Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 344 Positivos: 1394 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 605Não 1465
Oral Sem:Sim 864Não 1633
Beija:Sim 1214Não 1200
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXECUTIVOSUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LILIANE - BOATE ILHA

#31 Mensagem por EXECUTIVOSUL » 19 Set 2006, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:LILIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
VOU POSTAR MAIS UMA DO SUL, DE CXS DO SUL.

BOATE ILHA

GATA: LILIANE
ALTURA: 1,55
PESO: 48Kg
CABELO: LOIRO
OLHOS:CASTANHOS

PAPO VAI PAPO VEM A MESMA MERDA DE SEMPRE DESTAS CASA....
CERVEJINHA, CERVEJINHA, SHOWZINHO COM AS QUENGAS REBOLANDO PELADAS, OUTRAS RECLAMANDO QUE NÃO AGUENTAVAM A CRECHE "OS CARAS QUE ESTAVAM LÁ" E EU SÓ DE OLHO EM ALGUMA QUE AO MENOS FOSSE PELO MENOS UM POUCO DIFERENTE DAS DEMAIS.

EIS QUE SURGE ESSA GATINHA...
BOM PAPO, SIMPATICA, NIVEL SUPERIOR INCOMPLETO, DE CLASSE MÉDIA, DO LITORAL SUL DO BRASIL.

ACERTAMOS O ASSALTO A MINHA CARTEIRA E FOMOS PRO MOTEL.

BEIJA BEM DE LINGUA E TUDO....
SÓ CHUPA COM CAPOTE, SE CHUPASSE SEM, NAO TINHA CHANCE NEM BJO NA BOCA.
A FODA: BOA DE CAMA. DE QUATRO, DE LADINHO, CAVALGOU, FRANGO ASSADO.
DIZ QUE GOZOU DUAS VEZES?! NÃO SEI! MAS DEI DUAS COM UM INTERVALO.
NÃO TORROU O SACO E FOI BEM GENTIL. NAO QUIZ DAR O RABINHO....TÁ DESCULPADA.

ROSTO:8
CABELO:9
CHEIRO:9
HIGIENE: 10 (RASPADINHA E LIMPINHA)
TIPO FÍSICO: AMAZONAS COM PANTERA.: 8,5
CHUPISCO:6
INTRA VAZ: 8
SE QUIZEREM MANDA UM E-MAIL QUE DOU O TELEFONE DELA.

CUSTO DA BRINCADEIRA
4 CERVAS, O TRAGO DELA + UM RED BULL E UMA COCA: R$120,00 MAS VI 3 SHOWS
O DELA: R$150,00 (NORMALMENTE NAO SAI POR MENOS DE R$250,00 OU R$300,00 MAS TROVANDO SAI SIM.
MOTEL: R$25,00 FARRAS, PERTO DOS PAVILHOES DA FESTA DA UVA. BARATINHO , NOVO, LIMPO E FÁCIL ACESSO.

TA POSTADO!
VALEU!
EXECUTIVOSUL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

andreia - ilha

#32 Mensagem por Sem Nome RS » 29 Set 2006, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive recentemente à trabalho em Caxias, sendo inevitável a escapada a um inferninho. Fui na Ilha. Esperava um nível muito melhor das pervas. Tem umas 5 gostosas, umas 10 médias e o resto é o resto.
O local é uma festa só. Um velharada dançando animanda com as quengas, uma piazada tirando onda e não comendo ninguém...
Estava lá pela décima long neck, quando começa o show da Andréia, uma negra com um rabo de me tirar do sério. Peitos médios e um rosto muito bonito. Uma beleza africana. Faz um strip, me olhando nos olhos, quando tira o sutiã atira em mim.

Não teve dúvida, procurei-a depois da apresentação. Boa conversa, acertamos de ir para o quarto (que quarto, só tem um sofá mofado. Depois ainda falam mal da velha Guaíba).

Um boquetão sensacional sem, e uma foda animal com esta pantera negra. Ela gritava, o que me fazia ficar com mais tesão. Demorei para gozar pelo estado etílico, mas foi uma muito bem dada. Fui na casa pensando em comer uma gringa da serra, e acabei com esta linda pantera negra.

Foram R$ 150,00 para a perva, R$ 40 do "anexo com sofá" e uma fortuna em cerveja. A unidade da long neck é R$ 8,00.

