NEGATIVO Nome da Garota:?rika e Luciana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom pessoal, estou aqui para relatar meu segundo TD aqui em Caxias do Sul. Já havia feito um aqui antes (e já foi bem meia-boca...), mas como não me lembro dos detalhes não vou postar, pois não quero passar informações erradas.
Pois bem, estava com meu camarada, o
Hellboy_CXS. Noite de quinta-feira (09/11), clima agradável... o cara tava louco pra dar uma e me convenceu à ir junto... (não tinha nada melhor pra fazer mesmo, rsrs
). Procuramos nos classificados do dia e achamos um anúncio bem interessante. A frase do anúncio era a seguinte: "
LETÍCIA 3215.5906 GATA DE VERDADE" (sim, nós acreditamos!!!
). Peguei o telefone e liguei pra perva. Logo de cara uma mensagem dizia pra ligar pra outro número. Anotei o novo número (
3217.7091) e liguei pra perva novamente. Me atendeu e sem nem me dar tempo de falar nada me disse para ligar novamente depois de alguns minutos (o que será que ela estava fazendo???
). Tudo bem,
no problemo. Liguei
novamente depois de alguns minutos e combinamos lá pelas 10 da noite.
Chegamos no local. É um prédio na esquina da OS DEZOITO DO FORTE com a MONTAURY. Pelo que li no relato do
professor40, o prédio é o mesmo da tal de
CAMILA MASSAGENS (e deve ter mais umas coisinhas por lá, rsrs
). Então, eis que me desce uma morena, bem meia-boca MESMO (ué? a tal de "gata" do anúncio não era loira???) e vem abrir a porta pra nós. De rosto até que não era das piores, mas o "corpinho"... (se de roupa já era aquilo, imagina pelada...
). Ela foi logo de identificando como "secretária" da tal de Letícia. Ainda bem, porque senão teria dado meia-volta na mesma hora (na verdade, se eu soubesse o que nos esperava,
TERIA feito isso!!! mas tudo bem, até aquele momento não tinha como saber né?).
Ok, entramos no prédio, passamos pelo porteiro (será que ele sabe do que se trata???
) e entramos no elevador. Assim que a porta fechou ela já veio pra cima de nós, botando a mão no pau de cada um e vindo com aquele típico PPP... "de onde vocês são? trabalham com o quê? blá, blá, blá..." mas dou um crédito pra ela, pois estava animada (e nós também, pelo menos por enquanto) e o negócio ficou bem descontraído.
Nesse ponto, gostaria de fazer uma observação: essa "secretária" aqui não é ninguém mais, ninguém menos que a tal de
ÉRIKA, que o nosso amigo, o
professor40, teve a infelicidade de conhecer, como relatado num post anterior (é professor, sentamos na graxa também...
). E tenho CERTEZA que se trata da mesma perva, pois além dos modos dela no elevador
, e pela descrição física da criatura...
baterem com as do TD do professor, ela se identificou com esse nome.
Bom, chegamos no apezinho da tia. Como disse o glorioso professor, o lugar até que é bem arrumadinho, pequeno mas aconchegante. Aí a tia nos levou para o quarto (sempre com o PPP ativado). Pediu pra que nós ficássemos a vontade e colocou um filmezinho daqueles, rsrs...
, e ligou pra colega dela, essa loira, que
supostamente deveria ser a tal de "LETÍCIA" do anúncio. Ela disse que a colega dela estava terminando um "trabalho"
, e que logo estaria chegando (essa outra atende num apê por ali mesmo). Feito isso, a perva (essa
ÉRIKA) começa a tirar a roupa (um dos piores momentos do "programa"). Vou usar as mesmas palavras do professor para descrevê-la: "
a GP era o quadro da dor ... peitos pequenos e murchos, caídos, uma barriga horrível, pura pelanca, uma bunda pequena, e sem nada de quadril, pernas feias ... puta que pariu ..." É professor... agora eu sei o que você passou...
. É um esforço HERCÚLEO ficar de pau duro com aquilo ali... (por quê, POR QUÊ não fomos embora naquela hora???
).
O fato é que não fomos, e ela ficou ali, nos entretendo... passando a mão nos pingolins, nos arretando (PPP always ON), tal e coisa. Uma hora, no filme, o cara tava chupando a xana da mina... não é que ela se vira pra mim e diz: "tu não ficou com vontade de chupar minha bucetinha daquele jeito?". PUTZ!!! Nem respondi nada, mas pensei pra mim mesmo:
pode me dar 100 mangos que nem assim eu chupo isso que tu chama de buceta!!!
Ok, nisso batem na porta. É a outra vindo se apresentar. Quando a perva foi abrir a porta eu virei pro meu colega, cruzei os dedos e disse: "vamos ver se essa outra se salva!!!"
