Bagé-RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 18
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 12
Oral Sem:Sim 15Não 9
Beija:Sim 11Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Bagé-RS
Cara, de 0 a 10 eu daria um 7, já que anal não são todas que topam fazer.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD Paulinha Rangel
Programinha feito a alguns dias:
Paula Rangel, dizia ter 21 anos mas tem mais com certeza. Branca, cabelos pretos, corpo muito legal (diz que tá cursando facul de Ed. Física).
Pontos positivos: CHupa sem camisinha e é completa, analzinho show sem frescura pode bombar valendo, bucetinha não tao detonada, deixa gozar na boca só não engole, corpinho muito legal.
Pontos negativos: Não arreta nada, vai direto ao assunto, faz bastante gritedo (o que pra uns pode ser legal).
Preço: 120,00 sem direito a repetição
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Já que tens mais de um ano de registro e nenhum TD postado, acreditamos que tanto o pessoal de BSB, como de todo o forum, gostaria muito de apreciar os teus próprios relatos.Rodrigo Lucio escreveu:Belo relato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
E o contato?Paula Rangel, dizia ter 21 anos mas tem mais com certeza. Branca, cabelos pretos, corpo muito legal (diz que tá cursando facul de Ed. Física).
Pontos positivos: CHupa sem camisinha e é completa, analzinho show sem frescura pode bombar valendo, bucetinha não tao detonada, deixa gozar na boca só não engole, corpinho muito legal.
Pontos negativos: Não arreta nada, vai direto ao assunto, faz bastante gritedo (o que pra uns pode ser legal).
Preço: 120,00 sem direito a repetição
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Chaparral escreveu:Já que tens mais de um ano de registro e nenhum TD postado, acreditamos que tanto o pessoal de BSB, como de todo o forum, gostaria muito de apreciar os teus próprios relatos.Rodrigo Lucio escreveu:Belo relato.
Então amigo, não tenho por que realmente não fiz nenhum TD nesse período, consegui entrar no forum agora e postar algumas mensagens, pois estou de férias. Meu ano foi uma correria da porra, e ainda tem a questão de ser casado. Tenha certeza que, assim realizar um, virei no mesmo dia relatá-lo.
Grande abraço.
Coloquei o contato no TD mas não apareceu no post, portanto la vai!
9935-6859
9935-6859
Bom dia pessoal!
Estive em Bagé no inicio da semana e sai com a Kelly.
Marquei de pega-la próximo a sua casa, na caixa d água, na rua Emílio Guillain.
Fomos para um motel próximo dali na faixa para aceguá.
Durante o trajeto comentei com ela a dificuldade de encontrar gps na cidade, daí ela
me mostrou as fotos de algumas amigas no celular, segundo ela algumas fazem programas
esporadicamente.
O fight com a Kelly foi legal, ela começou chupando no pelo, bastante tempo, depois
ela cavalgou um pouco e coloquei ela de quatro. Durante as metidas perguntei pelo
brioco ela disse que dava, por 50 a mais. Continuei bombando quando ela disse
se eu queria o cuzinho ela fazia pelo mesmo preço, sem dúvida tirei da buceta e
comecei a colocar devagar no brioco, bem apertado no começo mas depois foi legal, ela
ficou no frango assado com as pernas bem levantadas, bombei bastante no cuzinho dela e gozei.
Camisinha sai 90% limpa.
Fui para o banho, conversamos mais um pouco e deixei ela no mesmo local.
Contato: 53 9947-0475
Custo: 100,00 (GP) + 25,00
Que falta de putas passa essa minha terra.
Assim, liguei para a Paula Rangel e o telefone dela está sempre desligado, digo isso depois de passar uma semana tentando ligar para ele em variadas situações. A Penelope trocou de telefone e eu ainda não consegui o telefone dela, se alguém tiver, favor postar.
A algum tempo atras, tinha uma puta que atendia por Kelly, uma morena com cabelo castanho avermelhados, não era baixa nem alta, devia estar nos seus 1,65, tinha uma bunda bem grandinha, gostava de sair com ela, mas o telefone dela saiu de ação, ainda vi ela esses dias na rua com o namorado, mas ai não tem chance de falar nada para ela (algo do tipo "tem algum número para onde em possa te ligar?"), se alguém tiver o telefone desta moça pode passar que acho que ninguém vai ficar brabo. (esqueci um detalhe, ela usava um piercing no nariz, bem delicado, um brilhantezinho)
A Kelly que todo mundo fala aqui é outra, uma baixinha, magrinha, gente fina, tri esforçada em agradar o cliente.
Caso algum forista daqui tenha telefones novos, eu agradeceria, pois, para mim, que estou casado por fora da vida da noite, anda difícil achar puta nova nessa terrinha.
Assim, liguei para a Paula Rangel e o telefone dela está sempre desligado, digo isso depois de passar uma semana tentando ligar para ele em variadas situações. A Penelope trocou de telefone e eu ainda não consegui o telefone dela, se alguém tiver, favor postar.