Link:
🔗

Seu Boneco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LETÍCIA 32155906 GATA DE VERDADE

#33 Mensagem por Seu Boneco » 10 Nov 2006, 16:22

NEGATIVO
Nome da Garota:?rika e Luciana

Bom pessoal, estou aqui para relatar meu segundo TD aqui em Caxias do Sul. Já havia feito um aqui antes (e já foi bem meia-boca...), mas como não me lembro dos detalhes não vou postar, pois não quero passar informações erradas. 8)

Pois bem, estava com meu camarada, o Hellboy_CXS. Noite de quinta-feira (09/11), clima agradável... o cara tava louco pra dar uma e me convenceu à ir junto... (não tinha nada melhor pra fazer mesmo, rsrs :twisted:). Procuramos nos classificados do dia e achamos um anúncio bem interessante. A frase do anúncio era a seguinte: "LETÍCIA 3215.5906 GATA DE VERDADE" (sim, nós acreditamos!!! :lol: ). Peguei o telefone e liguei pra perva. Logo de cara uma mensagem dizia pra ligar pra outro número. Anotei o novo número (3217.7091) e liguei pra perva novamente. Me atendeu e sem nem me dar tempo de falar nada me disse para ligar novamente depois de alguns minutos (o que será que ela estava fazendo??? :twisted: ). Tudo bem, no problemo. Liguei novamente depois de alguns minutos e combinamos lá pelas 10 da noite.

Chegamos no local. É um prédio na esquina da OS DEZOITO DO FORTE com a MONTAURY. Pelo que li no relato do professor40, o prédio é o mesmo da tal de CAMILA MASSAGENS (e deve ter mais umas coisinhas por lá, rsrs :twisted: ). Então, eis que me desce uma morena, bem meia-boca MESMO (ué? a tal de "gata" do anúncio não era loira???) e vem abrir a porta pra nós. De rosto até que não era das piores, mas o "corpinho"... (se de roupa já era aquilo, imagina pelada... :cry: ). Ela foi logo de identificando como "secretária" da tal de Letícia. Ainda bem, porque senão teria dado meia-volta na mesma hora (na verdade, se eu soubesse o que nos esperava, TERIA feito isso!!! mas tudo bem, até aquele momento não tinha como saber né?).

Ok, entramos no prédio, passamos pelo porteiro (será que ele sabe do que se trata??? :lol: ) e entramos no elevador. Assim que a porta fechou ela já veio pra cima de nós, botando a mão no pau de cada um e vindo com aquele típico PPP... "de onde vocês são? trabalham com o quê? blá, blá, blá..." mas dou um crédito pra ela, pois estava animada (e nós também, pelo menos por enquanto) e o negócio ficou bem descontraído.

:arrow: Nesse ponto, gostaria de fazer uma observação: essa "secretária" aqui não é ninguém mais, ninguém menos que a tal de ÉRIKA, que o nosso amigo, o professor40, teve a infelicidade de conhecer, como relatado num post anterior (é professor, sentamos na graxa também... ](*,) ). E tenho CERTEZA que se trata da mesma perva, pois além dos modos dela no elevador :lol: , e pela descrição física da criatura... #-o baterem com as do TD do professor, ela se identificou com esse nome.

Bom, chegamos no apezinho da tia. Como disse o glorioso professor, o lugar até que é bem arrumadinho, pequeno mas aconchegante. Aí a tia nos levou para o quarto (sempre com o PPP ativado). Pediu pra que nós ficássemos a vontade e colocou um filmezinho daqueles, rsrs... :twisted:, e ligou pra colega dela, essa loira, que supostamente deveria ser a tal de "LETÍCIA" do anúncio. Ela disse que a colega dela estava terminando um "trabalho" :twisted: , e que logo estaria chegando (essa outra atende num apê por ali mesmo). Feito isso, a perva (essa ÉRIKA) começa a tirar a roupa (um dos piores momentos do "programa"). Vou usar as mesmas palavras do professor para descrevê-la: "a GP era o quadro da dor ... peitos pequenos e murchos, caídos, uma barriga horrível, pura pelanca, uma bunda pequena, e sem nada de quadril, pernas feias ... puta que pariu ..." É professor... agora eu sei o que você passou... #-o. É um esforço HERCÚLEO ficar de pau duro com aquilo ali... (por quê, POR QUÊ não fomos embora naquela hora??? :evil: ).

O fato é que não fomos, e ela ficou ali, nos entretendo... passando a mão nos pingolins, nos arretando (PPP always ON), tal e coisa. Uma hora, no filme, o cara tava chupando a xana da mina... não é que ela se vira pra mim e diz: "tu não ficou com vontade de chupar minha bucetinha daquele jeito?". PUTZ!!! Nem respondi nada, mas pensei pra mim mesmo: pode me dar 100 mangos que nem assim eu chupo isso que tu chama de buceta!!!

Ok, nisso batem na porta. É a outra vindo se apresentar. Quando a perva foi abrir a porta eu virei pro meu colega, cruzei os dedos e disse: "vamos ver se essa outra se salva!!!" [-o<. Eis que entra a loira amigos, a que eu entendi que seria a Letícia do anúncio, 21 anos... pura conversa né? CLARO que a tia tinha mais que 21 (devia ter uns 30 e poucos), mas essa até que dava pro gasto. Como viemos a saber depois, o nome dela é LUCIANA. É uma loira de mais ou menos um metro e setenta e poucos, não é FEIA, mas tem uma cara de vagaba mesmo. O forte dela são os peitos... são de médios pra grandes, duros e pelo que vi, naturais (não, não tenho nada contra silica não... :lol: ). Como eu disse, o forte eram os peitos, porque de pernas e bunda não era grande coisa não (mas BEM comestível, ainda mais se comparada à coleguinha dela...).

