Gravataí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 138 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 36Não 171
Oral Sem:Sim 162Não 104
Beija:Sim 84Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Roberta

#31 Mensagem por loko maluko » 23 Set 2010, 18:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na quarta-feira

Pós-jogos da dupla onde o Inter foi empacotado e o Grêmio tomou um toco do Flamengo, cerveja com amigos e pela 1:30h da madruga pelo o carro voltando pra casa, na altura da parada 71 vejo essa putinha caminhando. Me agradou e era só pra esvaziar o saco num boquete.

A puta: uns 30 anos, corpo legal, morena com cabelos caju avermelhado cacheados, seios pequenos mas pontudinhos, tipo 1,65 e uns 58 kilos.

O fight: Esvaziadinha básica num boquete pra fechar o dia, pedi pra fazer no pelo mas ela disse que era pra avisar antes de vomitar leite na garganta, que não deixava acabar ali. Putiz, então ofereci mais R$ 10,00 pra ela esquecer essa história de avisar e levar leite na boca. Topou. O boquete dela era meio desesperado.. tive que pedir pra ela ir mais devagar, mais calma, menos pressoão e dar umas engulidas, lamber as bolas, etc.. Pedi pra mostrar o speitinhos, dei uma chupada num seio dela bati uma brolha e mandei ela abocanhar. Gozei e fui.

Resumo da Ópera:

Rosto: 6, passável
Corpo: 7 interessante e bem vestida, calça jeans e uma camisete branca, dava até pra pegar na balada.
Seios: 5 pequenos e não tão firmes.
Oral: 6 tive que ir dando o roteiro de como ganhar um boquete pra puta afoita

Investimento: R$ 20,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#32 Mensagem por loko maluko » 08 Out 2010, 16:25

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado na sexta passada, dia 01/10

Puta de rua cedo da noite, nas imediações do parque florido na parada 62.

A puta: novinha, pele clara, bem arrumada, ruivinha,

O fight: Achamos uma rua tranquila, por que eram umas 22h ainda cedo, dei meu pau pra ela chupar.. Foi esforçada mas um pouco apressada, quebrou o clima.. o boquete foi no pelo, ponto positivo mas tive que bater uma punheta pra me animar e depois enchi a boca dela. Ela cuspiu depois. Paguei e vazei.
A puta ia depois pra balada, ela costuma aparecer eventualmente na faixa, dei sorte pelo corpinho, azar pelo desempenho.

Resumo da Ópera:

Rosto: 7 interessante, ruivinha
Corpo: 7 no conjunto
Seios: 6 .
Oral: 6 sem capa e gozada na boquinha.

Investimento: R$ 15,00.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jenifer

#33 Mensagem por loko maluko » 13 Out 2010, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado ontem na madruga.

Eu tava com uma baia liberada na cidade e deu uma volta já pelas 2h da madruga. Na parada 64 tinham 3 pervas sentadinhas. Escolhi a mais magrinha.

A Perva: Morena clara, um rosto bem interessante, cabelos pretos, presos, bem vestida, uma boca bonita, de pele clara, uns 20 aninhos, tipo 1,55 e uns 50 quilos. Seios pequenos, mas interessantes, bicos escuros, uma bundinha pequena mas firmezinha, bem pitelzinha, tatuagem nas costas perto da bunda.

O Local de trabalho: parada 64 de Gravataí.

O Fight: Perguntei dos preços, boquete era R$ 20,00 mas só com preservativo. Ofereci + R$ 10,00 pra ser sem. Ela topou. No caminho perguntei quanto rolava uma foda. Acertamos e levei pro meu esconderijo. Tomamos um banho e fomos pra cama. Chupei os peitinhos dela, passei a mão pelo corpinho firmezinho, dedos na buça, já molhadinha.. Ela partiu pro ataque e foi chupar meu pau no pelo.. A chupada foi muito boa, curti bastante e enquanto ela chupava meu pau parti pra um 69 e chupei ela por um bom tempo. Ela pegou a camisinha, pedi pra chupar mais um pouco depois ela cavalgou rebolando no meu cacete.
Pra prolongar mais a brincadeira depois comi ela no PPMM, de ladinho e coloquei por último de quatrilho e soquei até me esvaziar.

Resumo da Ópera:

Rosto: 8 padrão ótimo pra menina de rua.
Seios: 6,5 pequenos mas firmezinhos.
Bunda: 6,3 redondinha mas pequena.
Oral: 8 chupou com vontade, na pressão certa, com gosto.. sabe da coisa.
Vaginal: 8 se excitou, gemidos verdadeiros de quem tava curtindo.