A algum tempo atras, tinha uma puta que atendia por Kelly, uma morena com cabelo castanho avermelhados, não era baixa nem alta, devia estar nos seus 1,65, tinha uma bunda bem grandinha, gostava de sair com ela, mas o telefone dela saiu de ação, ainda vi ela esses dias na rua com o namorado, mas ai não tem chance de falar nada para ela (algo do tipo "tem algum número para onde em possa te ligar?"), se alguém tiver o telefone desta moça pode passar que acho que ninguém vai ficar brabo. (esqueci um detalhe, ela usava um piercing no nariz, bem delicado, um brilhantezinho)
A Kelly que todo mundo fala aqui é outra, uma baixinha, magrinha, gente fina, tri esforçada em agradar o cliente.
Caso algum forista daqui tenha telefones novos, eu agradeceria, pois, para mim, que estou casado por fora da vida da noite, anda difícil achar puta nova nessa terrinha.
Assim, esses dias sai com a Kelly (baixinha e magrinha) e uma amiga dela, não me lembro o nome dela.
Descrição Kelly, morena (pintou o cabelo de claro), baixinha, magra, bunda relativamente grande para o seu tamanho, pouco seio, muito comunicativa e gente boa, esforçada no programa, uma grande pena ela não ser o meu tipo, caso fosse eu não estaria reclamando da falta de puta na minha cidade.
Descrição amiga da Kelly, morena, mais alta que a Kelly, deve ter acho que 1,6 (talvez um pouco mais), de bunda bem grande, com cabelos compridos castanhos, de seios fartos (parece que tinha ganho filho a pouco), uma barriguinha mínima (nem dá para computar caso ela tenha ganho filho a pouco), pernas bonitas.
Fight, as duas não estavam muito afim de se pegarem, apesar de que o combinado era de showzinho e tal (ponto negativo), mas as duas foram muito legais comigo, me chuparam todo, enquanto eu comia uma a outra vinha dar beijinho e dar as tetas para chupar, o fight entre eu e as duas foi bem bom.
Paguei R$ 100,00 para cada uma por uma hora, nenhuma das duas ficou controlando horário, foram bem atenciosas para me darem banho e tal depois do sexo, recomendo.
*obs.: uma pena a Kelly não ser gatona, pq ela é gente fina e sempre arranja umas outras putas massa
** ob.: a Kelly deu o cuzinho a outra não
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eai pessoal! Sou novo no forum.. Vocês tem alguma novidade, tipo contatos novos, skype de algulas meninas? Valeu abraços...
Ae Galera!
Novo grupo no Facebook que as tigras criaram para oferecerem seu produto!!!
GP Bagé
https://www.facebook.com/groups/712905515464293/
Abs
Novo grupo no Facebook que as tigras criaram para oferecerem seu produto!!!
GP Bagé
https://www.facebook.com/groups/712905515464293/
Abs
Novo no pedaço, procuro um lugar e alguns contatos de GPs em Bagé e não achei nada além de um tal de café 69 e uma chácara num arrabalde.
Tem algum lugar ou um contato com atendimento em motel?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Vomitinho escreveu:Novo no pedaço, procuro um lugar e alguns contatos de GPs em Bagé e não achei nada além de um tal de café 69 e uma chácara num arrabalde.
Acho que Bagé, esta cruel a coisa... não tem GPs será???
Re: Boate da Cristina
Embora a postagem acima seja antiga, de 2009 salvo engano, parece atualizada, eh bem difícil localizar as GP nesta cidade. Descobri a casa da Cristina, joga no GPS rua trezentos e trinta e sete e fica na esquina com a rua trezentos e trinta e quatro.apreciadorcasado escreveu:Parceiro de Bagé.
Vivi bastante tempo naquela terra. A melhor casa de lá era a Boate da Cristina. Passando a Vila dos Sargentos, anda-se umas duas quadras e dobra-se à esquerda.
Tem Motel anexo e as gurias eram "universitárias", na sua maioria de Santa Maria ou de Livramento, onde ela também tinha casas do mesmo nível.
As gurias eram trocadas de casa a cada uma ou duas semanas. Tem uma piscina para festas maiores. Não é barato, mas vale a pena; ao menos valia.
Outra boa pedida é a casa da Dorinha, que fica atrás da Associação Rural (pelo Anel Rodoviário). Nessa eu nunca entrei mas sei de fonte segura que é de muito bom nível.
Agora, se estiveres a pé ou com pouco dinheiro, tem a Tia Neca, em frente a CEEE. Mas aí a coisa é beeeem mais encardida.
Sucesso!
Estive por lá nessa semana em março de 2017. Havia umas 10 garotas no local, 5 bonitas e outras nem tanto mas deviam ter uma buceta de ouro pq o menor preço era 250 reais mais 70 reais do quarto então só tomei uma cerveja e vazei. Ainda vou procurar descobrir outros lugares. A maioria dos números já postados aqui liguei e não existem mais ...
abraços.