Então peguei a Luciana (a loira) e meu colega ficou com a Érika (a morena). a Loira veio por cima de mim, começou a dar umas "lembidas" nas minhas bolas e o guri ali, demorando pra ficar em posição de luta (o que NÃO é normal, mas devido às circunstâncias...). Então a desgraçada me puxa uma camisinha e eu disse: "ei! que é isso? chupeta com camisinha??? ah não! pode parar..." :cry: . O negócio já tava ruim e a desgraçada vai fazer boquete de camisinha??? (me desculpem, mas pra mim chupitz com camisinha não tem a menor graça...). Mas, fazer o que né? Paciência. Ela encapotou o bicho e fez um boque TOTALMENTE sem graça, mecânico pra caralho, não me deu tesão nenhuma. Ela sugeriu que fôssemos pro sofá, no outro cômodo. Aceitei e deixamos meu colega ali com a Érica.

O negócio foi MUITO ruim. O corpo não é dos piores, mas as atitudes da(s) puta(s) (e digo PUTAS mesmo, no sentido pejorativo, porque aquelas duas NÃO servem pra ser garotas de programa) não ajudavam em NADA. A loca ficava rindo o tempo (da minha cara de trouxa mesmo, só pode ser). No fight era um fake total, e além do mais queria que o cara gozasse em 5 minutos!!! Porra! eu mal havia começado a bombar a loca já queria que eu gozasse??? VSF!!! :evil:. E meu chapa lá, se "fodendo" com aquela mocréia...

Não consegui gozar, claro, mas queria deixar meu parceiro experimentar a loira também. Aí que veio a maior surpresa: a loira não queria trocar de parceiro porque disse que ninguém havia combinado isso! Pô! Tem 2 caras, com 2 garotas de programa, praticamente no mesmo recinto e ela me vem com essa??? O que ela achou que ia acontecer??? É claro que nós iríamos quere trocar de muié né? (bem, eu na verdade não fazia questão de pegar a morena, mas, já que tava ali, ia encarar... ::choro2::). O fato é que a loira não quis mesmo trocar, e eu aquelas alturas já tava de saco cheio de olhar praquela cara dela e meu camarada já tinha feito um esforço enorme com a outra que resolvemos picar a mula dali (o que, volto a dizer, deveríamos ter feito logo na chegada). Como ficamos menos de meia hora, nos cobrou cinquentão. A verdade é que 10 pila já seria caro demais! Pagamos pra não nos incomodarmos e demos o fora dali!

No caminho, a loira veio com um desdobre que tem uma agência e essa tal de Letícia do anúncio trabalha pra ela nessa agência junto com mais umas pervas... que papo-furado brabo! PRA QUÊ colocar no anúncio uma coisa e ter pra oferecer outra totalmente diferente? VAI TOMAR NO C# PORRA! :evil:

Era isso. Nenhuma das duas faz chupitz sem capa. Se dão o brioco eu não sei, mas segundo o professor, a Érika libera por 50 pratas à mais (eu não tava com tesão nem de comer a buça, imagina a rabeta!). Se beijam eu também não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe! :lol:

Foram os 50 pila mais mal-empregados da minha vida (meia hora, mas não aguentamos isso), e parece que são 70 bucks por 1 hora (duvido que alguém aguente!). E me disseram que o negócio é assim mesmo aqui em Caxias... se você gozar já era, não interessa quanto tempo combinou.

Enfim pessoal, peço desculpas tanto aos caros colegas quanto aos moderadores pelo tamanho do TD, mas é que sinceramente esse foi o pior que já fiz na minha breve vida de putanheiro (e falo por meu camarada também, que chegou a broxar o coitado :lol: ). Esse é meu desabafo e meu aviso aos caros colegas. Não caiam nessa furada. Se eu tivesse me lembrado do TD anterior do ilustre professor, teria me dado conta da furada no elevador e teria caído fora!

Beleza pessoal, já me alonguei demais, mas fica o aviso. Se virem esse anúncio no jornal LETÍCIA 32155906 GATA DE VERDADE, STAY OUT!!!.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Duda

#34 Mensagem por NEUTRÃO » 13 Nov 2006, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD feito com a Duda (aquela morenaça maravilhosa de outros TD's anteriores meus) ainda em outubro, mas só postei agora por motivos de falta de tempo ...

Meio da tarde, trabalhando por Caxias, lembrei da Duda mas havia esquecido o seu telefone ... comprei um Pioneiro só pra achar o telefone dela (putanheiro que se preza não se aperta, hehehehehe) ... mas agora é outro, diferente daquele que eu havia indicado nos TD's anteriores - 9172.5994 ou 3025.5024.

