POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Pessoal, este é meu segundo "post", o primeiro foi lá do prive da candido machado. Enfim, ja faz alguns meses que aconteceu mas como me cadastrei a poucos dias lá vai.
//Era junho, eu tinha um compromisso em Canoas as 22:30 e ali pelas 20h passei ali pela banda do Zaffari sem muita pretenção, tinha umas garotas na rua com aquele frio e uma me chamou atenção ali no inicio da Major, logo passando a Sbardecar perto duma esquina, se não me angano o nome dela é Micheli, uma moreninha baixinha com no máximo 20aninhos (ela disse ter 18, era bem novinha FATO), bunda bem durinha e malhada, cabelos lisinhos até o meio das costas, um rosto lindo porém seios (ninguem em casa) mas tudo bem. Parém, perguntei como funcionava o programa com ela, acertei 30 no Drive pra ela e 10 para o Drive. Peguei ela, muito querida pra conversar, no carro ja foi tirando o "Scarpin", as meias e polainas, as calças, quando chegamos no Drive ela tava de blusa e calcinha dentro do meu carro. Entramos no Drive e saimos do carro, ela veio de costas esfregou a bunda no "guri" e ele ja se alegrou, ela botou o "capuz" e mamou gostoso, depois virou de costas se apoiou no capo do carro eeu bombei nela, ela geme bem gostoso, ai a gente foi para um banco que tinha ali, meti nela de 4 e enquanto resolvo olhar na volta... e ai a coisa degringolou. Os box do Drive In da rua Liberdade são feios, o chão é direto no concreto, tava frio, sujei as meias (não ia ficar de pés descalços), o banco era velho, o teto cheio de frestas, no box aolado tinha alguém escutando um pagode de péssimo gosto, tinha uma pia velha e um chuveiro tipo vestiario de ginasio de futsal velho, tinha uma "cadeira de sexo", ela perguntou se eu queria ir ali, disse que não, (tá loco o negocio que ninguém limpa). E eu ali metendo nela, o frio pegando, o "guri" foi se desmotivando, desmotivando, ela saiu tentou mamar mas não funcionou. Quase não acreditei, isso acontecer com uma perfeição daquelas, culpa do "Drive IN". Desisti, paguei ela, nos vestimos, lavei o guri na pia pra não chegar com cheiro de sexo no meu compromisso, entramos no carro e larguei ela no ponto.... (Me arrependi de ter economizado, se tivesse ido para o California, seria diferente)
(Eu não vi mas ela, porque passo ali no ponto detarde, onde estão outras gurias, raramente passo a noite por ali)
GP:
oral: 9 (com capuz)
bucetinha: 7 (tava meio folgada)
Anal: (Ela faz, mas era mais uns 30 pila se não me engano e eu não quis)
Corpo: Nota 9 (só faltou uns peitos maiores)
Drive In: Nota 1 (vou demorar pra voltar lá, e na proxima vai ser dentro do carro, azar do cheiro de trepada)