Investimento: R$ 50,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#34 Mensagem por loko maluko » 20 Out 2010, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado na sexta-feira passada, umas 3h da madruga.

Tava na parada 59 entre Cachoeirinha e Gravataí, entrei na Brambilla primeira quadra tinha umas pervas. Uma eu já tinha feito um TD então chamei outra, uma morena clara, interessante. Pediu vintão o boquete achei caro mas aceitei.

A puta: Morena branca tipo italiana, rosto passável, corpo médio, um pneuzinho, bunda média, tatto perto da bunda, seios pequenos mas interessantes, cabelos curtos até o ombro, tipo 1,63 uns 58kg. Papo bom, bem agradável.

O fight: Achei uma rua tranquila e ofereci o pau pra ela chupar.. A chupada dela é bem babada, te lambendo as bolas, fazendo deep-troath e socando a boca no teu pau.. gostei.. ...sabe chupar um pau. Perguntei se ela libera o botãozinho e ela disse que sim.. me ofereceu um nr de celular pra quando bater o tesão de comer aquele cú. Ok. Tesão chegando no teto e enchi aquela boca safada de porra. Ela cuspiu meus filhotinhos pela janela do carro, peguei o celular dela, paguei e vazei.
Se alguém se interessar passo o fone por MP.

Resumo da Ópera:

Nome: Paula
Rosto: 6 passável
Corpo: 6,5 corpinho normal, até bonito, magra.
Seios: 7 pequenos mas mamáveis
Bunda: 7 dá a rabeta
Oral: 9 de dar tesão, sem capa e gozada na boquinha.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jenifer

#35 Mensagem por loko maluko » 20 Out 2010, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD realizado na madruga de segunda-feira.

De bobeira resolvi passar ali na parada 64 pra ver se achava essa pitelzinha no meio dos travecos. Parei o carro e perguntei pra um traveco sobre a Jenifer e ele (ou ela :badgrin: ) disse que ela tinha saído mas estava chegando. Verdade. Mal ele falou isso e ela tava surgindo do outro lado da rua. Beleza.

A Perva: Repeteco da descrição: Morena clara, um rosto bem interessante, cabelos pretos, presos, bem vestida, uma boca bonita, de pele clara, uns 20 aninhos, tipo 1,55 e uns 50 quilos. Seios pequenos, mas interessantes, bicos escuros, uma bundinha pequena mas firmezinha, bem pitelzinha, tatuagem nas costas perto da bunda.

O Local de trabalho: parada 64 de Gravataí.

O Fight: Tava com pouco tempo e mandei ela só chupar meu pau. Fez no pelo mas com o pgto plus de + R$ 10,00. Começou sem, chupou na pressão certa, garganta profunda, beijos no corpo do caralho e abocanhava de novo. Depois encamisou meu pau e seguiu chupando até liberar o leite na borracha.
A menina é bem extra padrão pra menina de rua.. muito cheirosa, bem arrumada, um rosto exótico, bonito.. Ela me passou um telefone que é de um amigo pra contato.. depois eu liguei e confere, mas é xarope ligar pra um macho pra falar com a puta.. :lol: :lol:

Resumo da Ópera:

Investimento: R$ 30,00 (caro pra um boquete mas a simpatia da mina compensa)

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jenifer

#36 Mensagem por loko maluko » 21 Out 2010, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Jenifer....

Ontem passei os olhos no nr. de celular que a pervinha tinha me deixado.. pensei.. putiz vou ter que falar com cueca, mas foda-se.. liguei...
Quem atende é o irmão dela, aliás gente fina, super educado (rapaz de fino trato, se é que entendem.. :lol: )

Apanhei a putinha na casa dela, pelas 2h da manhã e levei pro abatedouro...

Sobre a puta e o fight segue como já descrito.. ela tomou um big banho, mas nem precisava pq tava super cheirosinha.. super bem vestida, muito bem cuidada.. tem umas tatoos legais que não vou aqui descrever pra não comprometer a identificação da perva..
Depois de banhos, fomos pra cama e dessa vez ficamos um tempão na chupação 69... enfiei os dedos na buça e até rolou um dedo naquele cuzinho.. mas quando tentei atolar todo o dedo ela discretamente tirou minha mão da área de lazer...
Mas continuei chupando.. ela começou a cavalgar na minha boca, muito show isso.. mostra que a mina tava curtindo ser chupada..
Depois borracha no caralho e fudemos...
Baita foda, a mina se soltou mais e rolou até uns beijos..