Pois bem, não vou me alongar como de costume ... a mulher é mesmo sensacional e o programa é sempre excelente, sobretudo pela performance dela. Tem um rosto bonito, um corpo maravilhoso, um boquete inesquecível (reitero aos amigos que ela só faz sem camisinha comigo, tá!) ... fode com vontade e dedicação (e que dedicação, hahahaha). Aos afixionados por anal, reitero que ela afirma ter feito muito poucas vezes (por uma contrapartida expressiva e desde que o cliente não tenha sido muito agraciado pela natureza, hehehe) ... Logo, nunca fiz anal com ela ... (ah, galo cinza, hein).

1,65m ... por aí, pele morena, marquinhas de biquini, seios médios, mas firmezinhos, pernas bem torneadas e uma bunda que chega a dar vontade do cara ficar mordendo a tarde toda... simpática e sem PPP ... o que mais que vocês querem??? Ah, e beija no boca muito bem (o que afirma também não fazer com a bugrada em geral).

O lugar é bom, mas poderia ter um sabonetinho lacrado ...

E o que mais impressiona ... por aquele mulherão, a bagatela de R$ 70,00 por um programa em torno de 1 hora (como sempre estou literalmente no bagaço quando vou lá, raramente utilizo este tempo, razão pela qual não tenho como informar se o cara poderia dar uma segunda dentro deste tempo).

Era isso.

APROVADA e RECOMENDADA.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

VIVIAN

#35 Mensagem por NEUTRÃO » 13 Nov 2006, 20:28

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian

Fez Anal:SIM
6a-feira passada, final de tarde, acabando minhas andanças laborativas por Caxias, pego aquele meu Pioneiro do dia 24/10 (o que eu havia comprado para achar o telefone da Duda) ... e me deparo com o seguinte anúncio "UMA LINDA MULHER VIVIAN 9169-9869 Loira, bronzeada, 19a., sexy, ..." e blá, blá, blá. Para os que acreditam em numerologia, com este número de telefone o programa só poderia ser sensacional, não!?

Pois bem, liguei, e a Vivian me atendeu ... disse que atende até a meia-noite, num apartamente "classe A" e o que o programa em torno de 1 hora saíria por R$ 80,00 ... e me falou de umas fotos suas no site www.prazernoturno.com.br, as quais eu até já tinha visto alguns dias atrás, mas não tinha associado o nome à pessoa ...

Me fui ... o lugar, num primeiro momento, até parecia legal (embora o edifício meio estranho, atrás da Igreja Pio X, pra quem conhece Caxias) ... um apartamento grande, enorme, mas antigo ... não chega a ser o tal classe A, mas é muito melhor que muito muquifo que tem em Caxias e adjacências ...

Chegando lá, a própria Vivian me recebeu ... ela é loira, baixinha, tem um rostinho bonitinho (com todos os dentes, hehehe), uma bundinha também bem trabalhável, e não é gorda, mas para por aí ... barriguinha de mãe (não sei se é), não é saliente mas é flácida ... peitinhos pequenos e murchos (na saída me disse que está retornando a Porto Alegre até o final do ano, quando também pretender siliconar ... o que será muito bem vindo, hahahahaha) ... ou seja, se tem 19 anos, é de contribuição pra Previdência ...

Já tava só de calcinha e sutiã, e de sapato de salto ... ela me fez passar numa sala e ficou conversando comigo enquanto arrumavam o nosso quarto ... PPP leve, nada que atrapalhasse.

Pois aí já veio outro problema ... o tal do quarto que estava sendo "arrumado" (imagina se não tivesse), tinha um cheiro horrível ... e aí ela me explicou que aquele quarto não era de atendimento, mas dos gatos que "moravam" ali, pode?!

Pelo que entendi, o apartamento, embora grande, conta com apenas 2 quartos de atendimento ... nos quais estariam uma colega dela (a Giovana, do mesmo site) e uma "transex" (na linguagem popular, "travecão" mesmo, "gurizinho", que atenderiam também naquele lugar ... confusão de mais pro meu gosto) ... e aí já reside outro ponto negativo, pois quando liguei, perguntei a ela se poderia me encaminhar para o local dela e a mesma me disse que sim, e aí não tem quarto, porra???

Como ela notou que eu não estava a vontade, esperamos um pouco no tal do quarto (enquanto ela fazia um boquete pra aquecer os trabalhos ... bom, por sinal, bem trabalhado, mas de camisola) ... depois de alguns minutos ali naquela grata atividade (ela sabe mesmo chupar, e mesmo com uma boquinha pequeninha, engole todo o bixo ... é lindo de ver!!!), aí bateram na porta e avisaram que um outro quarto estava disponível ... e aí notei um outro ponto no mínimo curioso ... a GP tem algum problema físico, pois ela manca de uma perna ... é isso mesmo, moçada ... parece ter uma perna mais curta que a outra ... e não é que eu esteja discriminando a moça, pelo contrário, pois isso em nada atrapalhou a boa performance dela, mas devo avisar aos amigos, a fim de não pegar ninguém desavisado, né ... e como eu disse antes, a bundinha dela era tão bonitinha que nem mesmo sendo manca ela me fez dar meia volta e ir embora (e como o boquete estava 10, por certo fiquei) ... sei lá se já não está na hora de eu me tratar, hahahaha.

