 24 love.

Rosto: 7 Comum
Seios: 6 pequenos e flacidos
Bumbum: 8 Grande
Simpatia: 8 Bem legal e puta mesmo
Bucetinha: 8 Gostosa de fuder e dedilhar

Geral: 7,5 Recomendo pra dar aquela aliviada.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Tais

#45 Mensagem por loko maluko » 06 Dez 2011, 20:55

Polegar_Vermelho escreveu:Ontem por volta das 21hs passei atras do bourbon, quase em frente a uma churrascaria grande q fica por ali, avistei a puta. Morena baixinha, cabelao, cara de japinha, muitas tatuagens e um piercing no nariz, tava com um vestido vermelho curto e um saltao, bem bonita ate e de corpo tbm. Fomos pro motel, chegou la se pelou rapido tem varias tatto no corpo disse q tem 15 e vai fazer mais 4 ainda, alem do piercing no nariz tem um na lingua e um na bucetinha, disse q adora q chupem ela, mas nao me arrisquei a chupar puta de rua. Tomou um banho se deitou na cama dedilhando a buceta e me oferecendo pra chupar, nao quis entao começou a me chupar com camisa, chupa bem. Depois ficou de 4 e mandei ver um tempo ate gozar. Voltando pra largar ela no ponto, tava uma outra morena bem novinha, e bonitinha tbm; ela disse q é namorada dela e fazem dupla juntas se eu quisesse era so falar, adoram transar a 3. E era isso, elas ficam nesse ponto seg, qua, sexta feira das 19 as 21, outros dias nao atendem.

Tempo: 30min Cache: 40 + 24 love.

Rosto: 6 Comum, ares orientais
Seios: 7 pequenos naturais, ja sofrem gravidade
Bumbum: 8 Medio, de 4 fica bonito
Simpatia: 8 Puta mesmo
Bucetinha: 7 gostosa, bem depilada e tem piercing

Geral: 7 Otimo custo beneficio. Vou repetir com a namorada dela.
Putiz eu estava ontem em Canoas, cheguei no Bourbon tava jantando com um cliente e acho que ela e a outra estavam ali.. pela descrição bate. Como bom putanheiro senti cheiro de falcatrua no ar mas não pude chegar nelas porque tava o cliente, era por volta das 21:50h.. depois dei um giro por ali onde as putas de rua ficam, tava falhado, só velha e traveco.

Pegou o fone?

Link:
🔗

Responder