Resumo da Ópera:

Conjunto: 7,5
Vaginal: 8 .

Investimento: R$ 50,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#37 Mensagem por loko maluko » 05 Nov 2010, 12:43

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado ontem depois do encontro GPguia, as 2h da madruga.

Depois da festa da roda de chimarrão do Gpguia faturei uma civil de 18 aninhos, tudo certo mas eu tava ainda por alguma putaria sexo pago de saideira..
Passando na parada 59 entrei na Brambilla primeira quadra tinha pra ver se achava a Paula, tava só uma morena clara também mas estilo mais cavala, a Carol. Embarquei ela no carro e acertei uma madada.

A puta: Morena clara, rosto médio, seios pequenos, mamáveis, bunduda, coxuda, cabelos quase ruivos até os ombros, meio falante, tipo 1,65 uns 65kg.

O fight: Ela escolheu o local do crime e dei o pau pra ela chupar.. Foi sempre me perguntando como eu gostava, tentou agradar, faz garganta profunda, lambe as bolas mas a chupada foi meio forte demais pro meu gosto, tive que pedir umas 3 vezes pra pegar mais leve, afinal meu pau tava esfolado de tanto fuder a civil pós festa né?? :lol: :lol:
Depois de algum tempo mandei leite pra garganta dela, não ceitou muito bem, logo parou a chupada pra cuspir. Mas azar.
O engraçado é que depois ela disse que eu já tinha ficado com ela, que levei pro meu matadouro e me deu até detalhes do lugar..
sinistro.. não lembro da metade das putas que pego e isso faz 2 anos segundo ela.. vai ter memória assim no inferno!

Resumo da Ópera:

Nome: Carol
Rosto: 6 passável
Corpo: 6,5 falta um pouco de cintura e uns quilinhos a mais.
Bunda: 8 diz que dá a rabeta mas queria 100,00 o completo (fala sério!!)
Oral: 7 pressão demais pro meu gosto mas deixa gozar na boquinha.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

privê Bianca pda 75 - Cammila

#38 Mensagem por loko maluko » 07 Nov 2010, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Sábado a tarde resolvi arriscar e ver como estava esse privê que fica em Gravataí na parada 75.

Some as escadas, fica no terceiro andar.. tem um gorila de segurança na entrada que dá para os apartamentos das putas, mas no mais é tranquilo.

Atendiam lá 3 pervas: essa Camila, uma tinha cara de poucos amigos, a outra era mais coroa.

O local: Quarto simples, banheiro incluso, sabonete coletivo. ponto negativo, toalhas limpas.

A perva:
A Camila é uma loira com luzes nos cabelos, uns 30 anos, tipo 1,64m, 55kg, muito linda de rosto, olhos verdes, cabelos lisos, bem cuidados, cheirosa, seios GGG, que sofrem ação da gravidade, mas naturais e bem mamáveis, um pochete, barriga compromete pelo fato de ser magra e ter pouca bunda..

O fight:
Ela foi buscar as toalhas, começamos a tirar as roupas e rolou uns beijos bons.. a coisa foi esquentando, já nús na cama, chupei aqueles peitões naturais, bicos salientes, beijos, e ela desceu com a boca e abocanhou meu pau.. chupada muito boa, ascendeu o meu tesão e parti pra chupação daquela buceta.. Ela tinha me oferecido o rabicó também, então fui ver se aceitada um dedo no cú.. enfiei um dedo naquele cuzinho e outro na buceta, enquanto eu chupava ela e ela tava ocupada com meu pau na boca dela.
A coisa esquentou mais e encapuzei o pau e meti... primeiro de 4, depois PPMM, depois ela cavalgou no meu pau, rebola bem, tem uma dose de erotismo legal.. depois coloquei ela de novo no PPMM, beijava a boca dela e chupava os peitões até encher a borracha..
O anal deixei de lado, a taxa extra não é pesada (adicional de R$ 20,00) mas a transa tava boa e gozei na buça mesmo.
Banhos, arretos, beijos e vazei.