Buenas, no outro quarto (bem melhor que o dos gatos), a Vivian retomou o boquete (reitero, de gabarito) ... bem trabalhado e demorado ... tirou a calcinha e veio por cima, mexendo bem, depois de quatro, apoiada numa poltrona do quarto ... e gozei com ela de quatro, em cima da cama ... não regulou posições, aguentou firme o tranco, dava uns gemidinhos bem interessantes (nada daqueles gritos artificiais) ... disse que faz anal, quando o programa fica R$ 100,00 ... tentou me beijar na boca, mas não deixei, pois não senti firmeza, embora ela também tenha um sorriso bonito ...

O chuveiro é uma merda ... pouca água e sai um jato pra cada lado, sabe?! O cara não consegue se molhar!!!

Me disse também que a tal Giovana atende com ela, quando o programa pode ficar por R$ 120,00 com as duas (se não estou enganado, a tal Giovana é muito magra para os meus padrões).

Assim moçada, o TD, pelo conjunto, é NEUTRO (confusão da ausência de quarto, quarto fedorento, traveco no mesmo apartamento, mentiras do anúncio ... "destaque de concursos de beleza", se até manca ela era!!!), embora a Vivian até merecesse um TD POSITIVO, seja pelo boquete (mesmo encamisado) seja pela performance (muito competente) ... foi sempre carinhosa, atenciosa, e não tem um PPP muito forte ...

Talvez eu até repita quando ela vier a Porto Alegre ... mas pelo conjunto da obra, o TD é NEUTRO.

Abraços.

Link:
🔗

Hellboy_CXS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por Hellboy_CXS » 16 Nov 2006, 15:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
Bom,meu primeiro TD postado,espero ter feito de acordo c/ os padrões...

TD feito c/ A DUDA(30255024 ou 91725994)aqui em CXS no final de outubro.

Bom, p/ mim essa GP ñ tem nda d+,exceto o bom papo(nisso sim ela é boa),mas vamos ao TD. :twisted:

Primeiramente quero começar pelo atendimento,q é um tanto,complicado...é difícil marcar um programa c/ essa GP(pelo q pude notar o negócio é concorrido),mas,depois de algumas tentativas,finalmente consegui marcar o programa. :D

Chego lá,no horário marcado,já ñ curti mto a GP(veja as notas no final do TD) mas,até q ñ é das piories,peitinhos pequenos,mas,fimes,uma barriguinha estranah,e um BUNDÃO(bota bundão nisso.hehe)mas p/ meu gosot nda interessante(mto flácida e sem forma)

Bom,o lugar até q é bem interessante,limpo,um tanto organizado,eu diria q acima da média.(ponto positivo)

Fui p/ o banho,e como já relatado pelo colega professor40,ñ tem sabonete lcrado e a toalha ñ me pareceu limpa(+ um ponto negativo)

Bem qdo desenrolo minha toalha a GP se apavora :roll: e diz: "nossa,é o maior q já vi" 8) já tinha ouvido "nossa q pau grande ou coisas do tipo,mas,nunca o maior :lol:

Começou com um boquetão mto fraco(encapado,ñ faço mta questão sem) e então,resumindo, pedi pra parar e meti nela de ladinho(aqui tenho q abrir + um parêntesehehe a xota dessa GP é mto apertadinha,ñ é só pq tenho pau grande ñ,já comi cda "caverna do ratão" ae q vo te contar) :lol: ,ppmm e finalmente de 4,me acabei :P (segundo ela ñ tem repeteco,ñ importa o tempo :x
Detalhe: A GP ficou c/ a mão na xota o tempo tdo,alegando q meu pau era mto grosso 8) coisa q eu nunca tina presenciado,penso comigo,tinha q ser aqui em Caxias msmo,eta cidadezinha....

Bom, vamos as notas:

Rosto: 5(sou chato)
Corpo: 6 (nda d+)
Peitos: 6 (até q são firmes)
Vaginal: 9 (bem apertadinha,vide performance)
Coxas: 6 (grossas,mas,ñ firmes)
Anal:(ñ perguntei,e tb duvido q ia liberar p/ mim 8)

Preis: 70,00 "Réis" pelo prgrama,como falei anteriormente,ñ tem repeteco,o cara se acabo e era isso.

P/ finalizar,aqui em Caxias do sul o negócio é complicado,seja em termos de qualidade e profissionalismo p/ parte das GPS,portanto aos q vem p/ cá,já vai a dica,CUIDADO!