. Eis que entra a loira amigos, a que eu entendi que seria a Letícia do anúncio, 21 anos... pura conversa né? CLARO que a tia tinha mais que 21 (devia ter uns 30 e poucos), mas essa até que dava pro gasto. Como viemos a saber depois, o nome dela é
LUCIANA. É uma loira de mais ou menos um metro e setenta e poucos, não é FEIA, mas tem uma cara de vagaba mesmo. O forte dela são os peitos... são de médios pra grandes, duros e pelo que vi, naturais (não, não tenho nada contra silica não...
). Como eu disse, o forte eram os peitos, porque de pernas e bunda não era grande coisa não (mas BEM comestível, ainda mais se comparada à coleguinha dela...).
Então peguei a Luciana (a loira) e meu colega ficou com a Érika (a morena). a Loira veio por cima de mim, começou a dar umas "lembidas" nas minhas bolas e o guri ali, demorando pra ficar em posição de luta (o que NÃO é normal, mas devido às circunstâncias...). Então a desgraçada me puxa uma camisinha e eu disse: "ei! que é isso? chupeta com camisinha??? ah não! pode parar..."
. O negócio já tava ruim e a desgraçada vai fazer boquete de camisinha??? (me desculpem, mas pra mim chupitz com camisinha não tem a menor graça...). Mas, fazer o que né? Paciência. Ela encapotou o bicho e fez um boque TOTALMENTE sem graça, mecânico pra caralho, não me deu tesão nenhuma. Ela sugeriu que fôssemos pro sofá, no outro cômodo. Aceitei e deixamos meu colega ali com a Érica.
O negócio foi MUITO ruim. O corpo não é dos piores, mas as atitudes da(s) puta(s) (e digo PUTAS mesmo, no sentido pejorativo, porque aquelas duas NÃO servem pra ser garotas de programa) não ajudavam em NADA. A loca ficava rindo o tempo (da minha cara de trouxa mesmo, só pode ser). No
fight era um
fake total, e além do mais queria que o cara gozasse em 5 minutos!!! Porra! eu mal havia começado a bombar a loca já queria que eu gozasse??? VSF!!!
. E meu chapa lá, se "fodendo" com aquela mocréia...
Não consegui gozar, claro, mas queria deixar meu parceiro experimentar a loira também. Aí que veio a maior surpresa: a loira não queria trocar de parceiro porque disse que ninguém havia combinado isso! Pô! Tem 2 caras, com 2 garotas de programa, praticamente no mesmo recinto e ela me vem com essa??? O que ela achou que ia acontecer??? É claro que nós iríamos quere trocar de muié né? (bem, eu na verdade não fazia questão de pegar a morena, mas, já que tava ali, ia encarar...
). O fato é que a loira não quis mesmo trocar, e eu aquelas alturas já tava de saco cheio de olhar praquela cara dela e meu camarada já tinha feito um esforço enorme com a outra que resolvemos picar a mula dali (o que, volto a dizer, deveríamos ter feito logo na chegada). Como ficamos menos de meia hora, nos cobrou cinquentão. A verdade é que 10 pila já seria caro demais! Pagamos pra não nos incomodarmos e demos o fora dali!
No caminho, a loira veio com um desdobre que tem uma agência e essa tal de Letícia do anúncio trabalha pra ela nessa agência junto com mais umas pervas... que papo-furado brabo! PRA QUÊ colocar no anúncio uma coisa e ter pra oferecer outra totalmente diferente? VAI TOMAR NO C# PORRA!
Era isso. Nenhuma das duas faz chupitz sem capa. Se dão o brioco eu não sei, mas segundo o professor, a Érika libera por 50 pratas à mais (eu não tava com tesão nem de comer a buça, imagina a rabeta!). Se beijam eu também não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe!
Foram os 50 pila mais mal-empregados da minha vida (meia hora, mas não aguentamos isso), e parece que são 70
bucks por 1 hora (duvido que alguém aguente!). E me disseram que o negócio é assim mesmo aqui em Caxias... se você gozar já era, não interessa quanto tempo combinou.
Enfim pessoal, peço desculpas tanto aos caros colegas quanto aos moderadores pelo tamanho do TD, mas é que sinceramente esse foi o pior que já fiz na minha breve vida de putanheiro (e falo por meu camarada também, que chegou a broxar o coitado
). Esse é meu desabafo e meu
aviso aos caros colegas. Não caiam nessa furada. Se eu tivesse me lembrado do TD anterior do ilustre professor, teria me dado conta da furada no elevador e teria caído fora!
Beleza pessoal, já me alonguei demais, mas fica o aviso. Se virem esse anúncio no jornal
LETÍCIA 32155906 GATA DE VERDADE,
STAY OUT!!!.