Resumo da Ópera:

Rosto: 8,8 muito gata de rosto.. e olha que eu não sou chegado em loirinhas.. mas é bem gata.
Seios: 7 GGG naturais, mas com ação da gravidade.
Corpo: 5,6 é magra, mas tem uma barriga estranha, meio sem cintura e bunda pequena pra proporção dos peitões.
Oral: 9 ela entende de um pau na boca.
Vaginal: 8 fode bem e libera o rabo com taxa extra.
Bunda: 4,5 estranha, pequena pro corpo.
Anal: faz mas não experimentei
Beijos: 7

Investimento: R$ 50,00 com quarto incluso, fiquei uma hora, sem controle de tempo. Com o cú fica por R$ 70,00.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roberta

#39 Mensagem por loko maluko » 11 Nov 2010, 22:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Porra só eu posto nessa cidade??

Repeteco com essa puta. Ela fica ali pela parada 71, sentido poa-gravataí.
Arrependido, mas a cabeça de baixo pensou mais alto, rodei na madruga, só putão dos infernos nos pontos e a única puta que vi foi essa aí. Pensei: nelhor que nada.

A puta: uns 30 anos, corpo legal, morena com cabelos caju avermelhado cacheados, seios pequenos mas pontudinhos, tipo 1,65 e uns 58 kilos.

O fight:
Oral burocrático, sem graça nenhuma, tive que bater uma punheta pra me animar e daí soquei o pau na poca da puta até deixar minhas céluas-tronco.

Resumo da Ópera:

Rosto: 5, tava com uma cara de cansada.
Corpo: 7 interessante
Seios: 5 pequenos e não tão firmes.
Bunda: 6,5 aos interessados ela dá o rabo por 30,00.
Oral: 4 horrível, sem esforço nenhum. paguei só 10 pila embora tinha combinado 20,00.

Investimento: R$ 10,00.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora mulher gato

#40 Mensagem por loko maluko » 16 Nov 2010, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na quarta-feira passada, umas 3h da madruga.

Eu voltava de uma balada, passando na parada 61, em frente ao Drink Sheron tava essa perva com mais um cara e outra perva.. Fiz a volta na quadra pra conferir melhor a mercadoria.. Ela parecia trabalhar na casa e resolvi investigar.
Na verdade a perva ia fazer um show de streap-tease no puteiro ali. O cara acho que era um amigo ou um gigolô. Parei o carro e conversamos na janela. Ela me disse que ia fazer o streap ali, etc, me convidou pra assistir e eu propus ela assistir meu pau na boca dela. Ela topou um oral por vintão.

A puta: Morena clara, cabelos negros, alta, magra, belo rabo, aparentando uns 30 anos, culta, mulher rodada, nível superior, falante, tipo 1,72 uns 58kg. Papo bom, bem agradável, seios mínimos mas saborosos (by Cutucuti).

O fight: Na rua detrás da avenida principal, na 61 parei o carro e ofereci o pau pra ela chupar.. A chupada dela é bem babada, ela vai chupando e falando umas putarias pra te incentivar, faz deep troaht, engole, lambe as bolas. Tesão chegando no limite e jorrei meu leitinho mas ela só aceitou os primeiros jatos na boquinha, depois se esquivou e foi cuspir meus filhinhos pela janela.
Passou um telefone residencial pra contato. Se alguém se interessar passo o fone por MP.

Resumo da Ópera:

Nome: Débora (a mulher gato -como é conhecida pelos shows de streap que faz nas boates)
Rosto: 7 interessante
Corpo: 7 magra, delgada, alta.
Bunda: 7
Oral: 8 sem capa bem babado mas não encheu a boquinha.

Link:
🔗

Flaviodornelles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gravataí - RS

#41 Mensagem por Flaviodornelles » 06 Dez 2010, 00:20

Cara, uma obra esse Gp guia! Pena q só descobri ele hj. Eu to aqui em Gravataí há mais de1 ano e gostaria de umas indicações de garotas pelos arredores da Pda 64 e 65. Qualquer coisa eu passo o msn. Valeu!

Confrade, dicas não são permitidas pelas regras do fórum, se algum confrade puder te ajudar fará por MP.

Grato.

JCKeep

Link:
🔗

junior22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Gravataí - RS

#42 Mensagem por junior22 » 12 Dez 2010, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na Duda Massagens, na avenida Dorival, ao lado do asa branca, 2º andar.
Chegando lá tinha 3 mulheres, escolhi uma loira meio gordinha, ela cobrou R$ 40,00,mas eu tinha R$ 25 e ela topou mas avisou que por esse valor era só uns 15 minutos.
O quarto é grande, com tv suíte, tudo bem limpo, ela começou beijando meu pau, pedi para ela chupar sem nada e ela aceitou, chupou muito eu ja tava quase gozando, daí ela botou a camisinha e fomos para o sexo, posição frango assado, dei umas estocadas e gozei logo.
Rosto 7
Corpo 5
Oral 9
Vaginal 8 é bem apertada

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#43 Mensagem por loko maluko » 21 Dez 2010, 10:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado uns dias atrás.