Quero ver se faço mais lguns TDS por aqui(falta ânimo e tempo p/ isso p/ essas bandas)
p/ contribuir c/ os foristas aqui.

Uma pena eu ñ ter descoberto esse fórum antes...

Auf wiedersen,
Hellboy

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roberta

#37 Mensagem por NEUTRÃO » 26 Nov 2006, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Chuvia torrencialmente em Caxias na última semana, quando resolvi acessar o site www.prazernoturno.com.br, e me depararei com algumas novas inclusões (acho que umas 10 no total) ... mas pelo local das fotos e telefones, umas 6 ou 7 deveriam atender num mesmo lugar ... liguei, perguntei se poderia ser atendido sem hora marcada ... tudo bem ... me fui ...

O lugar é longe do Centro, perto doSPÁ (como diz o Radicci) ... dos Pavilhões da Festa da Uva, hahahaha ... numa casa, aparentemente grande e boa, onde dá pra deixar o carro na garagem (ponto positivo).

Chegando lá, fui atendido por uma loirinha (vinte e poucos anos), rosto bonito, olhos verdes, uns 1,65m, entre 55 a 60kg, pele bem clara, bundinha avantajada, coxuda, bons peitinhos ... meu estilo ... a mesma me leva até uma sala com TV e som, lareira e dois sofás (onde parece terem sido tiradas as fotos das GPs) e me pergunta se eu quero esperar um pouco (pois os quartos estão todos ocupados) ou se ela me atende na sala mesmo ... (ponto negativo, pois liguei e perguntei se poderia ir sem hora marcada) ... preferi aguardar ... segundo a Roberta, não se trata de uma agência propriamente dita, pois cada uma atende os seus clientes e pronto ... não tem ninguém que agencie ou algo assim ...

Passados uns 10 minutos, um quarto (num total de 3) vagou, e a Roberta foi prepará-lo pra mim e me disse que as outras GPs passariam para se apresentar ... primeiro, chega uma mulata (muito ruim), depois, vêm duas moreninhas mignon (a Hellen e uma outra) ainda embrulhadas em toalhas (as duas mais ou menos) ... escolhi a Roberta (até porque já tinha sido a minha preferida no site).

Passei ao quarto: péssimo (ao menos no que eu fiquei), pequeno, sem ar ou ventilador de teto, sem espelho, fedorento, roupa de cama suja ... o quadro da dor ...

Banheiro mais ou menos ... (toalhas limpas e sabonete líquido).

Qdo. volto pro quarto a Roberta já está peladinha e de banho tomado ... o corpo é melhor nas fotos, até pela produção, né ...

A performance da GP foi muito boa, entusiasmada, dedicada, quente, carinhosa depois do programa, um bom oral (encamisado), não regula posições e nem horário, sem celular no quarto, sem PPP ... e isso a um custo de R$ 70,00 ... como detestei o lugar, não consegui dar a segunda, o que a Roberta, porém, ficou esperando. Não sei se faz anal.

Pontos negativos: o lugar, a desorganização, o cheirinho da xaninha da Roberta que, mesmo assim, não me impediu de dar uma chupadinha nela, um pouco de mal hálito, a barriga flácida demais (embora disse não ter filhos) e uma tatuagem perto dos quadris ...

Exatamente por isso, leva um TD NEUTRO ...

Os telefones para contato: (54) 3201.1531 ou (54) 8406.3174

Antes de sair, acabei conhecendo uma ruiva, a Isadora ... parece coisa boa ... voltarei lá para conhecer a tal ruiva e depois aviso os amigos ...

Era isso.

E.T.: o Barça vai pagar o PATO, hahahahahahaha.

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#38 Mensagem por Coringa » 03 Dez 2006, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luciane

A trabalho em Caxias, aproveitei para dar um olhada...

Site www.prazernoturno.com.br

liguei para várias...E pelo horário, apenas consegui falar com uma...

Então vamos lá...

Luciane...

Oral ... Camisinha...bem feito...mas com camisinha...

Anal...Não pertuntei...

Beija...Sim...

Corpo...mais ou menos...magrinha, finge q tem bunda...mas não tem...

Dá atenção, sem olhar relógio, sem olhar celular, gosta da coisa.....

Cobrou R$ 80,00.....muito bom...

Enfim, pelo preço achei muito bom...

ABS

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Coringa » 03 Dez 2006, 00:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Iara - Cassino

Continuando em Caxias, fui junto com os meus amigos a uma boate, Cassino...

Boate boa, com mulheres....

Preço...30 reais para entrar, consumiveis...

Mulher...80 para tirar ela, mais 150 a 200 dependendo da garota...

Fora q elas ficam pedindo bebida para vc sem parar....sendo assim, marquei com uma garota de lá, mas fora da boate..Então vamos lá

Nom: Iara...

Morena, de corpinho gostoso, na casa dos 25 anos...

Anal: Não sei
Oral: Com camisinha
Beijos: Apenas Selinho

Cheio de PPP, fala muito....Pensei q fosse bom, me ferrei, mulherzinha q só fala, finge demais, e muito mecânica...Deu uma e ja se vestiu e caiu fora...Nem liguei, foi uma bosta mesmo...dinheiro rasgado...

Abs

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Coringa » 03 Dez 2006, 00:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Colocando os meus TDs de Caxias em ordem...

Novamente olhado o site...www.prazernoturno.com.br...

Garota: Pamela

Desta vez foi no local da garota, tipo privê de SP, mas vc liga e escolhe a garota, ou seja, elas não se apresentam..

Preço, depende do quarto...Para ela sai R$ 100,00, com o quarto mais simples...dependendo do quarto q vc escolhe, vai aumentando o preço...

Ela e meio mestiça, toda pequena, mas com um bundinha bem gostosa...

Oral...praxe em Caxias, sempre com camisinha...
Anal...Nem em pensamento..ela não deixa nem chegar com a mão perto...
Não beija...
Sabe aquelas putas cansadas, que não estão mais afim de trepar, mas por ordem da casa ainda estão ali, essa é ela...meio mecânico, sonolenta...chatinha...ou seja...uma bosta...

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Sabrina - Boate Ilha

#41 Mensagem por suruca » 06 Dez 2006, 01:03

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina - Ilha

Ai galera, segue meu primeiro TD que não esta atrasado, acabei de chegar da fudelança.

Cheguei a Caxias hoje e resolvi ir conhecer a tal boate ilha (ou ilha da fantasia, acho).
Peguei um taxi próxomo ao hotel e fui pra la.

Quando cheguei ainda não estava lotado, mas as mesas centrais ja estavam todas ocupadas, acabei ficando numa lateral. Dei umas voltas, sondei algumas meninas, tinha bastante mulher bonita, muitos peitões, bastante cilicone.., mas os preços estavam um tanta quanto salgados, cheguei até a pensar que terminaria a noite que nem colher de pedreiro. Os preços estavam oscilando na faixa dos 200 mangos, sem choro.

Curti um show no palco e 2 na mesinha (strip no salão, em cima da sua mesinha e pago pelo cliente$50). O do palco estava meio sem graça, com uma magrela sem peito, mas os ds mesas estavam ótimos, com cada mulherão.

De repende vi uma pequininha, Sabrina, com cara de sapeca, resolvi perguntar o preço, 150, com chora caiu pra 100, beleza, fomos pra sala vip. A merda são as taxas adicionais, pra levar a mulher pra cima tem que pagar uma dose.

Salinha sem vergonha, com um tipo de sofa em "L" e um banheirinho.

A sabrina é baixinha e magrinha, cabelos escuros abaixo dos ombros, mas com uns peitos nota 10. Grandes, naturais, firmes, bem clarinhos e ótimos de chupar.

A gata é meio freca, só chupa com capote, beijo, nem selinho.Foda boa, não nega posições.

Começamos com um strip na mesa da salinha vip, depois fomos pro sofa onde gastei um bom tempo naqueles peitos. Ela botou a camisinha e omeçou na cavalgada. Fomos para o franguinho assado ma mesinha, depois de 4 e de ladinho. Trocamos o capote e pedi para ela chupar. Deu um bom trato no pontalete, nada de fenomenal. Fomos para o de 4 apoiada na mesinha e acabei por ali mesmo.

Vamos aos numeros...

taxi(ida e volta): 18
entrada na iha: 15
gata:100
dose da gata: 60
sala vip: 25

Resumo: foda normal, não faz anal nem beija, de jeito nenum, mas os peitos são 10.

Link:
🔗

cff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

http://www.prazernoturno.com.br/bruna.htm

#42 Mensagem por cff » 18 Dez 2006, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Antes de postar esse topico, pensei muito se devia ou não fazer propagando dessa GP. Talvez por ser positiva demais, talvez por não querer dividir isto com ninguém. A Bruna é um caso a parte dentro da listagem de todas a GP's que já fiz TD.
Estilo namoradinha, é um avião na cama. Toda gostosinha, queridinha e malandrinha. Aparelho nos dentes, cherosinha, bucetinha linda, limpinha e cherosa.

Faz com prazer (comigo pelo menos). Não pede arrego. E quer sempre mais e mais. Faz um oral incrivel. Chupa muito gostoso.

Corpinho é completamente proporcional. Seios pequenos, bundinha linda e deliciosa, barriga perfeitinha com pircieng. Malhadinha. Bucetinha deliciosa. Um tesão. Pele macia e lisinha. Mulata de alto nivel. Super querida e atenciosa. Inteligente. Tem um rosto lindo, muito bonita.

http://www.prazernoturno.com.br/bruna.htm

Cachê: $100 à $150. (extra de $50 pelo anal)

Notas:
Rosto: 9
Barriga: 9
Peitos: 9 (siliconados a pouco tempo)
Bucetinha: 9
Bunda: 9
Oral: 10
Trepada: 10

--------------------- editado pela adm (leteseu) 19/12/06 -----------------
MP enviada ao forista para que explique melhor o cachê pago.