Passando a noite pela RS 118 ali no posto perdigão avistei essa perva.

A puta: uns 28 anos, meio gringa, alemoa, pele bem branquinha, levemente gorda, seios médios, bons, alguma barriga, bundão e bem coxuda.

O fight:
Ali no estacionamento do posto mesmo, dei uma teta rapidinha pra ela. Merda de oral com camisinha, ela até que se esforçou, mas sem graça nenhuma, a mina falava enquanto chupava meu pau, um horror, a única coisa oa foi que pedi pra colocar os peitos pra fora, até que bons, médios pra grande, dei uma bolinana nos peitos dela e ela chupou até encher a borracha.

Resumo da Ópera:

Rosto: 6.
Corpo: 6
Seios: 7
Bunda: 7.
Oral: 3 com capa é foda e a mina soava muito.

Investimento: R$ 10,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#44 Mensagem por loko maluko » 21 Dez 2010, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado ontem a noite.

Passando ali na 61 perto do triangulo ( cruzamento da faixa de taquara com a de gravataí) no ponto que é dos travecos eu avisei uma menina magrinha... fui investigar e ela pediu R$ 20,00 por um boquete. Ofereci R$ 15,00, fechado negócio.

A puta: 18 aninhos, bem magra, pele amorenada, seios quase inexistentes, cabelos negros, compridos, tipo 1,62 uns 45kg, magra mesmo mas com citurinha, bundinha pequena mas bem firmezinha, rosto exótico, um misto de cigana com turca.

O fight:
Rua tranquila, pau pra fora ela encosta a boquinha no caralho e começa uma mamada muito boa, bem suave, lambendo bem a cabeça do pau, as bolas, garganta profunda, abocanhando ele todo, chupada ótima bem babada.. pedi pra ver os peitinhos.. parecia peitinho de pré-adolescente, mínimos, só os biquinhos aparecendo.. acariciava aqueles cabelos compridos, negros, enquanto ela se deliciava chupando meu pau.. Relaxei e gozei fartamente.. ela chupou tudinho, segurou na boca e depois despejou minhas células-tronco porta afora.

Resumo da Ópera:

Rosto: 7,8 exótica, achei bonitinha.
Corpo: 7 interessante, magrinha mas com curvas e bem acinturada
Seios: 5 pequenos, mínimos mesmo.
Bunda: 6,5 bem pequena mas firme.
Oral: 9 baita chupada.. finaliza mas não engole, ela disse que não curte mas na próxima quem sabe por um extra não role.

Investimento: R$ 15,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#45 Mensagem por loko maluko » 22 Dez 2010, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Não sei se é sorte ou azar, mas voltando de um TD com uma civil, já pelas 2h da madruga quem eu encontro no meio de uma pirralhada caminhando pela faixa? a perva que me fez um oral ontem... ainda tinha um leitinho guardado e resolvi presentear de Natal um leite gordo na boquinha dela.

A puta tá descrita no TD anterior, um misto de cigana com turca, mas hj tava meio mal vestida, com uma calção maria-joão.

O fight:
O mesmo boquete ótimo da noite anterior, a mina chupa, lambe, engole, beija o pau do cara.. enquanto ela chupava meu caralho fiquei observando o rosto dela, as reações.. a mina parecia estar abraçada num ursinho de pelúcia :roll: :roll: super feliz com um pau na boca.
Então ela ficou de 4 no banco do carona e eu baixei aquele bermudão e toqueis os dedos na buça, daí o bixo pegou.. enfiava os dedos e ela chupavada ainda mais, quase descontrolada até que não me aguentei e enchi a boquinha dela. Ela continua chupando com louvor até coletar todo material e depois despejar pela janela do carro.
Agora a próxima etapa é comer ela daqui uns tempos já que ela deixou um nr para ligar.

Resumo da Ópera:

Nome: Vanessa - parada 61 perto do entroncamento
Rosto: 7 diminui a nota, a mina tava com uma cara de abatida ou eu que tinha bebido menos ontem rsrsrss
Corpo: 7
Seios: 5
Bunda: 6,5
Oral: 9,3 aumentou a nota rsrsrs

Investimento: R$ 15,00

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”