Vale muito a pena.

Link:
🔗

cff
Forista
Forista
---
Ver TD's

http://www.prazernoturno.com.br/luiza.htm

#43 Mensagem por cff » 26 Dez 2006, 20:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Bom, mais uma passada pela Serra Gaúcha e mais um TD foi feito.

O TD desta vez foi a Luiza [ http://www.prazernoturno.com.br/luiza.htm ]

Achei a menina no site e liguei. Tudo combinado e fui a caça de mais um TD perdido. Me ferrei.

Já ao chegar no apto dela, ame decepcionei. Fui atendido por uum transex.

Local não é exatamente como é descrito no site. Apartamento antigo. Fujo. Quarto apertado. Roupa de cama meia suja. Local meio sem higiene.

Mas já que estava na chuva, queria me molhar.

A garota demorou um pouco para adentrar ao quarto. Pelas fotos a expectativa era grande. Arduo engano.

Garota sem papo. Fez um sexo totalmente mecânico. Só chupa com capote e nao deixa nem chegar perto da boca! Sem contar que só deu uma rapidinha e já eras. Se vvestiu e bye bye. E eu louco para dar mais umas bimbadas naquela buceta.

Saí literalmente de pau na mão.

Oral só com capote e na obrigação
Não beija na boca e deu uma desculpa esfarrapada por não beijar.
Sexo totalmente mecanico.

Valor: $ 80,00 (os oitentão mais mal gastados num TD na minha vida)

Link:
🔗

cff
Forista
Forista
---
Ver TD's

http://www.prazernoturno.com.br/lauren.htm

#44 Mensagem por cff » 06 Jan 2007, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren

Mais um TD do site prazer noturno. Dessa vez a escolhida foi a Lauren [ http://www.prazernoturno.com.br/lauren.htm ]. A gata é um tesão.

Visualizei a mesma no site e resolvi ligar. Tudo marcado e fui a luta. A garota atende na Galeria do Comércio, localizada na Praça central de Caxias do Sul (Praça Dante) em frente a Catedral. Local bem central, mas com fama de ser prédio prive. Nada fora do normal. Não precisa se identificar nem nada para adentrar ao prédio.

Chegando lá, uma terceira pessoa me atende. Bem simpática por sinal e me encaminha ao quarto. Nada fora de normal quanto ao local. Apartamento pequeno, organizado e aparentemente limpo. A garota estava no banho e tive que esperar uns 5 minutos. Tudo dentro dos conformes.

Nesse meio tempo de espera, já selecionei um dvd e pus rodar. Em seguida a garota vem para o quarto. Já estava com uma camisola branquinha, só de calcinha, com os lindos peitos siliconados a mostra. Se apresenta com um beijo no canto da boca. Oferece um banho. Nego pois recem tinha tomado banho. Me puxa pra cama sem cerimonia alguma e já começa a insinuar o que seria o TD.

Garota com iniciativa e centrada no que gosta de fazer. Espetáculo. O que todo putanheiro gosta.

Já vai atacando meu cacete e caindo de boca. Dá umas boas chupadas. Naquela altura já queria gozar na boquinha dela de primeira, mas não deixa finalizar. Sem problema algum. Coloco ela de quatro na cama e mando ver com a boca na sua bucetinha cheirosinha. Após cair de boca nela, garota recebe meu cacete na sua xaninha. Muito gostoso e ela sabe o que faz. Finalizo de quatro, com a gata em puro ectasy. Se entrega de completo.

Stop.

Um papo bem interessante, uns beijos deliciosos e um tempinho para descansar um pouco.

Partimos para o 2º round.

PPMM delicioso.

Por cima da garota expremendo aqueles peitos contra o meu peito. Chupo aqueles peitos gostosos e sigo metendo. Garota alucinada. Sinto que rola uma quimica e meto com mais força ainda. Gozo pela segunda vez.

Mais uns beijos e um papo e caio de boca na xana dela até ela gozar.

TD completo.

Vamos as notas:

Rosto: 9
Peitos: 9
Bunda: 8
Vaginal: 8
Boquete: 7 (apenas de inicio, não finaliza, mas o restante superou)
Atitudes: 9 (menina sem frescuras, gosta do que faz)

http://www.prazernoturno.com.br/lauren.htm

Investimento: R$ 90,00 por 1 horinha de puro tesão. Tá valendo!

Em breve quero repetir.

Link:
🔗

cff
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Site para caxias do Sul

#45 Mensagem por cff » 14 Jan 2007, 14:54

Olá galera!

Segue uma colaboração pros putanheiros de plantão de Caxias do Sul e Região:

www.eroticaxias.hpgvip.com.br

assim que eu realizar um TD deste site posto por aqui.

Valeu!

Link:
🔗

Responder